SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 13 de julho de 2017

ENTREVISTA / INFORMAÇÃO - PAGAMENTO DE MAIO E JUNHO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO


SECRETÁRIO DE FAZENDA - GUSTAVO BARBOSA - EM ENTREVISTA NO BOM DIA RIO

Entrevistadora questionou a "JUSTIÇA" das escolhas de priorizar o pagamento de uns e deixar os demais esperando, sem previsão.

Importante ressaltar (1) que, o secretário, NÃO DISSE QUE SÓ VAI PAGAR EM SETEMBRO. 

Ele disse que espera já em SETEMBRO ter recebido o dinheiro do empréstimo, e aí quitar todas as pendências salariais, voltando a partir daí a pagar regularmente os servidores.

Importante ainda ressaltar (2), foi dito na entrevista que a SEFAZ não tem HOJE, previsão sobre o pagamento da folha de MAIO, o que não significa dizer que, AMANHÃ, o estado não possa depositar alguma parcela desse pagamento, para os 200 MIL SERVIDORES, entre ATIVOS, APOSENTADOS e PENSIONISTAS que não receberam.

MUITO BOM que a imprensa TRAGA o ASSUNTO em evidência, e COBRE, como a jornalista SILVANA RAMIRO cobrou, de forma DIRETA E DURA, à autoridade, que tem OBRIGAÇÃO de DAR SATISFAÇÃO aos CIDADÃOS e SERVIDORES.

Ao longo do BOM DIA RIO, foram apresentadas várias matérias sobre a violência no RIO DE JANEIRO. 

Assalto e agressão aos TURISTAS em plena COPACABANA, ARRASTÃO EM TÚNEL com médico BALEADO, ADOLESCENTE MORTO no Bairro de Água Santa, Zona Norte, explosão de CAIXA ELETRÔNICO no Sampaio (20 HOMENS ARMADOS), o que evidencia que pagar prioritariamente o pessoal da SEGURANÇA, por si só, não está adiantando NADA.

O problema do RIO, vai muito além disso. O ESTADO DEVE DIVULGAR AINDA HOJE NOTA OFICIAL INFORMANDO SOBRE O PAGAMENTO.

223 comentários:

  1. Vou fazer mais um furo no meu cinto...
    -disse a fome apertando :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dulce desculpa mais tenho que rir. Obrigada pelo seu bom humor em meio a tantas injustiças sofridas por nós. Dulce vamos manter a esperança que vamos ter dias melhores. Fique com Deus!

      Excluir
    2. Eu acredito que a midia nao possa dar descanso ao governo. Temos que pressionar todos os dias até que a situaçao se normalize...

      Excluir
    3. Ainda me lembro do status que tinha como professora concursada e efetiva do Estado.

      Excluir
  2. Bom dia a todos!!!
    Ótima matéria servo, e isso q a imprensa tem q fazer!
    Cobra na face porque tamanha desigualdade e injustiça.
    Espero q nos inclua no pagamento de amanhã ou ao menos pague a todos com parcela iguais já q educação e segurança estão em dia.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos!!!
    Ótima matéria servo, e isso q a imprensa tem q fazer!
    Cobra na face porque tamanha desigualdade e injustiça.
    Espero q nos inclua no pagamento de amanhã ou ao menos pague a todos com parcela iguais já q educação e segurança estão em dia.

    ResponderExcluir
  4. Se com a segurança está ruim....imagine sem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, seria melhor sem segurança porque aí a gente botava logo o bicho pra pegar! E ninguém falou em ficar sem segurança. Foi falado na igualdade entre o direito isonômico de trabalhadores. Não importa de que poder ou secretaria, todos têm direito a receber.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. BOM DIA

      Na verdade não adianta priorizar só o pagamento do pessoal da segurança, sob a desculpa de que esse é um SERVIÇO FUNDAMENTAL (E NÓS SABEMOS QUE É), se não tem VIATURA, as MOTOS estão todas QUEBRADAS, NÃO TEM COMBUSTÍVEL, reagente para fazer PERÍCIA, PAPEL PARA LAUDO, câmeras de segurança não funcionam...e por aí vai.

      Excluir
    4. Verdade mesmo senhor servo, já que não está adiantando vamos entregar tudo nas mãos dos protegidos do freixo e CIA. Esse é o futuro do RJ
      Alô pessoal da ativa, prestam bastante atenção nesse comentário do ADM do blog.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Todo mundo quer um "cachorro", mas ninguém quer dar comida e muito menos limpar as sujeiras que ele obrigatoriamente faz. Essa é nossa realidade irmã sonale tacianne.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Meu Deus. Por isso merecem salário antes ? Yauahuahau estão falando do que ? Não faz sentido. Ninguém falou em entregar nada a ng. Falou em pagar igualmente os servidores. É melhor de fazer de imbecil do que dialogar ne.

      Excluir
    9. Sem saúde, sem educação, sem Estado nada funciona colega! A segurança não pode ser a única prioridade. Trabalhar sem receber é trabalho escravo. E tem muito aposentado e pensionista quase morrendo de fome porque não lhes pagam o que é devido e nem dão satisfação. A Faetec tem direito ao Fundeb mas não lhe é dado o mesmo tratamento da Seeduc.

      Excluir
    10. Sr. Sérgio, em primeiro lugar, imbecil é vc seu babaca. E depois , uma coisa é desejar que todos recebam igualmente, isso eu também desejo, e outra coisa é ficar citando coisas que estão acontecendo, justamente pela falta de recurso, como se nós os homens e mulheres da segurança fossemos os culpados por tudo isso estar ocorrendo.

      Excluir
    11. A preocupação do Estado em pagar em dia a Segurança não é para manter esse serviço essencial, mas sim para evitar que ela se volte contra o próprio governo. Quem vai defendê-lo no caso de revolta, até mesmo da própria segurança? Bastou uma invasão dos policiais à Assembleia Legislativa para o Pezão dar a ordem de pagar a Segurança em dia a partir daquele momento.

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Sr. Duro, boa tarde

      A parte que mais gostei do seu comentário, foi a parte final, quando o senhor pede para que os leitores: "prestam bastante atenção nesse comentário do ADM do blog".

      Quem fizer isso, vai entender perfeitamente o que eu disse, e o que eu disse não tem nada a ver com o que o senhor entendeu, ou fingir ter entendido.

      Excluir
    14. Sra. Solane

      O BLOG não está, com a matéria ou com o comentário complementar, fazendo qualquer ataque aos servidores da segurança. Muito pelo contrário.

      ESTÁ ESCRITO, QUE A SEGURANÇA É FUNDAMENTAL, consequentemente, quem trabalha na segurança, também é FUNDAMENTAL.

      Nós apenas, é forçoso reconhecer isso, estamos dizendo, que é falso o argumento do secretário, quando diz que PAGA A SEGURANÇA POR PRIORIZAR essa ATIVIDADE.

      Não, ele paga a segurança, assim como disse que paga ao pessoal da FAZENDA e da PGE, para não ter mais problema para ele GOVERNO. Para não sofrer mais PRESSÃO, de quem tem poder de pressionar.

      O QUE NÓS ESTAMOS DIZENDO É QUE, se priorizasse de fato a segurança, os POLICIAIS NÃO ESTARIAM MORRENDO QUASE QUE DIARIAMENTE, AS VIATURAS (METADE DELAS) DA PM, NÃO ESTARIAM PARADAS, e por aí vai.

      UM ABRAÇO

      Excluir
    15. Sra. SONALE,

      Peço desculpas pelo engano.

      Excluir
  5. triste situação, esse babosa é zero a esquerda e é declaradamente inimigo do funcinalismo, mentiroso e dissimulado, não deu previsão para Maio, esperto na entrevista jogou tudo em cima do pacotão inclusive o salario de maio, tinha que espremer esse safado incompetente, está arruinando a vida de milhares de pessoas.

    ResponderExcluir
  6. Complicada essa maneira como eles tem pago,pois com todo o atraso que eles tem depositado o banco fica com tudo e nós não recebemos qualquer tipo de correção pelo atraso deles,mas somos cobrados com juros absurdos pelos bancos...difícil...torcemos pelo pagamento mas o beneficiado acabam sendo os bancos!!!

    ResponderExcluir
  7. Reparem que na parte final o secretário diz: os 3,5 bi não é só para pagar servidor, a lei não diz isso. A dívida com servidor será paga, parte 2017, 2018 ... Então não esperem receber o eles devem, vão nos pagar com carnê da Casas Bahia.
    BANDIDOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Essa é uma das arapucas desse acordo. O Dinheiro não está de fato atrelado ao pagamento, de forma exclusiva, aos servidores.

      Mas, existindo esse reforço de CAIXA, e não é só esse empréstimo, tem ainda um outro, vindo de adiantamento de ROYALTIES, e tem o dinheiro da VENDA da FOLHA, o governo vai ter uma CONDIÇÃO DE pagar em dia.

      Como nós já dissemos, tudo JUSTINHO, APERTADINHO, CONTADINHO.

      Não sei se a grana vai dar para pagar o 13o. de 2017 de forma integral, e acho que essa já e a sinalização do secretário...2017....2018.

      A ÚNICA CERTEZA é que, o DINHEIRO ENTRANDO, ele vai AMENIZAR esse sofrimento todo e dar um ALÍVIO.

      QUANTO DE ALÍVIO, e por quanto tempo de ALÍVIO, isso só o tempo, e a gestão dos recursos vai dizer.

      Excluir
  8. Bom! Político é escória, dinheiro tem, daqui a pouco vem dizer que arrecadação aumento e paga mais uma migalha!Na moral eu não aguento olhar pra esses insensíveis!2018 vamos dar a resposta a toda essas covardia!

    ResponderExcluir
  9. Bom! Político é escória, dinheiro tem, daqui a pouco vem dizer que arrecadação aumento e paga mais uma migalha!Na moral eu não aguento olhar pra esses insensíveis!2018 vamos dar a resposta a toda essas covardia!

    ResponderExcluir
  10. Como sempre muito bem articulados e dissimuladod!
    Nenhuma data nenhuma informaçao nenhum calendário
    Tudo no condicional
    Se for .... Talvez possamos...
    No mais tardar...
    Pura enrolaçao!!!
    Vamos encerrar mais um ano do mesmo jeito!

    ResponderExcluir
  11. Parabens, servo. E muito obrigado por ser o alento de tantos por aqui.

    ResponderExcluir
  12. temos sem dúvida nenhuma a pior gestão do estado do RJ, pezao e sua equipe tinham que sumir desaparecer, mas continuam, mesmo com todas trapalhadas e ilegalidades cometidas, não confio em bandido.

    ResponderExcluir
  13. A intenção deles de pagarem a segurança é que se precisar de reforço, contingencia pra proteger eles la na Alerj, vão poder chamar... e não para proteger os cidadão, nunca foi. Quando eles precisam de socorro manda até um avião turbinado e com o tanque cheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A POLÍCIA MILITAR, TEM A OBRIGAÇÃO DE FAZER SEU SERVIÇO, SEGUIR O REGULAMENTO, ORDENS SUPERIOR, PRA SER MAIS EXATO, O POLICIAL MILITAR É POLICIA 24 HORAS, FEZ UM JURAMENTO E ESSE DEVE SER CUMPRIDO, NÃO COMBATE UMA MANIFESTAÇÃO SEM UMA ORDEM SUPREMA, SÓ PRA VOCÊS ENTENDEREM.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Parece que a culpa é nossa por estarmos recebendo e outras categorias não.Culpem só ao governo,dêem a César o que é de César.Estamos sentindo na pele tanto qto qqr outro.Não está fácil trabalhar em situações precárias, mas vamos fazer o que?Agora,entrar em conflito entre categorias não resolve nada.

      Excluir
    5. Sra. Cris, boa tarde.

      A penas para fazer JUSTIÇA aposição do BLOG, nós nunca dissemos que a culpa dos demais não receberem é do pessoal da segurança.

      Nunca dissemos que o governo não deve pagar ao pessoal da segurança.

      E sempre defendemos e cobramos, que a POLÍCIA tenha condições de trabalho, de salário até os equipamentos de proteção, de treinamento até períodos necessários de descanso.

      Excluir
  14. Ontem assistindo o filme As aventuras de Dick e Jane,senti a imensa vontade de agir igual eles em meio toda essa crise!!!Cansei de ilusões!!

    ResponderExcluir
  15. Pois é! Nem um pouco surpresa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anali meu nome é Cláudia e tenho minha avó que recebe pelo Rioprevidência (pensionista do Tj) e ontem falei do que tinha ocorrido a falta de pagamento do mês de abril.Pergunto à você se saiu o seu contracheque do mês de abril?Desculpe pela a pergunta,porque o da minha avó não saiu.Só queria tirar essa dúvida.

      Excluir
  16. agora esta tudo explicado nao tem mais duvida servo descanse em setembro parte deste dinheiro e para acerta o pg do func pelo o que ouvi a divida esta crescendo quando sair esta verba acho que o que resta vai para fazer uma maquiagem nos hospitais e esse dinheiro vai acabar e como vai ficar os meses seguintes vai voltar a mesma situaçao acerta tudo em setembro e depois

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a essa jornalista que de uma forma direta cobrou do secretario uma posição com relação aos salários e a descriminação que e feita aos servidores. Mais uma vez obrigado por fazer o que todos nós aposentados e pensionista gostaríamos de fazer a essa corja de mal feitores. Obrigado servo pela força que nos tem dado e pela matéria. Abs e um bom dia a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até parece que eles ligam,esses políticos não tem coração...Agem de acordo com as nessesidades deles e não do povo!!! Eles estão frios e calculista. Bom dia a todos na medida do possível!

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caiu um balde de água fria na cabeça dos func não tem mais o que questionar

      Excluir
  19. Dinheiro para aposentado vai partir das sobras, do resto. Quando os Úteis receberem, pensarão no peso inútil da sociedade que somos Nós, os aposentados.
    Aposentado não precisa comer, tem que fazer dieta, não precisa tomar remédio, pois para que melhorar sua qualidade de de vida de quem já deu a sua vida inteira em troca de salários baixíssimos? Não precisa de lazer, pois as ruas são muito perigosas e as praças têm muitos pombos...
    Freqüente Religiões que não exoram o povo e peçam a um adulto da sua extrema confiança para receber seus caraminguás pingados quando for da vontade do governo.
    O resto , vamos deixar nas mãos do senhor da Justiça, que já de colocar todos estes políticos sujos e repugnantes no vale da escuridão para aprenderem a Lei de Talião, por todo mal que espalharem em nossa sociedade.

    ResponderExcluir
  20. Quando entra alguma coisa é pra pagar contas e o banco tomar! E essa novela não acaba. A gente fica sem nada e devendo de novo.E sem previsão de quando vai sair um pouco mais!Vivemos com medo e doentes de tanto tempo sofrendo esse massacre.Deus abençoe o Servo nosso amigo e que possamos aguentar essa espera até quando eles resolverem nos dar o que é nosso! Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  21. Servo, assisti à entrevista do Secretário e quando ele fala em um primeiro momento que os 3,5 bilhões são para o pagamento dos servidores e depois, quando ela fala em fornecedores ele responde que estes 3,5 bilhões não são exclusivos para o pagamento dos servidores, dando a entender que o que não for utilizado para pagar os servidores poderá ser utilizado para pagar fornecedores em 2017, 2018 e posteriormente!
    Foi o que entendi da entrevista! Infelizmente não acreditamos mais em promessas e por isso quando ele fala em não ter exclusividade para pagamento dos servidores já pensamos no pior! Mas pode ser sobre o restante dos 3,5 bilhões pois a Receita do Estado continuará entrando e eles estão contabilizando como atrasados o mês anterior e o atual, que seriam maio e junho para os que não receberam, e o 13° para os que não receberam ainda! Estes valores não chegam a 3,5 bilhões!
    É fato que por um bom tempo os servidores continuarão recebendo no 10° dia útil, ou seja, no meio do mês seguinte ao trabalhado (mês de referencia).
    Com relação à decisão de quais categorias pagar ser uma decisão de governo não há novidade! Acredito que o mais justo seria um pagamento proporcional para todas as Categorias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada, boa tarde

      Nós também entendemos que o governo poderia ter um CALENDÁRIO, uma forma mais justa DE PAGAR aos servidores, minimizando os problemas para todos.

      Infelizmente isso dá TRABALHO, e além de TRABALHO, PRECISARIA TER CORAGEM E MORAL PARA FAZER.

      Excluir
  22. SERVO ! COMO VC TEM A CORAGEM DE DIZER QUE PRIORIZAR O PESSOAL DA SEGURANÇA NÃO ESTA ADIANTANDO NADA ? PRO UM ACASO, VC JÁ SUBIU UM MORRO, OU ENTROU EM UMA COMUNIDADE E TROCOU TIROS COM MARGINAIS MAIS BEM ARMADOS QUE VC ? JÁ FOI ENCURRALADO EM UMA EMBOSCADA, SEM SABER SA IRÁ SAIR VIVO DALI ? JÁ SE SENTIU IMPOTENTE, TROCANDO TIROS COM BANDIDOS, SABENDO QUE A SUA MUNIÇÃO VAI ACABAR E A DELES NÃO ?, JÁ ENTERROU UM COLEGA DE TRABALHO TODOS OS DIAS, SABENDO QUE UM DIA PODE SER VC ?PELO AMOR A CRISTO CARA, NÃO FALA ISSO NÃO, VC AINDA ACHA QUE NÓS TEMOS QUE FICAR SEM PAGAMENTO ? SENTA UM POUCO, PÕES AS MÃOS NA CABEÇA E PENSA.NOSSAS FAMÍLIAS ESTÃO VIVENDO COM MEDO E DEPRESSÃO, ESPERANDO QUE A QUALQUER MOMENTO, PEDEM RECEBER UMA MÁ NOTÍCIA, NOSSO PSICOLÓGICO ESTÁ A BAIXO DE ZERO, A MAIORIA ESTA TOMANDO REMÉDIO PRA DORMIR, A FILA DA PSIQUIATRIA É ENORME, DE POLICIAIS FAZENDO TRATAMENTO, A CULPA DE TUDO ISSO NÃO É NOSSA, É DA CONSTITUIÇÃO QUE NÃO NOS DÁ PODER PRA ACABAR COM TUDO ISSO, TEMOS QUE TRABALHAR COM O QUE TEMOS, É ISSO AMIGO, PENSA NISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão é: tem gente idosa, doente e endividada. Essas pessoas só querem receber também. Nunca ouvi diz

      Excluir
    2. Josemar, não foi isso que ele quis diZer. Muito pelo contrário. Ele está dizendo que só o pagamento em dia, é o mínimo. Que a polícia não tem que ter só salário, tem que ter condições dignas de trabalho. Suporte. FOI ISSO QUE ELE DISSE. LEIA NOVAMENTE POR FAVOR...

      Excluir
    3. Nunca presenciei ninguém defendendo não pagar a segurança pública! Nunca vi o Servo defendendo isso! Quem tripudia são pessoas que estão com seus salários em dia dando risada de nós. Eu não quero saber se vc enfrenta bandido. Todo policial enfrenta. Meu pai é polícia e não concorda com essa discriminação. E a minha família? Pode morrer pra sua viver?

      Excluir
    4. Parabéns vc disse tudo q eu digo sempre aqui por isso eles estam nessa situação sozinhos e sem ajuda si quer da segurança adorooooo

      Excluir
    5. Josemar eles tem inveja e despeito de quem luta e vence pelos seus direitos bandos de incapacitados ainda gostaram quando surgiu o boato de tirar 10 por cento do salario da segurança pra pagar o deles como isso não vingou elee meterqm o dedo no c.... e se arrasaram si f... que eles jamais fariam isso kkkkkkkkmk lutem pow se querem algo ainda pedem ajuda da segurança duvido cada cão que lambam seu cacete

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Estão deturpando os comentarios do Servo para fazee discurso da defesa do indefensável. Já falei aqui se a segurança e a educação (ativos) só recebem no 10° dia útil é para que o Judiciário possa receber no dia 30 do mesmo mês.

      Quanto ao pedir ajuda da segurança que o anônimo citou isso é verdade. Afinal se existe um risco a minha segurança eu tenho que procurar o pessoal capacitado para isso. Assim como o pessoal da segurança quando leva um tiro vai pedir ajuda a um médico. Do mesmo jeito que precisa fazer um curso, vai pedir ajuda a um professor. E assim vai a vida com cada um ajudando o outro.

      E quanto a inveja que li diversas vezes aqui. Eu respeito muito a profissão, mas inveja não é um bom termo para uma profissão que está com salários "em dia" dentro da nova realidade, mas todo dia morre um. E isso independe do pagamento.

      Excluir
    8. Sr. Josemar

      Eu não vou perder tempo respondendo ao seu comentário, por ser ele puro exercício de má fé, distorcendo aquilo que afirmei.

      A gora, se o senhor quer mesmo que lhe delete, conforme PEDIDO, estou lhe atendendo.

      Excluir

    9. Josemar Marques Dos Santos Josemar
      PNS at Governo Estado do Rio de janeiro
      EU LAMBO O CÚ DE UM CACHORRO SE ESSE PLANO FOR ASSINADO PELO TEMER. NUNCA QUE VAI SAIR ESSE PLANO, É TUDO UMA FARSA.
      Like · Reply · Mark as spam · 37 mins

      Não liga não servo, ele Ta perturbando no jornal o dia tbm. Kkkkk

      Excluir
    10. Acho que na verdade é Sra Josemar e não senhor. Mas tanto faz né?

      Excluir
    11. Como sou do Rj espero que ninguem vote nesses canalhas e que eles voltem a correr atras de trabalho para ter carteira assinada.

      Excluir
  23. Bom dia Servo! Parabéns pelo seu trabalho sempre eficiente. Acredito que ainda esse mês eles paguem pelo menos uma parte de maio..o que já está passando da hora. Vamos aguardar com fé. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lambe lambe, o que quis dizer com Isso. Achei uma falta de respeito essa colocação...

      Excluir
    2. Aqui no blog é lugar para ter informações verdadeiras, não para agredir e criticar ninguém.

      Excluir
  24. Bom dia!! Quero ser mais positiva, pois pensamentos positivos, atrai coisas boas!! Com a graça de DEUS!!!! Todos nós vamos receber amanhã!! DEUS!!!! É MAIOR!!!! NÓS DEVEMOS TAMBÉM AGIR, ENCHER A CAIXA DE TODOS E NOS MANIFESTAR EM FRENTE O TJ, ALERJ,ETC.... SÓ QUE A MAIORIA NÃO APARECE, SÓ SABE FICAR RECLAMANDO AQUI!! SÓ COM A UNIÃO, QUE FAZ A FORÇA!! POR ISSO O DESGOVERNO FAZ O QUE QUER!! VAMO RECEBER EM NOME DE JESUS!!!!

    ResponderExcluir
  25. Na verdade Angela Vinha já passou da hora HÁ MUITO TEMPO

    ResponderExcluir
  26. APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE NÃO RECEBERAM O SALÁRIO DE MAIO, TEM QUE IR P PORTA DA SEFAZ , FAZER VIGÍLIA, SENÃO NÃO IRÃO RECEBER NADA ....

    ResponderExcluir
  27. Seu Josemar porque o Senhor me mete logo o pé de se blog e deixa nós e o sevo em paz saco cheio de você

    ResponderExcluir
  28. Meu pai é inativo do Detran. Não recebeu maio e pelo visto junho só Deus sabe. Pezão miserável!!!!

    ResponderExcluir
  29. O secretário foi claro. Ele priorizou quem irá receber e fim. É desumano, a justiça deveria intervir mas não irá! O salário deles estão em dia. Só Jesus!

    ResponderExcluir
  30. Bom dia a todos
    Vamos acalmar os corações afinal de vcs passarem mal quem é que vai cuidar de vcs se a saúde está em greve?!
    Por outro lado se ele não pagar a segurança quem é que vai bater em nós qd formos fazer protestos seja com 1ou 200 servidores?
    A nossa realidade e que não precisamos mesmo é de governador.

    ResponderExcluir
  31. Apoio todas as categorias são fundamentas...lembrando que polícia bate...porque recebem ordens e tem proficionais que simplesmente vc chega no hospital viram as costas pra vc...mais o problema não é esses no final todos perdem e eles ganham !!!

    ResponderExcluir
  32. Apoio todas as categorias são fundamentas...lembrando que polícia bate...porque recebem ordens e tem proficionais que simplesmente vc chega no hospital viram as costas pra vc...mais o problema não é esses no final todos perdem e eles ganham !!!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Edson Ascoli13 de julho de 2017 12:12
    Não sai não Sr. Josemar. Sua opinião e críticas são relevantes. Mesmo q haja discordância. Pelo direito de se manifestar. Abs

    ResponderExcluir
  35. Não vi nenhuma novidade. Vi sim, um sadomasoquista sentindo certo prazer ao dizer que optou por pagar a uns e outros não. Como se isso não fosse um puro ato de covardia. Não disse nada de novo. Não disse quando vai pagar. Não foi questionado de forma veemente em momento algum pela imprensa golpista global. Ou estou com problemas mentais ou vocês que viram flores na entrevista, estão delirando.

    ResponderExcluir
  36. o safado do babosa seu a entender que pgto de Maio só em Setembro, não posso acreditar que isso seja verdade, a maioria não vai aguentar esperar, principalmente as pessoas que ganham menos. São uns canalhas sem vergonha na cara.
    Esse babaca dá entrevista para TV e não esclarece nada, nem um calendário de pgto uma esmola ao menos, tudo se resume no pacotão e se não sair, ou mesmo sendo assinado pode sofrer atrasos, e aí como as pessoas vão viver?
    cambada de fdp.

    ResponderExcluir
  37. E assim eles vão matando os pouco o trabalhador os pouco , já estou virando mendingo Vou perder a casa não tenho que da de come os meus filhos esta acabando com a minha indignidade. Pezao pode crê você vai ser preso quando acaba o teu mandato

    ResponderExcluir
  38. Bom dia a todos...sr Servo ou alguém do Blog...poderiam me explicar o porquê dos APOSENTADOS DA SEGURANÇA estarem recebendo e os demais aposentados não?..
    Eles também são essenciais à segurança pública?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom nesse caso foi ponto para a categoria que lutou pelos seus inativos, rara situação pois para quem está na ativa aposentado é responsabilidade do Rio previdência, que eles também quebraram.

      Excluir
    2. mas aí tem um erro gravíssimo nos pgtos, pois os valores são pagos pelo Rio previdência, nesse caso chutaram a isonomia.

      Excluir
    3. Acontece que só uma categoria pode ter arma na mão e invadir livremente a Assembleia Legislativa para impor o respeito aos seus direitos. E ainda cobram que as outras categorias deveriam fazer o mesmo.

      Excluir
  39. Ele paga a segurança integral porque sabe q se não pagar,esse pessoal vai querer sua cabeça e o Estado vira o caos. A seguranca a demonstrou ao bandido e safado ladrão Pezão o q e capaz. Ja a educacao para as escolas e isso aqui fica mais violento. A gente ele não paga q com o nosso salario retido eles roubam e ganham em aplicaçao. E mais uma forma de fazer propina sem a ajuda do empresariado. Gangam todos, Przao e sua gangue, Cabral, Justica, MP e toda essa corja mafiosa q se apoderaram do Estado. Afinal o q Pezão esta fazendo com o dinheiro da arrecadaçao do Estado?

    ResponderExcluir
  40. Boa tatde Servo e todos nao entendi no topo da materia a parte que fala Hoje o gpverno fara informaçao sobre data do pGamento que pagamento? E aonde disseram isso dura te a entrevists?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Maria Cristina
      Hoje, o governo deve divulgar a NOTA OFICIAL informando sobra a liberação do pagamento amanhã. Recebem amanhã os ativos, aposentados e pensionistas da segurança, e os ATIVOS DA EDUCAÇÃO.

      Um abraço

      Excluir
  41. vai sair amanhã o pagamento de junho em julho?
    o vencendo do pagamento de junho vence amanhã
    ele tem pagar os seguranças ,pensionista,ativos,inativos,aposentados,educação e os bombeiros

    ResponderExcluir
  42. Sou servidor aposentado da educação e nesta quarta feira foi emitido a mim um email do RIO PREVIDeNCIA notificando o contra cheque do mes de maio.Mas como posso ja ter o contra cheque de um pagamento que ainda não foi efetuado???

    ResponderExcluir
  43. Tem pagar todos, mas os ativos dá EDUCAÇÃO, nem para dar uma força para os aposentados e pensionistas, esquecem que vão se aposentar e ser pensionistas um dia!! O vento que sopra lá, sopra cá!! Os ativos só querem saber deles!! Uma desunião só!! Muito triste tudo isso!! Com a graça de DEUS!!!! Vamos receber amanhã!! Amém!!

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde!! Servo, será que tem possibilidades de sair alguma coisa para os aposentados e pensionistas da educação e outras categorias, amanhã? Obrigada!!

    ResponderExcluir
  45. Sra. Rosangela, boa tarde.

    NÓS ENTENDEMOS QUE O GOVERNO PODE SIM PAGAR ALGUMA PARCELA DE MAIO JÁ AMANHÃ. Não nos parece que, falta absoluta de dinheiro, seja o motivo para não fazer isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Servo, boa tarde!!!! Que você seja abençoado por DEUS!!!!

      Excluir
  46. Espalhe o nome dos 50 senadores que aprovaram a "reforma trabalhista" rasgaram a CLT e votaram pela precarização das condições de trabalho e escravização do trabalhador brasileiro. 2018 nas urnas, vamos dar o troco nesses canalhas que estão retirando direitos dos trabalhadores brasileiros!!!

    Aécio Neves (PSDB-MG)

    Ana Amélia (PP-RS)

    Antonio Anastasia (PSDB-MG)

    Airton Sandoval (PMDB-SP)

    Armando Monteiro (PTB-PE)

    Ataídes Oliveira (PSDB-TO)

    Benedito de Lira (PP-AL)

    Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)

    Cidinho Santos (PR-MT)

    Ciro Nogueira (PP-PI)

    Cristovam Buarque (PPS-DF)

    Dalirio Beber (PSDB-SC)

    Dário Berger (PMDB-SC)

    Davi Alcolumbre (DEM-AP)

    Edison Lobão (PMDB-MA)

    Eduardo Lopes (PRB-RJ)

    Elmano Férrer (PMDB-PI)

    Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE)

    Flexa Ribeiro (PSDB-PA)

    Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN)

    Gladson Cameli (PP-AC)

    Ivo Cassol (PP-RO)

    Jader Barbalho (PMDB-PA)

    João Alberto Souza (PMDB-MA)

    José Agripino (DEM-RN)

    José Maranhão (PMDB-PB)

    José Medeiros (PSD-MT)

    José Serra (PSDB-SP)

    Lasier Martins (PSD-RS)

    Magno Malta (PR-ES)

    Marta Suplicy (PMDB-SP)

    Omar Aziz (PSD-AM)

    Paulo Bauer (PSDB-SC)

    Raimundo Lira (PMDB-PB)

    Ricardo Ferraço (PSDB-ES)

    Roberto Muniz (PP-BA)

    Roberto Rocha (PSB-MA)

    Romero Jucá (PMDB-RR)

    Ronaldo Caiado (DEM-GO)

    Rose de Freitas (PMDB-ES)

    Sérgio Petecão (PSD-AC)

    Simone Tebet (PMDB-MS)

    Tasso Jereissati (PSDB-CE)

    Valdir Raupp (PMDB-RO)

    Vicentinho Alves (PR-TO)

    Waldemir Moka (PMDB-MS)

    Wellington Fagundes (PR-MT)

    Wilder Morais (PP-GO)

    Zeze Perrella (PMDB-MG)

    ResponderExcluir
  47. Priorizar para o Secretário significa dar vantagem as categorias que tem o poder de intimidar a todos, principalmente o governador, e diante disso, comprovamos que o legislativo, judiciário, educação e segurança, atuam em defesa dos poderosos.

    A Sociedade fica sitiada presenciando cenas de violência e atos de covardia, o judiciário julga dando mérito aos réus e as vítimas são responsabilizadas por estarem em local errado, ou seja, perderam o direito de ir e vir, educação é segregada, paga-se a professores do ensino básico, cada vez mais caóticos, e, deixam a revelia os profissionais de ensino técnico e universitário formadores de profissionais voltados para o desenvolvimento do Estado.

    Finalizando a Segurança existe para proteger aos Poderosos deixando a sociedade a mercê da própria sorte.

    A Fazenda tem prioridade mas não tem transparência é a Terra do não sei de nada, nada vi, não tenho dinheiro, a arrecadação caiu não sei quando irei pagar.

    Grande gestor que temos que apresenta como solução a tomada de empréstimos com agiotas para colocar a folha em dia e que a conta será paga pelo próximo governador.

    ResponderExcluir
  48. Obrigada Servo eu me confundi que pena😢

    ResponderExcluir
  49. Obrigada servo pelos esclarecimentos.vc é fundamental neste blog estou com vc fique em paz.O que vem de baixo jamais te atingirá.

    ResponderExcluir
  50. Vcs viram o Maluf defendendo o presidente na omissão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Renan Calheiros?
      Talvez depois de tanta humilhaçao penúria, e depressao, votaremos melhor e ativaremos nossa memória.

      Excluir
  51. Pessoal esta havendo liberacao de credito consignado?

    ResponderExcluir
  52. https://www.google.com.br/amp/g1.globo.com/google/amp/g1.globo.com/se/sergipe/noticia/salario-de-servidores-aposentados-sera-parcelado-diz-governo.ghtml

    Isso procede?

    ResponderExcluir
  53. Informe da SECFAZ:
    Restante de abril 12/7;

    Maio: 14/7 700,00
    19/7 300,00
    22/7 450,00
    29/7 restante;
    Junho: até 12/8 (integral?)
    13° 2016 em 3 parcelas : set out nov.

    Julho e agosto : normalizado em setembro.

    (Mês de setembro? Não citado.)

    Boa tarde!!! Servo recebi esta tabela De uma amiga. Será verdadeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIAS 22/07 e 29/07 caem em sábado ! Assim, não me parece ser verdadeira tal tabela !

      Excluir
    2. Eu coloquei está tabela por que fiquei desconfiada e para pedir opinião!!! Obrigada a todos!!

      Excluir
    3. Eu coloquei está tabela por que fiquei desconfiada e para pedir opinião!!! Obrigada a todos!!

      Excluir
    4. Senhora FAT, boa noite.

      Vamos começar analisando a FONTE: SECFAZ ???

      O que é SECFAZ, uma sigla para confundir os servidores, fazendo crer que é a informação vem da SEFAZ (Sec. de Fazenda) ?

      Nós já respondemos aqui antes, que não temos essas datas como sendo confiáveis.

      Amanhã pode ser que o ESTADO pague algo aos servidores, referente a MAIO, mas, valores não setem, nem esmo certeza.

      Um abraço

      Excluir
    5. Acredito que esta sigla significa
      Voce que faz(SECFAZ)
      Logo esse calendário é feito por ela mesma.

      Excluir
  54. — Não há previsão para maio. A grande questão é a impossibilidade de antecipar um calendário. A gente está num limite de caixa e não há como prever nada. Não posso adiantar como vamos liquidar o pagamento de maio — disse o secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa à Rádio CBN.

    A dívida sobre maio recai sobre 207 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas. A dívida total que o Estado possui é de R$ 575,6 milhões. Lembrando que o vencimento de maio deveria ter sido quitado de forma integral no dia 14 de junho.

    Para piorar, a folha de junho vai vencer nesta sexta-feira, dia 14 de julho. Há a promessa de se pagar ativos, aposentados e pensionistas da Segurança Pública, além dos ativos da Educação.
    Leia mais
    FONTE : EXTRA

    ResponderExcluir
  55. Boa tarde o Bradesco está fazendo Regina das parcelas feita com ele consignado Bradesco,e não Bradesco financiamento,e quem está com margem negativa também,mas os juros é muito alto, só vale apena se o saldo devedor for pequeno

    ResponderExcluir
  56. Se sua margem negativa estiver baixa,vale apena fazer

    ResponderExcluir
  57. Foi bom você perguntar :gostaria de saber como ficará após os acertos do nosso pagamento os empréstimos do nosso consignado uma vez que o governo não está repassando aos bancos os descontos referente ao nosso pagamento. Quantos meses o estado está devendo aos bancos? Poderemos pegar de novo empréstimo? Quando?aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Solange, boa noite.

      Quando o governo voltar a pagar em dia, os BANCOS terão novamente interesse em realizar empréstimo aos servidores. Isso é um ponto da questão.

      Quando o governo regularizar a CONTA com os BANCOS, repassando tudo o que está retido, outra parte estará regularizada.

      Com salários em dia, quitando suas dívidas, os servidores terão um novo cenário, e serão vistos novamente como clientes interessantes pelos BANCOS. Banco só oferece dinheiro, e só procura o cliente quando esse não precisa tanto. Se você estiver ferrado, o BANCO ajuda ate enterrar.

      Tudo isso resolvido, vai restar ainda a questão da MARGEM CONSIGNADA possível, com a prevalência da LEI que limita em 30% + 5% para despesas com CARTÃO CONSIGNADO, o limite de empréstimo dos servidores.

      Excluir
    2. Meu pai sempre dizia:
      Quando um Banco te liga e oferece crédito, significa que voce não precisa.
      Nunca pegue.

      Excluir
  58. Corrigindo refinanciamento com parcelas do consignado Bradesco, mesmo com margem negativa

    ResponderExcluir
  59. Só vai normalizar os consignados quando o salário estiver em dia!e se eles voltaremos aumentar o limite das margens consignada

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. A maioria está com margem negativa mesmo o estado repassando as parcelas os bancos não tem interesse se a margem estiver negativa

    ResponderExcluir
  62. Então .....
    o Pagamento do pessoal da segurança sai amanhã ?

    ResponderExcluir
  63. Parabéns Brasil... rsrs... Deixa-me ver se entendi:
    De acordo com a reforma trabalhista que foi aprovada, eu ganhei o direito de trabalhar até 12 horas por dia ao invés de 8. Após completar 1 ano de serviço ganhei o direito de pegar as minhas ferias parceladas, afinal 30 dias seguidos é um absurdo né... rsrs... E se a empresa entrar em acordo com os funcionários pode ser trabalhado somente com banco de horas. Quem pensa em fazer hora extra pensando em dinheiro, tem que ser louco... A parte melhor... Quando eu for mandado embora a minha multa rescisória de 40% em cima do FGTS cai pra 20% mas como vantagem faço só 15 dias de aviso. .. Ufa! Porque logicamente compensa eu perder 20% a ter que trabalhar mais duas semanas... rsrs.. Mas se eu não quiser eu posso sacar 80% do meu FGTS e abro mão do meu seguro desemprego, pois o meu FGTS vai durar e sobrar até eu arrumar outro, com essa facilidade que o Brasil se encontra pra empregabilidade... Sem falar da tbm aprovada Terceirização...
    A época da escravidão voltou, você trabalha sem direito a nada. Sem direito a SUS, sem direito a seguro desemprego e quando eu me aposentar (se me aposentar) meus filhos usarão o pouco dinheiro para pagar meu enterro e o caixão, já que a saúde pública é um lixo e terei que trabalhar até o dia de minha morte ....
    Parabéns políticos por tirarem o pouco que o povo tem para garantir a luxúria de vcs. Brasil uma vergonha, país onde políticos ladrões, corruptos passam a mão na cabeça de bandidos e massacra pessoas de bem. Mas tudo dentro da Lei, é claro.
    Iremos acordar escravos, afinal, as leis surgem nas caladas da noite. Vão revogar a Lei Áurea!

    Tristeza em ser Brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A elite brasileira acabou com seus direitos trabalhistas em um dia,no outro condenou a 9 anos de prisão um homem que sempre defendeu os direitos dos trabalhadores.Lula foi condenado sem provas,sem gravações,sem conta no exterior,sem assinatura de compra de imóvel. Porém é o único Presidente da história do Brasil que veio da classe trabalhadora,e levou Universidade para todo o Brasil.Os direitos trabalhistas foram respeitados no seu governo. Não foi concidencia,planejaram o fim dos direitos trabalhistas e a conde

      Excluir
  64. Mais uma vez arrisco opinar com base em todas as evidencias e no ocorrido até agora que
    Maio será pago em agosto
    Junho será pago em setembro
    E assim em diante terminando por pagar setembro em dezembro
    Terminaremos o ano com outubro novembro e dezembro atrasados
    Qto ao 13o do ano passado acho que na ultima hora será pago em parcelas a vencer em 2018!
    Este é o quadro real e não há nada que indique o contrário
    O resto são as mentiras de senpre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. negativo , tem que colocar os salarios em dia , ate porque tem o aumento da previdencia p 14 por cento , ate setembro td estara em dia , fiquem tranquilos

      Excluir
    2. Jose
      Nao existe nenhuma obrigaçao dele colocar os salários em dia
      Ele só vai fazer isto qdo ele quizer para quen quizer e cono quizer
      É isto que existe de real!
      O aumento da contribuiçao é uma consequência!

      Excluir
    3. Tá na lei do aumento da previdência,q sobe passar pra 14 , com todos salários em dia , inclusive o 13 salário, foi uma emenda do PDT, e o governador sancionou sem vetos

      Excluir
  65. Não há previsão para nada. Apenas para o pagamento deles.
    E voltamos à época da escravidão!
    Vergonha de ser brasileira! 😔

    ResponderExcluir
  66. Que pais é este onde a soberania politica esta sobrepondo a soberania popular , o que se viu ontem e hoje no CCJ foi um picadeiro montado onde os palhaços é o povo (com todo o respeito por estes artistas , proficionais do circo) , uma vergonha os imundos falando dos elameados ali todos deveriam terem suas vidas passadas a limpo , com certeza não ficaria ninguém com capacidade de voto.
    Que pais é este.
    MUITO DECEPCIONADA COM TUDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ato Imoral e covarde, tal qual o julgamento da Chapa Dilma/Temer.

      O Supremo pediu autorização para iniciar as investigações e não para condenar o Presidente, mas como advogados criminalistas procuram desvirtuar os fatos, mas uma vez conseguiram enrolar a sociedade.

      Excluir
  67. Sempre com dois meses de atraso. Tem nexo.

    ResponderExcluir
  68. Amanhã é pagamento dos bombeiros,dos agentes que cuidam dos presídios,das mulheres que perderam seus maridos vítimas da violência contra policiais,dos filhos que não conheceram seus pais assassinados.Dos aposentados que que trabalharam toda uma vida. Deveria ser o dia de todos funcionários públicos do estado receberem. Mas quem recebe não é culpado, não está cometendo crime,nem tem culpa que uma parte não receba também. Falta boa vontade para assinar o acordo de recuperação dos Estados. Querem punir os trabalhadores, uma elite vergonhosa, com apoio do STF.

    ResponderExcluir
  69. Segurança e Seduc tinha que receberem iguais aos outros servidores... segurança ta uma Merda e educação zero... priorizar pagamentos é errado, tem que pagar todos iguais sem diferença. Isso que penso e que se vê no dia à dia, policiais corruptos e alunos de rede pública burros, infelizmente essa é a verdade... trabalhei anos pro governo de ladrões e sai na Merda e agora pior ainda sem pagamento, então pq priorizar pagto de segurança e educação. Tá por fora, oi é medo da segurança que estes políticos têm medo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro wilmqr se é medo ou não isso é o que menos impota o importante é o nosso salario na conta fica a dica

      Excluir
  70. Têm que dar valor a todos funcionários públicos e não a segurança e educação... pq o que se vê é policias corruptos... sempre fazendo bicos e mistudos com bandidos, educação do RJ, se fizerem um concurso público ficao todos reprovados... pagamento iguais para todos já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia tudo ladrões... bando de achacadores e ladrões tbm... assim como educação que não educa nada vc deve ser um policial ladrão safado puxa saco do governo

      Excluir
  71. Nojo dessa CCJ. Nojo desses governos incompetentes, autoritários, demagogos, tiranos e totalmente desprezíveis. Nojo.

    ResponderExcluir
  72. Esperamos que uma satisfação seja dada para quem se encontra com seus proventos atrasados, consequentemente todas as contas em atrasos também, a vida de cabeça para baixo.

    ResponderExcluir
  73. Tínhamos que receber amanhã tb. Todos somos iguais, não pode priorizar categoria. Todos somos servidores e temos os mesmos direitos. Que falta de respeito desse governo ridículo.

    ResponderExcluir
  74. Senhor Vilmar,o senhor está enganado, sou professora e me dedico muito a meus alunos, mereço receber em dia como todos os servidores!!A culpa dessa situação não é da segurança e nem da educação, acorda meu filho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora me desculpa sou formado em letras hj a educação é tudo feito nas conchas... acabou a anos a educação, vc só quer seu dinheiro... mais muitos alunos nem redação sabem fazer... vcs só escreve no quadro quem quizer aprender tem que pagar explicadora, assim como policiais tudo ladrões... trabalhei no TCERJ, MPRJ e via tudo não fazem porra nenhuma a não ser roubarem os mais fracos... reparte a verba iguais pra todos e não pq vcs são melhores que outros servidores..
      Pra mim são tudo merdas... só querem seus dinheiro e esadof o resto

      Excluir
    2. Formado em letras com essa concordância verbal kkkk seu português já crítica por si só a educação. Analfabeto!!!

      Excluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Me desculpa mais o ensino tanto municipal como estadual e uma merda pergunto aos professores seus filhos estudo no público sem impocresia igual a segurança não sei que bom trabalho faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os alunos da minha escola são excelentes,a escola que trabalho é nível A, graças a Deus!

      Excluir
    2. Os alunos da minha escola são excelentes,a escola que trabalho é nível A, graças a Deus!

      Excluir
    3. Para de kao nem o hino Nacional deve saber cantar...faz um concurso ou uma prova dada pelo MEC que vai tirar zero

      Excluir
  77. Fonte jornal o extra...
    Estado paga parcela de 550$ do mês de maio
    Boa noite a todos!!!

    ResponderExcluir
  78. Fonte jornal o extra...
    Estado paga parcela de 550$ do mês de maio
    Boa noite a todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMEÇOU A SACANAGEM DE PARCELAR O SALARIO.NÃO AGUENTO MAIS ISSO.

      Excluir
  79. Então só porque agora educação e segurança estão recebendo são péssimos funcionários?? Não me façam rir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Segurança sempre foi péssima. Nao é de agora.

      Excluir
    2. Tudo merdas pra mim... educação zero, Polícia zero...

      Excluir
  80. Vão pagar
    550 amanhã https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-paga-nesta-sexta-feira-550-do-salario-de-maio-207-mil-servidores-21589054.html?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-paga-nesta-sexta-feira-550-do-salario-de-maio-207-mil-servidores-21589054.html?utm_source=WhatsApp&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

      Excluir
  81. Núcleo de Imprensa



    Secretaria de Estado de Fazenda deposita nesta sexta-feira (14/07) salários de junho da Segurança e Educação


    Também será depositada uma parcela dos vencimentos dos servidores ativos, inativos e pensionistas que ainda não receberam os salários de maio integralmente


    A Secretaria de Estado de Fazenda deposita, nesta sexta-feira (14/7), os salários integrais de junho dos servidores ativos da Educação e do Degase e de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança - policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e órgãos vinculados, e demais carreiras estratégicas. Ao todo, será depositado o valor líquido de R$ 1 bilhão para 250.524 ativos, inativos e pensionistas. O pagamento dos ativos da Educação será efetuado com recursos do Fundeb e o da Segurança, com recursos do Tesouro. Os vencimentos serão depositados ao longo do dia, mesmo após o fim do horário bancário. O valor líquido da folha do Executivo é de R$1,6 bilhão.


    Também nesta sexta-feira (dia 14/7), a Secretaria de Estado de Fazenda deposita R$ 110 milhões líquidos referentes ao salário de maio para os servidores públicos que até o momento não receberam os seus vencimentos. Este total representará um valor individual de R$ 550, que será creditado ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário. De acordo com o resultado da arrecadação, a Fazenda anunciará em breve quando se dará novo depósito.

    ResponderExcluir
  82. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-paga-nesta-sexta-feira-550-do-salario-de-maio-207-mil-servidores-21589054.html

    ResponderExcluir
  83. Que bom ao contrário do senhor Vilmar, desejo que todos recebam..

    ResponderExcluir
  84. A Secretaria de Estado de Fazenda deposita, nesta sexta-feira (14/7), os salários integrais de junho dos servidores ativos da Educação e do Degase e de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança - policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e órgãos vinculados, e demais carreiras estratégicas.
    INTERESSANTE NOTAR NO FINAL " E DEMAIS CARREIRAS ESTRATEGICAS...."... QUER DIZER QUE CIENCIA E TECNOLOGIA, CULTURA NÃO SÃO CARREIRAS ESTRATÉGICAS PARA O ESTADO... TRISTE ISSO.... QUEM SERÁ ESTRATÉGICO ??? SEPLAG ??? SEFAZ ???

    ResponderExcluir
  85. "De acordo com o resultado da arrecadação, a Fazenda anunciará em breve quando se dará novo depósito."

    SÉRIO... ALGUÉM AINDA ACREDITA NESTA FRASE ??? PORQUE ELA VEM SE REPETINDO SEMPRE QUE SAI UM PARCELADO E AGENTE SÓ SABE O VALOR NO DIA... NÃO TEMOS DIREITO A FAZER NENHUM PLANEJAMENTO....

    ResponderExcluir
  86. Essa notícia é atual? Está correto?

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. Servidor: Estado deposita parcela de R$ 550 do salário atrasado de maio

    Cerca de 207 mil servidores ativos, inativos e pensionistas aguardavam o crédito que tinha que ter sido feito em 14 de junho

    13/07/2017 20:14:05 - ATUALIZADA ÀS 13/07/2017 20:22:06
    O DIA
    Rio - O governo estadual pagará, nesta sexta-feira, uma parcela individual de R$550 do salário atrasado de maio a cerca de 207 mil servidores ativos, inativos e pensionistas.

    Os vencimentos de maio deveriam ter sido quitados em 14 de junho (décimo dia útil), mas, desde então, parte do funcionalismo esperava sem previsão a data do depósito.

    LEIA MAIS
    Servidores e alunos protestam contra falta de pagamento de salários na Uerj
    Servidor: com duas folhas salariais atrasadas
    Servidor: Segurança e Educação receberão salário de junho nesta sexta
    Ao todo, para depositar esta parcela de R$ 550 do salário de maio, a Secretaria de Fazenda depositará R$ 110 milhões líquidos. "De acordo com o resultado da arrecadação, a Fazenda anunciará em breve quando se dará novo depósito", informou o governo em nota.

    Confira a nota do governo na íntegra:


    "A Secretaria de Estado de Fazenda deposita, nesta sexta-feira (14/7), os salários integrais de junho dos servidores ativos da Educação e do Degase e de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança - policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e órgãos vinculados, e demais carreiras estratégicas. Ao todo, será depositado o valor líquido de R$ 1 bilhão para 250.524 ativos, inativos e pensionistas.

    O pagamento dos ativos da Educação será efetuado com recursos do Fundeb e o da Segurança, com recursos do Tesouro. Os vencimentos serão depositados ao longo do dia, mesmo após o fim do horário bancário. O valor líquido da folha do Executivo é de R$1,6 bilhão.


    Também nesta sexta-feira (dia 14/7), a Secretaria de Estado de Fazenda deposita R$ 110 milhões líquidos referentes ao salário de maio para os servidores públicos que até o momento não receberam os seus vencimentos. Este total representará um valor individual de R$ 550, que será creditado ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário. De acordo com o resultado da arrecadação, a Fazenda anunciará em breve quando se dará novo depósito".

    ResponderExcluir
  89. Semana que vem paga o judiciário ,
    é nós só veremos o restante de maio em agosto ........

    ResponderExcluir
  90. Acabei de ler no jornal O DIA que amanhã será feito um depósito de $550,00 referente ao pagamento de Maio.
    Alguém confirma esta informação?

    ResponderExcluir
  91. MANCHETE RETIRADA AGORA DO JORNAL O DIA.
    A Secretaria de Estado de Fazenda deposita, nesta sexta-feira (14/7), os salários integrais de junho dos servidores ativos da Educação e do Degase e de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança - policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e órgãos vinculados, e demais carreiras estratégicas. Ao todo, será depositado o valor líquido de R$ 1 bilhão para 250.524 ativos, inativos e pensionistas.

    O pagamento dos ativos da Educação será efetuado com recursos do Fundeb e o da Segurança, com recursos do Tesouro. Os vencimentos serão depositados ao longo do dia, mesmo após o fim do horário bancário. O valor líquido da folha do Executivo é de R$1,6 bilhão.


    Também nesta sexta-feira (dia 14/7), a Secretaria de Estado de Fazenda deposita R$ 110 milhões líquidos referentes ao salário de maio para os servidores públicos que até o momento não receberam os seus vencimentos. Este total representará um valor individual de R$ 550, que será creditado ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário. De acordo com o resultado da arrecadação, a Fazenda anunciará em breve quando se dará novo depósito"
    VAMOS AGUARDAR POIS VINDO DESSE DESGOVERNO PODEMOS ESPERAR TUDO. BOA NOITE!

    ResponderExcluir
  92. Meu Deus tomará que seja verdadeiro esta notícia

    ResponderExcluir
  93. Noa noite servo vc poderia por gentileza nos informar se o pagamento fe amanhã 14/07 será integral ou parcelado pois esse povo não sabe o que diz fico lhe grata se poder nos tirar essa duvida um abraço👍!

    ResponderExcluir
  94. Servo saiu no jornal extra que amanha dia 14 depositarao a parcela de 550 referente ao mes de maio.Acabei de ler

    ResponderExcluir
  95. Boa noite senhor silvio carvalho de souza agradeço suas palavras de respeito com sas outrad pessoas. Ate que em fim alguém reconheceu e nao so sentou o pau literalmente falando noas pensionistas.Nos nao temos culpa do erro dos nossos governantes. Boa noite fica com jesus

    ResponderExcluir
  96. https://glo.bo/2vimG2J link para ler a noticia do deposito amanha

    ResponderExcluir
  97. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-paga-nesta-sexta-feira-550-do-salario-de-maio-207-mil-servidores-21589054.html


    Servo abre uma nova matéria .

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog