SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

GOVERNO DO RIO DE JANEIRO - NÃO PAGA AGOSTO - NÃO PAGA SETEMBRO - E ADOTA SILÊNCIO CRIMINOSO SOBRE O ASSUNTO !


PARA NÃO TER QUE SE EXPLICAR PELO NÃO PAGAMENTO DO SALÁRIO DE AGOSTO PARA 39 MIL SERVIDORES, E PARA NÃO TER QUE SE POSICIONAR SOBRE O PAGAMENTO DE SETEMBRO PARA OS DEMAIS SERVIDORES, O GOVERNO PEZÃO PAGOU OS PROFISSIONAIS/SERVIDORES DA ÁREA DE SEGURANÇA (ATIVOS - APOSENTADOS - PENSIONISTAS) E DA SEEDUC / DEGASE (ATIVOS), MAS NÃO EMITIU NENHUMA NOTA OFICIAL, COMO É PRAXE, INFORMANDO O PAGAMENTO E OS VALORES  EMPENHADOS.

FALTA DE RESPEITO, FALTA DE TRANSPARÊNCIA.

O BLOG continua COBRANDO que o Governo do Estado PAGUE O QUE DEVE e apresente aos SEUS SERVIDORES uma INFORMAÇÃO CLARA E OBJETIVA.

Dizer sem ser de forma oficial, apenas de 'boca" para alguns, que não tem "dinheiro" para pagar, é inaceitável.

NÃO PAGAR É UMA VERGONHA, NÃO INFORMAR NADA SOBRE O PAGAMENTO, É UMA VERGONHA MAIOR AINDA.

167 comentários:

  1. Maior sacanagem isso minha vó de 91 anos esta precisando do salario dela, para compra de remédio e ate agora nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto nós não invadir nos a casa de pezão com nossa família e pegar tudo que esses políticos nos roubaram vamos viver assim.,,cadê o salário dele,?aposto que está recebendo o dele

      Excluir
    2. Com certeza o dele cai no dia certinho. oque dele deve pensar de nos né(passo a perna nesses bobos)

      Excluir
    3. Eu com 64 anos aposentada, tive que voltar a trabalhar recorrer a outras atividades para sobreviver com meu padrão de vida. Porque se não estaria passando fome como muitos aposentados sem saúde dependendo dessa esmola de pagamento desse desgoverno fdp

      Excluir
  2. Kd o povo?! BANDO DE EGOÍSTAS...BRASILEIRO TEM O QUE MERECE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui lá agora ,no banco preciso comprar arroz e não tinha dinheiro ..como vou dar comida ao meu filho ?

      Excluir
    2. E você é o que,estrangeiro? Não tripudie da tristeza alheia.

      Excluir
  3. eu tb estou esperando pra comprar remédios e fazer exames, minha saúde n anda boa e sem uma data de pagamento fica cada vez mais difícil, meus compromissos n consigo assumir e nem resolver, tá muito difícil viver assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me compadeço de sua situação sra Daisy... sou da Segurança; recebí meu pagamento; mas não me acomodo e não aceito migalhas!TEMOS QUE EXIGIR TODOS SALÁRIOS; RAS E 13¤ EM DIA!! TÃO ABSURDO QUANTO A SAFADEZA DESSES GOVERNANTES; É A COVARDIA E PREGUIÇA DO POVO!

      Excluir
    2. O povo que restou para briga, é ínfimo, são em sua maioria idosos e todos sabem que não tem força para ir para as ruas, justamente por isso que esse desgoverno está fazendo essa covardia, sua categoria irá apoiar essa parcela necessitada de apoio? Os servidores do Rio deveriam ser uma CATEGORIA COMO UM TODO e não segmentada como tem sido.

      Excluir
    3. É esse o intuito do governo com essa divisão do pagamento ,separar a classe,e nos calar.Temos que continuar denunciando,não podemos parar.
      Que Deus olhe por nós.

      Excluir
  4. Nem comento mais nada, perdi minhas forças, será que o estado nao arrecada mais nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de receber 2 faturas do cartão, devo não nego e só posso pagar quando receber meu salário, pagando um juro sem tamanho...

      Excluir
  5. Falta de respeito com os idosos pezao seu filha da p.. pezao está cheio de dinheiro estou de saco cheio

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu arrisco em optar pela segunda hipótese...

      Excluir
    2. COM TODO RESPEITO; POIS VOCÊ PODE SER COMPROMETIDA; TE ACHEI LINDA! ME HONRARIA COM UM CONTATO?! MEU ZAP 22998380524.

      Excluir
    3. Nossa...que encantador...em meio a tanta raiva,tanto abandono deste governo para com as nossas vidas...eis que surge o amorr...

      Excluir
    4. A vida é assim cheia de surpresas...

      Excluir
    5. Nem conquistar uma mulher eu posso. Imagina se eu convido pra ir na minha casa e lá descobre que pra limpar o fiofó só com chumaço de algodão e banho com pedacinhos de sabonetes ameaçados. Melhor permanecer sozinho com toda essa situação. :(

      Excluir
    6. Ele sendo da Segurança pode não pagar as faturas; mas já salva o jantar. Quem tá duro; reza pra chover.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KD os direitos humanos ,o estatuto do idoso,pq não entram na justiça contra esse pé grande q fica aí pagando a quem ele quer deixando os aposentados .

      Excluir
  8. Pois é, aposentado não tem poder de greve, se fosse uma classe unida , cruzariam os braços até pagarem todos. Aposentado também é servidor. Minha secretaria fez greve e quando pagaram ativos e deixaram aposentados sem receber, voltaram a trabalhar. Aposentado também é servidor!!!!

    ResponderExcluir
  9. é uma pouca vergonha isso, ele não lembra que devemos comer e pagar as contas?????????

    ResponderExcluir
  10. O povo do estado do Rio de Janeiro
    Tem que se voltar para o Grande Deus todo poderoso. Só ele para fazer justiça. Ele é Grande e forte em Batalha, poderoso é o Senhor dono do céu e da terra. Independente de sua religião, esse momento temos que rogar a esse Grande Deus. Esses homens se não se arrepender o mal vai cair sobre filhos netos até a quarta geração. Eu profetizo a prisão Pezão é toda sua cúpula. Eu profetizo a prisão do Michel Temer. Em nome do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. !FALTOU PROFETIZAR A PRISÃO DE LULA E DILMA E DE TODOS OS POLÍTICOS E JUÍZES CORRUPTOS!

      Excluir
    2. Na verdade quem está nos prejudicando é Pezao e TEMER, porque depois que Dilma saiu a situação para os servidores piorou, e quem levou o RJ pra lama foi Cabral e sua cúpula do PMDB.
      Na época que o PT foi governador do RJ eu tive ate aumento no meu salário, com Benedita

      Excluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comentei e repito: por muito menos do que está acontecendo no país, as forças armadas derrubaram o governo em 64. Concordo com você Elialdo.

      Excluir


    2. Pregar GOLPE MILITAR E FECHAMENTO DE CONGRESSO, é crime, tipificado na Constituição.

      Colocação de inconformação e repúdio aos políticos e a forma como se faz política hoje no Brasil são aceitas aqui, mas afrontas a CONSTITUIÇÃO e as LEIS não.

      Esse BLOG respeita todas as opiniões e visões. Pode até achar que na época da DITADURA MILITAR era melhor, é um direito de quem pensa assim, eu não concordo, pois sou contra todo tipo de ditadura, mas respeito outras opiniões.

      Agora não preguem aqui GOLPE MILITAR, TOMADA DE PODER, FECHAMENTO DO CONGRESSO...

      Isso não funciona, nunca funcionou.

      Acho que nesse momento, o que devemos fazer é apoiar a parte da JUSTIÇA que vem tentando combater a corrupção, e cobrar dos meios de comunicação que, busquem junto ao governo do ESTADO uma explicação OFICIAL E FORMAL do motivo de NÃO PAGAR e de NADA INFORMAR.

      Vamos evitar essas colocações radicais, que não nos levam a nenhum resultado prático, a nenhum tipo de protesto realmente coerente e com um mínimo de eficiência.

      Eu entendo a justificada revolta de todos. Por isso, da forma que nos é possível, COBRAMOS E VAMOS CONTINUAR COBRANDO, mas, por favor, sem perder o foco e sem perder a noção.

      Grato pela compreensão

      Excluir
    3. Servo, boa tarde. Todos podem emitir opiniões, concordo. Entretanto, falam muito mal do estado de ditadura, mais ninguém lembra do que os militares fizeram e criaram em sua estadia durante a GOVERNABILIDADE deste pais. Hoje vemos com temor a palavra ditadura, mais assistimos a manipulação de massa através dos meios de comunicação. Os Direitos Humanos correm logo para dentro dos presídios em rebelião, o que os mesmos estão fazendo pelos IDOSOS APOSENTADOS? Sem demagogia. Assim não dá.

      Excluir
    4. Boa tarde ! Com o que os militares sabem...( e sabem muito mais que a gente ) se fossem fazer alguma coisa já teriam feito...os militares de hoje (forças armadas...para evitar mal entendidos) não são iguais aos de 64...perde tempo quem fica esperando intervenção...soldos em dia e vôlei fortíssimo até meio dia !

      Excluir
  12. Isso é Brasil. A Segurança tinha que parar! Mas cada um só pensa no seu. Por isso e outras coisas, vivemos essa aberração política. Não há senso de justiça e empatia com o próximo.

    ResponderExcluir
  13. Tem que acaba com essa máfia toda...explodir todos

    ResponderExcluir
  14. Sou pensionista da segurança e não recebi.não sei se as ouras rebeu, não tem ninguém reclamando.

    ResponderExcluir
  15. KD os direitos humanos,o estatuto do idoso,para nos defender entrando na justiça contra esse pé grande q fica aí pagando a quem lhe interessa deixando pensionistas e aposentados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Luiz, boa noite.

      O ESTATUTO DO IDOS É UMA FERRAMENTE IMPORTANTE DE PROTEÇÃO AOS IDOSOS. MAS, CABE AO IDOSO PREJUDICADO, IR À JUSTIÇA BUSCAR SEU CUMPRIMENTO E AS REPARAÇÕES DEVIDAS.

      Excluir
    2. SERVO, na outra página; te perguntei sobre a ida do advogado fda Fasp, Carlos Jund amanhã pra Brasília, ele disse em entrevista hoje na Globo News; que pedirá ao Ministro que autorize os arrestos mediante a declaração do Secretário não ter previsão para o pagamento de agosto.
      Podemos ter esperanças ? Sua opinião?

      Excluir
  16. Que Deus nos ajude!!!! Socorro!
    Estão nos matando!!!

    ResponderExcluir
  17. Concordo Servo

    NÃO PAGAR É UMA VERGONHA, NÃO INFORMAR NADA SOBRE O PAGAMENTO, É UMA VERGONHA MAIOR AINDA.

    ResponderExcluir
  18. A alegação de que não tem dinheiro não convence aos aposentados e pensionistas, assim como não convence as concessionárias de energia elétrica, água e telefonia. E com toda certeza não serve de instrução a processos de despejo e por atraso de condomínio, como forma de atenuar ou suspender-lhes temporariamente os efeitos. Não ter dinheiro para pagar aos aposentados e pensionistas é um ato de covardia, e as graves consequências sequer são cogitadas por estes parasitas que desgovernam nosso estado. Matar dezenas de pessoas e ferir centenas tem sido atos condenados pela opinião pública mundial, e com toda certeza demonstrando a barbáries de grupos extremistas ao redor do mundo.Incrivelmente não se cogita inserir no rol das piores criaturas o Senhor Governador que já causou danos, e que certamente deseja a morte de milhares de pensionistas e aposentados, que não têm meios de comprar remédios, pagar por exames, enfim manter-se vivos.Este Senhor deveria ser julgado por crime contra a humanidade, juntamente com seu chefe Michel Temer.

    ResponderExcluir
  19. Concordo com vc Claúdia Barros...cansei desse DesGoverno...estamos fadados ao caos. Quem será por nós ?? Aff.

    ResponderExcluir
  20. A imprensa se omite não pressiona apenas informa o que o Governo quer.

    ResponderExcluir
  21. gente cortaram a minha energia tive que fazer um gato pois sem dinheiro e impossível

    ResponderExcluir
  22. Pensionista segurança do Rioprevidência, minha irmã recebeu a pensão e eu não.

    ResponderExcluir
  23. Deve ter ido para essa bosta de "Rio Solidário" com certeza o desvio de salários é pra essa lugar onde só eles a élite lucram

    ResponderExcluir
  24. Maria quem não recebeu da área de segurança vão receber hoje.meu filho é pensonista da segurança ,e recebeu sábado.sorte pra todos.

    ResponderExcluir
  25. Maria quem não recebeu da área de segurança vão receber hoje.meu filho é pensonista da segurança ,e recebeu sábado.sorte pra todos.

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, Servo já há alguma notícia por parte do Estado? Ou o silêncio impera, ainda? Grande abraço.

    ResponderExcluir
  27. Esse desgraçado já tem o pé grande para deixar rastros. Carrasco, paga em dia a segurança porque ele tem medo de tomar um tiro pelo meio daquela cara gorda. Esse infeliz está matando servidor, a minha luz e a água vão ser cortadas e esse desgraçado. Está morando no palácio Guanabara ou larangeira, talvez na fazenda em Pirai ou no hotel em Campo de Jordão. Miserável. Se tem dinheiro para pagar outras categorias em dia porque não pagar outras. Outra merda é esse vampiro do Temer. O que esse gato senhora do Rio fica fazendo Brasília? Roubando, boa coisa ele não está fazendo. O Rodrigo bochecha é outro não faz bosta nenhuma pelo Rio. Se sobrevivemos até às próximas eleições, temos que tirar o emprego deles, não botando. Estamos mal amparado com bochecha na Câmara, Vampiro na presidência e Pezão no governo do Rio. A trindade Maligna.

    ResponderExcluir
  28. Não aguento mais isso esse Governo Estado corrupto. Cadê nossas leis que não predem esses safados

    ResponderExcluir
  29. Sra. Elisabete

    I Governo através da sua assessoria de comunicação não nos respondeu.

    O governo NÃO divulgou NOTA OFICIAL coo costuma fazer sempre que libera PAGAMENTO.

    Estão simplesmente se 'FAZENDO DE MORTO'.

    ResponderExcluir
  30. Acho q so indo as ruas. O Servo não pode fazer. Mas nos podemos. Dia 18 e dia do Médico, dia perfeito para professores da Medicina, alunos e funcionários de hospitais mobilizarem à população.

    ResponderExcluir
  31. Não tenho dinheiro p/ comprar remédios comida pagar o meu plano de saúde ,meu Deus como vou viver, nós não temos que pagar pelos erros dessas pessoas pelo amor de Deus vê se entenda isso.Eu quero o meu dinheiro que me pertence,Rio Previdência pensionista.

    ResponderExcluir
  32. O que me assusta é ver um povo que foi pra rua "brigar" por causa de $0,25 estar tão passifico e conformado diante desta situação!! Minha vó tem 90 anos, é viúva de funcionário do IPERJ, que quando vivo trabalhou duro e arduamente, pra hoje em dia, estar passando por essa vergonhosa situação, de não ter sua pensão depositada em dia!!! Chega ser ridícula essa situação!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo que foi pra rua por causa de 20 centavos, a rede Globo fez prender todos por causa da porcaria da copa do mundo, foram chamados de vândalos e bandidos, pelos mesmo que questionam hj.

      Excluir
  33. Não adianta reclamar, precisamos ir para as ruas !Eles estão nos matando !

    ResponderExcluir
  34. Pagamento de Agosto já! Nós não vamos sobreviver ! Deus nos ajude !

    ResponderExcluir
  35. Não tenho mais palavras para expressar minha indignação com esse governinho infame!!! Contas atrasadas, nome no spc pelo banco pagador. Trabalhei duro durante anos para conseguir a aposentadoria e, continuo trabalhando e o pior é que no outro trabalho também não recebo há 01 mês. O governo anterior e o atual destruíram o Estado e os municípios junto. Cadeia pra todos!

    ResponderExcluir
  36. Data: Dia 19/10/2017 (quinta-feira);

    Horário: A partir das 14 horas;

    Local: UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Rua São Francisco Xavier, número 524, bairro Maracanã);

    Programação: Início às 14 horas, com concentração e realização de plenária de lançamento da Frente Nacional em Defesa das Instituições Públicas do Ensino Superior. Às 17 horas, saída para o ato público.

    Acesse o evento do Facebook:

    https://www.facebook.com/events/1963375037319776/?acontext=%7B%22action_history%22%3A%22[%7B%5C%22surface%5C%22%3A%5C%22page%5C%22%2C%5C%22mechanism%5C%22%3A%5C%22page_upcoming_events_card%5C%22%2C%5C%22extra_data%5C%22%3A[]%7D]%22%2C%22has_source%22%3Atrue%7D

    ResponderExcluir
  37. E maldade demais com agente e cruel da parte dessas pessoas não dá uma satisfação avisos como o nosso pagamento falta de respeito

    ResponderExcluir
  38. BLOG ESQUERDISTA DETECTADO!LOBO EM PELE DE CORDEIRO!NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ME CENSURA... DEPOIS; NÓS CONSERVADORES É QUE SOMOS INTOLERANTES?!ESQUERDOPATAS HIPÓCRITAS! ESSE PAÍS TÁ UM LIXO POR CONTA DESSA ESQUERDA MARXISTA; IDIOTAS ÚTEIS QUE IDOLATRAM GENOCIDAS E ASSALTANTES DE BANCOS.
    AINDA VIVEREI PRA VER MEU BRASIL AMADO; LIVRE DE VOCÊS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Elialdo.

      Nada de "esquerdista' ou "direitista", e sim de DIREITO.

      É O SENHOR MESMO QUEM DIZ QUE NUNCA FOI CENSURADO, assim como nesse comentário, agressivo e ofensivo, não está sendo.

      Uma coisa é o direito à crítica, outra coisa é pregar uma ILEGALIDADE, pois, é isso que se dá quando se PREGA QUALQUER TIPO DE GOLPE.

      Consulte a Constituição, e veja se eu estou inventando alguma coisa.

      E aqui, não se idolatra nenhum GENOCIDA, nem assaltante de nenhuma espécie. Aqui se prega a DEMOCRACIA, O RESPEITO À LEI, AQUI SE PREGA O DIREITO DAS PESSOAS PROTESTAREM, CRITICAREM GOVERNOS E GOVERNANTES, COISA QUE SÓ SE FAZ EM AMBIENTE DEMOCRÁTICO.

      NAS DITADURAS, DA CHINA, DE CUBA, DA RUSSIA OU DA VENEZUELA, ISSO NÃO É POSSÍVEL. NAS DITADURAS MILITARES, PASSADAS E NAS QUE AINDA EXISTEM HOJE EM PAÍSES MAIS ATRASADOS QUE O BRASIL, TAMBÉM NÃO SE PODIA OU PODE CRITICAR GOVERNO ALGUM.

      Excluir
    2. SENHOR SERVO;EM PRIMEIRO LUGAR;QUEM ESTÁ FALANDO EM DITADURA É O SENHOR. EM SEGUNDO LUGAR;A INTERVENÇÃO MILITAR É SIM CONSTITUCIONAL; DESDE QUE SIGA OS ARTIGOS 1¤ E 142¤ DA CF. ADEMAIS;VÁRIOS GOVERNOS FALSAMENTE DEMOCRÁTICOS, JÁ CANSARAM DE RASGAR NOSSA CF. SE O POVO FOR ÀS RUAS PACIFICAMENTE;ORGANIZADAMENTE E COM PATRIOTISMO; EXIGINDO UMA AÇÃO DAS FFAA; É O POVO QUEM MANDA!NÃO FAZER BADERNA; QUEBRA-QUEBRA; TACAR FOGO EM ÔNIBUS OU DESTRUIR PATRIMÔNIO PÚBLICO; POIS ISSO É VANDALISMO!
      O QUE NÓS PRECISAMOS RESGATAR SENHOR SERVO; É O AMOR AO PAÍS; A PÁTRIA; AOS VALORES MORAIS E ÉTICOS QUE VÊM SENDO SISTEMATICAMENTE DESTRUÍDOS PELO MARXISMO CULTURAL; PELO COMUNISMO INFILTRADO NA MÍDIA; NAS ESCOLAS E FACULDADES; E OBVIAMENTE NA POLÍTICA. NÃO SEJA DESONESTO INTELECTUALMENTE COMPARANDO DITADURAS COMUNISTAS DA CHINA;CORÉIA E VENEZUELA QUE SE TÊM APOIO DAS FORÇAS ARMADAS DELES; FOI POR TEREM PRIMEIRO APARELHADO DO ESTADO E ENGANADO O POVO GADO.
      AQUÍ NÃO SENHOR SERVO... NOSSAS FFAA NUNCA FORAM E NUNCA SERÃO VERMELHAS!
      #SOMOSTODOSMOURÃO
      VEJAM NO YOUTUBE OS VIDEOS "AGENDA" E "CONGRESSO BRASIL PARALELO" E DESCUBRAM QUE NADA DO QUE ESTAMOS PASSANDO É POR ACASO.FOI TUDO PLANEJADO COM OBJETIVO DE SE PERPETUAREM NO PODER.
      ACORDEM ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!
      FHC,8ANOS ; LULADRÃO,8ANOS ; DILMANTA 6ANOS E AGORA O VAMPIRO TEMER;TODOS FARINHA DO MESMO SACO SOCIALISTA; ARRASARAM O PAÍS!
      ISSO É DEMOCRACIA?!!

      Excluir
  39. Concordo com vc Neta. Muito me surpreende. .esgotada ..

    ResponderExcluir
  40. Engraçado, vejo muitos falando sobre a segurança ter sido preterida em razão de outras classes. Se esqueceram que estamos sem ras, décimo terceiro de 2016 e metas? Estamos no mesmo barco. Eu preferiria estar com um mês de salário atrasado e ter recebido os outros valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já são dois meses de atraso, sem contar com o 13 do ano passado. E tudo indica que serão 3 meses.

      Excluir
    2. Porque então não prosseguem com os movimentos se aliando aos demais servidores?

      Excluir
    3. Fala bobagem, não, Pomar, que isso de preferir salario atrasado e ter os outros valores. Salário atrasado é desesperador. O meu salário tá atrasado, sou aposentada. Minha conta de luz chegou, hoje e outras estão por vir e no banco nao tenho dinheiro para saldar compromissos. Tive q arranjar um outro emprego, temporario, e ganho mil reais que já acabou. Preciso fazer fisioterapia e nao pisso pagar. Ê desesperador.

      Excluir
  41. Quero o meu dinheiro que me pertence e meu preciso dele p/ horrar os compromissos como todo o cidadão será vocês entende isso? Pensionista do Rio Previdência.

    ResponderExcluir
  42. Respostas
    1. Pelo que li nessa reportagem, só em novembro. É só ver bem no final da matéria. Segue o link https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/rio-vai-receber-em-parcelas-emprestimo-pela-cedae-fazenda-garante-pagar-atrasados-21928552.html

      Excluir
  43. BOA TARDE

    A TÁTICA DO GOVERNO PARECE SER A DE ADOTAR O SILÊNCIO.

    Fingir que não está DEVENDO, fingir que hoje NÃO É DIA DE PAGAMENTO PARA TODOS OS SERVIDORES.

    Como não podem se explicar, se escondem.

    Entendo que os servidores precisam fazer pressão, e devam buscar junto aos órgão de imprensa, que não estão falando NADA sobre isso, que busquem uma "SATISFAÇÃO" / "INFORMAÇÃO" junto ao governo.

    O SERVIDOR TEM DIREITO DE RECEBER, E TEM DIREITO DE SABER O MOTIVO DO ATRASO DO PAGAMENTO E DE QUANDO ESSE PAGAMENTO TEM, SE É QUE TEM PREVISÃO.

    ESSE SILÊNCIO INDECENTE É QUE NÃO SE ADMITE ?

    ResponderExcluir
  44. Esse pé grande é um moleque sem vergonha na cara. Seja homem seu safado !!!

    ResponderExcluir
  45. Segundo esta reportagem, só receberemos em novembro. Segue o link desse absurdo.
    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/rio-vai-receber-em-parcelas-emprestimo-pela-cedae-fazenda-garante-pagar-atrasados-21928552.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Almir, boa tarde.

      O governo do Estado, com uma ajudinha da imprensa quando não esclarece em detalhes os fatos, quer passar, para ver se cola, a impressão de que depende do empréstimo para pagar AGOSTO e SETEMBRO. Não depende, pois, aceitar isso, seria o mesmo que aceitar que o ESTADO NÃO ARRECADOU NADA, sendo que o próprio PEZÃO e o secretário de FAZENDA, vivem dizendo que a ARRECADAÇÃO AUMENTOU. Além do que, hoje o ESTADO não tem mais que pagar a dívida com a UNIÃO.

      O DINHEIRO DO EMPRÉSTIMO servirá para pagar o DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO de 2016, e colocar os salários do mês em que for liberado e dos meses seguintes em dia. Assim, outubro, novembro e quem sabe dezembro.

      AGOSTO, VENCIDO EM 15 DE SETEMBRO, E SETEMBRO, VENCENDO HOJE, TEM DE SER PAGO COM A ARRECADAÇÃO DO PERÍODO. SETEMBRO, SE NÃO TODO, AO MENOS PARTE.

      Nada diferente disso pode ser aceito pelos servidores.

      Excluir
    2. Servo boa noite! Pelo amor fe Deus me ajuda. Recebo pensão alimenticia do meu filho. O pai dele é pmerj ativo. Até agora não caiu nada na conta. Ainda tem gente da segurança pra receber?

      Excluir
    3. BOM DIA

      O GOVERNO INFORMA QUE LIQUIDOU AINDA ONTEM TODAS AS PENDÊNCIAS COM SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA SEGURANÇA.

      Excluir
  46. Ele se esconde no esgoto pq não é homem , é um RATO.

    ResponderExcluir
  47. Já começa pelo nome (pezao)vê se isso é nome de governador de um estado.

    ResponderExcluir
  48. E a Fazenda que recebia junto com a segurança, não recebeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somente os fracos e oprimidos estão sem salários, Cris. O restante tem seus salarios em dia. Governo perverso, insensivel e cruel

      Excluir
  49. Concordo plenamente Claudia Barros. Se houver mobilização, de todos, essa situação continua. Hj são os inativos e aposentados, amanhã serão todos. Enquanto cada um pensar em si nada mudará.

    ResponderExcluir
  50. Isso é um absurdo... Não podemos deixar isso assim não.

    ResponderExcluir
  51. Servo, infelizmente não adianta ficarmos aqui chorando, tem gente passando necessidades muito serias, porque falta de pagar dividas para pessoas corretas não e mero aborrecimento, e doença, e tristeza. TEMOS que ir para UERJ como se manifestou o amigo de cima, temos q defender o Brasil como o outro protestou, mas não so escrevendo!!! VAMOS tds fazer força e ir!!!! POR FAVOR, isso não vai ter fim!!!!!!! E como o SERVO fala pouca gente enfraquece o movimento!!!

    ResponderExcluir
  52. Enquanto a estratégia do governo for o silêncio, somada ao espaçamento dado pelas vítimas destes abusos, não obteremos resultados. A imprensa lembra da situação caótica quando falta-lhes matéria para fechar suas publicações.Precisamos lembrar a este governo dioturnamente que o Senhor Governador não esta nos fazendo um favor pagando em dia os salários de todos os funcionários ativos e inativos. Não podemos dar trégua nem contar com os meios de comunicação para levar ao conhecimento público os abusos cometidos. Temos que lembrar em cada canto e em cada cidade do estado, em cada site, em cada e-mail pedindo auxílio para que esta vergonha acabe. Chega de resiliência, se governo age em silêncio agiremos silenciosamente com nossos cartazes e faixas, impressos e textos eletrônicos. Saibam os Senhores Deputados, que estão sepultando suas carreiras políticas e patrocinando a descrença na política e em sua capacidade de mudança. Político não é lixo, não reciclaremos suas candidaturas.

    ResponderExcluir
  53. Dependo da PA para alimentar meus filhos . Isso e absurdo dois meses sem pensão , aquém cobrar p colocar pezão na cadeia. Pelo que sei atraso de pensão da cadeia. Justiça! Realmente e cega e desumana... Até quando injustiças vão acontecer e nada é feito. SOCORRO!

    ResponderExcluir
  54. São em média 200 comentarios, se tds se unirem na UERJ já seria gente pra caramba!!! Se juntar os alunos ex e professores podemos fazer 400... UERJ una a gente!!! Chama os alunos!!!!

    ResponderExcluir
  55. vamos pra rua quebra tudo ai eles paga e só assim mesmo conversa com o pezao não da ele não é sujeito o homem e nunca vai ser cheio de ódio

    ResponderExcluir
  56. Servo boa noite! Pelo amor fe Deus me ajuda. Recebo pensão alimenticia do meu filho. O pai dele é pmerj ativo. Até agora não caiu nada na conta. Ainda tem gente da segurança pra receber?

    ResponderExcluir
  57. Servo ; Boa noite! Gostaria de me desculpar pelo comentário onde ;relendo; percebi que realmente fui ofensivo. Gosto do blog; confio nas informações postadas e admiro a rapidez com que consegue transmiti-las.
    Mas definitivamente, não compactuamos das mesmas opiniões políticas. Desta forma; me restringirei apenas a acompanhar as notícias.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Sr. Elialdo.

      Por mim o episódio está superado. O senhor pode comentar e expor sua opinião, mesmo que contrária a minha. Só peço a compreensão no sentido de que tenho que tomar algumas precauções em referência aquilo que por vezes publicam.

      Um abraço

      Excluir
  58. Olha isso e é um absurdo uma falta de respeito com todos nós estou aem pagamento e nem sei q dia iremos receber pois estou sem nada dentro de casa pois tenho que depender de conhecidos para dar o de comer para meus filho isso e umilhante

    ResponderExcluir
  59. Servo obrigada por me responder prontamente. Hoje fiz um comunicado ao RJTV, via whatsapp, informando nossa situação. E ainda, disse que só temos esse blog para termos informações sobre os pagamentos e o RJTV para nós manifestarmos. Será que trará algum resultado? Mais uma vez obrigada por seu apoio à nossa causa. Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  60. Elisabete também fiz um comunicado pro RJTV e a RECORD , nem visualizar visualizaram ...

    ResponderExcluir
  61. Estado paga até R $6.161,00 e saúde 17 de oit

    ResponderExcluir
  62. Quem recebe a mais continua sem pagar as contas até novos recursos.

    ResponderExcluir
  63. E mero aborrecimento não compra remédio comida ficar sem água sem luz e com as contas atrasadas

    ResponderExcluir
  64. Data: Dia 19/10/2017 (quinta-feira);

    Horário: A partir das 14 horas;

    Local: UERJ - Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Rua São Francisco Xavier, número 524, bairro Maracanã);

    Programação: Início às 14 horas, com concentração e realização de plenária de lançamento da Frente Nacional em Defesa das Instituições Públicas do Ensino Superior. Às 17 horas, saída para o ato público.

    Acesse o evento do Facebook:

    https://www.facebook.com/events/1963375037319776/?acontext=%7B%22action_history%22%3A%22[%7B%5C%22surface%5C%22%3A%5C%22page%5C%22%2C%5C%22mechanism%5C%22%3A%5C%22page_upcoming_events_card%5C%22%2C%5C%22extra_data%5C%22%3A[]%7D]%22%2C%22has_source%22%3Atrue%7D

    ResponderExcluir
  65. Estou enviando acima ato dos servidores da educação, que ocorrerá no próximo dia 19 de outubro, a partir das 14 horas, na UERJ, Campus Maracanã.

    ResponderExcluir
  66. Notícia sobre pagamento do site do Extra: https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-paga-nesta-terca-salario-de-agosto-da-saude-dos-que-recebem-ate-6161-21953771.html

    Quanto ao salário de agosto, o governo ainda ficará devendo a mais de 15000 servidores, aposentados e pensionistas, que recebem mais do que R$ 6.161,00. Esses servidores, obviamente, não precisam de salário, pois não têm contas para pagar e trabalham apenas por diversão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estes na avaliação de criterio só Sr.Gustavo, não tem plano de saúde pra pagar; colégio dos filhos,contas atrasadas, condomínio atrasado...
      E nenhum de nós temos mais direito a privacidade. Pois qualquer comerciante ou vizinho; hoje sabe a sua faixa salarial.
      E só ver se vc vai pagar ou não. Se vc faz compra ou não...
      Tá difícil!

      Excluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Ainda continuarei sem pagamento de agosto e setembro 🔽

    ResponderExcluir
  69. Ele já se pronunciou sim e disse que do vai pagar quando entrar o dinheiro da Cedae na primeira quinzena do mês que vem !

    ResponderExcluir
  70. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-paga-nesta-terca-salario-de-agosto-da-saude-dos-que-recebem-ate-6161-21953771.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra

    ResponderExcluir
  71. Ainda continuarei sem pagamento de agosto e setembro 🔽

    ResponderExcluir
  72. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-paga-nesta-terca-salario-de-agosto-da-saude-dos-que-recebem-ate-6161-21953771.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Boa noite. Inclui todos que ganham até R$ 6.161,00 e os ativos da Saúde, que terão pagamento integral, independentemente do valor recebido.

      Excluir
  73. Boa noite servo e a todos!!!
    Amanhã enfim receberei meu pagamento porém vamos pra rua fazer pressão dinheiro tem vcs q ficaram de fora mas uma vez voamos lá eu estou aki mesmo recebendo amanhã irei com todo prazer lutar pelos nossos direitos...
    pq ele ñ paga em parcela pra q todos possam comer uma fatia do bolo eu ñ me importaria se tivesse q tbm tira do meu q receberei amanhã para q todos possam ao menos se sentir aliviados já q ele alega ñ ter dinheiro em caixa pra pagar a todos...
    Vamos barulho o Rj

    ResponderExcluir
  74. Será q amanhã ele paga setembro também sou pensionista iperj e ganho um salário mínimo , hoje a Light cortou minha luz.

    ResponderExcluir
  75. Boa noite leiam na PG do o dia/Estado quita na terça salário de agosto da Saúde e de quem ganha até R$ 6.161,00
    Além disso, governo pagará amanhã vencimentos de setembro aos ativos da Fazenda e Proderj
    Paloma Savedra
    16/10/2017 20:12:51



    Rio - O governo estadual pagará, nesta terça-feira, o salário atrasado de agosto para todos os servidores ativos da Saúde. Também receberão os vencimentos de agosto ativos, aposentados e pensionistas de todas as secretarias e órgãos que têm vencimento líquido de até R$ 6.161,00.

    Segundo a Secretaria de Fazenda, ao todo, serão depositados R$ 102,5 milhões em vencimentos de agosto para o funcionalismo. Com os pagamentos desta terça-feira, o estado terá quitado o mês de agosto para 96,7% do funcionalismo.

    ResponderExcluir
  76. Saiu uma reportagem no extra agora que o Governo irá depositar o salários da secretaria de fazenda de setembro, e os demais servidores que recebem até 6.500

    ResponderExcluir
  77. Jornal extra acaba de informar que irá pagar os salários referentes ao mês de setembro dos servidores ligados a fazenda, planejamento e proderj.
    Também irá pagar os salários dos servidores que recebem até R$ 6.616,00, referente ao mês de agosto

    ResponderExcluir
  78. Caramba... e os demais continuam dependendo da arrecadação.
    E secretarias com salários altos receberão setembro.
    Ou seja, se sobrar, quando sobrar, esses canalhas pagam aos aposentados. .. Então tá. .

    ResponderExcluir
  79. Com o pagamento de amanhã o governo prova que tem dinheiro em caixa pra pagar todo mundo junto e pagar Setembro a todos mas ele não paga pra fazer preçao pra receber o empréstimo!

    ResponderExcluir
  80. SERÁ QUE VENCIMENTOS ACIMA DE 6.161,00, PARA ESTE GOVERNO É UM VALOR ABSURDO?
    NÃO DEVE SER. AS DIÁRIAS DO SPA DE LUXO QUE PEZAO FICOU ERAM ENTRE 8 MIL E 14 MIL.

    ResponderExcluir
  81. Alívio....eles devem ter sentido alguma coisa no ar se formando....AINDA NÃO ACABOU VAMOS PRESSIONAR SERVIDORES

    ResponderExcluir
  82. Quero saber que dia vou receber pois meus proventos são acima deste valor ou seja eu também tenho remédios, condomínio, comida como qualquer outra pessoa Pezão ladrão desculpe o desabafo

    ResponderExcluir
  83. Por favor me ajudem! Ainda tem alguém que não recebeu PA da policia militar RJ. O do meu filho ainda não caiu.

    ResponderExcluir
  84. Poxa não pagar os aposentados do iperj é muita sacanagem.

    ResponderExcluir
  85. Boa noite. Gostaria de saber se o valor é liquido ou bruto.
    Grata.

    ResponderExcluir
  86. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-paga-nesta-terca-salario-de-agosto-da-saude-dos-que-recebem-ate-6161-21953771.html

    ResponderExcluir
  87. Realmente é muito triste essa situação do povo sem salário difícil cuidar de crianças meu Deus só Jesus.

    ResponderExcluir
  88. Minha dúvida tbm... Esse valor é o líquido né?

    ResponderExcluir
  89. Eu fico sem entender mês a mês que se passa...
    Ninguém faz nada, cadê os direitos humanos, a justiça e principalmente o Governo Federal que seria um a cobrar e fazer alguma coisa.
    Mês a mês e sempre isso, nunca muda e nada acontece.

    ResponderExcluir
  90. https://www.servidor.rj.gov.br/portal-web/portal/publico/Noticia/detalhar;jsessionid=gTUngxIfSU_NiQRYAXWaueCzDFxk97VqlGEGzjcYpT5qN7DdJyne!-1489825073

    ResponderExcluir
  91. AMANHÃ TEM AUDIÊNCIA DA FASP NO STF PARA PEDIR O RETORNO DOS ARRESTOS COM O MINISTRO, ELE FALAVA EM 39 MIL SEM SALÁRIO DE AGOSTO.
    AGORA SOMOS 15 MIL DE AGOSTO NÉ
    E MAIS O QUE SOBROU DE SETEMBRO.

    ResponderExcluir
  92. Vcs sabem me dizer se dá para consultarmos o contra cheque? Gostaria de tirar uma dúvida com relação ao vencimento da minha mãe!

    ResponderExcluir
  93. Sorrah!
    Tá certo a manifestação amanha no Centro da cidade?
    Qual o local?
    Qual o horário?
    Mesmo que seja 50 pessoas, o importAnte é o esforço levar cartazes e panelas velhas.
    E convidar as impressas para entrevistar a todos e saber a situação dos aposentados.
    Whatsap RJ TV 21 99424-2523
    Zap da TV Record 21 99937-6540
    Vamos pedir a imprensa pra se solidarizar com a situação dos idosos e muitos outros que não tem nada pra comer e ainda contas atrasadas e sem remédios.
    Vamos a luta! Unidos venceremos!
    Deus é maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo a Sorrah, ja mais de uma vez, já informou que ela cuida da mãe que esta doente.
      Ela é solidária a causa. Mas nao pode comparecer às manifestações.

      Excluir
  94. Gente, quando pensamos que está ruim, descobrimos que pode piorar: nem o resultado dos testes dos pezinhos estão sendo entregues... minha neta fez há mais de noventa dias e nada... Comentando no Face, descobrimos que crianças com mais de um ano ainda não receberam... Um desGoverno que não respeita seus idosos e suas crianças... Agora estou entrando em desespero!!!

    ResponderExcluir
  95. Boa noite,ana!!
    Entra no : rioprevidencia.rj.gov.br e segue o passo a passo.

    ResponderExcluir
  96. Que Boa notícia!! Esse desgoverno corrupto so resolveu pagar Com Medo da Volta dos Arrestos que o Dr.Jund, da FASP ira pedir amanha ao Ministro do STF...Num instante APARECEU o dinheiro...e tem Todo o restante...vao pagar a TODOS da PGE..ativos inativos e pensionistas...Muita Safadeza não pagar a Todos os 15 mil que ainda faltam receber o pagamento de agosto..!!!Parabéns a FASP!!

    ResponderExcluir
  97. Que Boa notícia!! Esse desgoverno corrupto so resolveu pagar Com Medo da Volta dos Arrestos que o Dr.Jund, da FASP ira pedir amanha ao Ministro do STF...Num instante APARECEU o dinheiro...e tem Todo o restante...vao pagar a TODOS da PGE..ativos inativos e pensionistas...Muita Safadeza não pagar a Todos os 15 mil que ainda faltam receber o pagamento de agosto..!!!Parabéns a FASP!!

    ResponderExcluir
  98. Todos só falam blablabla mais n fazem nada, tipico de brasileiro... por isso é um mero aborrecimento ... kkkkkk povo parado ... oq adianta falar e não agir, juntos somos mais fortes!!! E olha que eu nem sou servidor do estado, mais sei oq vcs passam!!! Vcs achão que vai melhorar alguma coisa com a venda da cedai ? Pois bem n vai melhorar nada e sim piorar... vcs querem um futuro bom para as gerações futuras? vão e fação por onde... ficar que nem ums idiotas parados só acaba com a familia de vcs... enquanto os grandes estão comendo lagosta, levando os filhos para viagens inesqueciveis... vcs comem o pão que o diabo amaçou... e seus “filhos e filhas” morrem de fome!! ... fação algo enquanto tem tempo... abraços e meus pesames para aqueles que perderam parentes por causa da “crise”!!!

    ResponderExcluir
  99. Isso é Brasil. A Segurança tinha que parar! Mas cada um só pensa no seu. Por isso e outras coisas, vivemos essa aberração política. Não há senso de justiça e empatia com o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que penso e já falei acima, mas não obtive resposta

      Excluir
  100. Como pode? O absurdo continua" Estão pagando setembro de outras categorias deixando em aberto ainda AGOSTO, não é possível que não exista um MP ativo!!!!

    ResponderExcluir
  101. Eu sou da Fazenda, só que sou aposentada, se até dentro da mesma secretaria é assim, imagina todos os servidores. Ele faz uma separação dos servidores absurda. Ativo é diferente de inativo , quem ganha um valor é diferente de quem ganha outro, continuo repetindo: somos todos servidores e todos precisam pagar contas.

    ResponderExcluir
  102. Vejo muitas pessoas que apóiam Bolso naro para Presidente da República. Um deputado que enaltece a ditadura militar inclusive parabenizando o coronel Ustra, um dos maiores ditadores que o País já teve.
    Estes torturadores deveriam estar presos pelo o que fizeram naquela época.
    Para quem não sabe. O coronel Ustra tinha o prazer de enfiar ratos nas vaginas das mulheres torturadas e muitas dessas mulheres e homens foram assassinados por este regime.
    Quero ver homens achando certo mulheres sendo torturadas por ditadores, como aqui citado.
    Prestem atenção no que dizem e pensem a respeito.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog