SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - AGOSTO 2017 - ATÉ R$ 2.052,00 LÍQUIDOS



Receberão os seus vencimentos integrais no 10º dia útil ( 15/09 ), os servidores ativos, inativos e pensionistas, de todas as categorias, que recebem vencimento líquido até R$ 2.052,00.

Os salários serão depositados ao longo do dia, mesmo após o fim do horário bancário. 

RECEBEU ? INFORME AQUI !


269 comentários:

  1. Pensionista especial - CBMERJ, na conta!

    ResponderExcluir
  2. Pensionista da polícia civil na conta, graças a Deus 🙏
    Q tds recebam 🙏

    ResponderExcluir
  3. Pensionista da segurança na conta... Obrigada meu Deus...
    Q todos terão a mesma vitória em nome de Jesus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém sabe pelo amor de Deus, alguma informação sobre o pagamento de quem recebe mais que R$ 2.052,00? Desespero total.

      Excluir
    2. Adriana : ou Extra, ou O Dia, ou aqui.

      Excluir
  4. Pensionista bombeiro, na conta. Graças a. Deus.

    ResponderExcluir
  5. P.a. ativo agente penitenciário,na conta! Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite PA ativo segurança bradesco na conta a meses nao sabia o que era isso receber antes do fim do expediente bancário.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite PA ativo segurança bradesco na conta a meses nao sabia o que era isso receber antes do fim do expediente bancário.

    ResponderExcluir
  8. Sou da FAETEC e acabei de Receber, um verdadeiro milagre!!!!

    ResponderExcluir
  9. Pensionista Rio previdência executivo na conta 🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém sabe quando vai ser o pagamento de quem recebe Mais que R$2.052,00?????

      Excluir
  10. Ativo segurança na conta... ainda torcendo para que todos recebam!

    ResponderExcluir
  11. Rio previdência, pensão especial pós morte na conta, banco bradesco.

    ResponderExcluir
  12. Pensionista polícia civil, bradesco, na conta!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia saüde ativa na conta bradesco

    ResponderExcluir
  14. Pensão especial pmerj na conta,faltando 200 reais,já é pouco ainda vem faltando 😣😣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Se veio com erro seu pagamento, procure imediatamente o órgão responsável e busque a devida correção. Se é seu direito, não permita que fiquem com um tostão.

      Um abraço

      Excluir
    2. Bom dia! Alguém sabe informar alguma coisa a respeito do pagamento de quem recebe mais que o valor sugerido que estão pagando. Pois estou desesperda... Contas vencidas e sem dinheiro pr pagar... Já não sei mais o que fazer. Dês de já agradeço a atenção

      Excluir
  15. Pensionista rio previdência pm na conta

    ResponderExcluir
  16. P.A PMRJ ATIVO NA CONTA BRADESCO!! Em nome de Jesus q todos recebam 🙏🏽

    ResponderExcluir
  17. APOSENTADOS DA SECRETARIA DE FAZENDA , QUE GANHA MAIS DE 3000 , ALGUMA POSIÇÃO???? MORRE DE FOME !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho um absurdo essa discriminação...So no Brasil que isso ocorre...Todos os servidores públicos de um Estado tem os mesmos direitos de receber em dia e integral os seus salários e pensoes...Mas,me parece que no Estado do RJ temos uma Ditadura... o ditador e sua equipe escolhem a quem pagar e o dia...como se isso fosse um favor...e nao uma obrigação...E os demais servidores discriminados que se danem... que nao paguem suas dívidas... Isso é um absurdo...isso é sadismo...pois sabemos que tem dinheiro sim mas, é desviado pra "outros" lugares...E como vem o dia 20 na próxima semana, os duodécimos dos servidores privilegiados serao transferidos em dia...e os demais servidores aposentados e pensionistas so receberao quando o incompetente e mentiroso e caloteiro..ja investigado pela Polícia Federal com a permissão do STJ, resolver pagar alguma coisa...Dinheiro tem sim...a União não retem mais esse dinheiro...Não pagam porque não querem!!! Safadeza ..com a permissão do STF..!!! Revoltante!!

      Excluir
    2. Acho um absurdo essa discriminação...So no Brasil que isso ocorre...Todos os servidores públicos de um Estado tem os mesmos direitos de receber em dia e integral os seus salários e pensoes...Mas,me parece que no Estado do RJ temos uma Ditadura... o ditador e sua equipe escolhem a quem pagar e o dia...como se isso fosse um favor...e nao uma obrigação...E os demais servidores discriminados que se danem... que nao paguem suas dívidas... Isso é um absurdo...isso é sadismo...pois sabemos que tem dinheiro sim mas, é desviado pra "outros" lugares...E como vem o dia 20 na próxima semana, os duodécimos dos servidores privilegiados serao transferidos em dia...e os demais servidores aposentados e pensionistas so receberao quando o incompetente e mentiroso e caloteiro..ja investigado pela Polícia Federal com a permissão do STJ, resolver pagar alguma coisa...Dinheiro tem sim...a União não retem mais esse dinheiro...Não pagam porque não querem!!! Safadeza ..com a permissão do STF..!!! Revoltante!!

      Excluir
    3. BOM DIA

      Infelizmente é isso que acontece com a forma escolhida para pagar. Deixa muitos de fora, e estes que ficam de fora, tem tanto direito e necessidade, quanto os que recebem.

      Excluir
    4. Lamentável! E vamos começar a dever novamente!!!!!

      Excluir
    5. Eu me sinto extremamente envergonhada, gostaria que as coisas fossem diferentes. Gostaria de estar agora ,compartilhando com os servidores do Estado do Rio ,mas da sua totalidade, que todos tivessem recebido os seus salários com a devida dignidade que nos é de direito eu recebo r$ 935 por mês, foi depositado na madrugada e não me causa alegria . Sim eu preciso, mas é importante que fique bem claro que o meu repúdio ao ato da segregação com relação a responsabilidade de pagar todo funcionalismo, faz com que eu me veja como um bode expiatório, como um Cala a boca de minoria, para que não haja o alarido que tem que ser feito , diante da circunstância em que se encontra o estado do Rio de Janeiro.
      O Servo não gosta mesmo de de tocar no nome de Deus ,quando trata das coisas do blog . E eu concordo com ele , mesmo porque Deus não tem absolutamente nada com isso , Deus jamais participaria de uma patifaria dessa.
      Mas é com os meus joelhos cravados no chão Que Eu Clamo a esse Deus, que olhe por todos aqueles que não receberam e olhe também por todos nós que recebemos, por quê se nós não nos unirmos ,se nós não fizermos acontecer alguma coisa , Não vai adiantar.
      Seremos sempre tratados como se fossemos um nada, sendo que toda essa máquina , que é o estado do Rio de Janeiro ,somente funciona por que os seus servidores estão adiante de seus postos funcionantes e conscientes da responsabilidade que é o trabalho dignificante. Meus caros, eu só posso dizer a vocês que recebo um numerário na minha conta , mas ainda está longe , muito longe, o dia em que este governo vai devolver a mim e a todos os servidores do Estado do Rio de Janeiro , a nossa dignidade.
      Eu preciso sustentar minha família, mas continuo afirmando que o certo, é que desde o começo , quando o houve o depósito daquela primeira parcela, quando eles nos acenaram com pirulitos coloridos .
      Se nós tivéssemos feito a devolução daquela esmola, hoje estaremos todos gozando dos nossos direitos.
      Mas infelizmente os nossos governantes nos conhecem muito mais, do que nós, que votamos neles , os conhecemos!
      Eu lamento profundamente e me solidarizo com todos aqueles que não receberam .
      Hoje o meu pagamento me faz sentir vergonha.
      Com muito respeito a todos, Viviane Leite.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  18. Segurança na conta inativo gloria Deus que Deus abençoe os que tão aguardando tbm.creio

    ResponderExcluir
  19. Pensionista pmrj conta Bradesco filha maior na conta

    ResponderExcluir
  20. Bom dia. PA na conta PMERJ ativo na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  21. Pensionista saúde rio previdência na conta Bradesco.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia!!! pensão alimentícia na conta saúde.

    ResponderExcluir
  23. Eu recebo 2.200 e não irei receber nesse pagamento ? é até quem recebe R$ 2.052,00 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente só vai receber quem ganha até 2.052,00😔

      Excluir
  24. Pensionista da Rio previdência na conta

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Quem recebe mais de R$2052,00 Vai receber quando? Alguém sabe dizer?

      Excluir
    2. Ninguém está realmente sabendo dizer - sem nem tabela de datas...

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia pensao filha maior na conta desde 00:00 continuo na torcida pra que todas as categorias recebao hj.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, quando alguém com portabilidade receber poderia postar por favor.

    ResponderExcluir
  29. Pensionista segurança NADA ainda. Banco Itaú.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia ! pensionista Rioprevidencia na conta
    2.368,00.Corrente positiva para que todos recebam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tânia ! Só para tirar uma dúvida , pode me dizer se vc recebe pensão como terceiro sargento ? É que minha mãe recebe como terceiro sargento da PMERJ o mesmo valor que vc. Desde já agradeço .

      Excluir
    2. Servo olha ai a dona tania recebeu a mais.2368. E o resto de nós também receberemos o meu liquido é 2184.? Por favor responda. Ou só segurança e educação recebem integral

      Excluir
  31. Faetec só 573 na conta por enquanto :(

    ResponderExcluir
  32. Bom dia Servo!
    Acabei de consultar minha conta. Entrou R$ 1078,05. Sõ não sei dizer de qual das matriculas foi. Se da Saude ou FAETEC. Porque notificação da operação não discrimina.

    ResponderExcluir
  33. Detalhe esqueci de informar acima que minha conta e do ITAU (portabilidade)

    ResponderExcluir
  34. Bom dia!!!!!! Aposentada educação Bradesco na Conta

    ResponderExcluir
  35. Aposentado da cultura nada na conta ganho 1860 reais mais tem pensão alimentícia do meu intiado e somado também servo

    ResponderExcluir
  36. Pensionista Rio previdencia bradesco na conta

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Sr. Rafael

      Aguarde que ao longo do dia, pelo valor que o senhor está informando que é seu líquido, o senhor deve receber.

      Com certeza não se pode afirmar, pois essa forma de fechar a conta, é muito doida. Bruto menos descontos, sem se ter uma certeza de que descontos consideram, para chegar ao líquido de até R$ 2.052,00.

      Sei que é chato, penoso, mas, tem que esperar o dia passar para ver se o pagamento é feito.

      Um abraço

      Excluir
  38. Aposentada da educação... NADA ATE AGORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rhuana,

      Vai ser preciso acompanhar ao longo do dia. Todo mês é esse sofrimento de ir sendo pago pingado. E dessa vez ainda com a incerteza se o líquido fica exato até os R$ 2.052,00.

      Excluir
    2. Bom dia Servo, me tire uma dúvida: e se a pessoa tiver vários empréstimos consignados e o líquido ficar no limite de 2052, ela não receberá não é mesmo?

      Excluir
  39. Bom dia, saiu itau rioprevidrncia saude

    ResponderExcluir
  40. Pensionista da educação -Rioprevidecia- Itaú
    Pagamento na conta
    Que todos recebam logo 🙏🏽

    ResponderExcluir
  41. Bom dia guerreiros
    Feliz Pelos q receberam logo cedo. No meu caso ainda sem data.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia a todos. Servo quem é da segurança vai receber o salário. integral hoje

    ResponderExcluir
  43. Colocaram esta tapeação de 50 e ppucos reais para dizer que fizeram conta justa.Rasparam o cofre.Sem remedios .sem plano de saude.Acham porque pagaram mega atrasados os meses passados e isto ja se vao 40 dias .Paguei o que devia ainda fiquei devendo.

    ResponderExcluir
  44. servo bom dia me tire uma duvida meu pagamento e em torno de 3 mil bruto com os emprestimo eu recebo em torno de2.000 sera que eu recebo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntei ao Servo também isso, mas estive pensando e acho que sim, foi uma forma mais fácil deles conseguirem pagar, eles mesmos é que falaram em líquido. Então até quem ganha muito mais e está no momento recebendo 2.052 receberá, se alguém estiver nessa condição comente por favor!

      Excluir
    2. Você mesmo top games, se receber avise porfavor, que aí confirmaremos, obrigada e um abraço!

      Excluir
  45. Pagamento na conta ,milagre logo cedo e ainda mais com o banco Itau
    Pensionista seguranca pm

    ResponderExcluir
  46. ativo seeduc e ativo faetec até 2000,00 na conta

    ResponderExcluir
  47. LUTO : HOJE 113 MIL SERVIDORES E (pensionistas) FICARÃO SEM PAGAMENTO ( sem dinheiro pra nada ) ( isso não é certo )

    ResponderExcluir
  48. INDO P FUNDÃO C DINHEIRO EMPRESTADO , TRATAR CÂNCER MINHA MÃE , É JUSTO ISSO ????? TRABALHOU 40 ANOS!!!!! APOSENTADA DA SECRETARIA DE FAZENDA

    ResponderExcluir
  49. Bom dia! Mais uma vez quem recebe um pouco mais vai ficar chupando dedo , governo desgraçado.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia! Gente não reclamem, mal ou bem ele vai pagar algo, eu recebo pouco, então o meu será integral. Pelo menos todos vão receber alguma coisa. Depois ele pagará o resto. Já passamos por coisas piores, tenham paciência, paguem o que der e vamos dar graças a Deus!

    ResponderExcluir
  51. Que decepção todos não receberem. Eu sou uma que nao recebi 13 e nem vou receber hoje. PEZÃO tem que ser justo e pagar a todos. Maldade!!

    ResponderExcluir
  52. Pensionista Rio previdência (segurança) na conta. Banco Itaú.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia!!! Eu só não entendo 1 coisa!!! Mês passado recebemos, todos atrasados, mediante a venda da folha de pagamento Bradesco, há mais menos 2 meses as contas do governo não sofre arresto (governo federal) e a arrecadação deu uma melhorada e agora esse pésão diz que não tem dinheiro para pagar todo mundo!!! Sou ativo Uerj.

    ResponderExcluir
  54. Bom Dia!!!
    Pensão especial PM na conta Bradesco.
    Mais ainda ñ entrou do Rio Previdência..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conseguiu receber Rio previdência? Minha mãe só recebeu pensão especial e Rio previdência nada até agora !

      Excluir
  55. É esse governo do Rio é uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  56. Eu recebo mais de 2.052 e minha irmã que possui empréstimos e com isso recebe menos de 2 mil recebeu agora certinho
    Então se algm possui empréstimos e recebe até esse valor vai receber hj

    ResponderExcluir
  57. Pensionista Rioprevidencia, na conta. Graças a Deus

    ResponderExcluir
  58. Aposentada educação ,acima de 2.052,00 nada na conta.

    ResponderExcluir
  59. Quer dizer que se pessoa recebe 2,300 não vai receber por causa de micharia isso é um absurdo excluir pessoas também necessitada de seu salário não receberá por causa de 248,00 vai se lasca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve uma pessoa aqui no blog q disse q não iria receber por conta de 6 reais

      Excluir
  60. Recebo no total liquido 2100,00 . Alguém recebeu esse valor ??
    Sou pensionista educação

    ResponderExcluir
  61. Pensionista Rio Previdência na Conta. Bem abaixo de R$2000. 🙏🏼🙏🏼🙏🏼

    ResponderExcluir
  62. Secretaria de assistência social e direitos humanos, nada na conta ainda

    ResponderExcluir
  63. Bom dia. Eu não estou entendendo nada. Quando foi aprovado o acordo fiscal a condição seria que todos os pagamentos dos servidores ativos e inativos estivessem em dia.Isso contando com o 13 tb em dia. Agora muda tudo? O governo não precisa mais estar c os pagamentos em dia para só assim ter direito a negociar o empréstimo e acordo com o governo federal? Agora estão contando com o préstimos para pagar a quem não recebeu nada em agosto? Como pode? Não era está a condição inicial? Estar em dia ? Inclusive para poder descontar os 14%? Acreditar em que? Como vai ser ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está enganada. Não tinha nenhuma exigência de salários em dia para aprovar o Regime de Recuperação Fiscal. A exigência dos salários em dia é para poder descontar 14% para o Rioprevidência, que não tem nada a ver com o RRF.

      Excluir
    2. Obrigada. Entendi errado então. É pior do que eu pensava.

      Excluir
    3. E se é assim ? Ele pode pegar o empréstimo e até não pagar nada.E isso? Como estava iludida!!!

      Excluir
  64. E Uerj.. .gente alguém tem alguma informação

    ResponderExcluir
  65. Por favor Servo ,me esclareça!! Acho que está é uma dívida de muitos. Obrigada

    ResponderExcluir
  66. RIOPREVIDENCIA já está na conta, mas acho um absurdo isso, todos têm odos recebam o mais rápido possível.direito a receber seus salários, pois todos pagam contas, se alimentam,etc. Espero que t

    ResponderExcluir
  67. Como assim paga uns e outros nao todos tem conta pra pagar akir ta todo mundo no mesmo barco um absurso sr pezao

    ResponderExcluir
  68. RIOPREVIDENCIA já está na conta, mas acho um absurdo isso, todos têm odos recebam o mais rápido possível.direito a receber seus salários, pois todos pagam contas, se alimentam,etc. Espero que t

    ResponderExcluir
  69. Obrigado servo vou aguardar caso entre aviso

    ResponderExcluir
  70. N e possível que não tenha previsão para os demais.....
    Isso e uma puta de uma cara de pau

    ResponderExcluir
  71. Minha pensão esta com r$20,00 de diferença ao teto estipulado pelo governo, será que vou receber??? O contracheque esta disponível. Alguém nessa situação recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o líquido estiver um centavo acima infelizmente não pagarão, é o computador que separa. Mas quem sabe eles colocaram uma margem de tolerância. Boa sorte!

      Excluir
  72. Servo por favor me responda quem é da segurança vai receber integral hoje

    ResponderExcluir
  73. Bom dia Servo e a todos. Servo, lendo os comentários aqui no blog, notei algumas pessoas com dúvida, em relação ao pagamento de quem tem empréstimo consignado. Também gostaria de saber, se o consignado está incluído no valor total para o pagamento, ou esse desconto fica de fora, dessa forma, o que sobra do salário pode ser pago, se estiver dentro do valor estipulado. Você pode nos tirar essa dúvida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o seu valor líquido do contra cheque, se for menor q 2.052,00, vc recebe , se for 1 centavo a mais , não recebe , simples assim!

      Excluir
    2. Sim, então vou receber. Obrigada José Coviello.

      Excluir
  74. Isso é uma grande sacanagem, só por que recebo um bom salário passo a ser discriminada por esse governo corrupto e sem vergonha,ou seja,eu nao tenho contas para pagar,nem preciso me alimentar nem nada nè? Devo viver de vento... Puta sacanagem!!! #Chateada#Governoladrao#Naoqueroserdiscriminadaporreceberumaltosalário#trabalhei por isso....

    ResponderExcluir
  75. Infelizmente , Estado de ladrões e isso aí.

    ResponderExcluir
  76. Pencionista do Rio previdencia na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua!!!
      Pois eu sou pensionista do Rio previdência e não recebo.
      Por causa do limite.

      Excluir
  77. Professores da UERJ também sem salario?

    ResponderExcluir
  78. Servo pelo amor de Deus vi um comentário de recebimento acima dos 2.052. Foi de 2384. Então porque o meu que é 2184 não caiu nada? Sou faetec administrativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser dos servidores que receberão integral, Boa sorte!

      Excluir
    2. Jaqueline Amorim só acredite quando a notícia oficial.. Não vá atraz de comentários que mm se sabe a fonte. Qualquer mudança e anunciada no Extra ODia etc

      Excluir
    3. Não há "fonte mágica" : ou é Extra, ou é O Dia, ou aqui.

      Excluir
  79. Sou pensionista educação recebo 2100 no líquido .
    Alguém recebeu acima do valor 2052,00?????

    ResponderExcluir
  80. Ativa Saúde.Amanheceu na conta.Graças a Deus.

    ResponderExcluir


  81. É muito triste ver o que esse Governador faz com as outras categorias,uns recebem seus salários em dia,e outros são tratados com menos importância, quem não olha só para seu umbigo, protesta também, pois como viver sem condições em ter contas pagas, alimentos na mesa, e remédios comprados,o governador faz acepção de pessoas,uns merecem outros não,os que não recebem tem o direito de adquirir dívidas para sobreviver,outro não, quando a justiça será feita????

    ResponderExcluir
  82. Servo existe alguma previsão para o restante, para quem recebe acima desse valor?

    ResponderExcluir
  83. Servo por favor faetec administrativo não recebi pq passa em 130 reais. Deveria ser 2184. Alguma notícia sobre o pagamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      A LINHA DE CORTE DELES É R$ 2.052,00 LÍQUIDOS. PASSOU DISSO RECEBE SÓ CALOTE.

      DURO DIZER, MAS, É ASSIM QUE A BANDA DO PEZÃO TOCA.

      Excluir
  84. A vergonha continua! Então quem tem vencimentos de 2.297,88 fica sem receber? É quem paga as minhas contas que já venceram no dia 10 brincadeira e covardia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...Pois é, (de novo !) numa falsa e maldita linha de corte...

      Excluir
  85. Alguém inativo Detran alguma novidade

    ResponderExcluir
  86. http://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=98550&po=s

    ResponderExcluir
  87. A arrecadação bateu meta esse mes...dinheiro tem...o problema sao os desvios desse dinheirão arrecadado...Os ativos da SEFAZ e todos da PGE...precisam receber em dia..integral...e dia 20 os repasses dos duodécimos ...do Legislativo e Judiciário...e os demais que se danem...Caloteiros mentirosos... Corruptos!!

    ResponderExcluir
  88. A arrecadação bateu meta esse mes...dinheiro tem...o problema sao os desvios desse dinheirão arrecadado...Os ativos da SEFAZ e todos da PGE...precisam receber em dia..integral...e dia 20 os repasses dos duodécimos ...do Legislativo e Judiciário...e os demais que se danem...Caloteiros mentirosos... Corruptos!!

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. SERVO boa tarde tem alguma informação sobre o 13 salário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria
      Ele nao paga nem salario e vc perguntando por 13o??

      Excluir
    2. BOA TARDE

      SOMENTE DEPOIS DO EMPRÉSTIMO. NÃO SE TEM DATA CERTA PARA ISSO.

      Excluir
  91. Pensionista pmrj cedinho na conta e sem faltar nada!

    ResponderExcluir
  92. Pensionista pmrj cedinho na conta e sem faltar nada!

    ResponderExcluir
  93. Estou muito triste😭😭😭
    Com o dinheiro que saiu mês passado,paguei parte das dividas que tinham se acumulado e achei que esse mês daria continuidade para resolver o restante que faltou,estava super feliz achando que esse mês eu pagaria tudo na data certa e não pagaria mais juros e multas por atraso,achei que esse mês não passaria vergonha pagando minhas dividas em dia mas foi só um sonho longe de se realizar, acreditei em mudanças mas infelizmente é pra alguns e não para todos,triste realidade,estou feliz por quem recebeu,e sei que tem uma turma que está na mesma como eu, e como podemos juntar dinheiro para problemas futuros se nem nossa conta em dia temos direito de pagar, e o pouco que sera para sobrar é para pagar juros e multa,vivo em vergonha de 1 ano pra cá passando humilhação, eu que sempre ajudei dependendo de ajudas😭😭😭😭 Ta mto difícil! Só um desabado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lesley, boa tarde.

      Entendo seu desapontamento, mas, nós sempre fizemos questão de alertar para essa possibilidade de que os salários não fossem de todo regularizados. Após o empréstimo, eles vão pagar, e por alguns meses será pago ainda em dia. Depois...não se sabe se esse direito será respeitado, ou se voltaremos a ter problemas.

      Excluir
    2. E como anda esse empréstimo, ninguém do governo fala nada

      Excluir
  94. sou pensionista seeduc e até agora nada!

    ResponderExcluir
  95. Sou inativa do Detran até agora nada..O sindicato falou que estava programado pra hj o pagamento integral..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma informação do sindetran??

      Excluir
    2. Não consigo mais falar no sindicato...ninguem atende mais...desde as 14hs

      Excluir
  96. Boa tarde!

    Servo, sabe informar se professor da Faetec que recebe parte pelo Fundeb, irar receber alguma coisa hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Carla

      O SECRETÁRIO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, senhor TUTUCA, segue a linha do antecessor. Promete muito, mas...

      Aquela situação de pagar metade do salário para alguns da FAETEC acabou ficando superada quando os salários de até JULHO, ficaram em dia.

      Excluir
    2. Pôxa, então nada $ nem da matrícula e nem da PA de meus filhos... Pqp
      Tem horas que dá vontade até de fazer uma besteira.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. ...Por isso que Sr. Tutuca é apenas alguém que havia retornado à titularidade da Sectids - bom (SÓ) PRA ELE...

      Excluir
  97. Não vi ninguém ainda se pronunciar sobre o aumento de 11 para 14% de desconto para a previdência. Entre os que estão com salário em dia, alguém sofreu esse aumento no salário de agosto?

    ResponderExcluir
  98. Boa Tarde

    Senhor Gilberto, o desconto só poderá ser cobrado sobre os salários de setembro e não de agosto. Na verdade, a grande imprensa ao usar uma forma de informar, em que disse que os descontos começariam em setembro, geraram essa confusão.

    Os descontos começam a partir do salário de setembro e para aqueles que estiverem com ele em dia.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo boa tarde

      Meu contracheque está disponível no site da rioprevidencia sendo que recebo no líquido 2100.00
      Sou pensionista da educação
      Será q recebo hoje ?

      Excluir
    2. Estranho, Servo, pois se o projeto aprovado em maio tinha o prazo de 90 dias para ser instalado ou iria caducar, o desconto teria que vir em agosto, ou não mais.

      Excluir
    3. BOA TARDE

      A promulgação da LEI se deu no final de maio, salvo engano meu, no dia 25 / 27. Noventa dias a partir daí para poder cobrar. O mês de agosto já estava "vencido". A cobrança da nova alíquota só começa em 1 de setembro. Em outubro, quem estiver com os salários em dia vai pagar 14%.

      Excluir
    4. DOIS PONTOS, boa tarde.

      Se eles cumprirem o que informaram, você não vai receber hoje.

      Ou seja, por R$ 48,00 de diferença, você fica na FILA dos NÃO "ESTRATÉGICOS" para o Pezão.

      Excluir
  99. Alguem que recebe pensão especial, já conseguiu receber Rio previdência Pmerj?

    ResponderExcluir
  100. Meu contracheque também está disponível, mas não recebo hoje

    ResponderExcluir
  101. Servo, Boa tarde! Estou apreensiva com a falta de respeito com os servidores. Hoje fiquei fora do pagamento. Tenho medo desse empréstimo tb não regularizar o nosso salário. Estou tão triste que sinto vontade de morrer, doente já estou faz tempo. Quando tiver um tempo me passe a sua opinião sobre esse empréstimo.

    ResponderExcluir
  102. Puxa, Angela.. minha filha está na mesma situação. E ainda passei por uma cirurgia, tem 2 meses, ainda precisando de ajuda e nossa situação não normaliza. Temos muita gente pra devolver as ajudas que nos deram.. não suporto mais!

    ResponderExcluir
  103. Até hoje não entendo essa prioridade desse desgoverno segurança,educação, judiciário e fazenda são prioridade ,enquanto saúde e outros são mero aborrecimento. Com sempre aposentada UERJ nada e nem data

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PRIORIDADE DO GOVERNO é pagar ao seguimento de servidores que pode lhe causar alguma dor de cabeça se parar ou pressionar.

      A falta de UNIÃO dos servidores e de lideranças, favorece esse tipo de postura.

      Está dando certo para eles.

      Excluir
  104. Pensionista IASERJ até agora nada...

    ResponderExcluir
  105. Servo recebo 2498 reais a alguma oportunidade de receber hoje? Vi um comentário no extra que vão pagar quem recebe até 3000

    ResponderExcluir
  106. BOA TARDE

    Não tenho informação de que o valor tenha sido alterado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog