SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 31 de julho de 2017

SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL AMEAÇADO PELO GOVERNO TEMER - COM PODEROSOS E APANIGUADOS ELES NÃO MEXEM.


O governo ocupante do PLANALTO, vem ensaiando nos últimos dias, uma série de movimentos, além de anunciar "estudos", no sentido de jogar nas costas dos servidores públicos federais, a CULPA da situação de DESCONTROLE e ROMBO que as CONTAS PÚBLICAS apresentam.

Assim, depois do Rio de Janeiro ter servido de COBAIA, ensaia-se EM NÍVEL NACIONAL, o aumento da CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA dos atuais 11% para 14%, numa TUNGA de 3% /pontos percentuais sobre o salário dos servidores da UNIÃO. Isso vai acabar acontecendo com todos os ESTADOS e PREFEITURAS.

O reajuste salarial de 2018 está ameaçado. A imprensa fala em aumento de salário, quando na verdade, sabe-se, que com  raríssimas exceções, o que ocorre é a reposição da inflação, e que mesmo assim os salários continuam perdendo poder de compra.

Já começam até a pensar em cortar AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO, e propõe um PDV, como medida para dar satisfação a AGIOTAGEM, que exige que o governo gaste menos com o servidor e com o serviço público, para sobrar mais dinheiro para JUROS e até para a corrupção.

O governo que ora ocupa o PLANALTO, nem mesmo recebe os SERVIDORES através das categorias que os representam. Desde fevereiro que uma audiência com o MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO é tentada, sem sucesso. Servidores são inclusive BARRADOS por lá.

O Conexão SERVIDOR Público, é um BLOG que tem por PRINCÍPIO, defender os interesses LEGÍTIMOS e os DIREITOS sem REGALIAS dos SERVIDORES PÚBLICOS e TRABALHADORES EM GERAL.

É óbvio que existem excessos, e que esses excessos precisam ser corrigidos e os abusos cortados. 

Mas o grosso do funcionalismo não tem regalias, e acaba sempre sendo a parte que de fato é penalizada. As indicações políticas, os CARGOS COMISSIONADOS, as despesas astronômicas com mordomias, nisso ninguém mexe, entra governo e sai governo.

Assim, ciente de que o SERVIÇO PÚBLICO está sob pesado ATAQUE desse governo ilegítimo e moribundo, e ciente que os AGIOTAS E RENTISTAS querem para si a preço VIL o patrimônio que é PÚBLICO, é preciso ficar atento e reagir de pronto.

O BLOG tem certeza que o GOVERNO não vai conseguir cortar o AUXÍLIO MORADIA DE JUÍZES, DESEMBARGADORES, MINISTROS, mas, não duvida que milhares de servidores comuns, percam seu ticket alimentação e refeição.

10 comentários:

  1. MANIFESTAÇÃO DIA 2/7 ,QUARTA FEIRA, ÀS 16H, NA CINELÂNDIA. PROTESTO CONTRA AS REFORMAS TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA !

    ResponderExcluir
  2. Será que hoje teremos notícias do pagamento de maio?Aguardando ansiosa.

    ResponderExcluir
  3. Será que vao depositar alguma coisa hj? Meu Deus.. Esta difícil. Que Deus tenha misericordia de seu povo

    ResponderExcluir
  4. Pois é servo
    Vc ha de reconhecer que eu sempre disse que esta situaçao faz parte de um acordo entre meireles e pezao
    O rio seria o laboratorio para o aumento da contribuiçao previdenciaria
    E acho mais que por trás esta um grande plano de desvincular o pagamento de aposentados e pensionistas da folha dos ativos

    ResponderExcluir
  5. Pois é servo
    Vc ha de reconhecer que eu sempre disse que esta situaçao faz parte de um acordo entre meireles e pezao
    O rio seria o laboratorio para o aumento da contribuiçao previdenciaria
    E acho mais que por trás esta um grande plano de desvincular o pagamento de aposentados e pensionistas da folha dos ativos

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que eles estam esperando morrer algumas pessoas para pagarem o restante, isso não existe vamos para 4 meses sem dinheiro de uma coisa que é nossa.Ah,ah,ah,.............

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, peça um empréstimo ou invista seu dinheiro. Somos produtos naturais. Terra do gasóleo. Dinheiro dos investidores e credor de empréstimo confiável. Você precisa de projetos de empréstimo, investimentos, empréstimos pessoais, empréstimos hipotecários, empréstimos estudantis, empréstimos consolidados e empréstimos para vários projetos? Você precisa de um empréstimo para iniciar uma pequena, média ou grande empresa? Investir com dinheiro pequeno e retorno de 95%? Você precisa de um empréstimo para comprar equipamentos para o trabalho do equipamento? Produtos naturais Gas Oilland Dinheiro dos investidores. É a resposta para todos os seus problemas, nós fornecemos empréstimos taxa de juros de 3%, e nossa transação é rápida, segura e confortável. Para aqueles que querem obter um empréstimo e transferir dinheiro de nós, entre em contato conosco em (godwillloancompeny@gmail.com) para obter mais informações.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog