SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

BRASIL / SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - SEMANA DE 23 A 27 DE OUTUBRO - DECISÕES E ALTA ANSIEDADE

COMEÇA HOJE MAIS UMA SEMANA DE ALTA ANSIEDADE PARA OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. PARA TODO O BRASIL A SEMANA TAMBÉM SERÁ DE FATOS MUITO IMPORTANTES.

NA QUARTA-FEIRA SERÁ DECIDIDO PELA CÂMARA DOS DEPUTADOS SE O OCUPANTE DO PLANALTO - MICHEL TEMER - VAI OU NÃO RESPONDER PELOS GRAVES CRIMES DE QUE É ACUSADO. 

DISTRIBUINDO VERBAS, NOMEANDO, MUDANDO LEIS PARA BENEFICIAR SONEGADORES E EMPREGADORES ESCRAVOCRATAS, É QUASE CERTO QUE ESCAPE, INFELIZMENTE. 

MAS CABE A CADA CIDADÃO ACOMPANHAR E PRESSIONAR O DEPUTADO EM QUEM VOTOU.

Já os SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO, aguardam uma posição em CARÁTER DE URGÊNCIA em relação ao SALÁRIO DE AGOSTO E SETEMBRO.

É GENTE QUE VEM PASSANDO HUMILHAÇÃO, SOFRENDO, EM ESTADO DE PENÚRIA, CASTIGADA PELO CALOTE E PELO SILÊNCIO DO GOVERNO PEZÃO.

NA SEXTA-FEIRA, O ÁPICE DA EXPECTATIVA.

ESPERA-SE QUE ATÉ LÁ O PAGAMENTO SEJA FEITO OU ANUNCIADO DE FORMA OFICIAL, E QUE O LEILÃO DO EMPRÉSTIMO ACONTEÇA E RESOLVA ESSA QUESTÃO SE ARRASTA DE FORMA INACEITÁVEL.

VAMOS ACOMPANHAR E CONTINUAR, DENUNCIANDO E COBRANDO.
*********************************************************************

279 comentários:

  1. Respostas
    1. Servo eu estou passando muita dificuldade. Minha filha foi p emergência ontem com desnutrição.Estou sem pagar o aluguel e com aviso de despejo. Com o gás cortado. Entrei no meu processo anterior à crise para comunicar ao juiz . Existe ordem dos desembargadores.

      Excluir
  2. O nuzman comprou alguns votos no comite olimpico e foi preso
    O presidente compra centenas de votos no congresso e tá livre e solto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA! E COMPRA COM O DINHEIRO DO POVO!!! ODIOOOOO E NINGUÉM FAZ NADA!

      Excluir
    2. BOM DIA! E COMPRA COM O DINHEIRO DO POVO!!! ODIOOOOO E NINGUÉM FAZ NADA!

      Excluir
    3. Pezão desgraçado chulezão Cadê meu dinheiro demônio do Avesso catinguento tu vai apodrecer na cadeia

      Excluir
    4. Luana. E compra na cara dura. Com o dinheiro público. Queria entender isso. Como pode?

      Excluir
  3. O nuzman comprou alguns votos no comite olimpico e foi preso
    O presidente compra centenas de votos no congresso e tá livre e solto!!

    ResponderExcluir
  4. Estou infeliz! Parece q nada os obriga em relação ao pagamento. Será q ñ vai ser mais uma semana cheia de esperança. Dá p ter esperança?????? Gostaria de ver cada um respondendo; sendo punido por decisões, q hj nos encontramos.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que sejá preso dali cadeia neles não é ele que está passando fome samos nos que está filha da p..T paga o nosso salário

    ResponderExcluir
  6. Povo frouxo; povo cego; "povo marcado eeeeh...povo feliz!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto o povo,especialmente do RJ não for pra rua e pressionar e reclamar,deixando que provados incompetentes,resolvam a situação,que a meu ver é absurda! Foi contribuído por anos pra ter direito a suas aposentadorias e pensões e continuam sendo descontadas todo o mês!É um direito de vcs! Não um favor que eles fazem de pagar! Acorda Rj! Um estado com todos os canais de mídias e ninguém faz nada!Lembrem que os pagtos dos últimos salários só saíram quando a mídia começou detonar o RJ! Usem isso,parem de esperar eles resolverem! Lutem por seus direitos! Não importa de uns votaram neste governo e outros não! É uma questão de direito e dignidade,já paga por vcs!

      Excluir
    2. Eu gostaria muito que a interpol rastrease esses vãndalos, que não são servidores do estado e desfrutam deste blog para fazer comentários indivíduos de baixo calão. Que tal informaçōes e respeito aos que realmente merecem? Vcs publicitários pagos por esses ignorantes, poderiam ter um pouco mais de sensibilidade com as verdadeiras vítimas. O Servo tem feito um trabalho excelente journalistico. Isso Aqui não é site de fofocas, mas sim um blog que procura alcançar a justiça daqueles que os direitos foram retirados a força.

      Excluir
  7. Bom dia a todos! Vamos encarar mais uma semana com ansiedade. Pagamento urgente pra todos nós, que esse leilão aconteça favorável e que alguma coisa seja resolvida. Esse PEZÃO não tem alma nem coração. Quanto ao Temer estou pensando positivo contra ele na quarta feira. Que Deus toque o coração daqueles deputados pra votarem contra esse psicopata, safado, só virou presidentenpra destruir tudo que beneficia o povo. Estão todos tomados pela ganância e o capeta está literalmente encarnado. Vamos aguardar! Minha revolta é grande.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Segue, o governo não está arrecadando nada? Só paga os tribunais, Alerj e órgãos de segurança e fazendários? Como ele vinha pagando antigamente? Mais uma vez obrigada por nos manter informados, já que nem mesmo a mídia nos esclarecer a cerca do assunto, simplesmente informam os pagamentos feitos e mencionam aposentados e pensionistas como se não fossemos importantes. Grata por tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Elisabete. O Governo do Estado não só está arrecadando como admitiu, por descuido, talvez, que a arrecadação aumentou. Além disso, é bom lembrar que o Estado não tem mais que pagar a dívida com a União, outro desculpa que a dupla Pezão/Barbosa sempre trazia na ponta da língua para justificar a inconcebível falta de pagamento.

      Excluir
  9. Servo, todos os servidores destas categorias que não receberam salários estão de fato numa situação calamitosa, mas tenho observado que há depoimentos de pessoas que estão se tornando completamente marginalizadas no sentido literal da palavra, ou não tem mais a quem pedir socorro, estão na iminência de serem despejados, já sem luz, gás, com aluguel, condomínio atrasados, que até mesmo o acerto dos salários sabe Deus quando, não resolverá mais 100% o problema, muitos que criam seus filhos menores sozinhos, enfim.... Gostaria de sugerir que esses depoimentos, autorizados, por seus autores, fossem amplamente divulgados, que fosse criado um “ livro de reclamações” e deixado nas emissoras de rádio e televisão, no MP, na Alerj, protocolados mesmo, enfim.... essas histórias que têm abalado de sobremodo as vidas precisam sair “ para fora” do blog também. Dei apenas uma sugestão mas se alguém tiver outras sugestões nesse sentido seria bem vindo. As histórias de desgraça que esse desgoverno vem trazendo a seus servidores precisam estar registradas e divulgadas para toda a nação. Isso infelizmente será inesquecível e já marcou fortemente um novo episódio de uma história de corrupção que certamente aparecerá em breve nos livros de história de nossos descendentes.
    Alguém já havia pensado em virar parte de uma história de livros? Eu nunca, mas já viramos se não houver censura e acobertamento desses políticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da sua ideia esperança todos tem q saber da humilhação q passamos que somos chamados de mal pagadores vamos pagar as contas com o que? Se nem o q comer direito temos para dar as crianças? De certo não passo fome mais passo dificuldades pão leite carne todo dia aqui em casa é ruim de ter meus filhos não querem saber se o governo pagou ou não é nem os cobradores.Situação difícil do povo brasileiro.

      Excluir
    2. Concordo. Cadê os organizadores de greve? Precisamos fazer greve, um clamor do pivô para que os militares intervenham e tirem esses governantes.

      Excluir
    3. Triste! Com tudo que sofremos não termos um advogado que redija uma petição que caia nas mãos de um juiz incorruptível! Somos vítimas de diversos crimes hediondos e, nada acontece!

      Excluir
    4. Concordo. Cadê os organizadores de greve? Precisamos fazer greve com um clamor do povo pedindo a intervenção dos militares, pata que tirem estes governantes de seus postos. Eles não nosbrepresrntam.

      Excluir
    5. Ótima idéia a sua, realmente se colocarna ídia todos os comentários que são feitos, sobre pessoas que estão quase sendo despejadas de suas casas,com as contas atrasadas,sem luz, sem água. Não sabemos mais o que fazer de nossas vidas, a situação esta catastrófica, desesperada tb.

      Excluir
    6. B TARDE VOCÊS ACHAM QUE TEMOS ALGUEM SE PREOCUPANDO CONOSCO?PRINCIPALMENTE A IMPRENSA?ATÉ ELES SÃO OBRIGADOS SÃO OBRIGADOS A FICAR DE BOCA FECHADA!ACORDEM!!!ACORDEM!!!!ACORDEM!!!

      Excluir
  10. NÃO APARECE UM MALUCO PRA DAR TIRO DE FUZIL NA CARA DESSES DESGRAÇADOS QUE ESTÃO ACABANDO C NOSSAS FAMÍLIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta dinheiro pra comprar a munição.

      Excluir
    2. Advogados que trabalham gratuitamente para o bem estar familiar, são ignorados quando precisam de reciprocatividade. Ainda por cima são roubados por C rimonosos. Chega de desaforos!

      Excluir
  11. Cadê meu minguado salário, corja??? Punição para este cambada !!!

    ResponderExcluir
  12. Cadê meu minguado salário, corja??? Punição para este cambada !!!

    ResponderExcluir
  13. Cadê meu minguado salário, corja??? Punição para este cambada !!!

    ResponderExcluir
  14. Cadê meu minguado salário, corja??? Punição para este cambada !!!

    ResponderExcluir
  15. Cadê meu minguado salário, corja??? Punição para este cambada !!!

    ResponderExcluir
  16. Tem que levar o governador Cuzao junto.

    ResponderExcluir
  17. Pezão Deseja Mudar o Dia do Servidor Público Para o Dia de Finados : Servidor Bom é Servidor Morto ! Muito triste tudo isso.

    ResponderExcluir
  18. Quem acredita em papai noel , mula sem cabeça, saci perere, tem todo o direito de achar que aquela quadrilha vai condenar o grande chefe Temer.

    ResponderExcluir
  19. Quem acompanhou um pouco da entrevista do Cabrini, ontem, entende o que acontece neste Estado!

    ResponderExcluir
  20. Absurdo! A conivência dos que votam a favor dele e da justiça que assiste, e nada faz, a compra de votos e todo tipo de atrocidade é violentamente, vergonhoso!

    ResponderExcluir
  21. Que falta a todos é atitude de manifestação, greve, qualquer coisa que o governo se sinta ameaçado, já falei isso diversas vezes, enquanto os serviços estiverem funcionando, o governo não tem o que se preocupar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. O fato é que os servidores se transformaram na melhor linha de crédito do mercado: o Pezão paga quando quer, a quem quer e quanto quer, sem juros, correção, encargos. É negócio de pai para filho e não vai mudar enquanto os servidores permanecerem desunidos e embevecidos com os próprios umbigos. Ele semeou a divisão e está colhendo os frutos. Como você bem disse, enquanto o Pezão puder empurrar essa situação com a barriga, nada mudará. O plano, aliás, tanto do Pezão quanto do Temer, é esse: manterem a população anestesiada e ficarem bem agarradinhos com seus mandatos e seus foros privilegiados, que são a única razão pela qual ambos não estão atrás das grades. E enquanto o povo for apenas espectador desse espetáculo de péssimo gosto, a fila não anda.

      Excluir
  22. Bom dia! chega de passar necessidades, pague pelo menos agora setembro, e quando vier os 2,9, pague outubro , 13 de 2016, novembro e etc....?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero que pague agosto antes de pagar setembro. Justo...

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Precisamos fazer greve com um clamor do povo pedindo a intervenção militar para tirar este governo.

    ResponderExcluir
  25. Por favor parem de repetir os comentários

    ResponderExcluir
  26. Vamos parar de trabalhar, vamos para rua reclamar, fazer barulho 😥😥

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, já havia mencionado aqui anteriormente, o Pezão não está nem ae para o caos no Rj, ele só não jogou a toalha porque o presidente do partido dele NÃO autorizou, e em contra partida avisou para apenas se manter no cargo com a finalidade de angariar verbas para o partido, e a orientação é que fique até as eleições empurrando esses atrasos de pagamentos e dividas para o próximo governador, que também NÃO pode passar com saldo negativo, isso iria gerar complicações com suposta CPI etc na Alerj, e como todos estão vendo, Piccianni e a corja não estarão lá para segurar qualquer processo contra ele. Economizem o máximo que puderem ao receberem seus salários, que o governador que vier.... vai ter um elefante branco nas mãos.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia!
    Sorrah 9:53. O Leonardo 9:59 disse que falta dinheiro para munição. A gente pode fazer uma vaquinha. .

    ResponderExcluir
  29. Bom dia !
    Vamos pra mais uma semana de agonia

    ResponderExcluir
  30. Estamos numa situação casa vez mais caótica. Este é o meu pais, mas esses políticos de carreira , cheios de vantagens em seus cargos, beneficiados por nepotismo exagerado, cuja " irmandade" enoja, sempre com promeßas nunca cumpridas, a não ser em benefício próprio e de seus comparsas.
    Os cretinos estão criando partidos novos, camuflado velhas legendas, com promessas de mudanças.
    MEU DEUS , SÓ TU, OH DEUS! PODERÁ MUDAR TUDO ISSO., COM HOMENS DE VERDADE!

    ResponderExcluir
  31. Estao estudando um projeto que regulamenta o fim do 13º salario do servidor publico, e o pezao está de acordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas...o deles não né??
      Aliás,.eles tem 14°...15°...16° e por aí vai!!!!
      É direito adquirido, acho que não podem fazer isso!!

      Excluir
  32. Bom dia!
    Precisamos fazer uma manifestação e mostrar a nossa indgnaçao, no facebook, nas ruas. Tem muito dinheiro de arrecadação nos cofres do RJ como todos já sabem, só que Pezao, Piciane, Gustavo Barbosa e o presidente TEMER, não está nem aí com a situação do servidor do estado do RJ, o povo morrendo as minguas, a saúde abandonada, a educação pra eles de nada serve e a segurança não está garantindo o seu ir e vir. Resumindo, o estado do RJ está totalmente abandonado por esses crapulas.
    Eu ainda acho que devemos mostrar pro povo e pra sociedade o que estamos passando com esse governo que discrina o povo carioca.
    Devemos aproveitar essa semana, onde será o leilão da Cedae no dia 27, e fazer uma manifestaçao de alguma forma.
    Precisamos fazer um grupo no whatsap e programar algum jeito de se manifestar.
    Vamos lutar servidores.
    Vamos mostrar que ainda estamos vivos!
    Força guerreiros e guerreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 27 eu particularmente acho inviável, pois será o dia mde uma definição para nós e fico preocupado com uma manifestação e ter tumulto e não ser realizado o acordo do empréstimo que no momento é o que eles estão passando para nós que será a salvação.
      Por favor isso é minha opinião particular e acho que estamos aqui para nos ajudar.
      Um grande abraço

      Excluir
  33. Infelizmente so vai ter alguma noticia de pagamento após salvarem a pele desse psicopata mais uma vez como foi na primeira vez

    ResponderExcluir
  34. não sei porque mas tenho uma grande esperança que nesta sexta vamos ter uma ótima notícia e teremos nossos pagamentos em dia e controlado por muito tempo, claro que vai faltar o décimo terceiro de 2017 faltando mas em termo do décimo terceiro de 2016 e os salários em dia.
    um grande abraço a todos

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA
    ISSO É CERTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Carlos e a todos! Deus te ouça! Também acredito que isso aconteça.

      Excluir
    2. 👐👐que os anjos digam amém!

      Excluir
  35. Meus queridos, parem com essa parada de querer ir pra rua...minha mãe e minha tia tem mais de 70 anos como elas vão pra rua?
    Se toca tem que pagar e acabou sem protesto sem nada os aposentados só querem oq são deles nada mais...
    ELES NAO ESTAO PEDINDO FAVOR .


    SR GOVERNADOR
    PAGA SEU POVO MEU QUERIDO PAGA O SRU POVO .....

    ResponderExcluir
  36. Bom dia Servo...bom dia a todos. Sempre fui uma pessoa otimista, mas confesso que estou preocupada com a nossa situação. Esse insano desgovernar não dá uma satisfação de como irá nos pagar, não está nem aí, só se preocupa com ele mesmo. Se não fosse por vc Servo, nem saberíamos o que está acontecendo. Seu blog é para mim e acredito ser também para todos aqui, uma fonte segura do que acontece nos bastidores desse desgoverno incompetente. Leio seu blog todos os dias para me manter informada e interagir com as pessoas das quais já me sinto amiga, mesmo sem conhecer pessoalmente. Afinal estamos no mesmo barco, esperando o dia em que vc nos traga a notícia que todos queremos ler; PAGAMENTOS EM DIA, SEM ATRASOS....e vai compartilhar connosco dessa alegria, pois sabemos o quanto se dedica a essa causa, dando tudo de si para nos ajudar. Mais uma vez obrigada. Uma semana abençoada para todos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço de sua as minhas palavras, mas continuando ainda com esperança e esperando também que mesmo saindo o pagamento em dia e blog não fique fraco e sim cada vez mais forte.
      Pois só em sair o pagamento muito somem do blog.
      Um grande abraço a todos.

      Excluir
    2. Dia 8 é muito distante, mas já que dia 8 eu vou e todos tem que comparecer ao invés de ficar só reclamando no blog. Vamos lutar, a união faz a força, ou vcs querem findar dentro de suas casas? O município fez uma manifestação bonita, agora vão receber o seu décimo terceiro. O município é mais unido do que o estado. Vamos reagir.

      Excluir
    3. Boa tarde Carlos Coelho, aconteça o que acontecer, eu estarei aqui. Não sou de virar as costas para quem me ajuda. Acredito que vc e também muitos outros. Devemos muito ao Servo...reconhecer o trabalho dele e lhe dar força, é uma forma de agradecimento de nossa parte.

      Excluir
    4. Boa tarde Carlos Coelho, aconteça o que acontecer, eu estarei aqui. Não sou de virar as costas para quem me ajuda. Acredito que vc e também muitos outros. Devemos muito ao Servo...reconhecer o trabalho dele e lhe dar força, é uma forma de agradecimento de nossa parte.

      Excluir
  37. Todas as minhas contas estão atrasadas e algumas vão para o segundo mês... Não aguento mais, o tempo inteiro só penso em como vou fazer para pagar, não consigo mais relaxar. E sair nem pensar

    ResponderExcluir
  38. http://odia.ig.com.br/economia/2017-10-23/servidor-estado-pode-quitar-agosto-esta-semana.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nem dá mais pra acreditar nisso. Recebo pela Secretaria de ciencia e o Tutuca disse em setembro que esperava quitar tudo em setembro... Já é quase novembro. Agora só acredito quando cai na conta

      Excluir
    2. Não se trata de otimismo, mas até acredito que o Pezão pague antes de sexta-feira o mês de agosto aos que ainda não tiveram o prazer de encontrar seus salários. Não que ele tenha colocado a mão na consciência, mas porque o Governo não pode desembarcar no leilão do dia 27 com a completa balbúrdia reinando nas contas do Estado, isso colocaria em risco o sucesso do pregão. Desejo que mais essa etapa da via crucis do funcionalismo seja superada.

      Excluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. O que falta é um atirador de elite, pra acertar a cabeça desse Pezão.
    Muito revoltada.

    ResponderExcluir
  41. Ingrid 11:48. Sem dúvida é uma boa notícia. Mas novamente não há nenhuma afirmação. Ele diz PODE quitar agosto esta semana.
    Não disse que VAI pagar. Nem quando vai pagar.
    To cansada dessas notícias que esses vagabundos jogam nos jornais para parecerem bonzinhos e preocupados conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não dá para chegar em nossos credores, que já não aguentam mais esperar e falar: pode ser que saia até sexta! Não tenho mais coragem e nem cara de pau!

      Excluir
  42. Sinfrerj pública! Estado deve quitar salário de Agosto está Semana!

    ResponderExcluir
  43. Também vi está notícia no sinfrerj!

    ResponderExcluir
  44. Na próxima eleição. Se Gritar vai ter Pezão. Não vai ficar ninguém de pé. Todos que estiveram com ele, temos que dá um carimbasso neles para não perdermos de vista. Carimbar a família Picciani, os Andrés, O PMDB, O PSDB, PS, PSB, PT, PRB, DEM e todos esses bandidos que o apoiaram e nos deixou em estado de Miséria. Vamos carimbar e divulgar a cara desses bandidos e desses partidos.

    ResponderExcluir
  45. Esse negócio de quitação de um salário e deixa outro pra trás já é esperteza

    ResponderExcluir
  46. Acabei de ler que o mês de agosto será pago essa semana. Boa notícia pra que ainda não recebeu.
    Quanto ao Temer cada dia faz mais loucuras na calada da noite. Enquanto estamos dormindo ele fere mais o povo. Um desgraçado!

    ResponderExcluir
  47. Obrigada Servo por tanta disponibilidade e lisura em nós manter informados por meios sérios e confiáveis. Admiro sua sensatez, paciência e a maneira como conduz o blog em sua seriedade e maturidade. Abraço

    ResponderExcluir
  48. Bom dia Servo e a todos.É... mais uma semana de ansiedade e preocupação.

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde não adianta culpados, se estamos na zona de conforto. Farinha pouco meu pirão primeiro,temos que juntarmos forças e propósitos de melhoria para todos cidadãos brasileiro.
    2018 está chegando parte atenção não se engane o Brasil precisa de você.

    ResponderExcluir
  50. Ramom Carrera coordenador do MUSPE dando entrevista ao SBT/RIO, e detonando o governador Pezão e Cabral

    ResponderExcluir
  51. Deus permita que esse fdp pague realmente aos que não receberam o mes de agosto, e estão passando o maior inferno que jamais imaginavam passar. E o correto seria pelo menos pagar tb o mes de setembro a todos que precisam e tem o direito de receber.

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde, queridos servidores, aposentados e pensionistas do Rio de Janeiro. Sexta-feira , à tarde, quando foram desligados a TV a cabo, internet, telefone, daqui de casa (estou aguardando a visita da Light, porque já tem mais de 30 dias de vencida), realmente vi como decaí como ser humano. Totalmente incapaz de resolver até a compra de remédios básicos. Estou pedindo remédios em sites, facebook, whapp e outros locais. E, graças a Deus, mesmo com dificuldade recebo alguma ajuda de remédios.
    Tenho mais de 65 anos, com problemas seríssimos de saúde, e vejo o total desrespeito desses canalhas governantes do estado e federais. Somos roubados diariamente por todos eles e, ainda o nosso “despresidente”, acusado de ser “o chefe da maior gang criminosa da América latina”, assessorado pelo “desgovernador” e pelo “desprefeito”, protegidos por todos os políticos das câmaras, senado e judiciário além é claro, protegidos pelas forças de repressão do desgovernador” que com o nosso “não pagamento” e calote estadual, pagamos em dia a essa gente toda. Quando lutei tanto na década de 60 por uma liberdade, contribuindo 35 anos, nunca poderia imaginar que estaria numa situação de quase miséria hoje, 50 anos depois. Somente os “agentes da lei” e penitenciários, assim como, alguns servidores ativos do executivo, podem pagar as suas contas e comprar remédios para sobreviver. A nós cabe pagar o salário e 13° salário deles em dia. Aliás dia 5 de novembro está marcado o pagamento para esta elite do governo. Para as forças de repressão, Sefaz, Seplag e Proderj. E, talvez, Professores em exercício.
    Somos muito fracos e covardes. Talvez em alguns países sérios da Europa, a greve geral do país, acabasse com toda essa covardia. Mas aqui, além de covardes, somos preocupados só com a nossa classe em especial. Vide professores da ativa recebendo e aposentados não. Grande parte ainda se preocupa, mas nada faz. A Polícia então, faz questão de quebrar o servidor. Afinal estão recebendo. Precisamos acabar com isso, e não esperem por eleições, porque como disse um colega nosso com muita propriedade, as eleições aqui são todas roubadas. Só entra que eles querem.
    Meus amigos, é muito triste depois desses anos todos de luta e contribuições escutar os milhões que essa gente toda roubou. Cabral, Eduardo Paes, Pezão, Crivela, Temer, Deputados, Senadores, Juízes. Tanto dinheiro que dava para vivermos pelo menos com o básico, que um ser humano merece.
    lnfelizmente os culpados não são eles. Somos nós que permitimos e batemos palmas.
    E eu continuo aguardando a Light. Quieto, porque apesar de tudo, estou devendo.

    ResponderExcluir
  53. Recebi um e-mail do Sinfazerj convidando pra manifestação amanhã na Fazenda! Vamos ligar pro Sindicato pra saber se é verdade!

    ResponderExcluir
  54. Angela Vinha 12:30.
    Olá. . Você leu que o salário de agosto SERÁ pago esta semana. Qual a fonte?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://odia.ig.com.br/economia/2017-10-23/servidor-estado-pode-quitar-agosto-esta-semana.html

      Excluir
  55. Sim, na Globo. Eu já recebi e fiquei feliz pra quem não recebeu. Boa tarde!

    ResponderExcluir
  56. Obrigada Angela pela sua preocupação com os que ainda não receberam agosto. Meu caso rsrsrs.
    Mas o que está no Dia é que ele DEVE pagar. .. Está trabalhando para isso. ..
    A informação dada pelo Sinfrerj é a transcrição da matéria do Dia.
    Infelizmente nada de concreto. ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloquei a notícia no perfil do meu face. Se quiser ler pode entrar. Ângela Vinha.

      Excluir
    2. De concreto a gente nunca tem nada. Temos que ter fé que vai acontecer.

      Excluir
    3. Angela já ass e lhe enviei um convite....

      Excluir
  57. Boa tarde a todos!
    Mais um dia sem uma posição do nosso salário.
    Não tenho a quem pedir emprestado dinheiro.
    Uma situação insuportável desconfortável e de penúria.
    Meu marido trabalhou 45 anos no TJ.
    Não entrou por apadrinhamento político.
    Não é justo o que ESSE desgovernador está fazendo com a gente.

    ResponderExcluir
  58. Dia 8 é muito distante, mas já que dia 8 eu vou e todos tem que comparecer ao invés de ficar só reclamando no blog. Vamos lutar, a união faz a força, ou vcs querem findar dentro de suas casas? O município fez uma manifestação bonita, agora vão receber o seu décimo terceiro. O município é mais unido do que o estado. Vamos reagir.

    ResponderExcluir
  59. Rio - O governo estadual trabalha com a possibilidade de finalizar, nesta semana, os pagamentos dos salários de agosto aos 15.375 servidores que ainda não receberam. Segundo fontes da Coluna, a expectativa é de conseguir quitar o valor pendente de R$ 163 milhões antes da licitação de sexta-feira que definirá os bancos que farão o empréstimo ao Rio. JORNAL O DIA DE HOJE

    ResponderExcluir
  60. So o de agosto e o de stembro ou dele acha que o povo não come ou não tem conta pra pagar esse fdp quero meu salário de Setembro pague JÁ o meu salário seu ladrão de pobre miserável canceroso do inferno nem o câncer quis esse desgraçado de tão miserável que ele é 😠😠😠😠

    ResponderExcluir
  61. Ana Reis vai em uma igreja catolica e pede alimentos.La eles tem uma pastoral de ajuda p quem nao tem alimentos

    ResponderExcluir
  62. Quem disse que ele tem cancer? Eu nao acredito em Nada do que este Pezao diz. E ele acha que vai ser reeleito? Cretino profissional.

    ResponderExcluir
  63. ECONOMIA
    Servidor: Alerj vai pagar o 13º deste ano até 15 de dezembro olha isso gemte so falta eles dizerem que só vão pagar em 2018 agora 👊👊👊👊revoltada!

    ResponderExcluir
  64. tenho medo de não ter onde morar... se atrasar meu condomínio perco meu apto... e não terá justiça a meu favor, já que eles consideram mero aborrecimento... não tenho família... moro e sou sozinha... absurdo!! só quem poderia nos ajudar, diga-se justiça, está mais preocupado a se garantir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ErikA tô passando aperto mais graça a deus minha casa e própria se precisar de um lugar pra ficar pode contar comigo e o mínimo que posso fazer

      Excluir
  65. SERVO, vou replicar aqui para vc ver se nos ajuda. Teria como indicar um email do blog para juntar esses relatos? E fazer chegar fisicamente as mãos do MUSPE, MP, ALERJ, TCERJ, Emissoras de radio e tv,... esses depoimentos precisam ser difundidos, mesmo que estejamos desacreditados desses órgãos mas é uma forma de reivindicarmos, quem sabe até mesmo a um órgão do exterior, sei lá...., todos esses orgãos que mencionei acima são possiveis de protocolarmos um pedido de forma administrativa, é direito nosso.

    SEGUE A REPLICA:
    Servo, todos os servidores destas categorias que não receberam salários estão de fato numa situação calamitosa, mas tenho observado que há depoimentos de pessoas que estão se tornando completamente marginalizadas no sentido literal da palavra, ou não tem mais a quem pedir socorro, estão na iminência de serem despejados, já sem luz, gás, com aluguel, condomínio atrasados, que até mesmo o acerto dos salários sabe Deus quando, não resolverá mais 100% o problema, muitos que criam seus filhos menores sozinhos, enfim.... Gostaria de sugerir que esses depoimentos, autorizados, por seus autores, fossem amplamente divulgados, que fosse criado um “ livro de reclamações” e deixado nas emissoras de rádio e televisão, no MP, na Alerj, protocolados mesmo, enfim.... essas histórias que têm abalado de sobremodo as vidas precisam sair “ para fora” do blog também. Dei apenas uma sugestão mas se alguém tiver outras sugestões nesse sentido seria bem vindo. As histórias de desgraça que esse desgoverno vem trazendo a seus servidores precisam estar registradas e divulgadas para toda a nação. Isso infelizmente será inesquecível e já marcou fortemente um novo episódio de uma história de corrupção que certamente aparecerá em breve nos livros de história de nossos descendentes.
    Alguém já havia pensado em virar parte de uma história de livros? Eu nunca, mas já viramos se não houver censura e acobertamento desses políticos.


    ResponderExcluir
  66. já lancei idéia de um encontro no dia 28 de out , sugestivo, mas quase ninguém aceitou, infelizmente... para mim não importa se é dia de semana ou fim de semana, o que importa é nos reunirmos para traçar uma estratégia, pessoalmente...

    ResponderExcluir
  67. já lancei idéia de um encontro no dia 28 de out , sugestivo, mas quase ninguém aceitou, infelizmente... para mim não importa se é dia de semana ou fim de semana, o que importa é nos reunirmos para traçar uma estratégia, pessoalmente...

    ResponderExcluir
  68. Amiga Érica vamos ter calma e fe, moro tb sozinha numa casa comprada pela caixa econômica vou quita-la qdo morrer e estou sem pagamento. Pago o condomínio qdo recebo e nem ligo pois se o governador deve a gente por que eu tb não posso dever?

    ResponderExcluir
  69. Todo dia peço ao RJTV, via whatsapp, que tente saber do estado notícias sobre nosso pagamento. Nem resposta tenho e nao vejo nada na tv, referente ao assunto.

    ResponderExcluir
  70. Boa tarde esse anúncio do Bradesco de formalizar conta do que se trata e em outro estado ou é do Rio abertura de conta alguém pode me explicar melhor sobre isso.obrigada. Ângela vinha sabe algo sobre isso.

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde O Rjtv só passa bobeira tá um saco! Se preocupa com a Fazenda e vida de artistas noticias todas repetidas! A maioria foi comprada!

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde O Rjtv só passa bobeira tá um saco! Se preocupa com a Fazenda e vida de artistas noticias todas repetidas! A maioria foi comprada!

    ResponderExcluir
  73. Acredito que ate dia 30 de outubro ele quite agosto e pague uma boa parte de setembro ficando o restante pra ser quitado no meado de novembro com o emprestimo. Aguardem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cite a fonte, por favor. Eu não acredito em mais nada. E fico puto da vida com alguém que fica soltando foguete sem rabiola.

      Excluir
    2. O "acredito" já denuncia o ACHISMO, em conluio com a matéria de O DIA de hoje.

      Excluir
  74. Alguém sabe me explicar o que é essa formalização do Bradesco se 3 para todos os funcionários do estado.

    ResponderExcluir
  75. NUNCA VI ESTADO DEMOCRÁTICO GENOCIDA!!!!

    ResponderExcluir
  76. PESSOAL:FAETEC PARCELA DE 1000 NA CONTA. SEM NENHUM AVISO!

    ResponderExcluir
  77. Quero meu salário de setembro... não dá pra esperar mais.

    ResponderExcluir
  78. Sou da Faetec também e não tem nada em minha conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ainda caia. Pra nós foi tremenda surpresa!

      Excluir
  79. O meu nao caiu não será tomara que seja verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UM COLEGA DO MEU MARIDO AVISOU FUI OLHAR ESTAVA LÁ!

      Excluir
    2. Da mais informações, e referente qual mês, a função?

      Excluir
    3. Referente a setembro. Inspetores e artífices

      Excluir
    4. Obrigado!! minha mãe é SEEDUC Aposentada! Estamos precisando com urgência do pagamento! Espero que caia algo hoje tbm!!qual quer valor já ajuda!!

      Excluir
    5. Sylvia, recebe pelo Bradesco ou portabilidade?

      Excluir
  80. Sera que o pagamento vai sair hoje ate final do dia? Sou pensionista do estado e estou sem o mes de setembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Erika. Ele vai pagar somente que ainda não recebeu agosto.

      Excluir
  81. Sera que o pagamento vai sair hoje ate final do dia? Sou pensionista do estado e estou sem o mes de setembro.

    ResponderExcluir
  82. SERGIO CABRAL SERÁ TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO FEDERAL.
    VÁ E LEVE TUA CORJA!

    ResponderExcluir
  83. Silvya Abreu será q esse valor não seria de alguma outra renda ou algo do tipo? Estou olhando a conta desde cedo e nada mudou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, ele nao estava esperando nada não. Amanhã vou tirar um extrato detalhado. Mas como não foi só ele, creio que seja mesmo pagamento

      Excluir
  84. Alguém não recebeu na semana passada?? Aposentado uerj e até agora não caiu na conta e dentro do teto de R$6.161,00 líquidos.

    ResponderExcluir
  85. Temer, Pesão, Cabral e outros são dignos de piedade pois sofrerão as duras penas da espiritualidade. ..São genocidas; responsáveis pela morte de milhões de inocentes, devemos orar pelos que nos perseguem. ...São como Hitler. ..e certamente pagarão por isso, pois Deus é justo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ QUE QUEM ESTÁ PAGANDO NESTE MOMENTO SOMOS NÓS QUE NÃO FIZEMOS MAL A NINGUEM E ESTAMOS PAGANDO DURAS PENAS ENQUANTO ELES ESTÃO RINDO DE NÓS E VÃO PAGAR QUANDO, POIS TEM RELIGIÕES QUE TEM COMO A RESSURREIÇÃO, SEM PAGAR NADA NA VIDA FUTURA

      Excluir
  86. COMO VOU PAGAR O IR SE NÃO RECEBI O MES DE SETEMBRO?? PAGUEI AGOSTO E SETEMBRO, AGORA DIA 30 DE OUTUBRO TENHO QUE PAGAR a 7ª PARCELA DE QUASE r$ 2.000,00. COMO VOU PAGAR SEM RECEBER?? JA PAREI DE PAGAR MEU PLANO DE SAÚDE!!! ISSO NÃO É JUSTO!!! A QUEM RECORRER ??

    ResponderExcluir
  87. E se uso cheque especial pago juros, se não pago, pago multa da Receita Federal! Ô infernooooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir
  88. meu Deus pezao destruidor de lar de família ele é o verdadeiro demônio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pezão teus duas estão contados! Nunca mais tu se elege!!!! Seu filho da mãe!!!!

      Excluir
  89. Vi agora no dia que o estado vai tentar pagar até sexta dia 27

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bate palma são o bilionários do Rio que querem ver o circo pegar fogo 🔥 pra comprar barato empresas como a CEDAE.

      Excluir
    2. Edson Ascoli boa tarde, espero que pague mesmo, porém todos sabem que o Pezão é MENTIROSO e só fala o que as pessoas querem ouvir para acalmar os ânimos.

      Excluir
  90. Quem nao recebeu agosto parece que recebera ate sexta.
    http:// odia.ig.com.br/economia/2017-10-23/servidor-estado-pode-quitar-agosto-esta-semana.html

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde Servo, na sua matéria, diz que o ladrão do Cabral foi enviado para presídio federal é verdade?

    ResponderExcluir
  92. O povo todo tinha que se unir as bandidagem e botar pra fuder essa máfia de ladrões e cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ QUE A BANDIDAGENS TAMBEM PAGAM A ELES PARA NÃO SEREM PERTURBADAS NAS SUAS TRANSAÇÕES, ISSO É UMA BOLA DE NEVE SE ELES ABRIREM A BOCA MUITO MAS MUITOS MESMO RODAM

      Excluir
    2. O Rio não é lugar pra esses bandidos.
      Custam caro pra gente até lá na cadeia...sempre vamos pagar a conta. Até quando?

      Excluir
    3. Políticos não representam o povo.

      Excluir
  93. SERGIO CABRAL, enviado para presidio federal, que ÓTIMO, e Dr. TEMER, nosso presidente, parace até que fez o arresto de 600 milhoes, para fazer compras, que compras, comprar políticos, olha este País, esta uma verdadeira vergonha, vergonha nunca vista, e a Dilma que era errada, o Brasil pós Dilma piorou de uma maneira estúpida, tava ruim com ela, e, com o Temer, piorou o trilho. sei não, tem horas que acho que tudo isso vai terminar em pizza,E PIZZA GIGANTE, aquele que muitos comem.

    ResponderExcluir
  94. Gente, entrou uma parcela da FAETEC no Bradesco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De quanto foi essa parcela ? Será que vai entrar para os oposentado da educação também?

      Excluir
  95. Ah, esqueci agora vi sáo 513 deputados, dividindo, 600 milhoes, por 513 daria uma boa grana, mas acreditando que aproximadamente sejam 300 a votar a favor de Temer, aí, puxa seria uma bela compra, teriamos político a quilo ou por talhada, simples assim,, e o povo OH? e o salário como dizia Chico Anísio oh?

    ResponderExcluir
  96. E o salário de Setembro ninguém fala pelo andar da carruagem so vamos receber Setembro em Dezembro si recebermos a triste mas e o que estã parecendo !

    ResponderExcluir
  97. Bom na minha conta nada ainda, acabei de olhar, também sou da Faetec vou esperar.

    ResponderExcluir
  98. Enquanto essas situações vexatórias desabam sobre os servidores e seus, os banqueiros comemoram os juros e mora que estão arrecadando nas costas do povo...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog