SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

PAGAMENTO DE AGOSTO - SERVIDORES QUE RECEBEM LÍQUIDO ATÉ R$ 3.322,72 - 06/10/2017

39 MIL SERVIDORES CONTINUAM AGUARDANDO

A Secretaria de Estado de Fazenda deposita, nesta sexta-feira (6/10), os salários integrais de agosto para 32.838 servidores ativos, inativos e pensionistas, de todas as categorias, que recebem vencimento líquido de até R$ 3.322.72. 

Também serão quitados integralmente os vencimentos de agosto para os servidores ativos da Secretaria de Cultura, incluindo os servidores da Funarj, Theatro Municipal e Fundação Museu da Imagem e do Som. 

Todos os pagamentos realizados nesta sexta-feira somam R$ 100 milhões. Com esses depósitos, o Estado terá quitado os salários de agosto para 91,7% do funcionalismo público.

RECEBEU ? INFORME AQUI !

PARA QUEM NÃO RECEBEU O ESPAÇO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PROTESTAR !

296 comentários:

  1. Bom dia a todos!!!boa sorte aos q estão dentro do valor estipulado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADÊ O MEU DINHEIRO!
      Disgramado!!!
      Chulezão!!!
      Catinguento!!!
      Demônio do Avesso!!!
      Ladrão!!!
      Safado!!!
      você vai para cana!!!
      O japonês da Federal vai te buscar em casa seu fdp!!!
      Vai sentar no colinho do Cabral e dar beijo na bunda dele na cela!!!

      Excluir
    2. Agora vocês vejam, com nós estamos vulneráveis, sem salários, serviços cortados, sem remédios e sem comida. Quem deixa pessoas assim, que adjetivos podemos usar em relação a essas pessoas, carrasco, impiedoso, cruel, Malvado, assassino, assemelhar-se a todos aqueles perverso da história. Morte causada por conta dessa maldade não dá Ibope, somente aquelas que são feitas em confronto, loucos suicidas, surtos de doenças, mas causada pela negligência de governantes, são abafadas pelos governante com matérias pagas. Vamos repudiar todo apoio desses canalhas na próxima eleição, vamos fazer campanhas contra Todos do PMDB, PSDB, DEM, PSDB, PSD, PSB e todos os que apoiam esse governo. Basta de Pezão, Picciani, Paes, Temer.

      Excluir
    3. Chega de LULA, DILMA e seus asseclas. Eleição chegando e a gente mudando o modo dever esses candidato, diretos ou indiretos, que se deixam manipular por ladrões inveterados. Fim aos partidos que aceitam esse corruptos e suas filosofias magistrais, de falácias cativantes, mas que não assumem a veracidade dos fatos. Temos que ter coragem e mudar de verdade. Só nós poderemos fazer com que a verdade seja retomada e que o nosso país floresça com dignidade de um povo justo e sedento de justiça.

      Excluir
  2. ja tem boataria q tem q se recadastrar agora no bradesco. alguem ja recebeu essa noticia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, bom dia. Annap.
      É verdade sim.
      Acabei de ser informada para fazer o recadastramento, através do atendimento eletrônico do Bradesco.

      Excluir
    2. Essa informação do recadastramento, é só pra quem recebe pelo Bradesco ou também pra quem fez a portabilidade?

      Excluir
    3. o bradesco liga quase td semana falando em recadrastrar conta. fui uma vez e nao tinha nada p recadastrar, queriam me vender produtose mudar limite do cheque especial. o recadastramento q falaram na midia nao eh em 2018 no mes de aniversario do correntista? Servo vc sabe algo ?

      Excluir
    4. Bom dia a todos. O que foi divulgado é que o Rioprevidência fará recadastramento de aposentados e pensionistas a partir de 2018 e esse recadastramento será realizado nas agências do Bradesco, porém eles ainda não definiram como isso de fato ocorrerá. A tendência, como disse a leitora Annap, é que a convocação seja feita pelo mês de aniversário, mas haverá ampla divulgação. Por favor, tenham cuidado, e NÃO FAÇAM NENHUM RECADASTRAMENTO, seja do Rioprevidência ou de qualquer conta, POR TELEFONE OU PELA INTERNET, isso é golpe. Sempre que tiverem alguma dúvida, dirijam-se a uma agência do banco e conversem pessoalmente com o gerente. É terrível que muitos tirem proveito de um momento de angústia dos servidores para tentar aplicar golpes, mas isso infelizmente acontece, olho vivo!

      Excluir
    5. Ouvi dizer que ao vencer o leilao da folha (Bradesco), uma das cláusulas contratuais, todos os servidores terão de fazer a prova de vida, na data de seu aniversário. E que este chamamento estaria disponível com 3 meses de antecedência, nos terminais eletrônicos.
      Fazer na boca do caixa com documento com foto.

      Mas, que seria a partir de 2018.

      Excluir
  3. A sorte teria que ser para todos....ou então a palavra não seria sorte e sim injustiça....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia senhora Nelsa!
      Ñ é pq ñ estou dentro do valor estipulado q vou crucificar os demais amigos q irão receber...
      Injustiça e quando tem algum protesto e só aparece meia dúzia de gato pingado!
      Me desculpe mas os amigos dentro do valor estipulado são tão vítimas como eu e outros q continuaram sem receber.

      Excluir
  4. Pensionista Rioprevidencia educação: acabou de cair na conta do Bradesco

    ResponderExcluir
  5. Inativa da Educação, pagamento efetuado no Bradesco. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  6. A a sacanagem com as categorias que estão sem receber continua,os mais afetados são aposentados e pensionistas que recebem além desse valor,minha mãe com 92 anos está desesperada,os remédios que toma são caros,por dia ela toma 17 remédios diferentes,e não pode deixar de tomar,tem sempre que repor,as amigas dela estão na mesma situação,de penúria, e sofre toda a família.
    Pois temos que nos virar nos trinta para não deixar faltar nada.

    ResponderExcluir
  7. Pensionista da secretaria de fazenda, na conta.
    Pessoal quem recebe pelo Bradesco, está sendo informado para fazer o recadastramento.
    Acabei de ser informada.
    Através do atendimento eletrônico do Bradesco.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia !!!
    Gente alguém q tenha recebido um valor acima do estipulado recebeu?
    Minha amiga acabou de me enviar um zap dizendo q o pg dela está na conta ela recebe acima do valor estipulado.
    Eu tentei acessar o Bradesco mas no meu celular está sem sistema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na semana que disseram q iam pagar até 2.700 eu não recebi. Essa semana até qm recebe 3,300 e eu não recebi. Eu recebo menos de 2,500 será quando? Contas atrasadas e nada.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Queria saber se tem possibilidade deles depositaram pra quem recebe acima desse valor?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ativos da secretaria de cultura também recebem hoje, independente do valor!

      Excluir
  11. Já caiu na conta . Pensionistá bradesco.

    ResponderExcluir
  12. Gente eu não tô entendendo mais nada

    ResponderExcluir
  13. Pensionista acima desse valor e tb recebi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. BOM DIA

      Nós não temos nenhuma informação de que estão sendo pagos salários / aposentadorias ou pensões acima do valor líquido estipulado. O governo não informou NADA oficialmente sobre isso, não há nenhuma notícia sobre isso, nenhuma de nossas fontes nos passou até aqui que ocorreram alterações.

      Portanto, se alguém recebeu pagamento fora do que o governo estipulou como VALOR, deve ser caso isolado, ou erro de entendimento.

      Excluir
    3. Quem recebe acima deve sacar logo! Vai que eles pegam de volta. Isso já foi feito na época do Brizola. Eu estava na CEDAE, nessa época e tivemos que devolver o dinheiro parcelado.

      Excluir
    4. Eu era da CEDAE, nessa época, e o governo mandou o banco retirar da conta-corrente de quem estava com o dinheiro ainda na conta. Dei maior sorte porque havia sacado tudo.

      Excluir
    5. Servo, os servidores ativos da Secretaria de Cultura recebem hoje, independente do valor!

      Excluir
  14. Bom dia senhor Patrick!!!
    O senhor recebeu hj? só pra tira uma dúvida.

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Senhora Adriana, bom dia.

      Os profissionais da segurança e as pensionistas da segurança, receberam o salário/PENSÃO de AGOSTO, no dia 15 de setembro. Ocorreram alguns não pagamentos por erros do Rioprevidência, mas no geral foi pago.

      Esse pagamento de agora, de hoje, é devido aos servidores que ainda não receberam o mês de AGOSTO.

      Excluir
    2. Bom dia servo e a todos!
      O senhor sabe informa se realmente está sendo depositado valores acima do estipulado para aposentados e pensionista?
      desde já grata.

      Excluir
    3. BOM DIA

      Sra. Juliene

      Nós publicamos a matéria logo no primeiro minuto do dia, justamente para permitir desde muito cedo, que depósitos e movimentações sejam informadas.

      Um leitor diz ter recebido acima do estabelecido. Vai ser preciso esperar o correr do dia para ver se outros relatam o mesmo, porém...

      BOM DIA

      Nós não temos nenhuma informação de que estão sendo pagos salários / aposentadorias ou pensões acima do valor líquido estipulado. O governo não informou NADA oficialmente sobre isso, não há nenhuma notícia sobre isso, nenhuma de nossas fontes nos passou até aqui que ocorreram alterações.

      Portanto, se alguém recebeu pagamento fora do que o governo estipulou como VALOR, deve ser caso isolado, ou erro de entendimento.

      VALE LEMBRAR QUE A FOLHA É RODADA, OS VALORES REPASSADO PARA O BANCO, DENTRO DO QUE O GOVERNO DECIDIU FAZER E PAGAR.

      Um abraço

      Excluir
    4. Ué, como assim receberam dia 15? Eu não recebi e nem meus dois filhos.

      Excluir
  16. Bom dia senhor patrick e dona juliane.
    Pesso que se for possível nos informar o valor acima o qual vcs receberam pra que agente aqui podermos ter noção no qual valor superior do valor informado pelo estado está sendo realizado fora do que foi anunciado do valor de 3.322 se vcs poderem dizer o quanto acima deste valor recebeu nos informe obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia senhoraRosana Barreto!
      Eu informei as 00:37hs q minha amiga relatou q havia recebido um valor acima do estipulado...
      porém ela é ativa no Teatro Municipal...
      já no caso do senhor Patrick segundo ele é pensionista e recebeu acima do estipulado.

      Excluir
    2. Os ativos vinculados à secretaria de cultura recebem hoje independente do valor a receber, de acordo com a nota divulgada pela Sefaz!

      Excluir
  17. Bom dia, SERVO AMIGO!; E como esta passando vc de saude. Aquela cirurgia foi realmente um sucesso. Amigo estou aqui para informar que jã se encontra depositado em minha conta no ITAU. A importancia de R$ 2.007, 56; Este valor e o que faltava pro GOVERNO quitar meu salario de agosto de 2017 da FAETEC. Abs e continue evoluindo em sua recuperaçao desta sua saude juvenil.

    ResponderExcluir
  18. Servo bom dia, as pensionistas da área da segurança, que não receberam, recebem hoje também?

    ResponderExcluir
  19. Servo bom dia, as pensionistas da área da segurança, que não receberam, recebem hoje também? Me refiro no dia 15/08

    ResponderExcluir
  20. Por favor se alguém do Rio previdência receber, avisa para termos notícias de quem recebeu

    ResponderExcluir
  21. Por favor se alguma pensionista do Rio previdência receber, avisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rita estou na mesma situação que a sua e até hoje nada 😑😑😑

      Excluir
  22. Bom dia servo! será que pensionista da segurança que não receberam dia 15/09 vai receber hoje porque fiz todos procedimento e até hoje nada.um forte abraço e obg por sempre nos passa notícias .

    ResponderExcluir
  23. Quero o meu salário tenho direito não to pedindo nada ainda não recebi o mês de agosto,faz o meu favor, tenho fome preciso de pagar o meu plano de saúde com urgência,contas+ contas remédios, falta de respeito com agente, essas pessoas não têm coração.Eu quero o que é meu direito.

    ResponderExcluir
  24. Sou pensionista do Rio Previdência ainda não recebi o mês de agosto cadê o que é meu de direito.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, Christina! Ontem fiquei um pouco apreensiva, liguei para o Rio previdência, e perguntei se iria receber hoje, fiz todos os procedimentos que haviam pedido, ela perguntou se eu recebi resposta através do e-mail, falei que sim, falava que assim que o governo se pronunciar, iria pagar em folha suplementar, ela disse que por ser em folha suplementar não garantia se iria receber hoje, mas ao mesmo tempo a notícia diz, Todos que não receberam, até três mil e pouco, o que do meu caso.

    ResponderExcluir
  26. Servo bom dia, nao sei se vou receber hoje, embora o meu bruto seja muito maior que o estipulado e liquido inferior a 2400,00 por eu pago pensao etenho muitos emprestimos,so que ate entao eu vinha recebendo, em agosto nao recebi nada,estive rio previdencia, e eles me informaram que so fazem pagar, isso e verdade ? ,eles nao processam nada la,sou aposentado,me disseram que nao consegue nem visualizar,no proderj dizem que ta normal,que eles devem ter mudado o criterio pra pagar. poderia me dar algum esclarecimento quanto a isso. desde ja grato.

    ResponderExcluir
  27. Sou servidora da uerj e recebo acima do valor de corte e nada me foi depositado. Ontem os alunos da unidade de Resende fizeram uma manifestação na Dutra! eles gritaram: “ quero estudar, mas pezão ñ quer deixar !” Os alunos devem se mobilizar mesmo...

    ResponderExcluir
  28. Para minha surpresa, hoje, de madrugada, meus vencimentos de agosto já estavam na minha conta corrente. Sou aposentado, Secretaria de Educação e portabilidade ITAÚ. Se puderam depositar hoje, tão cedo, por que não o fizeram ontem? Meu plano de saúde vence dia 5 e, agora, vou pagar com multa.

    ResponderExcluir
  29. Aposentada da educação dinheiro na conta!

    ResponderExcluir
  30. pagamento de setembro sera que dia vai sair pq nem agosto e nem setembro ja estamos outumbro

    ResponderExcluir
  31. Aposentada da Educação dinheiro na conta. Portabilidade Itaú

    ResponderExcluir
  32. Bom dia guerreiros
    Que todos recebam hj é o que espero de coração

    ResponderExcluir
  33. DESCULPEM. ESSE MÊS EU TIVE UM DESCONTO QUE ME DEIXOU DENTRO DO LIMITE PARA RECEBIMENTO. Normalmente eu recebo mais do que isso. Mas por alguma merreca descontada a mais, fiquei dentro dos 3.322. Desculpem pelo mau entendido

    ResponderExcluir
  34. De terça ate quinta feira dia 12 sai todo pg de agosto pra quem nao recebeu. Dia 16 começa o pg da segurança educaçao ativo e os demais como sempre ja o executivo será como este mes , porem tudo pode mudar dependendo do emprestimo sair ate lá temos que aguardar futuras decisoes. A priore ate meado de novembro esta balburdia será resolvida. Enquanto isso vai ser desta forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas podiam citar a FONTE da informação para os coleguinhas saberem se é confiável ou não. E, acima de tudo, consultar um calendário antes de divulgar datas em que o expediente é zero. Já estamos cansados de sermos massacrados por este (des)governo. Cansados de calendários que não se cumprem, cansados de boatos que só geram mais instabilidade na nossa vida. Neste momento em que cada notícia é uma esperança, que pode ou não se concretizar, devíamos ter mais responsabilidade ao divulgar informações. Se não tem mais nada pra fazer, apenas leia as matérias, os comentários, mas não publique incertezas.

      Excluir
    2. Roberta quero crer que oque vc diz é verdade independente de ser feriado quinta feira eles podem depositar na quarta no aguardo ansiosamente as vezes me apego nessas informções para continuar resistindo obrigada primeiramente ao servo pq é sempre aki que consigo um acalando para minha agonia e qualquer informação que faça diminuir meu sofrimento é sempre bem vinda

      Excluir
  35. Alguma pensionista que não recebeu o mês de agosto, recebeu hoje? Liguei para o Rio previdência, a atendente não soube informar, falou que não saiu nenhuma folha suplementar para quem não recebeu, para eu ficar olhando a conta se iria cair alguma coisa

    ResponderExcluir
  36. Aposentada educação.
    Dinheiro na conta.

    ResponderExcluir
  37. O que se chama de líquido não inclui os descontos do consignado? É o que recebemos mais os consignados? Ou só o que recebemos? Sei que essa dúvida vai surgir. Por isso, se vc puder ajudar, Servo, vai ajudar muita gente a entender. Obrigado! Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  38. Pensionista da Fazenda na conta Bradesco!! Gracas a Deus!!!
    Muita injustiça pois acho que TODOS deveriam receber tambem!! O dinheiro e nosso por direito..Estao confiscando os nossos direitos adquiridos..a nossa dignidade..isso e Inconstitucional!!

    ResponderExcluir
  39. Bom dia ,sei que ele nem todos em o de agosto ,mas alguem sabe a data do pagamento desse mes referente a setembro ????

    ResponderExcluir
  40. Que governo maldito é esse??! Minha mãe de 83 anos de idade, assim como muitos idosos aí, que precisam dos seus salários para sobreviverem, vai ficar mais um pouco, sem ver à cor do seu pagamento!.. É muito triste ver esse nosso país entregue nas mãos desses ladrões do dinheiro público... o pior é ter à certeza, que em quanto o povo não se levantar nada vai melhorar e à miséria vai continuar!!.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia minha mãe recebe 3400,00 será q ele paga hj?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jessica!!!
      Tenta ver o saldo pelo aplicativo bradesco ou vai a um caixa eletrônico mas próximo e tira um extrato.
      há e nos informe tá.
      Boa sorte!!!

      Excluir
    2. Pelo calendário, não receberá.

      Excluir
  42. A falta de respeito continua
    Até quando aguentar esse situação
    Estao confiscando os nossos direitos adquiridos..a nossa dignidade..isso e Inconstitucional!!

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde servo!
    O Sr sabe informar quando o governo vai pagar o restante de servidores que ficou sem receber o mês de agosto?

    ResponderExcluir
  44. Que calendário? O que disseram é que iriam pagar todos que não receberam o mês de agosto, eu quero saber que folha suplementar e essa que não pagam a nós pensionistas da segurança pelo Rio previdência, se foi erro no sistema o dinheiro está lá.

    ResponderExcluir
  45. Liguei para o banco, eles não sabem informar o que será pago hoje

    ResponderExcluir
  46. Até agora não lê nada dizendo que alguma pensionista recebeu

    ResponderExcluir
  47. Bom dia para todos....Servo, será possível que a arrecadação do Estado está tão ruim assim? Que esse seja o fator principal, segundo o Pé Grande para não pagar a todos? Eu não acredito, tem alguma coisa errada, muita incompetência mesmo. Eu recebi no primeiro lote dos que ficam para trás, mas lamento muito pelos colegas que ainda esperam ansiosos pelos seus proventos. Só tenho a dizer boa sorte para vocês, porque parece que nossos pagamentos, viraram um joguinho de brinquedo sem importância nas mãos desses corruptos desumanos.

    ResponderExcluir
  48. Galera olhem o que o Servo postou.

    A Secretaria de Estado de Fazenda deposita, nesta sexta-feira (6/10), os salários integrais de agosto para 32.838 servidores ativos, inativos e pensionistas, de todas as categorias, que recebem vencimento líquido de até R$ 3.322.72.

    Não adianta ficarem perguntando uma coisa ao Servo se já está postado. Agora é só esperar o que esse terrorista vai falar sobre o restante....

    ResponderExcluir
  49. Está no jornal o dia ! Pezão fala hoje que edital será publicado na segunda feira, empréstimo deve chegar final de outubro,ou início de novembro. Cada vez que o governador fala Muda a data e o mês. Caro tá perdido, por "inocência" ou será maldade ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A folha de pagamento era de 1,2 bi, agora é 1,6 bi.

      Excluir
    2. BOA TARDE

      A folha do executivo é de R$ 1,6 BI mês, aproximadamente.

      Excluir
  50. http://odia.ig.com.br/economia/2017-10-06/servidor-edital-de-licitacao-para-emprestimo-ao-rio-sera-publicado-segunda.html

    ResponderExcluir
  51. Alguma pensionista (Polícia Militar) do rioprevidência recebeu? Por favor me informem.

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde! Servo será que pode me da uma informação? Eu sou pensionista da PMERJ. Eu e minha mãe recebíamos pensão, sendo que ela faleceu no ano passado, e eu fui no Rio Previdência dar baixa na pensão dela, e acabei descobrindo que minha pensão está errada, pois eu só recebo pensão especial, e a era para eu receber pelo Rio Previdência também, sendo que eu nunca recebi. Eu já tenho 24 anos, e a menina que trabalha la disse que no Rio Previdência só recebe pensão até os 24 anos, e minha pensão é vitalícia. Como posso fazer para receber pelo Rio Previdência ou não tem mais jeito?
    Desde já, obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Jessica. Se o seu pai faleceu após o ano de 1999, infelizmente o pagamento da sua pensão encerra-se quando você completar 24 anos, pois neste ano a lei foi modificada e as filhas solteiras maiores deixaram de receber pensão, passando a receber como quaisquer filhos menores. Agora, os valores que a sua mãe recebia pelo Rioprevidência deveriam ter sido revertidos para você até a idade de 24 anos, se não ocorreu, você deve buscar esse pagamento. Vá ao Rioprevidência e se não for possível por via administrativa, aí só resta entrar com uma ação.

      Qualquer que seja a situação, é preciso lembrar que a lei que rege a pensão é sempre a que estava em vigor na data do ÓBITO do servidor. Se houver qualquer mudança, a lei só vale para os benefícios que forem concedidos APÓS a sua entrada em vigor.

      Excluir
    2. O meu pai faleceu em 1995. Nem a pensão da minha mãe foi revertida pra mim. E quero resolver essas pendências.

      Excluir
    3. Jessica, tudo referente à sua pensão é regido pela lei que estava em vigor em 1995. O que é necessário descobrir, já que você era menor na época, é se a filha menor, solteira, continuava a receber como filha maior uma vez alcançada a maioridade, o que acredito que acontecia, daí você ter recebido a informação de que a sua pensão é vitalícia. Eu não conheço esse detalhe, mas com certeza a pessoa que lhe atendeu no Rioprevidência, por você ser muito jovem, 24 anos, deve ter achado que o seu pai faleceu depois de 1999. Como eu disse, tente resolver a questão administrativamente, mas se não for possível, procure um advogado e entre na Justiça, porque a meu ver você tem direito de continuar a receber a pensão. Quando for ao Rioprevidência, não deixe de mencionar a data de falecimento do seu pai, pois é a lei em vigor nessa época que rege a sua pensão, ok? Boa sorte e que tudo seja resolvido em breve e da melhor forma para você.

      Excluir
    4. Obrigada pela informação, vou no Rio Previdência resolver isso. Eu continuo recebendo minha pensão especial, mas minha pensão do Rio Previdência é que nunca recebi. Obrigada por tirar minha dúvida.

      Excluir
    5. Jessica, eu acredito que você tenha direito a receber e, é claro, se tudo puder ser resolvido administrativamente, melhor, mas se não for possível, procure um advogado para orientá-la nessa questão, pois no Rioprevidência, a ordem é dificultar ao máximo o recebimento dos benefícios, então não fique com a palavra deles. E o mais importante é que a lei que vale para a sua pensão é a que estava em vigor em 1995, ou seja, filhas maiores solteiras recebiam a pensão e no caso de dividirem o benefício com a mãe, uma vez que esta viesse a falecer, a pensão teria que ser revertida, independentemente da idade. Tudo de bom e procure um advogado para receber a pensão e também o que deixaram de pagar a você desde a sua mão faleceu.

      Excluir
  53. Bom dia eu e meus filhos somos pensionista da aria da segurança é até agora não recebemos o salário do mês de agosto

    ResponderExcluir
  54. Luciana eu também estou no aguardo, nada já liguei até para o Sefaz, que para variar não sabe nada

    ResponderExcluir
  55. Luciana eu também estou no aguardo, nada já liguei até para o Sefaz, que para variar não sabe nada

    ResponderExcluir
  56. Se alguma pensionista receber informe para a gente

    ResponderExcluir
  57. Boa tarde pessoal,
    A matéria é bem clara. Os que receberam além do valor estipulado é porque fazem parte dos orgãos contidos no texto abaixo:
    Também serão quitados integralmente os vencimentos de agosto para os servidores ativos da Secretaria de Cultura, incluindo os servidores da Funarj, Theatro Municipal e Fundação Museu da Imagem e do Som.

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde PA na conta Bradesco recebo pensão alimentícia dos meus filhos de um ativo do DER

    ResponderExcluir
  59. UERJ gente alguém sabe informar meu Deus cara safado podendo pagar logo ....

    ResponderExcluir
  60. Falei no Rio previdência agora, fui informada que pensionistas da segurança não vai receber hoje, porque para nós da PM o salário está em dia, sendo que em agosto houve um erro no sistema e essas pensionistas que não receberam tem que esperar uma folha suplementar que só Deus sabe quando vai sair, temos que morrer de fome, simples assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em dia não esta ..eles pagam 1 mês devendo outro

      Excluir
    2. Senhora Rita

      É lamentável que o RIOPREVIDÊNCIA erre tanto, que a SEFAZ erre tanto. Todo mês, eles erram o pagamento de uma quantidade expressiva de servidores.

      Esse não pagamento cai no esquecimento, eles dizem que estão "em dia".

      Uma vergonha

      Excluir
  61. E esta foi a informação mais sensata que recebi até agora, ninguém publicou que já recebeu o pagamento, pelo menos uma pensionista era para ter recebido

    ResponderExcluir
  62. Minha mãe pensionista Rioprevidência, pagamento na conta do Itaú (portabilidade)

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde! Alguém aposentado(a) da educação com portabilidade Itaú, já recebeu?

    ResponderExcluir
  64. Kátia boa tarde! Sua mãe recebe pelo Rio previdência de qual órgão? E da segurança PM

    ResponderExcluir
  65. Alguém pode informa sobre aquele dinheiro que saiu de agosto se foi só os atrasados ou pagamento também pq saiu dois dinheiros em agosto

    ResponderExcluir
  66. APOSENTADA EDUCAÇÃO, portabilidade Itau, na conta.

    ResponderExcluir
  67. Eu estou desde agosto com 6 reais na conta

    ResponderExcluir
  68. Eu estou desde agosto com 6 reais na conta

    ResponderExcluir
  69. na conta hoje bem cedo, falta setembro, será que paga até 16 de outubro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Setembro só vence no dia 16 de outubro.

      Na verdade, nesse momento, falta pagar a 39 mil servidores que ainda não viram a cor do salário de agosto.

      Excluir
  70. Alguma notícia sobre o pagamento de Setembro? Pelo que foi falado, o 10º dia útil cairá em 16 de Outubro(2ª-feira).
    Nenhuma manifestação pelo Feriadão e nem pelo Dia do Professor(15/10).
    É o fim!!!

    ResponderExcluir
  71. Alguém recebeu algum dinheiro em agosto ?

    ResponderExcluir
  72. Minha vo e pensionista nada na conta

    ResponderExcluir
  73. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  74. Quando que o restante das pensionistas vão receber??

    Não aguento mais ser humilhada.
    Governo filho da P#t@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém pensionista recebeu fala ?

      Excluir
    2. Pensionista de que área Allany? Pensionista da Segurança receberam em agosto! Algumas pensionistas da Segurança que recebem pensão especial estão com problemas e não receberam a pensão do Rioprevidencia! Eu recebei a pensão do Rioprevidencia assim como minha mãe mas não temos pensão especial!

      Excluir
  75. Minha mae recebe acima disso area da saude aposentada sera que recebe alguem pode me informar ? Por favor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. miriam e ate essa faixa estipulada pelo pe grande se for 1 real a mais infelizmente nao recebera

      Excluir
  76. Calma gente. Vamos deixar o homem trabalhar. já, já ele coloca os salários em dia é paga os atrasados. Lula 2018.

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde servo e a todos! Gostaria de saber se tem alguma previsão do salário de agosto pra nós q não recebemos ainda. Por 16 reais fiquei de fora. Não recebi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      NÃO HÁ PREVISÃO AINDA POR PARTE DO GOVERNO.

      Excluir
  78. Gente, secretaria de saúde não recebeu ainda! Alguém tem noticia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Eles vão pagando...pagando...por folha, por secretaria.

      Como diz a nota do governo, mesmo depois do expediente...aí podemos cair naquela situação de sempre, alguns ainda recebem no sábado, outros só na segunda.

      É acompanhar.

      Excluir
  79. Como me informaram no Rio previdência, nenhuma pensionista que não recebeu em agosto, recebeu hoje, só com a folha suplementar

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde,algum aposentado proderj comportabilidade itau, recebeu ?

    ResponderExcluir
  81. Esse Pezao é fogo! Quando teremos paz!?

    ResponderExcluir
  82. É por isso que os servidores estão na merda!Continuem em Lula chefe da quadrilha do Cabral que vcs vão se dar muito bem!!!!

    ResponderExcluir
  83. Lula na prisão seria um sonho realizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Mira silva, apoiada, inclusive no Portal do inferno kkkkkkkkkkk

      Excluir
  84. Desculpa amigos alguem ai sabe quando sera o pagamento de setembro?

    ResponderExcluir
  85. Desculpa amigos alguem ai sabe quando sera o pagamento de setembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora deve estar de sacanagem!!! Eu e mais 39.000 mil servidores ainda nao recebemos agosto, estamos na penúria e a senhora quer saber de setembro, que falta de empatia, né? Mais amor,sensibilidade e consideraçao ao próximo, fica a dica!!!!

      Excluir
    2. Para quem tem recebido na data e integralmente, dizem que será no dia 17,(décimo dia útil do mês)

      Excluir
  86. Quando as filhas casam e dão baixa na pensão . a pensão volta para a mãe . Sou pensionista do Rio previdência. Al quem pode me informa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      A filha não precisa dar baixa.
      A mãe ou a outra parte da entrada pedindo a REVERSÃO da pensão para si. No Rioprevidencia

      Excluir
    2. Aliás Sra Elizabeth, isso serve tanto para o fato gerador casamento ou falecimento da outra parte. Se somente apresentar certidão de casamento ou óbito, e não pedir a REVERSÃO o Rioprevidencia não faz automaticamente. Espero ter ajudado.

      Excluir
  87. boa tarde sra erika quanta gulodisse as pessoas tentando receber agosto que olho grande e esse?..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai me desculpar mas eu sei das dificuldades de tds eu so fiz uma simples pergunta. Gulodisse não e um direito meu e de tds perguntar desculpa ai aposentadinho furiosinho.

      Excluir
    2. Vai me desculpar mas eu sei das dificuldades de tds eu so fiz uma simples pergunta. Gulodisse não e um direito meu e de tds perguntar desculpa ai aposentadinho furiosinho.

      Excluir
  88. Boa noite Servo! Estou triste de todos não terem recebido o pagamento de agosto, tantos passando necessidade. Vamos aguardar pensando positivo pra tudo dar certo. A falta de organização no Estado é um horror! Essa confusão de errar salário eu nunca tinha visto..Absurdo!!!

    ResponderExcluir
  89. Esse erro de sistema nunca vivi, sou pensionista a 23 anos, nunca passei por isso.

    ResponderExcluir
  90. Concordo com a Ângela Vinha, Deus está no controle, se não acreditamos nele em quem?

    ResponderExcluir
  91. O rapaz da rádio CBN me ligou agora perguntando se recebi.
    Eu disse que nem um centavo.

    Todos que não receberam agosto devem reclamar.
    A impresa ajuda e muito a gente.
    A imprensa tem VOZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE.
      PAGAMENTOJÅ.
      TEM COMO VC ME PASSAR O TEL DO CBN???
      QUERO TB DEIXAR RESGISTRADO..
      VALEUUU.

      Excluir
    2. WhatsApp 21 99764-2381
      E o número que me ligou 2555-8282.

      Excluir
  92. Que luta meu Deus! Os velhinhos estão dando uma canseira na gente!

    ResponderExcluir
  93. Que luta meu Deus! Os velhinhos estão dando uma canseira na gente!

    ResponderExcluir
  94. Boa noite,o edital para o empréstimo de 3,5 bi vai sair na segunda feira

    ResponderExcluir
  95. Servo, da onde essa SEFAz tira esse valor?

    ResponderExcluir
  96. Boa noite, afinal o pagamento da Seguraça será pago dia 16 ou 17? Alguém sabe me informar?

    ResponderExcluir
  97. BOA NOITE

    O 1Oo. dia ÚTIL do mês é o dia 16 de OUTUBRO.

    Sexta-feira dia 13/10, apesar de PONTO FACULTATIVO nas repartições do Município e do Estado, é considerado dia útil, não interferindo no calendário de pagamento.

    ResponderExcluir
  98. Sera q o imprestimo sai até o início de novembro??

    ResponderExcluir
  99. Sou pensionistaa atee agoraa nadaa na minha conta 😡

    ResponderExcluir
  100. Servo, diante do cenario atual, é pessimismo meu achar que a aliquota aumentará e ainda assim teremos atrasos e um 2018 pior que 2017 quanto ao recebimento? Pessoas dizem que por ser ano de eleicao melhoraria, mas eu n acredito. O q vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diogo
      Nao sou o servo mas vou opinar
      Acho q 2018 sera pior pois depois do tal emprestimo o governo vai ter que começar a paga-lo o que pra quem diz que nao tem dinheiro so piora a situaçao

      Excluir
    2. Nao sou o servo mas vou opinar também.
      Acho que em 2018 vai ficar maquiado para fica tudo em dia para estes safados poderem se candidatar para qualquer cargo e voltarem a roubar.
      Um grande abraço

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
  101. Boa noite! O blog é para todos independente de quem não recebeu agosto e nem setembro, todos tem o direito de perguntar pelo mês referido. Eu não recebi um centavo de agosto e quem não recebeu setembro tem o direito sim de querer saber.

    ResponderExcluir
  102. Aposentada saúde. Não foi feito depósito até agora. Mais alguém?

    ResponderExcluir
  103. O que vai sair segunda è o edital...e nao o emprestimo

    ResponderExcluir
  104. Tanta corrupção, fraudes, uns presos, depois soltos e nada de confisco das contas e bens desses calhordas, pelo contrário, salário em dia e nós continuamos com esse tormento, sem salário, contas em atraso .. é muito revoltante !

    ResponderExcluir
  105. Até agora nada! Alguém mais não recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Flavio, eu sou aposentado do proderj,e sempre recebi logo nas primeiras parcelas,embora o meu bruto seja alto, o mei liquido e abaixo dos 3220,00 conforme ele falou, muitos consignados e pago pensao, acho que ele resolveu fazer pelo bruto eu imagino,pois me disseram que nenhum aposentado do proderjj recebeu,ou seja Pezao,canalha,safado mentiroso,fdp

      Excluir
  106. Ainda não entrou pagamento nenhum. É muito descaso.

    ResponderExcluir
  107. meu liquido tambem esta abaixo pensao consignado etc,,, e tambem nao recebi nada

    ResponderExcluir
  108. Omeu e abaixo do abaixo e nada ate agora,rioprevidencia

    ResponderExcluir
  109. Só essa semana o mundo todo viu dois casos de malucos fazendo merda por ai., nos est unidos o cara fuzilou uma multidão que assistia. A um shou,e aqui no brasil um outro insano,ateou fogo numa creche matando criancas indefesas.
    Já passou da hora de aparecer um maluco desses e sai matando essa raca de politicos safados e ladroes que mandam nesse país de merda em que vivemos.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog