SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 12 de setembro de 2017

PRIVATIZAÇÃO - CHINESES COM "OLHO GRANDE NA CEDAE".


QUEM TEM OLHO GRANDE NÃO ENTRA NA CHINA...mas, os CHINESES tem colocado aqui no Brasil, um "OLHO MUITO GRANDE" em empresas PÚBLICAS e CONCESSIONÁRIAS de SERVIÇOS, além de HIDRELÉTRICAS especificamente.

COMUNISTAS, ESTATISTAS, mas, cheios de dinheiro - DÓLARES E EUROS, além do valorizado YUAN, GOVERNO, EMPRESAS, CONSÓRCIOS E BANCOS da China, estão por aqui querendo "COMPRAR TUDO", e são muito bem aceitos pelos "CAPITALI$TA$, PRIVATISTAS E "DEMOCRATA$".  

A mesma turma que condena CUBA e VENEZUELA, bate palmas e fica de quatro perante os chineses, provando que, o que importa para eles de fato, é a quantidade de 'MONEY' na carteira.

NOVES FORA IDEOLOGIAS E HIPOCRISIAS, os CHINESES querem participar da PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE. O governo do Rio e os BANQUEIROS DE PEQUIM já conversaram.

Por um lado, esse "APETITE" chinês pode acabar sendo BOM, pois, vai acirrar a concorrência e trazer, quem sabe, um pouco mais para cima, o preço de "BANANA" que a turma AMIGA do MEIRELLES quer dar pela EMPRESA.

Da forma como foi tratada e está sendo conduzida, a PRIVATIZAÇÃO da CEDAE,  depreciou o valor da EMPRESA. 

Onde já se viu, um ESTADO ter que vender uma COMPANHIA estratégica e que dá LUCRO, detém o mais precioso LÍQUIDO DO PLANETA e tem uma importância nos campos social e ambiental enorme, para poder pagar salário mensal em atraso e décimo terceiro do ano passado ?

Quem sabe, com a entrada dos chineses na disputa, o PREJUÍZO com tão lesiva iniciativa pode ser reduzido.

92 comentários:

  1. Bem feito pra esses babacas k chamam de governantes. Quem sabe vai melhorar. Daki uns tempos vai ta tudo vendido.😣😣😣😣😣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente vamos pra rua pelo amor de Deus!!!

      Excluir
    2. SERVO, houve alguma mudança a respeito do pagamento dos aposentados e inativos? Aqui é o único lugar na rede social que consigo obter informações. Muito obrigada de novo.

      Excluir
    3. Dos entreguista ,Temer e socialista
      Socialismo e o pior de todos -Riquezas para ele (hipocrisia )
      Para o povo trabalho escravo , ou ninguém sabe que aquele País e sustentando por mãos pequenas também

      Excluir
    4. Com certeza agora a Cedae vai ser vendida por mais de 3,5 bilhões, vai chegar na casa dos 5 e vai dar pra pagar o 13°de 2017 tomara que a PF fique de olhos senão o Pezão mete o Mãozão no dinheiro🖑💶💶

      Excluir
  2. Há males que vem pro bem. De repente vai ser ótimo, vai servir de lição pra esses babacas. Acho bem feito!

    ResponderExcluir
  3. É quem tem olho grande não entra na china, mas eles querem invadir nosso território, já chega as lojas espalhadas de caldo e cachorro, que passam como carne moida de pastel, Eco..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiada!!!
      Povo cruel!!! Já basta esses governantes cruéis daqui do Brasil!!! Só aqui.... já está lotado,de tanta merda !!!

      Excluir
    2. Bem como somos vistos cruéis por comermos vacas na visão de um indiano... Comentário racista...

      Excluir
  4. Quero mais que venda tudo que afunda logo está merda

    ResponderExcluir
  5. É mole ou quer mais além de roubarem dinheiro agora estão vendendo tudo o é nosso canalhas 1uando penso que já vi tudo vem ainda mais bomba aja paciência...

    ResponderExcluir
  6. Quando se trata de esperteza, os chineses chegam com tudo. Já são a segunda economia do mundo, e não vão parar até chegarem no topo, ultrapassando o poderoso Estados Unidos. Logo, logo o povo brasileiro vai ter que aprender a falar mandarim. # acorda povo brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são a segunda economia Mundial, mas a primeira, ultrapassando até os Estados Unidos com a mão de obra barata e produtividade alta. Por que vcs querem nossas companias vendidas, já não basta os que os servidores do estado estão passando. Governantes parem de vender ouro a preço de metal barato.

      Excluir
    2. Detalhe, vendem tudo barato, mas as companias, não. Pelo ao contrário, estão comprando as de outros países. E o Brasil, como fica?

      Excluir
    3. Sobre vender ouro a preço de metal barato, que tal o NIÓBIO?

      Excluir
    4. Uma das maiores reservas pertence ao Brasil, sendo líder mundial com noventa por cento da produção do metal commercializado. Ideal para a construção cívil e Liga de aço.

      Excluir
    5. Comercializado* Niobe, Deusa Grega que inspirou o nome do metal.

      Excluir
    6. Este metal sendo tão raro e cobiçado deveria ter um preço equivalente a sua demanda e ajudaria a economia.

      Excluir
    7. Os Estados Unidos da América são sim a maior potência económica mundial, porém pode perder terreno para a China. Vai depender da política económica do governo de Donald Trump, que não está nem um pouco interessado em negociar com os Chineses . Fato esse que só favorece o governo chinês, que estão de olho no Brasil e em outros países emergentes.

      Excluir
    8. NIÓBIO e GRAFENO: as dias maiores riquezas minerais do planeta! Adivinha onde estão as maiores jazidas? E como explicar então não sermos uma potência de Primeiro Mundo? Perguntas fáceis de responder, mas difíceis de explicar...

      Excluir
  7. Brevemente a água será o bem mais caro do planeta.

    ResponderExcluir
  8. Se os chineses ganharem, alguém vai de suco de rato? suco de gafanhoto? ou suco de barata? opção não vai faltar nas torneiras de suas residências, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amiga falou tudo vou acabar vendendo água

    ResponderExcluir
  10. Todo mundo tem o direito de ser contra a privatização da CEDAE. Mas, fico impressionado com os comentários preconceituosos e cheios de esteriótipo. Exigimos respeito, mas, não respeitamos um outro povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ataíde relaxa esse coco rsss, gostaria que eles dominassem as escolas técnicas, as faculdades, a presidência, prefeitura, governo do estado, usassem a tecnologia para o povo do nordeste para ter agua potável lá. Com certeza o Brasil seria 1 mundo e esses políticos corruptos, terrorista estaria amargando num campo de prisioneiros ou fuzilados.

      Excluir
    2. Pois é, o pior são inocentes sendos tratados com ignorância e falta de respeito, por causa de ganância e avareza. Eu conheço pessoas que muito fizeram e não receberam nem um muito obrigada. Quanto aos Chinêses, não são bobos e não vendem suas preciosidades, mas adquirem, apenas acho que o Dalai Lama deveria ter a liberdade de continuar com a hierarquia budista, por que a China não precisa do território Tibetano. O comunismo não acredita em religião, mas tolerância religiosa e cultural deveria ser obrigarória em um país que adquire tudo, mas não está tendo consideração com asiáticos menos favorecidos.

      Excluir
  11. Verdade Ataide! Preconceito racismo etc.....

    ResponderExcluir
  12. Vejo cada comentários , que dá pra entender o por quê do Brasil está nessa pindaíba, povo torcendo que esses políticos venda tudo é privatize tudo daqui a um tempo o Brasil está nas mãos do mundo todo e não sobra nada para o povo brasileiro , depois não vai adiantar reclamar quando Brasil estiver igual a cuba, Venezuela entre outros , graças a Deus temos muitas riquezas naturais e por isso esse país ainda tá de pé mais logo logo não vai dá mais pra segurar .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago: não sou a favor de vender tudo, mas a sua afirmação é uma falácia. Em Cuba e na Venezuela, ao contrário, É TUDO DO GOVERNO!

      Excluir
  13. Mas os da casa estão roubando TUDO!!! NÃO ADIANTA NADA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virou bagunça!E o povo Apatico...Desculpem ja não consigo rir com a situação a muito tempo!!!

      Excluir
    2. Virou bagunça!E o povo Apatico...Desculpem ja não consigo rir com a situação a muito tempo!!!

      Excluir
  14. Estamos na MERDA por causa dos nossos compatriotas.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não porque somos um povo fraco me desculpem!!!

      Excluir
    2. Não porque somos um povo fraco me desculpem!!!

      Excluir
    3. ME AMARRO NOS COMENTÁRIOS DUPLOS.
      RSRSRSRSRSRSRS

      SOU BOMBEIRO MILITAR HONESTO
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    4. Poxa não consigo fazer parar o comentarios duplos alguem tem uma dica?

      Excluir
    5. Poxa não consigo fazer parar o comentarios duplos alguem tem uma dica?

      Excluir
  15. Eu não entendi o terceiro parágrafo do texto. Então para ser contra a venda da CEDAE tem que ser a favor das ditaduras de Cuba e Venezuela ? O administrador quando faz seus comentários políticos ao invés de vender notícia já públicada é uma. desgraça

    ResponderExcluir
  16. A China tem o que há de pior nos dois tipos de regimes. É uma economia capitalista dentro de um regime totalitário comunista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas são primeiro mundo, e lá entrou na corrupção, é cadeia ou morte, não só para a pessoa que se corrompeu como a família toda fica desonrada.

      Excluir
    2. China é primeiro e quinto mundo ao mesmo tempo.

      Excluir
    3. Pode ter o segundo maior PIB do planeta. Porém, existem 1,3 bilhões de chineses. Todo esse PIB não é traduzido em qualidade de vida para a sua população. Por isso tantos chineses deixam seu país para ter uma vida melhor em diversos países. Inclusive aqui um país com um PIB bem menor, mas com qualidade de vida apesar de baixa ainda assim melhor que a chinesa.

      Excluir
    4. Quem tem o direito de falar em corrupção depois do que fizeram no Tibet? Isto é contradição FBI.

      Excluir
    5. Reconhecido pela doutrina Tibetana. Asiático, desaparecido as 6 anos de idade. Por favor não mencione que corrupção não existe por lá.

      Excluir
    6. Saiba que o Brasil tá muito pior tem pastelaria voltando pra China e chinês dizendo que o salário de lá compensa mais que o daqui. Aqui tudo é mais caro.

      Excluir
    7. A China tem a mão de obra escrava. O trabalhador é escravizado. Não tem direito de reclamar. Por isso a economia cresceu. As custas da exploração humana. Com eles a tarifa de água vai aumentar

      Excluir
  17. Então a família do Cabral , Temer , Pezao... Esta toda Fu.....

    ResponderExcluir
  18. Kkkk CEDAE e China combinam? O povo vai beber água de esgoto. É assim que começa um passo de volta à escravidão.

    ResponderExcluir
  19. Com todo respeito, burrice tem limites,na Venezuela o povo apoia o presidente Maduro, tanto que ele ganhou nas urnas. Aqui Temer deu golpe,tem menos de 8 % de aprovação. Eu apoio o presidente Maduro, aqui 3,600 pessoas+ 100 policiais, só no RJ foram assassinadas em 7 meses. La não chega a 300 pessoas em sete meses. No Brasil foram assassinadas 30 mil pessoas em 1 ano. Que loucura, dizer que lá é pior que aqui. Parem de pensar pela rede globo.Eu apoio o povo da Venezuela,eu apoio Maduro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem tanto respeito assim, mas cabe perguntar: é sério que vc pensa assim? A Venezuela é do tamanho do Ceará, mas vc compara em números absolutos? E Maduro foi eleito pelo povo ou pelo Tribunal Eleitoral que foi acusado pela ONU de fraudar as eleições?

      Excluir
    2. Apesar de não concordar com muitas politicagens, o governo do Hugo Chavez foi melhor para a Venezuela.

      Excluir
    3. Mas e as pessoas que ele executou e as que foram presas apenas por serem opositores políticos dele, vc acha normal e democrático?

      Excluir
    4. O Maduro é populista! E apenas a parte que recebeu benefícios assistencialistas o apoiam! Me lembra um certo companheiro! E hoje é uma ditadura pois não tem a maioria é como não quer largar o Poder utiliza de estratagemas para mudar a própria Constituição do país e continuar como DITADOR!

      Excluir
  20. O povo lá passa dificuldade, mas não morre de fome como no Brasil. A globo deu golpe aqui, lá não conseguiu. Tirou a Dilma e colocou uma quadrilha, bandidos comandando Brasil. Vcs estão cegos. Não enxergam o que está acontecendo no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Venezuela possui mais óleo do que Dubai, a diferença é a administração.

      Excluir
    2. Não morre de fome? Não tem nem o que comprar o Supermercado! Deve ser tão bom que é por isso que muitos estão atravessando a fronteira e vindo para o Brasil, e nesta situação de crise que nos encontramos! Ah mas lá deve estar uma maravilha!

      Excluir
    3. A Globo não conseguiu dar um golpe na Venezuela!!!!!!!!
      É sério isso?????
      A Globo não conseguiu nem tirar o Temer do poder. Apesar de ter ajudado a minar o Governo Dilma.
      A Globo tem muita força de pressão. E talvez seja até a maior delas, mas não tem o monopólio da decisão. Existem inúmeras outras forças de pressão no Brasil.

      O Governo "popular" da Venezuela busca apenas se perpertuar no poder. Tudo isso com o apoio das forças armadas ligadas ao Chavismo.

      Excluir
  21. "A mesma turma que condena CUBA e VENEZUELA, bate palmas e fica de quatro perante os chineses, provando que, o que importa para eles"....

    E vc? Apoia Cuba e Venezuela? Eu não gosto de chinês, logo não me enquadro nesse time. Mas por curiosidade queria saber sua preferência nesse caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não discrimino nenhuma raça, gente boa existe em qualquer lugar. O que eu não suporto é a corrupção de certos indivíduos que com o dinheiro acham que têm
      o direito de mandar na sua vida.

      Excluir
    2. Para Deus sim
      Para homens sempre havera divisões
      Isso é Bíblico ,científico e realista

      Excluir
  22. Ideologia antigas,agora senso aplicadas

    ResponderExcluir
  23. Sendo aplicadas

    Vejam o vídeo do Éneas ,e entenderam
    Já era tudo planejado

    ResponderExcluir
  24. Não idolatro ninguém , mas o Éneas sabia desses pobres , nunca é tarde para abrir os olhos

    ResponderExcluir
  25. Bom dia amigos e amigas, segue mais um capítulo.
    https://www.google.com.br/amp/s/extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-espera-definir-nesta-quarta-como-ira-pagar-salario-de-agosto-dos-servidores-21814422.html%3fversao=amp

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a tds!!!!! Mais falando sobre o salário de Agosto, não seria pago no 10° dia útil??? Como estão falando em pagar somente sexta feira, sendo que 10° dia, cai na quinta????
    Será q eles esqueceram de contar com a sexta, q foi dia 1°???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiana Nascimento bom dia familia, dia 07/09 foi feriado dia da bandeira, esse dia nao conta, por isso passa para o dia seguinte.

      Excluir
    2. Dia da Bandeira?
      Dia da Independência, não?

      Excluir
  27. Vc está errada, conta direto, esqueçeu o feriado querida???

    ResponderExcluir
  28. O quê? Empresa lucrativa e com papel social? Aí é mole lucrar, cobra água que não manda,na minha lojinha pago 37 mil litros,que a CEDAE estima, mesmo com medidor,cobrando 400 reais por mês. Tem que ser privatizada sim. Governo não tem ter lucro. Tem que reverter suas receitas em favor da população.

    ResponderExcluir
  29. Que papel social é o que falam? Várias ruas do estado não manda água e cobra. Que isso? Sou pela privatização, sim. Os serviços vão melhorar, e muito.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog