SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

45 ANOS DE PRISÃO - EX-GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL É CONDENADO PELA JUSTIÇA FEDERAL !


PUNIÇÃO DURA, PORÉM JUSTA. OS CRIMES COMETIDOS SÃO GRAVÍSSIMOS

O Juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Criminal Federal do Rio de Janeiro, condenou, no dia de hoje - quarta-feira, dia 20 de setembro de 2017, PELA SEGUNDA VEZ, o ex-governador do estado do Rio, Sérgio Cabral (PMDB).

A PENA DE PRISÃO IMPOSTA é de 45 anos e 2 meses de prisão.

Trata-se de PROCESSO da Operação Calicute, um dos desdobramentos da Operação Lava Jato. 

A esposa de Cabral, Adriana Ancelmo também foi condenada.

Nota do Blog

Não me regozijo nem festejo a desgraça de quem quer que seja. Antes lamento, que alguém em quem a população do Rio depositou tanta confiança, tenha se deixado vencer pela GANÂNCIA E SEDE DE PODER. 

O cenário do nosso Estado seria outro, se o governador e seus cúmplices não tivessem saqueado os cofres públicos. Por certo, grande parte de todo esse mal que nos assola hoje aqui, tem na CORRUPÇÃO um de seus maiores motivos.

É bom ver a JUSTIÇA sendo feita. Na esperança que ela alcance a todos os que tem responsabilidade e culpa nesses fatos lamentáveis.

SOBRE PAGAMENTO DE AGOSTO

Não houve nenhuma informação nesse sentido por parte do governo do ESTADO.

196 comentários:

  1. Estou aguardando agora o Excelentíssimo Marcelo Bretas fazer justiça com o chefe substituto da QUADRILHA o PILANTRA DO PE LADRAO! Esse Desgovernador está querendo ver o fundo do tacho limpo!! NÃO PODEMOS DEIXAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pouco, pelo que ele fez com o nosso Estado.
      Está faltando esse cagado do Pezão.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Gente a hora que pegarem o Pezão de cheio será a glória por tudo que tem feito conosco, servidores ativos , inativos e pensionistas.
      Porque eu não entendo, ele era lado a lado com Cabral, seu braço direito. Porque não aparece as falcatruas dele de forma clara? A Adriana mulher de Cabral pegou 18 anos. Agora se não volta para a cadeia, porque não colocam uma tornozeleira ? Também não entendi essa regalia com alguém que ajudou a nós corromper. Viveu de luxos. Devia também perder a carteira da OAB. Também com a tornozeleira é possível monitorar se a pessoa está fazendo uso de internet ou se está se adequando a prisão domiciliar a qual foi colocada. O que eu acho um absurdo. Pois se fosse eu com certeza estaria atras das grades mesmo tendo filha. Então achei injusto essa prisão dentro de apartamento de luxo. Nesse local tem gastos com empregadas e etc. acho que também devia ser explicado de onde estão vindo os recursos para manter esse apartamento luxuoso . Agora não tem mais Luxos. Manter um apartamento desses realmente precisa grana. Gostaria de saber de onde vem essa grana. Bem que seja mesmo feita a justiça.

      Excluir
    5. Eu tb não consigo entender porque, até agora, não houve uma punição sequer pro chulezão. Tantas pessoas adoeceram (inclusive eu), outras já morreram, já se foi às ruas, já se tentou de tudo e nada melhora. O que falta acontecer? Porque ninguém pune esse desgovernador????

      Excluir
    6. Só um detalhe: as denúncias contra o Pezão foram encaminhadas pelo Procurador Geral da República ao Superior Tribunal de Justiça, por causa do foro privilegiado, não são de competência do Juiz Marcelo Bretas. Agora, há alguns meses, o STF derrubou a exigência de autorização das Assembleias Legislativas para que os Governadores fossem processados, ou seja, o Pezão não tem mais a blindagem política que a ALERJ, infestada de bandidos da sua quadrilha, certamente lhe proporcionaria.

      Excluir
    7. ESSE FILHO DA P....
      TEM MAIS É QUE APODRECER NA CADEIA.
      PORQUE QUEIMANDO NO INFERNO QUANDO MORRER ELE JÁ VAI...
      DISGRAÇADO !!

      Excluir
    8. CADÊ O MEU PAGAMENTO
      O CHULEZENTO !!!!

      Excluir
    9. Deucabunopc adorei o seu chulezento!!! Pois é pé grande fedorento cadê o meu pagamento também? Coisa ruim fico aqui todo dia tentando notícia! Entro nesse blog Mil vezes. E nada de notícia do pagamento. Pé fedido, chulezento e fedorento bis pague! Direito nosso é seu dever.

      Excluir
    10. Não existe crime perfeito, está faltando o Pezão pra te fazer companhia Cabral, aí a quadrilha está completa.

      Excluir
  2. Gente, seguinte, ele vai ficar perpetuado. So sai aos 80 anos para domiciliar. A cada processo transitado em julgado faz se novo cômputo da pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somam se os 30 anos novamente e assim sempre que houver nova condenação e sempre ao que faltar pra cumprir anteriormente. Exemplo esses 45 sao so 30' cumprir . Se ele for condenado a mais 20, se somam esses vinte ao que falta pra cumprir dos 30 pra dar novos 30 s assim vai ate os 80'anos . Aos 80 a barrigada perdida vai pra casa cumprir domiciliar. Se estiver vivo. Nunca conseguirá cumprir 1/6 de 30 com essas somas.

      Excluir
    2. Temos que ficar muito atentos, Bruni Noboa, pR que tenhamos jurístas de plantão a cada movimentação das penalidades desse ladrão Sérgio Cabral, pois no meio do caminho pode aparecer um(a) Desembargador(a) desmemoriado e/ou partidário que queira seguir as regras da Lei e resolva abrandar a pena desse indivíduo , deixando-o solto, por livramento condicional, por já ter cumprido prisão em regime fechado por tempo determinado. Ora, as leis penais no Brasil precisam mudar... Fiquemos de olho, gente !!!!!

      Excluir
    3. Assim como o Gilmar Mendes que tem como especialidade proteger bandidos poderosos. Curioso que se tem falcatrua e clara, esse jurista vai lá e tenta Meter o bedelho para o cara ficar na impunidade. Eu não sei como esse Gilmar não é exonerado também. Se esse Gilmar se envolver com essa família do Cabral vai ser demais.
      Ele só tem feito isso ultimamente. Ontem eu vi que tentou votar para devolver as denúncias contra Temer. Outro criminiso que tem de pagar caro é este. O Gilmar também se meteu com o tal Barata. Que está envolvido nas falcatruas do Cabral. Temos que ter muito cuidado com esse Jurista corrompido que se chama Gilmar Mendes. Como ele mesmo disse sou a Suprema Corte. Esse só pode estar envolvido.
      Proteger criminiso não bate bem com um juiz.

      Excluir
  3. O ser humano é responsável por todos os seus atos. O ex-governador está apenas colhendo os frutos do que plantou, nada mais. E qualquer sentença, por mais dura que seja, será muito, muito pouco para compensar o mal que ele provocou nos servidores, na cidade, na população. Pessoas acreditaram nele, depositaram sua confiança, na esperança de que ele viesse a ser um bom governante, capaz de promover o crescimento do estado e manter o bem estar de todos. E o que ele fez? Traiu a confiança de todos, não pensou que tinha um compromisso moral com o estado, aproveitou-se da situação para enriquecer e deixar a população e servidores na miséria! 45 anos e dois meses de prisão? Pouco, muito pouco para um estrago que deixará marcas impagáveis para o resto da existência de muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, SCM, para situações como essas, comprovados d todos os ilícitos, roubos e corrupção ativa/passiva, PRISÃO PERPÉTUA...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Que vá toda a turma deste tipo de crime organizado para a prisão por corrupção e abuso de poder. Os Madoffs brasileiros, que aplicam o dinheiro de trabalhadores, adquirindo mordomias, se tornado novos milionários e com regalias governamentais. Conseguiram a confiança do povo através de lavagem cerebral com propagandas enganosas política. Enquanto isso, somos humilhados, pagando pelos crimes alheios! O Rio não merecia este golpe fatal.

      Excluir
    4. Enquanto isso nada de pagamento e 13o.

      Excluir
  4. Esse ladrão sem escrúpulos merece até mais tempo.A mulher devia tb ficar na cadeia não em prisão domiciliar. São os maiores causadores dessa tragédia que está o Estado do Rio e mais ainda o sofrimento dos servidores. São uns CANALHAS! Agora tem que devolver o dinheiro pra os cofres públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que ela for condenada em Segunda Instância vai para a cadeia!

      Excluir
    2. Tomara mesmo!! Os filhos que fique com a família. Talvez tenha quem cuide. Porque a vida para esse casal acabou. Vai ter que colher seus frutos podres agora.
      Plantou erva daninha então que colham.


      Agora prendam o Pezao! Este está envolvido sim. Não é possível. Os dois juntinhos nas obras do Metrô enfim... olimpíadas.



      Excluir
    3. https://www.facebook.com/anna.lisareis.3/posts/1135015866629832
      Aqui estão políticos que não devem ser votados. Esses aprovaram as contas inconstitucionais do Pezão de 2016.

      Excluir
    4. Nao tem mais nenhum filho tão pequeno e tem irmaos maiores para assumir a guarda.

      Excluir
    5. Essa corrupção é anterior a qualquer evento Internacional.

      Excluir
    6. Vc acha que países de primeiro Mundo fazem tanta questão de perder dinheiro? Claro que não!

      Excluir
  5. Angela o maior causador foi o povo q votou em massa nele e no pezao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria qualquer um, o povo do rio merece isso pra poder aprender com o sofrimento.

      Excluir
    2. Discordo, Bruno. Governantes são eleitos para governar para o povo. O fato da população ter escolhido mal, não justifica o sofrimento que foi imposto pelo ex-governador à população. Pessoas perderam seus entes queridos e isso não tem preço. Penso que devemos aprender com os erros, sim, mas nunca afirmando que um determinado povo mereça passar por este ou aquele sofrimento. Quem somos nós para julgar se as vicissitudes impostas por um governante ao seu povo são realmente necessárias? Teremos o direito de opinar sobre a dor dos outros?

      Excluir
    3. Bruno, desculpe, o povo não é culpado. Ninguém tem bola de cristal. Somos inocentes. Eu sei que votei nesse Cabral sim. Mais não tenho culpa nenhuma. No Pezão eu não votei porque senti nos seus diálogos falsidade. Agora o Cabral me enganou de cheio. Eu votei sim.

      Excluir
    4. Fala sério Bruno! Nós merecemos para aprender com o sofrimento! Nós somos inocentes. O povo jamiais merece sofrer por ser inocente e acreditar em um político. Cabral não era transparente. Não tínhamos como adivinhar então porque merecemos sofrer? Desculpa reveja seu comentário porque está muito duro. Jamais mesmo eu e muitos outros merecemos sofrer por acreditar em um político que nos puxou o tapete!

      Excluir
    5. Eu tb votei nele.Sempre defensor dos aposentados e pensionistas quando era deputado .Nunca houve nehuma denuncia de corrupçao que eu soubesse antes de ser governador.Agora os fatos estao mostrando ao povo quem não presta.

      Excluir
  6. Boa noite, pessoal!
    A justiça foi feita com Cabral, ele deveria apontar todos os seus comparsas pra apodrecer com ele na cadeia, inclusive a mulher, Adriana Ancelmo que só gostava de ouro dourado, ainda dizem que ela deve cumprir prisão domiciliar, a justiça deveria ser feira com essa hipócrita e mentirosa, usurpador que levou o estado do Rio à miseria, a Polícia deveria investigar todos os apadrinhados e ouvir escutas telefônicas das falcatruas que Cabral agia com os comparsas privilegiados. Inclusive está passando da hora desse governador incompetente que também faz parte da quadrilha de cabral ir para a cadeia. Pelo andar da carruagem vai ser mas um ano de miséria para alguns servidores que vem sofrendo ao longo dos anos sem pagamentos e ainda não se sabe se ele vai pagar o décimo terceiro de 2017 , se bem que ate hj não recebi o de 2016.
    É uma incompetência fora do normal com os servidores aposentados.
    Agora o que se vê na televisao, São propagandas politicas com os filhote de Cabral ( o cabralzinho) é o filhote de piciane ( o picianizinho) dando uma de bonzinho e dizendo que vai melhorar em 2018 quando eles forem eleitos.
    Por mim, vão morrer as minguas, nunca mas voto nesses corruptos filhote do mal.
    Que a justiça seja feira o mas breve possível.
    Deus tarda mas não falha.
    E aqui se faz, aqui se paga.
    Malditos faraós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo do rio vai votar nos filhos pode ter certeza

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Depois desse sofrimento tenho esperança de que o povo que SOBRAR do Rio Saiba votar.

      Excluir
    4. Que sofrimento não é mesmo! Quem podia imaginar que Cabral junto de sua quadrilha iria nós causar tanta dor.
      Tantas familias destrossadas, tantos idosos morreram, eu mesma perdi meu apartamento em leilão, perdi meu carro. Hoje moro em um alugado de quarto e sala. E ainda assim devo aluguel atrasado. Nome sujo, enfim...
      Assim como eu tantas outras pessoas que dependem de seus salários.
      Diante de tudo isso é dessa condenação do primeiro Algoz (Cabral), o segundo algoz (Pezão) devia acertar tudo e até o décimo 2017 e revólver de uma vez por todas o caos que fez na minha vida e de tantos outros que dependem do salário para viver. Nos apresentar um calendário oficial é simplesmente pagar corretamente.
      Acho que seria o mínimo, para o estado voltar a crescer os salários devem estar em dia. As pessoas precisam equilibrar suas vidas.

      O salário de Agosto até agora nada. Quer dizer o sofrimento é interminável.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Juiz Bretas, justo Juiz!👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. Juiz Bretas, justo Juiz!👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  10. Também não me regozijo com desgraça alheia. O que mais me interessa saber é se vão recuperar todo o dinheiro roubado, e se esse dinheiro voltará para os cofres do estado, ao invés de simplesmente trocar de bolso de corrupto.

    ResponderExcluir
  11. Tinham que ir todos eles , EM MASSA , pro XILINDRO , e os que estão por vir também , por conta do que ainda farão!!! A câmara , o senado.... Ira ser transferida pra BANGU.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente, faço minhas, suas palavas. Não existe político que queira ajudar ao povo, não existe político bom, todos só querem se arrumar, todos são LADRÕES, TODOS...

      Excluir
  12. Tomara que o juiz Bretas, coloque nos cofres o dinheiro desviado desses monstros Gananciosos desmedidos!

    ResponderExcluir
  13. Eu tb tenho pena...É POUCO! TORCENDO PRA OUTROS PEEMEDEBISTAS ( TEMER E PEZÃO) OU SEJA O QUE SE CHAMA ESSA QUADRILHA TEREM O MESMO DESTINO SONHAR N CUSTA NADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega. Nao e se regozijar com a desgraça alheia. Porque o Cabral e quadrilha acabaram com o Estado incluindo Pezao. Pagava o cartao de credito adiantado. A Caixa nao quer saber de nada.Devia 4 mil agora devo 13. Nao posso comprar comida usar ar condicionado e remedios. Agradeço a quem ? Fico feluz sim. Desgraça é o que o Cabral fez e faz conosco. Voce é uma pessoa falsa ou é rica.

      Excluir
    2. Marilia, imagino que essa sua resposta tenha sido pra mim, embora colocada em mensagem errada. Pelo jeito não me entendeu. A prisão do Cabral e outros corruptos vale apenas pra eles, só eles vão sofrer, daqui uns anos ninguém fala mais neles (se ficarem presos), mas nós não ganhamos nada com isso. Só ganharemos alguma coisa SE o dinheiro que eles roubaram for recuperado, o que pra mim é o que interessa.

      Excluir
  14. Tem que prender toda essa quadrilha do PT e PMDB.

    ResponderExcluir
  15. Tem que prender toda essa quadrilha do PT e PMDB.

    ResponderExcluir
  16. Pezão diz agora que entre dia 20 e 30 de setembro, espera, {veja bem, ESPERA} pagar o 13º de 2016, com isso, la vai o mês de SETEMBRO. é o que eu disse, esse 13º só será paga, [se pagar], fins de DEZEMBRO. ele já estará cobrando os 14% de muitos servidoes, e mesmo assim ele vai atrasar salários. TEM Que ser ELIMINADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. MORTO MESMO. E COM CENTENAS DE TIROS, QUE É PRA TER CERTEZA QUE MORREU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Onde vc viu essa notícia ?

      Excluir
    2. Morte nao e castigo. castigo e ficsr sem os Bens e ser preso.Ficar pobre. Sem pensao di estado sem aposentadoria

      Excluir
    3. Cala a boca esquizofrênico sem tratamento. Fake.

      Excluir
    4. Sr Josemar onde o Pezão disse estas datas?
      https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-espera-ter-ate-quinta-feira-previsao-de-como-vai-pagar-restante-dos-servidores-21844653.html

      Excluir
    5. EU SIRVO O ALMOÇO A ELES. CRIANÇAS DESILUDIDAS...

      Excluir
  17. Me parece que essa medida provisória assinada pó Rodrigo Maia é um jeito de burlar as regras da recuperação fiscal do Rio, estão armando!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia. Respondendo ao comentário inicial. Acho que a culpa de todos esses governantes que estão aí roubando o nosso dinheiro É NOSSA SIIIIM. O povo é burro. Esquece. Não vê o Lula?Ainda acham que ele é um inocente,tadinho. Defendem e até morrem por ele se for necessário. Aah para. O cara é um sínico,ladrao,articulador,safado. Um bom exemplo disso é Fernando Collor. Teve o impeachment dele a anos e votaram nele depois. Então o povo merece o que passa. O pior é que quem não vota neles,como eu,paga caro por isso.

    ResponderExcluir
  19. Vc acredita nas urnas eletrônicas, acredita que todos os que entram são frutos dos votos do povo? O mesmo que acreditar em papai Noel. Urnas são corrompidas, ilusão do povo também achar que esse quadro pode mudar nas urnas.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia! Kd o pagamento???????????????????????????

    ResponderExcluir
  21. Bom dia! Kd o pagamento???????????????????????????

    ResponderExcluir
  22. Acho muito difícil vermos o Pezão na cadeia.ele só ocupou cargos estratégicos;ou seja,vice e secretario de obras,simplismente pq ele sempre foi vaca de presepio,incompetente até pra roubar.Cabral muito malandro deu a chave do cofre pra um maneta e ficou com a chave reserva.Depois ele fez de Pezão governador pra continuar com acesso ao cofre.só não contava de ser preso.Esse pé grande não saber nem responder pergunta de reporter.Viram ontem no Rj?verdadeiro incompetente.ROBÔ do Cabral.

    ResponderExcluir
  23. Não é regozijo..é justica!!! Não voto em ninguem...nao confio em políticos...Por isso, quem mandou esse Cabral roubar tanto...agora que ele fique na cadeia...que é lugar de ladrao..safado..iludiu o povo fluminense...!! Esse pezao é cumplice dele..cadeia pra esse Ladrão tambem...urgente!!!

    ResponderExcluir
  24. 45 anos é pouco.
    Pelo estrago que ele fez e está fazendo na vida de milhares de família
    Ele nos enganou.

    ResponderExcluir
  25. Não é regozijo..é justica!!! Não voto em ninguem...nao confio em políticos...Por isso, quem mandou esse Cabral roubar tanto...agora que ele fique na cadeia...que é lugar de ladrao..safado..iludiu o povo fluminense...!! Esse pezao é cumplice dele..cadeia pra esse Ladrão tambem...urgente!!!

    ResponderExcluir
  26. Bom dia, colegas!
    Mais uma vez vou dizer aqui:
    Não são os eleitores que escolhem os vencedores nas eleições!
    Estas urnas não são confiáveis!
    Quem tem mais dinheiro compra a vitória!
    Algum país desenvolvido adotou estas urnas? Eles não confiam nelas!

    ResponderExcluir
  27. A propósito. Cade Picianni, Paulo Melo e tal?

    ResponderExcluir
  28. Bom dia Servo e a todos! Nada sobre o pagamento me deixa irada, nossos direitos ninguém pode tirar. Colocar analfabeto e safado pra ocupar cargos políticos é um absurdo. Fico com vergonha ouvir o PEZÃO falando como ontem no RJ, chega gaguejar. Não tem conteúdo, não sabe se expressar. Esse é o governador do RJ, um leigo, idiota. Mas para ter sua mordomia é esperto.Qieto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo: quero meu pagamento já. Não só preciso como tenho necessidade.

      Excluir
  29. CABRAL, O PODEROSO CHEFÃO DA QUADRILHA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO!!!
    ALGUÉM DÚVIDA QUE ELE CONTINUA DANDO AS ORDENS?

    ResponderExcluir
  30. Bom dia, colegas!
    Mais uma vez vou dizer aqui:
    Não são os eleitores que escolhem os vencedores nas eleições!
    Estas urnas não são confiáveis!
    Quem tem mais dinheiro compra a vitória!
    Algum país desenvolvido adotou estas urnas? Eles não confiam nelas!

    ResponderExcluir
  31. Cabral roubou por 8 anos, outros roubaram por 10,12,16,20,25 anos e nunca foram presos. Cabral tem que ser preso,mais estão pegando ele de Cristo, isso estão sim. Por mais idiota que uma pessoa seja , achar que só ele roubou é ingenuidade demais. Nunca fomos pagos como no governo do Cabral, teve governo que em 4 anos me deu aumento de 0,25 centavos, em 4 parcelas (Marcelo Alencar), Garotinho também também não fez grande coisas, muitos não pagavam 13° salários em dias. A maioria sempre parcelou. Enfim, Cabral tem que ser preso, cumprir pena na cadeia, mais o que estão fazendo com ele é perseguição política. Paulo Maluf em São Paulo roubou bilhões, nunca foi preso, tem dinheiro público em vários países em contas em seu nome, não pode nem viajar para fora do Brasil, senão vai preso, não pela polícia brasileira,por por outros países por crime de lavagem de dinheiro. Mais aqui, ele é citado, nunca investigado. Que a Justiça seja feita,mas vamos passa o país a limpo de verdade, malas com mais de 51 milhões em apartamento, fora outros crimes,o dono da mala não pegará 4 anos de cadeia ( Gerdel Viana),ele rouba o Brasil a 20 anos. Acho que a algo errado, empresário carioca, fugindo do Brasil, foi preso em fuga no aeroporto, mesmo assim ministro do STF o soltou. Ouve reclamação, mais agora todos se falaram. Porque só Cabral está recebendo sentença tão altas. Tem sim perseguição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    2. Vc deve estar de brincadeira,não é mesmo???? ele esta sendo pego como cristo??? Vc vive aonde, no mundo encantado???? Cocncordo no que diz respeito que outros roubaram, que o Maluf tb roubou SP, porém o que o Cabral fez no Rio foi algo inimaginável( ele,contaminou todos as esferas do Estado),ele nao roubou "apenas" ele conseguiu falir o RJ de uma tal maneirA,que eu nao sei se estaremos vivos para ver a cidade maravilhosa se recuperar... além de ladrão foi um péssimo gestor, e nao vem falar que a culpa foi dos Royaties do petróleo, que sabemos que isso td foi balela... Cabral e sua ganancia sem medidas foi o ÚNICO responsável por essa crise que estamos vivendo!!! Repito,os outros nao valem nada,roubaram e mt tb, mais nao faliram o Rio como Cabral e sua trupe.... eu nao entendi como em 2013 chamaram Cabral de ladrao,foram para rua onde mora e fizeram acampamento na casa dele e no ano seguinte elegerem o sucessor do canalha... realmente nao entendo o carioca, se estamos passando o que estamos passando temos que agradecer o povo que elegeu a continuaçao do PIOR governo que o RIO já teve... e vida que segue...


      Excluir
    3. Pegar ele pra Cristo? Perseguição política? A pessoa conseguiu a façanha de destruir o estado e ainda é considerada coitadinha? Fala sério!!! Outros roubaram, sim! Mas o nosso foco, aqui no Estado do Rio de Janeiro é o excelentíssimo ex-governador!

      Excluir
  32. Se Gilmar Mendes não mandar soltar estou satisfeita.

    ResponderExcluir
  33. 2018 ninguém sai de casa paguemos a multa

    ResponderExcluir
  34. Resumindo não tem nada certo quanto a data de liberacão do empréstimo de 3,5 bilhões. O verbo que esse governo sem palavra mais conjuga é o "esperar". E o servidor continua cada vez mais se afundando em empréstimos e dívidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CERTO. eles dizem que esse empréstimo está mais difícil que a própria aprovação do RRF. e que se conseguirem, será só no fim de DEZEMBRO, se conseguir.

      Excluir
  35. Bom dia!
    Gente, que expectativa angustiante!!!

    ResponderExcluir
  36. Bom dia!, que coisa agora é só assunto Cabral, Exército e segurança, e A FOME NÃO SE COMENTA, ABAFA O CASO, CADÊ nosso pagamento, Inativa faminta.....

    ResponderExcluir
  37. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/rodrigo-maia-assina-mp-que-libera-rio-realizar-novas-operacoes-de-credito-21849040.html

    ResponderExcluir
  38. E a data do pagamento dos discriminados...Desespero!!!

    ResponderExcluir
  39. E a data do pagamento dos discriminados...Desespero!!!

    ResponderExcluir
  40. http://odia.ig.com.br/economia/2017-09-21/servidor-justica-impede-cobranca-de-aliquota-de-14.html

    ResponderExcluir
  41. Enquanto isdo no mundo da toga...

    Andamentos
    MS 34483 - MANDADO DE SEGURANÇA (Eletrônico)
    Origem: RJ - RIO DE JANEIRO
    Relator: MIN. DIAS TOFFOLI
    IMPTE.(S) TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    PROC.(A/S)(ES) PAULO CEZAR PINHEIRO CARNEIRO (20200/RJ) E OUTRO(A/S)
    IMPDO.(A/S) GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    PROC.(A/S)(ES) PROCURADOR-GERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    AM. CURIAE. ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS - AMB
    ADV.(A/S) ALBERTO PAVIE RIBEIRO (07077/DF)
    AM. CURIAE. ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - AMAERJ
    ADV.(A/S) SÉRGIO BERMUDES (0017587/RJ)
    AM. CURIAE. SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO -SINDJUSTIÇA
    ADV.(A/S) RUDI MEIRA CASSEL (22256/DF) E OUTRO(A/S)
    AM. CURIAE. FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DO RIO DE JANEIRO - FASP/RJ
    ADV.(A/S) CARLOS HENRIQUE DE SOUZA JUND (87458/RJ)
    Data Andamento Observação
    20/09/2017 Conclusos ao(à) Relator(a)
    20/09/2017 Petição Manifestação - Petição: 54795 Data: 20/09/2017 às 19:40:55
    29/08/2017 Conclusos ao(à) Relator(a)

    ResponderExcluir
  42. Enquanto isdo no mundo da toga...

    Andamentos
    MS 34483 - MANDADO DE SEGURANÇA (Eletrônico)
    Origem: RJ - RIO DE JANEIRO
    Relator: MIN. DIAS TOFFOLI
    IMPTE.(S) TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    PROC.(A/S)(ES) PAULO CEZAR PINHEIRO CARNEIRO (20200/RJ) E OUTRO(A/S)
    IMPDO.(A/S) GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    PROC.(A/S)(ES) PROCURADOR-GERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    AM. CURIAE. ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS - AMB
    ADV.(A/S) ALBERTO PAVIE RIBEIRO (07077/DF)
    AM. CURIAE. ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - AMAERJ
    ADV.(A/S) SÉRGIO BERMUDES (0017587/RJ)
    AM. CURIAE. SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO -SINDJUSTIÇA
    ADV.(A/S) RUDI MEIRA CASSEL (22256/DF) E OUTRO(A/S)
    AM. CURIAE. FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DO RIO DE JANEIRO - FASP/RJ
    ADV.(A/S) CARLOS HENRIQUE DE SOUZA JUND (87458/RJ)
    Data Andamento Observação
    20/09/2017 Conclusos ao(à) Relator(a)
    20/09/2017 Petição Manifestação - Petição: 54795 Data: 20/09/2017 às 19:40:55
    29/08/2017 Conclusos ao(à) Relator(a)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu camarada..
      Dá pra visualizar essa bagaça? ??
      Os movimentos por si somente não mostram nada de mais...

      Excluir
  43. Roubaram quase um bilhão e vão devolver 5 milhões e o resto? Minha esposa morreu por causa desses ladrões e eu agora como pensionista ainda não recebi nada. Adriana é uma ladrão que deve ir para a cadeia. O pai dela é um grande bandido que age na baixada e no interior do Rio de Janeiro. Muita grana corre solta.

    ResponderExcluir
  44. Desse mal eu não sofro: NUNCA votei em Cabral, nem Pezão, nem Lula e tampouco Dilma.... nesse caso não tenho arrependimento nenhum!
    E , ao contrário, comemoro sim a dura condenação imposta a este facínora, o qual com seus crimes matou muitas pessoas indiretamente. Nenhuma piedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre The Great, se não votou nesses 4 políticos citados, você deve ter votado para PRESIDENTE no JOSE SERRA 2 VEZES(em 2002),no GERALDO ALCKMIN 2 VEZES(em 2006), NO JOSE SERRA 2 VEZES (em 2010) e finalmente no AÉCIMMMM NEVES 2 VEZES(em 2014) todos políticos limpíssimos sem nenhuma denúncia de DINHEIRO DE CAIXA 2 e que nunca são investigados.

      Excluir
    2. Ernani: "SE" é algo que vc pensa que pode ter acontecido, mas não foi o que eu escrevi. Então fique com o seu "SE" bem guardado, ok? Quanto aos "políticos limpíssimos" posso afirmar, com 100% de certeza, que 2 dos que NÃO VOTEI são IMUNDOS (pois foram CONDENADOS em Processo Judicial), ou vc discorda disso? Quanto a questão de "em quem VOTEI" não preciso declarar, é meu livre arbítrio declarar apenas em "quem NÃO VOTEI". Valeu?

      Excluir


  45. Salários sem previsão

    Ainda não há previsão de pagamento dos salários de agosto a mais de 113 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas do estado. A Secretaria de Fazenda informou que depende da arrecadação tributária para divulgar quando se dará o novo pagamento.

    Nos bastidores, porém, a expectativa é de que ainda hoje saia alguma data para o depósito, que pode ser feito integralmente ou parcelado. Enquanto isso, o estado segue com as negociações para a contratação do empréstimo de R$ 3,5 bilhões que terá as ações da Cedae como garantia.

    O governo fluminense ainda tem que promover a licitação para definir os bancos que irão participar da operação. E como a Coluna informou na terça, entre as instituições interessadas estão dois consórcios e o Banco de Desenvolvimento da China.

    http://odia.ig.com.br/economia/2017-09-21/servidor-justica-impede-cobranca-de-aliquota-de-14.html

    ResponderExcluir
  46. Pezao tá dando entrevista ao vivo no Sbt e esta dizendo que não tem previsão pra regularizar salários de servidores.
    Miseravel!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei bastante decepcionada com a Isabele Benito, ela normalmente cutuca esse povo e ficou ouvindo com cara de paisagem a ladainha do Pezão sobre queda na arrecadação dos royalties, além da naturalidade psicopata com que ele anunciou que não havia previsão para pagamento dos salários, como se isso fosse um detalhe insignificante. Até verifiquei o conversor para ter certeza de que não estava na Globo...

      Excluir
    2. A Isabele Benito está seguindo os passos da atual Deputada Cidinha Campos, se coloca a favor do povo vis ando um cargo eletivo.

      Excluir
  47. Não vi nenhuma colocação do servo hoje. Que pena.

    ResponderExcluir
  48. Este espaço é nosso tambem, se o Servo metersse-se muito também é criticado. Deixa ele monitorando suas fontes mais seguras, para nos dar informações mais certas. Muita gente esperou o canalha do Pezão dar a resposta ontem, Servo nos avisou para não confiar. Nas isso é apenas minha opinião! Boa sorte para nós!

    ResponderExcluir
  49. Não tem o que falar o Governo através da sua assessoria de imprensa criou uma Censura e se omite a dar informações aos meios de comunicação.

    Temos que retomar os envios via zap, redes sociais e e-mails para todos os órgãos de comunicação.

    ResponderExcluir
  50. Cambada de miseráveis, seguimos nós sem previsão de quando conseguiremos prover nossas casas, famílias!!!!

    A naturalidade que ele fala no assunto e anuncia que não há previsão, dá um ódio, que TB chega dar vontade de da minha tiro na cara desse governador pilantra!!!?
    Ele tem que ser investigado, condenado e preso!!! E lá na cadeia, definhar até morrer!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sua vontade é a de milhares de pessoas que estão sofrendo com esse desgoverno!!!!
      Mas, o que é dele tá guardado...Deus tarda mas não falha!!!

      Excluir
  51. Cobram uma participação maior do Servo, mas o fato é que não há nada de concreto sobre o pagamento dos salários. Não sei qual a utilidade de mais um post apenas para dizer que o desgoverno do Rio ainda não tem sequer previsão de quando concluirá o pagamento de agosto. O desgovernador deu uma longa entrevista ao SBT agora e não trouxe nenhuma novidade, pelo contrário, ficou naquele "ó céus, ó vida, ó royalties" de costume, além de ter tido a pachorra de repetir que a roubalheira dele e do Cabral, chefe da organização criminosa que atende pela alcunha de PMDB do Rio, não teve nada a ver com a descomunal crise financeira do Estado.

    ResponderExcluir
  52. A maior parte da arrecadação do Rio está sendo desviada para pagamento de advogados para Defesa do Cabral e também para o Temer comprar o Congresso Nacional na tentativa de não perder o mandato... Daí fica muito difícil sobrar dinheiro para o pagamento dos aposentados e pensionistas. O povo tinha que ir em massa às ruas e protestar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba como vc sabe disso? Tem informação de onde?

      Excluir
    2. Jorge Cabral: dinheiro da arrecadação tributária do RJ para pagar advogados do Cabral, e ainda assim ele é condenado a 45 anos? Para o Temer comprar Deputados? É sério que vc pensa assim? Por acaso teu sobrenome tem algo a ver com o presidiário?

      Excluir
    3. Senhor Alexandre the Great!Eu não sou parente desse Cabral que roubou o Rio de Janeiro junto com Pezão, Lula, Dilma e demais corruptos que por aí estão à sacanear o povo. Minha família foi sim do alto escalão do governo na época dos militares aí no Rio, mas nunca nem um membro da minha família roubou um centavo sequer dos cofres públicos. Quanto ao Sérgio Cabral ter pego por enquanto 45 anos de pena e à esposa dele ter pego 18 anos de pena, isso não quer dizer que não estão tendo um gasto altíssimo com honorários advocatícios, pelo contrário essas penas seriam muito mais altas, o senhor pode ter plena certeza disso. Quanto à pensar, que,boa parte da arrecadação do Rio está sendo desviada para gastos com advogados e para ajudar à comprar o congresso, isso eu acredito sim. Meu sobrenome é bastante comum aí no Rio de Janeiro. Isso não quer dizer que todas as pessoas que levam Cabral no sobrenome sejam ladrões e parentes do Sérgio Cabral. Tenho muito orgulho do meu sobrenome senhor Alexandre The Great! Não vejo problema algum em expô-lo! Eu não tenho à necessidade de me esconder atrás de um codinome qualquer, por medo...

      Excluir
    4. Senhor Jorge Cabral: o que o sr sugere é irreal(as 2 coisas). Muito bom saber que o sr tem origem familiar e profissional da época do Regime Militar (e não ditadura militar, como dizem alguns). Da mesma forma que se insurge contra associação do seu sobrenome, não deveria conjecturar sobre a utilização de codinomes "por medo", afinal quem já atingiu a idade e passou pelas inúmeras batalhas que passei não teria "medo" de comentar num blog, mas apenas mera opção. Imagine também que Alexandre pode ser meu nome verdadeiro e o adjetivo The Great apenas um apelido familiar de infância. Mas finalizando: não são verossímeis as suas afirmações e tenho fontes na SEFAZ que o desmentem.

      Excluir
  53. O maior objetivo deste crápula é vender a nossa necessidade de água para a China...ele não vai resolver o nosso problema de salários enquanto não alcançar esse objetivo...ele está cozinhando nossas necessidades e utilizando essa inofensiva pressão feita pela Internet a seu favor...O DIABO CALÇA 52!

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde alguém sabe me disser se o rio previdência já resolveu o pagamento das pessoas que eles não pagam na sexta dia 15

    ResponderExcluir
  55. Servo boa tarde,alguma noticia ,sobre o pagamento,sou aposenado,rio previdencia.

    ResponderExcluir
  56. Não acho nada na Internet sobre pezao no sbt.

    ResponderExcluir
  57. FGV/DAPP: REDES SOCIAIS E POLÍTICA!

    1. Estudo inédito da Diretoria de Análise de Políticas Públicas da Fundação Getulio Vargas (FGV/DAPP) aponta que perfis automatizados motivaram debates no Twitter em situações de repercussão política brasileira desde as eleições de 2014.

    2. Contas automatizadas que permitem a massificação de postagens se converteram em uma potencial ferramenta para a manipulação de debates nas redes sociais, em especial em momentos de relevância política. Com isso, o mundo virtual tem permitido a adaptação de velhas estratégias políticas de difamação e manipulação de debates públicos, agora em maior escala.

    3. Na greve geral de abril de 2017, por exemplo, mais de 20% das interações ocorridas no Twitter entre os usuários a favor da greve foram provocadas por esse tipo de conta. Durante as eleições presidenciais de 2014, os robôs também chegaram a gerar mais de 10% do debate.

    4. Identificar a presença destes robôs e os debates que criam é de fundamental importância para diferenciar quais situações são reais e quais são manipuladas no ambiente virtual. Apenas assim é possível ter compreensão efetiva dos processos sociais originados nas redes.

    5. O esforço de pesquisa da FGV/DAPP emite um alerta de que não estamos imunes, e que devemos buscar entender, filtrar e denunciar o uso e a disseminação de informações falsas ou manipulativas por meio desse tipo de estratégia e tecnologia. É importante ter atenção e proteger os espaços democráticos inclusive nas redes sociais.

    6. Às vésperas de início do “ano eleitoral” que definirá o próximo presidente brasileiro, cujas campanhas se anunciam de extremo acirramento, torna-se essencial mapear os padrões de uso desses mecanismos, a fim de evitar intervenções ilegítimas no debate como já verificado em outros países.

    ResponderExcluir
  58. Eu tmbm não achei nenhuma entrevista do pezão no SBT hj!

    ResponderExcluir
  59. E o nosso pagamento, cadê! !!!!Haja paciência com os ladrões, até agora nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que li, ele deu uma entrevista no sbt dizendo que não tem previsão.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  60. Tomara que agora ele fale sobre pensão vai preso também

    ResponderExcluir
  61. No jornal extra de 20/09 está q hj ele estabeleceria como, qt pagaria dos salarios atrasados. Extra online.

    ResponderExcluir
  62. Salários sem previsão

    Ainda não há previsão de pagamento dos salários de agosto a mais de 113 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas do estado. A Secretaria de Fazenda informou que depende da arrecadação tributária para divulgar quando se dará o novo pagamento.

    Nos bastidores, porém, a expectativa é de que ainda hoje saia alguma data para o depósito, que pode ser feito integralmente ou parcelado. Enquanto isso, o estado segue com as negociações para a contratação do empréstimo de R$ 3,5 bilhões que terá as ações da Cedae como garantia.

    O governo fluminense ainda tem que promover a licitação para definir os bancos que irão participar da operação. E como a Coluna informou na terça, entre as instituições interessadas estão dois consórcios e o Banco de Desenvolvimento da China.

    E outra medida que será tomada pelo estado é referente à mudança na lei para que parte de recursos oriundos dos royalties de petróleo seja destinada a um fundo da Segurança Pública.

    ResponderExcluir
  63. Alguem sabe sobre o decimo 13* de 2016

    ResponderExcluir
  64. Já que o Sr. sabe qual é o destino da arrecadação do Rio, arrecadação está que não sobra um centavo sequer para o pagamento dos aposentados e pensionistas, por favor, peço ao Sr. que nos informe então, Sr.José Coviello.

    ResponderExcluir
  65. Quanto à condenação do Cabral, tudo justo, mas e os demais lá em Brasília, o que ocorre com os medalhóes do corpo governante que també, estão mais sujos do que pau de galinheiro e com eles nada acontece? Desculpem a ingnorança, eu só queria saber.

    ResponderExcluir
  66. E a devolução do dinheiro roubado?

    ResponderExcluir
  67. Acabou de informar na Band, pagamento amanhã.

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Estado paga, nesta sexta, salário de agosto de servidores que recebem até R$ 2.744

    A Secretaria de Estado de Fazenda deposita, nesta sexta-feira (22/9), os salários integrais de agosto para 34.885 servidores ativos, inativos e pensionistas, de todas as categorias, que recebem vencimento líquido de até R$ 2.744,00. Também serão quitados integralmente os vencimentos de agosto para os servidores da Secretaria do Ambiente e Inea (Instituto Estadual do Ambiente), com recursos próprios. Todos os depósitos realizados nesta sexta-feira somam R$ 91 milhões. Com esses depósitos, o Estado terá pago os salários de agosto para 83,9% do funcionalismo público.

    ResponderExcluir
  70. cobrança de 14% foi proibido pelo stf.

    ResponderExcluir
  71. Como fica quem deveria receber na sexta passada e não recebeu, servo ?

    ResponderExcluir
  72. Entao quer dizer que uns paga as contas e outros nao isso e um absurdo 👎👎👎

    ResponderExcluir
  73. Isso é um ABSURDO
    TODOS devem receber.
    TODOS têm contas para pagar.
    Tem que pagar todos no mesmo dia.
    SOCORRO

    ResponderExcluir
  74. Então tá feia a coisa. Se o plano inicial era pagar para quem recebe até 3 mil já na sexta-feira passada e só conseguiram pagar para quem recebe 2 mil, e agora, passada uma semana, ainda não conseguirão pagar quem recebe esses 3 mil, mas só 2.700, já viu quando o governo vai fechar o pagamento de agosto.

    ResponderExcluir
  75. Esse desgraçado do pé grande só pensa no percentual da folha de pagamento. Acha que é favor pagar 83% da folha, vai te catar vagabundo!!!!

    ResponderExcluir
  76. Então quer dizer que agora apenas 16,1% ,ficam sem receber nada. Esperto ,não? TDS calados !! Claro !! Assim é melhor pq apenas 16,1% se calam. Se pagasse um pouquinho, parcelado a todos ? Queria ver se haveria desuniao. É isso que ele quer. Um cala boca nos aposentados , pensionista e servidores do RJ . Mês que vem tem mais!! Vamos aguardar . TDS quietos , como se estivessem recebendo esmolas. Como se quem ganha 2775,00 não tivesse contas a pagar.

    ResponderExcluir
  77. ola! boa tarde, Servo! eu acabei de ler no site do extra essa noticia: A Secretaria de Estado de Fazenda deposita, nesta sexta-feira (22/9), os salários integrais de agosto para 34.885 servidores ativos, inativos e pensionistas, de todas as categorias, que recebem vencimento líquido de até R$ 2.744,00. Também serão quitados integralmente os vencimentos de agosto para os servidores da Secretaria do Ambiente e Inea (Instituto Estadual do Ambiente), com recursos próprios. Todos os depósitos realizados nesta sexta-feira somam R$ 91 milhões. Com esses depósitos, o Estado terá pago os salários de agosto para 83,9% do funcionalismo público.

    No último dia 15/9, décimo dia útil, a Fazenda já havia depositado os salários integrais para os servidores que possuem remuneração líquida de até R$ 2.052,00. Na mesma data, foram pagos integralmente os vencimentos dos servidores ativos da Educação e do Degase e de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança - policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e funcionários das secretarias de Segurança e de Administração Penitenciária e órgãos vinculados, e demais carreiras estratégicas.

    Os vencimentos de agosto ficarão pendentes para 74.725 servidores ativos, inativos e pensionistas, em um total de R$ 384 milhões. O valor líquido da folha do Executivo é de R$ 1,6 bilhão. Os salários serão depositados ao longo do dia 22/9, mesmo após o fim do expediente bancário. De acordo com o resultado da arrecadação, a Fazenda anunciará, posteriormente, quando se dará novo depósito para os servidores que ainda não terão recebido os vencimentos até amanhã! https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-paga-nesta-sexta-salario-de-agosto-de-servidores-que-recebem-ate-2744-21852964.html
    será que procede?!
    desde já agradeço a dedicação com que traz noticias em que possamos confiar!
    abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que esses ladrões paguem agente msm,e os demais servidores o mais breve possível. Aliás tinha que pagar TD mundo junto, não separa os q ganham mais e os que ganham menos!

      Excluir
  78. Isso mesmo, concordo com você, Cris.
    As manifestações do nosso amigo Servo sempre são pautadas e fatos verificados e bem direcionados.
    Temos que aguardar os acontecimento. Não tem jeito. O governo manipula tudo.

    ResponderExcluir
  79. E a discriminação prossegue, com uma pitada de crueldade.
    Penalizando o servidor que recebe um pouquinho mais. SE ESTE DESGOVERNO NÃO ROUBASSE TANTO, E NÃO VIVESSE ANISTIANDO OS EMPRESÁRIOS RICOS E DANDO ANISTIA FISCAL A TORTO E A DIREITO, TERIA COMO PAGAR A TODOS.
    Amanhã vou dizer para a light que aguarde, ao condomínio, ao supermercado, ao gás de cozinha. Aguardem pq só quem recebe menos de 2800 tem necessidades.
    Como se não tivéssemos contas a pagar na mesma proporção de quem recebe o salário mínimo. A segregação dos funcionários por faixa salarial é uma forma de dividir as reivindicações de todos os funcionários. Custava este imbecil que ocupa o cargo de administrador depositar para todos no mesmo dia 10 ? Ou parcelar de forma justa ? Já que não tem competência para administrar e vive dando isenções fiscais as empresas. Ou será que a minha barriga sabe exatamente distinguir o dia certo para ter fome ? Ou as contas esperam normalmente o dia que este sem mãe e sem pai resolve pagar ? Que tragédia. A cada dia mais fico enojado com a quadrilha de bandidos do pmdb. Nunca mais vou votar em ninguém do pmdb ou do psdb ou dem. NUNCA E VOU FAZER CAMPANHA CONTRA.

    ResponderExcluir
  80. Isso é uma vergonha,quero meu salário!!!!

    ResponderExcluir
  81. Estado vai pagar amanhã quem recebe até 2.744,00 reais, está no jornal Extra.

    ResponderExcluir
  82. Estado vai pagar amanhã quem recebe até 2.744,00 reais, está no jornal Extra.

    ResponderExcluir
  83. Estado paga, nesta sexta, salário de agosto de servidores que recebem até R$ 2.744
    O governo do Rio anunciou na tarde desta quinta-feira que vai quitar parte da dívida que possui sobre o salário de agosto dos servidores públicos. Nesta sexta-feira, o Estado promete depositar os vencimentos dos que recebem até R$ 2.744 líquidos. Ao todo, 34.885 servidores ativos, aposentados e pensionistas serão pagos. O total gasto será de R$ 91 milhões, segundo a Secretaria de Fazenda e Planejamento.

    Desta forma, o vencimento de agosto seguirá pendente para 74.725 servidores, enquanto a dívida total ficará em R$ 384 milhões. A Fazenda reforçou que, de acordo com o resultado da arrecadação, será feito um novo anúncio sobre quando serão quitados os vencimentos pendentes.

    No último dia 15 de setembro, 10º dia útil do mês, o governo depositou os salários dos servidores da Segurança Pública, de ativos da Educação, da Secretaria de Fazenda e Planejamento e do Proderj. Além destes, receberam todos os funcionários que ganham até R$ 2.052 líquidos.

    Veja a nota do governo que trata do pagamento:

    A Secretaria de Estado de Fazenda deposita, nesta sexta-feira (22/9), os salários integrais de agosto para 34.885 servidores ativos, inativos e pensionistas, de todas as categorias, que recebem vencimento líquido de até R$ 2.744,00. Também serão quitados integralmente os vencimentos de agosto para os servidores da Secretaria do Ambiente e Inea (Instituto Estadual do Ambiente), com recursos próprios. Todos os depósitos realizados nesta sexta-feira somam R$ 91 milhões. Com esses depósitos, o Estado terá pago os salários de agosto para 83,9% do funcionalismo público.

    No último dia 15/9, décimo dia útil, a Fazenda já havia depositado os salários integrais para os servidores que possuem remuneração líquida de até R$ 2.052,00. Na mesma data, foram pagos integralmente os vencimentos dos servidores ativos da Educação e do Degase e de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança - policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e funcionários das secretarias de Segurança e de Administração Penitenciária e órgãos vinculados, e demais carreiras estratégicas.

    Os vencimentos de agosto ficarão pendentes para 74.725 servidores ativos, inativos e pensionistas, em um total de R$ 384 milhões. O valor líquido da folha do Executivo é de R$ 1,6 bilhão. Os salários serão depositados ao longo do dia 22/9, mesmo após o fim do expediente bancário. De acordo com o resultado da arrecadação, a Fazenda anunciará, posteriormente, quando se dará novo depósito para os servidores que ainda não terão recebido os vencimentos até amanhã.

    ResponderExcluir
  84. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-paga-nesta-sexta-salario-de-agosto-de-servidores-que-recebem-ate-2744-21852964.html

    ResponderExcluir
  85. Que desaforo! Quero meu salário, que governador canalha. Essa discriminação é um absurdo.

    ResponderExcluir
  86. Esperamos ate quinta feira como ele disse que definiria o pagamento de quem faltava e agora vem com esta?

    ResponderExcluir
  87. Esperamos ate quinta feira como ele disse que definiria o pagamento de quem faltava e agora vem com esta?

    ResponderExcluir
  88. 😭😭😭 senhor olhais por nois .
    Tenho aluguel contas e remedios e comida pra comprar,filhos pequenos como podem ser tao cruel assim.

    ResponderExcluir
  89. A ultima vez que nos pagou tem maia de mes.

    ResponderExcluir
  90. A ultima vez que nos pagou tem maia de mes.

    ResponderExcluir
  91. Respostas
    1. Sexta só pra, quem recebe até 2. 744, 00 😥😥😥😥 é sério isso? 😬

      Excluir
  92. Este crápula nao conhece a palavta dividir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai pagar quem ganha mais 600 e poucos reais.Porque ja pagou ha uma semana quem ganha ate 2050

      Excluir
    2. Ele vai pagar quem ganha mais 600 e poucos reais.Porque ja pagou ha uma semana quem ganha ate 2050

      Excluir
  93. Anunciado agora no jornal das 16 hs globonews o pg integral para quem ganha até 2.744,40

    ResponderExcluir
  94. Nenhuma novidade
    Ele paga a quem quer
    Quando quer
    Da maneira que quer
    E vai ser assim ate o fim do governo!

    ResponderExcluir
  95. https://oglobo.globo.com/rio/servidores-do-estado-com-salarios-ate-2744-receberao-os-salarios-de-agosto-nesta-sexta-feira-21853067

    ResponderExcluir
  96. Este crápula nao conhece a palavta dividir.

    ResponderExcluir
  97. Bom...pelo menos agora teremos menos revolucionários da causa própria aqui no Blog...ainda temos muito pela frente ...quem sabe um dia a galera aprende a não se conformar com manipulaçao e começa a estourar umas bombinhas...ALÔ PESSOAL DA QUIMICA !VAMOS QUE VAMOS, SE FICAR ESPERANDO OS MILITARES DEIXAREM DE JOGAR VÔLEI NO QUARTEL ...ISSO AQUI ACABA ! ( OS MILITARES AOS QUAIS ME REFIRO SÃO AS FORÇAS ARMADAS...NÃO VAI CONFUNDIR NOVAMENTE)

    ResponderExcluir
  98. O duodecimo do judiciario ja foi pago?

    ResponderExcluir
  99. http://www.diap.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=27506:demissao-de-servidor-publico-estavel-esta-na-pauta-da-ccj&catid=59:noticias&Itemid=392

    ResponderExcluir
  100. Para os esperançosos mais um aviso
    Nada vai mudar!
    Pode vender o que for
    Pode vir o emprestimo que for!
    Vai continuar atrasando e parcelando
    Nao vai pagar 13o
    Nao e uma questao financeira
    Dinheiro tem de sobra
    É UMA DECISÃO POLITICA!!!!

    ResponderExcluir
  101. Boa noite! no estra vi que o governador amanhã pagará somente quem ganha R$ 2.744,00 quem ganha R$ 1,00 acima irá amargar como eu Ha!............

    ResponderExcluir
  102. http://www.diap.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=27514:a-nova-narrativa-do-governo-para-aprovar-a-reforma-da-previdencia&catid=46:artigos&Itemid=207

    ResponderExcluir
  103. QUEREM SABER ???? ELE NEM SABE O QUE PAGOU O QUE TÁ PAGANDO ,ELE QUER É SACANEAR O POVO.

    ResponderExcluir
  104. https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fglo.bo%2F2xU6qtZ&h=ATOCbmEyaT7q7dNXvBqz58b2KNiz6vXMH-sF_5hZnu1_rSpDpkV5t1frZCn55SEWwjiLb1GHNBJXSCJf_ZbG-bQwg68pq_w0uBD65dk2BsifinDTcs3d8g8ugn-N1Rc1uzUBiwoakX3MlkEscbr1m8jQH3Uu771tXntNpUV-OzJBmKr6dpekHa-zFPQW4qMAwNde7ItCuCdeFYSerI5sjSm2XXhU3yxV8ynWEHLU3NqukMP5h0BgvOBdrdslQ-WXocNreJvb7yRuWdByulKKedr1Jokz

    ResponderExcluir
  105. Eu queria saber, pq Sergio Cabral está preso aqui no rio? Dormindo no mesmo colchão,que os atletas olímpicos utilizaram?
    Ele é um CRIMINOSO de alta PERICULOSIDADE!
    Ele MATOU muita gente! ROUBOU milhares de pessoas!

    ELE TEM QUE ESTA EM UM PRESÍDIO FEDERAL! FORA DO RIO!

    E A SAFADA DA MULHER DELE TAMBÉM!
    QUANTAS MÃES ESTÃO PRESAS EM BANGÚ, E SEUS FILHOS ESTÃO EM ABRIGOS PQ NÃO TEM QUEM CUIDE DELES?!

    NOJO DESSE PAÍS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isto mesmo.Esta safada pegar 18 anos em prisão domiciliar .Jantando no Antiquarius .Isto é uma vergonha.Ela tem que ir para cadeia e pegar pena maior .Comer macarrão com feijão com as outras detentas.

      Excluir
    2. E isto mesmo.Esta safada pegar 18 anos em prisão domiciliar .Jantando no Antiquarius .Isto é uma vergonha.Ela tem que ir para cadeia e pegar pena maior .Comer macarrão com feijão com as outras detentas.

      Excluir
  106. Todos deveriam estar na cadeia, o Temer, Pezão, etc....

    ResponderExcluir
  107. O brasileiro tem se mobilizar isso é um absurdo. Tem dinheiro para pagar e não pagam. Povo carioca aceita tudo caladinho. Deveríamos ir para a porta do Palácio

    ResponderExcluir
  108. O brasileiro tem se mobilizar isso é um absurdo. Tem dinheiro para pagar e não pagam. Povo carioca aceita tudo caladinho. Deveríamos ir para a porta do Palácio

    ResponderExcluir
  109. Todos deveriam estar na cadeia, o Temer, Pezão, etc....

    ResponderExcluir
  110. Sempre uma surpresinha....bando de FDPS!

    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/burocracia-sobre-edital-faz-governo-do-rio-rever-realizacao-de-leilao-para-outubro-21861110.html

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog