SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 11 de julho de 2017

SERVIDORES DO ESTADO DO RIO - DIA "D" EM BRASÍLIA - MEIRELLES + GUSTAVO BARBOSA + BANCADA DE DEPUTADOS

EM DISCUSSÃO O ACERTO FINAL DO PLANO DE RECUPERAÇÃO FISCAL

Nem tudo será definido hoje, mas, o que se espera, é que seja antecipado já para a próxima sexta-feira, dia 14/07, a divulgação pela FAZENDA NACIONAL que aceitou os termos e contas apresentados pelo Rio de Janeiro, e que o Estado foi incluído no PLANO DE RECUPERAÇÃO FISCAL. ATÉ 30 de julho tudo estaria assinado e publicado, e o Rio liberado para contrair o empréstimo inicial de R$ 3,5 BILHÕES, que em grande parte do montante, já estaria pré-acordado com o BANCO DO BRASIL.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, BRADESCO, CITIBANK, e SANTANDER também fariam parte do POOL de Bancos que vão emprestar os recursos que o RIO precisa para respirar e pagar os salários em atraso, e dar um mínimo de normalidade aos serviços públicos que presta.

ATUALIZAÇÃO: A UNIÃO, através de seus BUROCRATAS INSENSÍVEIS e PARCIAIS, faz exigência NOVAS e DESCABIDAS. Esse governo está GASTANDO BILHÕES COM EMENDAS PAGAS PARA DEPUTADOS, TENTANDO COOPTAR VOTOS PARA MANTER O MORIBUNDO TEMER NO PODER, e gasta R$ 100 MILHÕES com PROPAGANDA, para tentar enganar o povo, que a REFORMA DA PREVIDÊNCIA é uma necessidade. 

Quando chega a hora do RIO DE JANEIRO, aí eles queremdar uma de AUSTEROS e cuidadosos com as CONTAS PÚBLICAS.

CHEGA ! MEIRELLES E SUA TURMA QUE VÃO PARA O INFERNO ! Que os DEPUTADOS FEDERAIS do Rio tenham um MÍNIMO DE VERGONHA NA CARA e se IMPONHAM esse grupo de URUBUS que tratam o SERVIDOR EO POVO DO RIO COMO LIXO.
********************************************************************************
Selecionamos para os leitores esta matéria do UOL, que apresenta uma explanação de sequência bastante fácil de ser acompanhada, e resume bem o estágio em que essa negociação se encontra.

CLIQUE NO LINK

200 comentários:

  1. Que tudo dê certo para o Rio de Janeiro...e recebamos os meses atrasados logo...pois, essa situação ja esta se alongando demais...virando uma bola de neve...Desespero e muita revolta!! Que Deus nos abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo dê certo para o Rio de Janeiro...e recebamos os meses atrasados logo...pois, essa situação ja esta se alongando demais...virando uma bola de neve...Desespero e muita revolta!! Que Deus nos abençoe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACORDA Dna ELISA QUE MUNDO VC VIVE? Esse plano não serve e nunca vai servir para o servidor e o povo carioca, isso é um paleativo para o caos que virá com o proximo governador. PEZAO SO ESTÁ TRANSFERINDO O PROBLEMA PARA FRENTE E QUEM VAI PAGAR E SOFRER SOMOS NOS SERVIDORES PENSIONISTAS. ACORDA!!!!!

      Excluir
    2. Sei lã mas to começando a achar que a maioria daqui não é servidor e totalmente leiga(o) obre o que realmente está por vir, e o que estes politicos querem fazer conosco.

      Excluir
    3. CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU. INCRÍVEL A INOCÊNCIA DESSAS PESSOAS. É ASSIM QUE ELES SE ELEGEM, SE APROVEITANDO DA LEIGUICE DO POVO.

      Excluir
    4. Bom dia
      Não é inocência e sim fé que algumas pessoas ainda têm , cabe vocês homens instruindo ter carinho com as pessoas .. e não serem tão ignorante ... tenham mais carinho quando colocar suas opiniões e quem dá patata é cavalo..
      Bom dia

      Excluir
    5. Ué . Não tá querendo receber os seus atrasados não?
      Eles são nossos.
      Que isso tudo se deu às custas de pilantragem , tá todo mundo cansado de saber.
      Acho que não tem nenhum idiota leigo por aqui.

      Excluir
    6. A morte anunciada não é nenhuma novidade.
      Um passo de cada vez.

      Excluir
    7. Boa tarde.
      Comunico a todos que fui despejado.
      Vou dar um tempo daqui mas quando der fico olhando.
      Se houver um advogado que possa me ajudar ingressando uma ação contra o estado (obrigação de fazer) liminar pedando a prisão dessa cambada caso não paguem. Por favor deixe aqui o contato.
      Boa sorte a todos.

      Excluir
    8. Faz pressão , vc foi no evento da pressao?????

      Excluir
  3. Bom dia!
    Pagamento de Maio, nada de fala ainda... Se não houver pressão, nada sairá até sexta feira!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla Alexandra enquanto o Governo do Rio não quitar o restante dos salários dos servidores que ainda resta de Abril nada será falado sobre maio e peço que os e as colegas briguem com estado sim para colocar o salário de todos em dia mais rapidamente e não questionem se estão certos ou errados em pensar no mês de maio .

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Elias pela iniciativa..Falou tudo, muito bem!! Sem os arrestos proibidos pelo STF, o desgovernador faz o que quer com servidores públicos discriminados..ativos e aposentados e pensionistas...A justiça primeiro se protege...e os demais servidores que se danem!!! Um absurdo e inconstitucional!!!

      Excluir
    2. Elias exatamente concordo plenamente com vc

      Excluir
    3. Elias exatamente concordo plenamente com vc

      Excluir
    4. Isso mesmo, falou tudo!
      Tá uma vergonha!!

      Excluir
    5. QUANDO A RESPOSTA DO STF ( SUPERIOR TRIBUNAL DO FINGIMENTO ) VIER , SE VIER PUBLICAREI AQUI NO BLOG COM A PERMISSÃO DOS ADMINISTRADORES

      Excluir
    6. Senhor Elias, eles não respondem quando são criticados. Já enviei varios e-mails com críticas e nenhuma resposta. O mesmo para o mp e a oab.

      Excluir
  5. A situação está tão crítica, que a totalidade do salário de abril, nada ainda. Nós estamos esperando, porque não há outra saída, mas os credores não esperam . " quem é que vai pagar por isso "?

    ResponderExcluir
  6. Segundo o Jornal O Globo, a UNIÃO está fazendo uma exigência específica em matéria que o JUDICIÁRIO do Rio é reticente e não quis aceitar de colocar TETO sobre despesas obrigatórias pagas pelo FUNDO do TJ/RJ. O governador Pezão vai até Brasília, mais uma vez, e tome despeja com passagem e hospedagem, para reforçar a negociação e tentar superar esse impasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SRRVO, ESTÃO DIZENDO QUE HJ SAI O RESTANTE DO PAGAMENTO DE ABRIL. É VERDADE??? TIRA ESSA DÚVIDA NOSSA, POR FAVOR.

      Excluir
    2. Bom dia... li no extra segue link...https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-marca-audiencia-para-tratar-do-emprestimo-de-35-bilhoes-para-pagar-servidores-21575088.html

      Excluir
  7. SRRVO, ESTÃO DIZENDO QUE HJ SAI O RESTANTE DO PAGAMENTO DE ABRIL. É VERDADE??? TIRA ESSA DÚVIDA NOSSA, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Prezado, nós não temos essas datas e valores. Nós trabalhamos com a possibilidade/probabilidade, de que o governo até sexta-feira, pague integralmente a folha de ABRIL. Recurso para isso já EXISTEM.

      Sexta-feira, é dia de PAGAMENTO da folha de JUNHO - O ESTADO tem dito, e tem feito, o pagamento integral nessa data, de pessoal da SEEDUC, SEGURANÇA e PGE - Devem manter esse pagamento.

      Temos um complicador que é a decisão JUDICIAL mandando incluir o pessoal da UERJ e pagar junto com a SEEDUC.

      Também tem sido de praxe, o estado nesse dia de pagamento integral de uns, pagar uma mixaria para os demais. Se essa mixaria será de quanto, ainda não se sabe.

      Pouco provável, embora sem saber a fonte fique difícil de dizer qualquer coisa, que essa TABELA/CALENDÁRIO tenha procedência.

      NINGUÉM SABE DE ONDE SAIU. Depois, se não se cumpre, cai no esquecimento, e não se tem de quem cobrar uma informação que não tinha BASE.

      Nesse momento é esperar pela definição de quanto em REAIS, a SEFAZ vai disponibilizar para pagamento de ABRIL. Tem uma negociação em BRASÍLIA, e segurar pagamento aqui, faz parte da pressão lá. É PRECISO DIZER AOS BUROCRATAS DE BRASÍLIA QUE AQUI ESTÁ TUDO MUITO RUIM. Infelizmente, essa é uma situação que extrapola os limites de FINANÇAS, de TER OU NÃO DINHEIRO.

      EM JOGO, A POLÍTICA, O PODER. O POVO E O SERVIDOR FICAM POR ÚLTIMO.

      Um abraço

      Excluir
    2. Infelizmente , PERFEITA sua explanação SERVO!! INFELIZMENTE...

      Excluir
  8. Respostas
    1. PERGUNTINHAS CHATAS E IDIOTAS !.............

      Excluir
    2. Bom dia na medida do possível!!! Eu gosto, perguntar não ofende...kkkk...

      Excluir
    3. Bom dia na medida do possível!!! Eu gosto, perguntar não ofende...kkkk...

      Excluir
  9. Mas exigências , esse homem é maléfico
    Corrigindo Pezão e temer ,são maléficos

    ResponderExcluir
  10. Servo...
    A Uniao está embromando tambem...pois o Fundo tem uma arrecadação própria do TJRJ..em nada interferi sobre as demais despesas do Executivo ...Brasília precisa se preocupar muito com os milhões de Reais distribuídos aos deputados pra impedir a queda desse presidente corrupto!!! É tudo pra dificultar bem o acordo...!!

    ResponderExcluir
  11. Servo...
    A Uniao está embromando tambem...pois o Fundo tem uma arrecadação própria do TJRJ..em nada interferi sobre as demais despesas do Executivo ...Brasília precisa se preocupar muito com os milhões de Reais distribuídos aos deputados pra impedir a queda desse presidente corrupto!!! É tudo pra dificultar bem o acordo...!!

    ResponderExcluir
  12. E o décimo terceiro será que sai?

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU ACHA MESMO QUE ESSES CANALHAS VÃO LER ISSO ? SONHA CRIANÇA !

      Excluir
    2. SE VÃO LER EU NÃO SEI, MAS EU NÃO TENHO SONHO E NEM SOU CRIANÇA, O QUE TENHO E ÓDIO E REVOLTA DESSES BANDIDOS COVARDES.

      Excluir
    3. Alguém com certeza lê, isso é fato!
      Boa iniciativa Elias, melhor do q nada!

      Excluir
  14. Infelizmente, assim como o Rio o país está nas mãos de uma quadrilha de marginais, corruptos e bandidos que devem ser banidos de uma vez por todas. A solução está em cada um de nós! vamos ter consciência de nosso dever mudar essa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TU NÃO VÊ A NOVELA NOVO MUNDO ? ISSO JÁ É DO TEMPO DE DOM JOÃO CHARUTO AMIGO ! TEM JEITO NÃO.................

      Excluir
    2. Verdade!! Rsrs rindo pra não chorar.

      Excluir
  15. Bom dia Servo . Está rolando no WhatsApp que o pagamento de Maio sera dia 14 em 4 parcelas sendo a primeira de 700,00 . Vc está sabendo se essa informação procede ? Ou seria mais uma ilusão. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOAS QUE NÃO TEM O QUE FAZER, FICAM BRINCANDO COM ISSO. LIGA NÃO, SÓ SE TERÁ ALGO NA QUARTA FEIRA, ASSIM FOI A PROMESSA DE PEZÃO. ATÉ LA, TUDO É BALELA.....

      Excluir
    2. CARA O SEU NEGÓCIO E FICAR INCOMODANDO AS PESSOAS DO BLOG ,TOMA VERGONHA NA SUA CARA, RESPEITE A OPINIÃO DOS OUTROS.

      Excluir
  16. Só sei de uma coisa. Estou comendo o pão que o diabo amassou!Se eu perder minha casa,eu dou tiro na cara desse bandido FDP que se diz governador desse estado. Não terei mais nada a perder. Estou a ponto de fazer uma loucura. Psicológico já foi pro brejo. Tomando sopa de fubá no café almoço e janta pra poder pagar luz GAZ e agua. E esse desgraçado comendo do bom e do melhor e jogando com a desgraça do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO [A] , ESTAMOS TODOS NESSE MESMO BARCO, MAS, DÁ UMA RESPIRADA BEM FUNDA E TENTA CONTORNAR ESSA FORMA DE PENSAR, TEREMOS UMA SAÍDA, ISSO TUDO É UMA FORMA DE PROVAÇÃO COLETIVA QUE ESTAMOS PASSANDO, SEGURAR NAS MÃOS DE DEUS É O CAMINHO. PERDOE QUALQUER MÁ INTERPRETAÇÃO.

      Excluir
    2. Da vontade de fazer uma besteira mesmo. Mas, nada como a lei do retorno!! Não merecemos ainda passar por isso!!!

      Excluir
    3. Amigo vc podia dar esse tiro de uma vez ... vai esperar perder a casa .

      Excluir
    4. Estaria fazendo um enorme favor a sociedade fluminense

      Excluir
  17. TENHO MINHAS DUVIDAS QTO A USUÁRIOS DO BLOG SEREM SERVIDORES OU PENSIONISTA, OU DE REPENTE TEREM ALGUM VÍNCULO COM ESSE PARTIDOS QUE ESTAO AE. NÃO SEI COMO PODEM APOIAR OU ESTAR APENAS COM O PENSAMENTO DE QUE: QUE ASSINEM ESSE ACORDO PQ VOU TER MEUS SALARIOS EM DIA. SERÁ QUE AINDA NÃO ABRIRAM OS OLHOS QUE ESSE ACORDO O PEZAO SO ESTÁ TRANSFERINDO O PROBLEMA PARA OS PROXIMOS GOVERNADORES? SERÁ QUE NÃO ESTAO VENDO QUE OS PROXIMOS GOVERNADORES CONTINUARAM COM A SACANAGEM DE DESVIO DE VERBA E JOGARAO A CULPA NA GESTÃO ANTERIOR? E QUEM VAI FICAR NA MISERIA PASSAR FOME AINDA É O SERVIDOR? NUMA BOA TENHO MINHAS DÚVIDAS COM ESSAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pq tbm não comparecem em massa nas manifestações.

      Excluir
    2. É que o povo já está tão sem esperança que decidiu aceitar as maldades pra ver se o pagamento vem em dia, pra parar de sofrer... infelizmente mesmo sabendo que faz parte do intuito do governador, que pretende continuar roubando e no poder... mesmo que seja através da continuidade dos políticos que o apoiam

      Excluir
    3. Tá é problema do proximo Governador...Quero meu dinheiro!

      Excluir
    4. O problema é a solução no momento. Daqui a três anos será um novo problema. Na verdade, antes não tinha problema algum, resolveram roubar tudo! Então nada adianta se tiver dinheiro sobrando eles roubam. Mas terá que nos pagar agora. Depois ninguém sabe o que ode acontecer.

      Excluir
  18. Nunca fui tão humilhada. Meus filhos estão sofrendo muito com isso. Pedi ajuda e mesmo com a midia divulgando ascpessoas acham que é tudo mentira que estou me aproveitando. Só que estamos todos passando necessidade precisando de tudo Principalmente nossa dignidade de volta. Fora Pezão fora temer fora tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e verdade as pessoas acham que estamos nos fazendo xe coitadinhos,EU TENHO o que comer pois um primo fez compra para mim

      Excluir
  19. Respostas
    1. CARA ! ELE PASSOU POR AQUI A 300 KM POR HORA, EM DIREÇÃO A BRASÍLIA, E NÃO DISSE QUANDO IRIA VOLTAR. VAMOS ESPERAR.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Achei mais que justa a resposta do Josemar , pois toda hora esse imbecil faz a mesma pergunta (volker)

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. SR.VOLKER A RESPOSTA QUE EU DEI NÃO FOI DIRECIONADA A SUA PESSOA, FOI PARA O TAL JOSEMAR UM TREMENDO SEM NOÇÃO QUE FICA BRINCANDO COM OS COMENTÁRIOS DAS PESSOAS DO BLOG, EXCLUINDO O MEU COMENTÁRIO DAS 09:11.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  20. PQP!!!QUANTA REUNIÃO CACETE!!E NUNCA SERVE PARA NADA!!TUDO ILUSÃO!!ESSA PO** DE GOVERNADOR VAI E FICAR BATENDO PAPO E FAZENDO LANCHINHO COM OS AMIGUINHOS AS NOSSAS CUSTAS!!!AH VA ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vai continuar assim enquanto tiver 460 mil servidores que se sentem escravos e nada fazem para mudar!!! É fato!!!!!

      Excluir
    2. Bom dia, não são só os servidores FBI , a população de modo geral.

      Excluir
  21. O QUE POLÍTICO FAZ EM BENEFICIO PRÓPRIO ISSO PRA MIM NÃO É NOVIDADE, AGORA FICO PERPLEXO QUE 460MIL SERVIDORES, NEM TO FALANDO DE PENSIONISTAS, SE DEIXAREM VIRAR ESCRAVOS!!! COMER MIGALHAS E NADA FAZER!!!! TOTALMENTE INERTE, CONTINUEM BATENDO QUE GOSTA!!!!ARREGO.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos. Em relação a manifestação de ontem, nem todas as pessoas tem uma livre locomoção. Como levar minha mãe, 85 anos, problema de pulmão, tendo uma garrafa se oxigênio ao lado, eu desempregada e dura que nem um pau, a manifestação?? Vamos ter consciência. Em.relação a essas reuniões, dinheiro para passagem e hospedagem aparece. Pelo que sei o TJ tem um fundo. A educação tbm tem um fundo, me corrijam por favor se tiver errada. Só aumentaria o valor a educação por causa da UERJ. Só não aparece dinheiro para pagamento do executivo??? Sinceramente, esse Senhor vai pro inferno e provavelmente o capeta vai expulsa-lo se lá. Estamos em mãos de egoístas. Esquecem que um dia serão idosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciana Castro bom dia, ACREDITE, nesses meses que NÓS servidores e pensionistas estamos passando sufoco, so me sensibilizo com os enfermos acamados e com os que já não tem como obter uma outra renda e com quem já levou gas de pimenta na cara ou teve que correr para não levar porrada nas manifestações por causa de mas pessoas infiltradas no evento. Me perdoem se deixei passar açgo que no momento não me veio a mente, mas os demais, gostam de ficar na M... Gostam de apanhar, gostam de serem escravos gostam de ficar com a B...na poltrona ou no camarote ver e esperar que alguem faça por eles(as). LAMENTÁVEL.

      Excluir
  23. NÃO É CULPA DO GOVERNO FEDERAL SE O ESTADO DO RIO DE JANEIRO NÃO MERECE O MÍNIMO DE CRÉDITO TENDO EM VISTA UM GOVERNADOR LADRÃO E CORRUPTO COMO PEZÃO E SEU "PARSA" SERGIO CABRAL.... DAR AVAL A UM GOVERNO ASSIM É RUIM DE ENGOLIR ATÉ PRO GOVERNO FEDERAL....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que o governo federal não é corrupto. Não esquecer que essa gente faz parte da mesma quadrilha PMDB

      Excluir
    2. A diferença entre os governos federal e estadual é que o primeiro emite títulos da dívida pública e se livra do rombo causado pela sua corrupção e bandalheira generalizada. Não é à toa que o Ministro da Fazenda é um banqueiro e só pensa em governar para o mercado, pois é esse mesmo mercado que lhe dá fôlego financeiro para continuar arrombando os cofres públicos. No mais, é tudo igual na roubalheira da quadrilha do PMDB no Estado e na União.

      Excluir
  24. Bom dia. Não me levem a mal, mas vejo uma insistente cobrança sobre aposentados, pensionistas e ativos que não participam em massa de manifestações. Os aposentados são, em sua maioria idosos, além de estarem descapitalizados, não vão ter pernas e pulmões para enfrentar o Choque da PM. o mesmo serve para pensionistas idosas e menores.Quem, em sã consciência, imaginaria que alguém, depois de contribuir a vida inteira teria que ir para a rua reivindicar o que é seu por direito? Já escutei falas apontando que os parentes dessas pessoas deveriam ir representá-los. Ora, as pessoas não estão parando para si mesmas contra as Reformas de Temer, imagine se vão faltar trabalho para protestar. O brasileiro ainda não chegou a esse grau de consciência política. Eu vou quando posso, pois trabalho ainda no particular e não posso ter descontos, cada centavo conta. Há professores que possuem duas matrículas do ERJ e estão sem dinheiro para um pão, imagine para passagem. Quanto aos ativos, as pessoas têm que acatar o que é decidido em assembleia. Em alguns casos, como a Saúde, as pessoas estão pegando dinheiro emprestado para trabalhar, pois se faltarem podem ser até alvo de inquérito ou coisa pior. Todas as vezes em que se fala em greve, entendem que a PM tem um estatuto diferenciado. O mesmo ocorre com a Saúde,só que ela não é vista como prioridade por Pezão. No dia da votação do aumento da alíquota, também estava vazio. E o alvo principal deste abuso de Pezão não é o aposentado ou pensionista que ganha pouco, mas os ativos em geral. A solução seria a união de todos. Mas quem recebe não enxerga que um dia poderá ser vidraça, quem é ativo não se imagina aposentado, quem está vivo sequer imagina deixar pensionistas. Enquanto não houver entendimento geral que o direito que se tira de um é ameaça futura ao direito de outro, não chegaremos a lugar nenhum.Um abraço a todos, na esperança de dias melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Surya todos sabem que não podemos cobrar de que está acamado quem não tem condições de obter outra fonte de renda, cabe a nos que temos condições fazer por eles, porém tem idoso e pensionista que pode ficar na retaguarda e engordar a massa, tem como NOS que temos condições NAO compactuar e nem deixar que pessoas com ma intensão se infiltrem nas manifestações pacíficas, o regulamento militar é diferente e MUITO dos demais, porém estao lá cumprindo ordem de serviço o choque nao está lá para bater em manifestação pacífica e são sabedores que estamos ali na mesma situação que eles. SO FICO PERPLEXO QUE 460mil so comparece 200 pessoas no máximo.

      Excluir
    2. Eu não fico ,ja estou acostumado faço e continuarei indo por minha familia e só pra lembrar o meu salário estou recebendo

      Excluir
    3. É matematicamente impossível que o funcionalismo do Rio de Janeiro seja formado apenas por pessoas gravemente enfermas ou com problemas de locomoção. Estamos falando de um universo de 460 mil servidores ativos, inativos e pensionistas. Quanto a não ter dinheiro para locomoção, essa dificuldade não parece se estender ao pagamento do provedor de internet, né? Ficar reclamando em rede social não resolve nada, até porque, se resolvesse, nós estaríamos entre os servidores mais bem pagos do país.

      Excluir
    4. SURYA!..Lindas suas palavras, faço delas as minhas. você foi catedrática nesse ponto. parabéns, é isso mesmo que acontece, na maioria são pessoas incapacitadas e muitas delas vivem só. então, assim fica muito difícil suas presenças. essa é a mais pura verdade.

      Excluir
    5. Josemar, a média de comparecimento às manifestações corresponde a 0,1% dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado. Você realmente acha que apenas 0,1% do funcionalismo tem condições físicas e financeiras de participar de um protesto? Ninguém está subestimando o drama que muitos servidores, em especial os mais idosos, estão vivendo, mas é matematicamente impossível que apenas algumas centenas num universo de 460 mil reúnam condições de participar dos protestos. Enquanto continuarmos a trilhar esse caminho da vitimização, arrumando desculpas para justificar a nossa inércia em vez de agirmos, a situação só tende a piorar. Essa é a estratégia desde o final de 2015, quando os abusos começaram e o que nos rendeu até o presente momento? Apenas humilhação, descaso e total desrespeito. Não acha que é hora de mudarmos o tom de indulgência do nosso próprio discurso?

      Excluir
  25. Para agente que mau pagou o salário de abril agora agente tem que receber maio e não junho .o que eles agora querem engolir barriga ?

    ResponderExcluir
  26. Alexandra martins
    E o que sempre tenho dito aqui
    Dois anos de reunioes de assinaturas de planos de ajuste de noticias de arrestos de privatizaçoes de de de de de ....
    E nada!!!#
    A cada reunião e a cada assinatura mais atrasos e já estamos na metade do ano!
    Não vai resolver nada!!!!

    ResponderExcluir
  27. gente toda semana, tem reuniao, conversa, assinatura bla bla bla e nada ate agora

    ResponderExcluir
  28. Vamos ter esperança, mesmo sabendo que estamos nas mãos de corruptos sem nenhum senso de humanidade. O país desgovernado por ladrões só podemos esperar o pior, mas temos Deus que é justo. Vamos aguardar com fé... Bom dia a todos!

    ResponderExcluir
  29. Pedro Fernandes deixa a SECTI

    https://glo.bo/2sZZKIP

    ResponderExcluir
  30. Bom dia, e o restante de abril ??? Ninguém fala nada !

    ResponderExcluir
  31. Fomos derrotados
    Perdemos a dignidade
    Perdemos a Cedae
    Perdemos o Décimo
    E eu perdi 25.000R$ em salários
    Calote já existe desde dezembro quando
    Passamos o natal a pão e água !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO PERDI CEDAE NENHUMA, A MELHOR COISA FOI VENDER ESSA MERDA, SÓ ASSIM PODE SER QUE FUNCIONE NAS MÃOS DE GRINGOS.

      Excluir
    2. Foi nesses periodos que meu nome dançou!

      Excluir
    3. Foi nesses periodos que meu nome dançou!

      Excluir
    4. Josimar ,Países de 1mundo estão despratizando suas águas , água e tudo
      Triste é um Jogo sujo que fizeram para precionar o RJ

      Excluir
    5. A tá não paga o que acontece .
      Água e tudo .
      Seja mais educado

      Excluir
  32. Aos que ficam incomodados que tão poucos dos 460 mil servidores aparecem nas manifestações e que só ficam reclamando aqui, façam um levantamento e vão ver que os que ficam se lamentando aqui e em outras redes sociais também é um número irrisório, são sempre os mesmos, então parem com essa ladainha. Ir pra rua não adianta nada, basta ver o que acontece na Venezuela, que leva milhares as ruas e nada muda. E aqui só serve pra ser espancado e bombardeado pela polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilberto Albuquerque e Leticia Oliveira, já que vcs não apoiam as manifestações( varias delas obrigaram o estado pagar atrasado) continuem fazendo o que fazem aqui, desestimular manifestações. Ou esperar que Deus venha ao Rio de Janeiro fazrr milagres pra vcs.

      Excluir
  33. Bom dia Servo....bom dia a todos. Servo, o que ainda falta de concreto, além da indiferença e má vontade da União em assinar esse acordo? Se eu entendi bem, todas as maldades propostas pelo senhor Meirelles e sua equipe, foram aprovadas na ALERJ. A situação crítica do vampiro Temer, pode atrasar ou atrapalhar ainda mais a finalização desse acordo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pequenos detalhes, já tá TD certo, graças a Deus

      Excluir
    2. NESSA ALTURA DO CAMPEONATO, [diga-se de passagem], O TEMER QUER MAIA É QUE O POVO SE FO.. ! ELE NÃO TÁ NEM AÍ PRA ESSE PLANO, MUITO MENOS PREOCUPADO EM AJUDAR A ESTADO ALGUM, PARECE QUE VOCÊS NÃO ESTÃO ACOMPANHANDO O ANDAR DA GRANDE CARRUAGEM. MAIS ATENÇÃO PESSOAL, MAIS ATENÇÃO.

      Excluir
  34. É muito tempo. Muito burocracia. Isso demonstra um enorme desinteresse. O trâmite pode ser acelerado, até porque já houve inúmeras reuniões.

    Espero que o Pezão comece já a acertar nossos salários, porque setembro é puxado.
    Paga logo abril porque precisamos de MAIO!

    ResponderExcluir
  35. Gente,todos nós sabemos que é mais uma maracutaia dos governos federal e estadual,mas não tem outra maneira ou fazem este acordo ou continuamos sem receber!
    Mas o povo brasileiro tem que tomar vergonha na cara e passar a ver o voto com mais respeito!
    Não querem saber de políticos e aí votam em qualquer um ,isso é sério!

    ResponderExcluir
  36. Creio que esteja tudo acertado agora so formalidade, pq senao publicariam diario oficial convocando instituicoes para emprestimo dia 25/07

    ResponderExcluir
  37. É MAIS FÁCIL UM ELEFANTE PASSAR NO CÚ DE UMA AGULHA DO QUE ESSE PLANO DE RECUPERAÇÃO SER APROVADO. VOU PAGAR PRA VER ha ha ha ha ha ha!

    ResponderExcluir
  38. Ouvi, agora, na CBN que amanhã sai o restante do salário de abril!

    ResponderExcluir
  39. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/mero-aborrecimento-com-atraso-do-salario-gera-revolta-entre-servidores-do-estado-21575038.html

    ResponderExcluir
  40. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/apos-protesto-na-fazenda-servidores-nao-recebem-promessa-de-pagamento-do-salario-21573722.html

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Anaferj desmascara novamente (des) governo Pezão: servidores passam fome, mas não é por falta de dinheiro em caixa
    Associação dos Analistas da Fazenda Estadual do Rio de Janeiro (Anaferj) acaba de publicar mais daquelas postagens que misturam alto grau de didatismo com números produzidos pelo próprio (des) governo Pezão para demonstrar que há efetivamente ação perversa para deixar mais de 200 mil servidores de joelhos, enquanto se avança o projeto de destruição do serviço público estadual

    ResponderExcluir
  43. Ouvi na CBN agora também. 210 milhões serão pagos amanhã para quitar abril de acordo com a notícia. Resta saber se é notícia verdadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Victor! Enquanto esse acordo não sair, viveremos dias de tenção

      Excluir
  44. demissão por atrasos de salários a servidores

    'Queimamos todas as gorduras', diz Pedro Fernandes, titular da pasta de Ciência e Tecnologia, à CBN. Peemedebista confirmou saída ao G1 e diz que que sentiu impotente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O secretário estadual de Ciência e Tecnologia do Rio, Pedro Fernandes (PMDB), pediu demissão do cargo nesta terça-feira (11). Ele disse que o Estado "queimou todas as gorduras" e se queixa da diferença de tratamento a servidores de sua pasta em relação aos demais.

      A informação foi antecipada pela CBN e confirmada ao G1. À reportagem, ele confirmou que fez o anúncio ainda na segunda-feira (10) ao governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).

      O impasse, segundo o secretário, se dá porque servidores de outras pastas, como Educação e Segurança, recebem antes dos demais. Com isso, um professor da Uenzo — ligado à pasta de Educação — recebe antes de um professor da Uerj — ligado à Ciência e Tecnologia.

      "O que estou fazendo é chamando a atenção para que os nossos servidores não continuem sendo discriminados. É inadmíssivel que um professor da Educação receba em dia e um professor da Uerj e da Faetec receba com três, quatro meses de atraso. Peço muito que todos recebam em dia, inclusive o professor da Uerj. E não é só o salário, mas falta infraestrutura. Os servidores estão sem salário, sem comida, sendo despejados e me senti impotente", disse Fernandes ao G1.

      Deputado estadual, ele diz que vai retornar à Assembleia assim que acabar o recesso parlamentar.

      "Não estou saindo brigado com o governo, estou saindo porque não concordo com algumas atitudes que o governador está tomando. Sou do PMDB. Já votei contra, já votei a favor e será essa minha posição", diz ele à CBN.

      "Vou começar essa transição hoje e fico até quando precisar de mim nessa transição. Não posso ser irresponsável e sair saindo. Certamente quando acabar o recesso da Alerj, eu volto (ao Parlamento)".

      Excluir
  45. http://m.cbn.globoradio.globo.com/media/audio/102523/secretaria-estadual-de-fazenda-do-rj-diz-que-termi.htm

    ResponderExcluir
  46. http://m.cbn.globoradio.globo.com/media/audio/102523/secretaria-estadual-de-fazenda-do-rj-diz-que-termi.htm

    ResponderExcluir
  47. Ouça agora na CBN: Secretaria Estadual de Fazenda do RJ diz que terminará de quitar amanhã a folha de abril - http://m.cbn.globoradio.globo.com/rio-de-janeiro/RIO-DE-JANEIRO.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SPE - MOVIMENTO UNIFICADO dos SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS
      32 min ·

      Secretaria Estadual de Fazenda do RJ diz que terminará de quitar amanhã a folha de abril
      Os depósitos serão ao longo do dia, mesmo após o expediente bancário. O total depositado será de R$ 210 milh

      Excluir

  48. AO VIVO

    POLÍTICA

    TERÇA, 11/07/2017, 11:37Secretaria Estadual de Fazenda do RJ diz que terminará de quitar amanhã a folha de abril

    Os depósitos serão ao longo do dia, mesmo após o expediente bancário. O total depositado será de R$ 210 milhões.

    DURAÇÃO: 00:01:01


    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-marca-audiencia-para-tratar-do-emprestimo-de-35-bilhoes-para-pagar-servidores-21575088.html

    ResponderExcluir
  51. Ouvi que o secretário de ciências e tecnologia pediu demissão por causa da falta de pagamento dos servidores. Aí tem!!!! Aff

    ResponderExcluir
  52. Espero estar errado. Mas, acho que esta adesão só ocorrerá após a votação do pedido do Janot para abertura de processo contra Temer.
    Até lá, o governo federal irá barganhar os votos dos deputados fluminenses para tentar barrar o afastamento do vampiro.

    ResponderExcluir
  53. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/em-acoes-de-servidores-justica-do-rio-diz-que-atraso-do-salario-mero-aborrecimento-21569064.html

    ResponderExcluir
  54. Servo boa tarde , vc sabe quando sai o pagamento das pensionista dá civil?

    ResponderExcluir
  55. TESOURO DIZ QUE SE ESTADO NÃO CUMPRIR EXIGÊNCIAS [ 4 BILHÕES], NÃO SERÁ POSSÍVEL PROSSEGUIR COM PLANO E QUE TERÁ QUE VOLTAR A CÂMARA DOS DEPUTADOS, SE PASSAR DE AGOSTO O CUMPRIMENTO DAS EXIGÊNCIAS. FALEI NÃO FALEI ?

    ResponderExcluir
  56. POR ESSE MOTIVO, PEZÃO E TODA SUA CÚPULA VIAJOU AGORA MESMO PRA BRASÍLIA, A FIM DE TENTAR CONVENCER O TESOURO, O QUE É COMPLETAMENTE IMPOSSÍVEL. ELES SÃO IRREVERSÍVEL EM RELAÇÃO A POSIÇÕES POLÍTICAS.

    ResponderExcluir
  57. NESSE CASO, PEZÃO TERÁ QUE ARRUMAR O TAL DO PLANO "B", OU RENUNCIAR, OU SER INTERDITADO, OU CONTINUAR ENROLANDO OS SERVIDORES, ATÉ DEZEMBRO DE 2018, O QUE É MAIS PROVÁVEL ACONTECER.

    ResponderExcluir
  58. Vão depositar que restante do salário de abril saiu agora no jornal Extra!!!!

    ResponderExcluir
  59. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-promete-pagar-nesta-quarta-que-resta-do-salario-de-abril-servidores-21576814.html

    ResponderExcluir
  60. Gente do ceu mudaram a materia agora 12:47hrs.Que vergonhaaaaa ainda pouco dizia q seria quitado hoje.Agonizante

    ResponderExcluir
  61. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-promete-pagar-nesta-quarta-que-resta-do-salario-de-abril-servidores-21576814.html

    ResponderExcluir
  62. Pelo menos a pressão de ontem deu jeito!!! Temos que reunirmos outra vez !

    ResponderExcluir
  63. http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2017/07/11/interna_politica,882757/maia-pressiona-meirelles-para-acordo-de-socorro-ao-rio.shtml

    ResponderExcluir
  64. TERÇA, 11/07/2017, 11:37
    Secretaria Estadual de Fazenda do RJ diz que terminará de quitar amanhã a folha de abril
    Os depósitos serão feitos ao longo do dia, mesmo após o expediente bancário. O total depositado será de R$ 210 milhões.SERVO ISSO É VERDADE? Inclui os aposentados e pensionistas? Saiu no jornal O Globo

    ResponderExcluir
  65. TERÇA, 11/07/2017, 11:37
    Secretaria Estadual de Fazenda do RJ diz que terminará de quitar amanhã a folha de abril
    Os depósitos serão feitos ao longo do dia, mesmo após o expediente bancário. O total depositado será de R$ 210 milhões.SERVO ISSO É VERDADE? Inclui os aposentados e pensionistas? Saiu no jornal O Globo

    ResponderExcluir
  66. Acho que não foi a pressao de ontem.Ele já ia fazer isso,esperar chegar perto do dia 14.Pagar o que resta de abril,para acalmar.Pagar a segurança e educação.E ir enrolando com maio e junho.Mês que vem o mesmo é assim vai.

    ResponderExcluir
  67. Colegas servidores não percamos o foco. Maio deveria ser pago em junho e o pagamento de junho já irá vencer!!!! Aposentada da educação

    ResponderExcluir
  68. ACORDEM VOCES FICAM TORCENDO PARA QUE O ACORDO SEJA ASSINADO QUE O PEZAO FAÇA O EMPRESTIMO DE 3,5bi PARA COLOCAR EM DIA OS SALÁRIOS. ISSO TUDO E ILUSAO, O GOVERNADOR ESTÁ IMPURRANDO O PROBLEMA PARA OS PRÓXIMOS GOVERNADORES, E PIOR SOMOS NÓS QUE VAMOS SOFRER COM A SACANAGEM. ACORDEM!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente nao e servidor e se for deve ter algum vinculo com politicos ou e SEM NOÇÃO. TAQUIPARIU.

      Excluir
    2. TAKIPAPARIUPAKARAI. GENTE CEGA ORRA..!

      Excluir
  69. Boa tarde, Servo. Será verdade?

    CBN - TERÇA, 11/07/2017, 11:37
    Política

    Secretaria Estadual de Fazenda do RJ diz que terminará de quitar amanhã a folha de abril

    Os depósitos serão feitos ao longo do dia, mesmo após o expediente bancário. O total depositado será de R$ 210 milhões.

    ResponderExcluir
  70. O governo do Rio promete quitar, nesta quarta-feira, o que resta a ser pago do salário de abril a mais de 97 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas do Estado. Os depósitos serão feitos ao longo do dia, mesmo após o expediente bancário, segundo a Secretaria de Fazenda e Planejamento.

    O salário de abril deveria ter sido pago no dia 15 de maio. De lá para cá, o governo efetuou cinco depósitos que não encerraram a folha. Após quase 60 dias, o Rio vai, enfim, concluir o pagamento dos salários de abril.

    Ontem, após protesto de servidores em frente a Secretaria de Fazenda, houve uma reunião com funcionários. Foi feita uma promessa de anunciar uma previsão de pagamento até esta quarta-feira. O governo, portanto, conseguiu antecipar uma solução para o problema.

    Isso só melhora se dê mortes!
    Não sou a favor de violências
    quando tiver um doido que perca a cabeça, e comece a matar deputados
    Ministros aí a repercussão for há nível internacional .eles aprendam a não maltratar o servidor.
    Bando de ladrões canalhas. Um nas sujo que o outro, Safadeza, nos pagar amanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. A bandidagem desses políticos está uma vergonha.

      Excluir
  71. http://odia.ig.com.br/economia/2017-07-11/estado-quita-a-folha-de-pagamento-de-abril-nesta-quarta-feira.html

    ResponderExcluir
  72. Alguém confirma:
    http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/102523/secretaria-estadual-de-fazenda-do-rj-diz-que-termi.htm

    ResponderExcluir
  73. Pagamento de abril nesta quarta-feira
    Segundo a Secretaria de Estado de Fazenda, no total, serão depositados R$ 210 milhões



    O Dia
    11/07/2017 12:57:14 - Atualizada às 11/07/2017 13:20:44



    Rio - A Secretaria de Estado de Fazenda quitará, nesta quarta-feira, os salários de abril para os servidores ativos, aposentados e pensionistas que ainda não receberam o montante integral. Segundo a pasta, serão depositados R$ 210 milhões.

    ResponderExcluir
  74. Pagar o restante de abril amanhã já está super atrasado. Não está o fazendo nenhum favor, já deviam estar pagando junho. São uns CANALHAS deixar os servidores nessa situação. Ainda bem que existe a lei do retorno. Fora PEZÃO, Temer e toda a quadrilha. Estamos cansados, não temos culpa dessa roubalheira.....

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde....3,5 bi, esse é o valor desse tão esperado ou melhor dizendo, desesperado acordo. Esse dinheiro não é suficiente para resolver a caótica situação do Estado do Rio. Mas o que vier é lucro, visto que nos encontramos com o pescoço na guilhotina. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Num primeiro momento, pode até funcionar como um paliativo, mas, me preocupa e acredito que também à muitas outras pessoas, a incerteza do que pode acontecer mais para frente. Nosso Estado está acabado, isso é fato, e para piorar, o fraco, corrupto e incompetente governador, nos deixa ainda mais desacreditados e sem perspectivas de alguma melhora, não só para os funcionários públicos, mas para toda a população do Estado.

    ResponderExcluir
  76. GOVERNO PAGA AMANHA QUARTA FEIRA TODO RESTANTE DO MES DE ABRIL. SERÁ SERVO E VERDADE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não leu acima?

      pagamento de abril nesta quarta-feira
      Segundo a Secretaria de Estado de Fazenda, no total, serão depositados R$ 210 milhões
      O Dia
      11/07/2017 12:57:14 - Atualizada às 11/07/2017 13:20:44



      Rio - A Secretaria de Estado de Fazenda quitará, nesta quarta-feira, os salários de abril para os servidores ativos, aposentados e pensionistas que ainda não receberam o montante integral. Segundo a pasta, serão depositados R$ 210 milhões.

      Excluir
    2. P,Q,PARIU ! TODOS OS VEÍCULOS COMUNICATIVOS INFORMANDO A MESMA NOTÍCIA, E VOCÊS PERGUNTANDO AO SERVO SE É VERDADE. CARAMBA,,, QUE IDIOTICE É ESSA ?

      Excluir
  77. Boa tarde
    acabei de ler no site do Jornal extra
    sobre o pagamento de abril pra amanhã 4 FEIRA

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde Servo, isto se confirma?

    http://m.cbn.globoradio.globo.com/media/audio/102523/secretaria-estadual-de-fazenda-do-rj-diz-que-termi.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABE LER NÃO ? SERVO TEM QUE TE CONFIRMAR ISSO ? @#$%&*).... QUE IDIOTICE É ESSA MINHA GENTE?

      Excluir
  79. Boa tarde Servo, isto se confirma?

    http://m.cbn.globoradio.globo.com/media/audio/102523/secretaria-estadual-de-fazenda-do-rj-diz-que-termi.htm

    ResponderExcluir
  80. Edições 11 jul

    Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, PEDRO FERNANDES, pede demissão do cargo.

    JÁ VAI TARDEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  81. Vencimentos de abril serão quitados nesta quarta, 12, para os servidores ativos, aposentados e pensionistas que ainda não receberam os salários integrais até o momento.

    Serão depositados R$ 210 milhões. Os valores serão creditados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário. Vi essa notícia agora no face


    ResponderExcluir
  82. O que significa um "mero aborrecimento"

    Senhor Juiz,
    Um "mero aborrecimento" para quem deveria receber o seu salário na data certa e o Estado não lhe paga, significa não um "mero aborrecimento" e sim um "mero absurdo".
    Infelizmente, um juiz que tem os seus salários pagos em dia, sem atrasos, por ser da carreira do judiciário, se sente À VONTADE DE ACREDITAR, que salários não recebidos há meses é somente um "mero aborrecimento".
    O fatos dos servidores públicos de outras carreiras, aposentados e pensionistas, etc, questionarem a vários meses não é "por mero acaso".
    Gostaria de saber se o "caso" que foi parar na justiça atingisse seus familiares, o seu conceito ético e moral seria "mero aborrecimento".
    Como diz o ditado popular "pimenta nos olhos dos outros é refresco".
    Espero, em Deus, que o meu desabafo sirva ao Senhor juiz refletir melhor os seus conceitos.
    Uma pensionista.
    Erica

    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/mero-aborrecimento-com-atraso-do-salario-gera-revolta-entre-servidores-do-estado-21575038.html

    ResponderExcluir
  83. TEM QUE PAGAR O SALARIO DE MAIO PARA QUEM NAO RECEBEU AINDA , ESTAMOS PASSANDO FOME , COM CONTAS A PAGAR E SEM DINHEIRO PARA COMPRA DE REMEDIOS DE QUEM PRECISA , GOVERNADOR SEJA HOMEM PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA PEDE PRA SAIR O SR NAO TEM COMPETENCIA E CORAGEM PARA AGIR COM ISONOMIA SALARIAL PERANTE TODOS OS SERVIDORES , APOSENTADOS E PENSIONISTAS DESTE ESTADO.

    ResponderExcluir
  84. Servo recebi uma mensagem dizendo que seriam quitados amanhã o salário de abril gostaria de compartilhar com
    a meus amigos ok valeu cbn.globoradio.globo.com/media/audio/102523/secretaria-estadual-de-fazenda-do-rj-diz-que-termi.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BELEZA !

      Valeu Renato.

      O importante é essa comunicação. Nós acabamos de publicar matéria com a NOTA OFICIAL do governo.

      Excluir
    2. Servo parabéns! Ganhando ou não ganhando.vc nos ajuda e muito
      Deus te abençoe, TFA.'.

      Excluir
  85. http://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/102523/secretaria-estadual-de-fazenda-do-rj-diz-que-termi.htm

    ResponderExcluir
  86. Tudo isso é um grande absurdo. Não merecemos migalhas. Porque esse cara ainda não foi EXPULSO???? Estragou com a vida da gente, matou familiares nossos... estragou nosso Estado

    ResponderExcluir
  87. Servo boa tarde saiu no extra on line que o estado irá quitar amanhã o salário de abril dos servidores https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-promete-pagar-nesta-quarta-que-resta-do-salario-de-abril-servidores-21576814.html segue o link poderia verificar desde já lhe agradeço e gostaria de parabenizá-lo pelo ótimo trabalho que tem feito em nós manter informados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO QUE VEJO, VOCÊS TEM MUITA DIFICULDADE DE ABSOLVER INFORMAÇÕES, PRECISANDO DE CONFIRMAÇÃO DO SERVO. PARECE SER MUITO DIFÍCIL PRA ALGUNS .DEUS ME LIVRE.....CREDO....

      Excluir
    2. Sim. Só juízes podem absolver qualquer coisa. Abraços e até a próxima.

      Excluir
    3. Caroline, boa tarde.

      Eu é que agradeço pela presença, audiência, comentário e confiança.

      Continuamos trabalhando.

      Um abraço

      Excluir
  88. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-promete-pagar-nesta-quarta-que-resta-do-salario-de-abril-servidores-21576814.html

    ResponderExcluir
  89. Servo, só as suas informações são verdadeiras. Já não acredito em nada que vem do governo.. Estamos massacrados e humilhados. As vezes fico achando que isso não vai ter fim.. Um absurdo nunca visto....Boa tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde senhora Angela

      Acabamos de publicar matéria confirmando o PAGAMENTO para amanhã.

      Nota OFICIAL do governo do ESTADO.

      Felizmente esse problema estará superado. Falta Maio, JUNHO, DÉCIMO TERCEIRO...GRATIFICAÇÕES DA SEGURANÇA.

      Continuamos COBRANDO.

      Excluir
    2. INTERDIÇÃO DO PEZÃO ..........

      Excluir
  90. Obrigada Servo. Vc é nossa salvação.Sempre procurando informações verdadeiras, única forma de nos acalmar um pouco....

    ResponderExcluir
  91. Servo tem todo direito as suas preferências políticas. Mas brigar com os fatos é bisonho: a equipe econômica é o pouco que presta nesse governo Temer. A taxa de juros caiu mais de 4% em 1 ano; a inflação está em 3,5% e o desemprego parou de aumentar (sendo este índice o último a mostrar recuperação quando se está tentando sair de uma crise).
    Quem provocou isso tudo não foi Henrique Meirelles, mas sim Palocci, Mantega e aquela senhora que diz não ter conta na Suíça. Pode falar o que for, mas os fatos são chatos mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SENHOR TAMBÉM TEM DIREITO DE GOSTAR DO TEMER E DE SEU GOVERNO.

      Excluir
    2. NÃO "GOSTO DO TEMER" (como vc afirma), ALIÁS DESGOSTO TANTO QUE NÃO VOTEI NA CHAPA DILMA/TEMER. APENAS NÃO FICO BRIGANDO COM FATOS - INFLAÇÃO DE 3,5%, TAXA DE JUROS CAIU PRA 8,5%, DESEMPREGO PAROU DE CRESCER . FATOS SÃO FATOS, PODEM SER CHATOS MAS SÃO FATOS. E PRA FINALIZAR: QUERO QUE TEMER VÁ PRA CADEIA (junto com lula e dilma, é claro...)

      Excluir
  92. Boa tarde a todos! Me.desculpem gente,mas tem um parceiro la em cima.,dizendo que.foi despejado,e ninguém da uma palavra de solidariedade ao menos...isso.é muito triste!! Todos precisam,e nem.todos tem,mas isso não quer dizer que tenhamos que ficar insenssiveis,com o problema de que esta em.pior.situação

    ResponderExcluir
  93. Fico lendo todos os comentários, alguns muito interessantes, outros deprimentes, servidores agredindo servidores sem perceber que estamos todos do mesmo lado e que cada um tem o direito de pensar ou talvez se apegar em alguma coisa p continuar vivo, e que isso tem que ser respeitado(liberdade de expressão). Só quero saber o resultado de tudo isso nas urnas nas próximas eleições. Essa vai ser a verdadeira resposta que aqueles que pensam vão poder dar para esse país imundo....

    ResponderExcluir
  94. Alguém sabe qual foi o resultado da reunião da recuperação fiscal?

    ResponderExcluir
  95. Espero que tudo dê certo para todos.

    ResponderExcluir
  96. Esperamos que uma satisfação seja dada para quem se encontra com seus proventos atrasados, consequentemente todas as contas em atrasos também, a vida de cabeça para baixo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog