SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

COMPLEMENTO DO SALÁRIO DE AGOSTO 2017 - CRITÉRIO DE DEGOLA DEIXA 113 MIL SERVIDORES SEM PAGAMENTO.

A SEFAZ precisa com URGÊNCIA, informar quando vai pagar o SALÁRIO DE AGOSTO 2017, para os 113.626 MIL SERVIDORES que ainda não receberam.

O CRITÉRIO de CORTE, ou de DEGOLA, foi o líquido de R$ 2.052,00. Quem recebe centavos acima disso ficou sem salário, excetuando as CARREIRAS CONSIDERADAS ESTRATÉGICAS pelo governo do ESTADO.

Entenda-se: ESTRATÉGICAS são as CARREIRAS que podem dar dor de cabeça ao governo  PEZÃO, caso não recebam.

O QUE O GOVERNO DIZ
Os vencimentos de agosto ficarão pendentes para 113.626 servidores ativos, inativos e pensionistas, em um total de R$ 486,7 milhões.

É preferível, que o governo do ESTADO, na medida de que vá tendo a RECEITA que segundo ele não tem ainda para quitar o restante, vá pagando PARCELAS, minimizando assim o sofrimento dos servidores e reduzindo o número dos alcançados pelo CALOTE.

Inaceitável e injusta a forma como o governo faz a escolha de quem recebe e quem não recebe. 

Esse critério de corte (DEGOLA), apenas dá ao governo PEZÃO o discurso de que faz opção pelos que ganham menos.

BALELA !
Isso, só seria verdade, se os ALTOS FUNCIONÁRIOS, aqueles que ganham salários no TETO, como CORONÉIS, PROCURADORES, AUDITORES, ASPONES, não recebessem antes dos demais.

O BLOG não é contra que pensionistas da segurança recebam. Elas tem que receber sim ! Mas, as demais pensionistas, da saúde, educação...também tem que receber. 

Todos tem que receber 
POR DIREITO E POR NECESSIDADE, todos os servidores tem que receber seus salários, e quem se intitula GOVERNO, tem a obrigação de agir com competência e probidade, para garantir os recursos, e depois com ISONOMIA e RESPEITO aos direitos dos servidores, que devem ser tratados de forma IGUAL.

147 comentários:

  1. Bom dia! Bolso vazio. Aguardando notícias do pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente! Estou muito nervosa. Dia 20 a 25 coneça e estourar meus compromissos de pagamento. Realmente são pagamentos que não podem atrasar. Eu preciso do meu salário. Tenho sérios compromissos. Isso não é brincadeira. Que chega alguma noticia desse Governo. Isso é um absurdo!

      Excluir
    2. Cade a nossa JUSTICA que garantiu o seu salario mas nao ve que TODOS sao iguais e portanto deveriam receber tambem. Este governo nao tem credibilidade, se fosse decente deveria pagar a todos indistintamente, bastaria pagar proporcional e assim nao haveria injustica.

      Excluir
    3. Pezão o governador da agonia, um ano passa logo, para que tem dinheiro e salário em dia, mas para nós 1 dia sem salário é com se fosse se fosse 1 mes, salário para nós é como o cobertor para quem está no frio. A flor para abelha, para o Pezão se fosse possível ele nós daria veneno ao invés de salários. A sua perversidades é tão grande que ele prefere vê
      pessoas morrendo de vagar.

      Excluir
    4. O judiciário recebe todo dia 30,31 gente. Certinho. 13o desde dezembro de 2016, certinho. A Alerj também. Quem vai fazer justiça?
      Quem já pagou suas contas, prestações, curtiu feriados... Não. Enquanto houver isso, sempre será império em presidencialismo. Voto parlamentarista. Muda Brasil!

      Excluir
  2. Bom dia! Bolso vazio. Aguardando notícias do pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Presidente se ajeita com a bancada e governa feito Rei. O governador se ajeita com a bancada e governa feito Rei. Você que está fora das relações do palácio fica de fora de tudo...
      Pelo menos com o PT minha vizinha pedia fiés, recebia, entrava na UFRJ, UERJ, e a sensação era política. Agora é imperialista, kkkkk, impera a bancada de quem foi eleito e o camarada que entrou pela janela da legenda... Esse imperialismo, impera a vontade de quem nem na rua foi pedir voto. Esse é o problema. Quem sabe Deus permitindo essas mazelas no salário do servidor, o servidor não vota direito?
      Mas ainda tem veias que não alcançamos...

      Excluir
  3. Pensionista da segurança e também não recebi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus tende piedade. Senhor piedade. Trabalho escravo é crime. Atraso gera ações judiciais... Mas é sonho, muita gente colocou na justiça e perdeu feio.
      Oração, oração e oração. Que seja rápida mais essa fase muito rápida, não aguentamos mais!
      Misericórdia, estamos criando problemas psicológicos! Não se consegue dormir, acordar com calma, Deus, acuda! Precisamos voltar a viver em boas orientações, não com revoltas...
      Amém.

      Excluir
  4. Quando vamos receber?
    Juros sobres juros já!

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendi estou dentro do limite do valor e não recebi.

    ResponderExcluir
  6. minha filha autista só recebeu 1.500 reais, e o restante quando sairá? Esse Governo esta de brincadeira com as pessoas? Ach que as pessoas vivem de brisa?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo. Gostaria de saber como fica nosso decimo terceiro nessa brincadeira toda?

    ResponderExcluir
  8. Eu recebo 1860 e não recebi alguém pode me explica porque há que meu líquido e esse valor sou aposentado do rio previdência

    ResponderExcluir
  9. Ele vai ficar fazendo isso até o final do desgoverno...Ele não tem compromisso com nada é *pau mandado*...

    ResponderExcluir
  10. Também estou dentro do valor e nada na conta até agora

    ResponderExcluir
  11. Pensionista do Rio previdência. NADA NADA NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TANINHA BOA TARDE..
      TB RECEBO A PENSÂO DO RIO PREVIDÊNCIA PM.E NADAA ATÉ AGORA

      Excluir
  12. Chega dessa palhaçada. Senhores Políticos. Quem trabalha tem o DIREITO de receber, assim como os senhores recebem seus salários!!!!!!!!!!! Estamos adoecendo e, tudo isso, cabe ação judicial!

    ResponderExcluir
  13. É um absurdo sem tamanho! Eu sou aposentada da Fazenda, os ativos receberam e os aposentados não, discriminação de aposentado dentro da própria categoria. Traição dupla! Raiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também da fazenda e nada!!! Gente que isso! Tenho compromissos. Vou receber quando? Tenho pagamentos. Vou ter de recorrer a consignado e me endividar de novo porque não tenho data p receber e minhas contas são com data. Se atraso da um problema enorme. Quero dizer esse Governo realmente sem palavras!

      Excluir
  14. O povo brasileiro é muito passivo e não se manifestam, todos deveriam estar na rua em frente ao Palácio. Como ninguém se manifesta o desgoverno faz o que quer. É revoltante!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós da UERJ estaremos em frente ao Palácio hoje (19/09) a partir das 14h, protestando. Esperamos que outros colegas se juntem a nós! Exigimos nossos salários já!!!

      Excluir
  15. O povo brasileiro é muito passivo e não se manifestam, todos deveriam estar na rua em frente ao Palácio. Como ninguém se manifesta o desgoverno faz o que quer. É revoltante!!

    ResponderExcluir
  16. Dizem que CABE ação judicial, eu eu creio que realmente cabe, mas... "Quem poderá nos defender?". No meio de tanta INJUSTIÇA é impossível crer até no Xapolin Colorado. Tenho orado para que Deus mude o coração destes homens e, de forma MILAGROSA pensem nos menos favorecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós devemos fazer a nossa parte acampar na frente do Palácio e fazer manifestações!! DEUS!!!! Faz parte dele a gente tem que fazer a nossa!!

      Excluir
    2. Nós devemos fazer a nossa parte acampar na frente do Palácio e fazer manifestações!! DEUS!!!! Faz parte dele a gente tem que fazer a nossa!!

      Excluir
  17. Bom dia sou pensionista da segurança e o rio previdência não pagou .liquei pro Rio previdência e eles mandaram eu leva o estrato da conta salário pra ele verificar o que houve .aí eu falo a gente já não tem dinheiro pras contas e agora vou ter que gastar com passagem para resolver um problema que é deles

    ResponderExcluir
  18. Bom dia , só recebi 573 e nada mais do total q foi prometido, sendo q o meu salário não chega ao valor estipulado pelo governo e ainda assim só me deram 573 , tive q escolher entre comer ou pagar contas e é claro q alimentos foi minha opção , indignada 😭.

    ResponderExcluir
  19. Luciana bom dia mas o rioprevidencia mas eles pagaram alguma categoria?

    ResponderExcluir
  20. Eu recebo pela segurança .só saiu pensão especial rio previdência nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu tbm rioprevidencia segurança nada até agora

      Excluir
  21. Falei com ele que isso não aconteceu só comigo mais com vários .e eles me falaram que vão dar a mesma resposta pra todos que ligarem

    ResponderExcluir
  22. Que é ir no banco pegar um estrato da conta salário é um estrato da conta corrente e comparecer em uma agência do rio previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana tive lá no Rio previdência levei o extrato da conta ele excaniaram e falou q ia resolver.porque era para te pago integral.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  23. Precisamos com urgência! Que situação deplorável!

    ResponderExcluir
  24. ESSE desgovernador ainda queria um jatinho particular.
    Cretinice total.
    Quero meu salário em dia.

    ResponderExcluir
  25. https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/milhares-de-servidores-do-rj-ainda-nao-receberam-o-salario-de-agosto.ghtml

    O governador quer acumular mais mortes no seu currículo de pior governador que o Rio já teve,pois tem pessoas que não tem como sobreviver até a data de 6 ou 15 de outubro, isso fica ao Bel prazer do governador em pagar a todos.

    ResponderExcluir
  26. Sou aposentada , ganho 2285 e não recebi agosto.

    ResponderExcluir
  27. Esse governador não tem jeito, o que eu quero é meu salário em dia pra viver em paz. O que ele faz com alguns servidores dispensa comentários. Um bom dia Servo e parabéns pela matéria inteligente de hoje. Adorei! Gosto de tudo que vc escreve, pura verdade.

    ResponderExcluir
  28. Alguém conseguiu empréstimo com nome sujo?

    ResponderExcluir
  29. Enquanto PEZÃO for governador,,, vocês nunca vão receber seus salários em dia, nunnnnca. sempre terá servidores que serão prejudicados. ele é um crápula.

    ResponderExcluir
  30. O povo tem que REAGIR e parar de ficar reclamando só blog esperando sentado!! Enquanto o povo não REAGIR eles vão fazendo maldades

    ResponderExcluir
  31. O povo tem que REAGIR e parar de ficar reclamando só blog esperando sentado!! Enquanto o povo não REAGIR eles vão fazendo maldades

    ResponderExcluir
  32. Brasileiro reagindo? É ruim hein!kkkk. Brasileiro não é disso...

    ResponderExcluir
  33. Vai pagar os que não receberam, em parcelas ou não. Vai pagar o 13o de 2016. E o salário de setembro, outubro, etc? Vai perder o compasso?
    A pergunta que não quer calar?
    O único dinheiro é o da venda da CEDAE? Não vai correr atrás de emprestimos?
    E as mazelas do estado? Pretende resolver como, se uso prioritário é o acerto dos salários?
    Tem que correr atrás de dinheiro!
    Ficar contando com dinheiro de CEDAE, vamos novamente e rapidamente para o buraco já que está claro que a arrecadação não resolve. Pra que esse acordo então? Taquiu!

    ResponderExcluir
  34. Servo sabe me informar, porque foi pago a pensão especial, e o rio previdência não? Estou vendo várias pessoas que apenas receberam a pensão especial? Alguém conseguiu receber juntos pensão especial e Rio previdência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anonimo.
      Tb estou na mesma situação..
      Nunca aconteceu isso comigo.
      À 20 anos q recebo ė a 1 vez
      O Rio Previdência ñ deposita.
      Liguei p lá e me informaram q tenho q ir na minha agência e pedir 1 extrato conta corrente e 1 extrato conta salário e levar até uma agência do Rio Previdência.
      Ñ precisa marcar nada é só ir..

      Excluir
    2. Ai tenho até medo do que esse governo possa fazer com a nossa pensão do Rio previdência. Vou pegar esses extratos e levar lá. Obrigada Mônica

      Excluir
  35. Até agora Professores da REDE FAETEC não receberam nenhum centavo de seu salário. E, é muito triste a função de magistério (professores) não ser encarado e considerado pelos GOVERNOS (FEDERAL, ESTADUAL (este principalmente) e municipal). Como profissionais das áreas estratégica do ESTADO. Sem desprezar os mestres da SEEDUC. Os da FAETEC tem sua importãncia e destaque. Porque a instituição é responsável pelo gerenciamento e formação de todo ensino técnico em território fluminense. E por isso tem função vital na formação nas aérea de profissionalização (técnica). Preparando ou qualificando jovem, para num futuro não muito distante. Desempenhar sua formação técnica num mercado de trabalho. Contribuindo com o aprendizado que obteve para alavancar o desenvolvimento tecnológico e ajudar a motivar o andar da economia fluminense, e consequentemente brasileira.
    O magistério seja ele vinvulado a Educação básica, ou técnica profissionalizante ou nivel superior deveriam sim, Se colocada pelos GOVERNOS como de área estratégica e vital. Porque ajuda a desenvolver o país e melhorar o ranking no mundo econômico e tecnológico.
    Pena que assim como os POLÍTICOS E GOVERNANTES BRASILEIRO são os único no rol dos países emergentes que não exergam a área de educação (magistério) como área prioritária e/ou estratégia importante para desenvolvimento do ppaís e fortalecimento de sua economia. Assim também como descaso dos GOVERNANTES E POLÍTICOS para área de saúde. Outra que deveria ser encarada como estratégia para o Estado e País.

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde Servo e todos do blog.Bolso vazio, armário esvaziando.Ate quando vamos viver nesta incerteza?

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde. Infelizmente começou tudo de novo.

    ResponderExcluir
  38. Já desconfiava que isso fosse ocorrer... É um martírio imposto aos pensionistas, aposentados, servidores em geral com o intuito de levar a óbito aqueles que têm a saúde mais fragilizada, pressão alta, que dependem dos salários para a preservação dos seus tratamentos. É um plano diabólico.

    ResponderExcluir
  39. Pagar os que ganham menos é uma estratégia para evitar a penuria e as cestas básicas dos que viveram dias mais que difíceis e assim evitar a condenação do erario em dano moral. Tenho certeza. Se o simples não pagamento n é suficiente, expor às pessoas à humilhação de enfrentar filas e viver de caridade do próximo, de forma tão ostensiva, implica em dano moral. Eles ñ são bobos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejam bem: n estou dizendo que quem não recebeu não está também passando necessidades. Mas é óbvio que a estratégia maquiavélica desse governo foi esta. Precisamos arranjar algo para que possamos nos defender desse desgoverno. Ficaremos para sempre reféns desses caras e jamais teremos paz. Sou servidora da uerj e também não recebi na sexta.

      Excluir
    2. Boa tarde, lamento informar...mas...eles não estão nem aí para ações de danos morais etc...não são eles que pagam as indenizações ( caso ocorram ) o critério é o que já denunciei aqui e que foi estabelecido em reunião...os que estrebucham recebem...os cordeiros continuam sem receber e mandando recadinhos pelos blogs da vida.

      Excluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Não falou em momento algum dia 15, falou na primeira quinzena de outubro, foi uma projeção, as pessoas aki não sabem interpretar as notícias nos jornais ou fingem q não sabem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira quinzena vai de 1 a 15 de outubro né

      Excluir
    2. Quero meu 13° de 2016 até o dia 08, e o 13° de 2017 até o fim de dezembro! E claro, os salários em dia! Só assim para amenizar o que nos fizeram e ainda fazem passar! OUVIU "CHULEZÂO"!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  42. Vamos pra rua. Isso faz esse ladrao caloteiro pensar.
    #PezãoLadrao sua hora vai chegar. Seu amigo Cabral te espera.

    ResponderExcluir
  43. O problema e quem vai organizar na frente do palacio Guanabara? Cade a MUSPE, o q fazemos SERVO? So manifestação!!!! Isso tem q ter fim, pague em parcelas iguais a todos!!!

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde

    Sobre o empréstimo com base na privatização da CEDAE É PRECISO SABER O SEGUINTE:

    Existem negociações em andamento. Tanto do governo com os BANCOS, quanto dos BANCOS entre si, para formar espécie de CONSÓRCIOS. O governo do Estado e Federal, também mantém contato.

    Como já dito, não é um processo simples.

    O GOVERNO tem que lançar uma espécie de EDITAL, com todos os itens da forma como o empréstimo deve ser concedido e com as garantias para ambas as partes.

    Depois desse EDITAL / AVISO, as Instituições BANCÁRIAS vão participar de um LEILÃO, onde, em separado ou grupo (consórcio) vão oferecer o empréstimo.

    Esse "LEILÃO" que vai definir quem vai comprar as AÇÕES em troca do empréstimo (PARECE QUE PODE SER FATIADO / LOTES) só pode ser realizado depois de alguns dias do lançamento do EDITAL. Acredito que entre 07 e 10 dias.

    O BANCO ou BANCOS VENCEDORES, terão então um PRAZO para transferir o dinheiro para o governo.

    Se correr tudo BEM, se não houver recurso no LEILÃO, e se o governo LANÇAR esse EDITAL antes da virada do mês, é possível que entre o dia 10 e 20 de OUTUBRO, o governo tenha os recursos em caixa.

    Não é fácil. Não é simples. Fizemos apenas um relato bem superficial de como as coisas correm.

    Por isso, não é possível esperar pelo empréstimo para pagar o restante de AGOSTO. O restante de agosto tem que ser pago com recursos normais da arrecadação.

    Vai ficar para outubro então, o DÉCIMO TERCEIRO de 2016 + O SALÁRIO DE SETEMBRO + AS GRATIFICAÇÕES DEVIDAS AOS SERVIDORES DA SEGURANÇA. Só aí serão gastos R$ 3 BILHÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Servo. Não só o pagamento de agosto, mas dos meses seguintes também tem que ser feito com os recursos normais. Querer vincular despesa corrente a um leilão é mais um na invejável coleção de abusos desse desgoverno. A propósito, é incrível como a mídia ainda blinda essa tragédia travestida de Governador.

      Excluir
    2. Como é fácil de compreender, esse empréstimo de 3,5 bilhões,que está sendo usado pelo governo como a salvação da lavoura, não vai resolver o problema dos nossos salários. Como tem ficado claro, se o governo seguir com a política de uso dos recursos atual, cerca de 500 milhões mensais sempre ficam faltando para fechar a folha. Então, se usarem esse empréstimo exclusivamente para atrasados e salários, esse recurso vai nos garantir salários em dia provavelmente só até o fim do ano. Depois disso, voltarão os atrasos, e aí o governo ficará sem cartas na manga para resolver o problema. Estaremos fritos!!!

      Excluir
    3. Boa tarde

      O tempo todo temos dito isso aqui. Dinheiro de empréstimo acaba. Dá um alívio momentâneo, mas o que resolve é RECEITA ACIMA DE DESPESA, ou no mínimo equilibrada.

      O que procurei sempre mostrar é isso.

      Um abraço

      Excluir
    4. Pois é nisso que falta transparência. Esse discurso do governo de que foram os royalties do petróleo a menos que o RJ passou a receber neste último ano que levaram a dificuldades para quitar sua folha de pagamentos e honrar com seus compromissos não dá para engolir. Afinal, a quantia menor destes royalties é irrisória frente à toda dívida do Estado.

      Excluir
    5. Acho que esse edital e o formato da venda ja estava sendo feito por uma empresa que ganhou a licitação a um tempo atras, que o bndes comandou. Realmente esses 3,5 bilhões não darão, mas nessa reetruturaçao obrigaram o estado a fazer caixa, isso se for bem administrado, até arranjaram um novo cabideiro de empregos com um pessoal que vai fiscalizar se o estado está cumprindo o estipulado, vamos aguardar. "Quem viver verá!"

      Excluir
    6. O governo não vai conseguir só esse empréstimo. Virá mais dinheiro, inclusive de antecipação de ROYALTIES. Como deve muito, mesmo que consiga aí R$ 8 / 10 BI, não resolve todo o problema. É preciso saber também, que parte do dinheiro de empréstimo não vai para salário de servidor.

      De forma bem simples, objetiva, temos dito o seguinte.

      Com a entrada desses recursos, o problema diminui e os servidores e cidadãos vão ter um "refresco".

      Empréstimo não é solução para nada, se a situação financeira não for arrumada.

      Tudo isso aí, empurra com a barriga o problema para o futuro.

      SEM CEDAE, SEM ROYALTIES, COM MAIS DÍVIDAS.

      Quem entrar em 2019 pode pegar uma BOMBA.

      Excluir
    7. O Estado que não entre nessa furada de antecipação de royalties, que aqui em Campos foi feita pelos Garotinhos e foi chamada de VENDA DO FUTURO. Agora o atual prefeito tá tendo a maior dificuldade de administrar a cidade por falta de dinheiro, pois grande parte dos royalties fica retida para pagar este empréstimo.

      Excluir
  45. Cristina índia vc só levou o estrato da conta corrente ou levou o da conta salário tbm ???

    ResponderExcluir
  46. Cuidado com as palavras, o blog é lugar de trocar opinião, não de ofensas.

    Não precisa concordar ou aceitar, mas o respeito é fundamental.

    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  47. ATENÇÃO !

    Repetindo para os que ainda não entenderam.

    Só recebeu agosto, quem o salário ficou em até R$ 2.052,00 líquido.

    Só recebe PENSÃO ALIMENTÍCIA, se o titular tiver recebido salário.

    COMO SEMPRE, o RIOPREVIDÊNCIA não pagou a todos os pensionistas. Tem gente, em especial da área de segurança que não recebeu. Eles até o momento não disseram o que houve. Sabe-se que houve um problema, mas não qual o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só recebi a pensão especial gostaria de saber Servo o q houve pois faço parte da segurança é ate hj nada.

      Excluir
  48. Vamos para as ruas em frente ao Palácio!! Se isso estivesse acontecendo em SP o paulistanos já estariam botando fogo. O carioca é muito calminho aceita tudo, não reage

    ResponderExcluir
  49. Vamos para as ruas em frente ao Palácio!! Se isso estivesse acontecendo em SP o paulistanos já estariam botando fogo. O carioca é muito calminho aceita tudo, não reage

    ResponderExcluir
  50. Com toda certeza, esse 13º de 16, vai ser pago em Dezembro, e o de 17, em Dezembro de 18, e o de 18, BAY BAY.....

    ResponderExcluir
  51. Então os pensionistas que recebe pelo Rio Providência era para ter recebido sexta-feira. Só não caiu na conta da gente por que houve erro??

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde Letícia essa informação veio da onde. Sou inativo Detran e recebo rio previdência alguma. Novidade?

    ResponderExcluir
  53. Governo nojento!Não tem transparência,não tem respeito pelos servidores!Muito triste o que estamos passando!

    ResponderExcluir
  54. Preocupante essa informação.
    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/associacao-de-auditores-questiona-lei-de-ajuda-aos-estados-pode-levar-caso-ao-stf-21830302.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra

    ResponderExcluir
  55. Não se preocupe, apenas eles querem q tenha auditores do estado d RJ, não só auditoria federal

    ResponderExcluir
  56. O povo tem o que merece. Se todos fossem para a porta do Palácio Guanabara e quebrar tudo, eles já teriam resolvido essa palhaçada. Eles fazem isso porque sabe quem são os servidores, pessoas acomodadas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMEMTE, O POVO TÊM O QUE MERECE!!!!
      SE TIVESSEM PENSADO QUE O PEZÃO SERIA PAU MANDADO DO CABRAL, NÃO TERIAM VOTADO NELE!!!
      EU AVISEI À VÁRIOS CONHECIDOS, MAS, NÃO ADIANTOU NAAAAADA!!!!
      VOTARAM NESSE INCOMPETENTE...E EU APOSTO QUE O CABRAL CONTINUA DANDO AS ORDENS DA PRISÃO!!!
      GRAÇAS À DEUS EU NÃO CARREGO ESSA CULPA...NÃO VOTEI NESSAS PESTES!!!!

      Excluir
  57. Injusto a falta de pagamento, e quando paga, ser o mesmo valor que receberia se estivesse em dia. Tudo que a gente paga, é com juros e correção...
    Onde estão nossos direitos? Nossos representantes só olham seus próprios interesses e nada fazem pra que se cumpram as leis. Nada fazem pra melhorar a qualidade de vida do povo. Muito revoltante. Queremos JUSTIÇA!!! JUSTIÇA DE VERDADE!!!

    ResponderExcluir
  58. Eu recebi, mas o direito é de todos, não acho justo essa forma de pag. q o governo faz. Mto injusto, minha irmão como mtos não recebeu, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  59. Esse equipe econômica do desgovernador Rio e ele próprio nao estao nem ai pra pagar aos servidores discriminados...esse Pezao e Gustavo e a PGE ja receberam em dia...os outros sem qualquer previsão...Que se danem aposentados e pensionistas...Dinheiro tem sim e muito...mas, esse desgoverno desviou pra ele e sua equipe..E a Justiça (STF) não permite mas os arrestos para pagar os servidores públicos discriminados..mas, pode se o Pe grande não repassar o duodécimo dia 20 do mes...Todos safados e cinicos!!!

    ResponderExcluir
  60. Esse equipe econômica do desgovernador Rio e ele próprio nao estao nem ai pra pagar aos servidores discriminados...esse Pezao e Gustavo e a PGE ja receberam em dia...os outros sem qualquer previsão...Que se danem aposentados e pensionistas...Dinheiro tem sim e muito...mas, esse desgoverno desviou pra ele e sua equipe..E a Justiça (STF) não permite mas os arrestos para pagar os servidores públicos discriminados..mas, pode se o Pe grande não repassar o duodécimo dia 20 do mes...Todos safados e cinicos!!!

    ResponderExcluir
  61. Vejam o que o que Sérgio Reis escreveu no Jornal Diário de São Paulo.

    Sérgio Reis, Cantor Sertanejo em Carta publicada no Jornal Diário de São Paulo.

    ”Lutei contra a ditadura, sim!

    Tomei borrachadas, engoli gás lacrimogênio, corri da cavalaria na Av. São João em direção à Praça Antonio Prado e à Praça da Sé.

    Participei das perigosas Assembléias dos Sindicatos, onde milicos escondidos na massa guardavam na memória o rosto dos mais exaltados.

    Arrisquei o emprego, pichei muro com o slogan:

    “Abaixo a Ditadura”.

    Distribui panfletos.

    Morri de medo.

    Chorei quando anunciaram a devolução do poder ao povo: eu e mais alguns milhões.

    Hoje, vendo pessoas morrendo em filas de Hospitais, bandidos matando por R$ 10,00 e pessoas andando feito zumbis nas ruas por causa das drogas, adolescentes que não sabem quanto é 6 x 8, meninas de 14 anos parindo filhos sem pais, toda a classe política desse país desfilando uma incompetência absurda, o nosso país sendo ridicularizado por tantos escândalos...

    Eu peço perdão ao Brasil pela porcaria que fiz...

    Deveria ter ficado em casa quieto lutei pra ver corrupto no poder fazendo manobras pra se manter no poder e porque estamos quietos? Cade voce nas ruas? Esqueçam cor de bandeiras.vamos nos unir e lutar por so .motivo ; nossos direitos

    SOMOS mais de trinta milhões de aposentados!
    ✿✿Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ❀✿'.BOA NOITE!!'✿❀.Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ❀✿'✿❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora os filhos, netos, bisnetos de amigos e parentes dele e outros que nem passava pela cabeça dele que existiam e existam, sofreram e ainda irão sofrer, por causa daquele que na maioria das vezes são pulga no pelo de lobos

      Excluir
    2. Já falei, vocês aqui no blog reclamam muito, por isso que tá assim. Tem que é ir para rua quebrar a porra toda.
      Esse desgraçado do governador não paga porque não quer, pois escolhe quem quer pagar!!!
      Não entra na minha cabeça esse desgraçado do governador pagar os procuradores antes de todo mundo.
      Os procuradores recebem R$ 30.000,00 por mês e estão com os salários em dia.
      Repetindo: ele só paga quem quer, por isso tem que ir para rua quebrar tudo!!!

      Excluir
    3. Faz isso porque sabe que tem a segurança na mão. E isso é um absurdo esses PM's ficarem trabalhando, servindo de alvo para traficantes, enquanto o governador sacaneia os servidores. Pms, a culpa também é de vcs, pois quando vamos para rua brigar por um direito que é de vocês, vocês entram metendo o pau na gente!!!
      Liga não, o governo é amigo de vcs, dão todo o suporte para vcs estarem nas favelas!!

      Excluir
    4. É FATO, não é historinha da carochinha, o brasileiro só se incomoda quando acontece no telhado dele se for do vizinho, ainda fala em bem alto que ninguém mora aonde estão chamando.

      Excluir
    5. Será que ele está arrependido mesmo ?

      Excluir
    6. Ou é só para ganhar voto ?
      Não confio em Político nenhum

      Excluir
  62. Revoltado, por acaso voce serviu as forças armadas? o regulamento militar é TOTALMENTE diferente do que é regido pela maioria, se juntar 03 policiais e comentarem que é para todos não trabalharem, sabe o que ele PODE(e na maioria jogam para servir de exemplo) incitando MOTIM, fica preso, vai a conselho disciplinar, e julgado na justiça militar,(regulamento arcaico de 1940, época de guerra, agora pra que?, se cerceado de sua liberdade enquanto a maioria estão curtindo suas famílias e e nem sequer levanta o traseiro da poltrona e berrar pela janela que não admiti isso? É FATO, verifica quantos dos que não receberam desde começou a sacanagem(uma base de 200 mil) se sequer saiu para se manifestar contra?

    ResponderExcluir
  63. Tem que tds irmos para o palacio Guanabara, essa gente ta brincando com o povo, isso não vai ter fim se os verdadeiros interessados não derem fim!!!!!!! Servo ta na hora de manifestação ou o q? Aguardamos????

    ResponderExcluir
  64. Professora da Faetec e nada de pagamento !! DESESPERADA!

    ResponderExcluir
  65. FIQUEM DESESPERADOS EM CASA SENTADO NO SOFÁ... NÃO VÃO PRA RUA NÃO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra como vamos pra rua ? Tá louca ? Guerra civil eu não quero tomar tiro por causa de salários !
      Infelimente tudo comprado inclusive a mídia .
      Nós que não recebemos somos parte significativa da folha afinal os que recebem mais são os altos salários e acho que fizemos por merecer !
      Ir pra
      Rua nunca ! Vou ficar assistindo
      Deus existe ele sabe o tempo das coisas . Quando pagaram os 2 meses e meio de pagamento achei muito estranho agora ele vai segurar mais um mês e dia 15 de outubro terá dois meses de salário mais o décimo de 2016
      Vai parcelar tudo e vai foder com a gente .
      Alguém dá um tiro na cabeça do pezão !
      Vagabundos ! Me
      Sinto cansado ! Não temos à quem gritar !

      Excluir
  66. Como q pode? Passou o dia e nenhuma notícia. O dia inteiro a mesma página. Kd o pagamento??????? Isso n existe.

    ResponderExcluir
  67. Como q pode? Passou o dia e nenhuma notícia. O dia inteiro a mesma página. Kd o pagamento??????? Isso n existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kissila, vc tem memória curta? O que aconteceu nos últimos meses em que o Pezão pagava uma parcela e discriminava outra? Por acaso ele pagou o que faltava logo depois? Melhor esperar sentada.

      Excluir
  68. Está para fazer 01 ano de sacanagem desse governo, até hoje, dos 300 mil servidores pensionistas que ficavam para depois, só aparecia 20 em manifestações, e devido a isso, nem as associações promovem manifestações..... se não podem fazer por voces algo para melhorar, FAÇAM pelos seus filhos, netos, pais!!!!!

    ResponderExcluir
  69. Bom dia guerreiros
    dificil essa situação, nenhuma informação sobre o pagamento,
    sem dinheiro para pagar as contas e ainda sexta fui assaltada por uma vitima da sociedade.

    ResponderExcluir
  70. Bom dia, infelizmente,o mundo está perdido, por"vítimas da sociedade" como vc Carla descreveu, meu desculpe, mas tenho 53 anos, a mas velha de 7 irmãos. Fomos muito pobre, minha mãe era costureira da casas da Banhá, e meu pai padeiro, estudamos em colégio público, usávamos roupas dadas pela parte melhorada da família, e nunca roubamos, pelo contrário, dividíamos o pouco que tinhamos, comecei a trabalhar desde cedo raspando cana, pois minha avó tinha uma barraquina.e nunca roubamos,hoje vagabundo rouba é ""vítima da sociedade"" faz me rir.

    ResponderExcluir
  71. Bom dia, infelizmente,o mundo está perdido, por"vítimas da sociedade" como vc Carla descreveu, meu desculpe, mas tenho 53 anos, a mas velha de 7 irmãos. Fomos muito pobre, minha mãe era costureira da casas da Banhá, e meu pai padeiro, estudamos em colégio público, usávamos roupas dadas pela parte melhorada da família, e nunca roubamos, pelo contrário, dividíamos o pouco que tinhamos, comecei a trabalhar desde cedo raspando cana, pois minha avó tinha uma barraquina.e nunca roubamos,hoje vagabundo rouba é ""vítima da sociedade"" faz me rir.

    ResponderExcluir
  72. Sem notícias nenhuma do pagamento é desesperador.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia, caro Servo!
    Pois e... Hoje e dia 19 de setembro e nada de salario dos professores da FAETEC E UERJ. Amanhã vence contas minhas e nada de recursos para honrar esse meu compromisso. Sei que na mesma situacao minha ha cerca de mais de 130 mil servidores estaduais.

    ResponderExcluir
  74. Adoro ser brasileiro, faço festa para trabalhar como garçom para os gringos se fartarem e se divertirem e saírem com o bolso cheio, trabalho o ano todo para de dois em dois meses ser taxado ou para doar meu salário aos políticos e empresas, voto no político para que ele roube e aplaudo pelo rombo que fez no meu bolso, e ainda peço que ele faça milagres para encher os cofres de novo e dar o tombo, para que eu continue pagando para ele e família sejam felizes. ADORO SER BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  75. BOM DIA

    Sim, a situação é muito difícil para os servidores que não receberam ainda seu salário de agosto. Insistimos na AFIRMAÇÃO de que a SEFAZ precisa se manifestar logo nesse sentido. O GOVERNO DO ESTADO tem condição de ainda durante essa semana realizar o pagamento. Se não total, o que seria ideal e justo, pelo menos de uma parte. Não é possível engolir a argumentação de que, com todas as mudanças ocorridas, a arrecadação não tenha colocado nos cofres públicos recursos suficientes para que boa parte dos pouco mais de R$ 400 milhões devidos, POSSAM ATÉ SEXTA-FEIRA entrar na conta dos servidores.

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Não entendo porque ainda estão trabalhando e sem receber?????

    ResponderExcluir
  79. Somos aposentados e já trabalhamos 35 anos

    ResponderExcluir
  80. Gente cadê o pagamento ganho 1860 e até agora nada

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Sou pensionista do Rio Previdência.
    Não recebi o meu salário de agosto ainda. To desesperada pois tenho contas a pagar como todos cidadãos tem. Tenho que comer,comprar remédios, tudo isso. Não estou pedindo nada, é o meu direito de ter a minha pensão que meu esposo deixou para mim. É direito meu. Tenho 65 anos, não tenho outros meios para me suprir. Só quero o que é meu de direito, preciso muito do que me pertence.

    ResponderExcluir
  83. BOA TARDE ILZA..
    TB ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO.
    AINDA Ñ RECEBI A MINHA PENSÃO DO RIO PREVIDÊNCIA.
    VC RECEBE DE QUAL ÖRGÃO???
    EU RECEBO PELA PM..
    VC JÅ FOI AO BANCO PEDIU O EXTRATO CONTA CORRENTE E CONTA SALÁRIO E LEVOU ATE UMA AGÊNCIA DO RIO PREVIDÊNCIA???
    TEM QUE FAZER ISSO.
    TEM Q RECLAMARR.
    TODOS QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO..TEM QUE IR NO RIO PREVIDÊNCIA..

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde alguém tem alguma resposta do rio previdência sobre o salário do dia 15

    ResponderExcluir
  85. BOA TARDE LUCIANA..
    NENHUMA NOTĪCIA..
    ENTRO NA MINHA CONTA CORRENTE DE 1 EM 1 HORA E NADA NA CONTA.
    AMANHÃ VOU NA CENTRAL DO RIO PREVIDÊNCIA NO CENTRO DA CIDADE..
    PRECISO DE RESPOSTA..
    QUEM RECEBEU PF.ANUCIA AQUI NO BLOG.
    Ñ FIQUEM ESPERANDO QUEM PUDER VÁ ATĖ UMA AGÊNCIA DO RIO PREVIDÊNCIA..

    ResponderExcluir
  86. Na terça-feira fui no rio previdência com meu estrato da conta só que eles não dão nenhuma posição

    ResponderExcluir
  87. Estado paga, nesta sexta, salário de agosto de servidores que recebem até R$ 2.744 - https://glo.bo/2xUrtfU

    ResponderExcluir
  88. Boa noite pessoal acabei de ler no site do extra que amanhã vão fazer um deposito pra quem ganha até 2.744,00 líquido

    ResponderExcluir
  89. Estado paga, nesta sexta, salário de agosto de servidores que recebem até R$ 2.744 - https://glo.bo/2xUrtfU

    ResponderExcluir
  90. REALMENTE ACABEI DE VER ESSA NOTĪCIA ..
    VAMOS REZAR P QUE O RIO PREVIDÊNCIA INCLUA TODOS OS PENSIONISTA DA AREA DA SEGURANĆA.. DEVERIA TER SIDO PAGO NA SEXTA FEIRA DIA 15 .E Ñ FOI..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog