SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - AGOSTO / 2017 E DÉCIMO TERCEIRO DE 2016

INCERTEZA E EXPECTATIVA COM SOFRIMENTO PROLONGADO
COMO FICA O RECEBIMENTO DO EMPRÉSTIMO DE R$ 3,5 BILHÕES ?

O governo do ESTADO estima em 30 dias após a assinatura da ADESÃO AO REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL a entrada do dinheiro nos cofres do RIO. A assinatura "DEVE" ocorrer amanhã, mas, ainda não está garantido. De qualquer maneira, se não houver algum tipo de ação bastante intensa do governo federal, dos políticos do ESTADO e do governo Pezão, trabalhando muito para antecipar isso, dinheiro do empréstimo só no finalzinho de setembro ou início de outubro, e se não houver nenhum tipo de problema com os BANCOS que vão oferecer o empréstimo.

E o Décimo Terceiro SALÁRIO de 2016 ?
Só será pago quando o ESTADO receber o dinheiro do empréstimo, ou seja, a previsão hoje é de que isso aconteça em OUTUBRO.

E O SALÁRIO DE AGOSTO ?
Previsto para ser pago em 15 de setembro (10o dia útil)

TODOS OS SERVIDORES VÃO RECEBER ?
É preciso esperar o andamento da ARRECADAÇÃO mensal durante os primeiros dias do mês.

QUAL O "CENÁRIO" ?
O mais provável hoje é que se repita a situação de meses anteriores. RECEBEM INTEGRAL A SEEDUC e DEGASE (Ativos) e o pessoal da SEGURANÇA - Ativos, aposentados e pensionistas.

E OS DEMAIS SERVIDORES ?
Os demais devem receber uma PARTE dos seus salários, e essa parte será maior ou menor de acordo com a arrecadação e com a decisão política do governo, levando inclusive em conta o andamento das negociações para o recebimento do empréstimo. O ESTADO pode "forçar" e pintar um quadro pior, para colocar o governo federal mais ativo em ajudá-lo.

Até que tudo isso esteja concluído, vamos ter dias de grande expectativa. 

Depois vamos ver como ficará a questão do DÉCIMO TERCEIRO de 2017, e o calendário dos pagamentos dos meses finais de 2017.

    LEIA + LEIA + LEIA +    

REAJUSTE DE SALÁRIO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO ESTÁ AMEAÇADO

87 comentários:

  1. Que comece o blá blá blá
    Brincadeira não.....

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde servo!Que Deus nos dê saúde e força para passarmos,por mais essa incerteza.Obrigada por tudo! Sempre nos informando e ajudando...Força para todos...

    ResponderExcluir
  3. Não e possivel!!! Sem arrestos, folha vendida, e cade o dinheiro q o estado recolhe? Isso e uma jogada politica ... isso tem q acabar!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver a boa vontade dos Desgovernos.... Torcendo para que tudo corra bem!!!

    ResponderExcluir
  5. Novela interminável...Enredo repetitivo...Personagens com suas imagens desgastadas... Até quando teremos que suportar esse melodrama aparentemente sem fim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Por isso é que sempre temos muito cuidado em afirmar algo sobre DATAS. Alguns afirmam, vai ser pago dia TAL...nós preferimos aguardar, chegar mais perto da data prevista, confirmar que foi mesmo assinado e decidido.

      Lidamos com governantes sem credibilidade e sem competência, além do que as VAIDADES e POLITICAGEM falam muito ALTO e interferem nas decisões que tomam.

      Excluir
    2. Na minha opinião, vai pagar a todos os funcionários no dia 15, não vai priorizae ninguém, até porque arrecadação está boa , sem bloqueio federal, acordo assinado amanhã, não tem motivos pra não pagar a todos.

      Excluir
  6. os "estadistas" donos do mundo, ainda estão com as mãos sujas de sangue e já vão cometer o mesmo crime novamente?
    Governo serial killer!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde

    Estas horas extras, mais do que atrasadas, devem ser pagas também com a entrada do dinheiro do empréstimo.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Servo. Sua saúde, boa? Vamos continuar na ansiedade, mas creio q dos males, parece q agora é menor. Deus é Pai... q nos sbençoe.

    ResponderExcluir
  9. Eu estou me preocupando é daqui a dois anos em diante, quando entrar outro partido no governo e o "abençoado" do governador falar que devido ao empréstimo, a venda da cedae, disso daquilo, o Rio voltou a ficar no vermelho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, já estou batalhando para ter outra fonte de renda.....

      Excluir
  10. Boatos de colegas da secretaria, é que; Uma vez assinado o RRF, já tem alguns Bancos, inclusive o Bradesco, interessados a conceder esse empréstimo ao estado, mas que pode demorar uns dias sim, mais ou menos de 20 a 30 dias. pelo menos foi uma boa noticia em boatos.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Servo....sou professora aposentada ( SEEDUC ), fiz um comentário em uma postagem anterior, supondo que receberíamos o salário de agosto parcelado, visto que o dinheiro vindo da União, ainda deve levar um tempo para chegar aos cofres do Estado. Em sua matéria acima, você confirma pagamento parcelado, de acordo com as arrecadações. Caso o Estado tenha uma maior arrecadação, é possível o pagamento de agosto ser integral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Rosane, boa noite.

      É possível. Difícil, mas não de todo impossível.

      Excluir
  12. Boa tarde Servo! Recebi está circulando no whatsapp uma matéria supostamente do GLOBO ou G1; dizendo que o governo pagaria amanhã os servidores de algumas categorias. Você viu ou sabe se procede?
    Grato!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. BOA TARDE

    FALSO ! Não há informação oficial sobre isso. Nem no G1 e nem no O GLOBO tem qualquer matéria sobre esse pagamento.

    ResponderExcluir
  15. Elialdo Revelles4 de setembro de 2017 18:14

    O QUE ME INCOMODA E QUE PARECE QUE TODOS ESQUECERAM DOS GOVERNOS PASSADOS;TANTO ESTADUAL, QUANTO FEDERAL! LONGE DE QUERER DEFENDER PEZÃO OU TEMER; SÓ QUERO ENFATIZAR E LEMBRAR AOS "ESQUECIDOS" QUE TODA ESSA DESGRAÇA COMEÇOU NO GOVERNO LULADRÃO E DILMANTA E SÉRGIO LALAU. OU SEJA; NÃO TEMOS OPÇÃO NA POLÍTICA DE HOJE NO BRASIL! ESTÁ TUDO APARELHADO! POR TANTO, FORA TODOS!!!
    UCOPBRASIL
    INTERVENÇÃO CÍVICO-MILITAR JÁ!

    Sr. Elialdo, já pedi e volto a pedir. Não façam campanha político-partidária aqui, para nenhum candidato.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUAL PARTIDO OU POLÍTICO EU FIZ CAMPANHA?! MEU PARTIDO É O BRASIL! MAS UM BRASIL LIVRE DO SOCIALISMO; DO MARXISMO-CULTURAL;DO POLITICAMENTE CORRETO E DA ESQUERDOPATIA!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Temer é Lula e o mesmo
      Tem g bye que gosta de ser roubado
      Obs: Eu sou nacionalista
      Para mim não tem ninguém capacitado

      Excluir
    4. Lula na cadeia ( o que dele está guardado )
      Tem gente que gosta de ser roubado (corrigindo )
      A república está falida
      Respeitem o servo

      Excluir
    5. Gueteri 4 de setembro de 2017 19:13

      Seu partido é o mesmo do Eduardo Cunha, Temer, Pezão e Funaro. Eu sou socialista, esquedeopat, mortadela.

      O mesmo vale para o senhor. Por favor, não vamos por esse caminho que já tempos problemas demais. A seu tempo, o BLOG vai participar da campanha política do ANO QUE VEM.

      Excluir
    6. É muito simples.
      Sem citação de apoio e NOME de candidatos para 2018.

      Excluir
  16. Boa noite a todos! O que está dizendo no O Globo,é que Maia,liberou 47 milhões para segurança (forças armadas) que estão no Rio! Servo,as coisas não começaram a acontecer no governo do Lula não,as coisas começaram a acontecer qdo fomos invadidos por Portugal..rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas no Governo Lula piorou bastante .Nunca houve na historia do Brasil corrupção nesta proporcão.Enrique cimento ilícito em quase todos que estao bo poder .Politico e outros.O Brasil foi dominado pela corrupção total.Basta ver o patrimonio adquirido por todos .

      Excluir
    2. Mas no Governo Lula piorou bastante .Nunca houve na historia do Brasil corrupção nesta proporcão.Enrique cimento ilícito em quase todos que estao bo poder .Politico e outros.O Brasil foi dominado pela corrupção total.Basta ver o patrimonio adquirido por todos .

      Excluir
  17. Foi informado por um video do Muspe que alguns pagamentos cairiam amanhã sim. Isso foi após uma reuniao com o governo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Não há nem na página do MUSPE.org ou no FACEBOOK, QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE ISSO.

      Prezado, por favor, nos passe o link / url desse vídeo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Acho possível, pq o contracheque já está disponível.

      Excluir
  18. Tudo isso e balela..nao acredito e nenhum desses politicos assassinos! So espero que NAO HAJA ELEICAO EM 2018... e que venha uma INTERVENCAO pra acabar com toda essa safadeza!

    ResponderExcluir
  19. Que coisa é o mesmo que estivermos amargando em cima de uma barra de ferro quente e no sol, o que fizemos a Deus, que tristeza e pesar!?......

    ResponderExcluir
  20. Todo mês é esse pesadelo.
    Não entendo essa matemática desse governo.
    Falta transparência...

    ResponderExcluir
  21. Pezao falou que pagará o 13° salário 2016 na última semana de setembro. Coluna jornal o globo. Lauro jardim.

    ResponderExcluir
  22. Conforme coluna do Lauro Jardim, de O Globo, acordo assinado amanhã, possibilidade de pagamento do 13º de 2016 no fim de Setembro! Bora torcer!

    ResponderExcluir
  23. Que coisa insuportável essa indecisão. Temos que amargar até quando esses políticos indecentes de tão desonestos. Quero meu dinheiro bem rápido, eles já roubaram muito e nós estamos pagando pelo erro desses CANALHAS. Que Deus nos dê forças pra chegarmos até o final dessa tragédia. Uma noite abençoada a todos.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite!!Concordo c vc,Ângela!!!Só Deus mesmo !Tenhamos uma noite abençoada ,crendo em dias melhores!!

    ResponderExcluir
  25. Não acredito na previsão do Blog. Todos recebem no décimo dia útil. Segurança décimo terceiro na segunda quinzena de setembro no bolso e demais na primeira quinzena de outubro décimo no bolso. Demais prêmios da segurança na segunda quinzena de outubro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Ivanilson, boa noite.

      Eu não faço previsão. Eu faço análise da situação, e em se tratando das pessoas que governam e decidem tais situações, me reservo o direito de não acreditar neles, pois, desde FEVEREIRO que o PEZÃO vem dizendo que vai pagar o décimo terceiro dentro de 15 a 30 dias, já se passaram mais de 180 e não foi pago.

      QUEM ESTÁ FAZENDO PREVISÃO É O SENHOR, afirmando inclusive que o governo vai pagar o DÉCIMO TERCEIRO primeiro para os servidores da segurança (em setembro) e para os demais só no mês que vem.

      Excluir
    2. Servo bom dia. Deixa as pessoas tirarem conclusão pressiptadas do senhor. Pq Deus não agradou a todos não será o senhor q irá agradar. O q importa q para muitos o senhor está sendo uma alma enviada por Deus para nos ajudar. A ficar por dentro do q acontece nessa bagunça. Pq se não fosse o senhor, pelo menos para mim não saberia d muitas coisas. Não se aborreça com poucos. Deus é contigo. E continuará dando força para nos ajudar. Grata por tudo q tem feito por nós servidores. Grata mesmo.

      Excluir
  26. Home
    MENU

    header link
    LAURO JARDIM

    buscar no blog

    CURTA
    SIGA
    RIO DE JANEIRO

    O 'Acordo do Rio' e o 13º
    POR LAURO JARDIM04/09/2017 08:30
    Ailton de Freitas
    Ailton de Freitas | Agência O Globo
    Moreira Franco ligou ontem para Luiz Fernando Pezão para confirmar que sai na terça-feira o "Acordo do Rio", ou seja, a aprovação para o refinanciamento das dívidas do Rio de Janeiro será assinado por Rodrigo Maia.

    Pezão já fez as contas e acha que, com o acordo assinado, dá tempo para pagar o 13º salário de 2016 dos servidores na última semana deste mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS PERMITA !

      Mas, que culpa tenho eu, se o PEZÃO cada hora diz uma coisa.

      E se até agora, quase 20 horas, não saiu a confirmação da reunião de amanhã.

      Mas, repito, DEUS PERMITA que o dinheiro entre e logo os servidores recebam tudo o que tem direito.

      Excluir
    2. Nós servidores não temos q cobrar do senhor servo. E assim desse governo falido. Por o senhor aqui está sendo um canal d resposta para nós. Obrigado

      Excluir
  27. Devemos ter sempre esperança ,mas como temos visto estes governantes não conseguem manter o que falam ou quando ficam em pleno silêncio mostram que não respeitam seus servidores. É aguardar tão simplesmente.

    ResponderExcluir
  28. Gente, nao vamos ficar animado com a conversinha fiada do Pezao,ele disse tb,no começo desse ano que pagaria o 13 em fevereiro,depois disse que seria em maio,depois em agosto e agora disse final de setembro.... INFELIZMENTE nao tem credibilidade nenhuma... Só Deus para nos guardar e se sair mesmo no final de setembro vai ser um grande milagre,vamos aguardar...

    ResponderExcluir
  29. E as gratificações???? Eles só pagaram mês 8 e 9 de 2016..então eles devem até hoje 11 meses de RAS mais 13

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus, o Blog do Servo é nada além de uma arma a nosso favor. Estou vendo aqui colegas se degladiando, desrespeitado nosso grande amigo servo, que luta conosco e por nós e o que a grande maioria não está enxergando aí é a grande cortina de fumaça que os governantes estão lançando. As coisas vão muito além de atraso salarial e de décimo terceiro. O que menos importa aqui é quem é de esquerda ou de direita. Não perceberam ainda que estão juntos e misturados? Acorda gente. Estamos nos alegrando com qualquer migalha sem perceber o tamanho real dessa jogada política. A crise não é econômica. É uma crise política, sem precedentes que acaba por afetar a economia, principalmente daqueles que ocupam cargos públicos. Mas volto a dizer, estamos táo preocupados em receber esse pingamento que chamam de salário que deixamos de lutar pelos nossos direitos reais. Precisamos de muito mais do que essa mixórdia que sai no contra cheque.

    ResponderExcluir
  31. Como de costume, excelente postagem: sóbria, sem criar falsas esperanças nem fomentar desespero. Parabens, servo.

    ResponderExcluir
  32. Obrigado SERVO pelo esclarecimentos de todos os assuntos, pessoas críticas vão sempre existir reclamando de tudo, são pessoas amargas infelizes que jogam todos os seus recalques em alguém, mas a maioria está com você, parabéns e continue com seu belo serviço que você está prestando pra todos nós, saúde e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  33. Obrigada Servo, Boa noite!! Com a graça de DEUS!!!! Vamos receber!!!!
    AMÉM!!!!

    ResponderExcluir
  34. Obrigada Servo, Boa noite!! Com a graça de DEUS!!!! Vamos receber!!!!
    AMÉM!!!!

    ResponderExcluir
  35. http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/o-acordo-do-rio-e-o-13.html

    ResponderExcluir
  36. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-confirma-assinatura-da-recuperacao-fiscal-do-rio-para-esta-terca-feira-21785289.html

    ResponderExcluir
  37. Cabe ressaltar em respeito ao que o servo postou mais cedo sobre os antigos políticos que causaram essa catástrofe, esqueceram de mencionar que o Fernando "Henriqueceu" Cardoso, professor universitário, que teve a infelicidade de criticar quem se aposentava com 50 anos, (ele se aposentou com 30 anos), que vendeu a companhia vale do rio doce a preço de banana, tivemos também o "bonitão" (como as pessoas comentavam sobre ele) Fernando Collor de Melo, pra infelicidade do carioca o desgraçado nasceu aqui rsss, que supostamente(NADA CONFIRMADO) queima de arquivo P.C Farias, etc. Então povo brasileiro, após o regime militar, e a tal de "democracia", faço minhas a frase que o Servo postou do Millôr Fernandes, "Democracia é quando mando em voce, ditadura é quando voce manda em mim", pra mim a tal democracia, diretas já, só veio pra F***** o Brasil, aliás o brasileiro. Nenhum, digo Nenhum presidente após o regime militar, ocupou o cargo com a finalidade de AJUDAR o brasileiro, só ocupou a fim de enriquecer e manter o brasileiro como escravo.

    ResponderExcluir
  38. Está confirmado, amanhã às 15h00 horas assinatura do acordo fiscal do estado do RJ. Maia e Pezão. Enfim.

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus tantas coisas e o povo se endividadocom as contas atrasadas luz cortada cartão atrasado e etc e tal ...fala sério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o governador quitar ou colocar em dia o que deve ao servidor e pensionista, faça o mesmo e ECONOMIZE, porque esse problema em breve voltará com o próximo governador, afirmando que o PMDB faliu com os cofres do Rj.

      Excluir
  40. Felizmente amanhã termina um capítulo dessa novela. Agradeço ao Servo de coração por tudo que tem feito com tanta competência e carinho pra nós servidores. Agora vamos esperar confiantes que tudo vai melhorar e vamos encontrar um pouco de paz. Vamos continuar sempre fiéis ao Blog que tem sido tipo um porto seguro, renova nossa esperança a cada dia. Muito obrigada Servo e toda sua equipe. Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  41. O governo Pezão não é confiável, esse desgovernador não tem limites. Vamos continuar a espera de um milagre

    ResponderExcluir
  42. bom dia é muito triste á nossa justiça ainda não tirou esses ladrões como fica esse Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  43. Obrigada Servo🙏Deus te abençoe por todo o carinho que tem com seus leitores nos mantendo informados com a realidade.Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  44. Teria que sair agosto e parte do décimo terceiro de 2017

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde. Alguém sabe me dizer se a folha de agosto já está disponível o contracheque no site do rio previdência? Porque o meu não está.

    ResponderExcluir
  46. EU PEÇO SEMPRE À DEUS PARA ACABAR COM ESSA VIOLÊNCIA,CORRUPÇÃO!
    GUANDO SERÁ REALMENTE O PAGAMENTO DO DÉCIMO

    ResponderExcluir
  47. QUANDO SERÁ O PAGAMENTO DE DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RJ DE 2017 ?

    ResponderExcluir
  48. Trinta dias no máximo após a assinatura do acordo começa a ser usada a verba, se Deus quiser Outubro será um mês do fim de uma novela ou apenas fim de um capítulo dela.

    ResponderExcluir
  49. Eu ainda estou na luta para receber resto de maio e Junho pois só recebi Julho após muita luta

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog