SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 8 de agosto de 2017

MANIFESTAÇÃO DOS SERVIDORES DO ESTADO NA PORTA DO PEZÃO - PAGAMENTO JÁ - FOTOS E VÍDEO DO ATO

PEZÃO NÃO CONSEGUIU SAIR DE CASA












RESISTE SERVIDOR


VÍDEO COM AS BOMBAS SENDO LANÇADAS E OS SERVIDORES CORRENDO

163 comentários:

  1. 👏👏👏👏👏👏 aos lutadores!!! Infelizmente moro longe,se não, eu estaria lá tbem! Vamos ver se o Desgoverno se manifesta! Parabéns Servo e a todos que fazem algo acontecer!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEGURANÇA PÚBLICA NÃO JOGUE BOMBAS NÓS SEUS IRMÃOS SERVIDORES. PRECISAMOS DE RESPEITO! ESTAMOS SOFRENDO MUITO. O NOSSO SOFRIMENTO É ENORME!
      UM ABSURDO ESSA ATITUDE, ISSO É UMA AFRONTA EM CIMA DE PESSOAS HONESTAS QUE COBRAM OS SEUS DIREITOS COM RAZÃO.

      Excluir
  2. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-estaduais-fazem-protesto-para-cobrar-salarios-atrasados-21682923.html

    ResponderExcluir
  3. Um trabalho digno de ser visto em todo o País. Obrigada Servo pela sua colaboração incansável....

    ResponderExcluir
  4. União faz a força, amanhã vamos ver o leilão da folha e aguardar um boa noticia. Servo quem são os deputados e senadores eleitos pelo RJ? Cade eles? Deviam estar lutando pelos seu eleitores!

    ResponderExcluir
  5. Nossos colegas da polícia, que estão com salários em dia, estão jogando bombas nos manifestantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esses "policiais" que hoje estão aí jogando bombas em vcs serão os aposentados de amanhã. Um dia eles irão sentir na pele tudo que estão fazendo com vcs...

      Excluir
    2. Minha maior revolta é saber que agora no decimo dia util esses policiais vão receber em dia com nosso dinheiro. Esse desgraçado desse pezao vai pagar essa raça e continuar nos deixando a mingua. Pq não atrasam o salario da segurança? Nojooooooo pezao vc vai morrer secoooooooooooooo

      Excluir
    3. Com o dinheiro de vcs? Todos temos direito ao pagamento minha cara vcs que estão com o pagamento atrasado e quem está somente com o pagamento em dia. Pq o resto da segurança está atrasado tb caso não saiba... Enquanto as bombas não da pra generalizar pq não são todos os policiais não.

      Excluir
    4. Nem sabia que policial era pago com dinheiro particular.

      Excluir
    5. Um dia esses policiais que jogam bomba no servidor Vai se aposentar e também receber ao bombas na cara!! Sao alguns boboes, esquecem que são servidor público!!! Tem que jogar bombas em bandidos, e não trabalhadores

      Excluir
    6. Os pm's que jogaram bombas devem estar comendo pizza uma hora dessa, no Whatsapp e dando gargalhada dos comentários e fotos.

      Excluir
    7. Segurança em dia? Meu pai é aposentado da segurança e NÃO estar em dia. O pagamento era todo dia 01e agora o pagamento só dia 14 ou dia 15. Eu sei que tem gente com muito mais atrasos ... mas estamos no mesmo barco de covardia ... sem décimo, sem respostas ... que Deus tenha misericórdia de nós.

      Excluir
    8. Agora até a culpa do não pagamento dos servidores é da Polícia😣... Que Deus nos proteja de tantos males amém.

      Excluir
    9. Boa noite Sonale, a culpa não é da polícia (segurança). Afinal professores da ativa, e os órgãos arrecadadores como um todo, sem falar no Judiciário e Legialativo, todos com salários em dia.
      A culpa desta situação está na falta de comando desse desgovernador que cede para quem pressiona mais. Aliado a total permissividade da Justiça.

      Agora sei que o 13° de vocês estão atrasados, algo que não acontece com os professores da ativa e com os órgãos arrecadadores. Porém pessoal da segurança, parem de dizer que salário atrasa todos mês, pois o governo não é obrigado a pagar no 2 dia útil. O decreto passou para o 10° dia útil e não a nada de ilegal nisso. E o efeito desse ato só é sentido no primeiro mês. Depois o dinheiro cai na conta normalmente 30 dias depois.

      Pagamento no 10° dia útil não é atraso e nem motivo de drama. Esse é um caso de mero aborrecimento. O importante é ter o dia certo para receber todos mês. Algo que para vocês e outros grupos está dentro da normalidade.

      Excluir
    10. Quero ver se na hora que tiverem algum problema vão ligar pra onde? Espero que não seja 190. São todos bandidos segundo os comentários. Liguem para professores ou aposentados. Povinho burro. Brigando errado

      Excluir
    11. Sr Marcos meu salário não está atrasado eu não falei isso. O que não aceito é o que a senhora acima falou que estão pagando a segurança com o dinheiro de quem não recebeu. O pagamento é direito de todos... E volto a falar que atribuíram a segurança mas essa culpa...

      Excluir
    12. Sonale ,eu sei que não é verdade,o dinheiro é pago com impostos e recursos da extração de petroleo ,uma parte da contribuicao que e descontada .
      Não esquente

      Excluir
    13. Não sou Policial mas nem todos são bandidos , então não ligue , tem filhos e parentes de PMS , aqui

      Excluir
    14. Senhora Sonale, com certeza não é culpa da polícia. Como não falei isso em nenhum momento. A segurança usou a sua força argumentativa para receber quase em dia. Apesar de faltar o 13° coisa que ativos da educação e órgão arrecadadores do Executivo, além dos demais poderes que já receberam.

      Eu só questionei a comparação feitas e não foi pela senhora, sobre o "drama" de passar a receber no 10° dia útil.

      Sobre a fala do senhor Djalma, quem tiver problema com a segurança tem que ligar para 190 sim. E não para os aposentados e pensionistas. Afinal essa é a atribuição da polícia. É o que justifica o salário. Do mesmo modo que um policial ao receber um tiro de um bandido deve ligar para a Samu e ser socorrido por um médico com três meses de salário atrasado que vai fazer o máximo para salvá-lo.

      Excluir
    15. Precisamos um do outro é esse o foco e não jogar pedra em cima de um de outro... A União de um povo mudará o errado. ACREDITO NISSO

      Excluir
    16. Esse é o nosso denominador comum. Uma profissão complementa a outra.
      O que mais importa é o sentimento de solidariedade.

      Tão absurdo quanto o silêncio do Governador ao atrasar os salários da população idosa, onde a lei determina como prioritária, formando um verdadeiro genocídio nesta população. É também o outro genocídio relacionado a crise do Estado que paga seus policiais para serem vítimas fatais de um sistema que enxuga gelo.

      Ou seja, dois grupos de grande vulnerabilidade social. Que por meios totalmente diferentes são vítimas de uma mesma crise.

      Excluir
    17. Quem protege bandido de aposentados e professores universitários em uma manifestação pacífica é jagunço e covarde..se fossem policiais mesmo já teriam prendido os bandidos do executivo e do judiciário, jogar bomba em aposentados é bem mais fácil que enfrentar o crime...e ainda passam a vergonha de pedir ajuda ao exército...VERGONHA !

      Excluir
    18. Estamos tds na mesma correnteza ...isso q os governantes querem !!
      Brigas entre si!! Nao vai resolver...policias, professores, vcs são importantes para nós!!
      Tds sem décimo...e salarios atrasados!! Culpa desse governo podre!! Temos q nos unir!!!

      Excluir
    19. Tony, entendo a sua revolta, eu nunca gostaria de estar na pele de um policial dentro de uma posição tão delicada. Onde sabem que defendem o lado injusto da força.
      Mas o foco não deve ser a polícia, mas os poderes do Estado (executivo, legislativo e judiciário).

      A polícia não prende ninguém quem prende é a Justiça. A polícia é apenas o instrumento utilizado para reprimir. Portanto, estou mostrando aonde está o erro. Um poder protegendo o outro.

      Excluir
    20. Pelo visto vc concorda comigo, em flagrante delito até o cidadão pode invocar a "prisão pelo cidadão"...se o que o judiciário está fazendo não é um crime em conluio com o executivo, o que é então ? Se tivéssemos coragem na polícia ou no exército, isso já teria acabado...estão todos muito preocupados é com o próprio soldo.

      Excluir
    21. Tony, venho batendo nessa tecla desde que comecei a entrar nesse blog. A passividade da Justiça frente a este governo sem rumo, onde nenhuma decisão parece ser baseada em algum planejamento, mas puramente fruto das pressões exercidas sobre o Governo.

      Vamos voltar 1 ano no tempo e contar que umas categorias vão receber em dia. Enquanto outras vão ficar com 3 meses de salário atrasados e sem nenhuma satisfação sobre a quitação.

      Todos pensariam. Recorrer a Justiça, oras.

      Mas quando esta proibi o próprio servidor de recorrer alegando que ficar sem salário é um mero aborrecimento.

      Excluir
  6. Parabens tinham que levar um monte de extrume para jogar na casa desse pesao ladrao

    ResponderExcluir
  7. Parabens tinham que levar um monte de extrume para jogar na casa desse pesao ladrao

    ResponderExcluir
  8. Mto bommmmmmm...mto bommm..parabens guerreiros e guerreiras..infelizmente moro no interior senao certamente estaria ai....👍👍👍👏👏👏

    ResponderExcluir
  9. Muito boa! !
    Mas tá claro que foi manifestação da educação, da UERJ. É isso aí.
    Super organizados!

    E o MUSPE com as nossas demandas?
    Sem receber desde MAIO, os servidores de todas as categorias?
    Não vi nada disso.
    Eles vão fazer paralisação de 48h.
    E nós? O que aconteceu lá. Cadê nossas reivindicações? Cade nossa paralisação?

    Não tô entendendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estavamos esperando vc para trazer as demandas,com faixas e cartazes

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Vi faixas cobrando pagamento para todos os servidores.

      Por certo que os servidores da área de educação tem uma maior capacidade de mobilização, mas isso não invalida de forma nenhuma, nem tira a importância da manifestação, que foi, está sendo por todos os servidores.

      Excluir
    3. Gueteri
      Eu sou aposentada por invalidez. Tenho uma doença que me impede de fazer isso.
      E estava me referindo à algo do nosso interesse. O meu foi o primeiro post onde não aparecia nenhuma foto sobre as nossas reivindicações e nem proposta de paralisação.
      Não seja escroto.
      O Blog mudou o post.
      E contínuo dizendo que o MUSPE tem que liderar uma PARALISAÇÃO NOSSA, como fez o SEPE. Pegamos carona.

      Excluir
  10. Ando mal, porém sem salario, não posso comprar remédios, Aih,aih,aih,.................Que Governo é esse, matando aos poucos as pessoas este é o lema.

    ResponderExcluir
  11. Agora há pouco começaram a soltar as bombas de gás lacrimogêneo....começaram a empurrar a grade amarela do Palácio e uma menina foi puxada pra dentro e começou a confusão...É preciso manter a ordem: fato. Mas havia muitos idosos e todos começaram a passar mal, com os olhos ardendo. No momento dispersaram ( eu me afastei um pouco antes, não vi a cena, as pessoas comentaram).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinham que se juntarem umas quinhentas mil pessoas e quebrar esses "policiais" de merda no cacete... Eu queria ver eles segurar uma multidão indo pra cima deles...

      Excluir
    2. Odeio os covardes. Esses "policiais " não passam de uns covardes...

      Excluir
    3. O BLOG recebeu dois VÍDEOS mostrando que estavam explodindo BOMBAS próximas dos servidores.

      Nós vamos tentar postar, e fazer matéria.

      Excluir
    4. Jorge Cabral, deixo um link aqui, http://www.sinteal.org.br/2013/07/17-de-julho-de-1997-ha-16-anos-caia-o-governador-divaldo-suruagy/, p/ mostrar o que aconteceu há 20 anos atrás, mas os policiais naquela época tb não estavam recebendo. Aqui no RJ o governador sabe bem atacar, paga Judiciário, policiais e chama Força Nacional e Militares p/ conter protestos, rebeliões, ou tu bem acha que é p/ conter a violência no Rio que só aumenta ? vai aumentar mesmo quando servidores estiverem enveredando p/ criminalidade tb.

      Excluir
    5. Me perdoe mas isso não e justificativa para servidores que estão com salario em dia atacar servidores que estão sofrendo me perdoe mas seguindo a linha do comentário quer dizer que: se a segurança não estivesse recebendo poderia haver manifestaçao?

      Excluir
    6. Servo, você também recebeu vídeo com uma servidora, uma mulher com blusa vermelha, não era idosa, forçando a entrada, já pelo lado de dentro das grades e os policiais tentando evitar a entrada, pacientemente, e ela empurrando o polícias para tentar invadir?? Você recebeu um vídeo com as grades sendo derrubadas em uma tentativa de invasao do local?

      Excluir
    7. Aposentada idosa, você recebeu o vídeo dos policiais invadindo a alerj a força e subindo sobre a mesa do presidente da assembleia legislativa e chegando a quebrar inúmeras vidraças entre outros.

      Seguindo o seu raciocínio o govrrno deveria chamar as forças armadas e cobrir a polícia de porrada, além é claro de prendê-los por motim.

      Sei que a polícia está fazendo o seu papel de tentar impedir uma invasão, mas os servidores tem sim o direito de invadir ou melhor ocupar um espaço público cobrando seus direitos.

      Ou são pesos diferentes?

      Excluir
    8. Não são pesos diferentes não!! Só para refrescar a memória!

      "Um balanço preliminar da Subdiretoria-Geral de Segurança da Alerj constatou que, além da sala da vice-presidência ter sido depredada, diversas portas do Palácio, incluindo a porta principal, foram danificadas. No dia seguinte à manifestação, acabou exonerado do comando do Batalhão de Policiamento em Grandes Eventos (BPGE) o coronel da Polícia Militar Rodrigo Sanglard. A exoneração foi publicada na terça-feira (9) no boletim da corporação.
      Na quarta-feira, houve novo protesto de servidores de várias categorias. Desta vez, a polícia impediu a entrada do grupo, usando inclusive bombas de efeito moral e sprays de Pimenta."

      Houve punições! Nas manifestações seguintes houve repressão aos manifestantes também!
      Somente não concordo com as acusações contra a Segurança quando na verdade o real motivo desta situação foi a inércia dos próprios servidores que continuaram trabalhando sem receber! Pior ainda quando os ativos que recebem continuam trabalhando enquanto os aposentados e pensionistas das SUAS CATEGORIAS NÃO RECEBEM!
      Mas tenho que concordar, é muito mais fácil culpar os policiais que estão trabalhando e que defenderam os seus aposentados e pensionistas do que as suas próprias categorias que continuaram trabalhando sem receber ou que os ativos recebem e seus aposentados e pensionistas dependem de cestas basicas! Se as próprias Categorias não são solidárias fica realmente muito complicado!

      Excluir
    9. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    10. Apenas reafirmando, não concordo com a violência nas manifestações, por qualquer dos lados envolvidos!

      Excluir
    11. Aposentada idosa, sua afinetada que imagino eu esteja bem diretamente ditecionada aos profissionais da educação e aos seus "sempre aguerridos" sindicatos é totalmente pertinente e concordo plenamente. Quanto a solidariedade de classe é algo que os profissionais da segurança estão de parabéns e devem ser observados como exemplo dos "aguerridos" sindicatos das outras categorias.

      Quanto a primeira parte do seu comentário, eu lembro que ocorreram exonerações inclusive com policiais enviados para reprimir o movimento, exclusivo dos policias, que passaram a aderir a manifestação. Neste caso, foi claro que o policias que estavam fazendo o cordão de isolamento num dado momento facilitaram a ocupação, veja nem falei invasão, dos policiais manifestantes.

      No dia seguinte, dentro de uma manifestação mais abrangente em relação as categorias participantes. A polícia adentrou até dentro de uma igreja para reprimir o movimento.

      Portanto aposentada idosa, neste caso, foram pesos diferentes sim. E não estavam relacionados as exonerações. Simplesmente uma atitude não solidária com uma classe de servidores e totalmente solidária com a sua própria classe. Algo não muito diferente do que faz o Judiciário.

      Volto a dizer, a polícia não é culpada pelo não pagamento dos servidores e é inclusive a principal vítima da crise do Estado que apesar dos pagamentos em dia. Pertencem ao grupo de maior vitimização letal dessa crise. Porém, esse exemplo de solidariedade só é eficaz com sua própria categoria, diante das suas manifestações exclusivas. Com as outras vale a disciplina institucional do tiro, porrada e bomba.

      Excluir
    12. Marcos, respeito a sua opinião e concordo que a solidariedade acaba sendo restrita mas se nem os próprios servidores das outras categorias se importam com os seus o que dirá os das outras? Infelizmente!
      Com relação à manifestação exclusiva não concordo! Acredito que a mudança de postura tenha se dado em razão da repercussão das imagens da invasão e das punições aplicadas aos servidores! Volto a afirmar que não concordo com o uso de violência! Acho que acabam perdendo a razão e diminuindo o efeito de apoio da sociedade como um todo!
      Eu realmente espero que esta situação esteja resolvida o quanto antes! Nunca imaginei vivenciar dias assim!
      Agradeco por seus excelentes comentários e poder de argumentação!

      Excluir
    13. Discordar faz parte de um ambiente democrático e do desenvolvimento de uma nação.

      Os bombeiros são um exemplo de punição seguida de reação do seu corpo funcional. Por isso, fico com um pé atrás sobre essa mudança relacionada a punição. Vejo que lutaram com o poder que tinham e conseguiram o que queriam. Não estou desmerecendo esse fato.

      O Judiciário (juízes) conseguem o que querem sem nem ao menos levantar da cadeira. Fruto do poder da sua categoria.

      Obrigada pelas palavras e quem dera se o nosso Desgovernador tivesse alguma capacidade argumentativa.

      Excluir
  12. A venda da folha deve ficar no bradesco blz mais aí se tem
    A previsão de colocar os salários em dia certo? Blz e os outros meses

    ResponderExcluir
  13. E não existe desordem maior do que aquela que estamos vivendo, uma plutocracia de cleptocrátas. Eu vejo um lado bom nisso, nós brasileiros estamos mais politizados, porque a política é determinante na vida de todos nós. Aprendemos com a dor, mas esse será um aprendizado, consistente.Não estamos mais alienados.

    Vou deixar um texto que gosto muito e embora não se concorde com tudo, nos faz refletir ao menos.

    "Ser politizado é entender como funcionam as relações de poder em cada sociedade e no mundo em geral. É compreender que, por trás das relações de troca no mercado existem relações de exploração. Que, por trás das relações de voto, existem relações de dominação. Que, por trás das relações de informação, há um processo de alienação.

    Ser politizado, no mundo de hoje, significa compreendê-Io no marco das relações capitalistas de acumulação e de exploração. Representa entender o mundo no marco da hegemonia imperial estadunidense, baseada na força militar e na propaganda do modo de vida estadunidense.

    Ser politizado é compreender que tudo o que existe foi produzido historicamente, pelas relações entre os homens e o meio em que vivem. Ou melhor, entre os homens, intermediados pelo meio em que vivem. E que, portanto, tudo o que foi construído pelos homens pode ser desconstruído e reconstruído. Que tudo é histórico. Que a própria separação entre sujeito e objeto - que nos aparece como "dada" - é produzida e reproduzida cotidianamente mediante relações econômico-sociais alienadas.

    Ser politizado é saber subordinar as contradições menores às estratégicas, saber que as contradições com o capitalismo são sempre também contra o imperialismo, pela fase histórica atual do capitalismo.

    E o que é ser despolitizado
    Já ser despolitizado é achar que as coisas são como são porque são como são, sempre foram assim e sempre serão. É considerar que as pessoas sempre buscam tirar vantagens que não têm grandeza para lutar desinteressamente por um mundo melhor. Que o que diferencia as pessoas é a ambição de melhorar na vida, que a grande maioria não tem jeito mesmo.

    Entre o ser politizado e o despolitizado está a alienação, a falta de consciência da relação entre nós e o mundo. Alienar é entregar o que é nosso para outro - como diz a definição jurídica em relação a bens. Ser alienado é não perceber a presença do sujeito no objeto e vice-versa, sua vinculação indissolúvel.

    A luta pela emancipação humana é uma luta contra toda forma de exploração, de dominação, de discriminação, mas, antes de tudo e sobretudo, uma luta contra a alienação - condição de todas as outras lutas."

    Emir Sader é Cientista Político

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssimo texto, embora esa questão de culpar o tal do imperialismo americano ao meu ver está um pouco fora de moda. Nossos maiores problemas estão por aqui mesmo. Dentro da nossa própria sociedade.

      Os EUA aprimoraram o modelo produtivo de dominação. Mas, o motor que permite esta engrenagem é o próprio Estado brasileiro através dos seus agentes de influência.

      Excluir
  14. É isto mesmo unirmos para vencermos estes parasitas temos que extirparlos são verdadeiros assasinos,covardes.Em 2018 vamos tirar estes parasitas que corrói a nação brasileira pena que moro longe mas estou com voçes

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde Servo é Servidores! Muito boa a manifestaçao. As fotos exelente. A luta continua. Educação, aposentados pensionistas,Musp todos de parabéns.

    ResponderExcluir
  16. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/servidores-protestam-contra-salarios-atrasados-na-frende-do-palacio-guanabara.ghtml

    ResponderExcluir
  17. Ando mal, porém sem salario, não posso comprar remédios, Aih,aih,aih,.................Que Governo é esse, matando aos poucos as pessoas este é o lema.

    ResponderExcluir
  18. Vai passar agora na globo news.o protesto.

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde ! Consegui descobrir o grande mistério...O salafrário do pezão ( com requintes de crueldade) conseguiu separar a folha dos aposentados e pensionistas que recebem fora do Rio e dos que têm mais de 70 anos...aos demais ele está procedendo o depósito de pagamento normalmente no décimo dia útil..ele separou a todos que não oferecem perigo ou resistência...esse cara é um monstro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então deve ter uns 200.000 fora do estado...

      Excluir
    2. Não tonymotos. Sou aposentado da educação, tenho 60 anos e não estou recebendo.

      Excluir
    3. Não Tonymotos, essa sua teoria não procede.
      Tenta outra, rsrs.

      Excluir
  20. Esta proceddndo depósito coisa nenhuma.. sou aposentada com menos de 70 moro no Rio e nao to recebendo po....nenhuma. 550 de maio. Mais nada

    ResponderExcluir
  21. Protesto de servidores termina em confusão com policiais militares - https://glo.bo/2hH5ySf

    É para isso que a segurança e o judiciário tem seus salários em dia,para o covarde do governador e sua trupe se esconder atrás deles, esse é o acordo entre as duas categorias que mantém seus salários em dia, é a safadeza de deixar o povo a míngua contínua, ele faz e desfaz o que quer com a vida das pessoas sem nenhum incômodo.😠

    ResponderExcluir
  22. Ops...então ele deve ter excluído os que só ficam na Internet reclamando também...maquiavélico esse crápula.

    ResponderExcluir
  23. SERVO, VC SABE INFORMAR SE ALGUEM DO SEPE OU DO MUSPE FOI RECEBIDO POR ALGUEM LA NO PALACIO?

    ResponderExcluir
  24. Parabéns o pessoal do MuSpe. Crítico severamente o pessoal da segurança (ativos), pois os mesmos são descartáveis para o estado, deveriam sim abandonar os postos de trabalho e se juntarem aos manifestantes. Gostam é de jogar bombas nos pobres servidores, mas quando são mortos em serviço o estado que os mesmo defendem não tá nem aí, amanhã colocam outro no lugar para morrer.
    Amanhã vcs ativos da segurança serão aposentados e que a lei do retorno caia sobre vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem protege bandido é jagunço!a polícia militar vive ratificando essa imagem

      Excluir
    2. Agora que li seu segundo comentário sobre o grupo da internet. Percebi sua ironia.

      Nesse caso faz mais sentido. Kkkkk

      Excluir
    3. Eu já estava me preparando para fazer um tratado sobre sarcasmo...kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Aqui tem tantas teorias conspiratórias que já estou quase acreditando que Pezão é do Alasca, Dornelles é o do Egito é o Judiciário é do Olimpo. Kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. MUSPE? VOCÊ QUER DIZER SEPE NÉ?
      MUSPE PEGOU CARONA.
      NÃO LIDERA NADA.
      PORQUE NÃO LIDEROU UMA PARALISAÇÃO NOSSA?

      Excluir
  25. Boa tarde, Servo! Eu estava na manifestação. Tenho fotos e videos. Posso enviar por email se desejar. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode enviar

      O que recebemos de fotos já publicamos.

      Recebemos dois vídeos mas ainda não consegui publicar.

      Pode enviar para

      conexaoblogs@hotmail.com

      Excluir
  26. Absurdo na manifestação hoje no palacio Guanabara, muitas bombas e gas lacrimogeneo atirados contra idosas aposentadas, crianças, estudantes e trabalhadores!!! Servidores do RJ em condições analogas à escravidão (sem receber e sendo combatidos pelos capitães do mato...) e em protesto pacífico só recebem bombas de 800 reais na cabeça e gas carissimo tb na cara! Como vão forjar licitação de armas menos letais (só que matam) se não gastarem as que estão fora da validade no povo escravizado? Vergonha de colegas servidores do Estado que tambem nao recebem em dia mas atiram contra senhoras aposentadas passando fome, crianças, estudantes e inclusive contra seus colegas da propria área de segurança!

    ResponderExcluir
  27. Contracheque do mês 7 disponível no site
    Pensionista cbmerj rioprevidencia

    ResponderExcluir
  28. Gorverninho cheio de historia primeiro ia regularizar pagamento com a venda da cedae, depois com emprestimo , agora com a venda da folha de pagamento
    Será que os bancos vão querer entra nessa ??

    ResponderExcluir
  29. Gorverninho cheio de historia primeiro ia regularizar pagamento com a venda da cedae, depois com emprestimo , agora com a venda da folha de pagamento
    Será que os bancos vão querer entra nessa ??

    ResponderExcluir
  30. Não sei disso não tenho 55 anos e só recebi 356 reis até agora cadê o resto

    ResponderExcluir
  31. PMERDAS COVARDES MAIS UMA VEZ DEFENDENDO POLÍTICOS BANDIDOS, SAI DE LÁ AS 15:10 POIS NÃO TINHA TOMADO CAFÉ E NEM ALMOÇADO, ESSES PMS FDPS JOGANDO BOMBAS NOS SERVIDORES, APOSENTADOS E PENSIONISTAS, QUE ESTÃO SOFRENDO SEM SALÁRIOS E SEM DIGNIDADE, VTNC .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaguncaçada recebendo pra proteger o bandido chefe...eu os conheço desde aqueles dias em Jerusalém...ainda estão por aí.

      Excluir
    2. Enquanto uns jogam bomba nos colegas outros estão morrendo por todos.

      Excluir
  32. https://oglobo.globo.com/rio/pezao-promete-pagar-salarios-de-servidores-na-semana-que-vem-21683554

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que este facínora tenha um mínimo de verginha na cara e cumpra o que disse hoje ao O GLOBO.

      Excluir
    2. Esse vagabundo de Pezão é mentiroso,canalha, pena que esse filho de uma égua não bota a cara na rua para tomar um monte de porradas !!!!

      Excluir
    3. Pezão não tem vergonha na cara e ppr isso continua dando datas que não cumpre.

      Excluir
    4. Agora esse moleque mau caráter disse que paga os salários attasados no dia 18.. no máximo dia 21. E assim vai rolando a bola.

      Excluir
    5. O acerto seria dia 16. Agora, já se fala no dia 21. Com certeza, o empréstimo só sairá (se sair) em Outubro
      O leilão de amanhã renderá, no máximo, 1,4 bilhões. Quero ver se este mentiroso vai dizer que não há caixa para complementar os quase 3 bilhões para fechar, também, a folha de Julho.

      Excluir
    6. eles já estão dizendo que vão pagar restante de maio e junho com dinheiro do leilão (se der tudo certo)... mas julho não tem previsão, dependendo do empréstimo... ou seja, se pagarem vão continuar atrasando salário até o tal empréstimo... eles não se importam...

      Excluir
    7. eles já estão dizendo que vão pagar restante de maio e junho com dinheiro do leilão (se der tudo certo)... mas julho não tem previsão, dependendo do empréstimo... ou seja, se pagarem vão continuar atrasando salário até o tal empréstimo... eles não se importam...

      Excluir
  33. Triste a PM jogando bomba nos servidores com o salário atrasados de maio....

    ResponderExcluir
  34. A truculência é voraz sempre com pessoas desarmadas.

    Não me surpreende em nada esse ato covarde, pois é dessa forma que o governo vem agindo com pessoas dignas, trabalhadoras e honestas.

    Para os amigos reforma presidio em tempo recorde e numa região central de fácil acesso e vigilância relaxada.

    Deputado condenado exercendo suas atividades e votando a favor de atos imorais do Presidente.

    Isenções fiscais em livre comércio.

    Cpnivencia com o crime organizado.

    ResponderExcluir
  35. PMERDAS SAFADOS E FACIL JOGAR BOMBA E GAZ EM APOSENTADOS ALUNOS PRA PROTEGER O BANDIDO CHEFE DA QUADRILHA DE VOCES MAS QUANDO TENTAM ENCARAR OS VAGABUNDOS DE VERDADE SE CAGAM DE MEDO! Medíocres!

    ResponderExcluir
  36. Com toda essa manifestação. E o rjtv nem tocou no assunto... A Globo e conivente com pezão... canalhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz tempo que não dou audiência...

      Excluir
    2. O RJTV vai começar agora, a manifestação começou depois do RJTV primeira edição, agora eles vão falar

      Excluir
    3. Não sejamos injustos com os meios de comunicação de uma forma geral. Eles tem retratado o problema dos servidorea diariamente.

      Não gostar da emissora X ou Y não pode distorcer a realidade.

      Excluir
    4. Fala sério. Não tenho procuração pra defender a Globo. Mas, tanto a Globo quanto o Extra têm dado ampla divulgação aos problemas e reivindicações dos servidores.

      Excluir
    5. Ataíde

      Concordo plenamente existem várias matérias e entrevistas com os servidores sem conotação político partidária.

      Excluir
  37. Deus que me perdoe, quem defende bandidos é bandido. Esses PMs são todos uns otários, pois quando morrem por esse estado de merda as suas mulheres ficam aí recebendo uma miséria de pensão!!
    Policiais apesar de vcs não acreditarem, vcs para seu empregador(estado) são apenas números

    ResponderExcluir
  38. Achei péssimo a ação da PM.Mas..fazer o que??Cada um pensa no seu né?Tanto que vi uma funcionária pública sozinha algemada,ainda lutando pelos seus direitos.E me perguntei cadê a multidão ???Cadê o povo para apoiar aquela mulher e ficar ali c ela??E se todos se acorrentassem??Em fim cada pensa no seu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É, POVO FRACO!!! POR ISSO QUE OS GOVERNANTES FAZEM O QUE QUEREM ...

      Excluir
  39. Alguém aí conhece um policial com mais de 5 anos de serviço, que não more muito bem e que não tenha um carrão? Se tivessem a mesma competência que tem para administrar o salário miserável ( que eles dizem receber) e para servirem de jagunços pra bandidos...com certeza o Rio estaria muito mais seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pmerda bando de SAFADOS e corruptos que protegem e lambe as botad do pé grande covardes jogar spray de pimenta em senhoras idosas...vocês PM são o lixo a scoria da sociedade!

      Excluir
  40. Que corvadia esses descaçandos 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  41. Boa tarde pra todos o servo disse lá em cima que vai tentar mostrar os visios dos pms jogando bomba em cima dos servidores na minha opinião o servo não tem que tentar mostrar os visios ele tem que mostrar por favor não me faca rir né servo , vc estar do lado de quem fiquem com uma pulga atras da orelha arrespeito do servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa .. ve se lê o que o servo escreveu captando o verdadeiro sentimento dele que foi o melhor possivel. Se esta com a pulga atraz da orelha imagino o que voce tem atraz de o que esta atraz de seus neuronios maleficos. O servo queria mostrar para quem nao foi o absurdo dos policiais jogando bombas nos servidores.Lamentavel o seu nao entendimento.

      Excluir
    2. Por isso que eu falei por que no meu ver ele nao tem que tentar mostrar os visios ele tem que mostrar por que esses policias pra mim e igual ao pezao , e deixa eu te falar uma coisa eu prefiro ficar com uma pulga atras da minha orelha doque na sua língua , porque se estivesse debaixo da sua língua eu tinha morrido com seu veneno

      Excluir
    3. Não sei se existe oa vídeos mas eu estava lá e vi a PM jogar bombas e pimenta num grupo de idosos..covardes!dá bandidagem se gagam e pede apoio do exército!

      Excluir
  42. Boa noite! Então... Nada de pagamento, é isso mesmo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto é isso.. Mas se Deus quizer sairemos vencedores nessa batalha. Fique tranquila.

      Excluir
  43. Pezao estava em brasilia genteee....agora na gl news apareceu falando "promessas" ... então ele nao ficou preso estava livre no meio da corja dele ...

    ResponderExcluir
  44. Esse governo nao disse que ia pagar os salários de todos nos no dia 16 de agosto agora e dia 18 ou 21 nao estou entendendo mais nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite a todos!!!
      Tbm não estou entendendo mas nada...
      Di onde surgiu essa informação q só dia 18 ou 21?

      Excluir
    2. Boa noite a todos!!!
      Tbm não estou entendendo mas nada...
      Di onde surgiu essa informação q só dia 18 ou 21?

      Excluir
    3. https://oglobo.globo.com/rio/pezao-promete-pagar-salarios-de-servidores-na-semana-que-vem-21683554

      Excluir
    4. nossa, os prazos estão sendo postergados a todo instante!! não sei como alguém ainda acredita nesse desgoverno...

      Excluir
  45. Estamos vivendo naquele "mundo da fantasia" uma série de tv antiga onde as vontades se tornavam realidades. ... já naquele tempo já sabiam e inaginavam nosso mundo como seria principalmente nosso país 😲😲

    ResponderExcluir
  46. Por isso o governador dá risada quando lê a rixa que existe ... entre servidores ... uma pena! Ainda iremos sofrer . Tenho um olhar para essa situação , não estamos nela à toa .. Vejo pessoas orando pedindo a Deus .... mas logo depois o mesmo (a) que pediu a Deus , joga pedra ...

    ResponderExcluir
  47. PARABÉNS A TODOS QUE VÃO POR O PAGAMENTO EM DIA ATÉ O DIA 21 DE AGOSTO DE 2017, PELO MENOS QUE JA RECEBEU O 13° E VAI SER POSTO EM DIA VAI PARAR DE RECLAMAR DO PESSOAL DA SEGURANÇA QUE AINDA NESTA DATA NÃO VAI RECEBER O 13 ° DE 2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigao, ngm recebeu 13o de 2016. Estamos todos ferrados. A diferença dos servidores da ciencia e tecnologia pra segurança é que vcs estao ferrados e a gente ta ferrado PRA CARAL$O.

      Excluir
    2. o Servo tinha que colocar uma ferramenta de "curtir" aqui. Pra caral$o foi o melhor. Até o pescoço!!!

      Excluir
    3. Até 21 de agosto o máximo que ele vai pagar serão os salários de maio e junho, que é o que dá pra pagar com o dinheiro do leilão da folha. Então não entendi esse comentário, só pode estar querendo tripudiar dos rejeitados.

      Excluir
    4. O edimilsom avila disse hoje que ia ser pago maio junho e parte de julho com a venda da folha e a arrecadação
      Abraçi

      Excluir
    5. Ha não aguento mais promessas as contas chegando e sem dinheiro pra pagar parabéns a todos que compareceram na manifestação tomará que todos nós consigamos alguma coisa pois so jeito que tá não dá pra esperar mais!!!

      Excluir
  48. Pezão não conseguiu sair de casa?... só rindo

    ResponderExcluir
  49. Galera, postei os videos da manifestação no meu canal do youtube, inclusive o exato momento da confusão.
    https://www.youtube.com/user/crisnevessilva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui achar o vídeo no seu canal Cristiano

      Excluir
    2. Mônica,
      Vc deve clicar em vídeos. Eu consegui acessar.

      Excluir
  50. Foi muito bom o protesto de hoje, apesar das grades em torno do Palácio Guanabara, não nos intimidamos. Eramos mais de 200 servidores de diversas secretarias. Parabéns servidores, as autoridades e a sociedade precisam saber que existimos e nosso trabalho não pode tornar - se escravo. Queremos nossos salários.

    ResponderExcluir
  51. Estive na manifestação de hoje ..muito bem organizada e em paz ate o momento em que fui embora..Havia ate tambores..o pessoal da educação é muito organizado pra isso...La estava o deputado Estadual Eliomar Coelho..segundo alguns manifestantes me disseram...Muita imprensa..e ate tirei algumas fotos e um video...Fui representar minha mãe, pensionista com 92 anos..e ha tres meses sem receber..os seus direitos constitucionais...devido ao grande esquema de corrupção que desgoverna o nosso Estado ha mais de 10 anos!! Muito revoltante!!

    ResponderExcluir
  52. Estive na manifestação de hoje ..muito bem organizada e em paz ate o momento em que fui embora..Havia ate tambores..o pessoal da educação é muito organizado pra isso...La estava o deputado Estadual Eliomar Coelho..segundo alguns manifestantes me disseram...Muita imprensa..e ate tirei algumas fotos e um video...Fui representar minha mãe, pensionista com 92 anos..e ha tres meses sem receber..os seus direitos constitucionais...devido ao grande esquema de corrupção que desgoverna o nosso Estado ha mais de 10 anos!! Muito revoltante!!

    ResponderExcluir
  53. Que horas será o leilão amanhã??

    ResponderExcluir
  54. Engraçado porque eles não jogarão bomba na família deles quando ficarao na saída dos batalhões agora idosas crianças e mulheres eles fazem isso mais Deus não dorme eles vão ter oq merece

    ResponderExcluir
  55. BRASÍLIA - O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, disse ao GLOBO que o pagamento dos salários atrasados dos servidores será feito na sexta-feira da semana que vem (18) ou - no máximo - até a segunda-feira da semana seguinte (21). Ele afirmou ainda que, se conseguir acertar os detalhes burocráticos para um financiamento, o acerto do 13º salário do ano passado será feito em setembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ele não dá certeza de nada. MALDITO! Já deixou de ser dia 16. Não tem hombridade, não tem humanidade.
      Quer nos ver mortos.

      Excluir
  56. Ele marca datas que nao podera cumprir.Que salarios? de que meses? os 3 vencidos?so quando estiver na conta para acreditar.Esta fazendo caixa com os juros do nosso dinheiro mo Bradesco

    ResponderExcluir
  57. Bem a manifestação de hoje foi noticiada no jornal nacional. Isso é um ponto positivo para a nossa causa

    ResponderExcluir
  58. boa noite

    Adicionamos o vídeo que mostra os servidores correndo, a manifestação sendo dissolvida por bombas lançadas pela Polícia Militar.

    ResponderExcluir
  59. Venho agradecer a TODOS os servidores que estiveram presentes na Manifestação, lutando por nossos direitos! De coração meu muito obrigada! Estou operada e moro no interior e me sinto feliz pelo protesto de hoje! Que Deus abençoe a cada um!

    ResponderExcluir
  60. https://m.extra.globo.com/emprego/servidores-publicos/pezao-promete-pagar-salarios-de-servidores-na-semana-que-vem-21684863.html

    ResponderExcluir
  61. Luiz
    Esta promessa é a centesima deste ano
    Observe que esta no condicional
    Se for vendida a folha e so depois de recebido o dinheiro! !!!
    Ou seja lá pro fim de setembro se tudo der certo

    ResponderExcluir
  62. Pois é Luana , mais uma enganação e mais sofrimento para nós servidores !!!

    ResponderExcluir
  63. O que esse pé grande está fazendo é um crime , torturar pessoas é crime !!! Será que o STF não enxerga isso? Inaceitável a desculpa que desde o dia 14/07 o estado não teve arrecadação para pagar mais algum valor devido do mês de maio . O que vejo é o total desprezo e desrespeito para toda manisfestacao que é realizada com o intuito de reenvidicar nossos pagarmentos . Infelizmente , estamos num meio de um oceano à deriva , lutando pela sobrevivência !!!!

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Fui na manifestação junto com as pensionistas e aposentada. Mesmo recebendo em dia fui dar apoio porque para receber em dia foi muita guerra que enfrentei com os demais. Gostei muito dessa manifestação, passou a mensagem e foi noticiado com êxito. Sobre as bombas, Graças a Deus que estávamos longe... vamos à luta sempre que for possível... servidor unido jamais será vencido!!

    ResponderExcluir
  66. De saco cheio desse bla bla bla.
    Filme antigo. Resultados inúteis.
    O MUSPE tem que se mexer e parar de ser lerdo e liderar uma PARALISAÇÃO NOSSA, como fez o SEPE.
    Vejam os comentários.
    São sempre os mesmos!
    Taquipariu

    ResponderExcluir
  67. NÃO TEM OUTRO JEITO.
    SÓ PARALISAÇÃO!
    TÔ CANSADA DE FALAR ESSA POMBA!

    ResponderExcluir
  68. NÃO TEM OUTRO JEITO.
    SÓ PARALISAÇÃO!
    TÔ CANSADA DE FALAR ESSA POMBA!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog