SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 21 de outubro de 2017

IDOSOS PODERÃO FICAR SEM PLANO DE SAÚDE - 14 MILHÕES DE PREJUDICADOS POR MUDANÇA NA LEGISLAÇÃO


Mudança no reajuste, em tramitação na Câmara, poderá ter consequências catastróficas.

     LEIA + AQUI !    

25 comentários:

  1. Boa tarde Servo, vc está de parabéns como pessoa e como profissional, mesmo com a saúde meio abalada vc ainda tem A PACIÊNCIA de tentar ajudar, orientar pessoas que NÃO querem ser ajudadas, já se passou mais de um ano e continuam so te cobrando e NADA fazem para mudar esse quadro. PARABÉNS BRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/groups/intervencionistascuritiba/permalink/1553119028101001/

      Excluir
  2. Gente, será que ninguém tá vendo q esse desgoverno está querendo acabar de vez com a vida do pobre?! Estão tirando todos os direitos que temos! O q mais falta tirar???? Mandar executar os pobres e as pessoas com mais d 60 anos?! É o q está faltando!

    ResponderExcluir
  3. Esse homem chamado Luís Fernando Pezão! Vai experimentar um pouco da ira divina. Ele tá mexendo com as meninas dos olhos do Senhor.

    Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus: 10 maneiras de reconhecer o poder de Deus em tempos de angústia
    O versículo da Bíblia Salmos 46:10 diz, "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus." Aprenda 10 qualidades do poder de Deus em sua vida.

    Tiffany Fletcher
    111,113 views | 1,246 shares
    Cada vez que uma provação vem a mim ou à minha família, eu penso nas palavras da Bíblia em Salmos 46:10, "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus.", e muitas vezes essas palavras me têm confortado. Às vezes, porém, gostaria de saber exatamente o significado de "aquietar-se" e o que exatamente eu preciso fazer para que isso aconteça.

    Quando enfrentamos dificuldades em nossa vida que fazem parecer como se estivéssemos num navio que está sendo jogado de um lado a outro num mar tempestuoso, como podemos permanecer calmos enquanto uma tempestade se enfurece ao nosso redor? Ao procurar a definição de "calma" no dicionário, não só fui iluminada, como também aprendi a definição de aquietar-se e lições valiosas de seus sinônimos também.

    Aqui estão dez palavras e suas definições que podem nos ensinar como estar calmos nos tempos tempestuosos e reconhecer o poder de Deus.
    A taça do Senhor Deus está cheia de lágrimas e choros. Somos pequeninos sim. Vai uma palavra para todos nós.
    Salmos 17
    1 Ouve, SENHOR, a justiça; atende ao meu clamor; dá ouvidos à minha oração, que não é feita com lábios enganosos.
    2 Saia a minha sentença de diante do teu rosto; atendam os teus olhos à razão.
    A morte espera esse homem mercenário de satanás. Se não se arrepender
    Quem vai morre é ele. É todos saberão que ainda tem Deus nos céus.

    ResponderExcluir
  4. POR FAVOR , VERIFIQUE A INFORMAÇÃO QUE O O CANALHA DO PEZAO E DO SECRETARIO DE FAZENDA GUSTAVO BARBOSA, MANTÉM 4 BILHÕES EM CAIXA E NÃO PAGA OS SERVIDORES, APOSENTADOS. E PENSIONISTAS PORQUE NÃO QUER. , ATENCIOSAMENTE.

    ResponderExcluir
  5. Tem dinheiro sim! Não paga porque não quer. Usado pelo próprio satanás. Que veio mata roubar e destruir. Matou sonhos, roubou a paz ,destruiu sonhos
    Matou a esperança do nosso povo!
    Encontro com pessoas pensionista com irmão doente .pai mãe doente. Um amigo meu servidor a mais de 30 anos com remédios para comprar. Deficiente mental, meu Deus esses homens são satânicos Gananciosos.
    Essa luta temos que entregar para o único que nesse momento pode ajudar, Deus a fonte perfeita.

    ResponderExcluir
  6. dia 28 de out te lembra alguma coisa? que tal marcarmos um encontro com servidores? seria um esquenta para dia 08 de nov que está muito longe... fica a idéia...

    ResponderExcluir
  7. Cara eu realmente não entendo,o cara deita e rola na cara da população e poder nenhum se manifesta pra tirar esse lixo do poder,tempos sombrios nesse Brasil,tá difícil...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Servo por tudo que coloca aqui no blog. Vc é um.ser humano de uma grandeza espiritual sem medidas. Te admiro muito pelo que vc é e demonstra ser.Quanto a essa situação caótica que estamos vivendo sem necessidade é coisa do maligno, pode ter certeza.Desde que esse Temer virou presidente pode reparar que tudo.piorou, PEZÃO e os demais se contaminaram e ficaram iguais. Que terrorismo!!! Boa tarde!

    ResponderExcluir
  9. Acabei de ler que PEZÃO tem 4 bilhões em caixa. Isso significa que nao quer PAGAR. Ele e esse secretário deviam morrer. Absurdo!

    ResponderExcluir
  10. segunda-feira, 5 de junho de 2017
    Governo acumula 4 bi em caixa, enquanto servidores passam necessidade
    Saiu no DOERJ de 26/05/2017 os relatórios das contas públicas referentes ao primeiro quadrimestre de 2017.

    Em números macro, o governo arrecadou 19 bi. no primeiro quadrimestre. Empenhou 23 bi de despesas e liquidou 19 bi. Até aí estamos falando de um déficit contábil de 4 bilhões.

    Mas os valores das despesas efetivamente pagas somaram 15 bi.

    Ou seja, o governo fechou o primeiro quadrimestre com um déficit contábil, mas com superávit em caixa de 4 bi caixa. 4,2 bi pra sermos exatos. Duas folhas inteiras.

    http://anaferj.blogspot.com.br/2017/06/enquanto-servidores-passam-necessidades.html?m=1

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,
    a todo povo sofrido por esses governantes astuto,
    Esses filhos do ... vão dar contas das maldades que estão fazendo, anota bem no seu caderno. Se a justiça não vier da terra, com certeza vai vir do céu. Deus tem visto o sofrimento do povo que não tem a quem recorrer, a não ser a justiça divina enviando varias pragas como fez com Faraó.
    A justiça divina tarda mas não falha. Estamos vivendo momentos de dores e tormentos como nunca vi na minha vida, e ninguém toma uma providência, este país está por conta dos corruptos e não vejo uma luz no fim do túnel. Está se inraizando cada vez mas.
    Eu nunca vi na minha vida um governador, secretário de fazenda (Gustavo Barbosa) o presidente da Câmara Sr Piciane é o Sr TEMER, junto com seus ministros e deputados federais, acabar com o povo carioca e com as leis trabalhistas, não respirando o direito dos idosos e ficar por isso mesmo, sem ter a punição severa.
    Dinheiro nos cofres públicos tem milhares nos caixas, não sei o que estão esperando pra acertar o pagamento de todos os servidores.
    Estão esperando vender a Cedae pra pagar e dizer que o dinheiro está vindo da venda da Cedae.
    O povo precisa se manifestar de alguma forma, se bem que a maioria das vezes volta pra casa todo machucado por alguns que gostam de pisar no povo

    ResponderExcluir
  12. Com certeza ele tem $ . Minha filha o viu hj na festa da Tilápia em Piraí. Se fosse eu, ia ser presa mais ia dizer poucas e boas a esse infeliz! Todas as contas em atraso e os juros por minha conta depois! Sou aposentada e faço um extra numa loja pra poder comer!! Vergonha isso!!

    ResponderExcluir
  13. Com certeza ele tem $ . Minha filha o viu hj na festa da Tilápia em Piraí. Se fosse eu, ia ser presa mais ia dizer poucas e boas a esse infeliz! Todas as contas em atraso e os juros por minha conta depois! Sou aposentada e faço um extra numa loja pra poder comer!! Vergonha isso!!

    ResponderExcluir
  14. Estamos indo para o abate, sem REAGIR

    ResponderExcluir
  15. Estamos indo para o abate, sem REAGIR

    ResponderExcluir
  16. A minha grande pergunta! POR ONDE ANDA OS DIREITOS HUMANOS?Pessoas estão morrendo! E isso não conta! Meu Deus!

    ResponderExcluir
  17. Misericordia... Governo que acabar mesmo com os idoso. Para economizar no gasto com o a Previdencia (INSS e Regimes proprios de Previdencia (dos estatutarios). Primeiro GOVERNO VEM COM REFORMA TRABALHISTAS E APROVAÇÃO DAS CONDIÇÕES DE TERCEIRIZAÇÃO E DESCARACTERIZAÇÃO DO TRABALHO ESCRAVO. EM SEGUIDA QUER POR QUE QUER. VER APROVADA A REFORMA DA PREVIDENCIA ONDE PARA TER DIREITO A APOSENTADORIA INTEGRAL TODOS OS TRABALHADORES E SERVIDORES TERÃO QUE CONTRIBUIR. PARA O SISTEMA PREVIDENCIARIO POR NO MINIMO 49 ANOS. POR BAIXO SE UM TRABALHADOR OU SERVIDOR COMEÇAR A TRABALHAR COM 20 ANOS DIRETO. COM MENOS DE 69 ANOS ELE NÃO TERA DIREITO AO BENEIFICIO INTEGRAL.E PRA FECHAR O CAIXÃO DO POVO. QUER MEXER NA LEGISLAÇÃO DOS PLANOS DE SAUDE. ONDE MILHARES DE IDOSOS VÃO TER DIFICULDADE DE TER UM ASSISTENCIA DE SAUDE DESCENTE E COM QUALIDADE. PODENDO COM ISSO ABREVIAR A LONGETIVIDADE DAS PESSOAS MA TERCEIRIDADE. E CONSEQUENTE DIMINUIÇÃO DE BENEFICIO DE APOSENTADORIA. E INFELIZEMENTE NOS ESTAMOS SEM EIRA E NEM BEIRA. PORQUE TEMOS UM CONGRESSO NACIONAL VENDIDO E FIEL MAIS AO GOVERNO FEDERAL CORRUPTOS. INVES DE SER REPRESENTANTE DO POVO NO PARLAMENTO. TEMOS TAMBEM, UM SUPREMO QUE E UM GUARDIÃO DE POLITICOS E EMPRESARIOS CORRUPTOS. INVES DE SER GUARDIAO DA CONSTITUIÇÃO. NÃO PODEMOS CONTAR COM AS GRANDES CENTRAIS SINDICAIS E SEUS SINDICATOS FILIADOS PARA UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO ATE MESMO DE UM GREVE GERAL, TANTO NO SETOR PRIVADO COMO NO PUBLICO. MAS ESSAS ESTRATEGIA NÃO PODEMOS CONTAR. PORQUE OS CACIQUES QUE COMANDAM OU PRESIDEM ESSAS GRANDES CENTRAIS SINDICAIS ESTÃO ENVOLVIDOS EM CRIMES DE CORRUPÇÃO. E UM MOVIMENTO DE MOBILIZAÇÃO NACIONAL. PÕE A VIDA PUBLICA E PATRIMONIO DELES EM RISCO. E ELES NÃO VÃO DAR ESSE TIRO NOS PROPRIOS PES. ENTÃO NÃO TEMOS MUITAS OPÇÕES A FAZER.

    ResponderExcluir
  18. Na verdade isso me parece os três patetas. Que não sabem resolver nada e só se enrrolam mas próprias pernas. É isso aí meu povo pensamos que nosso estado estava nas mãos de pessoas com grau intelectual responsável e acabamos deixando com 03 patétas que sabem administrar suas próprias vida que dirá um estado. Que decepção,que vergonha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog