SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 14 de julho de 2017

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - FOLHA DE JUNHO - 14/07/2017

APENAS ATIVOS



A Secretaria de Estado de Fazenda deposita, nesta sexta-feira (14/7), os salários integrais de junho dos servidores ativos da Educação e do Degase

O pagamento dos ativos da Educação será efetuado com recursos do Fundeb.

Os vencimentos serão depositados ao longo do dia, mesmo após o fim do horário bancário. O valor líquido da folha do Executivo é de R$1,6 bilhão.

RECEBEU ? INFORME AQUI

11 comentários:

  1. AOS PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO E DO DEGASE, O NOSSO BOM DIA.

    ResponderExcluir
  2. Eles recebem dia... Há pouca preocupação em informar!

    ResponderExcluir
  3. Como os professores não responderam ao seu Bom Dia Servo, e menosprezaram a pagina que foi aberta para eles, tente uma Boa tarde. Parece que eles não apreciam a disciplina. Como cobrar isso de seus alunos?

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA SERVO.
    Aprecio muito sua dedicação e empenho! Espero que esteja com sua saúde restaurada!
    Bem, já vi que , novamente, aposentados e pensionistas da educação ficaram de fora. Jamais criaria polêmica, mas deixo aqui, meus sinceros sentimentos, por estes mestres, que formaram os mestres que recebem integral. Certamente não os culpo.
    Porém penso que há pouca ou nenhuma coesão desta classe.
    Educadores na ativa, aposentados e pensionistas , tb da área.
    uma lástima.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde infelizmente os demais servidores seguem com 550, aguardando nosso restante. Amém

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde infelizmente os demais servidores seguem com 550, aguardando nosso restante. Amém

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!
    Só vi agora.
    Recebemos sim,graças a Deus!

    ResponderExcluir
  8. BOA NOITE

    Bom constatar que os PROFISSIONAIS DA ÁREA DE EDUCAÇÃO (SEEDUC) e DEGASE, receberam.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  9. Não recebi mda nenhuma. Só estão pagando pras elites da educação, das polícias, da degase, do desipe e os outros que se danem. Tem que proibir os mentirosos dos comunistas e os liberais de existirem no Brasil. Voltem militares logo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não recebi mda nenhuma. Só estão pagando pras elites da educação, das polícias, da degase, do desipe e os outros que se danem. Tem que proibir os mentirosos dos comunistas e os liberais de existirem no Brasil. Voltem militares logo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Já notaram como não flta grana pro presídios e para os vagabundos mirins que são sustentados com o dinheiro dos altos impostos que se pagam no Brasil? N8 desipe e degase as regalias ds vagabundos não cessa mesmo com a crise gerada pela corrupção dos ladrões Cabral, Lula, Dilma e outros sócios da quadrilho comuno-liberal.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog