SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

MICHEL TEMER SERÁ PROCESSADO E AFASTADO POR CORRUPÇÃO PASSIVA ? COMO VOTAM OS DEPUTADOS DO RIO DE JANEIRO ?

Deputado Júlio Lopes PP/RJ, é voto certo para NÃO investigar TEMER - O Deputado é investigado no STF, acusado de CORRUPÇÃO e DESVIO DE BILHÕES das Obras do Metrô do Rio de Janeiro.

VOCÊ SABE COMO O DEPUTADO FEDERAL EM QUEM VOCÊ VOTOU, VAI SE POSICIONAR HOJE EM BRASÍLIA ? 

VOCÊ COBROU DELE, DO SEU REPRESENTANTE EM BRASÍLIA, QUE VOTE PELO PROSSEGUIMENTO DA INVESTIGAÇÃO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, E QUE O OCUPANTE DO PLANALTO, MICHEL TEMER, SEJA PROCESSADO E JULGADO PELOS GRAVES CRIMES DE QUE É ACUSADO, FICANDO AFASTADO ENQUANTO ISSO ACONTECE, OU VOCÊ ACHA QUE TÁ BOM ASSIM, E TEMER DEVE CONTINUAR, DISTRIBUINDO DINHEIRO PARA EMENDAS E NOMEAÇÕES DE COMISSIONADOS, ENQUANTO FALTA DINHEIRO PARA TUDO O MAIS, E ATÉ O PROGRAMA FARMÁCIA POPULAR QUE DISTRIBUÍA REMÉDIOS PARA IDOSOS E POBRES ACABOU ?

VAMOS VER COMO OS DEPUTADOS DO RIO VOTAM. 

SE ELES SE POSICIONAM AO LADO DA ÉTICA E MORALIDADE PÚBLICA, OU APOIAM QUE UM GOVERNANTE SUSPEITO PROSSIGA DECIDINDO O QUE FAZ DAS NOSSAS VIDAS.




30 comentários:

  1. Servo, uns dizem que irá ser dia 16. Outros tão dizendo que só em setembro.. Como que vai ficar o pg de maio ainda? Será que vai ser dia 16 mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que Temer fica. Comprou os safados dos deputados.

      Excluir
    2. O Temer deve pagar por seus crimes. Se eu ou você que lê aqui as mensagens cometêssemos crimes desse género iriamos pagar. Agora quando o crime é praticado pelos colarinhos brancos fica essa polêmica ridícula. Cometeu crime tem de pagar. Não queremos esse ocupante dentro do planalto. Ele é bandido. Se os deputados do RJ que votarem a bafora do bandido não podem se reeleger nunca mais. Porque apoiar bandido é bandido também.

      Excluir
  2. Tomara que eles pagao hoje o mes de maio

    ResponderExcluir
  3. Quero meu salário de maio junho e julho e 13°de todos

    ResponderExcluir
  4. Bom día! Hoje o mais não é receber salarios,mas o afastamento do Presidente Temer. Temer sendo afastado Pezao vai ficar com medo,e possivelmente faça o pagamento amanha,mas com a impunidad é de Temer, continuará confiante na certeza da impunidade. É dizendo fds aos funcionarios públicos.Que por sinal uma parte não ta mem ai para corrupçao.

    ResponderExcluir
  5. a operação de credito e ate 60 dias apos a homologação pode sair hoje como pode sair 30 de setembro que estarão dentro do prazo

    ResponderExcluir
  6. Bom dia na medida do possível...Fora Temer e leve estas corjas junto.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Servo e a todos(as) sofredores(as), PARABÉNS servo pela publicação de hoje, isso que o carioca deve ficar sabendo e se possível MAÇAROCAR, PERTURBAR, ENCHER O SACO, SER REPETITIVO com tipo de matérias dessa que você postou, assim os cariocas e ou brasileiros aprendam a VOTAR, saber qual político está jogando contra a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos que para uma mudança na ideologia desses políticos leva tempo, mas precisamos começar de agora, caso contrário A GRANDE MASSA(brasileiros(as)) continuaram sendo escravizados.

      Excluir
    2. Brasileiro em geral vota em qualquer um não tem participação ativa em nada mais política,pergunta pra qualquer qual é o dia de sessão da câmara de seu município,onde se decide coisas essências a vida dos municípes,não lembra nem em quem votou,quase 10% pega papel no chão e vota.

      Excluir
    3. A política é imagem do povo hipócrita que escolhe barrabás.

      Excluir
    4. É a mais pura realidade, o brasileiro só quer saber de dinheiro no bolso, passear em shopping, carnaval, balada, churrasco, gastar, gastar, gastar as migalhas que ganham. E quando rola essa crise de dinheiro roubado, ficam desesperados pq políticos fazem isso.

      Excluir
  8. esse é o problema, o temer saindo não muda nada.
    o merdeilles já deixou claro nada vai atrapalhar as reformas.
    a não ser q saiam todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou neste pensamento também, saindo o safado do TEMER quem assume é outro safado que está até sendo pior, pois abandonou o povo que elegeu este canalha do Rodrigo Maia que somos nós

      Excluir
  9. Bom dia.
    Infelizmente o candidato em que votei não se elegeu. Embora conhecido e de grande potencial, não quis entrar no esquema.

    Se não for agora, em alguma hora o Temer sai, antes das eleições.
    E assume o Rodrigo Maia. Resta saber qual vai ser o posicionamento dele com o Meirelles que é o grande câncer do Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Só um milagre ver esse Temer fora. Que os deputados do RJ tenham consciência e votem contra esse comunista que está acabando de destruir nosso País.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temer comunista!!!!
      Se nem o Lula era comunista. Que dirá o Temer.

      Acho que no Brasil nem tem comunista com força para assumir o poder.

      Temer, Aécio, Cabral, Pezão, Cunha, Lula, Moreira Franco não são comunistas. A melhor palavra que os define é oportunistas.

      Excluir
  11. Pelo áudio que circula no zap e que foi excluído da câmara, um deputado cearense fala em video que nessa votação o Temmerrorista não sai,mas com uma nova denuncia e provas contundentes, vai ficar ruim pra ele. PORÉM O PRINCIPAL FOCO é o brasileiro começar a expurgar da mente desses canalhas que estão ali para a SOCIEDADE e pela SOCIEDADE. A SOCIEDADE TEM QUE COMEÇAR A PARTIR DE ONTEM SABER O QUE ESSES CARAS ESTÃO FAZENDO E COBRAR, se ficarem só na balada carnaval festa 0800 promovidas pelos governantes...... NADA DISSE NADA MUDA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. temer desembolsou bilhões para comprar os votos dos deputados... essa denúncia não vai adiante... ele conseguiu!! gastou o que não tinha para isso... mas para ajudar o RJ ele não tem... e agora, com essa farra de emendas para deputados, o ministro começa a preparar o terreno para dizer que não vai conseguir cumprir a meta e que faltará bilhões, mesmo já tendo feito aumento de imposto de combustíveis.. absurdo!! a farra já está escancarada! eles nem tentam fingir mais! usam dinheiro para beneficio proprio e ponto...

    ResponderExcluir
  13. temer desembolsou bilhões para comprar os votos dos deputados... essa denúncia não vai adiante... ele conseguiu!! gastou o que não tinha para isso... mas para ajudar o RJ ele não tem... e agora, com essa farra de emendas para deputados, o ministro começa a preparar o terreno para dizer que não vai conseguir cumprir a meta e que faltará bilhões, mesmo já tendo feito aumento de imposto de combustíveis.. absurdo!! a farra já está escancarada! eles nem tentam fingir mais! usam dinheiro para beneficio proprio e ponto...

    ResponderExcluir
  14. Esse Júlio Lopes é um bom pilantra e corrupto, o Rio tá mesmo muito mal representado!

    ResponderExcluir
  15. A situação do servidor publico do RJ agora piorou, com a vantagem do corrupto presidente nas votações. Tenho nojo desses políticos, que morram um por um. Intervensao já!

    ResponderExcluir
  16. É ISSO AÍ,POR ISSO QUE O SERVIDOR NÃO RECEBE,BRASIL O PAÍS DA CORRUPÇÃO E DA SACANAGEM,O CERTO SAI COMO ERRADO E O ERRADO SAI COMO CERTO E AINDA TEM BONIFICAÇÃO E AINDA SE É PARABENIZADO
    ENQUANTO ISSO O SERVIDOR SÓ............

    ResponderExcluir
  17. OS VERDADEIROS BANDIDOS ESTÃO É OCUPANDO OS MAIS ALTOS CARGOS DOS PODERES

    ResponderExcluir
  18. Uma alcateia de lobos famintos, assassinos de aposentados e pensionistas do Rio de Janeiro, trabalhei a minha vida inteira e agora olha eu aqui pedinte, massacrada por essa raça de corruptos e sem ética, ladrão de vidas indefesas trabalhei 32 anos e hoje estou dependendo deste governantes sem ética e sem moral nenhuma, deixo aqui a minha indignação e vergonha😣🙅

    ResponderExcluir
  19. Uma alcateia de lobos famintos, assassinos de aposentados e pensionistas do Rio de Janeiro, trabalhei a minha vida inteira e agora olha eu aqui pedinte, massacrada por essa raça de corruptos e sem ética, ladrão de vidas indefesas trabalhei 32 anos e hoje estou dependendo deste governantes sem ética e sem moral nenhuma, deixo aqui a minha indignação e vergonha😣🙅

    ResponderExcluir
  20. Votação no Congresso.
    Fica Temer e a corrupção.
    VERGONHA NACIONAL

    ResponderExcluir
  21. Votação no Congresso.
    Fica Temer e a corrupção.
    VERGONHA NACIONAL

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog