SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 5 de setembro de 2017

FRASE DO DIA - 05/07/2017 - A CORRUPÇÃO DESTRÓI - AYN RAND


12 comentários:

  1. Bom dia Servo! De 1920,mas extremamente ATUAL!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, chega ser assustador de tão HOJE esse post! Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia....A grande escritora Ayn Rand, sem dúvida, já nos anos em que viveu, tinha uma percepção dos efeitos devastadores da corrupção, não só dos políticos, mas também das sociedades. Esse pequeno texto fala por si só. São fatos reais que acontecem a muitos e muitos anos. Infelizmente esses fatos ainda vão perpetuar por muito tempo....Não só por culpa dos políticos corruptos, mas....sem querer generalizar, também por culpa nossa. " Você pode ignorar a realidade, mas não pode ignorar as consequências de ignorar a realidade. "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse trecho entre parênteses, também foi dito por Ayn Rand. Esqueci de colocar o nome dela. Uma observação...a ccorrupçã está em toda parte da sociedade, pública, privada, particular....e por aí vai.

      Excluir
  4. Parabéns servo,este POST retrata a pura realidade.

    ResponderExcluir
  5. Interessante é que, como denúncia, o texto é perfeito. Mas não se pode confundir denúncia com proposta de solução. Ayn Rand foi uma das principais representantes da extrema-direita norte-americana e até hoje é cultuada por ser a musa das privatizações de todos os serviços públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complicado né,acho tbem que privatizar tudo,não é a solução,mas começarmos as denúncias,porque o povo vai pra rua por causa de 0,20 centavos,mas ninguém está se manifestando em nada,sobre TUDO que está acontecendo no nosso País!

      Excluir
  6. A corrupção é fruto da falta de elevação moral do ser humano. Pessoas ainda muito primitivas em sua forma de ser, pensar e agir, que valorizam bens materiais excessivamente, que praticam a política de se dar bem em cima de situação de desvantagem de seu semelhante, não têm condições morais para alcançar a finalidade maior da existência humana: a evolução.

    ResponderExcluir
  7. O assunto do momento : Enquanto forem permitidas campanhas eleitorais milionárias haverá corrupção no governo, pois alguém precisará pagar a conta da campanha, certo? Ninguém doa tanto dinheiro para uma campanha eleitoral à toa. Não existe tanto idealismo assim, neste mundo, ou a humanidade não padeceria de tantos males.Não existe democracia onde impera a corrupção, a injustiça, a mentira e a hipocrisia.

    ResponderExcluir
  8. CONSTATAÇÃO SEM RECLAMAÇÃO. sIM, CARÍSSIMO sERVO, esta é a mais pura verdade dos fatos.
    Tudo está corrompido , pois estamos interligados.Sofremos hoje, sem poder imaginar o que nos espera.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog