SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 17 de setembro de 2017

CAOS NO RIO E NO BRASIL ! ATÉ QUANDO ?


A imagem, por uma falha de edição, saiu aqui publicada, quando foi pensada para o Blog Conexão Planetária. Não tem problema, pois, os problemas nela estampados, tem relação direta com os problemas que tratamos aqui.

Cidadãos, trabalhadores e servidores, cotidianamente tendo seus direitos desrespeitados. Violência e Corrupção, minando todas as possibilidades do Brasil e do Rio de Janeiro, superarem essa situação pra lá de muito difícil, beirando o insuportável.

Quem quiser ver a imagem ampliada, CLIQUE AQUI !

8 comentários:

  1. Bom dia Servo.....verdade, Estado do Rio e Brasil mergulhados no caos, já nem conseguimos mais ver um caminho, uma luz de justiça no fim do túnel. A situação chegou no extremo, no limite. Basta! Essa é a palavra, mas, o que fazer? O povo não reage, parece hipnotizado pela incredulidade dos fatos. Sem reação e união de toda a sociedade, nada vai mudar. No Rock in Rio, os artistas brasileiros fazem seus protestos contra esses corruptos sem moral, mas é preciso que toda a população proteste junto. Uma música da Banda Skank resume bem o sentimento de todos nós, INDIGNAÇÃO, indgna Nação.

    ResponderExcluir
  2. Sra. Rosane, boa tarde.

    Eu confesso que depois tantos meses dessa batalha de NÃO PAGAMENTO dos servidores, somado ao apoio que a ALERJ dá ao governador PEZÃO, mesmo diate de tudo que ele fez e faz, afinal, em última análise PMDB, DEM, PP, e alguns outros partidos são parceiros nestes desmandos aqui no Rio, e também, diante da situação de CORRUPÇÃO GENERALIZADA no âmbito do governo de MICHEL TEMER, que é acusado de chefe de quadrilha, e tem grande parte dos seus ministros envolvidos, delatados e investigados por corrupção, eu me sinto CANSADO.

    Sinceramente, invejo a CORAGEM E RESISTÊNCIA DE VOCÊS SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO.

    Como cidadão estou APAVORADO.

    Ontem assisti a um vídeo de milicianos, tomando à luz do dia uma comunidade em REALENGO, depois soube dos CORPOS que apareceram em vicente de carvalho, vi outro vídeo de um jovem morto em assalto dentro de um carro do UBER, e hoje, a guerra na ROCINHA, Zona Sul e RICA da CIDADE DO RIO.

    Tudo isso, permeado pela INAÇÃO das FORÇAS ARMADAS, que não tem verba para ajudar a combater o crime no Rio.

    Nenhum de nós é de ferro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Servo e amigos do blog, também sinto muita tristeza por esses acontecimentos trágicos, em que tantas vidas se perdem. Toda essa violência associada à corrupção e ganância, está contaminando todo o nosso planeta. Aqui mesmo, no interior, onde moro, uma pequena cidade, a violência e o medo chegaram. Era tão bom, mas agora....acabou a paz. Coloquei grades em todas as janelas da minha casa, para me sentir mais segura com a família. Como funcionária pública, trabalhei por mais de 30 anos, e o que recebo em troca é desprezo e total falta de respeito desses governantes do mal. Assim caminha a humanidade....totalmente sem rumo. Servo, sei que assim como todo brasileiro de bem, está cansado de tantas decepções, mas sei também, que não vai desistir de ficar do nosso lado, de continuar nos ajudando. Uma mão amiga estendida em nossa direção. Obrigada....Fique na luz abençoada de Deus.

      Excluir
  3. A última frase em vermelho diz tudo"Quem trabalha iu trabalhou..."
    O povo não foi educado pra ir a justiça cobrar seus direitos ,vemos isso até aqui as oessoas se revoltam ,mas não procuram a justiça por que não acreditam mais em nada.E o que acontece com os menos instruídos é que sem orientação abandonados a própria sorte e vendo os maus exemplos dos corruptos acabam deixando tudo de lado.Estamos voltando aos primórdios .É a lei do mais forte ,lutar pra sobreviver nesta selva que se tornou o Rio de janeiro e o Brasil.
    Triste por ver o que se trapacífico.o nosso país.
    Antes celeiro do mundo.Agora exportador de ladrões

    ResponderExcluir
  4. Um país que tem tudo para dar certo, mas que tira vantagem dos trabalhadores. Eu sei bem como vc se sente, Rosane, desprezada depois de tanto ajudar/trabalhar sem receber.

    ResponderExcluir
  5. BO NOITE ACOMPANHO CONSTANTEMENT O BLOQUE QUE É DE MUITA ULTILIDADE ACONTECE QUE EM DEZEMBRO DE 2015 NAO RECEBI MEU SALARIO APENAS A SEGUNDA PARCELA DO 13 QUE AINDA VEIO FALTANDO 83,00 TENHO TUDO EM DOCUMENTOS E TBM ELES RETITRARAM TODOS OS CONTRA CHEQUES DO SISTEMA REFERENTE AO 13 DE TODOS OS ANOS.

    ResponderExcluir
  6. Canalhas tenho vergonha desse país 😠😠😠

    ResponderExcluir
  7. Boa noite. Todos um lixo!O pior é que são mentirosos e não tem um pingo de vergonha na cara.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog