SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

LIBERADO PELA ADVOCACIA GERAL DA UNIÃO O AVAL PARA A SSINATURA DA ADESÃO DO RIO AO REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL

AGORA É COM O MEIRELLES !

URGENTE !


A advogada-geral da União, Grace Mendonça, deu parecer agora no início da noite, favorável para o acordo do governo federal com o Poder Executivo do Rio, na renegociação das dívidas da administração estadual.

Essa era a última etapa que faltava na BUROCRACIA FEDERAL para o acordo SER concluído. 

O parecer da AGU vai agora para as mãos do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, que poderá já na segunda ou terça-feira, assinar o termo.

Vejamos como será a questão política em torno da questão. 

Se o governo e o presidente TEMER não se importarem que Rodrigo Maia fature e sancione o TERMO DE ADESÃO DO RIO, Meirelles libera logo, se TEMER quiser, ele, faturar  e dar uma de BOM MOÇO com o Rio de Janeiro, aí Meirelles vai segurar e só quando TEMER voltar da China será SANCIONADO.

155 comentários:

  1. ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! Vamos ver se agora vai,e se nao surge mais nenhum problema,pois alegria de pobre dura pouco!!!!

    ResponderExcluir
  2. Já estão falando em assinar até na segunda-feira!!
    https://oglobo.globo.com/rio/agu-libera-parecer-sobre-dividas-vencidas-do-rio-socorro-financeiro-deve-ser-assinado-segunda-feira-21771635

    ResponderExcluir
  3. Será que agora vai? O capiroto do Meirelles vai inventar novas exigências? Veremos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos!!! Até que enfim.
      Que tortura.Bom dia Servo! E vamos de expectativas!!!

      Excluir
    2. Bom dia a todos!!! Até que enfim.
      Que tortura.Bom dia Servo! E vamos de expectativas!!!

      Excluir
    3. Meireles motorista de mariguela ,tomara que não ,se o Temer Bandido aceitar ,ele é obrigado a assinar

      Excluir
  4. Deu para deduzir que o acordo demorou a ser assinado pq o Estado está falido mais do que imaginamos. Como há várias contrapartidas, aparentemente o RJ vai ter que sofrer muito para se recuperar visualmente.

    Estou muito preocupado com nossa situação de 2021 para frente, pois não temos garantia NENHUMA de que o Estado vai sanar suas dividas.

    Pior que nessa onda toda, o servidor sai como vilão. Creio que a privatização da CEDAE é só o começo para o desmonte da estrutura de serviços do Estado.

    Em breve conta de água vindo 600 reais numa casa com 4 pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edit: recuperar financeiramente

      Excluir
    2. Ou não, né? Empresas públicas é que costumam ser deficitárias, pela enorme quantidade de "diretorias" e "aspones". Normalmente empresas privadas são superavitárias e no estado várias prefeituras terceirizaram os serviços de água/esgoto e nem por isso os preços são abusivos. Quem gosta de Estado obeso é comunista....

      Excluir
    3. essa é boa estamos em pleno Capitalismo e a culpa são dos idealistas.
      NO COMUNISMO NÃO EXISTE ESTADO!
      deve estar fazendo confusão com o socialismo.

      Excluir
    4. Uma coisa, água e ouro cada vez mais desejada
      Para mim ,água jamais deveria ser privatizada
      Éneas avisava no vídeo , sobre essa enganação

      Excluir
    5. Como privatização no Brasil não fosse, gente iludida

      Excluir
    6. Servo uma dica postar as frase de Éneas Carneiro e vídeos .
      Ele tem um conceito preciso sobre isso

      Excluir
    7. Não vai demorar muito para o Brasil mudar de nome....vai se chamar Brachina....inaceitável vender as empresas públicas, como se fossem mercadorias de feira livre. Se tivéssemos governos competentes e sem corrupção, isso não aconteceria.

      Excluir
    8. Sim ,é isso
      Por isso tenho ideias Nacionalita
      Tem gente que fala ultra nacionalista
      Vejam os vídeos do Éneas ,apesar de morto é político ,ela dizia muita coisa que está acontecendo .
      Ele tem uma visão na minha opinião equilibrada e ultra inteligente .
      É uma pena ,ter ido ,mas a vida continua

      Excluir
    9. Estavam o estado não está falido ,nós estamos , o dinheiro está bem guardado em algum cofre .
      O caos é só para o povo
      Aqui tem petróleo e vale muito ainda, só é mau administrado ,há a Petrobras já praticamente privatizada também ,a um bom tempo é teve roubo .
      Resumindo todos os Politicos mentem

      Excluir
    10. Enéas Carneiro foi um grande professor, estudioso, patriota, honesto e inteligentíssimo. Não confundir todas as suas qualidades e virtudes com endeusamento e nem como dono da verdade absoluta(coisa que ele próprio sempre repudiou).

      Excluir
    11. Eu não estou fazendo isso ,mas questões política , eu concordo com ele sou nacionalista,acho que não tem nenhum problema nisso tem ?
      Eu creio em Deus, mas sei que a capacidade que esse homem tinha pelo Dom de Deus , pelo seu esforço , ele puro Q.I ,ele está morto,calma Alexandre, mesmo assim , ele merece elogios , pare de ser modesto ,pessoas como ele são raras
      Não é um entreguista como Bolsonaro

      Excluir
    12. Não tenho inveja ou tive da capacidade de alguém sei reconhecer isso ,
      Cada um no seu quadrado

      Excluir
    13. Privatizar empresa pública não é "entreguismo". Aliás esse termo está mal utilizado. Entreguismo é o que os políticos fazem com as estatais, "entregando-as" a vários apadrinhados e sindicalistas ladrões que são nomeados para ROUBAR para si e para o partido(ou não foi assim nos Correios, na Petrobras, Furnas, Etc)?
      Não há entreguismo em vender uma empresa pública desde que, caso seja estratégica, o Estado brasileiro(não o governo da hora, viu?) mantenha 51% do controle acionário. Outra coisa sobre "entreguismo" é : e se o grupo ou empresa que comprar a estatal for brasileira, onde está o entreguismo?

      Excluir
  5. Verdade,o povo é quem vai vai sofrer as consequências.

    ResponderExcluir
  6. Graças a Deus até que fim "RECUPERAÇÃO FISCAL SERA"???

    ResponderExcluir
  7. Enquanto as mordomias continuarem na ALERJ...e Judiciário...E a corrupção permanecer no TCE e em políticos..So os servidores públicos ..ativos..aposentados e pensionistas discriminados irao sofrer...E a União da um grande calote ao Estado RJ em muitos bilhões de Reais nao regulamentando a Lei Kandir!! Um absurdo!!

    ResponderExcluir
  8. Enquanto as mordomias continuarem na ALERJ...e Judiciário...E a corrupção permanecer no TCE e em políticos..So os servidores públicos ..ativos..aposentados e pensionistas discriminados irao sofrer...E a União da um grande calote ao Estado RJ em muitos bilhões de Reais nao regulamentando a Lei Kandir!! Um absurdo!!

    ResponderExcluir
  9. Não vamos sofrer por antecipação, vamos glorificando a Deus porque tudo está nas mãos Dele...💥💥💥

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Servo. Acompanho dia a dia seu blog. agora vai ficar o jogo do empurra Esse Meirelles assina ? Acho q pode ser o Maia,,, ah!!! claro q vão esperar O Temer para enrolar mais um pouco, É esperar mesmo a vontade deles q é pouca,,, Abençoada sexta-feira para todos nós..

    ResponderExcluir
  11. Eu fico feliz e ao mesmo tempo preocupada. Se não houver realmente uma gestão séria e competente para administrar esse dinheiro , ficaremos literalmente perdidos.
    BASTA DE CORRUPÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu fico feliz com a notícia. Gosto de pensar positivo. Na vdd, isso já tudo tramado. Pezão já havia dito que acertaria tudo até setembro. Ele quer descontar nossos 14%. Então que nos paguem . Boa noite a todos e fiquem com Deus 😘

    ResponderExcluir
  13. Então, tá! Assinando semana que vem, em quanto tempo, o estado poderá contrair empréstimos e garantir nosso salário em dia ( Eu, por exemplo, sou aposentada/Educação.)? Quanto aos encaminhamentos futuros, pessoal, depois veremos! Temer, já basta o que está em Brasília! Pensamento positivo! 2018 elegeremos outro governo. E, please, PMDB jamais!

    ResponderExcluir
  14. Rodrigo Maia, Presidente em exercício falou a pouco que irá assinar no início da semana o acordo de recuperação fiscal do rj. Ele é candidato ao governo do RJ quer o bônus da assinatura. Temer não vai criar problema com ele muito menos Meireles, com Janor apresentando nova denuncia contra Temer, Rodrigo pode ser presidente até o final do ano. Meireles não vai arisca uma briga também com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza que vai ser o rodrigo maia quem vai assinar o acordo , na terça feira , agora e vida nova , recebendo em dia e o decimo terceiro tambem, graças a Deus

      Excluir
  15. 3,5 bilhões não vai colocar as contas em dia, haverá como pagar esse mês,13° de 2016. A justiça deve pegar uma parte, através de aresto,vai ficar devendo 13° de 2017 e os pagamentos de novembro e dezembro ficará novamente parcelado. Essa é a realidade. Isso se o empréstimo saí até o final de setembro. Não achem que voltara ao normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, please, vamos tentar ser feliz! O que fazer, então? Sentar e entrar em depressão? Porque, sair pra rua e mudar esse país ninguém quer! Não vejo mobilização! Não vejo uma liderança viável! Então, orai!

      Excluir
    2. o problema é que não conseguimos unificar a luta, ninguém aguenta mais esses governos vendidos, mas as pautas da luta não batem.

      Excluir
  16. Se eles não pagarem agora o 13 de 2017 , já era,vai ficar para o final do próximo ano. Torra dinheiro público fácil é com Pezão e Barbosa, ninguém vai saber para onde foi.

    ResponderExcluir
  17. A dança das vaidades e os jogos perversos fisiológicos infelizmente estão longe de chegarem ao fim... Temos Paliativos até que "retorne",um dia, a descente e competente Administração Publica e a Política em seu sentido mais genuíno...sonhadora eu...mas tá valendo e continuo "sonhando " com a decência nos Poderes Públicos. Obrigada Servo por tanta disponibilidade aqui e lisura de sua administração!

    ResponderExcluir
  18. SE DEUS QUISER !!! Até segunda vai... E até dia 15 rola Din Din. NO MÁXIMO , até o fim do mês.

    ResponderExcluir
  19. Décimo terceiro, nem em Outubro mais. Agora, só em Novembro.
    E o de 2017? Será que sai ainda este ano?

    ResponderExcluir
  20. Como sempre me preocupa muito acharem q uma assinatura num tal plano de recuperaçao fiscal vai resolver os nossos problemas!
    Nao vai e basta fazer as contas
    Em 3 meses outubro novembro e dezembro vao ter que pagar agosto setembro outubro novembro dezembro 13o de 2016 e 13o de 2017!!!
    Ou seja 7 folhas salariais!!!
    Nao vao pagar simplesmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. detesto gente pessimista, pagou 3 folhas agora em agosto em 2 dias, claro q vai pagar as outras folhas em dia

      Excluir
    2. Felizmente essa novela tá chegando ao fim. Espero que eles PEZÃO e Barboza tenham consciência e pague todos os atrasados e coloquem nossos salários em dia. O décimo terceiro 2016 e 2017 tbm. Deus está no controle e tudo vai mudar pra melhorar. Chega de sofrer. Um bom dia a todos!

      Excluir
    3. Bom dia Servo!! Sem vc nossa situação estaria ainda pior, suas informações nos deixa com esperança de dias melhores. Obrigada por tudo e parabéns pelo seu trabalho tão eficiente.

      Excluir
  21. Gente vamos deixar de ser um pouquinho pessimistas e vamos acreditar que DEUS é maior e esta no comando e esta cuidado de nós... As palavras tem poder, e tao vamos emanar positividade... Sei que isso nao é a solução dos problemas,mas é o que temos, entao vamos torcer para td dar certo e mais para frente nos preocupamos,pois já passamos mt sufoco e desespero nesses 2 últimos anos, um pouquinho de alívio e alegria nao faz mal a ninguém!!!!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Servo e a todos! SERVO,tem.tem alguma idéia que depois de assinado esse acordo,em.quanto tempo sai o dinheiro? Obrigada

    ResponderExcluir
  23. BOM DIA

    REPITO A RESPOSTA

    Vai depender da negociação entre o ESTADO e os BANCOS participantes. Quantos serão ? As Instituições vão querer as GARANTIAS de que terão LUCRO. VÃO EXIGIR NO MÍNIMO UM ESBOÇO DO MODELO DE PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE. O BNDES vai poder ao menos coordenar esse POOL de BANCOS ?

    Não é uma coisa fácil. Envolve muito DINHEIRO.

    Como já há um entendimento entre todos, pois o interesse é grande, e cada um sabe bem o que deseja conseguir na transação, pode ser que saia em menor tempo. Se o governo federal entrar firme na negociação e no AVAL, AGILIZA. Mas, nem eu, nem ninguém pode nesse momento garantir um tempo com certeza.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia! Creio que Maia assinará, pois está de olho no futuro e está fechado com Temer. O que mais importa é acabar com esse jogo de empurra e amenizar a situação dos servidores e Estado. Amenizar porque os danos foram imensos e muitos irrecuperáveis.

    ResponderExcluir
  25. COMEÇARAM AS CIGANAS DE PLANTÃO.

    BOM DIA, SERVO.
    VOCÊ SABE QUANDO VOLTA O TEMER?

    SAÚDE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Quinta-feira, com aquela cara de MORDOMO DA FAMÍLIA ADAMS, ainda mais amarrotada, ele vai estar na parada de 7 de setembro. Não sei se dessa vez, já sem vergonha de usar a faixa presidencial.

      Excluir
    2. Desculpe servo Mordo da Família Adams 😂😂😂😂😂😂😂
      Ele parece um boneco de cera ,mal feito também

      Excluir
    3. Ciganas de plantão ?
      Leila não entendi

      Excluir
    4. Nem eu.
      O que quis dizer com ciganas de plantão?

      Excluir
  26. COMEÇARAM AS CIGANAS DE PLANTÃO.

    BOM DIA, SERVO.
    VOCÊ SABE QUANDO VOLTA O TEMER?

    SAÚDE!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia.Contracheque de agosto no site.Sei que não implica muito mas,vamos de otimismo e, que setembro seja o início de cicatrização das "feridas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é do rio previdencia? Pois sou pensinista e minha irma aposentada pelo rioprevidencia e olhei agora e nao esta disponível nao!!!

      Excluir
  28. Bom dia,Servo!Bom dia a todos!!Vamos crer em dias melhores, como bem disse o Servo,nem ele,nem ninguém pode prever o tempo.Seria maravilhoso se tivéssemos uma certeza de tempo p acontecer.Mas,por enquanto,pensemos positivo e peçamos a Deus por nós!!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia!Servo desculpe me a ignorancia é que minha tia vai operar e a anestesia vai ter de pagar no ato da cirurgia como a cirurgia srra dia 15 será que ate la o pg dela ja tenha saido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Roberta, bom dia.

      Negocie com o anestesia a emissão de um cheque pré-datado para um prazo de até 30 dias. É, normalmente dessa forma que estes profissionais trabalham. De posse do recibo dê entrada no pedido de reembolso, que pode sair até antes do vencimento do cheque pré-datado.

      Quanto ao pagamento, ele está previsto para o dia 15/09 - 10o. dia útil do mês.

      Existe uma possibilidade dele ser pago nessa data, integral para todos, ou, no mínimo integral para uns e parcial para outros, na mesma linha que temos visto até aqui.

      Quanto ao DÉCIMO TERCEIRO, achamos pouco provável, pois não haverá tempo para liberação do empréstimo, mesmo de o acordo for assinado.

      Somente se houver uma decisão do governo federal de apressar muito isso, é que o pagamento de tudo pode sair no dia 15.

      Estamos acompanhando

      Um abraço

      Excluir
  30. Respostas
    1. Pois é, eles não pagam em dia, atrasam ao maximo o 13 para no fim todos torcerem para uma coisa lamentável e não questionarem e lutarem contra.

      Excluir
  31. Vamos ser otimistas!!! Pelo menos por um dia comemorar, esquecer o futuro. Ngm pode prever o futuro. Ngm poderia prever que pagaria 3 folhas em agosto e foi feito. Gente, vamos nos permitir acreditar e comemorar!!! Eu acredito! Eu preciso disso!!! Bom dia a todos! Bom dia, Servo!

    ResponderExcluir
  32. Gente vejo este blog como um espaço para trocarmos um bate papo com um assunto pertinente a quase todos os frequentadores, mas o dono do blog, o Servo não traz notícias de batidores e furos. Ele somente repassa o que sai na grande imprensa e desculpe Servo, também sem citar as fontes( no caso está notícia foi anunciada no Globo) Então não entendo quando agradecem a ele pela notícia. Será pq as pessoas não leem os sites oficiais dos jornais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia senhor Van.

      O objetivo do BLOG não é trazer 'furos'. Nem disputar com sites de grandes jornais notícias em primeira mão. Seria um devaneio de nossa parte ter esse tipo de pretensão, pois a disparidade de estrutura é imensa.

      Nosso objetivo é informar com segurança, é informar no mesmo tempo e espaço dos fatos, é trazer uma análise do que eles significam na vida do trabalhador / servidor, e dar oportunidade de que os temas sejam abordados e debatidos.

      Ainda assim, nós aqui, e quem nos acompanha desde sempre sabe, já demos sim muitas notícias em primeira mão, já demos notícias / informação, corrigindo informações equivocadas da grande imprensa, e trazemos sim muito do que aqui é dito, de bastidores, via nossas fontes, compostas de servidores e demais colaboradores, que, atuam sempre de forma ÉTICA, RESPONSÁVEL e dentro dos LIMITES LEGAIS naquilo que nos repassam.

      Nós citamos sim, as fontes da grande imprensa, quando o que trazemos aqui publicado foi extraído de lá. Procure direitinho nas matérias que publicamos, para não fazer uma afirmação que não é verdadeira nesse sentido, e o senhor vai encontrar...a matéria é do Jornal Extra...excelente matéria do Jornal O Dia...JORNAL DO BRASIL...segundo o colunista Lauro Jardim...segundo o ANCELMO GOES, que tem excelentes fontes...Não há nenhum demérito nisso, toda a imprensa trabalha assim. Alguém tem que dar a notícia primeiro, os outros depois, isso não significa copiar matéria. A distribuição de notícias para a imprensa é ampla. O tema da presente matéria foi publicada por todos os grandes jornais, e não só pelo O Globo. Pela sua linha de raciocínio todos copiaram dele, é isso ?

      Nós aqui, percorremos todos os sites oficiais quase que diariamente. BEM ENTENDIDO - SITES OFICIAIS - não os sites dos jornais, os quais também lemos é claro. ASSIM, do DO do Município ao DO ada união, passando pelo site do governo do ESTADO, do TJ, STF, MPF, PROTESTE, PROCON, MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA, CÂMARA, SENADO, ALERJ.............DÁ UM TRABALHO DANADO.

      As pessoas leem sim outros sites, mas se vem até aqui, assim como o senhor vem, é porque aqui tem alguma coisa de especial, diferente, algum acréscimo, alguma "cereja de bolo".

      Não por acaso senhor Van Mendes, estamos a caminho de 14 MILHÕES de páginas Vistas.

      O senhor tem todo o direito de não gostar, ou de achar que o blog pode melhorar, eu também acho que pode, e estou trabalhando para isso de forma intensa.

      Agora, por favor, não faça afirmações que não correspondem à verdade, e são profundamente injustas e distantes da realidade da nossa conduta.

      Um abraço

      Excluir
    2. Como entendo muito pouco de politica, as vezes leio e não entendo..
      Sei que esta errado mais não sei certas palavras usadas,e o blog tem sido um forte aliado nas notícias que leio e não entendo! Obrigando Servo...por vc não sou mais tão leiga nas notícias e já fiquei bem mais espeta e até aprendi o nomes de deputados que nunca irei votar!!! Obrigando aos leitores que tbm trazem notícias! Obrigando a todos nesse momento de aflição toda ajuda é bem vinda pra mim!!! Boa tared!!!

      Excluir
    3. Como entendo muito pouco de politica, as vezes leio e não entendo..
      Sei que esta errado mais não sei certas palavras usadas,e o blog tem sido um forte aliado nas notícias que leio e não entendo! Obrigando Servo...por vc não sou mais tão leiga nas notícias e já fiquei bem mais espeta e até aprendi o nomes de deputados que nunca irei votar!!! Obrigando aos leitores que tbm trazem notícias! Obrigando a todos nesse momento de aflição toda ajuda é bem vinda pra mim!!! Boa tared!!!

      Excluir
    4. Boa tarde a todos!
      E qual o problemas em agradecermos? Não seria, essa, uma atitude coerente, visto que, diferentemente dos outros sites que ganham pra publicar, esse aqui, só se dispõe a informar a todos nós, de maneira honesta e rápida?
      Puxa, não incomoda agradecer, né? Gratidão, Servo.

      Excluir
    5. Edna, sempre a tempo , de aprender,quanto mais se aprende,menos nos enganam ,a vida é um eterno apredizado .

      Excluir
    6. Agradece sempre, por que não estamos vivos e respiramos ,mesmo com as dificuldade que passamos na vida

      Excluir
    7. Boa noite, servo. Existem pessoas que não merecem atenção. Sabemos que o direito de opinar é de todos, porém como alguém surge sei lá de onde desrespeitando um trabalho sério que vem ajudando tantas pessoas? Aqui é o canal de informação que confio. Sempre que aparece algum boato, respondo:" gente é mentira. Se fosse verdade estaria no blog dos servidores". Quantas vezes disse isso aos meus colegas? E essa confiança só existe devido ao trabalho sério e de qualidade realizado aqui. Durante esse período de aflição aqui buscamos informação e apoio não só no servo mas nós companheiros de luta. Obrigada, obrigada, e obrigada servo. Saúde e bênçãos pra sua vida!

      Excluir
  33. Será que o décimo terceiro vem com desconto?Não deveria pelo tempo que estão sem nos pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha dúvida ,talvez o desconto possa ser menor mas haverá .
      Certeza ,so na hora de receber mesmo

      Excluir
  34. Bom dia!
    Daqui pra frente, tudo vai melhorar, inclusive os pagamentos atrasados dos estados. Porque dinheiro tem de montão na secretaria da fazenda, está entrando muito dinheiro de impostos de farmacias, Cedae, detran, light, gas, e todas as lojas, comércio, supermercados, etc. Não pagaram porque não quiseram, é um jogo entre governo do estado do RJ com governo Federal. Agora as portas vão se abrir. A campanha para as eleições do ano que vem já começaram e os governantes atuais não vão querer perder o poder(PMDB). Rodrigo Maia já vai candidatar o pai César Maia a governador do RJ, TEMER deve preparar alguém do PMDB para presidente em 2018. Como 2017 já está terminando o jeito agora é dar uma de bom moço e ajudar o estado do RJ que sofreu desde o entrada de Pezao no governo junto com Piciane e Gustavo Barbosa da SEFAZ. Nesse momento vão se voltar para as eleições do ano que vem é acertar tudo que devem ao funcionalismo. Tudo isso que está acontecendo é uma jogada política. Daqui pra frente vão mostrar que são bonzinhos pra se reeleger.
    PMDB nunca mas!!!
    Vou sempre lembrar das covardia que fizeram com os aposentados, com a saúde e com a educação no estado do RJ. Que Cabral apodreça na cadeia e leve seus aliados juntos.

    ResponderExcluir
  35. parabens ao blog por sempre trazer a noticia na hora exata!

    ResponderExcluir
  36. Sr Gero o senhor tem razão vamos glorificar a Deus o dia de amanhã tá na mão dele vamos orar Deus abençoe

    ResponderExcluir
  37. Muito obrigada sempre pelas informações de última hora.Saúde pra vcs. Vamos ter fé, nada de pensamento negativo só pensar coisas boas.Vai dar certo.

    ResponderExcluir
  38. HITLER E A GALINHA
    Em uma de suas reuniões, Hitler pediu que lhe trouxessem uma galinha.
    Agarrou-a forte com uma das mãos enquanto a depenava com a outra. A galinha, desesperada pela dor, quis fugir mas não pôde. Assim, Hitler tirou todas suas penas, dizendo aos seus colaboradores:
    "Agora, observem o que vai acontecer
    Hitler soltou a galinha no chão e afastouse um pouco dela.
    Pegou um punhado de grãos de trigo, começou a caminhar pela sala e a atirar os grãos de trigo ao chão, enquanto seus colaboradores viam, assombrados, como a galinha, assustada, dolorida e sangrando, corria atrás de Hitler e tentava agarrar algumas migalhas, dando voltas pela sala.A galinha o seguia fielmente por todos os lados. Então, Hitler olhou para seus ajudantes, que estavam totalmente surpreendidos, e lhes disse: Assim, facilmente, se governa os estúpidos.Viram como a galinha me seguiu, apesar da dor que lhe causei?
    Tirei-lhe tudo..., as penas e a dignidade, mas, ainda assim ela me segue em busca de farelos. Assim é a maioria das pessoas, seguem seus governantes e políticos, apesar da dor que estes lhes causam e, mesmo lhe tirando a saúde a educação e a dignidade, pelo simples gesto de receber um benefício barato ou algo para se alimentar por um ou dois dias, o povo segue aquele que lhe dà as migalhas do dia.

    ResponderExcluir
  39. Toninhas , pode citar outra coisa, que não seu animais tirturados .

    Diz povo na lata

    ResponderExcluir
  40. Eu entendi a analogia ,mas imaginei realmente a cena 😢

    ResponderExcluir
  41. Relação de Deputados Estaduais na ALERJ que mantiveram os VETO DO PEZÃO NA LEI DE ARROCHO FISCAL DO ESTADO.

    https://www.facebook.com/pauloeduardogomes.psol/photos/a.535014073221524.1073741828.533848266671438/1582114591844795/?type=3

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  43. O Nhonho quer puxar para si os louros da recuperação fiscal... rapidinho ele telefonou para a AGU, ligou para fulano e beltrano... quando se quer se faz. Vamos ver se continua.

    Embora eu como servidor não posso ficar feliz com essa solução porque a CEDAE não tem culpa de toda essa bagunça. Nossos colegas servidores não são responsáveis por tal problema (pelo contrário) e não têm que pagar o pato por isso.

    É algo agridoce... uns vão para o sacrifício por outros.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns servo, por sempre estar nos passando notícias seguras, acompanho diariamente seu blog, gostaria de saber se alguém aí recebeu o Contra cheque de agosto, alguém já está com o seu disponível no Rioprevidencia.. pensionistas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao sou pensionista do rioprevidencia e agosto ainda nao esta disponível nao!!!

      Excluir
  45. Kkkkkkk quanto blá blá blá e o salário que é bom??? ��

    ResponderExcluir
  46. Acho que vai parcelar os salarios de agosto usando a desculpa da assinatura. Mas ele precisa pagar para aumentar a aliquota para 14 por cento , estou certa Servo? Ou o salario ou o 13?

    ResponderExcluir
  47. boa tarde o contra chequer do mes de agosto ainda nao sai

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, amigo Servo. Vc ontem solicitou pra ninguém incluir publicação nenhuma neste espaço. Peço desculpa mas vou por uma

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2017/09/01/filho-de-cabral-vai-receber-beneficio-escolar-de-r-113653-da-alerj.htm


    Fonte: UOL Notícias

    ResponderExcluir
  49. vamos ver o que eles irão fazer, se não me engano, em novembro ou dezembro eles costumam entrar de férias.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde

    SIL SOUZA

    Nunca proibi, e nem o fiz ontem, que os leitores tragam informação de interesse comum para cá, a fim de dividir com os demais. O que não pode e trazer boatos, notícias sem procedência, falsas afirmações.

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde à todos!!
    Gostaria de saber qto tempo após a assinatura do acordo, será feito o pagt do 13 salário? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  52. Saiu no extra que o acordo será assinado na terça dia 5 de setembro,nem tô acredindo,bendito seja Deus,agora vai!!!

    ResponderExcluir
  53. Marcada solenidade para homologar o acordo na próxima terça-feira dia 05/09
    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/recuperacao-fiscal-do-rio-sera-homologada-em-solenidade-na-proxima-terca-feira-dia-5-21774597.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Agora eles vão querer "faturar" o acordo e futuro empréstimo, coo se isso fosse uma grande vantagem e fruto do trabalho de todos eles.

      Vão querer que os servidores esqueçam o que passaram (estão passando) e vão aparecer para o público em geral como salvadores da pátria.

      Pátria que eles mesmo enterraram.

      Excluir
    2. Sim Servo, como disse um delator, não existe almoço grátis!! Agora é não esquecer e excluir estes pilantras nas próximas eleições!

      Excluir
  54. Solenidade vai gastar mais queremos o décimo pra ontem...

    ResponderExcluir
  55. Solenidade vai gastar mais queremos o décimo pra ontem...

    ResponderExcluir
  56. Sonelidade para enterrar ,ou parabenizar a corrupção
    Deveriam jogar um gás lá dentro , e fazer a interv cão ,enquanto os ratos festejam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intervenção cirúrgica vil e militar ,enquato festejam
      Corrigindo

      Excluir
  57. Deu na globo news agora Rodrigo Maia assina na próxima terça o programa de recuperação fiscal e segundo a nota será publicado ainda hoje no Do da união que o estado cumpriu todos os requisitos

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde Servo!

    Sabe quando vai sair o pagamento de AGOSTO??

    ResponderExcluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. https://m.oglobo.globo.com/rio/ministerio-da-fazenda-da-aval-para-acordo-de-recuperacao-do-rio-21775648

    ResponderExcluir
  61. Nao sei foi postado anteriormente mas foi atualizado pela globo.com as 19. 16... Fala ae q o bandido do Temer assina na terca quando ele volta da china...

    ResponderExcluir
  62. Me tira uma duvida se o pagamento e no decimo dia a folha do estado vira dia 20 como o pagamento e dia 15 ? O certo não seria dia 2 ?

    ResponderExcluir
  63. Ele colocam como o decimo dia util do mes seguinte e nao o decimo dia util apos o fechamento da folha.. .

    ResponderExcluir
  64. OI BOA TARDE A TODOS, E OS APOSENTADOS DA AREA DA SAUDE SERA QUE, ESTAO INCLUSO NISSO? SE ALGUÉM SOUBER AVISE- ME POR, FAVOR.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog