SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - SALÁRIOS DE AGOSTO 2017 - GOVERNO DEFINE HOJE (14/09) A QUEM E QUANTO VAI PAGAR

Uma decisão do governo em relação ao pagamento de AGOSTO, com BASE nos DADOS DA ARRECADAÇÃO e na efetiva PRIORIDADE para manter os salários dos servidores em dia é ESPERADA PARA HOJE.

A expectativa é que até o final da tarde, o governo divulgue NOTA OFICIAL, informando que, além dos salários integrais de SEGURANÇA e SEEDUC / DEGASE, que serão pagos até sexta-feira, como ele fará em relação aos demais servidores.

O COFRE NÃO ESTÁ CHEIO, MAS TAMBÉM, NEM TÃO VAZIO COMO EM MESES ANTERIORES, e o governo já não precisa mais "esconder o jogo" como fez até o REGIME FISCAL ser aprovado.

A situação agora é justamente o contrário. O governo precisa mostrar um pouco de EQUILÍBRIO E COMPETÊNCIA, para conseguir confiança de INVESTIDORES e da BANCA a quem está pedindo dinheiro emprestado.

ATUALIZAÇÃO
Todo o conteúdo da presente matéria continua valendo. O Governo vai ter que informar HOJE - 14/09 - como vai pagar. Não há certeza sobre essa prioridade de pagar os salários mais baixos, conforme o Jornal EXTRA traz. De toda sorte é importante ficar atento para o fato, pois o EXTRA tem informação privilegiada devido a sua estrutura.

Vamos acompanhar

340 comentários:

  1. Bom dia, é certo que mantenha todos os salários que hoje estão em dia, todos mesmo, para poderem aumentar a alicota de 11% para 14%! Acho que essa vai ser a prioridade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quando pagarem o 13° de 2016 e o mês de agosto é que ficará em dia, vamos combinar né gente. O governo já devia ter pago no fim do mês, afinal isso é o certo!

      Excluir
    2. Esse Governo não faz nada certo

      Excluir
    3. A Alerj aprovou as contas do Pezão e não levou em consideração a não aprovação das mesmas pelo Tribunal de Contas do RJ.
      Realmente o que parece é que a impunidade impera. Pezão pode pintar e bordar que esses deputados assinam em baixo e dão força para ele. Eu me sinto indignada e espero sinceramente que esses deputados que apoiam Pezão nunca mais sejam eleitos. Anotem bem o nome desses deputados é respondam não nas urnas a eles. Um absurdo aprovar as contas desse Governo. Quer dizer estão indiretamente apoiando o atraso dos nossos salários porque tudo o que ele faz é permitido e aprovado.
      Que vergonha! Fora todos esses deputados!

      Excluir
  2. Cris , todos os salarios nao estao em dia .So estarâo com o pagamento do 13ºpara os muitos que ainda nao receberam , inclusive eu

    ResponderExcluir
  3. Cris , todos os salarios nao estao em dia .So estarâo com o pagamento do 13ºpara os muitos que ainda nao receberam , inclusive eu

    ResponderExcluir
  4. Bom dia guerreiros
    E vamos aguardar alguma informação hj. Obrigada Servo

    ResponderExcluir
  5. Assim espero. ..não aguento mais tanta mentira ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal falar a verdade, então?!

      Excluir
    2. Pauline , essa gente ama o Deus do dinheiro , ele não conhecem a verdade
      Mentem ,mentem por Dinheiro

      Excluir
  6. Bom dia. Servo há chance do pagamento cair entre hj e amanha?? Pq o governo esta mais calado que nuncea???
    Se nao fosse vc com sua informaçoes estariamos todos cegos surdos no meio do tiroteio!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Servo há chance do pagamento cair entre hj e amanha?? Pq o governo esta mais calado que nuncea???
    Se nao fosse vc com sua informaçoes estariamos todos cegos surdos no meio do tiroteio!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom, mas não vejo esses canalhas adiantando o lado de ninguem, infelizmente!

      Excluir
  8. Tomara Carla, pq ja estou literalmente sem nada que horro que humilhante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa a acompanhar o site da Secretaria de Fazenda RJ que vai saber em primeira mão.

      Excluir
  9. Bom dia Servo, espero poder receber uma ajuda sua com uma matéria e dos nossos amigos que participam desta página, minha margem encontra-se negativada no contra cheque do Rioprevidencia, quando no mês passado eu terminei um contrato antigo o qual foi de pequeno valor,mas a margem consignável permaneceu negativa devido o valor ser alto.Sendo que no meu contra-cheque do mês 08 veio um contrato novo em 60 parcelas o qual eu não assinei e não tive posse do valor do Bradesco Financiamentos, sendo que esse contrato não aparece no consig do Bradesco promotora,da minha agência Bradesco, somente no contracheque e a informação do Rioprevidencia é que eles receberam este documento do banco o qual foi averbado o contrato e me mandam procurar minha agência, sendo que eu entre esses dias já fui diversas vezes e não resolvem nada.Preciso de uma ajuda de como proceder diante desta situação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sera que não é o Bmg eles tem essa mania de fazer novos contratos sem a gente querer!!!

      Excluir
    2. Sera que não é o Bmg eles tem essa mania de fazer novos contratos sem a gente querer!!!

      Excluir
    3. Mas sendo que eu não assinei e nem recebi valor algum .

      Excluir
    4. Registre queica isto é fraude depois se dirija a seplag com seus doc e copia do RO e ente comum processo contra o banco na pequenas caus e na seplag você cancela o desconto

      Excluir
  10. Bom dia Servo, espero poder receber uma ajuda sua com uma matéria e dos nossos amigos que participam desta página, minha margem encontra-se negativada no contra cheque do Rioprevidencia, quando no mês passado eu terminei um contrato antigo o qual foi de pequeno valor,mas a margem consignável permaneceu negativa devido o valor ser alto.Sendo que no meu contra-cheque do mês 08 veio um contrato novo em 60 parcelas o qual eu não assinei e não tive posse do valor do Bradesco Financiamentos, sendo que esse contrato não aparece no consig do Bradesco promotora,da minha agência Bradesco, somente no contracheque e a informação do Rioprevidencia é que eles receberam este documento do banco o qual foi averbado o contrato e me mandam procurar minha agência, sendo que eu entre esses dias já fui diversas vezes e não resolvem nada.Preciso de uma ajuda de como proceder diante desta situação???

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Servo, espero poder receber uma ajuda sua com uma matéria e dos nossos amigos que participam desta página, minha margem encontra-se negativada no contra cheque do Rioprevidencia, quando no mês passado eu terminei um contrato antigo o qual foi de pequeno valor,mas a margem consignável permaneceu negativa devido o valor ser alto.Sendo que no meu contra-cheque do mês 08 veio um contrato novo em 60 parcelas o qual eu não assinei e não tive posse do valor do Bradesco Financiamentos, sendo que esse contrato não aparece no consig do Bradesco promotora,da minha agência Bradesco, somente no contracheque e a informação do Rioprevidencia é que eles receberam este documento do banco o qual foi averbado o contrato e me mandam procurar minha agência, sendo que eu entre esses dias já fui diversas vezes e não resolvem nada.Preciso de uma ajuda de como proceder diante desta situação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe me me ter mas me parece que você terá que ir ao Banco e aí rioprevidencia até descobrir que empréstimo e este , se for do seu banco pela para ver o contrato com sua assinatura, se for de outro Banco faça o mesmo, se disserem que não é do Banco terá que reclamar no rioprevidencia, que amolaçao!

      Excluir
    2. Luana.
      Tive o mesmo problema com o BMG
      ELES refinanciaram meu esprestimo e a parcela q estava em 8 foi p 60
      Isso tem 5 anos
      Botei na justiça e ganhei
      Fiz pericia grafotecnica e o perito constatou que a assinatura nao era minha
      Então um Conselho
      Entre logo com uma ação
      Isso é fraude

      Excluir
    3. Cris. O pior que tem uma assinatura e de mulher . E fraude de dentro do BMG . No meu caso comprovado em juizo

      Excluir
    4. É porque fui na minha agência lá não consta esse contrato nem no Bradesco promotora, só veio no contracheque mesmo e descontado.

      Excluir
    5. Luana, não pense duas vezes! Procure um advogado de sua confiança e ponha na justiça. já aconteceu com um conhecido meu e foi o que ele fez. Vc ainda será indenizada.

      Excluir
    6. SRA. LUANA

      Procure um ADVOGADO ou a DEFENSORIA PÚBLICA.
      Uma LIMINAR paralisa o desconto enquanto a AÇÃO DE PERDAS E Danos ROLA NA JUSTIÇA.

      Busque seus direitos.

      Excluir
    7. Obrigada Servo pela atenção,vou amanhã mesmo.

      Excluir
  12. Eu sei, quis dizer os que estão, tipo os da secretaria da fazenda, pge, tce, secretaria do planejamento,alerj, justiça. Não sei exatamente quais, mas os que tiverem receberam integral e também a segurança e a educação que mesmo sem estarem em dia receberam integral. Eu também não recebi o 13°.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segurança recebe integral no décimo dia útil. Não recebeu ainda décimo terceiro e gratificações que tem direito. O aumento parcelado ( terceira parcela ) foi mantido mesmo com o ajuste

      Excluir
    2. Eu sou pensionista dos serventuarios da justiça e estou no final da fila para receber.So os magistrados e seus dependentes rem o previlegio de receber suas aposentadorias e pensoes em dia .Firmaram axordo em dezembro de 2016 .E hj nao recebem mais pelo Rio Previdencia e sim sao pagos em dia pelo TJ .O testante dos pensuonistas do TJ como eu .Estao no final.Mas se nao fossem os serventuarios dos cartorios e outros os processos nao andariam.Absurdo!!!

      Excluir
    3. Eu sou pensionista dos serventuarios da justiça e estou no final da fila para receber.So os magistrados e seus dependentes rem o previlegio de receber suas aposentadorias e pensoes em dia .Firmaram axordo em dezembro de 2016 .E hj nao recebem mais pelo Rio Previdencia e sim sao pagos em dia pelo TJ .O testante dos pensuonistas do TJ como eu .Estao no final.Mas se nao fossem os serventuarios dos cartorios e outros os processos nao andariam.Absurdo!!!

      Excluir
    4. Boa tarde, Monica. Existe uma ação em curso para que os pensionistas dos serventuários recebam junto com os servidores ativos, inativos e pensionistas de Magistrados. Você pode acompanhar as novidades sobre essa ação no site do SIND-JUSTIÇA: http://www.sindjustica.org.br/principal/index.asp

      Excluir
    5. Estou na mesma situação Mônica.
      Meu marido trabalhou 45 anos no TJ.
      E somos tratadas dessa maneira.
      Humilhante

      Excluir
  13. Espero que não parcelem o 13º salario , pois a proposta inicial é que para aumentar a alicota de 11% para 14% , os salarios deveriam todos estarem em dia , sendo parcelado não estarão em dia , ate porque ninguem falou em pagar o 13º com juros e correçao pelas perdas , transtornos e dividas , mas não podemos perder a esperança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagarão o 13° integral à partir de 6 outubro, o que há muita chance de vir parcelado é o salário de quem não está em dia (não recebeu o 13°).

      Excluir
  14. Cris o décimo está certo para depois do dia 6 de outubro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que o empréstimo entrar, estudaram no dia 6 de outubro em pagar o 13° e o que estiver em atraso do salário se parcelarem.

      Excluir
  15. A ineficiência do governo Pezão se mostra nesses momentos. Hoje dia 13, tem dinheiro, pagava ,sem historinha, já são mais de 1 ano de sofrimento. Por tudo que se aprova na Alerj,venda de folha, não pagamento da dívida com a união, aumento de desconto. E continua a mesma coisa. Esse mês deveria mostrar que as coisas estão melhores. Mais não há um único movimento no sentido de melhora. Liberação do pagamentos hoje . Mal gestores.

    ResponderExcluir
  16. No último dia 5 de setembro faleceu minha avó Dulce Ribeiro do Nascimento
    Aposentada da educação.
    Devido sua péssima condição em que se encontrava a ponto de não estar conseguindo alimentação adequada e remédios caros o que só agravaram a situação.
    Se foi de um jeito amargo sem se quer terminar de receber seus direitos de trabalhadora.
    Pezao & cia... Se eu encontro pessoalmente um de vcs garantirei suas entradas no inferno de camarote.
    Neto aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Meus sentimentos. E não se preocupe: o que é dele está guardado.

      Excluir
    3. PALÁCIO DA GUANABARA, VIRA E MEXE ELE ENCONTRA-SE LÁ.
      BOA SORTE DO A DULCE

      Excluir
    4. Não se preocupe, aqui se faz aqui se paga. PEZÃO vai pagar toda essa maldade que está fazendo com os servidores. Aguarde!!!

      Excluir
  17. QUERO MEU 13° DE 2017 ATE FINAL DE DEZEMBRO, OUVIU "CHULEZÃO"?
    SO ASSIM PARA AMENIZAR O ABSURDO QUE PASSAMOS!

    ResponderExcluir
  18. Hoje TODOS na Alerj. A partir de 12 horas. Guerreiros.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Servo! Estou ansiosa aguardando alguma notícia sobre o pagamento. Será que essa agonia vai até quando? Um calendário é obrigação desse PEZÃO. Vou ficar ligada aqui no blog. Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Arrecadação do Estado esse chega a 5 bilhões, mesmo assim as contas nunca fecham. Para onde vai essa grana ?????????

    ResponderExcluir
  21. Bom dia amigos. Sou ativo da UERJ e numa reunião há alguns dias o Sr Gustavo Tutuca ou um de seus assessores disse que não haveria parcelamentos para todos os servidores. Espero que esteja honrando a verdade, porque está na hora de acabar com essa história de caixa vazio. Falta transparência por parte dos nossos gestores, e por isso vivemos sempre de sobre aviso até um ou dois dias antes do pagamento.

    ResponderExcluir
  22. Luana.
    Tive o mesmo problema com o BMG
    ELES refinanciaram meu esprestimo e a parcela q estava em 8 foi p 60
    Isso tem 5 anos
    Botei na justiça e ganhei
    Fiz pericia grafotecnica e o perito constatou que a assinatura nao era minha
    Então um Conselho
    Entre logo com uma ação
    Isso é fraude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carla ,vou fazer isso, fiquei muito nervosa com essa situação.

      Excluir
    2. Tive o mesmo problema!! Caí com tudo em cima do Bradesco,venci... são um bando de abutres!!! Procura um bom advogado!!!Boa sorte Luana !!!

      Excluir
  23. Cara ja acho um absurdo ele ficar dizendo que nao tem dinheiro pra pagar se ele mesmonao ta pagando a saude e nem a seeduc pq sao fundos de investimento propria... e quem paga é a união... esse cara é canalha...ele ja era pra ter saido junto com Dornelles dali a muito tempo....

    ResponderExcluir
  24. Cara ja acho um absurdo ele ficar dizendo que nao tem dinheiro pra pagar se ele mesmonao ta pagando a saude e nem a seeduc pq sao fundos de investimento propria... e quem paga é a união... esse cara é canalha...ele ja era pra ter saido junto com Dornelles dali a muito tempo....

    ResponderExcluir
  25. prenderam o ex-governador garotinho de novo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Pezão quer fazer drama... com isso ela pensa que supostamente vai sair como salvador da pátria. Temo por 2019... o próximo governador vai ter que rebolar com a bagunça da turma do Cabrolete.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servidores e pensionistas terão que se ajustar por pelo ao menos 02 anos, se acham que o próximo governador vai fazer milagres? exemplo está ae com o prefeito Crivela, já pegou pesado no IPTU, e o ex-prefeito Eduardo Paes alegou que as receitas do município estão com muita grana em caixa.

      Excluir
    2. Que próximo governador se vire

      Excluir
  27. Acho que só amanhã eles irão se pronunciar sobre pagamentos...

    ResponderExcluir
  28. Boa tarde.
    Desculpe, eu sei que é outro assunto. Mas alguém sabe sobre o bilhete único intermunicipal?
    Porque eu pago a passagem da cuidadora da minha avó para ajudar a família e ela disse que tem que pagar mais 10 reais por dia, porque mudou. Já tô fu , com mais essa então. Mas tô achando esquisito e tô por fora.

    Alguém pode me informar se é isso mesmo? Se tem algo a fazer? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que fazer,a declaração sobre o valor de quanto recebe,se colocar que ganha menos de 3.000 permanece com o direito de bilhete único,fiz o cadastro semana passada(o cadastro ia até agosto mesmo assim permaneci com o direito de bilhete único)

      Excluir
    2. Tem que entrar no site do riocard e fazer o cadastro

      Excluir
  29. Boa tarde!! Tomara saia logo nosso pagamento!! Com a graça de DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde!! Tomara saia logo nosso pagamento!! Com a graça de DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  33. Vcs acham mesmo que essas múmias do Pezão e do Temer dão conta de suas mulheres. Eles devem ficar fissurados é pelo dinheiro que roubam que nem dá atenção para quem tá em casa!!!! Esses
    Quem tiver o vídeo mandakkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paixão deles é pelo dinheiro.

      Excluir
    2. EU JÁ AVISEI QUE AS PESSOAS SÃO RESPONSÁVEIS PELO QUE ESCREVEM.

      Tudo que nós detectamos como impróprio nós deletamos.

      Muita coisa passa pois são muitos comentários. AQUI NÃO TEM CRIANÇA, e o BLOG não tem em relação a vida privada das pessoas, nenhum interesse, nem permite ataques à família e a honra de quem quer que seja.

      Nossa crítica é no campo das ações públicas, da política, da administração.

      Excluir
    3. tranquilo servo, td resolvido, abraço.

      Excluir
  34. Tá bom para ele. E ainda tinha era que ficar apaixonada pelo amante!!! Rsssss

    ResponderExcluir
  35. Eu acabei de ver o vídeo,tem uma mulher com um cara no motel falando sobre um presidente,eles conversam mas ela não diz ser o Temmer,e a moça do vídeo não é a Marcela, tá muito diferente dela,o povo é fogo kk,esse vídeo está circulando no zap,compare a moça do vídeo com as fotos vida Marcela,as duas são lindas,mas não tem nada haver...

    ResponderExcluir
  36. Mandaram pro meu zap, só que eu não conheço a mulher do Temmer,fui pesquisar pra vê fotos dela no YouTube não é ela mesmo,as pessoas tem que ter cuidado com esses vídeos,uma acusação assim é muito grave.

    ResponderExcluir
  37. Socorro em vez dos outros se preocuparem com a mulher do Temer e em relação a ele ser corno tinham que se preocupar é com os salários em atraso fe ela ha com outro ou não isso é problema dela ela tem dinheiro e nós aqui sem pagamento matando cachorro a grito pelo amor de Deus vamos nos preocupar com o que realmente interessa aff!!!

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde Servo
    Por favor me tire uma dúvida
    Estou um pouco perdida já teve algum grupo de pensionistas que tenha recebido o 13* de 2016
    Eu não vejo nenhum contracheque referente a isso quando o grupo que já recebeu
    Sou pensionista do DER rio previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperança, não sou o Servo mas para adiantar o que eu sei, um grupo de aposentados e pensionistas que recebem valor até 3200,00 receberam o 13°de 2016. Agora não sei informar se o contracheque foi gerado!

      Excluir
    2. Obrigada pela informação apresentada idosa então eu devo ter recebido também. Estou perdida em relação a pagamentos depois dessa bagunça de datas e parcelamentos

      Excluir
    3. Obrigada pela informação apresentada idosa então eu devo ter recebido também. Estou perdida em relação a pagamentos depois dessa bagunça de datas e parcelamentos

      Excluir
    4. Senhora ESPERANÇA, boa tarde.

      Todos os aposentados e pensionistas que recebem até R$ 3.200,00 receberam o DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO de 2016.
      Aqueles que recebem acima desse valor, não receberam.

      Para pagar, teoricamente, tem que gerar CONTRA-CHEQUE. Mas a senhora pode se orientar da seguinte forma:

      QUAL É O SEU SALÁRIO/PENSÃO ? ATÉ R$ 3.200,00 deveria ter recebido.

      Se não achar / conseguir CONTRACHEQUE, verifique seus extratos bancários no mês em que o pagamento foi efetuado.

      Um abraço

      Excluir
    5. Boa tarde servo
      Eu visualizo o contracheque apenas pelo site do rio previdência e não consta nenhum contracheque de 13* minha pensão e de apenas R$ 2.000

      Excluir
    6. Eu sou pensionista recebo valor abaixo de R$3.200,00 e também não recebi o décimo terceiro de 2016. Servo é melhor vc checar esta informação, pois acho que a maioria não recebeu....

      Excluir
  39. O pessoal em de preocupar com o pagamento, fica se preocupando com alguém que nem sabe que a gente existe

    ResponderExcluir
  40. Em vez de se preocupar com o pagamento, ficam se preocupando com alguém que nem sabe que a gente existe

    ResponderExcluir
  41. Em vez de se preocupar com o pagamento, ficam se preocupando com alguém que nem sabe que a gente existe

    ResponderExcluir
  42. Secretaria de Educação confirma depósito do salário de agosto dos ativos no dia 15 Extra

    ResponderExcluir
  43. Pezão acaba de informar que ainda não tem como pagar restante de servidores, vai depender da arrecadação nos próximos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os depósitos dos ativos da Educação está no Extra Online.
      E essa declaração do Pezao???

      Excluir
    2. Os depósitos dos ativos da Educação está no Extra Online.
      E essa declaração do Pezao???

      Excluir
    3. Nada disso, falou q estava esperando a arrecadação até hoje, e não nos próximos dias , hoje daria a resposta se pagaria a todos , essa é a verdade!

      Excluir
  44. Boa tarde. José mar, pode informar a FONTE da declaração do Pezao.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde. José mar, pode informar a FONTE da declaração do Pezao.

    ResponderExcluir
  46. BOA TARDE

    A confirmação do depósito / pagamento do pessoal da SEEDUC / DEGASE, feita pelo secretário da pasta à imprensa, serve apenas para mais uma vez ele se auto-promover com o discurso de que administra bem os recursos do FUNDEB e que assim paga os salários em dia.

    Não tem novidade nenhuma. SEC. DE SEGURANÇA e SEEDUC / DEGASE recebem integral na sexta.

    Os demais, como dito na matéria, dependem da arrecadação. O governo pode ainda hoje anunciar como vai pagar, ou deixar para fazer isso amanhã. Se quiser minimizar a ansiedade dos servidores, fará hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salario dos professores da Faetec que recebem via Fundeb, não se fala nada...!

      Excluir
  47. Servo, boa tarde, abençoado!!! Obrigada pela informação.

    ResponderExcluir
  48. O aumento e desconto da alíquota de 11% para 14% só será realizado com os pagamentos em dia? Sim, né!
    Isso quer dizer que o governo efetuará o pagamentos do mês de agosto, que aliás, está em atraso e o mês de setembro, obviamente não esquecendo do décimo terceiro.
    Agora, salário em dia é o governador acertar agosto nesse mês junto com o salário de setembro. Aí sim, será salário em dia.

    ResponderExcluir
  49. Obrigado Servo. Tenho certeza que é de sua importância seus préstimos e fidedignas suas informações.

    ResponderExcluir
  50. Sentimento de nojo desses caras! Sem comentário!

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde servo tem alguma notícia dos outros servidores pensionistas se iremos receber na sexta , grata

    ResponderExcluir
  52. Servo e o decimo terceiro nao falou nada se vai sai ou não?

    ResponderExcluir
  53. Servo e o decimo terceiro nao falou nada se vai sai ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE
      Sra. Mylena

      Não tem nenhuma novidade sobre o pagamento do décimo terceiro salarial.

      O que está valendo é a nossa última matéria e informação sobre o tema.

      Só após o recebimento do empréstimo de R$ 3,5 BI ELE SERÁ PAGO.

      Excluir
    2. Servo,boa noite,eu postei uma msg ,ver em que vc pode me informar por favor?

      Excluir
  54. Chegamos ao final do dia,e o tormento continua??? Sem nenhuma novidade de pagamento����

    ResponderExcluir
  55. Respostas
    1. Não se esperava outra coisa da ALERJ, afinal a "base aliada" está toda chafurdando na mesma lama do Pezão.

      Excluir


  56. O governo não garante pagamento a todos né, mais uma pergunta que não quer calar.
    O que foi feito da arrecadação de Agosto?
    Se a folha de pagamento foi comprada pelo Bradesco e com esse dinheiro ele pagou os atrasados,e arrecadação desse mês,foi feito o que?
    Ele poderia ter guardado para juntar com arrecadação desse mês assim teria como pagar a todos,em resumo não paga porque não quer,existe outra prioridade, pois ele já se acostumou a fazer isso com os servidores, tem coisa mal explicada, apenas diz não tem dinheiro, mais um argumento plausível não existe, é um pouco caso com a vida das pessoas!!!!😠

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mai, ele não está tendo despesas extras com a arrecadação, só está gastando com a folha. Tenho ligeira impressão que este fdp vai aprontar mais algumas.....

      Excluir
  57. Meu tio estava falando , não sei através de qual fonte , que para as outras categorias só quem ganha ATÉ 1.000,00 receberá sexta feira. Não sei se procede....

    ResponderExcluir
  58. Boa noite servo sera que o governo não vai pagar os aposentados sexta ?

    ResponderExcluir
  59. Quantos calculos
    Quanta arrecadação
    Quantos emprestimos
    Quanto ajuste fiscal
    E nada muda!
    Sabem porque???
    Não é uma questão de dinheiro!
    Dinheiro tem e muito!
    É uma decisão política de nao pagar salarios em dia nunca mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!Isso e para enrolar o povo, fazer o povo pensar que estão se esforçando ao máximo para pagar os servidores.Mas tudo balela, conversa pra boi dormir..

      Excluir
  60. A questão é que eles NÃO QUEREM PAGAR , aposentados e pensionistas. Os pensionistas então....

    ResponderExcluir
  61. Pencionista se da segurança recebem?

    ResponderExcluir
  62. Pencionista se da segurança recebem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Cheila. Pensionistas da Segurança recebem na sexta, junto com ativos e inativos da Segurança e ativos da Educação.

      Excluir
    2. Obrigado está desesperada sou viúva minha filha doente.que sofrimento para todos nós.

      Excluir
  63. Afinal o pagamento de agosto não vai sair? Um absurdo o que esse governo tá fazendo com todos. Estou atrasada com essa situação que esse governo nos colocou.

    ResponderExcluir
  64. Boa noite!!
    Só enrolação até agora!!

    ResponderExcluir
  65. Todo mês é esse pesadelo
    Até quando ficaremos refém desses bandidos??,

    ResponderExcluir
  66. Até o povo ir pra RUA !!!!! Sem manifestação eles estão numa boa. Mas esse jogo vai virar, q a Policia Federal e o Juiz Moro nao desistam do trabalho arduo q veem fazendo. E a unica chance q temos de ter politicos com medo de corrupção... tava bom demais pra eles...

    ResponderExcluir
  67. Gente. Não era até o final do dia de hj? Nada até agora..

    Absurdo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Senhora Carla,

      Como dito na matéria, e até em outros sites da grande imprensa, essa é, ou era a expectativa, de que saia / saísse a decisão / informação.

      Não se pode dar como certeza, pois essa decisão, inclusive se emitem a NOTA hoje ou amanhã, aliás como eles tem feito nas últimas vezes, envolve muitas questões e detalhes.

      Por certo que já chegaram a uma posição, mas, ainda não divulgaram.

      Excluir
    2. Sempre deixam o cima da hr
      Como no site da sinfazerj o em desgovernador disse q hj saberiam como seria pago. Agora divulgar na e outra história

      Excluir
  68. O castigo dos bons que não fazem política é ser governado pelos maus. "Platão" Boa noite a todos....

    ResponderExcluir
  69. Arrecadação não falta
    Só de Rotalties dão para pagar rodas as classes.
    Têm sido comissões consideráveis tendo em vista a reação da Petrobrás na extração de petróleo no Pré-Sal.
    No primeiro teimesrre foram R$ 1.799.000.000,00 HUM BILHÃO SETECENTOS E NOVENTA E NOVE MILHÕES, logo, no segundo e terceiro trimestre, não foi diferente, além das arrecadações tributárias que totalizaram de janeiro à 1° de setembro R$196 BILHÕES.
    ENTÃO ESSE PAPO SE ARRECADAÇÃO, NÃO PROCEDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como digo rosangela
      Dinheiro tem e muito
      Esta e uma decisao politica de economizar tudo que puder com o funcionalismo
      Sem reajuste sem promoções sem concuros sem salario sem 13o etc

      Excluir
  70. O povo tem que ir para as ruas!! Vamos REAGIR contra e esses sanguessugas!!

    ResponderExcluir
  71. O povo tem que ir para as ruas!! Vamos REAGIR contra e esses sanguessugas!!

    ResponderExcluir
  72. Esse povo medíocre brasileiro vai ser sempre sacaneado! Esses monstros se lixam para o próximo!O Engenhão cheio, o rock in Rio vai lotar!Sem segurança até a volta para casa, mesmo assim o povo não mostra insatisfação, na cabeça deles são hienas.Estao sempre rindo! Resumindo sobra pro servidor, que está sendo massacrado, por conta desses montros nojentos que misturam quem está sofrendo cansado de clamar socorro com quem está se divertindo 2018 vem aí!

    ResponderExcluir
  73. Tá brabo só Deus pra nós ajudar 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Deus já está de saco cheio, ninguém vai à rua para se manifestar contrários a este Pezão.

      Excluir
  74. DEUS!!!! Nos ajuda muito. Nós é que devemos fazer a nossa parte, fazendo manifestações!! Como nós não estamos fazendo nada o DESGOVERNO aproveita, sabe que o brasileiro só gosta de futebol e carnaval, infelizmente!! Enquanto o povo não REAGIR, vai continuar essa roubalheira, essa covardia, essa maldade contra os mais fracos!!

    ResponderExcluir
  75. BOA NOITE

    Eu tenho estranhado essa passividade da população brasileira. Por muito menos do que estamos assistindo agora, o pessoal foi para a rua e em 2013 houve manifestação de toda maneira.

    Hoje, com tudo que veio ao conhecimento em termos de CORRUPÇÃO, e de que continuamos sendo ASSALTADOS pelos que ocupam posições de mando, nada acontece.

    PEZÃO e TEMER estão em posição muito confortável. TALVEZ sejam presos por volta de 2020, quando as acusações contra eles eles forem de fato julgadas sem mais recursos.

    DOENTES E VELHOS, como já são, e estarão ainda mais, dificilmente pegarão CADEIA de fato. Quem sabe uma prisão domiciliar, para TEMER em sua MANSÃO de São Paulo, para PEZÃO no aprazível município do interior do ESTADO, ouvindo pássaros e comendo doces caseiros.

    A passividade e alienação do povo brasileiro, desanima, e dá margem a se pensar que o crime aqui compensa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma visão da conjuntura. Mas admita que possam existir outras leituras desses tempos, afinal não devemos engessar nosso senso crítico, sob pena de nos tornarmos maniqueístas.

      Excluir
    2. Também penso assim servo, um na condição de doente e outro na condição de idoso, pouca será a eficácia da pena...

      Excluir
    3. Servo, na minha visão o povo está com as mãos atadas. Ir pra rua pra brigar por mudança de governo e colocar outro podre da mesma maneira no lugar? O povo está desacreditado com TODOS os políticos, então não há luz no fim do túnel. A não ser que partíssemos para uma revolução à la francesa em 1789, mas sabemos muito bem que nós não temos tal cacife.

      Excluir
  76. DEUS!!!! Nos ajuda muito. Nós é que devemos fazer a nossa parte, fazendo manifestações!! Como nós não estamos fazendo nada o DESGOVERNO aproveita, sabe que o brasileiro só gosta de futebol e carnaval, infelizmente!! Enquanto o povo não REAGIR, vai continuar essa roubalheira, essa covardia, essa maldade contra os mais fracos!!

    ResponderExcluir
  77. Se o Estado do RJ não paga mais a União a sua divida...aonde estao os Milhões da arrecadação...??? Esses politicos corruptos do RJ..e a SEFAZ escondem os milhões...pra da calote aos servidores públicos ativos e aposentados e pensionistas discriminados...Dinheiro tem sim...mas,é desviado pra "outros" lugares..."jatinhos"..."esquemas e mais esquemas"....mordomias pra politicos amigos aprovarem as contas do desgovernador que foram rejeitadas pelo TCE...e outros "mistérios "...Como o Min.Toffoli proibiu os arrestos pra pagar os servidores públicos discriminados...o desgovernador Rio...escolhe a quem pagar ...Esse mes não pagara aos discriminados...Caloteiros ..Safados..!!

    ResponderExcluir
  78. Se o Estado do RJ não paga mais a União a sua divida...aonde estao os Milhões da arrecadação...??? Esses politicos corruptos do RJ..e a SEFAZ escondem os milhões...pra da calote aos servidores públicos ativos e aposentados e pensionistas discriminados...Dinheiro tem sim...mas,é desviado pra "outros" lugares..."jatinhos"..."esquemas e mais esquemas"....mordomias pra politicos amigos aprovarem as contas do desgovernador que foram rejeitadas pelo TCE...e outros "mistérios "...Como o Min.Toffoli proibiu os arrestos pra pagar os servidores públicos discriminados...o desgovernador Rio...escolhe a quem pagar ...Esse mes não pagara aos discriminados...Caloteiros ..Safados..!!

    ResponderExcluir
  79. Indignação por tudo que está acontecendo, mais ainda como você mesmo disse Servo passividade do povo que de estranhar, tem que ter estopim para começar as manifestações, nem os 20 centavos de passagem não resolve mais, teria que ser mais grandioso. O povo brasileiro assiste de camorote, uma garrafa de cerveja, futebol, novelas que não é mais exclusividade da globo, sol final de semana praia, estradas cheias, tudo continua como se nada estivesse acontecendo, lamentável cada vez que surge um fato novo, mais ainda estamos mais ferrado.

    ResponderExcluir
  80. Ainda falta uma quantia de 1.260,00 referente aos meses de Maio, Junho e Julho! Disseram que foi tudo pago,mais não foi ou seja quando será que eles vão pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter faltado para você esses 1260.00 para a maioria foi paga. Eu recebi tudo.

      Excluir
    2. Unknow , vc tem que ir a sua agência e ver o que aconteceu. Se meu tio deixasse eles passavam como despercebido o complemento do salário de maio dele , mas ele foi lá e reclamou , tocou o zaralho lá dentro do banco.... E eles depositaram.

      Excluir
  81. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-espera-definir-nesta-quarta-como-ira-pagar-salario-de-agosto-dos-servidores-21814422.html

    ResponderExcluir
  82. Boa noite Sr.Ayrton Montano. Realmente o povo brasileiro está levando tudo na Boa. Os brasileiros não estão nem aí pra tudo de péssimo que está acontecendo no Brasil. Como o senhor mesmo diz, são praias lotadas, estádios lotados, bares e baladas lotadas, como se estivesse tudo bem no país! Mas não se preocupe, tudo isso vai acabar logo,logo! O Brasil está vivendo uma ditadura civil e o povo não se deu conta disso ainda! As coisas aqui no Brasil irão ficar muito pior que na Venezuela! O povo Brasileiro, é um povo covarde e individualista e em breve irá pagar caro por isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq fomos nós acima dos 30 anos que permitimos isso que está acontecendo. NAO DEVERÍAMOS CULPAR ELES, NÓS SOMOS OS CULPADOS. Pq isso já vem de décadas e não fizemos nada de bom. Nos teleguiamos pela midia que NUNCA quis o bem da familia do que e correto. Agora quem vai penar são nossos filhos netos bisnetos.

      Excluir
  83. Eu vou dizer algo com todo o respeito, por favor, não considero as pessoas aqui do blog, mas me refiro as pessoas em geral, o povo brasileiro, com todo respeito novamente.

    Não sou servidor, mas minha mãe e tia são, e estão passando por isso que vocês passam, mas realmente é inacreditável como muitas pessoas se apegam e riem com assuntos de vídeos e traições e etc;

    Os Governador e os demais já sabem como anda a atitude de muitos, a qual é de sempre aceitar tudo, escrever algo como "canalhas", "ladrões" ou "que morram todos", isso realmente vai ajudar em algo??????

    Esse é um ótimo espaço para se atualizarem, mas pensem bem, todos que lhe devem, já sabem como persuadir as suas mentes, é muito fácil, pois estão aos poucos transformando esse espaço em um muro de lamentações, nada mais que isso.

    Enquanto isso, os "poderosos", estão sentados em seus sofás, dentro de seus apartamentos luxuosos e rindo a toa, mas porque?porque a décadas eles sabem como somo, sabem a nossa mentalidade.

    Eles sabem tanto, que um protesto não vai dar em nada(isso quando acontece), porque é só soltar um carnaval fora de época, soltar um pagamento, um pagode aqui ou ali, e muitos, uma grande porcentagem acaba esquecendo com muita facilidade, vocês(não digo todos), são persuadidos com uma facilidade inacreditável.

    Além de claro aceitarem tudo e calados, porque pelo amor de Deus não vão para as ruas e pagam com a mesma moeda?vão parar grandes vias, se a polícia vier fazer o serviço, deixe, respeite, mas fique o maior tempo possível, depois vão para uma outra via e parem, isso começa assim, uma idéia simples que pode sim, reduzir a economia e afetar um pouco o bolso deles.

    Tem lugares no mundo por exemplo, como a Ucrânia, aonde políticos são literalmente jogados na lixeira, depois ele sai é claro, mas é tirado do cargo.

    Mas porque aqui tem tanta corrupção?, simples, porque eles sabem de có, desde cedo que nada mudou, nada pelo jeito vai mudar, porque muitos sempre serão fáceis de dominar, e pagaremos como e quando quiserem, porque atitudes como naqueles Países, nunca se viu, e eles estão dando risadas, porque sabem que nunca vai acontecer.

    https://www.youtube.com/watch?v=pd3LTe6NFxU

    Eu tenho condromalácia grau 4 nos 2 joelhos, tenho bipolar, ansiedade generalizada, e muitas outras coisas.

    Abaixo o vídeo dos medicamentos que tomei nos últimos 6 meses, tenho 300 vídeos gravando eu tomando, estou em um momento de paranóia total, sofrendo com essas dores, queimações, mal estar geral, ansiedade crônica, transtorno bipolar, esquiso afetivo e etc.

    Somente gravo porque muitos não acreditariam que tomo uma alta quantidade de paracetamol por dia, vou morrer?claro que sim, logo ou mais tarde, mas desculpem o desabafo, eu não consigo entender como muitos podem ser tão mansos diante a esse massacre.

    Obs:estou também, a 6 meses sem receber, segue o link dos medicamentos que tomei, mas uso a muito mais tempo.

    https://www.youtube.com/watch?v=tThwL9WibyM

    Meu processo, benefício cortado como muitos, ganho na justiça, transito em julgado, mas é o Brasil, segundo a constiuição, eles não podem fazer isso mas fazer, mas luto todos os dias com a advogada, porque a minha anterior, que Deus a tenha, faleceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desse jeito mesmo André Luis vc escreveu o correto, daqui a 2 semanas tem o rock in rio voce vai ver a quantidade de pessoas dentro e fora do evento. Mas para ficar 30 minutos numa manifestação, é algo absurdo ou fora de questão. Lamento pela situação que vc está no momento espero que diante do seu desabafo, NÃO SO EU, MAS MUITAS PESSOAS QUE AQUI PARTICIPAM, se empenhem mais do que estao fazendo. NESSE MOMENTO USO O NOME DE DEUS( nao costumo pedir que ELE resolva algo por nos), mas peço que te de uma atenção melhor. Abraço

      Excluir
  84. Temos que ir pra tia fazer barulho ficar aqui no blog de mínimo não da ja dizia minha falecida avó a União faz a força então temos todos que nos unir parar ás avenidas ir pra frente do Palácio encher o saco do pezao cobrando o que é nosso ai queria ver se o dinheiro não Fala rapidinho pra nossas contas ja tô cansada desse maldito 😠👊👊👊

    ResponderExcluir
  85. Justiça do Rio de Janeiro e do Brasil cadê a prisão desses canalhas? Eles já passaram de todos os limites de PILANTRAGEM isso não diz respeito a justiça para que parem esses LADROES INESCRUPULOSOS PARA QUE ELES PAREM DE ROUBAR? Não entendo que justiça e essa!!

    ResponderExcluir
  86. Todo mundo esperou e nada. Espero q os pensionista n fiquem d fora. Todos pensionista tem direito de receber igualmente pq está tudo no mesmo barco, as mesmas dívidas. Todos estamos novamente sem dinheiro.

    ResponderExcluir
  87. Todo mundo esperou e nada. Espero q os pensionista n fiquem d fora. Todos pensionista tem direito de receber igualmente pq está tudo no mesmo barco, as mesmas dívidas. Todos estamos novamente sem dinheiro.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog