SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 24 de julho de 2017

UM RIO DE ENDIVIDADOS - CAIXA ECONÔMICA E PROCON CARIOCA FAZEM SEMANA DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Caixa e Procon Carioca renegociam dívidas até 28 de julho

A Caixa Econômica Federal vai promover nesta semana a campanha ‘Limpa Nome’ em todo o estado do Rio de Janeiro. 

A ação de renegociação de dívidas, que começa hoje e se estende até o dia 28 de julho, oferece descontos de 20% a 80%. Podem participar pessoas físicas e jurídicas que tenham dívidas de empréstimos e financiamentos, cartões e/ou contratos de habitação em atraso por mais de 60 dias. 

O trabalho terá parceria com o Procon Carioca e o Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro. 

Haverá atendimento especial na agência da Almirante Barroso, no Centro do Rio. As dívidas poderão ser pagas à vista ou renegociadas em até 96 meses. O cliente deve se dirigir à Caixa com documento de identificação, CPF e verificar se seu contrato está enquadrado na campanha. 

Outras informações podem ser consultadas na página www.caixa.gov.br 
Pelo telefone: 0800- 726-8068. 

A iniciativa faz parte da campanha nacional #QUITAFACIL. 

21 comentários:

  1. E dinheiro pra pagar a renegociacao? Espero que o Pé Sujo pague alguma coisa hoje!

    ResponderExcluir
  2. como? sem pagamento, sem 13o!! sem chance!! vou continuar endividada... nunca passei por isso... quando algum dinheiro cair vou pagar contas básicas e comprar alimentos, nada além... e quando o Pezão resolver pagar tudo que deve ainda levarei anos para salvar meu nome!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA

    É por isso que o BLOG tem ALERTADO e chamado a ATENÇÃO para a necessidade de que a situação dos SERVIDORES DO ESTADO seja vista de forma especial, necessitando de um PROGRAMA de CRÉDITO ESPECIAL, renegociação de dívidas com concessionárias de serviços públicos, de tributos - federais - estaduais e municipais.

    A situação é tão grave para os servidores, que mesmo quando os salários forem colocados em dia, eles ainda estarão as voltas com dificuldade de honrar todos os seus compromissos.

    O BLOG NÃO TEM PODER DE INSTITUIR ISSO, DE FAZER AÇÕES PRÁTICAS. NOSSA FUNÇÃO, NOSSO MEIO DE AJUDAR, É PROPOR, É CHAMAR ATENÇÃO PARA O PROBLEMA E ATÉ APRESENTAR MEDIDAS QUE DEVERIAM SER COLOCADAS EM PRÁTICA.

    CABE AO GOVERNO, E AOS DEPUTADOS / SENADORES, LEVAR ISSO PARA O MUNDO DAS RESOLUÇÕES.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo... tudo chegou a um ponto que fica difícil ver solução na minha vida financeira levando em conta os juros absurdos... na verdade, depois de ser posto tudo em dia ainda vou viver com medo desse plano de recuperação dá errado e estado voltar a atrasar pagamento... não confio mais em nada! esse parcelamento de salário só está sendo vantajoso para os bancos... sempre paguei minhas contas... meu nome era tudo que eu tinha... agora vivo com cartas e telefonemas de cobranca... obrigada por pensar em possíveis soluções, mas nossos deputados/vereadores/juízes vivem no mundinho deles, totalmente fora da realidade do povo...

      Excluir
  4. Bom dia como assim renegociação sem dinheiro nem de pssagem pra pegar um ônibus pra ir até o centro quanto mais pagar a entrada da renegociação Que sacanagem é essa não do acreditando nisso 😡😡😡!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o ideal seria que, quando os servidores recebesse todos os atrasados e voltassem a ter pagamento em dia, houvesse uma mobilização semelhante a essa para que nós pudéssemos ter a chance de renegociar...

      Excluir
  5. Bom dia como assim renegociação sem dinheiro nem de pssagem pra pegar um ônibus pra ir até o centro quanto mais pagar a entrada da renegociação Que sacanagem é essa não do acreditando nisso 😡😡😡!

    ResponderExcluir
  6. Renegociação? AFF ta de brincadeira.So Deus sabe quando vou poder limpar meu nome.

    ResponderExcluir
  7. Sem qualquer expectativa de receber em dia...nao da pra renegociar nenhuma divida..Desgoverno desgraçado!!!

    ResponderExcluir
  8. Sem qualquer expectativa de receber em dia...nao da pra renegociar nenhuma divida..Desgoverno desgraçado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo! e quando voltarmos a receber em dia, não saberemos até quando irá durar!!

      Excluir
  9. Bom dia a todos
    LIMPAR MEU NOME?! SÓ SE EU LAVAR MINHA IDENTIDADE COM ÁGUA E SABÃO,CASO CONTRÁRIO NÃO VAI ROLAR NADA!

    ResponderExcluir
  10. Bando de abutres, esses caras comem m...para vir com proposta de negociação!pqp faça-me o favor!

    ResponderExcluir
  11. Aposentado que mora em outro Estado
    não tem como então.Isso é absurdo além do que nem 13º salario foi pago. Como renegociar?

    ResponderExcluir
  12. Com que dinheiro o servidor ta que nem pedinte, pedindo uns e outros para sobreviver é hora de parar o pesão pois ele não tem voz em Brasília.

    ResponderExcluir
  13. Insustentável!!! Meu telefone não para de tocar e é só credor!!! Que situação!! Morro de vergonha! Nunca passei por tanta humilhação...

    ResponderExcluir
  14. De que adianta renegociação de dívidas se o indivíduo, servidor estadual, não recebe salários. Então, como poderá arcar com os novos prazos de negociação de endividamentos? Já que também não conseguirá cumprir os novos acordos firmados. Porque não tem dinheiro. Isso é secar gelo.

    ResponderExcluir
  15. QITAFACIL NÃO TÁ DIFÍCIL MESMO!

    ResponderExcluir
  16. QUITAFACIL NÃO TÁ DIFÍCIL MESMO!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog