SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 19 de agosto de 2017

FAETEC VOLTA ÀS AULAS DIA 21/08 - MAS MANTÉM ESTADO DE GREVE !

E ORGANIZA MANIFESTAÇÕES AO LONGO DO MÊS DE AGOSTO E SETEMBRO


DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Hoje, 18/8, foi deliberado na Assembleia Geral extraordinária dos servidores da FAETEC:

Suspensão da greve a partir do dia 20/8 (segunda-feira) e retorno ao estado de greve;

Próxima Assembleia Geral dia 20/9, às 9 horas, no Teatro de Quintino;

Ato descentralizado dos servidores da Ciência e Tecnologia dia 23/8, às 16 horas, local a combinar;

Ato/Greve Geral no dia 30/8, horário e local a combinar;

Aprovado que se cobre as pendências do dissídio da greve de 2016.
=======================================================================

18 comentários:

  1. Um juiz dizer que não interfere em nada? É sinal que o STF deveria repensar nos magistrados em geral, não foi só com ele, teve também a Desembargadora Tânia Borges que libertou seu filho Breno Borges, preso em flagrante praticando tráfico de drogas de quase 130kg de maconha. Ao meu ver, e parece ser normal utilizar de sua condição financeira ou profissional ou "conhecimento", para ter certas vantagens e IMUNIDADE. Vergonha, deveria dar exemplo, mas tipo desse pensamento é só em contos da carochinha, outro fato que abalou o Brasil, foi no Distrito Federal onde 05 jovens atearam fogo e mataram índio Galdino, um dos que atearam é filho de Juiz Federal ficou num instituto para menor por 03 meses apenas, outro conseguiu na justiça fazer faculdade de direito e passou no concurso público(crime hediondo naquela época era proibido prestar qq concurso público) e vai trabalhar no Tribunal de Justiça do DF, com proventos iniciais de 9 mil reais. É vergonhoso ver que TUDO pode na casa dos outros MAS NA MINHA NÃO VEM NÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, minha margem consignável está negativada,por conta disso não posso refinanciar meus empréstimos,diante desta crise e atrasados de salários gostaria muito de ter minha margem de volta, alguém sabe quando vai normalizar as margens consignadas? Desde que o governo mudou o limite de 40 porcento para os 30 porcento a maioria ficaram negativos,tem previsão de retorno das margens para os 40 porcento?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Olha gente, infelizmente tem que ser assim, desse jeito!!! A situação aqui em minha cidade, esta por demais crítica!!!

    ResponderExcluir
  5. http://odia.ig.com.br/economia/2017-08-18/servidor-estado-conta-os-dias-para-acordo-fiscal.html

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite servo,sabe me informar bse o banco Bradesco vai financiar consignados para os servidores públicos que estão com margens negativadas? Se eles vão abrir uma nova linha de crédito? Ou normalizar nossas margens negativadas? o senhor falou um tempo atrás que tinha enviado um documento vparavo banco que fosse o vencedor da folha, pra eles criar uma linha de crédito especial,tem alguma novidade?

    ResponderExcluir
  8. Fui na minha agência do Bradesco semanas atrás eles estão fazendo portabilidade de consignados com margens negativas, mas o meu saldo devedor é muito alto, não cobrou, não deu pra mim fazer.

    ResponderExcluir
  9. Alguns ministros do STF se acham "deuses"...Um absurdo!!! Absolutamente impedido, segundo o direito brasileiro...A Constituição Federal precisa ser alterada como alguns senadores propoe e retirar a vitaliciedade no cargo...e ter um prazo de 10 anos apenas..alem de fazerem concurso público e nao apenas indicação política e "uma ridícula" sabatina arruma" no Senado ...Chega de tanta corrupção nas altas Cupulas do Judiciário e Legislativo brasileiro...!! É muito revoltante!!!

    ResponderExcluir
  10. Alguns ministros do STF se acham "deuses"...Um absurdo!!! Absolutamente impedido, segundo o direito brasileiro...A Constituição Federal precisa ser alterada como alguns senadores propoe e retirar a vitaliciedade no cargo...e ter um prazo de 10 anos apenas..alem de fazerem concurso público e nao apenas indicação política e "uma ridícula" sabatina arruma" no Senado ...Chega de tanta corrupção nas altas Cupulas do Judiciário e Legislativo brasileiro...!! É muito revoltante!!!

    ResponderExcluir
  11. Para os amigos a facilidade das leis para os inimigos o rigor da lei,

    Lembremos que durante o julgamento da chapa Dilma/Temer el falou que Barusco era moeda de troca.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia servo, e demais que se interessam em política,são 03:00h da manhã e quinze comentários a respeito do que o Servo postou sobre a lava-jato. Servo melhoras de saúde, vlw pelo seu empenho em manter-nos informados, divulgue seu blog o máximo possível, pq o brasileiro só se preocupa em dinheiro ou se vai estar na sua conta o seus proventos, mesmo sem estar interessado em como vai vir seu salário. Políticos vos te falo, façam do Brasil o que quiserem, pq aqui só tem escravos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Servo,o senhor tem alguma novidade sobre as margens consignadas dos servidores,se elas seriam normalizadas,se o banco Bradesco vai abrir uma linha de crédito especial para os servidores públicos que estão com as margens negativas?

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA

    Essa proposta nós apresentamos. Mas, não vimos repercussão e enm temos informação de que ocorrerá.

    Defendemos isso, pois temos plena certeza de que a situação dos servidores é tão grave, que sem esse tipo de medida - CRÉDITO / RENEGOCIAÇÃO / JUROS MAIS BAIXOS - só o pagamento do salário não vai resolver.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog