SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 21 de julho de 2017

SERVIDORES DO ESTADO - SOFRIMENTO SEM FIM, NÃO É "MERO ABORRECIMENTO"

A IMAGEM QUE DIZ MAIS DO QUE MIL PALAVRAS
CRÍTICA PROCEDENTE E CONTUNDENTE


QUE A JUSTIÇA, COM SEUS DESEMBARGADORES E JUÍZES, DESÇAM DO SEU PEDESTAL, RECONHEÇAM SEU DISTANCIAMENTO DA REALIDADE EM QUE A MAIORIA DOS CIDADÃOS VIVEM, E NOS APRESENTEM DECISÕES MAIS RÁPIDAS E JUSTAS.

NA FOTO
Servidores do ESTADO, protestam em frente ao prédio do TJ/RJ - Motivo principal, FALTA DE, OU ATRASO DE PAGAMENTO, POR MAIS DE ANO E MEIO, ARRASANDO COM A VIDA DOS SERVIDORES E SUAS FAMÍLIAS, O QUE FOI CONSIDERADO POR UM JUIZ, "MERO ABORRECIMENTO".

19 comentários:

  1. Bom dia Servo,como está sua recuperação? Bom dia a todos do blog! Olha,passou do limite de ser um absurdo tudo que vêem acontecendo do Estado e na cidade do Rio de Janeiro! Eu não imaginava qtos canalhas faziam parte desse desgoverno total!!! "MERO ABORRECIMENTO ",deve ser a falta de trabalho que esses juízes devem ter,pq falar assim de pessoas que se dedicaram ou que ainda se dedicam ao compromisso com o Estado,enquanto os salários e todos os direitos que isso sim é um "MERO ABSURDO" deles estiverem garantidos,o povo é que se lasque! REVOLTANTE!REVOLTANTE!REVOLTANTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pauline disse...
      Ninguém vive sem dinheiro. Escravidão não! Trabalhou, recebeu.
      Se acham Superiores as leis trabalhistas e direitos humanos e ainda a fazem o que querem com a a cara da gente. O que vão fazer agora, mais abusos e maus tratos? Não tiro Férias a Quatro anos mas gostaria de pagar minhas dívidas.

      Excluir
  2. Ontem houve uma reunião de compadres na capital federal, nada decidido ...so enrolacao...Desgovernador Caloteiro!! A União não fez nenhum bloqueio nas contas do Estado RJ este mês...mas mesmo assim...Dizem que dependem da arrecadação...antes a culpa era dos bloqueios da União..Agora da baixa arrecadação...Tudo conversa fiada pra não pagar os meses que faltam pagar...Será agosto...???? Não acredito nesse desgovernador desacreditado e corrupto!! Desespero e Revolta!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses juízes recebem em dia...suas famílias estão passeando nas férias das crianças..Não estão nem ai para os servidores públicos discriminados...Se consideram "deuses"...Um absurdo!!

    ResponderExcluir
  4. Esses juízes recebem em dia...suas famílias estão passeando nas férias das crianças..Não estão nem ai para os servidores públicos discriminados...Se consideram "deuses"...Um absurdo!!

    ResponderExcluir
  5. Ontem houve uma reunião de compadres na capital federal, nada decidido ...so enrolacao...Desgovernador Caloteiro!! A União não fez nenhum bloqueio nas contas do Estado RJ este mês...mas mesmo assim...Dizem que dependem da arrecadação...antes a culpa era dos bloqueios da União..Agora da baixa arrecadação...Tudo conversa fiada pra não pagar os meses que faltam pagar...Será agosto...???? Não acredito nesse desgovernador desacreditado e corrupto!! Desespero e Revolta!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia gente e uma falta de consciência total do Pezão e do presidente da república que caga e anda pra população e pro estado tá na hora nas próximas eleições de todos cagarem pra eles tb !!!saco cheio disso tudo muita corrupção muita sacanagem !!!

    ResponderExcluir
  7. Minha revolta é tão grande que estou completamente sem vontade de continuar vivendo.. Esses bandidos vão pagar toda essa maldade...Pezão, Temer, é todos..
    Só tenho agradecer a vc Servo que está sempre lutando pela nossa causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor não diga isso. O que é deles está guardado. A nossa justiça falhou, mas a divina não falha. É a lei da causa e efeito. Temos que nos unir e nos ajudar. Um grande abraço.

      Excluir
    2. Por favor não diga isso. O que é deles está guardado. A nossa justiça falhou, mas a divina não falha. É a lei da causa e efeito. Temos que nos unir e nos ajudar. Um grande abraço.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Essa manifestação é muito boa.
    A Justiça também tem que sofrer pressão popular.
    O Judiciário é o poder mais distante da população.
    Sua corrupção não é tão diferente dos outros poderes.
    A Justiça aqui só é cega para aquilo que lhe convém.
    Juizes também deveriam ser eleitos.

    ResponderExcluir
  9. Servo, você sabe o nome do Juiz do "mero aborrecimento"?

    ResponderExcluir
  10. Só espero que o eleitor brasileiro não vote nas próximas eleições nos políticos que estejam exercendo mandato.Renovação total!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É quem votar ?do tem bandido
      Bandidos tem aliados que ganharam as eleições
      Estamos ferrados
      Da minha parte ,não votei Engo votarei

      Excluir
  11. Os funcionarios estaduais estão aplaudindo Pezão em suas maldades e falcatruas. Ontem no protesto só compareceu poucos funcionarios. Minha vontade foi gritar de revolta. Esses funcionarios do RJ são uns fracos. Por isso q Pezao faz o q faz conosco. Porque nao temos disposiçao pra lutar. Infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles estão a 2 anos perdendo tudo ,
      Ele conseguiu enfraquecer ,meu medo é ter o golpe final

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog