SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 8 de junho de 2017

SERVIDORES DO ESTADO COBRAM INFORMAÇÃO OFICIAL SOBRE PAGAMENTO DE ABRIL E MAIO


ENTRAMOS AMANHÃ NO 7o. DIA ÚTIL DO MÊS.

O PAGAMENTO DE ABRIL, PARA 208 MIL SERVIDORES, ENCONTRA-SE VENCIDO DESDE 15 DE MAIO.

O PAGAMENTO DE MAIO, PREVISTO POR CALENDÁRIO PARA A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA DIA 14/06, ESTÁ, PORTANTO, POR APENAS TRÊS DIAS ÚTEIS.

INADMISSÍVEL QUE O GOVERNO DO ESTADO MANTENHA ESSE SILÊNCIO, QUANDO SABIDO QUE OBTEVE MELHORA DE ARRECADAÇÃO E FOI POUPADO, SE NÃO DE TODO, AO MENOS EM GRANDE PARTE, DE SOFRER ARRESTOS E BLOQUEIOS.

O GOVERNO CONSEGUIU NA ALERJ, PRATICAMENTE TUDO O QUE QUERIA APROVAR. 

NÃO SE PODE ADMITIR QUE A SEFAZ, COM OS PROFISSIONAIS COMPETENTES E ALTAMENTE ESPECIALIZADOS, CONHECEDORES PROFUNDO DA REALIDADE FINANCEIRA DO ESTADO, NÃO TENHA AINDA HOJE UMA POSIÇÃO SOBRE QUANDO E COMO PAGAR.

Submeter o SERVIDOR a este tipo de espera, com negativa de um mínimo de transparência e previsibilidade, não é postura que se possa aceitar por parte do GOVERNO DO ESTADO.

Continuamos acompanhando os canais do governo, à espera de que saia uma NOTA OFICIAL, informando aos servidores, quando o pagamento que lhes é devido será pago.

158 comentários:

  1. Assustador e lamentável essa falta de pronunciamento ao menos de um calendário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha total e falta de respeito. Será que isso vai continuar quando começarem a descontar os 14% de contribuição? Isso não era p acertar tudo e nos dar um dia p receber?

      Excluir
    2. Servidor da antiga PDF, depois da Guanabara, da PMRJ e do ERJ, há 56 anos, nunca vi isto. Lembro que no governo de Lacerda o salário atrasou quase um mês, mas foi logo pago, o motivo? o governo federal de Jango reteve o dinheiro, era a transferência da capital para Brasília. A preocupação de Lacerda era grande pois era um homem de caráter ilibado. Com a fusão tivemos o desprazer de receber autoridades vindas de municípios sem expressão, todas corruptas e sem o que disse antes sem caráter. Gatunos. Quadrilheiros de baixíssimo nível. O caso atual do Rio não é caso judicial, mas sim de lesa pátria. Portanto caso de intervenção militar. Já deixou de ser caso policial, pois transformou-se em caso de segurança nacional. Não pagando mais de 207 mil servidores estão deixando na penúria mais de hum milhão de pessoas. Os corruptos têm de ir para a cadeia.

      Excluir
  2. Fora temer fora pezão ....apenas isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORA TODOS

      DESOBEDIÊNCIA CIVIL JÁ

      Excluir
    2. E a novela continua, nada mudou!!! Fora Pezao fora Temer..

      Excluir
    3. E a novela continua, nada mudou!!! Fora Pezao fora Temer..

      Excluir
    4. Essa novela parece a malhacao não tem fim infelizmente essa é a nossa sina kkkkkk

      Excluir
  3. Boa Noite! Servo, até quando isso vai durar, que falta de humanidade, por parte do Pezão que frieza, ou talvez pagará tu devido?, igual os outros dependendo destes pagamentos, sigo chorando AH!,ah,ah.....

    ResponderExcluir
  4. Triste ver sua mãe depender de remédios como muitos aposentados e vc não poder fazer muita coisa ....

    ResponderExcluir
  5. Desgraçados infelizes de pai e mae Cabral Pezão temer e corja toda

    ResponderExcluir
  6. Boa noite SERVO! Apesar de discordar muito de sua posição político-ideológica, aprecio e agradeço por seu trabalho noticiando fatos com precisão e responsabilidade. PARABÉNS!
    Pelo jeito era só boato o pgto sair amanhã e 13¤ dia 14?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Elialdo, boa noite.

      Eu tenho tido o cuidado de não trazer questões político - partidárias para esse espaço, tendo em vista a ALTA TEMPERATURA que esse tipo de debate costuma encerrar. Eu abordo POLÍTICA, sob a ótica da administração, das decisões, daquilo que os governantes fazem, independente do partido a que pertençam.

      Nós aqui, ainda não saímos da nossa posição de que, pode sim, ainda amanhã termos alguma coisa paga amanhã, ou no mínimo, a informação de quando será e como será pago (ABRIL E MAIO), sobre 13o. SALÁRIO NÃO TEMOS NADA. Embora na torcida para que saia logo.

      Nossa posição tem base em nossas fontes e colaboradores. Apenas, por uma questão de responsabilidade e respeito aos servidores, nós só COLOCAMOS COMO NOTÍCIA, quando oficialmente está decidido e OFICIALIZADO.

      Grande abraço

      Excluir
    2. Eu acredito que é simplesmente uma falta de respeito com o cidadão que paga seus impostos, serem tratados dessa maneira.

      Excluir
  7. Que horror! Essa situação está levando gente até para hospital com crise nervosa. Será que esse governo é tão insensível? Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  8. Esse silêncio e incerteza angustia mais do que a espera!

    ResponderExcluir
  9. Inadmissível essa situação!
    Emprego dos sonhos público se caiu por terra. Agora correr atrás do prejuízo na qual me colocaram e procurar outro emprego.
    Cansei, tenho um futuro honesto pela frente.
    Deus tenha misericórdia de todos!

    ResponderExcluir
  10. isso é terrorismo mental q eles fazem,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É exatamente isso que acho, Daisy. Terrorismo mental, crueldade. Acho que todos os meses eles já sabem as datas. Mas fazem isso. Enquanto tem gente morrendo, passando fome, sofrendo... Que Deus nos abençoe e nos mantenha fortes para aguentar isso.

      Excluir
  11. Um absurdo, mais quem sabe essa criatura não revolve nos pagar abril e maio junto?
    Sonhar não custa nada, até porque dinheiro tem para isso.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Creio que pague amanhã à todos... se tem dinheiro pq não pagar logo à todos

    ResponderExcluir
  14. Isso é um absurdo tinha é que botar esse bando de parlamentar,pra fazer o trabalho do servidor,e no final do mês não receber nada,esperar o pagamento e não ter pra comprar remédio,aluguel é um absurdo,ganhar um super salário e e ainda ajuda a massacrar o servidores ,aposentados e pensionistas

    ResponderExcluir
  15. Nossa estou com todas as minhas contas vencida meu Deus não tenho de onde tira e nem posso pedi emprestado porque não tenho como pagar .

    ResponderExcluir
  16. Eles ainda não emitiram o contra cheque de maio /2017!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou mais preocupada com abril... Seria cômico se não fosse trágico...

      Excluir
  17. Eles querem exterminar,pouco a pouco com os servidores e a fins.
    Covardes!!!!Desumanos e FDP do demônio!!!
    Por falar em demônio,por favor Servo.,tira essa foto do PESAO...ele é a própria imagem do pai dele no inferno!!!

    ResponderExcluir
  18. E OS deputados aprovam tudo que ele quer bem que o Serafini falou que Alerj E pezao ativo da Uerj

    ResponderExcluir
  19. Ficar aqui lamentando não adianta. Temos que nos unir e tomar atitudes. Se fazer um movimento de rua cada dia esta mais dificil pir conta da violencia. Pq não torrar a paciência dos nossos "representantes"? Somos criativos ... eu e amigos todos os dias passo emails a estes Srs entro firme nas redes sociais deles ...mas somos poucos a fazer isto. Tenho uma amiga que faz cartazes e faixas... ela mesma faz, e coloca nas arvores na frente da casa dela. Todo mundo para para ler. Vamos agir do jeito q a gente pode! É ir a luta sem colocar nossas vidas em risco!vamos estourar as cxs de email e os instagrans,facebooks. Cade os nossos sindicatos???? Vamos a sec de administração e cancelar o pagamentos dos sindicatos...eu fiz! Eu sou só uma andorinha. Não vou fazer o verão mas muitas o fazem! Fica aqui minha sugestão. Nos meus emails eu coloco... se o Sr se omitir nas proximas eleições fsrei campanha contra o Sr.
    Ser politico não é profissào! Sou professora aposentada depois de 32 na ativa!

    ResponderExcluir
  20. Eu tenho pra mim q esses safados estão usando o dinheiro do funcionalismo para render juros e serem repartidos c eles, pois não há explicação para esses energúmenos fazerem o q estão fazendo, é uma forma de roubar o erário sem serem perseguidos.

    ResponderExcluir
  21. Esse pagamento e pra dia 14. ABRIL , MAIO E DÉCIMO!!! TUDO JUNTO... SÓ TEM ESSA EXPLICAÇÃO PRA ESSA DDMORA. E A SEFAZ SABE DISSO , SÓ QUE SÃO IMPEDIDOS DE DIVULGAR. MAS TEMOS A ESPERANÇA QUE NUNCA MORRE , QUE SAIA AMANHÃ...

    ResponderExcluir
  22. Senhores Pezao,Temer e demais,esta é para os senhores e acreditem:não há como escapar do Justo Juiz!

    (Jeremias 22:13)
    "
    Ai daquele que constrói o seu palácio usando de corrupção e meios ilícitos; que força seu próximo a trabalhar sem qualquer retribuição, tampouco lhe paga o salário."

    ResponderExcluir
  23. O que falta para os servidores invadirem o PG e chutar esse Pé Grande de lá? Já não fomos humilhados o bastante? Vamos todos morrer sem lutar?

    ResponderExcluir
  24. Estão usando os Servidores como instrumentos de manobras para barganhar e angariar mais recursos sem lastros.

    ResponderExcluir
  25. Gente os únicos que poderiam dar um fim nessa pouca vergonha era os ativos pararem todos infelizmente derepente resolveria todo mês é esse desespero ele com certeza dorme e acorda com a consciência tranquila pois não passa de um corrupto covarde

    ResponderExcluir
  26. Isso é jogo político dos mais sórdidos acabou se a desculpa como fala o servo. A quem interessa realmente essa demora em pagar os mais necessitados? Quem lucra? Os bancos? O Pmdb? E para nós aposentados vender a alma ao diabo em troca de um gole dagua? Só o tempo dirá qdo isso passar vão soltar a língua

    ResponderExcluir
  27. Era uma vez um escritor que morava em uma praia tranqüila, próximo a uma colônia de pescadores.
    Todas as manhãs ele caminhava à beira do mar para se inspirar e, à tarde, ficava em casa escrevendo.
    Certo dia, caminhando pela praia, viu um vulto ao longe que parecia dançar. Ao chegar perto, reparou que se tratava de um jovem que recolhia estrelas-do-mar da areia, para, uma a uma, jogá-las de volta ao oceano, para além de onde as ondas quebravam. "Por que você está fazendo isto?", perguntou o escritor. "Você não vê?", explicou o jovem, que alegremente continuava a apanhar e jogar as estrelas ao mar, "A maré está vazando e o sol está brilhando forte... elas irão ressecar e morrer se ficarem aqui na areia." O escritor espantou-se com a resposta e disse com paciência: "Meu jovem, existem milhares de estrelas-do-mar espalhadas pela praia. Você joga algumas poucas de volta ao oceano, mas a maioria vai perecer de qualquer jeito. De que adianta tanto esforço, não vai fazer diferença?" O jovem se abaixou e apanhou mais uma estrela na praia, sorriu para o escritor e disse: "Para esta aqui faz....", e jogou-a de volta ao mar. Naquela noite o escritor não conseguiu escrever, nem sequer dormir. Pela manhã, voltou à praia, procurou o jovem, uniu-se a ele, e, juntos, começaram a jogar estrelas-do-mar de volta ao mar. Reflexão:
    1. Quando foi a última vez que você jogou estrelas ao mar? Alguém já lhe ajudou a jogá-las?
    2. E quantas vezes você ajudou alguém a jogá-las?
    3. Quantas vezes você parou de jogar estrelas de volta, porque alguém lhe disse que não adianta, não tem jeito mesmo?
    4. Você já se sentiu como uma estrela-do-mar, lançada de volta ao mar, salva por alguém?
    5. Você lembrou de agradecer? Ainda há condições de agradecer? Façamos nosso mundo um lugar melhor. Façamos a diferença!

    ResponderExcluir
  28. Temos q nos unir, para fazermos a diferença.

    ResponderExcluir
  29. Eles vão passar o fim de semana na Boa.. ..

    ResponderExcluir
  30. Eles vão passar o fim de semana na Boa.. ..

    ResponderExcluir
  31. A Globo deveria fazer materia nao so com a Uerj mas com todos os servidores .Mostrar durante 3 dias as miserias que os servidores estao passando.E o cretino do Sergio Cabral diz que deixou o Rio bum momento extraordinario insinuando que a culpa é do capacho do Pesao qhue so falta lamber o chao da penitensiaria que o Cabral pisa.Nunca vi isto em nenhuma parte do mundo

    ResponderExcluir
  32. É DE MÁXIMA IMPORTÂNCIA QUE ESSE MOMENTO, ESSE INSTANTE, ESSE SENTIMENTO DE TRISTEZA, DECEPÇÃO, DESENCANTO (POR MAIS QUE SEJA RUIM MANTER UM SENTIMENTO ASSIM) FIQUE GRAVADO EM NOSSAS MENTES PARA NA ELEIÇÃO EM 2018 NÃO CAIRMOS NO MESMO ERRO QUE COMETEMOS EM 2014... NAQUELA ÉPOCA SE VENTILAVA PELA UERJ QUE A OPÇÃO MAIS SEGURA PARA O ESTADO ERA VOTAR NO PEZÃO... E HOJE ESTAMOS DESSA MANEIRA...
    A MEU VER NÃO IMPORTA O QUE ESSE GOVERNO FAÇA... BOM, ÓTIMO, RUIM, MARAVILHOSO... ELE NÃO MERECE, ASSIM COMO ESSE CONJUNTO POLÍTICO QUE HOJE DOMINA O RIO DE JANEIRO, PERMANECER NO PODER...
    NÃO ESQUEÇAM...

    ResponderExcluir
  33. Eu quero os meus salários e décimo terceiro, pois o senhor Pezão já fez todas​ as suas maldades e empurrou de GOELA abaixo do servidor o que ele está esperando para nós pagar fora Michel Temer Pezão Pecciane e Pedro Paulo e toda cambada de ladrões

    ResponderExcluir
  34. Qual será o plano maligno do Pé grande agora? Esse silêncio dele e da grande mídia...

    ResponderExcluir
  35. E pelo visto vamos ficar nesta agonia, nem contra cheque do mes de maio não está disponivel.

    ResponderExcluir
  36. Esse desgoverno corrupto e incompetente não está nem ai pra aposentados e pensionistas que ainda não receberam...Dinheirão tem sim...Tudo é jogada politica...Essa gente tem odio de servidor público..e principalmente de inativos e pensionistas...So pensam nos milhões de caixa 2 dos empresários corruptos!!!...

    ResponderExcluir
  37. O pessoal das OS da área de saúde irão receber o mês de maio entre os dias 12 e13 ou seja, os repasses estão em dia. Servidor concursado fica em segundo plano.

    ResponderExcluir
  38. Boa noite Servo amigos participantes deste blog. Espero que vc, Servo, esteja em plena recuperação pós cirúrgico. Por favor me tire uma dúvidas, caso possa. Qual a possibilidade de recebermos o mês de abril nos próximos dias e o pagamento de maio, ainda este mês? Grata pelas informações prestadas, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  39. BOA NOITE A TODOS
    QUERO DIVIDIR UMA INFORMAÇÃO COM VCS SOU CONCURSADA PELA SAUDE ENTAO QDO IMPLEMENTARAM AS TAIS OS SOFREMOS MUITO ASSÉDIO MORAL ENTÃO MUITOS DEIXARAM O HOSPITAL E MUITOS ADERIARAM A GREVE!
    POIS BEM O SETOR ONDE TRABALAHO FOI QUARTEIRIZADO ENTÃO COMO OS REPASSES ESTÃO POUCOS MUITOS CONTRATADOS ABANDONANDO O EMPREGO POR FALTA DE PAGAMENTO ESTAO PEDINDO PELO AMOR DE DEUS VOLTEM ESTATUTÁRIOS POIS O HOSPITAL ESTA COM IMINÊNCIA DE FECHAR AS PORTAS E PARAR O ATENDIMENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO PENSEM TODOS VCS QUE O ESTADO ESTA COM ESSA BOLA TODA SE TODO O FUNCIONALISMO HJ PARAR O ESTADO PARA.AS OS DILAPIDARAM TODOS OS RECURSOS ENTÃO JA EXISTEM EM NITEROI HOSPITAIS PUBLICOS FECHADO

      Excluir
  40. Boa noite , cadê a justiça , que vê tudo isso acontecer e não obriga esse desgraçado a pagar? Isso faz com com ele se sinta desobrigado de fazer os pagamentos do povo nen é com ele!

    ResponderExcluir
  41. A muito desumano, nen tenho mais palavras

    ResponderExcluir
  42. BOA NOITE A TODOS
    QUERO DIVIDIR UMA INFORMAÇÃO COM VCS SOU CONCURSADA PELA SAUDE ENTAO QDO IMPLEMENTARAM AS TAIS OS SOFREMOS MUITO ASSÉDIO MORAL ENTÃO MUITOS DEIXARAM O HOSPITAL E MUITOS ADERIARAM A GREVE!
    POIS BEM O SETOR ONDE TRABALAHO FOI QUARTEIRIZADO ENTÃO COMO OS REPASSES ESTÃO POUCOS MUITOS CONTRATADOS ABANDONANDO O EMPREGO POR FALTA DE PAGAMENTO ESTAO PEDINDO PELO AMOR DE DEUS VOLTEM ESTATUTÁRIOS POIS O HOSPITAL ESTA COM IMINÊNCIA DE FECHAR AS PORTAS E PARAR O ATENDIMENTO.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite!! Vamos ter fé!! Tenha misericórdia de nós SENHOR!!!! DEUS!!!! AMÉM!!

    ResponderExcluir
  44. É pura crueldade, essa gente não tem CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  45. Ficar perguntando ou se lamentando na internet não resolve nada! A grande maioria dos servidores são acomodados e não brigam por nada!!!!! Quando era para tomar conta da ALERJ com pelo menos cinco mil servidores ningúem foi!!! Agora vejam aí o resultado da omissão e o medo de enfrentar esses políticos vagabundos!!!!

    ResponderExcluir
  46. Sei de uma coisa e muitos vão me xingar, mas não estou ligando. Muitas saudades do Regime Militar. A gente não podia falar do governo, tinha censura, porém tínhamos segurança, educação, saúde, trabalho, o direito de ir e vir. Os salários eram pagos. Não tenho partido e nem 💩 de politico de estimação. Agora podem me xingar. 🎶🎶🎶

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio vc Vânia Monteiro Corrêa. Nessa época não existia crianças de 10 12 anos matando usando drogas e esses politicos ladrões já tinham sidos fuzilados

      Excluir
    2. CONCORDO PLENAMENTE.FORA TODOS! DESOBEDIÊNCIA CIVIL JÁ;
      INTERVENÇÃO MILITAR EM
      SEGUIDA E BOLSONARO2018

      Excluir
    3. Concordo c a Vânia tb!! 👏🏼

      Excluir
  47. Esse Min.Toffoli que libertou o Ze Dirceu...Proibiu os arrestos impetrado pela FASP...mas permite para o TJRJ..Um absurdo total essa discriminação com os inativos e pensionistas do Estado do RJ!!! Precisa estudar mais a Constituição Federal!!!

    ResponderExcluir
  48. O contracheque q está liberado no rio previdência está dizendo q e mês 4 e o pagamento de abril minha mãe e aposentada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso..mês 4..ou seja, abril. CONTRACHEQUE já está lá no site da Rio previdencia desde abril. Porém dinheiro. Nadaaa

      Excluir
  49. Esse Min.Toffoli que libertou o Ze Dirceu...Proibiu os arrestos impetrado pela FASP...mas permite para o TJRJ..Um absurdo total essa discriminação com os inativos e pensionistas do Estado do RJ!!! Precisa estudar mais a Constituição Federal!!!

    ResponderExcluir
  50. Semana que vem tem feriado na quinta.... No caso a SEFAZ tem que informar amanhã sobre a data de pagamento caso contrário vai ser complicado.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Peço que verifiquem em suas contas pois o pagamento do meu sogro que é aposentado da segurança caiu na conta hoje e não informaram nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nada na minha conta. Sou aposentada da Saude

      Excluir
    2. Sério isso o seu sogro verificou direito pode ser outro dinheiro que entro na conta dele

      Excluir
    3. Sério isso o seu sogro verificou direito pode ser outro dinheiro que entro na conta dele

      Excluir
    4. Dias ele não possui outra fonte de renda e o valor é o mesmo do contracheque.

      Excluir
  53. Dois dias em reunião e nenhuma informação !? É muita maldade com o servidor público .

    ResponderExcluir
  54. Vou falar por que o Estado não vai pagar abril antes do décimo dia útil por que ele tem medo de pagar abril antes e depois ter um bloqueio e não ter dinheiro pra pagar os ativos no décimo dia útil e isso

    ResponderExcluir
  55. Vou falar por que o Estado não vai pagar abril antes do décimo dia útil por que ele tem medo de pagar abril antes e depois ter um bloqueio e não ter dinheiro pra pagar os ativos no décimo dia útil e isso

    ResponderExcluir
  56. Vou falar por que o Estado não vai pagar abril antes do décimo dia útil por que ele tem medo de pagar abril antes e depois ter um bloqueio e não ter dinheiro pra pagar os ativos no décimo dia útil e isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite

      Sr. Dias. Veja como até nisso o governo FEDERAL prejudica e ataca o ESTADO, o cidadão e o servidor.

      O STF proibiu os BLOQUEIOS, mas eles ameaçaram. Na reunião do governo isso entra sim na conta, gerando incerteza.

      Seu raciocínio tem lógica. Mas, essa questão do pagamento carrega uma série de outras "condicionantes", algumas delas de caráter POLÍTICO se sobrepondo a boa governança e o respeito ao servidor.

      São tendências, dentro de uma cúpula de governo fragmentada, divida, que não tem no governador um ponto firme de decisão.

      Eles vão e vem, por isso, a solução, a notícia, a decisão demora a ser tomada e anunciada.

      Mas, repito, ainda acreditamos na possibilidade desse anúncio e pagamento vir o quanto antes para os servidores.

      Excluir
  57. Vergonha nacional , meu pai é pensionista por direito e precisa se alimentar, pagar contas, comprar remédios e tudo isso não é gratuito , aqui em Campinas aonde ele reside não tem cadernetas para marcar despesas no mercado, tudo é a vista.
    Só uma pergunta pezão , o seu salário está atrasado tb?

    ResponderExcluir
  58. Pezão, presta atenção! Além de vc e sua equipe de incompetente, deixam de martirizarem Servidores e pensionistas vocês vão deixar um legado desastroso para eles, sem aumento salarial durante 3 anos, podendo estender-se por mais 3, isto é 6 anos. Vocês nunca mais será esquecido pelas suas maldades, carrasco, torturador desgraçado. Você Pezão vai pagar dobrado por tantas lágrima roladas, pela fome, pela morte daqueles que ficaram se prestação de socorro, por muitos enfermos, por muitos que ficaram inadimplente no Serasa, SPC, pelas faltas das nossas veias de nata e ano novo, pela falta de comemoração de datas históricas. Você e sua equipe um dia vão pagar!!!

    ResponderExcluir
  59. Parabéns pezão . por sua causa tive um surto psicótico breve
    já sai da crise , mas passarei essa noite aqui no hospital ; só te desejo uma coisa , cadeia por muitos anos

    ResponderExcluir
  60. Servidores com Salários atrasados, Ministro do Supremo Federal que defendeu trabalhadores sindicais não se pronuncia no pedido do advogado da FASP sobre a isonomia e a decadência dos funcionários públicos.

    ALERJ aprova contas do Governado de 2015.

    Governador não demonstra senso humanitário.

    O Julgamento no STE com quatro juízes atuando como advogados de defesa.

    Não existe racismo no Brasil mas ouvimos o Ministro Barroso cita que o Ex Ministro Joaquim Barbosa é um negro de primeira linha e depois se desculpa, mas em função das manifestações.

    Por isso que esses Políticos não querem que as crianças e os jovens estudem e aprendem com dignidade, que os servidores públicos prestem serviços de qualidade, que a segurança atue em prol da sociedade, os serviços de saúde sejam eficientes e a justiça sem partido, sem credo, sem preconceito e defendendo a Lei e não protegendo criminosos.

    ResponderExcluir
  61. fiquei sabendo que só sai depois do dia 17 de Junho.

    ResponderExcluir
  62. Boa noite
    Vocês ficam "doidos" aí, ansiosos, tensos, aborrecidos, esperando pela notícia, pela informação.

    Saibam que aqui, conosco, não é muito diferente. Nós ficamos "doidos" e buscamos de toda forma saber o que se passa.

    Saibam que nossa posição também não é fácil. Claro que para o servidor é muito mais difícil, pois a questão é de sobrevivência.

    Mas, nós aqui, sofremos também. A essa hora, o cansaço bate forte, são muitas horas, consultas, telefonemas, emails...

    Dói saber, que não precisava ser assim. Infelizmente é, pois o governo bate cabeça e não tem comando, parece BIRUTA de AEROPORTO.

    Continuamos acompanhando, nesse período o BLOG não desliga, mas, eu volto amanhã, às 06 horas.

    Pedindo aí ao pessoal da ORAÇÃO e de FÉ, que continuem pedindo por mim. Continuo precisando me restabelecer plenamente.

    Grato a todos, boa noite.

    ResponderExcluir
  63. melhoras anônima das 2144 que Jesus restabeleça sua saúde.

    ResponderExcluir
  64. Ih começou! Lá vem esses «anônimos» com terrorismo psicològico. Daqui a pouco a pancadaria verbal vai começar. O pessoal já esta com os nervos a flor da pele.

    ResponderExcluir
  65. servo que Jesus Cristo possa te restabelecer completamente sua saúde.Boa noite.

    ResponderExcluir
  66. Boa noite!! Melhoras para você, Servo. Fica com Deus!!!! Tomara que nosso salário saia rapidamente!!!!

    ResponderExcluir
  67. Aposentada fuminada que Jesus Cristo te restabeleça sua saúde. Boa noite.

    ResponderExcluir
  68. Boa noite a todos do blog!!! Melhoras Servo e deixe quem quiser falar!!!...pois, tem uma maioria que precisa muito das suas informações!!!obrigado por tudo!!!

    ResponderExcluir
  69. Melhoras, Servo! Se cuida! Boa noite.

    ResponderExcluir
  70. RIO — As contas do tesouro do estado sofreram um novo bloqueio judicial. Na quarta e nesta quinta-feira, foram bloqueados R$ 109,5 milhões para o pagamento de dívidas com a União, decorrentes de operações de crédito. Segundo a Secretaria estadual de Fazenda, desde o início do ano, os bloqueios para quitar débitos com o governo federal somam R$ 1,5 bilhão.

    Assim que receber a redação final do projeto de adesão do estado ao Regime de Recuperação Fiscal do governo federal, o governador Luiz Fernando Pezão deverá sancionar a lei na íntegra. Durante reunião do Colégio de Líderes de partidos na Alerj, na última terça-feira, o líder do governo, deputado Edson Albertassi (PMDB) já tinha manifestado a posição do Executivo de apoiar o substitutivo, que incluiu vantagens para os servidores à proposta original. O texto aprovado preserva todos os direitos adquiridos do funcionalismo. Garante também que empréstimos obtidos pelo governo sejam usados prioritariamente para o pagamento de pessoal. E ainda autoriza o estado a contratar concursados aprovados antes da decretação da calamidade financeira do estado.

    Com a publicação da sanção do substitutivo, o governo poderá pedir ao Palácio do Planalto a homologação do Termo de Recuperação Fiscal. O governo estima que, em três anos, o plano alivie o caixa em até R$ 62 bilhões, com o fim de bloqueios e a possibilidade de empréstimos, que podem chegar a R$ 6,4 bilhões.

    Segundo dados da Secretaria estadual de Fazenda, 207.210 dos 467.778 servidores (ativos e inativos), e pensionistas do Executivo ainda não receberam os salários de abril e não há previsão de pagamento. O estado depositou R$ 1,041 bilhão líquidos para pagar salários de abril. Faltam R$ 560 milhões para quitar a folha.

    Também não há definição quanto o pagamento de maio do Executivo, que deveria sair no dia 14 de junho (décimo dia útil). Pelo menos quanto a professores ativos e policiais, a praxe tem sido o pagamento no décimo dia útil.

    No caso dos demais poderes o pagamento de maio foi feito por arrestos judiciais. Os duodécimos do Judiciário (R$ 181 milhões) foram pagos no dia 29 de maio. Os da Defensoria (R$ 43,6 milhões), em 1º de junho. Os R$ 57,8 milhões em duodécimos destinados à Alerj também foram transferidos.

    Receberam os salários de abril as seguintes categorias do Executivo: ativos, inativos e pensionistas da Segurança (policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária, além de órgãos vinculados); ativos da Educação e do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase); ativos da Fazenda e Planejamento, do Proderj, da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico e da Vice-governadoria; além de ativos, inativos e pensionistas da Procuradoria-Geral do Estado, que receberam por meio de decisão judicial. Já os servidores ativos da Saúde receberam 50% dos salários, com recursos próprios. E os servidores da Faetec receberam 50% dos salários com recursos do Fundeb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAETEC, SOMENTE PROFESSORES RECEBERAM, OS ADMINISTRATIVO ENCONTRAM-SE SEM RECEBER DESDE ABRIL E MAIS O 13%.

      Excluir
    2. Moral da história do recebem certo os ovos do Pezão chupa e ser chupado

      Excluir
  71. Lamentável e extrema covardia oor parte da UNIÃO e também do Estado e Ministros do STF que nada fazem de justo. Revoltante.

    ResponderExcluir
  72. https://m.oglobo.globo.com/rio/estado-sofre-novo-bloqueio-nas-contas-no-valor-de-109-milhoes-21453086

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! nao sei como receber tamanha crueldade de governantes crueis.criminosos e corruptos. Nao sei quando sairemos desse poco!!

      Excluir
  73. Peço a todos que tenhamos Deus no coração. Que quem possa ter um meio de ainda ter forças de trabalhar e ganhar um extra para complementar a renda e poupar o que ainda puder, poupe. Se dependermos desse governo assassino estamos mortos. É preciso um rezar pelo outro. A falta de humanidade chegou ao limite extremo.

    ResponderExcluir
  74. Boa noite, que momento difícil estamos atravessando neste país, tenho dois filhos que estão desesperados para trabalhar, doeu na minha alma agora vê_los com os olhos lacrimejando e se achando os piores do mundo.
    Enviam currículos para tudo e não conseguem nada, os dois são universitários e me perguntaram de que adianta estudar neste país se não existe oportunidades.
    Tem momentos que realmente da vontade de desistir choro junto com eles e com todos os milhões de desempregados.
    Será que estes governantes conseguem deitar suas cabeças no travesseiro e dormir em paz sabendo que são os maiores culpados de tudo que está ocorrendo neste país.
    Tenho conversado com diversos profissionais e a fala infelizmente é uma, não existe perspectiva de melhora neste país, para alguns só existem duas saídas ou golpe militar, que não mais ocorre acredito eu, ou acabar com este partidos todos e instituir dois partidos que seria mais fácil fiscalizar.
    Não existe Salvador da pátria, então neste cenário que vivemos não vislumbro um nome para votar para governador, presidente ou para qualquer cargo que me represente.
    Quero um futuro para os jovens, trabalho, comida na mesa, pagamentos em dia, andar na rua sem medo, lazer,ter o que já faz tempos que não temos paz, paz,paz e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário do dia .
      Vamos rezar por dias melhores !

      Excluir
    2. Concordo com você!! Triste tudo isso...

      Vamos pedir a Deus que tudo isso acabe. Só Ele pode nos ajudar através de pessoas certas e do bem.

      Vamos crer!

      Excluir
    3. Muito bem, é o que todos nós queremos!!!

      Excluir
    4. Perfeita a sua colocação. Só que eu não chamaria de golpe militar e sim de um socorro, salvamento militar. Porque fomos sequestrados por ditadores comunistas tiranos apodrecidos. Não vejo Ninguem que possa nos salvar. No tempo dos Militares, havia censura, não se podia falar mal do governo, tb até roubavam. Porém, havia segurança, saúde, educação, ordem, trabalho, os salários eram pagos em dia. Não havia arrastões, traficos, roubos nas ruas. Muitas saudades desta época. Por favor, senhores Militares resgatem, salvem, o povo brasileiro das garras destes demônios. Podem me xingar a vontade.

      Excluir
  75. Que dia foi depositado esse 50% referente ao salario de abril pra ativos da saúde?

    ResponderExcluir
  76. C alguém rouba um pote de manteiga pra dar pra um Filho e julgado condenado em dias horas vai preso esculachado os caras roubam bilhões fazem do povo chacotas ...é tão lá decidindo c pagam ou não ....tem horas q da vontade de dar uma de louca e parar no caminho deles e falar o q vcs tão ganhando com isso....com tanta humilhação tanta maldade....ou então arrumar um homem bomba estourar dentro do Planalto...da câmera de deputados vereadores...pra vê c muda essa corja....atiradores deviam fazer isso não em colégios com inocentes ...mais nos lugares onde vivem esses canalhas.....desculpa desabafei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herman Benjamin e Luiz Fux tentam manter a dignidade do TSE, mas está difícil

      O relator Herman Benjamin fez um trabalho admirável. Mesmo com a exclusão das provas colhidas nas delações da Odebrecht e dos marqueteiros João Santana e Mônica Araújo, é preciso muita coragem para desconhecer as leis e dar uma solução política a esse mar de lama, para preservar o mandato de Michel Temer. Vamos aguardar. Pode ser que um dos integrantes da tropa de choque de Gilmar Mendes tenha uma crise de consciência e vote na forma da lei e não apenas “atendendo a pedidos”, como até agora está prevalecendo. (C.N.)

      http://tribunadainternet.com.br/herman-benjamin-e-luiz-fux-tentam-manter-a-dignidade-do-tse-mas-esta-dificil/

      Excluir
  77. e agora servo? o que sera de nos depois desse novo bloqueio???Misericordia!

    ResponderExcluir
  78. Temer articulou via PSDB, e instrumentalizado por Gilmar Mendes (PSDB-MS), vai ganhar no TSE, por 4 a 3.

    Se o TSE não fosse, assim como o STF, um teatro tragicômico, Temer perderia, abatido pelas fartas provas.

    A agora, impossível derrota de Temer no TSE, não mudaria, o fato mais importante, que o malandro, terminará seu mandato integralmente.

    Assim, a maracutaia orquestrada por Gilmar Mendes, tem seu lado positivo, expõe toda a sujeira que permeia os tribunais superiores brasileiros.

    E trará, um pesadíssimo ônus para o PSDB-PMDB, que serão culpabilizados, por tudo que for negativo, neste governo tocado por picaretas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Nós já vimos BARBARIDADES cometidas no Brasil.

      Já nos decepcionamos várias vezes com a JUSTIÇA.

      Mas, o que está para acontecer no TSE é algo inimaginável.

      São PROVAS ROBUSTAS, CONTUNDENTES. Mas, por interesses ou defesa de posições que extrapolam a questão do DIREITO, quatro ministros apelam para tecnicismos e argumentação tosca, indicando que vão absolver a chapa.

      Pior é ver o Presidente do TSE apresentando agora um comportamento e posição totalmente contrário ao anterior.

      Quando a presidente era Dilma Rousseff, ele fez de tudo para manter o processo, inclusive derrubando a antiga relatora. Gilmar queria usar essas provas para CASSAR DILMA no TSE. Como Dilma foi cassada antes pelo Eduardo Cunha, o processo deixou de ser interessante.

      Hoje, GILMAR e TEMER estão UNIDOS. Gilmar trabalha contra a LAVA JATO. Temer recebe GILMAR no PALÁCIO tarde da noite. RÉU E JUIZ voam juntos em AVIÃO PRESIDENCIAL.

      UMA VERGONHA.

      DÁ NOJO DE ASSISTIR

      Excluir
  79. Boa noite Servo,estimo sua melhora e mto obrigada por tudo.Boa noite amigos,vms ter fé,esse desgoverno vai cair😘💤💤

    ResponderExcluir
  80. Melhoras Sr Servo vou orar por seu pleno restabelecimento. Boa noite.

    ResponderExcluir
  81. Vamos enviar mensagens para Whatsapp do RJ TV e outras mídias.
    Não podemos ficar inertes.

    ResponderExcluir
  82. Mas a final , vai ter ou não vai ter pagamento hj??? Ouvi muitos dizerem que vai ter o bendito pagamento SIM hj. SERÁ????

    ResponderExcluir
  83. Só os que chupa o ovo do Pezão estão com os pagamentos garantidos segurança pra bandidos e outros tem mais é que fica 4 e deixa o governo bota tudo pq o governo tá pagando

    ResponderExcluir
  84. Gente , não é possível!!! Todas as notícias lidas até agora não batem com essa história de arresto... Isso deve ser combinação do governo PEZÃO com o o Presidente Treme Temer para o povo não ficar pressionando e eles terem tempo de colocar mais dinheiro em caixa...

    ResponderExcluir
  85. N consigo nem dormi......gostaria q pagassem abril e maio......estou com tanta coisa atrasada. Estou deprimida pq ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  86. Nem eu durmo , tentando achar uma forma de entender e. Não acreditar que essa sacanagem é mesmo verdade ... Não aceito isso!!! ELES TEM QUE NOS PAGAR!!! TEM DINHEIRO SUFICIENTE PRA ISSO NOS COFRES PÚBLICOS. NÃO TEM ARRESTO , DIVIDA COM UNIAO .... QUE ME , NOS FAÇA ACEITAR ISSO. ESSE DINHEIRO É NOSSO!!!!

    ResponderExcluir
  87. PESĀO ESTOU PASSANDO FOME, NÃO TENHO REMÉDIOS, TOMA VERGONHA E ME DÁ O QUE É MEU DE DIREITO.

    ResponderExcluir
  88. Servidores só mesmo indo pra porta dele, isso é um absurdo.
    Fora pesāo, fora temer.
    Fecha congresso. Senado, alerj e camara de vereadores, não quero esses ratos ruendo nosso salario

    ResponderExcluir
  89. Bom dia guerreiros!
    O que sera de nos? Meu Deus

    ResponderExcluir
  90. BOM DIA.

    Estamos enviando pedido de informação à SEFAZ, PGE/RJ e STF

    À SEFAZ para saber se há previsão de pagamento ou divulgação de data de pagamento, REFERENTE abril E maio.

    A PGE para saber se houve ou se há algum BLOQUEIO das contas do ESTADO em andamento ou para acontecer.

    Ao STF para pedir uma resposta ao nosso EMAIL anteriormente enviado.

    No mais, seguir acompanhando a movimentação do governo.

    Outras consultas serão feitas por nosso Blog ao longo do dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE ESTÃO OS DIREITOS HUMANOS, MP, Defensoria NESTA HORA TRÁGICA E ABSURDA?? Aposentados e pensionistas da Educação RJ jogados na lixeira como ratos tendo dado a vida ao Estado da melhor forma possível durante décadas. Este país faliu há muito tempo mas o Rio é a desgraça total pois está amplamente dominada por bandidos da pior espécie, irresponsáveis
      e sem caráter. Como pode um servidor, ser humano ficar sem 3 salários e sobreviver? A Receita do Estado já está com mais dinheiro em caixa. Escondem a verdade e matam milhares de famílias de desgosto e na inanição.
      Falta de humanidade total.!!

      Excluir
  91. Bom dia!! Obrigada Servo por nós ajudar, mesmo na situação que vc se encontra, melhoras para você!! O DESGOVERNO quer exterminar com todos, eu concordo com a pessoa que disse, que devemos ir para porta dele. A gente tem que se mobilizar!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. Meirelles:eu te ajudo pezao mas vc tem que nos ajudar tambem e pagar aos poucos o que esta devendo
    Pezao:combinado ministro
    Meirelles:entao eu vou começar a fazer arresto nas contas do estado sempre proximo a data de pagamento
    Com isto eu te ajudo a ter desculpa para ir atrasando ate completar 3 meses
    Pezao:ta bom assim eu vou atrasar todo mes principalmente dos aposentados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, que absurdo o blog poderia levantar e buscar saber se essa fonte é verdadeira pra assim jogar na mídia ,pq de fato é exatamente isso que está acontecende quanta maldade .

      Excluir
  93. O pagamento é no décimo dia útil!!!! Portanto na Quarta Feira!!!! Vamos esperar!!!!

    ResponderExcluir
  94. Quem acessa a justiça federal descobre que a restituição do IR.não vai ser realizada!ROUBARAM Tudo. Deus nos ajude nessa hora tão difícil.

    ResponderExcluir
  95. A imprensa divulgou que saiu ontem o primeiro lote da restituição do IR.Quando a gente entra no site recebe o aviso de que não há dinheiro pra restituição.ROUBARAM TUDO!SÓ PODEMOS CONFIAR EM DEUS NESSA HORA DE DESESPERO!

    ResponderExcluir
  96. Muitos escolhem ser servidores publicos pelas garantias e pela estabilidade... enfim... acho que isso já caiu por terra não é mesmo?

    ResponderExcluir
  97. Gente, q desespero!
    Tô quase morando aqui no Blog p ver se chega alguma novidade de última hora

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog