SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 25 de julho de 2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA SEDE DA SEFAZ - EMPRÉSTIMO DE R$ 3,5 BILHÃO - ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA PROTESTAR

OS SERVIDORES NÃO SÓ DEVEM ACOMPANHAR/PARTICIPAR DA AUDIÊNCIA, COMO APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA PROTESTAR.

É HOJE
AUDIÊNCIA acontecerá na sede da Secretaria Estadual de Fazenda, HOJE, dia 25 de julho, às 15:00 horas


Oportunidade imperdível, de forma ordeira e organizada de protestar contra o descalabro que ocore no Rio de Janeiro. FRUTO DA INCOMPETÊNCIA E CORRUPÇÃO QUE CAMPEIAM NOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL.

120 comentários:

  1. Tudo encheção de linguiça essas notícias. Governo federal para r solver o rombo deles foi lá e aumentou impostos, mas para ajudar estados nada pode.

    ResponderExcluir
  2. A hora é agora, gente! Vamos lá!!! São nossos direitos indo pelo ralo. Vamos resgata-lo!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Rosani!lamentos e lamurias nao resolvem cacete! Todos juntos hoje, azucrinando os (nitratos de po de mmerda) que governam o que restou do rj.

      Excluir
  4. odia.ig.com.br/economia/2017-07-25/servidor-bndes-vai-agilizar-emprestimo.html

    ResponderExcluir
  5. Pacifica e ordeira como gado ao matadouro! Povo de bosta! O pais no atoleiro e vcs, ainda vem com esse porra de passifismo, passifismo e o cacete,ja passou da hora de quebrar o pau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega a ser um absurdo pedir organização nessa situação !

      Excluir
    2. É isso mesmo, quebrar a porra toda...

      Excluir
    3. Quero ver, essa é a hora de irmos para lá cobrar nossos direitos

      Excluir
    4. Eles estão pedindo uma nova queda da Bastilha

      Excluir
    5. Canalha Caa, tá sabendo Como lidar com canalhice!

      Excluir
    6. BOM DIA

      Com todo o respeito, gostaria de saber se acham mesmo que vão conseguir alguma coisa, além de ser presos e responder processo, caso "quebrem tudo" ?

      O BLOG tem compromisso com o possível de ser feito, com a legalidade. Muito bonito isso de dizer que tem que quebrar, tem botar fogo...mas na hora, não tem ninguém nem para levantar uma FAIXA.

      Ontem, eu vi faixa e cartaz da CEDAE contra a PRIVATIZAÇÃO, mas não vi nada sobre salário de servidor atrasado.

      Ir lá protestar, cobrar, pegar o microfone na hora aberta ao público, isso sim, é medida que deveriam ter feito.

      FIZERAM ?

      Excluir
  6. Forma ordeira ? Organizada ? Isso é algum tipo de deboche ? Pelo amor de Deus . O q acontece é uma afronta um homicídio a pessoas que trabalharam anos ! Protestar de forma pacífica com pessoas morrendo e passando fome ? Hoje é dia de rebuliço , se não mexer não quebrar tudo não gritar o governo não vê ! Parem de falar e vamos a guerra ! Infelizmente só assim aqui nesse país ! Se nao amanhã no blog estará o banner 43 dias sem salário ! Mudem acordem ! Vamos morrer !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      NÃO É DEBOCHE. Eu não sou debochado, não tripudio em cima da dor alheia. PROTESTAR DE FORMA ORDEIRA E ORGANIZADA, como foi feito durante 1 hora com a audiência correndo, e do lado de fora. PEGAR O MICROFONE, na HORA ABERTA PARA O PÚBLICO FALAR, E SOLTAR O VERBO. COLOCAR CARTAZ, FAIXA NA FRENTE DA CÂMERA DAS TVs. Fazer uma PASSEATA pelas ruas do CENTRO após a audiência.

      Forma ORDEIRA, ORGANIZADA, LEGAL E PRODUTIVA.

      QUEBRAR TUDO ? VAMOS A GUERRA ?

      A senhora quebrou alguma coisa ?

      Senhora Mirella, o BLOG está nessa luta faz mais de ano. E conheço manifestação e protesto desde meus 18 anos. Não sou um NOVATO nesse tipo de problema.

      É preciso reivindicar o DIREITO e o JUSTO, mas é preciso também ser responsável e inteligente.

      Mesmo entendendo a justa INDIGNAÇÃO e REVOLTA dos servidores, de nada vai adiantar 'quebrar tudo'. Antes, tentem conseguir mobilização dos próprios servidores, e tentem conseguir conquistar a opinião pública. Até hoje, isso não foi alcançado, apesar da BARBARIDADE e ABUSO cometidos pelos governantes.

      Um abraço

      Excluir
  7. Filhos , netos amigos de servidores aposentados ou sem condições vamos nos unir tirar a paz desse governador ! Bater na porta da casa . Cobrar sim ! Acorda povo ! Sentado na frente do PC chorando pitanga não resolve nada !pelo contrário só mostra que somos mesmos otários !

    ResponderExcluir
  8. Se for de forma pacifica e ordeira, eles nem ficarão sabendo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Qual o endereço? Obrigada!! Boa tarde!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Av. Pres. Vargas, 670 - Centro

      Excluir
    2. Quando servo refere a ordeira e pacífica. Creio que ele está se referindo a não depredação da coisa pública e particular.

      Nunca entendi porque quebrar orelhão, bicicleta do Itaú, banca de jornal, vidraça de lojas e bancos, além de carros particulares.

      Invasão de estabelecimento público visando ser ouvido. É mais do que legítimo.

      Acho que tem que invadir o tribunal de justiça. E também o órgão que roda a folha de pagamento. Ocupação mesmo. Afinal estes servidores ameaçaram parar caso não recebessem em dia. E se eles pararem ninguém mais recebe. Pois, é ali que está o controle do Estado sobre o pagamento.

      Excluir
  10. Moro em Minas se pudesse iria aí quebrar o pau para minha mãe que é pencionista, enquanto agente não quebrar o pau com esses ladrões eles vão ficar quietos.

    ResponderExcluir
  11. Cansei. Mico total com meia dúzia.

    ResponderExcluir
  12. Moro em Minas se pudesse iria aí quebrar o pau para minha mãe que é pencionista, enquanto agente não quebrar o pau com esses ladrões eles vão ficar quietos.

    ResponderExcluir
  13. Eu vou esta lar essa e a hora se nao for depois nao adianta ficar aqui reclamando quer receber vamos protestar

    ResponderExcluir
  14. Gente , de boa , protestar não vai adiantar nada! Não tem adesão suficiente , em primeiro lugar. E isso ainda vai atrapalhar a Bósnia do empréstimo , que vai safar a nossa onça , pelo menos por um tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que vai adiantar é continuar trabalhando sem ter dinheiro para ir, almoçar, voltar pra casa? O que adianta é continuar passivo assistindo a tudo esperando que a paciência que o senhor desgovernador nos pediu para ter sirva como desculpa para o não pagamento da luz, água, Gas, aluguel de casa?

      Excluir
    2. Protestar adianta, sim e muito! Da última vez o dinheiro foi logo liberado. O q não pode acontecer é a passividade ao descaso do governo.

      Excluir
    3. Então continuem , que eles vão continuar nos salsifufu cada vez mais. Até não nos pagarem mais nada até o final do ano.

      Excluir
    4. Os gatos pingados que aparecem aqui se reflete nos gatos pingados que aparecem nas manifestações, que por isso não revertem em nada. O último pagamento não teve nada a ver com a manifestação na SEFAZ, eles pagam quando querem.

      Excluir
    5. Pensionista executivo, você acredita muito nesse governo. Enquanto você acha que o governo está trabalhando para nos ajudar. Outros estão recebendo.

      Eu não sei o percentual, mas acredito que a maior parte dos ativos estão com os salários em dia dentro do mês.

      Sei de órgãos que estão recebendo até antes da segurança.

      Excluir
  15. Servo, vc teria como em nome do blog enviar um e-mail , como das outras vezes, enderecado ao juiz federal Marcelo Bretas, da força tarefa da Lava Jato aqui do RJ, sugerindo que este dinheiro, que está na conta judicial, provindo de TD parte de sequestro e arresto de bens móveis que eu estão ou foram feitos? Assim como fora feito com o 13 de uma parte do funcionalismo, o dinheiro fora tb repatriado. Seria uma sugestão mais do que justa,pq se TDS estão mesa penúria foi pelo rombo que eles deixaram nas contas públicas. Se houver um repatriamento de algum desses valores, com certeza, ajudará e mto no pagamento do restante de maio e junho ajudando a minimizar o sofrimento de tantos servidores. Obrigada!! E parabéns pelo seu incansável trabalho. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso até que seria válido um e-mail tb endereçado ao MPF. Já que ambos, formam a força tarefa da Lava Jato. TD eh válido nesse momento.

      Excluir
    2. Sra. Fatima, bom dia.

      Teria, posso fazer, mas, nesse momento isso pouco vai adiantar, pois os recursos confiscados não podem ser utilizados de imediato. Na situação anterior, foi diferente, pois os acusados devolveram de forma "espontânea" os valores.

      Excluir
  16. ESSA E A PREOCUPAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL COM O RIO (Temer garante ajuda de R$ 13 milhões às escolas de samba do Rio) A PUTARIA DOS GRINGOS, A SAFADEZA DOS POLÍTICOS QUEIMADOR DE ROSCA QUEM VEM PRO RIO VIRAR MENININHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto não poderia ser dado da parcela de maio com esses 13 milhões?
      Temer e sua corja de canalhas.

      Excluir
    2. Dona Gloria pra eles o carnal e mais importante!!!!!!

      Excluir
  17. Agora pergunto aos servidores e pensionistas: KD OS DIREITOS HUMANOS PARA NOS AJUDAR? OU SERÁ QUE SO SERVE PARA DIREITOS DOS MANOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive que fazer uma cirurgia de apendice supurada. Agora imagina, sem dinheiro pra remedios, pra alimentos... dependendo da ajuda de vizinhos.

      Excluir
  18. Oi boa tarde amigo todos .
    Estou surtada sem alimentos sem remédios com 3 crianças em casa ,
    Devendo aluguel agiotas sem direitos .
    O jeito é fazer saquear mercados farmácia etc...
    Só que não pois fazendo isso ainda samos presos, pois agente e preso por saquear pra comer e eles roubam milhões e ficam impunes.
    Triste sem saber mais o que fazer
    E falar pois iremos a protestos ir procurar os nossos direitos o qual não temos mais ,pra que se não adianta mais.
    Pezão nos pisa ,temer o verdadeiro Lúcifer que queima a nossa dignidade e direitos e quer que temos temor a ele.
    Estamos abandonados 😢.

    ResponderExcluir
  19. Temer libera milhões pro carnaval😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso... o Arquivo Nacional prestes a fechar amanhã... sem palavras...

      Excluir
  20. Amiga Rosangela o endereço e
    Av. Pres. Vargas, 670 - Centro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prédio adquirido pelos servidores públicos estaduais, antigo IPERJ, e que o Estado usurpou e não paga um tostão para o Rioprevidência.

      Esse prédio é nosso foi construido com o nosso desconto previdenciário.

      Excluir
  21. Servo, bom dia! Gostaria muito de estar aí na manifestação, mas como sabe moro no Espírito Santo, fica difícil pra mim. Mas estarei orando e torcendo por todos nós.Obrigada pelo seu eficiente trabalho o qual tem nos dado muito apoio. 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba cheio de aposentados fora do RJ... Minas, Espírito Santos, Miami... Acho que deviam ser filhos de deputados, so pode!! E quer seus direitos nas mãos sem ta aqui guerrilhando com pezao e cia...

      Excluir
  22. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/em-acordo-sobre-dissidio-uerj-autoriza-arrestos-para-pagar-salarios-13-atrasados-21627181.html

    ResponderExcluir
  23. Gente quem não poder comparecer na manifestação grave o vídeo e manda pro zap do rj tv 994242523 esse é é o numero vamos encher o saco deles a modo também tem que estar com a gente se não nada será feito!

    ResponderExcluir
  24. Hoje, às 22:00 h, Camarotti entrevistará o Juiz Sérgio Moro na Globo News. Divulguem para estourar a audiência!

    ResponderExcluir
  25. Vou nesse cacete. A minha vontade era dar umas porradas nesse governador ladrão !!! Temos que fazer barulho

    ResponderExcluir
  26. Nossa categoria não tem mais como ficar com esse atrasado todo. No mínimo os salários tem que ser divididos entre todos os servidores do Estado. Não é possível isso! Agora terão os arrestos do judiciário, TCE, etc etc mais os da UERJ e os aposentados, pensionistas e demais categorias partindo para 4 meses na míngua. Não é possível que não existe nada nem ninguém para ver essa situação e fazer algo. Chega de paliativos !!!!

    ResponderExcluir
  27. muito mimi e nada de dinheiro dos servidores!
    cada ida a brasília o pé grande leva 2 assessores o secretario de fazenda o procurador geral do governo o secretario de governo= 12 passagens aéreas, vamos botar que cada passagem sai no valor de R$ 600,00 reais= R$ 7.200.00 mais alimentação da corja toda, vamos botar que e um gasto de R$ 9.000.00 por viagem, agora calcula quantas vezes no mês tem essas benditas reuniões!!! UM ABSURDO, UM MONTE DE SERVIDOR PASSANDO FOME CHEIO DE CREDOR BATENDO NA PORTA E ESSES PILANTRAS VIAJANDO PRA ( REUNIÃO). VERGONHAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fizer um cálculo apenas com gasto nas idas e vindas de Pezão de Brasília com desculpa de negociar ou assistir a votação na câmara dos deputados do projeto de renegociação dos estados é capaz de pagar uma folha dos que estão com salários atrasados...

      Excluir
    2. Erika e verdade muita safadeza
      muito passeio a brasília, sem contar que pra encher um taque do helicóptero 17 mil reais.

      Excluir
  28. Não podemos mais permitir ficarmos na Míngua. No mínimo o salário tem que ser parcelado para todas as categorias sem distinção, estamos caminhando para 4 meses de salário atrasado, essa distinção entre as categorias não pode existir mais, não é possível que não existe nada nem ninguém por nós! Chega de paliativos. Os arrestos para o TJ, TCE, e agora UERJ já estão para acontecer. Isso é inconcebível! E os aposentados, pensionistas e demais categorias? Isso já passou do absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperança com todo respeito, se vc se acomodou com parcelas e problema seu!! Não fiz concurso para receber casas bahia, quero meu salário integral trabalhei para isto.

      Excluir
    2. Não sei pq vc pensa que alguém se acomodou? Não pode falar do que vc não vivencia. Ninguém está recebendo parcelado pq quer ou pq fez algo para isso, simplesmente os canalhas que jogam sujo escolheram as categorias dos mais fracos para penalizar e não podem contar com mais ninguém pq cada uma pensa no seu próprio umbigo.
      Qual a sua sugestão para os aposentados e pensionistas fazerem, uma vez que estão vivendo de cestas básicas e sem nenhum real para adquirir medicamentos, e sequer em condições de se locomoverem. Quero saber o que vc sugere para esse povo

      Excluir
    3. Agora vc falou certo, os canalhas do pé de M. Boneco de ventriloco( dorneles),temerrorista e ave César (rodrigo maia), estao fazendo conosco é absurdo, ninguem merece ter salário casas bahia até porque não fomos nós que roubamos o dinheiro, nao fomos nos que inditetamente como vice(pezao) ficou calado. Deveriamos sim ter prioridade nesse momento, deveria sim esse pé de M... Não dar isenção fiscal a nenhuma fabrica etc nesse momento ruim que eles nos colocaram.

      Excluir
  29. ABSURDO DOS ABSURDOS O TEMERRORISTA DA ENTREVISTA INFORMANDO QUE CARNAVAL E PRIORIDADE AO POVO BRASILEIRO E INJETA MILHÕES, E O SERVIDOR OU PENSIONISTA QUE TRABALHAM CONTRIBUEM? São o que? Pqp agora me vi na lama com essa entrevista pqp de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa tarde

      COISAS DO SATÂNICO DR. TEMER. O ocupante do Planalto quer posar de bonzinho e interessado com o Rio de Janeiro.

      Faria melhor se comprasse R$ 13 MILHÕES em COLETE A PROVA DE BALA PARA A POLÍCIA.

      Excluir
    2. CONCORDO COM VC SERVO, ou 13 milhoes pagasse quem não recebeu o mês de maio, mas não prefere essa poha de carnaval que so ve gente transmitindo doenças drogas etc... Pqp de novo!!!

      Excluir
  30. Cadê os arrestos da FASP...??? Dr.Jund socorro urgente!!!Tem que ir pra rua sim...so assim aparecem os milhões!! Desgovernador desacreditado e corrupto..caloteiro!!

    ResponderExcluir
  31. Cadê os arrestos da FASP...??? Dr.Jund socorro urgente!!!Tem que ir pra rua sim...so assim aparecem os milhões!! Desgovernador desacreditado e corrupto..caloteiro!!

    ResponderExcluir
  32. Servo...por favor, me explica que audiência pública é essa ...de repente....???!! É da folha de pagamento???

    ResponderExcluir
  33. Servo...por favor, me explica que audiência pública é essa ...de repente....???!! É da folha de pagamento???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, pro empréstimo de 3.5 bilhões,mora pagar a todos nós!

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Já estava marcada faz tempo. Nós já havíamos informado.

      ESSA AUDIÊNCIA, é uma IMPOSIÇÃO LEGAL para que possa ser aprovada a concessão de empréstimo ao Rio de Janeiro. Tem que fazer, para que a população tome conhecimento do que se passa. Pegar R$ 3,5 BILHÃO emprestado, é algo que causa impacto no ESTADO e na vida de todos. A PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE como garantia, o emprego do dinheiro, a forma de pagar...tudo isso precisa ser detalhado na audiência.

      Excluir
  34. dinheiro para comprar deputados tem... dinheiro para carnaval carioca tem... dinheiro para bancar viagem de deputado do RJ tem... só não tem dinheiro para ajudar no pagamento de funcionários públicos... agora eles nem fingem mais! pelo contrário, mostram descaradamento que não pagam porque não querem e ponto... dinheiro apenas para interesse deles... já não acredito na possibilidade de solução para rj tão cedo... nojo deste país... todos políticos denunciados com o único objeto de fazer o que for preciso em beneficio próprio, mesmo que descaradamente... e nossa justiça, que deveria fazer seu trabalho, vive no seu mundinho de super salários em dia e muita ajuda de custo!!

    ResponderExcluir
  35. A corja do Temer e do Maia estão fazendo isso para o Rio de Janeiro porque querem montar uma base do PMDB aqui no ...
    Pelo amor de Deus em 2018 pense bem antes de votar... será a nossa única arma ...

    ResponderExcluir
  36. Que vergonha até agora 16 pessoas fica no blog chorando pitangas podem lutar pelos os nossos salários não , gente o Sr Servo faz o que pode por nós faz divulgação de tudo e nos orienta ou seja ele da a vara mas nós que temos que pesca . abraço Servo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to fora de vara!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  37. Não devemos desviar nosso foco para a Esfera Federal, pois a mazela maior está no Estado, sequestrando nosso dinheiro para pressionar autoridades a injetarem dinheiro no Estado com diversos contratos assinados oxigenados por propinas.

    A PM e a Policia Civil deveriam prende-los pois estão matando a todos nós através de torturas psicológicas com a anuência dos poderes legislativos e judiciários que estão com seus salários em dia.

    São todos covardes e bárbaros, um motim militar salvaria o Rio de Janeiro e a vida de vários policiais, pois os mesmos estão condenados a morte pelas autoridades constituidas e pelo crime organizado que tem ligação estreita com políticos

    ResponderExcluir
  38. Servo nenhuma novidade dessa reunião? ??

    ResponderExcluir
  39. Que vergonha meia dúzia de gato pingado depois vão ficar no blog reclamando da vida inacreditável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria está com salário em dia.

      Excluir
    2. Você acertou em cheio Unknown.

      Excluir
    3. Esses atrasos é em sua maior parte para aposentados e pensionistas.

      Além dos servidores da ativa que os órgãos não tem poder de barganha ou gestores incompetentes como o Pezão.

      Eu fico chocado como os profisdionais da saúde estão com os salarios atrasados. Pois, a força de barganha destes é muito maior que a dos professores e do mesmo nível da segurança.

      Imagina o caos social se os médicos pararem de atender por não ter como trabalhar. Hospital fechado é prenúncio de genocídio social.

      Excluir
  40. a reunião foi tão insignificante, que o secretário de fazenda nem compareceu, sabia que não ia da em nada. pessoal da CEDAE querendo atrapalhar, claro, os salários deles, inclusive o 13º, etá em dia né ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cai na real. Nem foi lá.
      Só fala m.
      Para de argumentar com chutes.
      Já deu. Vai se informar seu chato.

      Excluir
  41. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-invadem-palco-representantes-dos-bancos-deixam-audiencia-publica-da-cedae-21630058.html

    ResponderExcluir
  42. E o pessoal da ativa que não recebe, trabalha normalmente?

    ResponderExcluir
  43. A colega usou o termo correto
    Encheçao de linguiça!!!
    Reunioes assinaturas convenios entrevistas viagens vendas empréstimos. Blablablablababa.....
    Peço que alguem me explique
    Se ate agosto ele so pagou 4 folhas como vai conseguir pagar mais 8 folhas e mais 13o de 2016 e 2017????
    Como? Quando? Com que??????

    ResponderExcluir
  44. Se ouvesse terrorismo no Brasil,essa sacanagem não estaría acontecendo,temos que morrer de fome pacíficamente.

    ResponderExcluir
  45. Servidores invadem palco e representantes dos bancos deixam audiência da Cedae mais um dia sem posiçao ........................... isso e brasil pqp que vergonhaaaaa

    ResponderExcluir
  46. Todos vão querer se valorizar! Somos apenas a máquina.

    ResponderExcluir
  47. Vi agora que os servidores subiram no palco em protesto e os representantes dos bancos se retiraram

    ResponderExcluir
  48. Servidores invadem palco e representantes dos bancos deixam audiência da Cedae


    Após 40 minutos de audiência pública, os servidores presentes à audiência subiram no palco ocupado por membros da Secretaria de Fazenda e Planejamento, e deputado. O resultado foi que todos os representantes das instituições bancárias deixaram o auditório.

    A audiência pública segue acontecendo com os servidores tendo vez para expor suas opiniões. A secretaria mantém a sequência pois é necessária a realização da audiência para seguir os trâmites da operação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/servidores-invadem-palco-representantes-dos-bancos-deixam-audiencia-da-cedae-21630058.html

      Excluir
  49. Cadê o safado do governador e o vice milionário?

    ResponderExcluir
  50. Manifestantes não são funcionários da CEDAE, são pmdbistas pagos por PEZÃO, pra cancelar audiência e assim ganhar mais tempo pra enganar os servidores, DESGRAÇADO.

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde a todos os sofredores. ao observar há bastante tempo os movimentos destes canalhas e crápulas de nossos desgovernantes, posso afirmar que nada será tomado em nossa defesa por vários aspectos.
    Primeiro as classes de servidores estão totalmente divididas e isoladas umas das outras.
    eles uma hora pagam a uns uma parcela, em outro momento pagam a outros fazendo com que o ódio se instale e ninguém queira protestar realmente.
    Veja o caso da Polícia e Degase, além dos `Professores da ativa. Estão com salários em dia, porém por motivos diferentes, mas que deveriam exigir, no caso dos professores, de que os aposentados e pensionistas também recebessem.
    Não foi o caso. Melhor calar. Foi o que fizeram.
    As passeatas são esvaziadas por eles mesmos e principalmente porque as classes de servidores, as outras, estão sem poder de barganha.
    Segundo, eu com minha idade nunca vi nestes mais de 65 anos tanta cordeirice em relação a isso. Cada um está pedindo dinheiro emprestado a filhos, esposas, pais e mães, irmãos, para trabalhar e manter uma situação insustentável há meses. Isso tudo covardemente.
    Deveríamos , isso sim, parar tudo, exigir o nosso direito que é, além de viver, sobreviver.
    No momento somos gado marcado. Massacrado pelos Policiais e Juizes que eles mantém pagos e bem pagos no caso do Judiciário e seus magnatas da Lei.
    Alguém espera que vá ter uma solução achando que só pela "justiça divina"... Não dá para esperar....
    No caso das datas, de acordo com nosso amigo Servo, são 42 dias de atraso no nosso pagamento.
    Eu diria diferente se ele permitir.
    Já se passaram 31 dias de Maio, 30 dias de Junho e até agora 25 de Julho. Quase Agosto. Essa é aconta que temos fazer. Porque os débitos está vencendo nessas datas.
    Pensemos bem se queremos mesmo terminar dessa maneira.
    EStamos sendo roubados desde o Planalto até as Prefeituras.
    Um país que tem o Presidente considerado em vários países como o Chefe da Maior Gang Criminosa Brasileira do Crime organizado.
    Dinheiro em milhões sendo distrbuídos para manter tudo isso.
    Espero que pensemos agora o queremos para nossos filhos e netos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo! Falou tudo. A classe dos servidores está totalmente dividida e cada uma que está numa situação ilusoriamente menos pior, pq melhor não daria para dizer, só consegue olhar para o seu umbigo, sequer uma distribuição dos salários, ora um recebe integral ora outra categoria recebe parcelado, para tentar contrabalançar, não adianta aqui querermos cobrar o todo se já estamos partindo para 4 meses de atraso, esse seria o certo, mas no momento vejo impossível. Muitos aqui questionam o servo quando ele menciona " parcela" mas se nem isso estamos conseguindo o que dirá o todo sem que esse cenário não mude, mesmo que utopicamente.

      Excluir
    2. PREZADO MAURO

      Eu também estou ABISMADO com a forma PASSIVA, DESLEIXADA que a população vem se comportando. ESTÃO DESTRUINDO O SERVIÇO PÚBLICO, ESTÃO DESTRUINDO A AMAZÔNIA, ESTÃO DESTRUINDO AS LEIS TRABALHISTAS, ESTÃO FAZENDO UMA LEGISLAÇÃO ELEITORAL PARA PERPETUAR O BANDITISMO NA POLÍTICA, estão destruindo o futuro do país, e o povo C A L A D I N H O.

      Excluir
  52. Que idiotas meu Deus. Como se já não fosse péssimo a demora esses inúteis ainda atrapalham mais, prolongando mais o sofrimento duvido que desses que subiram no palco tenha ali um aposentado ou pensionista que esteja passando fome, que ódio disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo, o protesto não foi um erro. Com toda a passividade o Governo só está enrolando.
      Manifestações é uma espécie de pressão dos mais fracos. E merecem se aplaudidos e não criticados.

      Excluir
    2. PREZADO MARCOS

      O PROTESTO NÃO SERIA UM ERRO, se não tivesse ocorrido excesso, e a AUDIÊNCIA prejudicada. PROTESTAR SIM, e até SERVIDORES PODERIAM SE MANIFESTAR, usar FAIXAS, CARTAZES, PEDIR A PALAVRA. Encerrar na MARRA a AUDIÊNCIA, não resolve nada. Ela pode até ser considerada como realizada, ou pior, SER MARCADA OUTRA, e aí, para evitar o mesmo problema, com um sistema de segurança que impeça o que ocorreu hoje.

      O RISCO QUE SE CORRE É O DE ATRASAR AINDA MAIS, NÃO VAI IMPEDIR A PRIVATIZAÇÃO, PORTANTO...

      Nós acabamos de publicar matéria sobre o assunto.

      Não se trata de CRITICAR / CONDENAR os servidores, pois eu sei que estão, com RAZÃO, DESESPERADOS E REVOLTADOS, mas, de se ter a noção de que, algumas atitudes não ajudam, pelo contrário, contribuem com o lado do INIMIGO.

      Excluir
    3. Servo, pelo que entendi a maior parte dos manifestantes são da CEDAE.

      Ou seja foi uma manifestação onde uma categoria busca o interesse dela.

      Compreendi completamente o que você falou. E olha como estamos em uma situação crítica. Hoje a defesa legítima dos interesses deles (CEDAE) vai de encontro aos nossos intetesses.

      Dividir para conquistar nunca foi tão atual.

      Excluir
  53. Sou servidor público pago P.A. direto na folha e nao e repassado conforme a imprensa diz, porém pago por fora para nao deixar minhas filhas na berlinda, porém vou ser sincero e espero NÃO estar certo como que vou escrever. Vejo nessa lenga lenga uma forma de se estender até eles entrarem de férias 2018 continuarem com esse bla bla bla em outubro 2018 nao podem mais mexer nos cofres por causa das eleições, e no caso se concederem o empréstimo o próximo governador que com certeza não vai ser dos partidos PMDB PT PDT PTB, vai alegar que fizeram uma casa de vespa com o empréstimo.

    ResponderExcluir
  54. Com o tribunal do rio e o seus duodécimos que são arestado a força duvido que esse mês tenha pagamento vai receber o mês de maio so em agosto pelos duodécimo

    ResponderExcluir
  55. ANA, boa noite.

    A situação atual, é igual a do mês anterior.

    O governo do ESTADO arrecada e repassa valores ao TJ/RJ, e vai assim reduzindo a dívida com o DUODÉCIMO. Como no mês passado, é bem provável que antes do dia 31/07 ELE JÁ TENHA QUITADO TUDO.

    No mês passado, porém, em paralelo, o governo LIBEROU PARCELAS DE PAGAMENTO do mês de ABRIL. Ou seja, pagava parte do duodécimo, pagava parte de despesas obrigatórias e pagava parcelas aos servidores.

    Nesse mês, resolveu deixar até aqui, os servidores com apenas os R$ 550,00 do dia 14. Qual a razão ? Falta de dinheiro ? Não ! Decisão "política" rasteira, desrespeito mais do que total aos servidores, que estão tendo até a sua situação desesperadora, usada como forma de fazer pressão junto ao governo federal. O GOVERNO DO ESTADO HOJE É, MAIS DO QUE NUNCA, UMA CASA DA MÃE JOANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ICMS É é recolhido até o dia 10 de cada mês...? E o grosso da arrecadação?

      Excluir
  56. Fui deletadas , mas volto a dizer. Esses protestos e retaliação RS por parte do povo , funcionários de CEDAE só atrapalharam as negociações do empréstimo que MUITO podia nos ajudar nesse momento... Eu contava com isso! Agora só Deus sabe quando receberemos o pagamento desse mês , e os atrasados , torçam pra sair até setembro , pois agora o negócio ficou feio de verdade!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Não foi deletada não. Ninguém tem aqui o comentário deletado por conta de sua opinião.

      Excluir
  57. O planeta Terra está um caos, o mundo conturbado demais com guerras, governantes loucos treinando lançamentos de mísseis e bombas nucleares, intrigas entre países rivais, questões ambientais, o Brasil e outros da América do Sul em confrontos políticos e ideológicos e o Estado do Rio de Janeiro vivendo uma guerra social e uma crise econômico-política nunca vivida em sua história. Em suma, na briga entre o mar e o rochedo, quem sofre são os mariscose hoje, NÓS SOMOS OS MARISCOS. Só levamos porradas de todos os lados, somos os bobos da Corte, os patos patetas, somos uma parte das vítimas deste mundo globalizado e neoliberal , seletista , que escolhe os mais fracos para serem os reféns dos loucos que têm nas mãos o PODER.

    ResponderExcluir
  58. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/fazenda-espera-quitar-salarios-mensais-com-receita-da-venda-da-folha-dos-servidores-21631807.html

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog