SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 6 de julho de 2017

SERVIDOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - SEM SALÁRIO, SEM CRÉDITO E SEM APOIO !



O Indicador divulgado ontem - quarta-feira / 05/06/2017 - pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), o "Uso do Crédito e de Propensão ao Consumo" revelou a preocupante e crescente dificuldade dos brasileiros, em conseguir comprar a crédito ou tomar empréstimos.

Aumentou de 21% para 25%, o percentual de brasileiros que estão assim, praticamente fora do MERCADO CONSUMIDOR.

Desemprego, baixa remuneração, descontrole no orçamento doméstico e maior seletividade por parte dos BANCOS e EMPRESAS, explicam esse número alto e crescente.

No Estado do Rio de Janeiro, porém, exite uma MASSA de CIDADÃOS, SERVIDORES PÚBLICOS - Ativos - Aposentados - Pensionistas - que não deveriam estar entre os que não conseguem crédito ou fazer compras parceladas.

Esse contingente de aproximadamente 460 MIL SERVIDORES, e de 1 MILHÃO (por baixo) de dependentes, tem fonte de RENDA certa, ou, supostamente certa.

Ocorre que não recebem seu salário, nem aposentadoria e nem pensão. Ou recebem com atraso, ou PINGADO, ou ADIADO. Os servidores do Rio de Janeiro hoje, mesmo os que conseguem receber "EM DIA", só veem a cor do dinheiro por volta do meio do mês, sendo que todas as obrigações vencem no início do mês.

NUMA CRISE QUE SE ARRASTA A MAIS DE ANO, essa massa de pessoas, viu seu poder de compra ser corroído, viu seu nome ser jogado na lama como se "caloteiros fossem", perderam o cheque especial, o cartão de crédito, pagam horrores de juros, tarifas, multas, e não conseguem fazer empréstimos novos ou renová-los. 

Muitos perderam a casa, o carro, a saúde, e não foram poucos os que, perderam a vida. Praticamente todos perderam a esperança e a confiança, na JUSTIÇA e nos Políticos.

Se o governo do ESTADO, e os políticos e autoridades quiserem, minimizar esse DESCRÉDITO, traduzido em DRAMA e verdadeiro MASSACRE sobre esse contingente de servidores, que tem reflexos perversos sobre toda a população do ESTADO, sem educação, segurança, saúde e demais serviços, precisam agir rápido.

Já não BASTA PAGAR DE IMEDIATO os salários atrasados. É preciso uma ação de apoio a essa gente, para que eles recuperem o crédito, recuperem o nome, tenham condições favoráveis para negociar pagamentos em atraso inclusive com as concessionárias, e tenham, no mínimo, algum tipo de INDENIZAÇÃO pelos graves DANOS sofridos.

O Ministério Público e a DEFENSORIA PÚBLICA, ou a OAB, poderiam negociar, para quando o ESTADO tiver colocado os atrasados em dia, e recebido os empréstimos e normalizado a situação financeira dos SERVIDORES e regularizado os SERVIÇOS à população, uma espécie de indenização coletiva, paga pelo ESTADO. Um valor a ser calculado, que repare os gastos com juros, multas, prejuízos, perdas e danos sofridos.

Querem tirar o BRASIL da crise ? Comecem por ajudar o RIO DE JANEIRO, seus servidores e população. Façam JUSTIÇA por aqui.

200 comentários:

  1. Bom dia na medida do possível
    A q ponto chegamos com o desgoverno do RJ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta complicada nossa situação.Somos invisíveis para este desgoverno.Bom dia!

      Excluir
    2. Bom dia
      o Preço da Corrupção.
      Nos levaram a essa situação de muserabilidade.

      Excluir
    3. Presidente da república barganha vidas de funcionários e pensionistas do Rio que parecem por falta de salários em troca para se manter seu status, seu cargo. Os Deputados federais do Rio comem nas mãos do governo federal e os do Rio nas mãos do Pezão, são todos uns bananadas. Carrascos do povo. Para eles o mais importante no Brasil não é o seu povo, estão mais preocupados nas reformas de previdência, trabalhista e política do que na reforma de vidas.

      Excluir

    4. Sabe quando você chega ao fundo do poço e descobre que este tem um porão, e que neste porão, tem um alçapão??? É esta a sensação atual dos aposentados, pensionistas, e ativos excluídos do RJ!!!

      Excluir
    5. Governo Pezão que não respeita idoso e nem incapaz. Eu sou pensionista. Atualmente vivo da minha pensão. Tenho uma filha de 16 anos e ontem ela estava passando fome e chegou desfalecer. Consegui refinanciar um consignado para salvar a menina!
      É isso aí homicida sentado na cadeira de Governador! Que todo o mal que joga em nós volte para vc. Acredito na lei do retorno!ois como pode a justiça ir contra a constituição? Ir contra a estatuto do idoso e do menor! Eu cheguei a escrever para o STF quando eles negaram o arresto da Fasp RJ e não tiveram o trabalho de me responder. São todos criminosos. Os 3 poderes e suprema corte aprova!

      Excluir
    6. Se tiver alguém que possa me ajudar. Minha filha usa lentes de contato. Eu preciso do líquido de limpeza e das lentes. Ela tem um grau alto e hoje sem salário eu não posso comprar essas lentes que são descartáveis e caras nesse momento. O meu e mail para contato anamonteiro478@gmail.com. Agradeço de coração se alguém puder ajudar. Ela tem mais de 6 graus de miopia e astigmatismo alto. Não enxerga sem essas lentes. Está agora usando o último par.

      Excluir
    7. Bom dia.
      Servo.
      Sem dinheiro pra nada.
      Vou ser despejado em poucos dias.
      Estou de cama e doente.
      Sobrevivendo com a ajuda de amigos.
      A Luz e a água já foram cortados mas consegui com a ajuda desses anjos e amigos religar...
      Como não tenho mais nada para vender e tentar diminuir a penúria, te pergunto se existe algum acordo temporario com as concessionárias para evitar esses cortes...?
      Existe alguma legislação que impeça o despejo mesmo que temporário. Não tenho fiador, foi deposito e estou inadimplwnte a 10 meses. Não teve mais conversa com o dono da casa...
      O que posso fazer...

      Excluir
    8. Gente acabei de ver no RJ q agora a tarde vai sair uma parcela de 500 reais para quem ainda tem a receber de abril.

      Excluir
    9. Até a hora não depositaram nada...
      O RJ tá mais rápido na informação. ...

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Parcela de 500 reais será depositadA hoje !

      Excluir
  2. Bom dia Servo

    Esse silêncio corrói a alma.

    Pretendo entrar com uma ação. Como se não bastasse tudo, foi impossível não entrar no rol dos caloteiros. É muita humilhação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Leila Negrellos se vc for entrar com uma ação judicial gostaria de juntar me a sua, caso seja possível. Sou da Faetec é estou desesperada como todos aqui.

      Excluir
  3. Só queria saber porque o legislativo e judiciário recebem em dia,inclusive duodécimo,enquanto setores do executivo,inclusive pensionistas da educação que não receberam sequer o mes de abril.Pode essa discriminação??Não são todos iguais perante a lei??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por um único motivo: os magistrados estão na mesma folha que os servidores do judiciário. Se não houvesse magistrados, os novos ricos da elite carioca, os servidores do judiciário estariam na mesma situação. Como o clima já é tenso e de estresse, eles tentaram, mas não conseguiram separar as folhas. O povo tem que ser esclarecido e lugar pelo fim das regalias dos juizes! Como pode, em um estado falido com servidores passando fome, um juiz receber só de auxílio moradia mais de 4 mil reais?! São mais de mil juízes! Façam as contas só desse "penduricalho" sem levar em conta os outros e seus super salários! Como pode haver justiça assim? Nunca!

      Excluir
    2. Por um único motivo: os magistrados estão na mesma folha que os servidores do judiciário. Se não houvesse magistrados, os novos ricos da elite carioca, os servidores do judiciário estariam na mesma situação. Como o clima já é tenso e de estresse, eles tentaram, mas não conseguiram separar as folhas. O povo tem que ser esclarecido e lugar pelo fim das regalias dos juizes! Como pode, em um estado falido com servidores passando fome, um juiz receber só de auxílio moradia mais de 4 mil reais?! São mais de mil juízes! Façam as contas só desse "penduricalho" sem levar em conta os outros e seus super salários! Como pode haver justiça assim? Nunca!

      Excluir
  4. Gente Tem que fazer o inferno na vida desse pezao fdp aposto que o salário dele está em dia, tem que seguir ele e transformar a vida dele num inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele nem precisa de salário.Recebe muita propina.salario é para comprar ração dos cachorros do sitio

      Excluir
    2. Ele nem precisa de salário.Recebe muita propina.salario é para comprar ração dos cachorros do sitio

      Excluir
    3. Ele nem precisa de salário.Recebe muita propina.salario é para comprar ração dos cachorros do sitio

      Excluir
  5. Vamos nos vingar desses políticos na próxima eleição.Não podemos votar em candidato que tenta reeleição.O estado do Rio é o estado mais corrupto do Brasil,junto com os políticos.São os piores do Brasil.Há,mas tem os honestos,podem tentar defender alguns.Esses,podem até não roubar,mas se beneficiam das maracutaias dos pilantras.Se fossem honestos mesmo,abriam mão das regalias,tais como:-salários altíssimos,verbas de gabinete,verba alimentação,verba paletó,verba pra correio,verba combustível,verba para jatinhos,...etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito poucos,eu não me arrisco ,não vem escrito na testa que é ou não ,depois disso tudo
      Não dou meu voto a ninguém
      Só em caso de defesa

      Excluir
    2. Bom dia!! Desculpa falar, não se esqueçam que as urnas são fraudulentas!! Você vota no João quem ganha é o José!!

      Excluir
  6. Eu só queria entender porque esse sujeito ainda está no governo. Meu Deus.. quantas pessoas mais precisam se suicidar pra ele ser expulso? Isso é muito sério, gente!! Ele está falindo com todos nós. A saúde de todos nós está por um fio.

    ResponderExcluir
  7. Estamos invisíveis,porém se entrarmos em gre aparece o alguém ,para falar que tem que manter uma prcela deservidores trabalhando,mas não aparece ninguém pra fazer cumprir a constituição,
    TEM QUE PARAR TUDO,NINGUÉM É ESCRAVO

    ResponderExcluir
  8. SERVIDORES MEDROSOS, E OLHA QUE SO SERVIDOR TB., ACEITAM TUDO COM CACHORRO MORTO NA AVENIDA BRASIL. TEM QUE PARA ESTE ESTADO E CADE? O MEDO DOS SERVIDORES NÃO PERMITEM PARAR. MEDROSOS, MEDROSOS, MEDROSOS. ENTENDO OS APOSENTADOS PARAR O QUE?, MAS OS DA ATIVA. MEDROSOS.

    ResponderExcluir
  9. Então não já sabe
    sabemos que não tem solução é nem Justiça nesse país! Então agora estes LADROES COVARDES MALÉFICOS estão andando com segurança até os dentes! Mas amigos vamos aguentar forte até as eleições de 2018 que está se aproximando, eles vão estar pelas rua como ponto no lixo e com a cara lavada pedindo votos! Aí sim eu eles podem ser alvos de muitas balas perdidas e esse esgoto vai ser limpo!

    ResponderExcluir
  10. OLA PESSOAL DO BLOG TEM UM TRABALHINHO AI PRUM APOSENTADO SEM SALÁRIO ?, VOCES TÃO SE DANDO BEM COM NOSSAS VISITAS, ACORDEM SERVIDORES, ACORDEM, ACORDEM. NÃO QUERO DIZER QUE O BLOG NOS METEU NA CRISE, MAS QUE ESTA SE DANDO BEM COM ACRISE ISTO ESTA. ACORDEM SERVIDORES ACORDEM !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog não "se dá bem com visitas".
      Trata-se de um blog. Sequer tem patrocínio.
      Trata-se de trabalho voluntário e dispendioso.
      Chega a ser afronta você dizer que eles se aproveitam de atraso de pagamento para lucro e benefício próprio

      Excluir
    2. Reinaldo ,ninguém nos apoia,só aqui
      Estou 2 anos aqui , e o servo não nos abandonou
      Antes de Julgar ,análise

      Excluir
    3. Sem noção esse cara! Bom dia a todos..

      Excluir
    4. Sem noção esse cara! Bom dia a todos..

      Excluir
    5. Óbvio Que ele "se da bem". As pessoas acessam mais pela situação mas é achar que o médico se da bem pq vc fica doente. Ele se da bem mas e daí? Ta puto pq tá sem dinheiro e quer que ele se foda tb ? Nada a ver esse acordem. Agora.... essa vivi mora no mundo da lua ne. Hauahaha

      Excluir
  11. Tem mais não é só o PEZÃO não é ele é toda a sua CÚPULA COVARDE! Porque quem se mistura com porco farelo come!
    Peço desculpas aos porquinhos 🐷 que são animais indefesos.

    ResponderExcluir
  12. Alguem acredita que irá mudar? Antes das eleições de 2018 o terrorista coloca em dia e ainda vai ter servidores ou pensionistas votando nas legendas que destruiram a classe. Lamentavelmente e deprimente porém é fato! O ex-prefeito Eduardo Paes saiu e questionado sobre rombo nos cofres pelo Crivela alega que deixou tudo numa maravilha o mesmo que alega o terrorista de nome Cabral. POLÍTICA DE POLÍTICOS terroristas, a grande massa(povo) sendo colocado no tronco pela minoria. APESAR DE ESTARMOS NO SÉCULO 21, o povo ainda vive ( e parece que gosta) de viver na escravatura. Conforme o servo descreveu, 460 a 1 milhão de pessoas, somados com os que apoiam ( não são servidores e nem pensionistas) a classe, façam valer façam a diferença, 500 deputados estao ganhando e ferrando com agente, ACORDEM SAEM DO CONFORTO DA INTERNET.

    ResponderExcluir
  13. Eu fico pensando aqui: ONDE SE METEU O SEPE? Será que foi sequestrado? Ou será que está com o salário em dia! Eu não vejo nenhum movimento deste sindicato. Ou ele é sindicata só para defender causas de quem está na Ativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Filho, SEPE e SINTUPERJ são teóricos, rsrs...Chá com torradas e coisa e tal...Educação da ativa ainda recebe, Maurício. Temos que unir todos da Educação e Ciência e Tecnologia(?) e fazermos uma mega greve unificada. Porém, professores odeiam greve! Na prática, é isso, cara! Simples assim!

      Excluir
    3. Em tempo: nas universidades, os professores têm sindicatos diferentes dos demais servidores. Eles nos chamam de " meus funcionários". Como podemos ser fortes desse jeito? Tem gente que não faz greve por causa da reposição que pode avançar sobre as férias, licenças e recessos. Fica difícil, mano. Ou não é? Abraço!

      Excluir
    4. SEPE É UMA FARÇA! SEMPRE FOI DEPOIS QUE VIROU "PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO"

      Excluir
  14. Eu fico pensando aqui: ONDE SE METEU O SEPE? Será que foi sequestrado? Ou será que está com o salário em dia! Eu não vejo nenhum movimento deste sindicato. Ou ele é sindicata só para defender causas de quem está na Ativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SEPE está empenhado nas demandas dos ativos. Garantiu-lhes o pagamento mensal e o 13º/2016, com verbas do FUNDEB que, como eles repetem à exaustão, só contemplam os ativos. Agora está empenhado em resolver pendências, justas por sinal, geradas pela desastrosaadministração Victer (professores dando aulas de disciplinas diferentes da do concurso, desmonte de turmas, professores coagidos a lecionar em mais de um município, etc). No que tange aos aposentados e pensionistas está ajudando o MUSPE na distribuição de cestas básicas. Não culpo o Sindicato, ele é reflexo da categoria. Nem nas mobilizações pelas Reformas ( a da Previdência afetará bastante a categoria) houve uma mobilização significativa. Talvez fosse a hora de nos desligarmos do SEPE. Alguns ativos argumentam que uma vez aposentados, nos descolamos da categoria e que somos assunto do Rioprevidência.O vínculo entre ativos e aposentados seria apenas "simbólico e afetivo". Lavaram as mãos e vida que segue- para eles.

      Excluir
    2. Gente! Ainda estão ligados ao SEPE? Sai fora disso.. já sai faz tempo..eles só se alimentam de nosso desconto..saiam. SEPE NÃO SERVE PRA NADA.

      Excluir
  15. Agora vamos ter vergonha na cara e não deixar que esse LADROES COVARDES coloque os salários em dia e nós o povo fique com amnésia do que estamos vivendo nesse momento!

    VAMOS FAZER DE CACHORRO MORTO COMO ELES ESTÃO FAZENDO AGORA! E CHUMBO NELES!

    Porque se isso não acontecer e o povo desse país continuar com essa corja no comando acreditando que eles são bonzinhos antes e durante as eleições! Vou acreditar que o povo que é COVARDE.

    ResponderExcluir
  16. Tadinho do PEZÃO gente ele esta recebendo seu salário pingado de abril junto conosco!!! Isso é a pura verdade, porém, ele ñão precisa ganhar essa misséria de dinheiro o dele tá bem guardado em algum paraíso ou nas maos de algum latanja ,sendo assim eu poderia parcelar o meu até quando eu quizesse e me faria de pobre coitado junto com quem realmente sofre as atrocidades de um governo cruel e desigual.

    ResponderExcluir
  17. O blog pode até estar se dando bem, como qualquer outro veículo virtual. E nenhum mal nos tem feito. Pelo contrário, nos ajuda a saber o que está acontecendo. E tem uma linguagem crítica e contundente quanto a situação dos servidores. Quem não estiver satisfeito que se retire.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, ao invés de reclamar aqui, entrem no twitter do @LFpezão , e encham o twitter dele de reclamação. e o de Rodrigo Maia também. Aqui ele não lê, mas lá todo mundo que segue ele vai estar vendo e lendo, inclusive os jornais que seguem ele. O Servo ajuda com as informações mas enquanto ninguem atacar governo nas redes sociais em massa, ele vai continuar se fingindo de morto.

      Excluir
    2. Dois canalhas que serão BANIDOS DA POLÍTICA DO RJ.PEZAO E MAIA

      Excluir
  18. O blog do servo nos ajuda muito,no sentido de nos informar da melhor maneira possível!Qual o problema dele estar ganhando dinheiro? ÓTIMO!

    ResponderExcluir
  19. SERVO!, VOCÊ ME AMEAÇOU DELETAR, SE EU CONTINUASSE A DIZER QUE O PLANO DE RECUPERAÇÃO NÃO SERÁ MAIS ASSINADO, POIS BEM, TE PROVAREI QUE MINHA INFORMAÇÃO É QUENTE, ONTEM, ELE CONFIDENCIOU A UM AMIGO, QUE HOJE OU AMANHÃ VAI JOGAR A TOALHA, PORQUE SABE QUE BRASÍLIA ESTÁ ENROLANDO ELE, E QUE SABE QUE NINGUÉM VAI EMPRESTAR DINHEIRO A UM ESTADO FALIDO. ACABOU SERVO, ACABOU. ENTREM NO BLOG DO GAROTINHO, ATRAVÉS DO GOOGLE QUE VOCÊS VÃO VER. SÓ RESTA A INTERVENÇÃO, SENÃO O ESTADO VAI FECHAR 2017 COM APENAS 5 SALÁRIOS PAGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única coisa que eu concordo é a intervenção militar
      Mas seja mais prudente
      Please

      Excluir
    2. Por essa demora em colocar o estado em dia..Claro que alguma coisa muito grave está por trás dos panos.. NÃO ACREDITO NO GOVERNO FEDERAL.

      Excluir
    3. O problema é a parcialidade da fonte da informação. Blog do Garotinho!!!!!. Seu Josemar o senhor é de Campos?

      Excluir
    4. Letícia bitolada nessa coisa de militar. É intervenção Federal.

      Excluir
  20. POR QUÊ?EXISTE UMA EXPLICAÇÃO?POR QUE NÃO RECEBEMOS A 3 MESES?SÁDICOS E TORTURADORES!HITLER VOLTOU? ATÉ QUANDO VAMOS SOFRER? DEUS NOS AJUDE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, ao invés de reclamar aqui, entrem no twitter do @LFpezão , e encham o twitter dele de reclamação. e o de Rodrigo Maia também. Aqui ele não lê, mas lá todo mundo que segue ele vai estar vendo e lendo, inclusive os jornais que seguem ele. O Servo ajuda com as informações mas enquanto ninguem atacar governo nas redes sociais em massa, ele vai continuar se fingindo de morto.

      Excluir
  21. Impossivel que não tenha entrado grana nos cofres do governo suficiente pra nos pagar...

    ResponderExcluir
  22. Queremos nossos salários! Ninguém tem um calendário de pagamento. Vamos ter esperar até setembro para receber abril? Onde está os direitos humanos? Pessoas estão morrendo, sofrendo e nada é feito. DESGOVERNO ABSOLUTO!

    ResponderExcluir
  23. De uma coisa tenho certeza: não há lei que permita ao governo fazer isso. Se tiver, me digam qual é a lei e quando foi promulgada. Esse governo estadual e o federal são autoritários. É uma "jaboticaba". Ditadura parlamentar democrática. Putz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem pejorativos políticos Kuru. Antes fosse.
      Isso é mera postergação pra salvar o pescoço.

      Excluir
  24. Esse Pezão tem em seu DNA uma célula de Hitler ele sente prazer de nos destruir aos poucos,já q ele n pode nos colocar num paredão de Fuzilamento.

    ResponderExcluir
  25. Esse Pezão tem em seu DNA uma célula de Hitler ele sente prazer de nos destruir aos poucos,já q ele n pode nos colocar num paredão de Fuzilamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, ao invés de reclamar aqui, entrem no twitter do @LFpezão , e encham o twitter dele de reclamação. e o de Rodrigo Maia também. Aqui ele não lê, mas lá todo mundo que segue ele vai estar vendo e lendo, inclusive os jornais que seguem ele. O Servo ajuda com as informações mas enquanto ninguem atacar governo nas redes sociais em massa, ele vai continuar se fingindo de morto.

      Excluir
  26. Pessoal, ao invés de reclamar aqui, entrem no twitter do @LFpezão , e encham o twitter dele de reclamação. e o de Rodrigo Maia também. Aqui ele não lê, mas lá todo mundo que segue ele vai estar vendo e lendo, inclusive os jornais que seguem ele. O Servo ajuda com as informações mas enquanto ninguem atacar governo nas redes sociais em massa, ele vai continuar se fingindo de morto.

    ResponderExcluir
  27. O STF precisa autorizar os arrestos para pagar os servidores públicos discriminados ativos e aposentados e pensionistas...Socorro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, ao invés de reclamar aqui, entrem no twitter do @LFpezão , e encham o twitter dele de reclamação. e o de Rodrigo Maia também. Aqui ele não lê, mas lá todo mundo que segue ele vai estar vendo e lendo, inclusive os jornais que seguem ele. O Servo ajuda com as informações mas enquanto ninguem atacar governo nas redes sociais em massa, ele vai continuar se fingindo de morto.

      Excluir
  28. Thaissa
    Eu ja publiquei o meu calendario com base em todas as evidencias ate agora
    E acho q vou acertar!
    Em julho ele paga abril
    Em agosto paga maio
    E assim por diante
    Ou seja em dezembro ele estara pagando setembro!
    E o 13o do ano passado em 5 parcelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, ao invés de reclamar aqui, entrem no twitter do @LFpezão , e encham o twitter dele de reclamação. e o de Rodrigo Maia também. Aqui ele não lê, mas lá todo mundo que segue ele vai estar vendo e lendo, inclusive os jornais que seguem ele. O Servo ajuda com as informações mas enquanto ninguem atacar governo nas redes sociais em massa, ele vai continuar se fingindo de morto.

      Excluir
    2. ENTREM TB NO FACEBOOK PORTAL DO GOVERNO DO ESTADO DO RJ E O DO GOVERNADOR (FACEBOOK LUIZ FERNANDO PEZÃO). DEIXEM REGISTRADO A COVARDIA COM O APOSENTADO/PENSIONISTA COMO O NÃO PAGAMENTO DO RESTANTE DE ABRIL!

      Excluir
    3. Pessoal, ao invés de reclamar aqui, entrem no twitter do @LFpezão , e encham o twitter dele de reclamação. e o de Rodrigo Maia também. Aqui ele não lê, mas lá todo mundo que segue ele vai estar vendo e lendo, inclusive os jornais que seguem ele. O Servo ajuda com as informações mas enquanto ninguem atacar governo nas redes sociais em massa, ele vai continuar se fingindo de morto.

      Excluir
  29. Thaissa
    Eu ja publiquei o meu calendario com base em todas as evidencias ate agora
    E acho q vou acertar!
    Em julho ele paga abril
    Em agosto paga maio
    E assim por diante
    Ou seja em dezembro ele estara pagando setembro!
    E o 13o do ano passado em 5 parcelas

    ResponderExcluir
  30. Não posso acreditar que esse povo voltará a votar nesses ladrões em 2018. Caso aconteça isso, será o fim de todos. Quanto a recuperação fiscal não acredito que esse Temer assine. São todos uns covardes. Só quero que me paguem, perdi o sentido da vida, muita depressão. Esse PEZÃO vai nos matar com tantas mentiras e enganação. Um canalha! Já acordo chorando e passo o dia com muita tristeza. Trabalhei e estudei com dedicação e não esperava passar por uma humilhação tão grande.

    ResponderExcluir
  31. Ou vamos para rua Brigar por nossos direitos, ou ficar calados sendo esmagados, temos que acordar começar
    Aqui por nosso estado, Esses canalhas,
    Trouxeram copa do mundo, olimpíadas
    Para nosso Brasil, é nosso estado por ser cartão postal tá pagando por isso,
    Vamos a luta e fazer valer o nosso lema, verás que um filho seu não foge a luta. Eu estou aposentado por invalidez eu vou para rua.
    Há hora é essa, esse é o momento de lutar, não se esmagados. Deus nosso pai nos ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, ao invés de reclamar aqui, entrem no twitter do @LFpezão , e encham o twitter dele de reclamação. e o de Rodrigo Maia também. Aqui ele não lê, mas lá todo mundo que segue ele vai estar vendo e lendo, inclusive os jornais que seguem ele. O Servo ajuda com as informações mas enquanto ninguem atacar governo nas redes sociais em massa, ele vai continuar se fingindo de morto.

      Excluir
  32. RIO - Após a assinatura da renovação do convênio da Operação Centro Presente, o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, pediu desculpas ao servidores do Rio. Ele afirmou que não há recursos em caixa para o pagamento dos salários dos servidores da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), embora uma decisão da Justiça nesta quarta-feira tenha determinado o pagamento em 48 horas.

    Pezão, que garantiu que ficará até o fim do mandato, acredita que conseguirá colocar o pagamento do funcionalismo em dia em até 60 dias após a aprovação do projeto do teto dos gastos dos poderes do estado na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

    — Estou muito tranquilo (com a decisão da Justiça). Não tenho dinheiro no caixa para pagar. Estou recebendo junto com a Uerj. Recebi ontem também os mesmos R$ 250 que um funcionário da Uerj recebeu. Todo o secretariado recebe no mesmo dia que recebemos. É um momento de dificuldade nossa. Tenho certeza que vamos terminar. Quero chegar em agosto já sem os bloqueios. Terminando o processo (votação do teto de gastos dos poderes) na Alerj hoje, acredito que, em 45 ou 60 dias, possa colocar todo os salários em dia. O maior compromisso até o fim do meu mandato é com o funcionalismo público. Quero pedir desculpas por tudo que o funcionalismo tem passado com os atrasos. Mas tenho certeza que vou chegar ao fim de 2018 com todos os salários em dia — afirmou.A proposta que será votada na assembleia é mais branda em relação a original. De acordo com cálculos do deputado estadual Luiz Paulo Corrêa (PSDB), ela é R$ 9,5 bilhões a mais que a original. Apesar disso, Pezão classificou o texto atual como “excelente”.

    — Esse texto (do teto de gastos dos poderes) é excelente. Está dentro das nossas previsibilidades. Não tem problema nenhum — disse o governador.

    Pezão comentou também a operação Calabar, contra a corrupção na Polícia Militar:

    — Nunca compactuamos com erro de nenhum funcionário. Essa operação está sendo feita há sete meses. Toda a área de segurança está envolvida na operação. Não há coisa pior do que uma pessoa que recebe um distintivo do estado, que tem sido a primeira a receber o pagamento neste momento de dificuldade do estado, e dar apoio a um traficante que mata um colega dele de farda. Vamos punir.

    CRÍTICAS DE PICCIANI

    O governador minimizou as críticas feitas pelo presidente da Alerj, Jorge Picciani. Na semana passada, em entrevista a rádio CBN, Picciani criticou duramente a habilidade política de Luiz Fernando Pezão.

    — Não falei com Picciani. Recebo (as críticas) com tranquilidade, como recebi das outras vezes. Procuro fazer uma política de proximidade, de agregação. Ele faz as críticas dele. Algumas eu aceito, outras eu não aceito. O que é para me acertar eu absorvo. Não sei se foi (política).

    Pezão garantiu que ficará até o fim do mandato:

    — Claro que eu fico (no cargo). Só se eu passar mal. A saúde está mais ou menos. Vou me cuidar melhor. É a única coisa que pode me tirar. Não sou melhor que ninguém, mas trabalho 17 horas por dia pra achar solução para o funcionalismo público.

    ResponderExcluir
  33. Nossos desesperos e sofrimentos são os dispositivos de pressão do governo para o aceite desses acordos iníquos com a União. É início do mês, os cofres estão abarrotados, não houve arresto, logo, quimérica qualquer desculpa para deixar os servidores nesse estado deplorável. Pezão você pagará caro..

    ResponderExcluir
  34. Já falei igual ao colega acima, tem que sair da comodidade e ir para a rua chamar a atenção para a covardia que estão fazendo contra os aposentados e pensionistas do estado, ecom os ativos, tem que ir para rua fechar o trânsito nas vias principais do centro. Somente assim a imprensa vai estar lá. Vc não concorda Servo???? Que a imprensa é um grande aliado nosso na divulgação????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, ao invés de reclamar aqui, entrem no twitter do @LFpezão , e encham o twitter dele de reclamação. e o de Rodrigo Maia também. Aqui ele não lê, mas lá todo mundo que segue ele vai estar vendo e lendo, inclusive os jornais que seguem ele. O Servo ajuda com as informações mas enquanto ninguem atacar governo nas redes sociais em massa, ele vai continuar se fingindo de morto.

      Excluir
    2. Verdade colega! Temos que sair nas ruas, não ficar aqui Reclamando!
      Esse é o momento essa é vá hora, sem violência porém com a razão e coragem, somos pais de famílias
      Vamos mostrar para essa corja que somos Unidos. Essa é a hora que os verdadeiros servidores públicos tem que se unir. Seja vc professor, aposentados e pensionistas. Esse é o momento! Ou morrerem os com nossas famílias.

      Excluir
  35. Bom dia!!! E quem estiver apoiando esses canalhas k estão no poder tbm não teram votos.

    ResponderExcluir
  36. [6/7 10:42] Caetana Guimaraes: RIO - Pela segunda vez em menos de um ano, o Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais do Rio (Muspe) organiza uma campanha de doação de alimentos e outros artigos, como itens de higiene, destinada a trabalhadores do estado que ainda não receberam o salário integral de abril e não têm previsão do pagamento dos vencimentos de maio e junho. A campanha, que terá quatro polos de doação e distribuição, três no Centro do Rio e um em Campos, procura atenuar a situação de mais de 200 mil servidores que podem ter os salários regularizados somente em setembro. A iniciativa, desta vez, não tem prazo de término, permanecerá aberta enquanto os débitos do Estado com os servidores não forem quitados, garantem representantes do movimento.
    Mesmo com a aprovação da lei do teto de gastos na Alerj, última contrapartida exigida pelo governo federal para incluir o Rio no plano de recuperação fiscal dos estados endividados, Pezão deu um prazo de até 60 dias para colocar os salários do funcionalismo em dia. O momento é de união entre todas as categorias do funcionalismo.
    . Esperar até setembro para ter os salários em dia é uma violência contra o servidor. O que tentamos com essa campanha é garantir o mínimo de dignidade a esses trabalhadores, que ainda não receberam integralmente os salários de abril e sequer têm previsão sobre os vencimentos de maio e junho - critica Mesac.
    [6/7 10:49] Caetana Guimaraes: Não podemos ficar indiferentes ao que está acontecendo. Além das doações de alimentos e artigos de higiene, mantemos aberta uma conta onde a verba arrecadada é destinada para a compra de sacos para guardar as doações e artigos que costumam ser menos doados, como sal e açúcar.
    Carrera também afirma que o sindicato estuda medidas para que os salários atrasados sejam pagos com correção monetária.
    - Muitos servidores pegaram empréstimos para manter parte das contas em dia, e precisam ter alguma compensação financeira por esses atrasos. Estamos estudando o que pode ser feito, mas o mais importante, no momento, é que os vencimentos atrasados sejam colocados em dia o quanto antes.Quem quiser ajudar a campanha pode entregar as contribuições de segunda a sexta-feira, a partir das 9h, em quatro polos.As doações podem ser feitas nas sedes do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação do Rio de Janeiro (Sepe), na Rua Evaristo da Veiga, 55, Centro; da Coligação dos Policiais Civis do Estado do Rio de Janeiro (Colpol), na Rua Sete de Setembro, 141, Centro; do Sind-Justiça, na Travessa do Paço, 23, Centro; e da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf), na Avenida Adalberto Lamego, 2000, em Campos.A distribuição das cestas ocorrerá às terças,quartas, sextas e sábados nos mesmos endereços.

    ResponderExcluir
  37. Como unir forças, se os sindicatos estão preocupados com outros assuntos? Vamos para rua, claro! Mas, precisamos de algum organizador, uma liderança apolítica. NÃO ADIANTA IR PARA RUA COM CARTAZ FORA TEMER! Nosso problema é de FOME! Estamos sem o pão de cada dia! Massacrados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A união faz a força!! Podemos ir para as ruas sim!! É combinar que eu vou!! Escrever no cartaz queremos nossos salários, precisamos comer, pagar contas, comprar remédios, como vcs do DESGOVERNO!! O pessoal da segurança se uniram e fizeram acontecer, desculpa falar o carioca é muito descansado!! Vamos para as ruas é só combinar que eu vou, sou aposentada rioprevidencia

      Excluir
    2. Ir para as ruas sozinha não tem como

      Excluir
    3. Não necessitamos de políticos e partidos. Sim de pessoas com coragem, sair nas ruas colocar cartaz sim, os servidores e seus aposentados e pensionistas, estamos sem salários há quase três meses
      Temos fome, e contas remédios a pagar. Mas uma vês digo! Ninguém vai fazer nada por nós, se nós mesmo nao fizer...................

      Excluir
  38. Lemos tudo isso! E pergunto : é dai! Gente precisamos de algo eficaz pra ser feito. Essa ideia do tweeter é uma delas!!! Aqui no blog não vai surtir o efeito que precisamos com a máxima urgência!

    ResponderExcluir
  39. O desespero está tomando conta de todos!!! SOCORRO!!!Não dá mais pra aguentar.

    ResponderExcluir
  40. Gente Tem que fazer o inferno na vida desse pezao fdp aposto que o salário dele está em dia, tem que seguir ele e transformar a vida dele num inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou servidora, minha mãe era, e agradeço a Deus por ela não esta vendo isso, mas tenho amigos idosos que dependem da aposentadoria, e tenho tentando ajuda-los brigando pelos direitos deles. Por isso dei a ideia do TWITTER, até no de @garotinho coloquei mensagem. Encham os twetters dele de mensagem. marquem eles. Pq lá todo o brasil acompanhanha. coloquem no twitter do temer, do governo do estado. MAS NÃO ADIANTA SER UMA PESSOA SÓ. TEM QUE SER TODOS.PEÇAM AOS FAMILIARES PRA AJUDAR. ESSE É O MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE ELES MAIS USAM. FAÇAM PRESSÃO. EU TO AQUI PRA AJUDAR.

      Excluir
  41. Mandem e-mail para o ministro Dias Tofolli até encher a caixa de mensagens. Acabei de enviar!!! O e-mail é: gabmtoffoli@stf.jus.br

    ResponderExcluir
  42. Esquece os sindicatos que não estão fazendo nada pela gente, vamos sair da nossa do nosso conforto e nos mobilizar, nós podemos fazer isso é só ter coragem e força de vontade, é só combinar e irmos todos para o TJ, Alerj, casa do Pezão, onde tiver que ir!! Não podemos ficar aqui só reclamando, vamos agir também!! Oração e ação!! Por isso que o DESGOVERNO está fazendo o que quer e o que não quer, vamos a luta, eu sou aposentada mas vou, a união faz a força!! Sozinha não tem como

    ResponderExcluir
  43. Nem uma previsão de calendário? Estorou todos os limites!

    O banco além dos juros cobra um valor de iof que diz que é imposição do governo. Agora vejam, entramos no limite por culpa do governo e ainda nos cobram um imposto sobre isso. Parece piada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou servidora, minha mãe era, e agradeço a Deus por ela não esta vendo isso, mas tenho amigos idosos que dependem da aposentadoria, e tenho tentando ajuda-los brigando pelos direitos deles. Por isso dei a ideia do TWITTER, até no de @garotinho coloquei mensagem. Encham os twetters dele de mensagem. marquem eles. Pq lá todo o brasil acompanhanha. coloquem no twitter do temer, do governo do estado. MAS NÃO ADIANTA SER UMA PESSOA SÓ. TEM QUE SER TODOS.PEÇAM AOS FAMILIARES PRA AJUDAR. ESSE É O MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE ELES MAIS USAM. FAÇAM PRESSÃO. EU TO AQUI PRA AJUDAR.

      Excluir
  44. DEPENDE SOMENTE DE NÓS ACABARMOS PARA SEMPRE COM A CARREIRA POLÍTICA DO PEZÃO. VAMOS VARRER PARA SEMPRE ESTE LIXO EM TODAS AS ELEIÇÕES.
    SÓ DEPENDE DE NÓS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tibau, as eleições são 2018. Estamos passando fome, a solução é PARA ONTÉM!!!

      Excluir
  45. VAI SER UM TAPA NA NOSSA CARA SE O FDP DO PEZAO PAGAAR JUNHO AO POVO DA SEGURANÇA NO DIA 14 E NAO QUITR ABRIL PARA OS QUE DEVE... AÍ SIM O FUNCIONALISMO ASSINOU ATESTADO DE OTÁRIO!!!! GREVE GERALLLLL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei isso! E não duvide disso acontecer, ele não nos pagou integral para dobrar o integral e em dia para as outras categorias, se até semana que vem não fizermos nada, veremos isso acontecer!

      Excluir
  46. Com certeza irá pagar sim pois eles sabem com quem mexe

    ResponderExcluir
  47. Vc tem dúvida que isso vai acontecer. Esse blog parace que tem pessoas malucas, pois quando uma pessoa fala de greve ou ir para a rua fazer protesto, aparece pessoas perguntando de calendário!!! Essas coisas acontecem porque o povo não sai da zona de conforto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou servidora, minha mãe era, e agradeço a Deus por ela não esta vendo isso, mas tenho amigos idosos que dependem da aposentadoria, e tenho tentando ajuda-los brigando pelos direitos deles. Por isso dei a ideia do TWITTER, até no de @garotinho coloquei mensagem. Encham os twetters dele de mensagem. marquem eles. Pq lá todo o brasil acompanhanha. coloquem no twitter do temer, do governo do estado. MAS NÃO ADIANTA SER UMA PESSOA SÓ. TEM QUE SER TODOS.PEÇAM AOS FAMILIARES PRA AJUDAR. ESSE É O MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE ELES MAIS USAM. FAÇAM PRESSÃO. EU TO AQUI PRA AJUDAR.

      Excluir
  48. Eu não sou servidora, minha mãe era, e agradeço a Deus por ela não esta vendo isso, mas tenho amigos idosos que dependem da aposentadoria, e tenho tentando ajuda-los brigando pelos direitos deles. Por isso dei a ideia do TWITTER, até no de @garotinho coloquei mensagem. Encham os twetters dele de mensagem. marquem eles. Pq lá todo o brasil acompanhanha. coloquem no twitter do temer, do governo do estado. MAS NÃO ADIANTA SER UMA PESSOA SÓ. TEM QUE SER TODOS.PEÇAM AOS FAMILIARES PRA AJUDAR. ESSE É O MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE ELES MAIS USAM. FAÇAM PRESSÃO. EU TO AQUI PRA AJUDAR.

    ResponderExcluir
  49. Eu não sou servidora, minha mãe era, e agradeço a Deus por ela não esta vendo isso, mas tenho amigos idosos que dependem da aposentadoria, e tenho tentando ajuda-los brigando pelos direitos deles. Por isso dei a ideia do TWITTER, até no de @garotinho coloquei mensagem. Encham os twetters dele de mensagem. marquem eles. Pq lá todo o brasil acompanhanha. coloquem no twitter do temer, do governo do estado. MAS NÃO ADIANTA SER UMA PESSOA SÓ. TEM QUE SER TODOS.PEÇAM AOS FAMILIARES PRA AJUDAR. ESSE É O MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE ELES MAIS USAM. FAÇAM PRESSÃO. EU TO AQUI PRA AJUDAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa. Suas pastagens estão vindo triplicadas.
      Dá uma olhada nisso. Senão fica chato, a despeito do conteúdo indiscutível.

      Excluir
  50. Servo. Sempre ouvi dizer que o dinheiro tem que circular! Esse Meirelles está concentrado tudo em nome da meta fiscal. A economia não anda porque as pessoas não tem o que gastar. É uma bola de neve!

    ResponderExcluir
  51. Frequento o blog desde maio/16, e até hj so vejo pessoas achando que aqui e divã de psicólogo, ou Deus vem ao rio de janeiro pagar salários. Todos os dias as mesmas publicações achando que internet e sentado(a) na poltrona vai resolver. 500 deputados escravizando mais de 460 mil pessoas. Acho que o brasileiro gosta de ser escravizado e viver de migalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou servidora, minha mãe era, e agradeço a Deus por ela não esta vendo isso, mas tenho amigos idosos que dependem da aposentadoria, e tenho tentando ajuda-los brigando pelos direitos deles. Por isso dei a ideia do TWITTER, até no de @garotinho coloquei mensagem. Encham os twetters dele de mensagem. marquem eles. Pq lá todo o brasil acompanhanha. coloquem no twitter do temer, do governo do estado. MAS NÃO ADIANTA SER UMA PESSOA SÓ. TEM QUE SER TODOS.PEÇAM AOS FAMILIARES PRA AJUDAR. ESSE É O MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE ELES MAIS USAM. FAÇAM PRESSÃO. EU TO AQUI PRA AJUDAR.

      Excluir
  52. Gente,a verdade é a seguinte, esse tal plano de recuperar está se arrastando desde novembro do ano passado e nada até agora, eu já não estou acreditando mais nisso, estou achando que isso é só para nos emblomar, só sei que já estou com R$ 15.000,00 na mão desse filho da puta do Pezão, e passando sufoco sem necessidade, daqui a pouco vou ter que vender meu carro por conta desses canalhas que tomaram o Rio de Janeiro de assalto !!!!

    ResponderExcluir
  53. Bom dia. O que a defensoria pública respondeu ao requerimento feito pelo blog? Se não respondeu, qual prazo deram para tal resposta?

    ResponderExcluir
  54. PEZÃO DISSE EM BOM TOM QUE HOJE OU AMANHÃ JOGARÁ A TOALHA, E QUEM VAI FICAR EM SEU LUGAR É SEU VICE O VELHO DORNELLES, SE PREPAREM PRA RECEBER SOMENTE 5 FOLHAS DE PAGAMENTO. ESTÁ NO BLOGDOGAROTINHO.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e VC ACREDITA EM TUDO QUE GARITNHO DIZ... AFF

      Excluir
    2. Acho que esse Josemar é testa de ferro do Garotinho, só pode, outro pilantra da política carioca.

      Excluir
    3. Isso prova que esse blog está com força. Pois, com certeza a pregação do caos feita pelo senhor Josemar não é coisa de pessoa desesperada. Mas, coisa articulada por grupos oportunistas, como o ex governador Garotinho.

      Garotinho quando deixou o Governo, apoiou Cabral, achando que este o deixaria como alguma chave do cofre. Cabral como não é bobo tratou de trocar todas as fechaduras. Então Garotinho começou a chorar de raivinha.

      Isso explica porque Cabral quando saiu colocou alguém tão incompetente e sem força como Pezão. Pois, assim ele continuaria por mais tempo com a chave do cofre. Ele só não contava que seria preso.

      Pezão hoje é apenas o portador da chave. E que muitos pegam emprestado.

      A renúncia do Pezão é eminente, pois um novo cofre está para chegar. E o PMDB vai decidir quem vai ser o novo dono da chave. Para que não entre outro e troque todas as fechaduras de novo.

      Excluir
  55. ENTREM TB NO FACEBOOK PORTAL DO GOVERNO DO ESTADO DO RJ E O DO GOVERNADOR (FACEBOOK LUIZ FERNANDO PEZÃO). DEIXEM REGISTRADO A COVARDIA COM O APOSENTADO/PENSIONISTA COMO O NÃO PAGAMENTO DO RESTANTE DE ABRIL!

    ResponderExcluir
  56. Pezão pelo amor de Deus pede p sair!!!!!

    ResponderExcluir
  57. Tenho a impressão de que Pezão irá sair.

    ResponderExcluir
  58. SIM ISA, PICCIANI JÁ SAIU E AGORA VAI SER ELE QUE VAI PEDIR LICENÇA MÉDICA, PARA TRATAMENTO DE SAÚDE, SEM PREVISÃO DE RETORNO. O B.I.M JÁ FOI FEITO PRA ELE, QUE DEVE DAR ENTRADA HOJE OU AMANHÃ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então o senhor trabalha com o cidadão Pezão né. Pois conheço Garotinho, sou de Campos e sei como ele adora colocar fogo. Inclusive, acompanho ele no twitter, e peço ajuda a ele, pois ele não presta, mas na politica, niguem presta mesmo. Pelo menos no mandato dele e de dona Rosinha, ninguem ficava sem dinheiro. Só foi entrar o ladrão do Cabral e o angu desandar.

      Excluir
    2. E se Pezão sair, talvez alguem veja uma luz no fim do Tunel.

      Excluir
    3. ISA ! NÃO TE ENTENDI, NÃO ESTOU ADULANDO E NEM JULGANDO NINGUÉM, SÓ ESTOU COMENTANDO O QUE LI , SÓ ISSO. PERDOE SE NÃO CONSEGUI FAZER-TE ENTENDER MEU COMENTÁRIO.

      Excluir
    4. Sempre que tem operação da Polícia Federal contra a máfia dos transportes no Rio, o Picciani, acusado de distribuir a propina da Fetranspor na Alerj, adoece, já repararam?

      Excluir
  59. Sinceramente?
    Acredito que o Pezão falou que até setembro colocaria o pagamento em dia, só para ganhar mais tempo...

    ResponderExcluir
  60. Vai pagar hoje 500 reais acabei de ver no rj tv.Ate o fim o dia.

    ResponderExcluir
  61. 500 REAIS PRA QUEM NÃO RECEBEU ABRIL, CAI AINDA HOJE NA CONTA.

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Acreditem acabei de ouvir agora no RJ TV q hj será depositado R$500 q faz parte da parcela d abril. Meu Deus até quando!

    ResponderExcluir
  64. Alguém recebeu os 500 teias?Q Edmilson falou no RJ agora?

    ResponderExcluir
  65. Agora no RJTV acabou de anunciar 500 reais hoje na conta.

    ResponderExcluir
  66. O Rj TV disse que ao longo do dia será depositado 500,00 mesmo depois do expediente

    ResponderExcluir
  67. Governo do estado paga hoje mais 1 parcela de 500,00 para quem não recebeu o salario de abril todo.passou no jornal da Globo.

    ResponderExcluir
  68. Esse governador é o homem mais sujo que possa existir! Isso é uma vergonha! Um país tão rico quanto o Brasil passar por uma calamidade imensa devido a corrupção! E os aposentados é q pagam o preço... justamente os q mais precisam dos seus salários em dia pra terem o mínimo de dignidade pra viver! Acorda pra vida, Pezão!!! E pode ter CERTEZA de que NUNCA MAIS terá um voto do povo! Não é possível q um homem com tamanha falta de caráter possa colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz! #revoltado

    ResponderExcluir
  69. Agora veja?! 500 reais! Só pode estar de brincadeira para ver até onde nos vamos calados. Guardando dinheiro para outras categorias receberem em dia

    ResponderExcluir
  70. Ele só vai pagar no fim do dia , tipo 23h! Safado, nojento, cretino! Humilhando o servidor! Que ódio!

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde a todos!!
    Assim como muitos brasileiros e servidores, também faço parte de massa desprovida de crédito e provido de dívidas!!
    Sobre o blog, acompanho, porque tem sido um dos poucos veículos de informação com matérias atuais e linguagem jornalística. Já até critique uma manchete (por achar sensacionalista), mas gosto muito do conteúdo das matérias, pois dá pra ver com clareza que o intuito é informar, porém, de uma maneira sensível aos problemas desses centenas de milhares de chefes de família que sofrem a anos vendo patrimônios e sonhos se acabando com dívidas por falta de pagamento!
    Parabéns ao Servo e sua equipe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto tbm desse blog.
      Recebi informações sobre os 500 reais.
      MEU SINTO LIVIPENDIADA.

      Excluir
    2. E o somos! É uma infâmia contra os servidores. Tenho 20 anos de UERJ, sou da ativa, eles tem dinheiro para pagar. NÃO EXISTE DESCULPA DE ARRESTO! Não fazem porque somos servidores débeis. Os aposentados, coitados, deram suas vidas, descontaram dos seus salários durante a atividade e recebem covardemente essa indignidade, humilhação total, migalhinhas, governador pulha!!CANALHA!

      Excluir
    3. Parabéns Servo!!!! E sua equipe estamos juntos!

      Excluir
    4. Parabéns Servo!!!! E sua equipe estamos juntos!

      Excluir
  72. BOA TARDE

    O BLOG está esperando a confirmação OFICIAL da liberação do PAGAMENTO, por parte do governo do ESTADO, para divulgar matéria. Havia uma controvérsia sobre o valor, e também sobre a data, se hoje mesmo ou o que amanhã. Por isso, preferimos esperar, a divulgar algo que não se concretize. Há também uma informação especial sobre a UERJ que pode ser confirmada e divulgada.

    O mais provável é que saia sim hoje, das 16 horas em diante.

    Estamos acompanhando para informar com segurança. Vale dizer que, o Edmílson ávila é um grande jornalista e repórter, mas já aconteceu dele divulgar pagamento que acabou não saindo. Então, nós, com o pé atrás com esse desgoverno, preferimos esperar a DIVULGAÇÃO OFICIAL.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Servo, desse desgoverno podemos esperar tudo.

      Pelo que vejo até o pessoal do Garotinho anda visitando o seu blog. Kkkkk

      Excluir

    2. Se tem salário de 30 ,40 mil reais, isso vai acabar em 2020. Aliás tô pouco me fodendo pra abril e pra falar de eleições agora.

      Quero MAIO!

      Valeu Servo, pelo espaço.

      Excluir
  73. Informação dada no RJ TV que o Estado depositara hoje mais uma parcela de 500,00.

    ResponderExcluir
  74. Tá de sacanagem. R$ 500,00. Esse FDP...

    ResponderExcluir
  75. Vão ficando em casa que é isso que acontece!!! Peguem esse dinheiro e vão para rua gritar!!!!!! Em frente ao Palácio Guanabara

    ResponderExcluir
  76. Vão ficando em casa que é isso que acontece!!! Peguem esse dinheiro e vão para rua gritar!!!!!! Em frente ao Palácio Guanabara

    ResponderExcluir
  77. Alguém tem o zap do RJTV???? Pode deixar aqui,pois TEMOS que encher de mensagens para fazerem uma reportagem sobre esse escandalo que é,pagar em dia o povo da segurança,enquanto nao quitou o kes de abril para os demais... Temos que fazer alguma coisa... Nao esqueçam de deixar o telefone...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso Beça! Eles pagam os ativos da segurança para nos coibir nas manifestações! E paga o alto escalão do judiciário porque o governo sabe que não se brinca com os juízes pois eles tem o poder da caneta. Estamos sozinhos se não nos unirmos continuaremos nessa situação deplorável.! Quero o telefone do RJ TV tb!

      Excluir
  78. Ele quer matar vcs!!! Sabem que é um povo pacífico

    ResponderExcluir
  79. É isso que acho! Servo, nos ajude a reunir um povo para fazer barulho nem que seja na porta de casa desse infeliz, isso vai gerar ibope, filmamos e colocamos nas redes sociais se não tivermos a cobertura de nenhuma reportagem. Se tivesse um carro de som seria melhor ainda, mas senão vamos no gogo mesmo.

    ResponderExcluir
  80. Eu sou aposentado da Educação, +65 anos, 2 cirurgias cardíacas, diabetes agressiva com doses altas de insulina diária e outros medicamentos e necessito hoje de diversos medicamentos que devido a esta covardia do sr. governador com os aposentados e pensionistas, e servidores do executivo, não teno tido como adquirir e passo por problemas sérios de saúde. Se houver possibilidade de doação de quaisquer deles agradecerei bastante. São eles: Vastarel35mg, Bisoprolol5mg, Januvia50mg, Espironolactona50mg, Nimodipino30mg, Sinvastatina40mg, Seringas para Insulina descartaveis, Fitas de medição de glicose Gtech, Carvedilol25mg. Qualquer coisa será bem vinda. Agradeço a todos.
    Mauro Tels. 21 97564-1124 e 97913-4765 Obrigado

    ResponderExcluir
  81. Consegui o zap do RJTV e ja mandei uma mensagem, ajudaria mt se vcs tb fizessem,ja que ng sai do sofa para protestar,podem mandar um zap que nao vao ter trabalho nenhum.. Pedem para eles fazerem uma reportagem sobre esse escandalo que é pagar o povo da segurança o mes de junho sem quitar abril para os demais... Para quem interessar o cel é: (021) 99424-2523

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz tantas vezes que até perdi as contas de quantas! 😞
      Ninguém quer saber!

      Excluir
  82. Também concordo com a esperança, tem que ir para porta desse desgraçado!! Servo, entra em contato com o MuSpe para ajudar na locomoção de pessoas mais idosas para frente do Palácio Guanabara!!! Tem que fazer barulho se não ele não vai pagar

    ResponderExcluir
  83. Aí vêm uma pessoa no blog e fala que juízes não fizeram passeata para receber!! Digo, vcs são pobres e não juízes. Então, vão para a rua

    ResponderExcluir
  84. E digo mais, deve ter alguma novidade para os da UERJ. E os outros que se danem. Deve todo mundo ir para as ruas, porque isso é criminoso.

    ResponderExcluir
  85. É bem capaz da UERJ receber e os demais continuarem no sofrimento.
    E também vão receber porque estão ameaçando entrar em greve. Aposentados e pensionistas tem que irem para as ruas

    ResponderExcluir
  86. Deu que iriamos receber 500,00 hoje!

    ResponderExcluir
  87. Servo, houve algum acordo com o RjTv em se noticiar a parcela de hj? Pq ninguém sabia!!

    Parcela a srr depositada ao longo do dia de R$500.00 ref pgt° Abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho muito estranho só o Edmílson Ávila ter essas informações em primeira mão. Note que ele sempre diz "...falei com o governador hoje, liguei pro governador..."e por aí vai...

      Excluir
    2. Boa tarde a todos. Liguei para o Rio Previdência e foi confirmado os r$500,00 reais ate o final do dia.

      Excluir
  88. Eu quero meu salário de abril. maio. junho. 13 salário.
    Trabalhei 45 anos para no final da vida ser tratada assim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma infâmia com os servidores! Governo pulha, está nos testando para vermos até onde aguentamos. NÃO HÁ DESCULPAS!! Está juntando dinheiro para pagar outras categorias!

      Excluir
  89. Data 06/07/17
    O governo paga mais uma parcela do pagamento de Abril, no valor R$500.

    ResponderExcluir
  90. 500 reais depois de tanto tempo é uma maldade. Ele ignora o sofrimento que todos estão passando. PEZÃO desgraçado.

    ResponderExcluir
  91. Mais uma esmola hoje de ,500,00 reais.. governozinho SAFADO

    ResponderExcluir
  92. Confirmado R$600 na conta. Professor da sofrida e esquecida UENF.

    ResponderExcluir
  93. Já perdi o carro e estou prestes a perder o apartamento. Só vão me sobrar os juros, o saldo negativo e as próximas contas. O estado TEM que indenizar.

    ResponderExcluir
  94. Alguém já recebeu a migalha de abril hj, 6/7?

    ResponderExcluir
  95. esse dinheiro e só para a alimentação para ninguém morrer de fome tem que ser muito bem pensado porque o restante quem sabe setembro

    ResponderExcluir
  96. Vamos marcar um ato para o dia de sábado em frente ao Palácio Guanabara, sábado porque outras pessoas podem ajudar os aposentados e pensionistas a se locomoverem!!! Sábado às 11:00 hs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos pra frente do Palacio às 11 horas no sabado..
      Temos que fazer algo Revoltado está certo.!

      Excluir
    2. Vamos pra frente do Palacio às 11 horas no sabado..
      Temos que fazer algo Revoltado está certo.!

      Excluir
  97. Servo está parcela, são para todos? Pensionista RP.

    ResponderExcluir
  98. Levem panelas e colheres para fazerem barulho

    ResponderExcluir
  99. Levem panelas e colheres para fazerem barulho

    ResponderExcluir
  100. Nao vamos perder a dignidade e a honra!
    Nada a agradecer e nem achar menos pior!
    Ele diminuiu o nosso salário
    Ele paga com mais de 1 mes de atraso
    Ele parcela em 10 vezes!!

    ResponderExcluir
  101. GENTE final tem algum depósito para aposentados???

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog