SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 25 de julho de 2017

BRASIL EM CRISE E ATAQUE AO SERVIÇO PÚBLICO - PDV FEDERAL REVELA DESCONTROLE DO GOVERNO TEMER

Medidas recentes e notícias da área econômica, revelam que o governo TEMER tem sérias dificuldades para fechar as contas, mantém uma inflação baixa graças a uma BRUTAL POLÍTICA RECESSIVA, que corta INVESTIMENTOS, DESMONTA PROGRAMAS SOCIAIS, GERA DESEMPREGO e AUMENTA IMPOSTOS, enquanto libera recursos de EMENDA para DEPUTADOS e SENADORES, e patrocina DIVERSOS PROGRAMAS de ANISTIA FISCAL PARA DEVEDORES, entre eles os integrantes da BANCADA RURALISTA, que podem lhe assegurar os votos que impeçam o ocupante do PLANALTO a se explicar perante a JUSTIÇA.

Apenas para dar uma 'SATISFAÇÃO AOS MERCADOS E A AGIOTAGEM', está lançando mais um factóide: PDV - Programa de demissão voluntária para servidores federais do Poder Executivo. 

Ainda em fase final de elaboração, mas já anunciado, pois o governo ilegítimo precisa aparentar que não está paralisado, virá com uma proposta ridícula de oferecer aos interessados em aderir, até 1,5 salário por ano trabalhado. 

Terá resultados PÍFIOS.

Uma Medida Provisória (MP) deve ser editada ainda hoje para definir e apresentar as normas do programa de demissão.

Deveriam era ter coragem de FAZER CORTES PROFUNDOS nos CARGOS COMISSIONADOS, e mexer nas DESPESAS ASTRONÔMICAS, das BENESSES E MORDOMIAS dos ALTOS ESCALÕES DE MINISTÉRIOS, SENADO, CÂMARA e JUDICIÁRIO. Nessa HORDA de ASPONES, INDICADOS POR POLÍTICOS. 

O SERVIDOR PÚBLICO, na média, ganha salários apenas de razoáveis a ruins. 

Não vale a comparação com a iniciativa privada, pois aí os salários são BAIXÍSSIMOS, e ficarão piores com a TERCEIRIZAÇÃO DESENFREADA e a NOVA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA, que vai favorecer à precarização das relações de trabalho.

Estamos diante do maior ataque ao SERVIÇO PÚBLICO e ao SERVIDOR PÚBLICO. Diante do maior ataque aos TRABALHADORES e aos seus DIREITOS.

Querem transferir para quem trabalha, a responsabilidade pela crise que eles causaram, por incompetência e por serem corruptos ou lenientes com os corruptos.

Pior é ver que os meios de comunicação, em especial a REDE GLOBO, apoiam e até patrocinam essa campanha infame.

12 comentários:

  1. Quando falaram que o atual presidente, parecia personagem de filme de terror. Pois é pura realidade ele faz ns vidas de bradileiros. Um desespero sem limite. Ele mata milhares de pessoas com esse governo que só pensa em tirar do povo e se manter no poder a todo custo. E vejo que esse filme de horror não irá acabar tão cedo, pois claramente esses deputados irão se vender. E sacrificar esse provo sofrido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, estamos dentro de um filme de terror quem puder assistam o filme deixado para trás, é o que está acontecendo agora somo artista do filme esse temer é o próprio capeta

      Excluir
  2. Já era
    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/rio-ve-alternativa-para-vender-cedae-ruir-prazo-para-receber-bilhoes-aumenta-21627074.html

    Sem previsão de nada.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Todas as emissoras incluindo record e a band, que ontem eu vi, estão levantando a camisa desta campanha que é de interesse do empresariado... Não acredito que isso seja por causa da crise, na vdd a crise é apenas uma desculpa para eles fazerem o que querem, como tem acontecido. Instala-se o caos, fragmenta o funcionalismo, depois pulverisa,como agora. Pronto agora é só escravizar....

    ResponderExcluir

  4. Rio vê alternativa para vender a Cedae ruir, e prazo para receber bilhões aumenta

    24-07-2017 - Rio de Janeiro - Governador Luiz Fernando Pezão em reunião no BNDES, centro.
    Durou pouco a intenção do governo do Rio de vender parte da Cedae para o BNDES. Nesta segunda-feira, em reunião com o presidente do banco, técnicos e secretários de governo, o governador Luiz Fernando Pezão ouviu que o BNDES somente poderá fazer parte de um grupo de instituições bancárias em caso de um empréstimo.

    A intenção de vender a Cedae ao BNDES perdeu força pois o valor envolvido na negociação não poderia ser utilizado no pagamento de servidores. Desta forma, portanto, o caminho mais fácil aponta para a adesão ao Regime de Recuperação Fiscal. A chegada dos recursos, porém, deve ficar para setembro ou depois:

    — O que se pensou foi que a venda seria a forma mais rápida de se obter os recursos necessários. Vimos que seria o oposto — disse uma fonte do governo.


    O Estado, agora, aguarda a regulamentação do Regime de Recuperação Fiscal por parte da União. O problema é que não há previsão para que o Regime seja validado, e abra a possibilidade de o Rio receber o valor combinado pelas ações da Cedae.

    — Pela lei do Regime de Recuperação, o Rio precisa aderir e homologar a Recuperação Fiscal para receber os valores do empréstimo pela Cedae. Isso está ligado — disse o deputado Pedro Paulo (PMDB-RJ), relator do projeto de Recuperação Fiscal na Câmara dos Deputados.
    Em outras palavras! Só Deus para nós ajudar

    ResponderExcluir
  5. Nao é bem por ai. O BNDES nao poderia EMPRESTAR o valor para ser usado a titulo de pagamento dos atrasados. MAS caso concretizasse a compra das ACOES, o Estado poderia fazer o que bem entender com o dinheiro. Como sempre tem boi nessa linha e quem leva chifrada é o servidor. Canalhas.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, no desespero de ter mais dinheiro para roubar, o Pezão e sua equipe, que deve ser tão corrupta e incompetente quanto ele, parecem não conseguir entender que a Constituição expressamente proíbe a alienação de empresa pública para custear despesa corrente, que é o caso dos salários. E isso é certíssimo, pois arcar com os compromissos de todos os meses não pode ficar condicionado à venda de qualquer bem. Já pensaram o que aconteceria se todo mundo adotasse essa prática? Se o pagamento do aluguel, por exemplo, ficasse condicionado à venda da geladeira? Isso não tem cabimento. Eu disse aqui que eles se esforçariam nessas reuniões para encontrar uma brecha que permitisse atropelar a lei, porém seria impossível, pois as inconstitucionalidades se multiplicam na lei que autorizou a alienação da CEDAE.

    ResponderExcluir
  7. Sera q teria alguma possibilidade de alguma coisa cair até sexta feira? Nossa que desespero.. Nao aguento mais ver minha vó neste sofrimento.

    ResponderExcluir
  8. Sera q teria alguma possibilidade de alguma coisa cair até sexta feira? Nossa que desespero.. Nao aguento mais ver minha vó neste sofrimento.

    ResponderExcluir
  9. E as forças armadas que não fazem nada. Por muito menos, derrubaram o governo em 64.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente não há mais o sentimento de patriotismo, infelizmente.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog