SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

SALÁRIO DE MAIO DOS SERVIDORES DO ESTADO - 50 DIAS DE ATRASO ! 02/08/2017

GOVERNO DO RIO DE JANEIRO NÃO PAGA, NÃO DÁ SATISFAÇÃO AO SEU SERVIDOR. 200 MIL PESSOAS COM SEU DIREITO AVILTADO. CADÊ A JUSTIÇA ?


O "MERO ABORRECIMENTO" DE NÃO RECEBER SALÁRIO, CONTINUA MATANDO DE FOME E DE DESGOSTO, E CONTINUA FAZENDO UMA LEGIÃO DE DESPEJADOS, PROCESSADOS, ENDIVIDADOS E DESESPERADOS.

255 comentários:

  1. Já nem posso passar na rua a tempos sou chamada de caloteira,toda hora tem cobrador na minha porta,não falta arroz e feijão mais meus filhos acirdam e saem com a barriga vazia até quando isso? E olha q só ganho salario minimo.Mas o governo não se importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justiça é cega! Tanto é que eles não encheram a injustiça, eles encheram somente os seus interesses. Essa justiça é carniça que alimenta os governantes e os politicos!

      Excluir
    2. Esse ladrao corrupto é uma covardia isso que esta fazendo com a gente perto da eleiçao so quer voto para fazer isso?Minha mae é aposentada trabalhou a vida toda pra na hora que ela mais precisa ficar recebendo salario aos poucos..Ela trabalhou e o dinheiro é dela
      TUDO BANDO DE SAFADOS, CRETINOS

      Excluir
    3. Enquanto isso vemos o dinheiro sendo roubado, sem direitos a justiça, reparações de danos materiais que causam danos morais e vice versa.

      Excluir
  2. E no forum fui colocada ja duas vezes sou obrigada a fazer um acordo q mesmo pequeno um de 218 em quatro vezes e outro de 150 em sete vezes, vou pagar com o q ? se nem alimentação tem direito.

    ResponderExcluir
  3. ESSA COVARDIA SO VAI ACABAR QUANDO COMEÇARMOS A ATACAR NAS RUAS , NOS AEROPORTOS, NOS RESTAURANTES , ESSES POLÍTICOS E SEUS FAMILIARES, POLÍTICOS BONS SÃO POLÍTICOS MORTOS .

    ResponderExcluir
  4. Uma falta de respeito com as
    Pessoas

    ResponderExcluir
  5. Esse desgraçado desgovernador ladrão tem que sair...Corrupto e caloteiro...Cadê os milhões que a União não blogueiou???Não paga pois nao quer...Safado..Tem que ser denunciado na ONU...como o Maduro brasileiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é pior que maduro , esse é podre . Pelo menos na Venezuela a gasolina é barata e os salários estão em dia . Ninguém suporta mais isso . Ta muito difícil .

      Excluir
    2. Acha que na Venezuela é bom? Já ouviu falar dos Vespas Negras? Por que será que mais de 50 mil cidadãos daquele país entraram em Roraima?

      Excluir
  6. Esse desgraçado desgovernador ladrão tem que sair...Corrupto e caloteiro...Cadê os milhões que a União não blogueiou???Não paga pois nao quer...Safado..Tem que ser denunciado na ONU...como o Maduro brasileiro!!!

    ResponderExcluir
  7. Dia 08 estarei na manifestação. Sem falta. É um exterminador de todos is servidores públicos e do próprio Rj este criminoso do Pezão. E nada o para. Cada um se salva como pode. Estou ajudando minha mãe aposentada e pensionista desde dezembro de 2015 quando o 13 dela foi atrasado e de lá para cá só piorou o maltrato deste fascinora. Não se pode mais arrestar, nem processar o Estado. A Justiça está nos sangrando. Sou servidor público e estou recebendo mas sou casado e minha esposa tem seu negócio no comércio e as vendas estão horríveis. O Rio de Janeiro ruiu. Tenho tido muito mal estar e pesadelos. Há uma hora que não tem onde e o que cortar. Aí, há o endividamento, cortes de luz, gás, telefone, etc. Até virarmos mendigos e no fim morrermos. Só Deus pois chegamos ao fundo do poço moralmente, eticamente, politicamente, financeira e espiritual. Lamentável. Só tendo muita fé e força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz passo pelo mesmo. Ajudo minha mae pensionista q está doente mas ainda sou concurseiro no caso. Tenho um MEI de mkt mas as vendas estão podres. Acho q não sei o q é dormir bem há pelo menos dois anos.

      Excluir
  8. Estamos abandonados e morrendo aos poucos .. Esse governador um dia vai pagar que está fazendo.

    ResponderExcluir
  9. Niguem faz nada pra por nos cader os sindicatos 😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  10. Não ficaria surpresa se os recursos estão sendo "cedidos" ao governo federal, já estamos sob intervenção federal. Quem tem acesso às contas bancárias do governo? O silêncio apenas corrobora com o que penso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Não existe intervenção federal. O que existe é um governador canalha e mentiroso.

      Excluir
    2. Bom dia Ataide. A intervenção é branca. O RJ está sob controle do Meirelles e Moreira Franco. Não existe STF para nós, aposentados e pensionistas. Pezão e cia, entregou o RJ e agora vamos ter que esperar até meados do dia 20 deste mês para recebermos maio e junho, sendo que julho também já terá vencido. Ou seja, estão nos devendo praticamente 3 meses de salários, sem cotar os que ainda não receberam o 13º de 2016. Enfim, se isso que está acontecendo não é crime, não sei mais o que é crime.

      Excluir
    3. É crime, com certeza.
      E se existe uma intervenção branca, é porque temos um governador covarde.

      Excluir
  11. ESSE GOVERNADOR LADRÃO E UM IMBECIL, COVARDE , DESGRAÇADO , MALDITO, FDP , CANALHA , CORRUPTO, ESTRUME , VERME QUE MERECE UMA MORTE LENTA BEM LENTA SUA HORA VAI CHEGAR MALDITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elias, efeito bumerangue, a hora desse Pezão vai chegar, oque é dele está guardado.

      Excluir
  12. Meu Deus... nem uma satisfação sequer. Não é favor!

    ResponderExcluir
  13. As manifestações parece as datas que o governo da para pagamento!
    Manifestação tinha que ser diária, até que efetivamente o governo pagasse os salários!
    Mas, uma andorinha só não faz verão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc! Manifestação só dia 8??? Até lá um monte já morreu de fome ou por falta de remédio ou foi despejado ..

      Excluir
  14. Pezao Ainda está de licença?Fico admirada como um Governador simplesmente some,desaparece não dá uma satisfação!!!Temos fome,Temos dor!!!

    ResponderExcluir
  15. Estamos sendo usados pra fazer pressão junto ao governo federal e outros... Somos massa de manobra. Se morrermos devido a idade avançada ou doenças, são perdas computadas para "um bem maior". ...apenas aborrecimentos.

    ResponderExcluir
  16. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-marcam-protesto-para-dia-8-de-agosto-em-frente-ao-palacio-guanabara-21657518.html

    ResponderExcluir
  17. Não consigo entender que, mesmo sendo crime o que fazem, a "justiça" continue conivente. Até pensar em fazer um boletim de ocorrência, já pensei. Fico com medo de, ao chegar lá, me acusarem de ter trabalhado, de ter sido honesta, de procurar pagar minhas contas, de ter ido trabalhar mesmo quando doente e ficar presa por tais acusações. Não dá para saber o que é o "certo" para os que comandam essa nação. Estamos reféns de seres que são desumanos e cruéis. Peço a Deus que a justiça divina venha!

    ResponderExcluir
  18. Manifestação diária, ainda que fosse na base do revezamento: um grupo hoje, outro amanhã e assim sucessivamente..
    Sem barulho e incomodo, o governo não vai pagar!
    Agora, uma manifestação por semana?
    Não surte efeito algum!!

    ResponderExcluir
  19. Eu acho, que eles pensam em nós pagar do depois que sair o empréstimo ! Muita covardia !

    ResponderExcluir
  20. ESTAMOS SENDO TRATADOS COMO INDIGENTES,E NÃO COMO CIDADÃOS QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS,SOMOS IGNORADOS NA CARA DE PAÚ

    ResponderExcluir
  21. PRA NÓS,NÃO EXISTE DIÁLOGO ESTAMOS SENDO TRATADOS COMO,NADA COMO SE ESTVESSEMOS PEDINDO FAVOR,SÓ QUEREMOS NOSSOS PAGAMENTOS

    ResponderExcluir
  22. Bom dia amigos!Vocês e que estão me dando forças para suportar tanto descaso, Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Amigos, manisfetaçao ja nao esta mas adiantando. Temos q parar de ir trabalhar, sem falar em greve e sim falta de dinheiro para ir trabalhar. So assim vamos chamar atençao. Imagina hospitais sem funcionarios? Geraria uma grande confusao. Enfim vamos continuar na luta.

    ResponderExcluir
  24. Desespero total os dias estao passando e nada acontece 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  25. O dia que os 200 mil funcionários forem a manifestação duvido que isso não muda , só reclamam mas não saem de casa .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Rio das ostras como vou participar de manifestação se não tenho nem pra pagar uma passagem?

      Excluir
    2. estou começando a achar que todos os mais de 200 mil estão morando fora da cidade do RJ ou são idosos com cancer/alzheimer... só pode... porque quando aprece algum, que diz ter ido a manifestação, dá para contar nos dedos...

      Excluir
  26. Gente hj é aniversário do pezão ! Ele deve estar muito ocupado coitado com o niver dele ! Hj ele não vai se preocupar com o nosso pagamentos

    ResponderExcluir
  27. Eles só pagar os nossos salários quando acha que devem pagar... não adianta manifestações nem reportagem...so Deus para tocar no coração destes políticos...

    ResponderExcluir
  28. Minha indignação é grande, minha decepção maior ainda. Como pode existir gente tão ruim como PEZÃO é Temer. Esse Temer tem a cara de pau de dizer que está tudo indo muito bem no País com aumento do combustível, inflação e o desemprego aumentando, é um bandido. PEZÃO como analfabeto que mostra ser, fica servindo de capacho pra ele. Sem personalidade, outro bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prenderam o Ladrão que roubou o ape do PEZAO. Coitado foi roubar seu colega de profissão protegido pela lei e se ferrou. Ladrão que roubou outro ladrão tem que ser perdoado

      Excluir
    2. Prenderam o Ladrão que roubou o ape do PEZAO. Coitado foi roubar seu colega de profissão protegido pela lei e se ferrou. Ladrão que roubou outro ladrão tem que ser perdoado

      Excluir
  29. Aluguel atrazado, contas...nem atendo mais o celular...depressão...falta de remédios...de dignidade!
    Muito triste essa sacanagem desse governo fdp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não atendo mais a nenhum telefonema... fixo não tenho mesmo e celular só atendo se for alguém que eu conheça, caso contrário nem me dou ao trabalho... recebo cartas seguidas de cobrança... nunca pensei que passaria por algo assim... meu nome era tudo que eu tinha e esse desgoverno me tirou!

      Excluir
  30. Aluguel atrazado, contas...nem atendo mais o celular...depressão...falta de remédios...de dignidade!
    Muito triste essa sacanagem desse governo fdp!

    ResponderExcluir
  31. A barriga não espera, que coisa ruim é essa situação por que ele não paga esta esperando temer ser absorvido pela justiça?????????

    ResponderExcluir
  32. Só vejo gente se lamentando, questionando sem salários, 220 mil que ainda não receberam e conta nos dedos quem vai pra guerra brigar pelo seus direitos.FIQUEM AQUI OU EM CASA ESPERANDO QUE CAIA DO CÉU DIRETO NO COLO.

    ResponderExcluir
  33. jua era pro estado do rio esta parado!!!!!!deixa so a segurança trabalhar

    ResponderExcluir
  34. ninguem sai de casa!!!!!!!!!!!! eles nao poderao entrar em nossas casas para nos tirar

    ResponderExcluir
  35. Governador guarda dinheiro para pagar o judiciário, segurança, educação todos em dia,o resto que se exploda,como está acontecendo,ele fica caladinho vendo o circo pegar fogo de camarote,as duas categorias que ele paga em dia,garante sua impunidade no seu desmando.

    ResponderExcluir
  36. Bem esta no Jornal Extra que Muspe convoca manifestação na frente do palacio Guanbara dia 8. Vão ficar aqui reclamando? Sr. Servo essa manifestação terá sua representação? E verdadeira? Se for por favor responda. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria ideal que todos fossem, ativos ou inativos... e que os ativos que estivessem de plantão também fossem, já seria um apoio com paralisação de 24h de ativos... mas infelizmente esse é apenas um sonho meu... nada mudará enquanto não for feito algo significativo!

      Excluir
  37. Concordo plenamente com o comentário acima. Para essa porra toda!!!
    Deixa a máquina parar para ver se eles não arrumam dinheiro

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde a tds, se possível!
    Acreditem, só há uma solução para este problema. Tds funcionários ativos, aposentados, pensionistas e simpatizantes, devem parar td por 48h. O prejuízo para os cofres públicos e o bolso dos corruptos, será enorme! Assim não havendo resolução imediata, outra parada por mais 72h. Sem negociação nenhuma, pois, não ha mais confiança e credibilidade por parte dos "governantes". Estou certo que o dinheiro vai aparecer!
    Abç, Fred.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, mas vai convencer este povo que trabalha de graça... além disso, ativos e inativos teriam quer ficar sem comprar nada durante essas 48/72h... se bem que esta ultima parte seria fácil para os que já estão sem receber...

      Excluir
  39. E espero que os ativos que recebem em dia, espero. Realmente que no futuro não eatejam em nosso lugar de aposentados!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter à certeza de que os ativos de hoje serão os aposentados de amanhã!..

      Excluir
    2. com esse plano de recuperação os ativos de hoje estarão em situação pior que a nossa, Revoltado... afinal a dívida só está sendo rolada para mais adiante... levando ainda em conta que a recuperação do estado economicamente deverá levar muitos anos...

      Excluir
  40. Todos tem que ir na manifestação. Acabei de ver que a recuperação será será segunda feira que vem. O dinheiro após 20 dias. Estão maltratando a gente. Devemos fazer barulho, não da mais esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A recuperação foi assinada na Segunda passada. E o dinheiro só sai depois de, no mínimo, 60 dias.

      Excluir
    2. Mas o presidente ainda tem que homologar a adesão o que já foi feito foi o pedido de adesão , aí sim depois disso para correr atrás do empréstimo, que depois de contratado demorará 60 dias ou seja, todo processo levará bem mais que 60 dias.

      Excluir
    3. A torcida é para que o empréstimo saia no fim de Setembro. Mas, é possível que só saia em Outubro.

      Excluir
  41. Isso é muito difícil de acontecer Fred. Mas bem que podia acontecer

    ResponderExcluir
  42. Eu espero q nas próximas eleições ninguém compareça pra votar!!!!

    ResponderExcluir
  43. https://souservidor.blogspot.com.b

    Governador guarda dinheiro para pagar o judiciário, segurança, educação todos em dia,o resto que se exploda,como está acontecendo,ele fica caladinho vendo o circo pegar fogo de camarote,as duas categorias que ele paga em dia,garante sua impunidade no seu desmando e monstruosidade das suas atitudes.

    ResponderExcluir
  44. FIQUEM AQUI OU EM CASA ESPERANDO QUE CAIA DO CÉU DIRETO NO COLO. Achando que o MISTER M vai fazer mágica com o salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só queria entender quem diz não ter 3,80 da passagem, mas tem smartphone com Internet pra ficar aqui reclamando.... dia 08/08 TODOS no PG!

      Excluir
  45. Servo posso compartilhar os seus textos? São lindos, muito bem redigido e com uma sensibilidade incrível.

    ResponderExcluir
  46. temer desembolsou bilhões para comprar os votos dos deputados... essa denúncia não vai adiante... ele conseguiu!! gastou o que não tinha para isso... mas para ajudar o RJ ele não tem... e agora, com essa farra de emendas para deputados, o ministro começa a preparar o terreno para dizer que não vai conseguir cumprir a meta e que faltará bilhões, mesmo já tendo feito aumento de imposto de combustíveis.. absurdo!! a farra já está escancarada! eles nem tentam fingir mais! usam dinheiro para beneficio proprio e ponto...

    ResponderExcluir
  47. O POVO FOI P RUA EM MASSA POR 0,50 ,E AGORA NINGUÉM SE MEXE ,PARECE COISA DO DIABO , DEIXOU TODOS SURDOS , CEGOS E MUDOS !!!!! REAJAM...

    ResponderExcluir
  48. O POVO FOI P RUA EM MASSA POR 0,50 ,E AGORA NINGUÉM SE MEXE ,PARECE COISA DO DIABO , DEIXOU TODOS SURDOS , CEGOS E MUDOS !!!!! REAJAM...

    ResponderExcluir
  49. Alguém confirma de que o valor só será passado após a homologação?ou seja, a assinatura foi feita, mas terá um período bem maior para se esperar do que a partir de 16 de Agosto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. A chance de recursos mais próximos é da venda da filha que não noticiam mais.

      Excluir
  50. Quem mora no interior do Rio não tem como ir a manifestação. Sem dinheiro pra comer, como pagar passagem? Mas,na capital tem milhares de servidores que não vão. Na última foram vem pessoas.Se morasse aí , estaria de frente

    ResponderExcluir
  51. Quem mora no interior do Rio não tem como ir a manifestação. Sem dinheiro pra comer, como pagar passagem? Mas,na capital tem milhares de servidores que não vão. Na última foram vem pessoas.Se morasse aí , estaria de frente

    ResponderExcluir
  52. Pelo visto isso vai rolar o ano todo os canalhas Jamais vão pagar a gente O porque primeiro não pode faltar no bolso delesh

    ResponderExcluir
  53. Acho que só tem gente sem noção aqui rsss, o SERVO tem o maior trabalho em divulgar o que esses canalhas estão aprontando em cima dos servidores e pensionistas e eles mesmos ficam esperando o dia para acertar os salários, esse bla bla bla do pezão e Cia. jé vem se arrastando a vários meses e NADA, vai chegar o mês que eles entraram em recesso e NADA vai ser resolvido, e esse povo sem noção ainda vai ficar em casa se lamentando. SÓ PODEM SER SEM NOÇÃO MESMO.

    ResponderExcluir
  54. Tenho 68 anos, trabalhei e contribui como professora por 42 anos. Alem de ter começado muito cedo nao queria me aposentar pois nao queria ficar sozinha o dia todo. Agora estou sem salario, aposentada. Estou com depressao, fiquei 3 semanas vomitando e com dor, fui parar em um posto de saude, a onde apesar das dificuldades o medico foi muito atencioso . Ele conversou muito comigo, me deu um calmante, injeçao para dor que eu estava sentindo de tanto vomitar, me botou no oxigenio pois eu nao conseguia respirar e nem ficar em.pe sozinha. No final ele disse que era o que podia fazer para melhorar o meu estado no momento, pois eu estava tendo uma crise de sidrome do panico devido a situaçao que estou vivendo. Minha pressa havia subido muito e eu corria o risco de ter um derrame.
    Sera possivel que não existe nesse país nenhuma organizaçao para interferir antes que todos venham a morrer? E a OAB, a organizaçao do estatuto do idoso? O que se pretende, GENOCIDIO em massa dos idosos? Fazer como na lei do sexagenario que o escravo era colocado na rua sem abrigo ou comida pois estava velho demais para trabalhar?
    Estamos em uma ditadura que os governos e a justiça corrupta escolhe quem e util ou nao para viver?
    Escravo velho bom e escravo morto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vomitar pode ser principio de infarto! Ou se já não estiver enfartando...fique calma!

      Excluir
    2. Vomitar pode ser principio de infarto! Ou se já não estiver enfartando...fique calma!

      Excluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. Concerteza a venda da folha de pagamento vai servir pra pagar "A SEGURANÇA" e então que morra de fome os aposentados!

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde. Não é só maio, junho e já estamos indo para julho e o décimo. Só fazendo barulho...
    Alguem falou em fechar as ruas, eu concordo....

    ResponderExcluir
  59. Desde cedo tentando acessar minha conta pelo aplicativo do banco Bradesco. Porém só dá ERRO!!!
    ALGUÉM MAIS PASSANFO POR ISSO ???

    AS VEZEZ QUE OCORREU ISSO, DEPOSITARAM NO FINAL DO DIA VALOR IRRISÓRIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bos tsrde eu estou padsando por isso...ests dando erro, sorte que vim visitar o blog e li os comentarios!!!

      Excluir
    2. Nossa escrevi mal.kkk estava sem o óculos!O aplicativo bradesco esta dando erro!

      Excluir
    3. Nossa escrevi mal.kkk estava sem o óculos!O aplicativo bradesco esta dando erro!

      Excluir
    4. Parece que sistema só Bradesco tá fora do ar em âmbito nacional. Nada tem a ver com depósito não

      Excluir
  60. O meu aplicativo também está dando erro Eu acho que é o sistema deles não é nada de novidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que sistema só Bradesco tá fora do ar em âmbito nacional. Nada tem a ver com depósito não

      Excluir
  61. Alguém possui alguma informação se será pago o 13º referente à 2016 ?

    ResponderExcluir
  62. O meu aplicativo também está dando erro Eu acho que é o sistema deles não é nada de novidade

    ResponderExcluir
  63. Penso que os idosos que possuem recursos de Internet e algum sopro de vida, devem se organizar e procurar socorro em uma representação das Nações Unidas mais próxima, se forem esperar os mais novos fazerem alguma coisa...vão morrer mesmo...e ai...sobrarão recursos pra pagar aos mais novos e ao judiciário..me desculpem a crueldade das palavras..mas a realidade se mostra cruel.

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde, alguém sabe a data do PG de julho da PMERJ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara
      ...chega dar medo! Estou mais preoculpada com vcs...Dia 08 vou pra passeata..quem morar perto de marechal marque comigo...se for um grupo...Obs; faço parte da segurança mais não concordo com essa atrocidades cometida pelos desgoverno!!!

      Excluir
    2. Tomara
      ...chega dar medo! Estou mais preoculpada com vcs...Dia 08 vou pra passeata..quem morar perto de marechal marque comigo...se for um grupo...Obs; faço parte da segurança mais não concordo com essa atrocidades cometida pelos desgoverno!!!

      Excluir
  65. Cadê os milhões que a União não blogueiou em julho e agora em agosto..o Estado RJ também tera esses milhões...Esse desgraçado desgovernador não paga aos aposentados e pensionistas do RioPrevidencia pois Nao Quer..é Safado mesmo..Faz parte da quadrilha do Cabral...foi o próprio Cabral que disse ao Juiz Federal sobre esse Ladrão do Pezão...secretario de Obras e vice governador..Tem que ser preso...pelo STJ..Corrupto e caloteiro...Fora Ladrao e caloteiro..!!

    ResponderExcluir
  66. Cadê os milhões que a União não blogueiou em julho e agora em agosto..o Estado RJ também tera esses milhões...Esse desgraçado desgovernador não paga aos aposentados e pensionistas do RioPrevidencia pois Nao Quer..é Safado mesmo..Faz parte da quadrilha do Cabral...foi o próprio Cabral que disse ao Juiz Federal sobre esse Ladrão do Pezão...secretario de Obras e vice governador..Tem que ser preso...pelo STJ..Corrupto e caloteiro...Fora Ladrao e caloteiro..!!

    ResponderExcluir
  67. Nesse momento vários deputados discursao em defesa do goveno temer é falam: o Brasil está bom,com crescimento economico é geraçao de emprego. Para eles tem que continuar do geito que está. Acredito que muitos servidores devem está feliz. A maioria dos deputados do RJ apoiam Temer,é sabem que o povo do RJ irá reelege los em 2018. Povo feliz com Temer e Pezao,so sabem reclama de salarios. Infelizes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou assistindo.. é de um cinismo sem fim esses deputados e o governo que ainda insistem em dizer que está tudo bem, tudo bom... como consegue mentir na cara dura? desemprego em alta e inflação do jeito que está porque as pessoas não tem dinheiro para comprar... definitivamente não sei como conseguem... dá uma raiva!! dá vontade de dar na cara de cada um!!

      Excluir
    2. O povo feliz com Temer com 95% rejeição.
      Os deputados sim, muito felizes com o bolso cheio.
      Enquanto isso Pezão que deve ter 100% de rejeição continua no poder sem ninguém interferir.

      Afinal o Desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho não deixa o povo usar a justiça nem para sua subsistência. Esse nome representa uma atrocidade tanto quanto os demais citados.

      Excluir
  68. O das 14:41 vai se lascar se acha q no blog está ruim a reclamação sai.Nada a ver ofender os outros infeliz é vc.

    ResponderExcluir
  69. Já há bastante tempo que eu venho dando idéias de parar tudo bem que seja por 24hs..outra,colocar cartazes nos carros,janelas e outros lugares para chamar a atenção.... mais fica difícil pq as pessoas são acomodadas... não custa fazer isso já que não podem sair de casa...coloquem suas raiva nos cartazes em suas janelas..isso não custa nada... vamos lá povo lutem pelos seu direitos.

    ResponderExcluir
  70. Vamos parar a dutra ou ponte rio Niterói bloquear totalmente a via por horas sem violência isso vai fazer diferença CADEIRAS cartazes escritos ESTAMOS SENTADOS POR NOSSO PAGAMENTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta nada disso o escroto do governador não tá nem aí aposentado e pensionista pra ele não é gente

      Excluir
    2. Eu concordo com vc Rodrigo de Freitas, com certeza isso vai chamar atenção e muita

      Excluir
  71. Respostas
    1. Se fizermos isso que vc falou, vai chamar atenção, Rodrigo

      Excluir
  72. Moro em Guarapariga no ES se estivesse no RJ participaria com certeza com todos vocês, pois o que todos estamos passando ,ninguém merece passar. Espero que tudo isso acabe logo. Deus olhe por nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi elaine tambem moro em espirito santo marataizes moro a 17 anos mais sou do rio.

      Excluir
    2. Moro entre vcs duas , Piúma e meu pai que é o pensionista em Campos

      Excluir
  73. Há alguma possibilidade do pagamento para quinta ou sexta-feira

    ResponderExcluir
  74. Há alguma possibilidade do pagamento para quinta ou sexta-feira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM !

      Se o governo quiser ele pode pagar, mesmo que não seja todo o salário de MAIO. Não paga, e não dá satisfação.

      Excluir
  75. Servo boa tarde tem alguma notícia do pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Só precisa o governo decidir pagar, nem que seja mais uma PARCELA. Não é falta d dinheiro o que está impedindo em primeiro plano esse pagamento.

      Excluir
  76. Deus vê tudo é com certeza irá fazer a justiça no futuro contra esse Pezão pelas maldades.

    ResponderExcluir
  77. Concordo com o comentário lá de cima. Duvido que se essas 200 mil pessoas fossem no protesto e protestar mesmo, se eles não arrumam dinheiro

    ResponderExcluir
  78. a operação de credito e ate 60 dias apos a homologação ate o final de setembro eles estão dentro do prazo sendo que eles podem pagar a hora que eles quiserem ate mesmo hoje mas fica a critério deles cozinharem o galo

    ResponderExcluir
  79. Marcha Contra a Impunidade e Pela Renovação

    https://www.facebook.com/events/648264752044447/?acontext=%7B%22action_history%22%3A%22[%7B%5C%22surface%5C%22%3A%5C%22page%5C%22%2C%5C%22mechanism%5C%22%3A%5C%22page_upcoming_events_card%5C%22%2C%5C%22extra_data%5C%22%3A[]%7D]%22%2C%22has_source%22%3Atrue%7D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unknown se 220 mil que estão sem salários não comparecem numa manifestação em prol deles, voce acha que vai surtir algum efeito? rsss JÁ SE ACOMODARAM com o descaso dos políticos

      Excluir
  80. Um ato de apoio e resistência
    A CSP-Conlutas realiza nesta quarta-feira (2), um ato em solidariedade aos servidores e em defesa dos serviços públicos do Rio de Janeiro.

    A atividade acontecerá às 18h, na ABI (Associação Brasileira de Imprensa), na capital carioca.

    “Depois de falirem o estado, querem que os trabalhadores e a população sejam novamente penalizados, enquanto os recursos públicos continuam sendo desviados para o pagamento da dívida pública a grandes banqueiros e especuladores”, afirma Rita de Souza, da Secretaria Executiva Nacional da CSP-Conlutas.

    “Os servidores têm lutado heroicamente contra o desmonte dos serviços públicos e em defesa dos seus direitos e este é o caminho para barrar os ataques dos governos Temer, Pezão e Crivella. É necessária a mais ampla unidade e solidariedade em apoio aos trabalhadores. Não podemos nos calar diante desta situação”, disse Rita.

    A ABI fica na Rua Araújo Porto Alegre, 71 / 9º andar – Centro.

    ResponderExcluir
  81. VAMOS RECLAMAR!!!!!

    Pessoal vamos encher a caixa deles cobrando os nossos salários.

    Segue o link:

    http://www.reclamaradianta.com.br/contato.php

    WHATSAPP 21 9.9328-9328

    ResponderExcluir
  82. Essa gente é tão sórdida e desumana que para eles o povo perdeu o poder de reivindicar...Estamos nas mãos desses donos do poder....Ditadura que estamos vivenciando....velada com requintes de crueldade!!!😡

    ResponderExcluir
  83. Servo,alguma novidade sobre a recuperação giscal de Estado? Em que pé esta a situaçao? Vc poderia fazer um post explicando qual a tramitaçao e em que nível ela esta, pois estou perdida...

    ResponderExcluir
  84. Boa Noite

    O governo do Estado entregou ao Ministério da Fazenda a sua PROPOSTA DE ADESÃO AO PLANO, se comprometendo com aquelas medidas todas que já conhecemos, de arrochar salário, cobrar aumento de previdência, não fazer concurso...

    O MINISTÉRIO tem 15 dia para analisar e dar a resposta se aceita, ou seja, autorizar a assinatura do termo de adesão. Depois dessa assinatura, estima-se em 60 dias o prazo de liberação do empréstimo.

    Se o governo federal quiser, ele pode dar a resposta hoje, pois já está tudo mais do que acertado. Toda essa burocracia pode ser abreviada. Basta querer. Como hoje o TEMER vai escapar do PRIMEIRO PROCESSO (SE O STF NÃO REAGIR), com VOTOS DOS DEPUTADOS DO RIO, ele pode ser "BONZINHO" e liberar logo isso TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vaca foi para o brejo!!!! Depois de hoje, ao ser absolvido, vocês acham que o Temer vai socorrer o RJ???
      https://extra.globo.com/noticias/economia/tcu-vai-analisar-acao-do-bndes-na-compra-da-cedae-21657988.html

      Excluir
  85. Estou torcendo pra ver Temer fora. Ele tbm é culpado além da corrupção não nos ajudou em nada. Fora Temer!! Fora PESÃO!!! Estamos perdidos com esses mercenários....

    ResponderExcluir
  86. O fator que pelo menos a mim impossibilita e o financeiro. Porque de onde moro ate o centro do Rio de Janeiro utilizando o transporte mais popular que e o trem, gasto ida e volta sem tomar uma agua 40 reais. Que já me favorece a comer algo com meu filho. Luto de outra maneira, observando bem quem são os políticos pois já fáco uma pré campanha CONTRA eles. Boa noite a todos. Servo admiro seu trabalho.

    ResponderExcluir
  87. Boa noite Servo ! A noticias que corre é que o governo federal fecha as torneiras hoje,quem recebeu,recebeu,quem não recebeu so na próxima denuncia. Ou seja, não havera dinheiro agora,so no prazo de 60 a 90 dias. Mas teremos a venda da folha,vai ajudar um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venda da folha... Se ao acaso, um concorrente perdedor... entra com algum recurso, seja administrativo ou judicial... Você já sabe quando este dinheiro entrara??

      Excluir
    2. Me desculpe... a venda da folha ainda está dentro da galinha...
      INFELIZMENTE.....

      Excluir
  88. A vaca foi para o brejo!!!! Depois de hoje, ao ser absolvido, vocês acham que o Temer vai socorrer o RJ???
    De boa... acho que o socorro somente em 2018... quando o caos estiver completo...
    https://extra.globo.com/noticias/economia/tcu-vai-analisar-acao-do-bndes-na-compra-da-cedae-21657988.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperemos o milagre pela internet... Os iremos para as rua???

      Excluir
  89. Boa noite,

    Essa tragédia com os servidores acontecem porque o povo é pacífico.
    É só olharmos quando acontece uma manifestação mais agressiva, eles rapidamente dão um jeito.
    Então, fica uma dica, se não saírem do sofá e irem para a manifestação e fechar ruas, ninguém vai olhar para agente.
    Cada um sabe aonde aperta a dívida todo dia, então paramos de ficar sentado e vamos para rua!!!
    #vamos para rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...
      e a noticia...
      https://extra.globo.com/noticias/economia/tcu-vai-analisar-acao-do-bndes-na-compra-da-cedae-21657988.html

      Excluir
    2. e ainda temos o povo contado com a venda da folha...
      que pode demorar muito...

      Excluir
  90. Alguém vendo a votação? Alguem acha que esses políticos querem o bem do povo? rsss. Falei aqui antes, vai dar em nada, Temmer continua e a sacanagem também.

    ResponderExcluir
  91. Verdade.por isso meu sonho é meter o pé dessa porra de Brasil.

    ResponderExcluir
  92. E vou mais adiante, essa novela dos 3.5bi vai se estender até o ano que vem, de acordo com a vontade deles, e mais ano que vem vai ter as mesmas pessoas que aqui ficam achando que DEUS vai resolver, que ficar sentado no conforto de casa vai receber seu salário se lamentando e NADA fazendo para MUDAR.

    ResponderExcluir
  93. Nossa tudo comprado o voto meu deus o que esta acontecendo com esse governo sujo. Fora temer urgente, ja esta 79 favor 57

    ResponderExcluir
  94. Boa noite! Venho aqui com muita tristeza e revolta noticiar aos colegas e ao Servo, sempre presente, que ontem meu marido teve um infarto decorrente de tanto estresse com o pagamento. Eu e ele somos policiais e, apesar de muitos acharem que nosso pagamento está em dia, outrora recebíamos no 2° dia útil, hj fica essa angustiada espera do pagamento cair em conta no 10° dia útil. A falta do 13° salário e os atrasos e parcelamentos anteriores mudaram nossas vidas, e a vida de nossos filhos. Ontem, qndo minha filha veio perguntar qndo voltará para os cursos, foi o cúmulo pra meu esposo que já sofre MTA MTA pressão no serviço. Mtos podem achar frescura, mediante problemas aparentemente maiores. Mas entendam, todos temos direito a ter um estilo de vida pq trabalhamos pra isso. De repente tudo muda, e junta pressões externas de outras partes. Venho aqui dizer que todos os dias leio o blog e acompanho a luta de cada um. Admiro muitíssimo cada guerreiro sem seus salários que se mantém de pé. Saibam que nós, da segurança, tbm estamos com as vidas bagunçadas. Como militares não podemos fazer paralisação e ainda somos acusados de agressores por quem generaliza a área. Meu esposo hj se encontra em observação, e passará por mtos exames. Passamos pelo Upa e qro parabenizar os profissionais sem seus pagamentos que estavam lá de pé e nos deram um ótimo atendimento. Hj ele foi para o HPM, pq precisa provar que não tem mais estrutura para trabalhar nestes dias, e está sendo difícil. Não sou liberada do plantão para estar lá com ele. Meu marido tem apenas 42 anos de idade e hj tbm se tornou hipertenso mediante pressões que sofremos. Precisei fazer esse desabafo. Estou mto triste, por vcs, por minha família, por nosso estado e país que hj estão mortos. Mto mto triste com essa situação. Todas as noites oramos às 20hs pelo nosso Brasil. Vamos orar juntos! Deus não nos esqueceu. Que Ele nos abençoe! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha solidariedade,querida! Tenho 2 sobrinhos PM e sei bem o que sofrem. Abraço

      Excluir
    2. Estimo as melhoras de seu marido. Coragem neste momento difícil, muita força e luz! Essa má fase há de passar, com certeza. Tenhamos fé e paciência.

      Excluir
    3. Jennifer como voce tbm sou militar, reformei em 2014 três anos antes dos 30 anos de corporação, juntei tudo que tinha tempo de exercito e tempo de português e sai, devido a pressão interna e a falta de reconhecimento da sociedade hipócrita, com essa crise a minha ex esposa volta e meia não recebe a P.A de minha filha e LÓGICO JAMAIS vou deixar faltando algo, e quando não recebem a P.A. eu tiro do meu que recebo e passo a ela. ENTENDO e muito a sua situação.

      Excluir
    4. Estimo melhoras ao guerreiro, e quando houver uma chance Jennifer, voce e seu marido faça uma prova para outro serviço público, pq é MUITO ingrata, é muito criticada e NÓS seres humanos não precisamos ficar sendo crucificado por pessoas hipócritas. FICA A DICA, aproveite enquanto ainda são novos.

      Excluir
    5. Obrigada, amigos! Mto obrigada. Não consigo constatar depressão para pedir afastamento, infelizmente. O amigo que já foi da ativa sabe como funciona e como é difícil. Mas enfim, sempre gostei de pensar positivo, sempre fui otimista, não posso deixar me abater mais. Temos filhos menores. Agora tenho que ser a estrutura do meu lar, pq meu esposo está mto debilitado.

      Excluir
    6. FBI no Brasil, estou me preparando para PF, mas infelizmente tive que parar o curso preparatório pelos atrasos de pagamento e toda nossa vida embaralhou. Mas vc tem razão. Eu não qro mais ser servidora do RJ. Antes pra mim era motivo de orgulho, hj me causa asco. Eu qria até mudar de estado.. :(

      Excluir
    7. Jenifer melhoras pro seu esposo!!! Oremos essa novela macabra vai passar..lamrntamos tudo isso!!!

      Excluir
    8. Jenifer melhoras pro seu esposo!!! Oremos essa novela macabra vai passar..lamrntamos tudo isso!!!

      Excluir
    9. Jennifer, melhoras ao seu marido e força para vc.

      Excluir
    10. Jennifer, melhoras ao seu marido e força para vc.

      Excluir
  95. Galera eu achei que esse problema do estado não fosse passar para 2017, achei que os servidores e pensionistas fossem se unir e fazer diversas manifestações para isso mudar, até levei gás de pimenta na cara, bomba de efeito moral etc... PERCEBI que alguns cariocas são ACOMODADOS, e me decepcionei por ter ido a manifestação enquanto a maioria ficavam na arquibancada olhando o circo pegar fogo. Aluguei uma salinha, peguei meu restinho de grana e virei camelô, coisas de R$ 1,99, voces acham que vou ficar aqui se lamentando, reclamando do governo como um monte de gente faz aqui? Cansei dessa galera que NADA faz.

    ResponderExcluir
  96. Servo, como será esse novo cenário com a saída do Temer para nos? Entrará Rodrigo Maia!!!!! O menos pior seria se na linha sucessória chegasse a presidente do STF, mas sei lá o que pensar mais. Só Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está assistindo a votação? TEMMERRORISTA não sai agora.

      Excluir
    2. Acredito q o Temer não vá sair.

      Excluir
    3. Temer já garantiu sua permanência com bilhões! só não tem dinheiro para servidor!

      Excluir
  97. Galera,descobri onde está nosso salário!Dentro do bolso dos deputados que estão no sim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até momento 159 sim, contando... foram bilhões para o Temer garantir esse engavetamento!

      Excluir
  98. UM GRANDE CIRCO,UMA GRANDE PALHAÇADA

    ResponderExcluir
  99. Fechar a via dutra ou outra rodovia de suma importância seria a nossa solução, se ficarmos pensando que a população vai ficar contra agente nunca faremos nada, quem está do nosso lado agora? Pessoal repito a vcs temos q fazer uma manifestação que encomode de vdd, ñ estou aqui falando de quebra quebra ñ, eu estou falando de fazermos algo que realmente chame a atenção e de o recado ESTAMOS AQUI E Ñ ESTAMOS SATISFEITOS ,E QUEREMOS NOSSOS SALÁRIOS, OU TODOS SEM SALÁRIOS OU TODOS COM SALÁRIOS!!!!

    ResponderExcluir
  100. Estava votação já está acertada.
    Os deputados não vão deixar o Temer cair.

    ResponderExcluir
  101. Pessoal, boa noite.

    Da mesma forma que a colega Jhennifer mencionou acima, com o seu marido infartando, eu relato o meu caso também.

    Sou professor da UERJ, e estudei muito para conseguir passar em tal concurso. Fiz graduação, mestrado, doutorado e dois pós-doutorados. Depois disso tudo, fiz um concurso muito concorrido e finalmente consegui o emprego que sempre sonhei: ser professor em uma grande universidade e fazer o que eu amo: lidar com alunos, ensinar, formar cidadãos.

    Mês passado, com três salários atrasados, sofri um princípio de infarto. Eu moro sozinho do RJ (minha esposa mora em outra cidade) e depois do anúncio que o Pezão atrasaria mais 1 mês o salário, eu fiquei muito nervoso e chateado. Comecei a sentir muita falta de ar, tontura, boca seca e dor no peito. Suspeitando que tivesse infartando, peguei um táxi e fui para a emergência. Chegando lá, o médico me colocou no balão de oxigênio, fiz uma bateria de exames e fiquei em observação por 48h. Ele me disse que realmente eu ESTAVA INFARTANDO! Tenho 35 anos!!!!!!!!!! Me disse ainda, que eu só não morri pois eu não fumo nem bebo.

    Estou em um estado de depressão que vocês não imaginam. Não tenho vontade de NADA! Sempre choro, de tanta tristeza. Estou com o psicológico tão afetado que nem forças para estudar para um novo concurso, em outra Universidade eu tenho!

    Esse governo é ASSASSINO. algo tem que ser feito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é jovem, tem uma vida inteira pela frente. Sei que o momento é delicado, difícil, mas temos que ter esperanças em dias melhores. Não podemos deixar que o governo nos mate. A vitória tem que ser nossa. Coragem, força! Te desejo sinceras melhoras, que este mau momento esteja caminhando para o fim e tudo não passou de uma grande provação. Tenha fé, vc não está sozinho. Um forte abraço.

      Excluir
    2. SCM, muito obrigado.

      Desejo que essa situação se resolva o quanto antes para TODOS nós. Deus ouça as suas palavras.

      Excluir
  102. Cristiane Brasil votou a favor do Temer - PTB -Fora 2018

    ResponderExcluir
  103. Será quando nos vamos obter uma resposta dessa corja ,acho eu só depois de algumas mortes pois já não consigo controlar minha glicose? ???

    ResponderExcluir
  104. O PMDB demonstrou mas uma vez que a corrupção vai continuar. Vergonhoso o nosso país

    ResponderExcluir
  105. filho do Cabral votou sim... aprendeu com pai!

    ResponderExcluir
  106. acompanhando de perto cada voto dos deputados cariocas...

    ResponderExcluir
  107. já tem deputado justificando sim para manter o exército no RJ... lógico que Temer fez isso em troca de voto! teve até audácia de vir aqui no fim de semana... tudo em causa própria! e a violência continua... não adianta mascarar!

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog