SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 15 de outubro de 2017

GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO PEZÃO NÃO TEM CORAGEM DE RESPONDER AO QUESTIONAMENTO DO BLOG


O GOVERNO PEZÃO, DEIXA NOS FINAIS DE SEMANA, DE "PLANTÃO", UM PROFISSIONAL DE COMUNICAÇÃO, PARA RESPONDER VIA EMAIL A PERGUNTAS OU DEMANDAS APRESENTADAS.

O BLOG ENVIOU MENSAGEM NO DIA DE ONTEM E, NÃO OBTEVE RESPOSTA. PERGUNTAMOS SOBRE PAGAMENTO DE SERVIDORES E CRITÉRIO DE ESCOLHA, DE QUEM RECEBE E QUEM NÃO RECEBE.

LAMENTAVELMENTE NÃO RESPONDERAM, CONFIRMANDO QUE NÃO TEM COMO DEFENDER A POSTURA E CONDUTA QUE ADOTAM.

CONFIRA A NOSSA MENSAGEM
BOM DIA.
Responder|
Ontem, 13:25
Você;
jornalista@gmail

236 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas esse e-mail está confuso, explica melhor servo. Que é isso? Não está claro! Vão pagar? Está dizendo que acham correto pagar setembro e deixar muitos em branco! Que isso? Gente revolução guerra!

      Excluir
    2. PELO AMOR DE DEUS EU NECESSITO DO MEU PAGAMENTO. COMO QUE MINHA FILHA ADOLESCENTE VAI PARA O COLÉGIO? ELA NÃO TEM PAI. NÃO TEM PAI, SÓ A MIM. NÃO TEM NEM MERENDA PARA ELA FICAR ATÉ AS 14:00. EU PRECISO DE SOCORRO. PEZÃO PAGUE O MEU SALÁRIO . O NOSSO SALÁRIO. SE O OBJETIVO É MATAR JOGA UMA BOMBA. NÃO NOS MATE AOS POUCOS. NÃO NOS MATE COM ESSA FALTA DE RESPEITO. NÓS MATE COMO HOMEM CASO SEJA UM.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. NÃO TENHO PASSAGEM DE METRÔ PARA ELA CHEGAR NO COLÉGIO. PORQUE DECIDIU MATAR AS PESSOAS TIRANDO DELAS A COMIDA, A DIGNIDADE,A ALEGRIA?

      ISSO SIM É FALTA DE CARÁTER, FALTA DE AMOR E RESPEITO.

      GOVERNADOR DO RJ, QUANDO O POVO TE ELEGEU, NINGUÉM SABIA QUE SUA INTENÇÃO ERA REVIVER O HITTLER.
      NÃO NOS MATE DESSA FORMA. MATE COMO HOMEM, MATE DE CARA LIMPA. O QUE ESTÁ FAZENDO COM GENTE INOCENTE É COVARDIA DEMAIS.

      FAÇO UM APELO DESESPERADO A OUTRAS AUTORUDADES. SEJA DO MP, TJ, DIREITOS HUMANOS. SALVE O POVO INOCENTE DESSE RIO DE JANEIRO. RETIRE ESSE HOMEM DO GOVERNO DO ESTADO. SE É QUE NESSAS OUTRAS AUTORIDADES AINDA BATE UM CORAÇÃO.
      PORQUE MILHÕES NINGUÉM LEVA PARA O TÚMULO.
      A VIDA ,A PAZ É MAIS IMPORTANTE.
      QUEREMOS APENAS VIVER E CUIDAR DAS PESSOAS QUE AMAMOS, COM O QUE NÓS TEMOS DIREITO QUE É O NOSSO SALÁRIO, QUESTÃO INCLUSIVE QUE ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO DO BRASIL.
      FALO SÓ PARA LEMBRAR POIS PARECE QUE ESQUECERAM.

      SOCORRO SOCORRO SOCORRO!

      EM NOME DE JESUS CRISTO, EM NOME DA VIDA DE INOCENTES.

      Excluir
    5. Ana Reis , entendo o q está passando, mas tenha bom ânimo, essa crise do estado vai passar , pq não a mal que dure pra sempre , So Deus pra nos ajudar nesse momento tão complicado 😧

      Excluir
    6. ANA REIS, que dor no coração ler seu relato!
      Sou mãe de uma adolescente de 15 anos e é com esse salário mal pago que a sustento.
      Há tempos estou com uma calça jeans e um par de sapatilhas para minha filha estar num bom colégio, ter o dinheiro do lanche e terminar o curso de inglês. Compreendo perfeitamente seu sentimento.
      Vejo a necessidade da sua filha como se fosse da minha própria filha.
      Felizmente eu recebi meu salário no dia 6.
      Não tenho muito, mas acredito que eu possa te ajudar com a passagem da sua filha.
      De coração, se você quiser, me passe um contato seu.

      Excluir
    7. Ana Reis, fique mais triste ainda com seu relato. Não se desespere tanto, vamos orar e pedir a Deus justiça. Além de tudo vamos lutar indo pra rua gritar pedindo nossos direitos. Esse PEZÃO é sua corja vai pagar caro por essas loucuras que está fazendo. Vamos espetar pra ver....Bom dia!

      Excluir
    8. Pelo jeito só vão pagar agosto em novembro, após a liberação do empréstimo. Covardia , falta de humanidade e respeito

      Excluir
  2. Era de se esperar isso.nao eatou aki pra fazer campanha,mas se o bolsonaro se eleger e colocar os generais de ministros, quero ver onde essa vagabundagem vai se esconder.nao apregoou o golpe militar,mas se vencer nas urnas nao foi por falta de aviso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O e-mail está excelente o problema é a falta de transparência deste governo,
      Desrespeito com o direito da igualdade de direitos de todos em recebermos nossos vencimentos na mesma data.

      Excluir
    2. Muita falta de respeito fazer campanha pra Bolsonaro aqui!! Sujeito asqueroso!!! A saída não é ditadura militar e sim alguém que respeite as pessoas e tenha Boas idéia! Esse bandido atacou a deputada Maria do Rosário dizendo que ela era feia por isso não seria estuprada! Tem vídeo no you tube! Absurdo defender esse crápula aqui!!

      Excluir
    3. Kkkk pelo visto VC vive no mundo dos contos kkkk aquela asquerosas Maria dos bandidos n vale nada. Defensora de estuprador Champanha. Leia mais e vera a verdade. N vá na cabeca de meia duzia. #bolsonaro2018 VC prefere militar ou bandido na rua????

      Excluir
  3. Boa noite servo e os demais! Já era esperado esse tipo de reação por parte deles... Eles não tem um pingo de caráter e dignidade nem entre eles msm, o que fará connosco!

    ResponderExcluir
  4. Cretino, pilantra, filhote do Sergio Cabral, o maior ladrão do Rio de Janeiro de todos os tempos. Pezão vinga a prisão do seu patrão (Sérgio Cabral), deixando Aposentados e pensionistas indefesos. Covarde, hoje você é quem manda, falou tá falado, não tem discussão, mas você Pezão juntamente com todos deputados que estão te apoiando vão pagar dobrado toda lágrima roladas, fome, constrangimento que estamos passando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não vai pagar? Então vamos fechar a ponte Rio Niterói! Vamos para a guerra. Vamos então morrer sem nada fazer.? Eu tenho compromisso! Trnho filha e tenho de viver? Quero o meu salário!

      Excluir
    2. Concordo totalmente com você. Vamos fechar tudo e acampar na frente do palácio, vamos sair do nosso comodismo e ir a luta. Acorda carioca

      Excluir
  5. Que horror miseráveis cambada de vermes fdp😡😡👊👊

    ResponderExcluir
  6. Décimo terceiro então só Jesus né se nem salário tem imagina décimo
    Sabe oque têm que acontecer o funcionário parar de vez o policial ficar em casa em quanto os bandidos fazem oque querem por aí pq polícias morrem todos os dias não são reconhecidos cansei governador sacana e malandro todos estão sofrendo meu pai morreu e nada foi feito até hoje por um dinheiro que nem entra direito aff

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Servo. Obrigada pelo empemho e luta por nós servidores cujo governo teima em desconhecer os nossos problemas. Deus tá vendo...

    ResponderExcluir
  8. Governo miserável ! Está acabando com todos os servidores dia a dia , direta e indiretamente. Estamos estressados , cansados , endividados por causa da roubalheira dessa cambada ! Não dá mais para ficar aqui reclamando , é necessário que aqueles que estão recebendo , ajudem quem não estão . Est]ao dividindo os servidores. Acordemmmmm!

    ResponderExcluir
  9. SALÁRIO DE AGOSTO JÁ !!!!!!!!!!!! Está impossivel viver assim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Já tô nervoso com essa situação , vou me mata namoral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso não.
      Isso mesmo que esse covarde quer.
      Quer matar todos nós de ansiedade e fome.
      Peste ruim.

      Excluir
    2. Amigo nem pense isso
      Estamos todos na mesma situação. E como disseram acima e isso que eles querem. Nos exterminar

      Excluir
    3. Nem pense nisso, Lucas Amaral. Não vale a pena, pois eles não estão nem aí com tantos que já perderam a vida por esse motivo. Continue lutando.
      Estou segurando um derpessão BRAVA, mas não quero morrer por esse imbecís. Força, irmão. Nós vamos vencer.... Acredite. Pensamento positivo, Lucas.


      Excluir
    4. Já não tô aguentando mais isso situação , é uma falta de respeito total , eu penso assim se não tem salário integral pra todo mundo do cara paga 25 mil se de salário o até mais pra segurança e judiciário s , oque custa tudo dividir os valores iguais e todo mundo receber igual , eu acho que países de 1° mundo , iam fazer isso com certeza , ninguém é melhor do que ninguém não todo os servidores tem que ser tratados iguais , só porque a segurança tem que pagar , eo resto fica na disigualdade que história é essa cadê nossos direitos , sera que não tem um juiz um desembargador pra defender a gente que fica sem alimentação dentro de cada fazendo dívida com agiota como deve ter vários aki que devem fazer , pensando que recebe uma parcela talvez chega na hora e não recebi, quem são eles não sem ninguém , nossos pais ou até vcs msm que trabalham a anos pro estado merece passa por isso, isso já chego no limite já deu já chega estamos esgotados estamos casando de ouvir solução e não tem solução nenhuma , não adianta fazer empréstimo de 2 boa bilhões e chegar 4 meses depois , o salário do servido continuar na msm situação , ou se eles robarem esses bilhões e ficar por isso msm .........

      Excluir
    5. Nao precis ir para pais de primeiro mundo.O estado de minas divide no mes o salario em 3x todos recebemmm 3000 no primeiro parcelamento depois 3000 no segundo parcelamento e no terceiro recebe o restante do pagamento quem ganha mais.Tudo dentro do mesmo mes.Minas tb esta individada.Sera que o Estado de Minas tem maior arrecadação que o Rio de Janeiro? Um estado enorme cheio de funcionarios publicos?

      Excluir
    6. Concordo com você Lucas, será falta de humanidade, amor ao próximo, burrice ou canalhice destes juristas, Parlamentares e autoridades do Executivo que não realizam um plano de pagamento para todos os servidores: paga integral para quem recebe salários mais baixos e um percentual de 70 ou 80% para quem recebe mais, quando normalizarem as finanças acerta o que deve. O que é repugnante é deixar servidores sem dinheiro para pagar o aluguel, escola, passagem, comprar comida, isto não pode continuar assim, Ministério Publico, Defensoria Pública, Direitos Humanos, Socorro!!!!! Sindicatos façam alguma coisa, vocês nos representam, contribuímos com mensalidades. A situação está insuportável!!!!!! Quantos colegas estão adoecendo.....

      Excluir
    7. Lucas,se matar não é solução. Mais que esses caras merecem umas boas porradas, merecem. Imagine a minha situação, tenho uma filha especial que recebe pensão por invalidez, não tenho como trabalhar p cuidar dela, estou com várias contas atrasadas, alugel, luz agua, telefone. Faltando medicação para ela, estou na maior depressão, minha diabetes descontrolada, minha pressão alta, não durmo direito, acordo a madrugada toda pensando numa solução para pagar as dividas, colocar comida dentro de casa. Estou em desespero.Mais só penso que Deus é justo, e não vai falhar em ajudar quem nele tem fé. O interessante seria unir todos na porta do palacio guanabara, e fazer o maior escândalo, berrar, gritar, sem violência, mais exigindo os nossos direitos.

      Excluir
    8. Não faça isso, esse Pezão não merece que ninguém morra por ele ser tão canalha. Vamos lutar com fé que tudo será resolvido em nome de Jesus. Ore a Deus e peça forças pra lutar pelos seus direitos. Bom dia! Paz pra vc!

      Excluir
    9. Amigo, a vida é um bem precioso que Deus nos deu. Tudo são fases e essa fase vai passar. Paz e luz!

      Excluir
    10. Nao precis ir para pais de primeiro mundo.O estado de minas divide no mes o salario em 3x todos recebemmm 3000 no primeiro parcelamento depois 3000 no segundo parcelamento e no terceiro recebe o restante do pagamento quem ganha mais.Tudo dentro do mesmo mes.Minas tb esta individada.Sera que o Estado de Minas tem maior arrecadação que o Rio de Janeiro? Um estado enorme cheio de funcionarios publicos?

      Excluir
  11. Temos que encher o WhatsApp da impresa de mensagens....
    Esse governo covarde está nos matando aos poucos.

    ResponderExcluir
  12. Tenho vergonha de ser brasileiro! Definição de falta de respeito e covardia! Esse é o meu povo de vista! Esperança em Deus!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. com base no que preceitua o direito a vida e ao art. nº 1, inciso III, art. nº 3, inciso IV, art. nº 5 inciso III, art. nº 7, inciso X da Constituição Federal, propor a presente

    Ação de inconstitucionalidade por parte do Governo do Estado do Rio de Janeiro.



    A falta da remuneração dos servidores em agosto de 2017 assim como a falta do décimo terceiro salário, a falta de um calendário, ainda que parcelado, confiável de pagamento, eu digo que seria ferir a dignidade da pessoa humana se antes ao selecionar quem recebe integralmente seu salário como algumas secretarias do governo têm recebido. O que contraria o princípio da impessoalidade o que não promove o bem de todos e trata de forma desumana e degradante o restante dos servidores que não recebem nada ou muito pouco, o que fere a “proteção do salário na forma da lei, constituindo crime sua retenção dolosa” como está na nossa constituição federal de 1988

    ResponderExcluir
  15. Vamos encher os comentários da sra digníssima primeira dama do estado como sugeriu um amigo aqui
    Até agora somente eu e mais 3 pessoas comentaram

    https://www.facebook.com/MariaLuciaCautiero/

    ResponderExcluir
  16. Esse é o face do desgovernador
    Aos elogios ele responde
    Veremos se as críticas tb

    https://www.facebook.com/LFPezao/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem que tirar o traseiro da poltrona e fazer manifestações, só assim a coisa anda

      Excluir
  17. Esses vagabundos vao pagar caro

    ResponderExcluir
  18. COVARDES! COVARDES! COVARDES
    FICARAM ASFIXIADOS COM AS PERGUNTAS. RESPONDERÃO DEPOIS QUE MANIPULAREM BASTANTE AS RESPOSTAS.

    ResponderExcluir
  19. Eu postei comentário na página da mulher do Pezão. Já há várias publicações lá. Não podemos parar

    ResponderExcluir
  20. NOTA DE ESCLARECIMENTO
    PARA AQUELES QUE DESCONHECEM OS FATOS:
    (1) Sou Servidor Público CONCURSADO. Nenhum político ou alguém qualquer me deu esta vaga. Não fui indicada por ninguém. Não tive QI. Não teve conchavo e nem trapaça!
    Meu chefe é o público e não os políticos, porque tenho estabilidade é que posso agir segundo a boa técnica e os princípios éticos e legais. Diferente dos políticos e políticas que temos visto.
    (2) Não temos FGTS, e já fiz muita hora extra sem nada receber (ou seja, trabalhei de graça).
    Se o Governo está em crise, a culpa não é de quem estudou e passou no concurso público.
    (3) Estudei muito para ser aprovado. Nunca roubei nada. Recebo por aquilo que trabalho, e, muitas vezes, trabalho muito mais do que recebo.
    (4) Muitas vezes custeio meu trabalho, pois faltam materiais básicos para que eu possa desempenhar com o mínimo de dignidade e funcionalidade a minha função, muitas vezes em estruturas fisicas e prediais em mal estado de conservação.
    (5) Trabalho pela melhor gestão dos recursos públicos e sempre com o máximo de eficiência, ética e moral.
    (6) Sim, como em qualquer área, é INJUSTO ver campanha na mídia desmoralizando o "Servidor Público".
    (7) Não são os salários dos SERVIDORES PÚBLICOS concursados (que tem IR e Previdência descontados na Fonte) que quebram o País e/ou a Previdência, nem é o servidor público que quebra as finanças do Serviço Público.
    (8) Não sonego impostos.
    IMPORTANTE SABER, MAS a MÍDIA, NÃO DIVULGA
    A quebra da previdência e das finanças públicas é resultado de muita CORRUPÇÃO, RENÚNCIAS FISCAIS, INADIMPLÊNCIA DOS GRANDES DEVEDORES, USO DOS RECURSOS COM DESVIO DA FINALIDADE e de má Administração dos recursos públicos há décadas!
    (9) E lembrem que a (má) gestão dos recursos públicos é feita por apadrinhados desses mesmos políticos que hoje botam a culpa nos servidores públicos. Onde o servidor público concursado ocupa cargo de gestor ou de chefia as coisas acontecem.
    🤔✋🤔
    O texto não é meu (Colegas servidores, copiem, editem e colem no seu mural!)
    Tem que ser muito desinformado pra acreditar que a crise econômica é CULPA do funcionalismo público.
    ISSO É RIDÍCULO E DE MUITA MÁ INTENÇÃO! !!!

    ResponderExcluir
  21. Embora o texto esteja escrito no tempo presente, mesmo eu já estando aposentada, sinto-me literalmente escrevendo esse texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, copiei o texto e colei no meu mural do Facebook. Temos que lutar com muita determinação. Bom dia!

      Excluir
    2. A gente tem que tirar o traseiro da poltrona e ir para manifestações e lutar, só assim a coisa anda. O carioca é muito acomodado

      Excluir
  22. BOM DIA AMIGOS !ENQUANTO NÃO ESTOURAR uma GUERRA CIVIL VÃO CONTINUAR FAZENDO O QUE ELES QUEREM CONOSCO!

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA AMIGOS !ENQUANTO NÃO ESTOURAR uma GUERRA CIVIL VÃO CONTINUAR FAZENDO O QUE ELES QUEREM CONOSCO!

    ResponderExcluir
  24. BOM DIA AMIGOS !ENQUANTO NÃO ESTOURAR uma GUERRA CIVIL VÃO CONTINUAR FAZENDO O QUE ELES QUEREM CONOSCO!

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA AMIGOS !ENQUANTO NÃO ESTOURAR uma GUERRA CIVIL VÃO CONTINUAR FAZENDO O QUE ELES QUEREM CONOSCO!

    ResponderExcluir
  26. Vcs só falam no Pezão. Pior que ele são os demais sindicatos dos funcionários públicos. Faz contato com os sindicatos das categorias que recebem nos três poderes e vê qual é a posição deles.

    ResponderExcluir
  27. BOM dia a todos!!!
    Não temos boas notícias para hoje infelizmente.
    Noticiou agora no RJ TV que o secretário afirmou que não tem previsão de pagamento.
    Ate

    ResponderExcluir
  28. NÃO vão pagar quem não recebeu...pior ,tem uma.nota jornal o Dia de contratação de qz 1000 policiais até o fim do ano...não pagam e contratam ...Caos instalado!!!

    ResponderExcluir
  29. Vi agora no bom dia Rio. Sem previsão de pagamento.

    ResponderExcluir
  30. Vamos nos unir para fazer manifestações, é o único jeito. Não podemos ficar no comodismo, vamos sair da zona de conforto e ir a luta. Ficar só blog reclamando, não adianta. Só a união faz a força e nos manifestar, levantam da poltrona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente..temos que agir logo ,já...não há vitória sem luta

      Excluir
  31. Portabilidade Itaú segurança pública alguém já recebeu?

    ResponderExcluir
  32. Mas sem previsao de pagamento, qual?
    De agosto ou de setembro?

    ResponderExcluir
  33. Recebo P.A da pmerj ativo e o meu não caiu mais alguém na mesma situação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christiane.

      Estou na mesma situação, P.A ativo Seap e meu pagamento não caiu tb.

      Meu pai recebeu no sábado e o meu ainda não caiu.

      Se o seu cair me avise por favor.

      Excluir
  34. AMANHÃ AS 10:00 FECHAR A PINHEIRO MACHADO PORTA DO PALACIO
    DIVULGUEM
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  35. se for meia duzia de gatos pingado vão dar gargalhada na nossa cara ...tem que ir GERAL, senão di nada adianta !!! moro em santa cruz são 3 condução qz 30,00 de passagem que nessa hora me faz muita falta !!!

    ResponderExcluir
  36. Ah
    Eles vao pagar sim
    Tá no extra po
    Bem no início.




    Com previsão de pagar o que deve do 13º salário de 2016 nos próximos dias, e de colocar os vencimentos mensais em dia, quitando também as bonificações em atraso, o Estado do Rio



    Então! Vamos esperar! Não é assim tbm. Sem previsão! Ele sabe que falta gente que n recebeu. Nem agosto tanto como setembro. Vamos ver no que dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru bom dia,onde esta essa noticia no extra que nao achei ????

      Excluir
    2. Bru .O Leilao esta marcado para o dia 24 .se nao houver nada na melhor das hippoteses pagamento em novembro.Falta muito para quem esta dese agosto sem receber

      Excluir
    3. Jesus
      Misericórdia
      Bando de cornos mesmo.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/seguranca-parte-dos-concursados-pode-ser-chamada-ainda-em-2017-21949526.html

      Excluir
    6. proximos dias? novembro não e proximos dias, saõ longos dias
      ate porque esse emprestimo e complica do pode atrasar, eles tem q pagar com dinheiro da arrecação , issso sim, nao esperar emprestimo pra pagar agosto , quem vai conseguir esperar novembro sem receber agoasto e setembro , um aburdo

      Excluir
    7. Bom dia, Bru. Saber que tem gente sem pagamento, é claro que o Pezão sabe muito bem, mas a máxima deste governo é uma versão particularmente perversa do popular "devo, não nego, pago quando puder". Infelizmente, os servidores não podem usar a mesma estratégia e perderam o direito a manter a sua vida financeira minimamente organizada, pois se transformaram no banco dos sonhos do Governo do Estado: emprestam seus vencimentos, aposentadorias e pensões e o desgoverno do Sr. Pezão paga quando quer e sem nenhum tipo de correção. Sobre esperar, o problema é que os servidores esperam até demais.

      Excluir
    8. Bru .O Leilao esta marcado para o dia 24 .se nao houver nada na melhor das hippoteses pagamento em novembro.Falta muito para quem esta dese agosto sem receber

      Excluir
    9. Saiu no globo.com que não tem dinheiro para pagar agosto aos servidores que estão em atraso.

      Excluir
  37. Por favor algum pensionista do iperj recebeu pagamento de setembro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha que é pensionista inválida não recebeu nem o 13 de 2016, nem agosto, nem setembro e nem outubro. Estou em desespero

      Excluir
  38. Bom dia! Que governo irresponsável! Não só quero como preciso do meu pagamento, trabalhei 30 anos, sou concursada. Esse governador não pode fazer essa sacanagem com ninguém. Ou ele é louco ou um malandro da pior qualidade. Não tem o mínimo de responsabilidade. Se não tem dinheiro o problema não é dos servidores e sim dele que nao sabe administrador o Estado e de todos seus aliados. Estamos cansados com essa tortura sem necessidade. Chega de querer enganar com mentiras, ninguém é idiota de acreditar.

    ResponderExcluir
  39. Bom dia à todos!

    Depois do que li à pouco, onde um representante dos servidores dizia, não ser errado o Estado atrasar o pagamento ..., já não sei o que dizer.



    ResponderExcluir
  40. Bom dia! Poderiam me informa onde resolvo, pois pensão alimenticia da minha filha veio faltando 870 reais sendo que foi descontado do pagamento do pai dela o valor total da segurança

    ResponderExcluir
  41. Bom dia grandegostaria de saber se existe alguma resposta para o dia de hoje se o pagamento sai ou não sai haveria possibilidade de me responder

    ResponderExcluir
  42. Bru, essa informação já sabíamos há muito tempo, isso quer dizer que se nada ocorrer no meio desse empréstimo nosso pagamento só sairá em novembro, infelizmente não foi como vc interpretou, mas isso todos já sabem, se alguém está esperando pagamento de agosto ainda para outubro a chance é remotíssima, só se pressionarmos muito mesmo de forma estrondosa

    ResponderExcluir
  43. O ideal seria se outros colegas se unissem em solidariedade para esse movimento, do tipo se não estiver havendo pagamento para todos, ninguém trabalha! Mas vejo isso como outra possibilidade remotíssima também, infelizmente

    ResponderExcluir
  44. vamos quebrar tudo só assim imprensa da atenção pra nois no diálogo não adianta

    ResponderExcluir
  45. Bom dia!
    Eu concordo com Ana Reis, de fechar a ponte Rio/Niterói ou avenida Brasil onde o fluxo de carro é grande e todo povo carioca vai ficar sabendo a situação do servidor excluído de pagamento.
    O governador é covarde!
    Ele pagou o décimo terceiro de ganha ate 3.200 e o pagamento de agosto ate quem ganha 3.200
    Porque ele não dividiu esse dinheiro em parcelas de 2.000 pra todos os servidores e depois pagava mas 2.000 ate terminar o pagamento de todos. Muitos ficaram sem receber seus salários de agosto porque ganham 50 reais à mas. Isso é covardia.
    Cadê o diretos humano do estado e do país? Idosos morrendo de fome e sem poder comprar os remédios necessários porque a maioria dos postos de saúde não tem remédios por o prefeito diz que também está em crise.
    As pessoas que tem diabetes e pressão alta precisam de seus remédios porque são de uso contínuo.
    Imagina o aposentado sem dinheiro pra compra remédio e sem dinheiro pra comprar comida?
    Nem todos tem amigos ou parentes para ajudar?
    É uma situação muito constrangedora.
    Precisamos que alguns deputados da oposição se manifeste sobre isso?
    Cadê os deputados da oposição que o povo elegeu e que não move uma palha diante dessa grave situação?
    Parece que não existe oposição e que são todos farinha do mesmo saco.
    Cadê os sindicatos?
    Cadê os juízes?
    Ate quando os aposentados vão ficar passando por essa humilhação?
    Todos tem direito de comer!

    ResponderExcluir
  46. Verdade seja dita: Cabral roubou muito, tem que morrer na cadeia, sacrificou todo o estado, muitas famílias destruída com mortes dívidas etc. Mas durante o governo dele nunca nos deixou de pagar. Esse PEZÃO devia honrar o cargo que ocupa mesmo sem capacidade. Que cara lesado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que o Pezão não entrou pela janela alguém votou nele eu votei no Marcelo na época porque não queria continuação do Cabral estou sem receber Agosto também mas sei votar.

      Excluir
  47. **ANA REIS, que dor no coração ler seu relato!
    Sou mãe de uma adolescente de 15 anos e é com esse salário mal pago que a sustento.
    Há tempos estou com uma calça jeans e um par de sapatilhas para minha filha estar num bom colégio, ter o dinheiro do lanche e terminar o curso de inglês. Compreendo perfeitamente seu sentimento.
    Vejo a necessidade da sua filha como se fosse da minha própria filha.
    Felizmente eu recebi meu salário no dia 6.
    Não tenho muito, mas acredito que eu possa te ajudar com a passagem da sua filha.
    De coração, se você quiser, me passe um contato seu.**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb se puder eu ajudo ! Mas vamos para cima deles!

      Excluir
  48. Desespero total a Light acabou de corta minha luz.

    ResponderExcluir
  49. Via Sylvio Lago Quero registrar uma das páginas mais vergonhosas e humilhantes praticadas pela Administração do Estado do Rio no pertinente ao pagamento dos aposentados e pensionistas. Esses dirigentes adotaram a inominável decisão de colocar por último o que deveria ser prioritário: o pagamento dos que mais necessitam de seus salários para fazer face às suas despesas sabidamente essenciais e que não são do desconhecimento do sr. Pezão e de seu secretário de fazenda. Com a mais absoluta frieza, têm humilhado, privado e confiscado durante meses os salários dos ex servidores, sem qualquer critério de racionalidade, equidade, decência, moralidade e compaixão. Essa situação insuportável chegou a todos os limites do tolerável, causando não só a dramática falta de dinheiro, mas sobretudo, atingindo o senso de dignidade dos honestos funcionários que prestaram relevantes serviços ao Estado.

    SYLVIO LAGO

    RIO

    ResponderExcluir
  50. Amanhã 17/10 AS 10HORAS NA PORTA DO PALACIO.
    VAMOS DIVULGAR NO FACEBOOK E NOS EMAILS DA PRIMEIRA DAMA E NO FACE DO GOVERNADOR

    ResponderExcluir
  51. Alguém pode imformar se já está disponivel o contracheque de setembro.

    ResponderExcluir
  52. Whatsap da TV Record 9937-6540
    Whatsap da RJ TV Edmilson Ávila 99424-2523
    Conte a sua situação!!

    ResponderExcluir
  53. A cada momento vou me desesperando, estou aqui pensando que nesta semana ocorrerá o arresto da arrecadação para o Judiciário , que diz ter renda própria para os pagamentos de seus salários e benefícios, assim como o Legislativo, que verba própria é esta que retira o dinheiro que poderia pagar o salário dos servidores que estão na penúria. Estamos morrendo aos poucos, pois estamos adoecendo enquanto eles só querem o bem estar deles com o nosso dinheiro, a Constituição só é aplicada a favor deles. Estou pirando.

    ResponderExcluir
  54. Carlos Jung está na globo news e vai à Brasília amanhã tentar reaver os arresto.

    ResponderExcluir
  55. Disse que mediante a situação de penúria dos que não receberam agosto e a não previsão de pagamento vai ter audiência amanhã com o ministro.

    ResponderExcluir
  56. todos passivos demais!! O lance q não temos a segurança do nosso lado, porque eles estão recebendo em dia!! Lamentável é cada um por si e até agora não aprenderam q somos todos iguais e estamos no mesmo barco.

    ResponderExcluir
  57. É só marcar que vou nos protestos!!!
    Amanhã em frente ao Palácio Guanabara!!!!
    Tem que ir todo mundo!!!
    Tirar o rabo da poltrona!!

    ResponderExcluir
  58. SERVO. Procuro não sobrecarregá-lo de perguntas repetitivas devido à sua saúde
    Mas gostaria de saber sua opinião a respeito dessa entrevista do Carlos Jung da Fase. Podemos ter esperança com essa ida à Brasília amanhã?
    Aguardo resposta Grata.

    ResponderExcluir
  59. https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/governo-do-rj-tem-que-pagar-nesta-segunda-o-salario-atrasado-do-mes-de-agosto-a-servidores.ghtml

    ResponderExcluir
  60. Como pode esse governo falar que está aguardando arrecadação, mas ele paga outras categorias em dia?
    Conversa mole para boi dormir. Não consigo entender como esses deputados silenciar diante de um massacre sem precedentes na história. Eles, deputados compactua com esse massacre, silenciando, aprovando as contas de Governador carrasco. Transparece que eles receberam um cala boca do Governo ou a ameaça do Coronel Picciani. Ele vão pagar dobrado, na próxima eleição iremos retirar o emprego deles.

    ResponderExcluir
  61. Bom dia infelizmente a maldade continua... Força pessoal não desanimem, situação lastimavel!!!

    ResponderExcluir
  62. Bom dia infelizmente a maldade continua... Força pessoal não desanimem, situação lastimavel!!!

    ResponderExcluir
  63. Perfeito, Cláudia, é sempre bom refrescar a memória de alguns e dar ciência dos fatos aos que não viveram esse período deplorável da história e hoje viram arroz de festa para políticos do naipe deste senhor.

    ResponderExcluir
  64. Ja fiz minha denuncia na recod e na globo ....VAMOS DENUNCIAR GENTE , SE TODOS FIZEREM SEREMOS OUVIDOS E RAPIDINHO ESSA CORJA VAI DAR UMA RESPOSTA ...

    ResponderExcluir
  65. 17/10 10:00 PORTA DO PALACIO
    FECHAR A PINHEIRO MACHADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sorrah!!!
      Está mesmo confirmado essa manifestação? vamos sim gente vamos a luta eu quero oq e meu por direito vamos fazer barulho...
      Aguardo resposta desde já grata!!!

      Excluir
    2. Precisamos ir para as ruas! Pelo a.or de Deus todos aqui nos ajudem !!!!!

      Excluir
  66. A Secretaria Estadual de Fazenda, no entanto, diz que não tem dinheiro e que não tem previsão para pagar esses servidores. E a mesma coisa acontece com o salário do mês de setembro. Para regularizar o pagamento do mês de agosto desses servidores, o estado precisa de R$ 271 milhões. Saiu no globo g1

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde Servo, muito obrigada por tudo o que tem feito, melhoras e que vc seja abençoado por DEUS!!!! E que todos nós sejamos abençoados por DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  68. Que tristeza ver tanta gente aqui deprimida sem sentir segura . Estou deprimida , mas sei que isso vai passar , e se pudesse ajudaria .Não posso pois dependo tb do pagamento e não recebi agosto. Estamos passando algo que é cruel e desumano .Alguém precisa fazer algo. Tem muita gente morrendo de depressão. Tenho amigos q não saem de casa.

    ResponderExcluir
  69. Alguém comentou que Minas Gerais parcela valores iguais para todos, de modo que todos recebem. Minha pergunta é: por que no estado do Rio este proceder não é feito? O que está por trás desta falta que faz com que o governo priorize umas categorias e sacrificam outras? Qual a intenção deles com este proceder? Enfim, o que temos nós com terem recebido de empresários por favores já pagos? Se querem diminuir o quadro de aposentados que comecem não aposentando quem está na ativa e nao levando idosos às doenças como AVC, infarto e outras, pir se encontrarem em situação de sem caráter por não poderem cumprir com suas dívidas fixas como luz; água, telefone, comida e vestuário, levando-os à inadimplencia involuntária. Meus Deus@ Valhei-nos! Vinde em nosso socorro e mude está situação.

    ResponderExcluir
  70. Eles tem sim n pagam por ordem do chefe do quadrilha q ainda tem esperança da tal reforma e quer mais desempenho dos lacaios Pezao la do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidiane Cavalcante, vc tocou no ponto; isto mesmo! O chefe quer a reforma custe o que custar, doa a quem doer.

      Excluir
    2. Lidiane, tem dinheiro sim! Tanto que vão contratar mas policiais ate o final do ano sem contar que o governo ia alugar um jatinho pra passear pra Brasília, só não alugou porque s justiça embargou, existe um conchavo entre o governo do estado e o presidente TEMER, pra acertar os pagamentos dos servidores depois do leilão da Cedae. É um jogo de empurra entre pezao e o presidente TEMER pra dizer que foi pago com a venda da Cedae. Todos sabem que existem verbas de todos os tipos de comercios, fabricas, agencias, órgão publico como detran, Cedae e outros, é muita grana que o estado arrecada sem contar com verbas de segunda via de identidade, cpf e inscrições para faculdades e outras instituições geradoras de verbas.
      Vamos se mobilizar o mas rápido possível pra acabar com essa pouca vergonha.
      Estão com raiva porque o aliado deles (Cabral) vai ficar preso por um bom tempo é outros aliados já estão na lista negra da PF só falta mas um pouco de tempo para irem parar na cadeia!

      Excluir
  71. bom dia meus amigos servidores vamos organizar uma manifestação eu estou disposto a mata e morre não posso viver assim vendo a minha família acabar por causa deste gorverno

    ResponderExcluir
  72. Um absurdo esculhambação agora no rjtv que não tem previsão de pagamento !!

    ResponderExcluir
  73. Chegou no limite...temos que nos encontrar na UERJ...tentar reunir os estudantes ...e fazer um movimento unificado dos realmente prejudicados...ficar esperando que os que estão recebendo se sensibilizem chega a ser engraçado...NÃO VAI ACONTECER...Temos que usar nossa experiência aliada a juventude dos estudantes...temos que fazer alguma coisa..alguma coisa extrema que faça a sociedade prestar atenção...o Blog tem sua importância é Claro...mas...estamos utilizando apenas parcialmente ...apenas usar o Blog para dizer quem já recebeu e chingar o Palerma do Sonso e incapaz bandido desgovernante é muito pouco perante a nossa realidade necessidade !

    ResponderExcluir
  74. Tenho uma irmã que tem Esclerose Múltipla nossos salários estão atrasados não aguento mais isso

    ResponderExcluir
  75. Deus te abençoe!! Não desista!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  76. Ana Reis eu choro por todos nós pois não acho justo só uma classe receber e outra não!Está tudo errado ! Fizemos faculdade, pós para isso ?? Precisamos ir para guerra ! Vamos fechar a ponte !!!

    ResponderExcluir
  77. Como esse secretário irresponsável tem coragem de dizer que nao tem previsão. Se vira seu canalha! Nós é que nao podemos ficar sem nosso pagamento pra vcs ficarem na mordomia. CORRUPTOS!!!!

    ResponderExcluir
  78. Sra. Claudia boa tarde, quanto ao seu comentario que durante a ditadura foi o pior periodo para os professores discordo, pois meu pai tambem era professor do estado e em momento algum eu o vi reclamando por causa disso. passei pela"ditadura" como falam alguns impune,estudei,trabalhei e me formei sobre esta ditadura, o povo brasileiro nao sabe viver em democracia, so tem corrupcao, o pais passa pelo periodo mais obscuro da sua historia, por isso que sou a favor de os militares tomarem o poder, e morte aos comunistas safados, desgraçados que estao acabando com o nosso pais. bolsonaro acima de todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor, na época da ditadura ganhava equiparado a um general.Tinha status. Era respeitadíssimo. Toda família queria que sua filha fosse professora. Era orgulho.

      Excluir
    2. Professor, na época da ditadura ganhava equiparado a um general.Tinha status. Era respeitadíssimo. Toda família queria que sua filha fosse professora. Era orgulho.

      Excluir
    3. E isso ai,Dna. Magalhaes cristina, era orgulho ser professor, e como a a Sra. bem disse era orgulho ter um filho professor.

      Excluir
    4. Bem estranho ele não ter comentado. É só olhar os dados do IBGE que qq um entende que foi o período de maior concentração de renda nesse país... Pode ler também em qq livro didático.

      Excluir
    5. http://educacaointegral.org.br/reportagens/ditadura-legou-educacao-precarizada-privatizada-anti-democratica/

      Excluir
    6. O único que talvez possa acabar com essa pouca vergonha é Bolsonaro dos piores o melhorzinho. Pelo menos não deve está satisfeito com essa máfia no congresso. Talvez possa melhorar um pouquinho. Se bem que não gosto mas de politico nenhum. Tomei nojo dessa cambada de corruptos que afundaram o Brasil e o povo brasileiro.

      Excluir
  79. Insegurança total!!!Um absurdo ficarmos sem receber!Um direito fundamental e adquirido! Desesperante o que estamos passando!Pessoas doentes e idosas não têm condições a saírem p manifestações e alguns moram em outras cidades e estados!

    ResponderExcluir
  80. Este PÉ Grande ,Gustavo Barbosa são verdadeiros assassinos!!!!!!

    ResponderExcluir
  81. Eu não consigo nem viver mais. Cheguei a pedir a Deus pra me matar. Vou acabar suicidando. Eu tenho andado como um louco por aí. Tenho muita vergonha de mim mesmo. Tenho 54 anos de idade e 28 anos de serviço público estadual. Tento estudar e não consigo. Só penso em morrer. Preferia ter uma doença ruim que me matasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus e contigo por favor não fica assim não eu sei que e desesperador mesmo essa situação mais temos que ter fé tempos melhores virão Deus há de levantar um governo justo que lute pelo povo ainda teremos orgulho de desse nosso Brasil

      Excluir
    2. Deus e contigo por favor não fica assim não eu sei que e desesperador mesmo essa situação mais temos que ter fé tempos melhores virão Deus há de levantar um governo justo que lute pelo povo ainda teremos orgulho de desse nosso Brasil

      Excluir
    3. Meu Deus
      Deus está contingo , Kuru
      Sei que não é nada fácil ,mas não faça isso
      Deus olha por nós , é um dia isso tudo acabará

      Excluir
  82. Boa tarde a todos.
    Servo, por favor gostaria muito que vc publicasse seu ponto de vista diante dessa situação. Obrigada!

    ResponderExcluir
  83. Como não tem previsão de pagamento? A Constituição do Estado do Rio de janeiro dispõe no seu artigo 82, parágrafo 3º - o pagamento dos servidores do Estado será feito, impreterivelmente, até o 10º (décimo) dia útil de cada mês. Não existem mais obrigatoriedade do cumprimento das leis? Não existem mais juízes? Ou será que todos eles consideram "Mero Aborrecimento" aluguéis atrasados, ameaça de penhora e leilão de imóveis por atraso de condomínio, corte de energia elétrica, telefone, água e a fome dos servidores que não receberão? A crise moral causou a morte deste governo. Portanto resta-nos sepultá-lo. Vergonha sermos cobaias de experimentos que futuramente haverão de ser aplicados pelo nefasto governo federal do SR Michel Temer.

    ResponderExcluir
  84. Calma! Não pense nem nisso kuru. Vai ter uma solução! Cadê a justiça desse país. Alguém tem q agir por nós. Temos q fazer uma mobilização. Servo ajuda a gente!

    ResponderExcluir
  85. Servo é muito engraçado o governo ne antes a desculpa era os arrestos da União pra não pagar e agora não pagam porquê esses desgraçados devem estar integrando o dinheiro da gente ha que não Podem mais levar pra fora e depositar em bancos no exterior não é possível que essas pe grande não tenha arrecadado esse tempo todo o dinheiro pra nós pagar ridículo pilantra fdp quero meu dinheiro 👊👊👊👊👊 meu salário ha tenho filhos pra sustentar isso é sacanagem dinheiro tem não pagam porquê são ladrões corruptos de marca maior não sei o que os policiais da Federal estão fazendo que não prendem esse satanás capeta dos infernos do pé grande cadeia pra esse covarde JÁ

    ResponderExcluir
  86. São uns PSICOPATAS que governam o RJ.

    ResponderExcluir
  87. A FASP - Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Rio de Janeiro permanece incansável na sua luta pela defesa dos interesses dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro.

    Por isso, solicitou ao seu escritório contratato nesta jornada para apresentar requerimento ao Ministro Dias Toffoli do Supremo Tribunal Federal para que permita o retorno dos arrestos que vinham sendo realizados nas contas do Estado do Rio de Janeiro para pagar os salários dos servidores e pensionistas, através da decisão favorável obtida na Ação Cívil Pública 0018555-04.2016.8.19.0001.

    O fato é que a FASP-RJ tem a maior parte de sua receita derivada também de repasses oriundos do Estado do Rio de Janeiro, os quais estão prejudicados diante da mesma situação calamitosa que atinge os servidores e pensionistas vinculados ao ente estatal.

    Em razão disso é que a FASP tenta, mais uma vez, recorrer ao auxílio de todos os interessados para que contribuam, através do presente financiamento coletivo, com valores que serão destinados ao custeio do escritório JUND ADVOGADOS ASSOCIADOS na defesa dos interesses de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro junto ao STF.

    Além dos custos de transporte, acomodação e alimentação, aquele escritório depente do recebimento de honorários advocatícios previstos em contrato de prestação de serviços firmado pela FASP e que não vem sento adimplido pela falta de repasse das verbas estaduais.

    Contamos com seu auxílio nesta batalha!

    Atenciosamente;

    FASP-RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de sacanagem estou sem luz não tenho nada pra dar pros meus filhos ainda vem esse tal de fasp q não faz nada pedir contribuição , só pode tá de sacanagem.

      Excluir
    2. Como contribuir? Não temos dinheiro nem para pagar nossas contas, alimentos e passagens. Isto não pode ser feito por meio da defensoria pública?

      Excluir
    3. As contribuições estão suspensas. O objetivo da postagem foi para divulgação e acompanhamento da ação. Compete aos Sindicatos que não poucos filiados a FASP prover os recursos senão me engano o MUSPE também faz parte e deveria ser mais atuante.
      O Fato é que precisamos pressionar o Ministério Público, a Defensoria Pública, Os Sindicatos e a FASP, para cobrar do Judiciário uma solução imediata.

      Excluir
    4. Pelo amor de Deus FASP! Nos ajudem, estamos no fundo do poço.Eu tenho de em Deus que o Ministro Dias Toffili vai interceder por nos com arresto nas contas públicas. Do jeito que está não pode ficar.

      Excluir
  88. Boa tarde,
    Vamos amanhã invadir a secretaria de fazenda para cobrar o pagamento.
    Creio que se não for atrás não seremos ouvidos!!!
    Amanhã na secretaria de fazenda vamos invadir ela e exigir uma data para pagamento!!!

    ResponderExcluir
  89. Onde estão os juízes? Repousando em berço esplêndido, com seus vencimentos em dia, com suas contas pagas, com suas vantagens asseguradas, vivendo no éden funcional.O que andam fazendo?Encastelados em seus tribunais, despejam óleo fervendo contra os vassalos, vítimas da política feudal que se constituiu em verdadeiro quadrilhão e tomou de assalto o nosso país.Onde estão as leis?Ahhhhh!Estas cabem tão somente as interpretações que prejudicam os pequenos e beneficiam os grandes.

    ResponderExcluir
  90. Não tem dinheiro é o cacete. Não tem dinheiro só para pagar a gente, mas tem dinheiro para pagar a segurança, professores, PGE, Secretaria de Fazenda...
    Ele tá de sacanagem com os que não podem fazer nada e com aqueles que não podem dar dor de cabeça para o plantão estado (carreiras consideradas não estratégicas). Isso tem que acabar, vamos na SEFAZ pedir uma data para pagamento!!! Vamos chamar atenção da mídia

    ResponderExcluir
  91. Garanto se fosse para pular carnaval já tava todos nas ruas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem votou no PMDB "Pezão" agora tá vendo a m... que fez espero que aprenda em quem não votar na próxima.

      Excluir
  92. Eu Creio que essa situação passou dos limites.
    NÓS CIDADÃOS passando por humilhações
    Fora PEZAO

    ResponderExcluir
  93. Boa tarde a todos!!!
    Ñ vai adianta ficar aki no blog fazendo pergunta nada a justiça, sindicatos e etc...
    Vamos tomar atitude eu tenho certeza se uma numerosa manifestação fechar ou a Presidente Vargas, Ponte tia Niterói ou a Dutra algo será feito a nosso favor isso vai chamar a atenção da mídia.
    Se for mesmo confirmado eu vou com minha vó cadeirante meu filho de 4 anos e minha BB de 2 meses Vamos tentar mobilizar esse rj

    ResponderExcluir
  94. Não adianta nos manifestarmos junto as secretarias de governo, à Assembléia Legislativa, ou Palácio Guanabara, pois certo esta que eles não estão se preocupando com isso. Precisamos demonstrar nossa indignação para aqueles que chegam a nossa cidade, acreditando ser esta "maravilhosa". Vamos nos concentrar nas proximidades do aeroporto internacional, e locais turísticos empunhando faixas e cartazes dizendo: Senhores turistas antes de gastarem seu dinheiro e gerando impostos, que não são revertidos ao pagamento dos funcionários ativos e inativos do Estado do Rio de Janeiro, deixe aqui sua esmola. Ela certamente ajudará a pagar nossas contas. Socorram-nos, e levem para seus países notícias de que aqui no estado do Rio de Janeiro o terrorismo financeiro contra os servidores ativos e inativos alcança números que passam dos 200 mil vítimas.

    ResponderExcluir
  95. Boa tarde, alguém sabe se está tudo bem com o servo? Ele não está respondendo, estou preocupada.

    ResponderExcluir
  96. Vamos fechar a Presidente Vargas, que fechando essa principal via irá dar uma dor de cabeça danada neles!!!
    Amanhã às 14:00hss!!!irei levar minha esposa para fazer número!!!
    Temos que ir pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não for assim não vai haver resultados
      #$emsalarionasruas

      Excluir
    2. Fechar a ponte rio Niterói queimando penel papelão dará grande ibope na midia assim vão olhar pra nós

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  97. Só penso que marcar de hoje pra amanhã, não vai dar para juntar número suficiente pra fazer barulho e sendo assim acho que é pior.

    ResponderExcluir
  98. Amanhã cedo vou comprar cartolinas para fazer cartazes!!

    ResponderExcluir
  99. https://www.facebook.com/groups/SERVIDORESRIOPREVIDENCIA/

    PESSOAL OS SERVIDORES DESSA PAGINA DO FACEBOOK ESTÃO SE MOBILIZANDO PRA FAZER UMA MANIFESTAÇÃO NA QUINTA FEIRA , JA TEM MAIS DE 100 PESSOAS COMPROMETIDAS ... VAMOS NOS UNIR E FAZER UMA MANIFESTAÇÃO LINDA ...ADICIONEM

    ResponderExcluir
  100. Cada o pagamento dos pensionista😭😭😭

    ResponderExcluir
  101. Estou em depressão, doente tomando antidepressivo forte, confesso TB que pensei em morrer!! Não estou normal, sou aposentada da educação além de tudo estou com obesidade mórbida. Muito pra baixo! Tem hora que penso que não vou suportar está falta de pagamento, com dois filhos adolescentes já estão estudando em escola pública, porque esgotou todas minhas possibilidades.Meus filhos só tem um sapato.Muito triste isso tudo!!

    ResponderExcluir
  102. O governo bem sabe a data que recebera o dinheiro do leilao.Vamos ficar quantos meses sem salarios? 2 ,3

    ResponderExcluir
  103. Lamentavelmente hoje recebemos a visita da Foz ÁGUA, para o corte, ele nos alertaram que retornariam na quarta feira para o corte. É para religar apóis o pagamento eu terei que pagar uma taxa. Vejam o constrangimento. Como já estou em uma posição difícil. Eu que aquele juiz canalha fale na minha frente que isso são meros aborrecimentos. Gostaria de saber dele se isso estivesse acontecendo com a mãe dele se ele falaria se seria Meri aborrecimento. Lamentavelmente não tem leis que punam esse merdas.

    ResponderExcluir
  104. Será que o Servo tá doente? Se alguém souber notícia deixa aqui uma nota.

    ResponderExcluir
  105. As dificuldades que servidores ativos e inativos estão passando não sensibilizam o judiciário, muito menos a classe política. Dez por cento dos nossos juízes acreditam serem Deuses, enquanto noventa por cento tem absoluta certeza que são. Já os políticos consideram o povo de uma forma geral, como criaturinhas necessárias a sua permanência no poder. Com isso abre-se espaço para o Executivo agir contra este mesmo povo, desrespeitando leis e impondo toda a desgraça que julga necessária a continuidade do seu desmando.

    ResponderExcluir
  106. Fechar a dutra ou a ponte ou a presidente Vargas é bom 50 pessoas já daria resultado só pegar uns pneus velhos nessas borracharias eles dão de graça, e por fogo pedir esmola bater panela isso vai chamar atenção certeza, ainda q não seja muitos servidores vai dar certo quando chegar algum repórter quem da entrevista fala que tá passando fome, tendo água e luz cortada, isso vai dar resultado certeza

    ResponderExcluir
  107. Inaceitável um aposentado que já pagou pra receber ficar sem sua renda mensal isso é o maior dos absurdos

    ResponderExcluir
  108. O movimento de protesto que fará com que a opinião pública nacional e internacional se interesse por nossa situação calamitosa, se chamará "O SILÊNCIO DOS INOCENTES". Com isso demonstraremos a sordidez das medidas deste governo, que condena milhares de aposentados e pensionistas as mais penosas situações e constrangimentos por falta de salários, fruto, sim, de sua pouca capacidade de gerir o estado. Precisamos mostrar lá fora, encaminhar ofícios aos organismos internacionais que defendem os Direitos Fundamentais do Homem, enchendo suas caixas de e-mails com nossas reinvindicações justas e necessárias. Temos que demonstrar que não somos agitadores, baderneiros, mas vítimas de um terrorismo imposto pelo estado do Rio de Janeiro. Não temos a quem mais recorrer. Vivemos oprimidos por uma política imunda e injusta. Necessitamos de uma tutela de organismos internacionais para a garantia de nossos direitos, e para dar um fim a baderna política que alavanca o caos social no Rio de Janeiro e no Brasil.

    ResponderExcluir
  109. A união faz a força, vamos para as ruas, só assim.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog