SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 1 de junho de 2017

SERVIDOR MUNICIPAL AMEAÇADO DE NÃO RECEBER 13o. SALÁRIO E GRATIFICAÇÃO POR DESEMPENHO (14o. SALÁRIO)


PREFEITURA DIVULGA CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DO SEGUNDO SEMESTRE, MAS NÃO INFORMA QUANDO E SE VAI PAGAR O ADIANTAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO AGORA NO MEIO DO ANO.

SOBRE A GRATIFICAÇÃO DE DESEMPENHO DE 2016 - DEVIDA AOS SERVIDORES - O CHAMADO 14o. SALÁRIO, A PREFEITURA TAMBÉM NADA DIZ.

CONFIRA AQUI O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DIVULGADO

Ativos

Julho: 02/08/2017

Agosto: 04/09/2017

Setembro: 03/10/2017

Outubro: 03/11/2017

Novembro: 04/12/2017

Dezembro: 03/01/2018

Aposentados e Pensionistas:

Julho: 1º/08/2017

Agosto: 1º/09/2017

Setembro: 02/10/2017

Outubro: 1º/11/2017

Novembro: 1º/12/2017

Dezembro: 02/01/2018

*********************************************************************************

  LEIA + LEIA +  

26 comentários:

  1. Bom dia amigos. Servo, espero que esteja bem. Melhoras amigo.

    Recebi um aviso de um colega de trabalho (UERJ) que até amanhã um pagamento será depositado. O mesmo alega ter visto na televisão. Me desculpem se for boato. Gostaria apenas de saber se alguém recebeu informação semelhante.

    Não quero espalhar boatos, mas o blog é a melhor fonte de consulta que temos. Me desculpem antecipadamente se eu estiver errado.

    ResponderExcluir
  2. Eles vão receber com a graça de Deus!!!! E fico feliz por eles!!!! E nós que estamos sem salário desde de abril, precisamos comer, pagar contas, comparar remédios, todos precisam!! É muito TRISTE passar por tudo isso!! Que DEUS!!!! olhe por todos nós!! Que todos possam receber seus salários igualmente!! Todos!! Amém!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sei que a materia e sobre municipio. Porém volto a informar que pagamento do estado dia 09/06 e 13º dia 14.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Alguém sabe se a FAETEC também receberá? Estamos na mesma situação da Uerj...

    ResponderExcluir
  5. DESCULPA MINHA IGNORANCIA MAS QUERIA SABER UMA COISA AQUI.
    AQUI NESTE BLOG VOCES FALAM TAMBÉM DOS PROBLEMAS DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ?
    ESPERO NÃO SER MAL ENTENDIDO, PORQUE SEMPRE QUE EU ENTRO ESTÃO FALANDO DE DOENÇAS, QUE EDPERA MELHORAS E AGORA DOS SERVIDORES MINICIPAIS QUE ESTÃO COM PAGAMENTO EM DIA , 13° E ATE O 14° , TUDO ISSO EM DIA, NÃO ME LEVEM A MAL A PERGUNTA E LONGE DE OFENDER ALGUEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fala-se de tudo um pouco, de modo que atenda a todos os servidores.O problema do funcionalismo estadual tem sido amplamente divulgado pelo blog. Como o administrador do blog adoeceu, houve comentários no sentido de desejar a ele um pronto restabelecimento. O blog aborda de maneira geral os problemas dos servidores. Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. OBRIGADA MESMO, VOU PROCURAR OUTRO BLOG QUE SUPRA MINHA NECESSIDADE QUE É DOS PROBLEMAS DO SERVIDOR ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

      Excluir
    3. BOA TARDE

      ANÔNIMO DAS 11:33 E 11:56

      O prezado deve ser um estreante em visitas ao BLOG.

      Por isso não sabe que aqui, desde maio de 2015, tratamos de assuntos do interesse dos servidores (todos), trabalhadores e aposentados.

      NÃO POR ACASO, alcançou o BLOG e já ultrapassou o número de NOVE MILHÕES E QUINHENTAS MIL PÁGINAS VISTAS.

      O PREZADO NÃO DEVE TER TIDO O CUIDADO DE VERIFICAR QUE AS MATÉRIAS:

      BLOQUEIO PROIBIDO - MINISTRO LUIZ FUX IMPEDE UNIÃO DE ARRESTAR R$ 536 MILHÕES DOS COFRES DO ESTADO

      GOVERNO PEZÃO INVESTE CONTRA FUTURO DAS PENSIONIST...

      JUSTIÇA OBRIGA ESTADO A PAGAR SERVIDORES DA UERJ J...

      TRÊS DAS CINCO ÚLTIMAS, SÃO DE TEMAS DE INTERESSE DO SERVIDOR ESTADUAL.

      UMA DO INTERESSE DO SERVIDOR MUNICIPAL

      E UMA DO INTERESSE DE TODOS OS LEITORES, POIS O BLOGUEIRO TEVE UM PROBLEMA DE SAÚDE E FICOU AUSENTE POR QUASE 24 HORAS, E VEIO DAR UMA SATISFAÇÃO E AGRADECER O APOIO E SOLIDARIEDADE.

      AGORA, se o prezado quer um espaço que só fale dos problemas dos servidores do ESTADO, aí, deve sim procurar outro lugar, pois aqui, pelo que sei do TITULAR, OS PROBLEMAS TEM UM foco comum, NÃO PODEMOS PENSAR DE FORMA ISOLADA, AO CONTRÁRIO, HÁ DE EXISTIR interação, apoio recíproco, entre o conjunto de todos os trabalhadores / servidores.

      Felizmente a INTERNET tem espaços muito bons e úteis, onde o prezado vai encontrar de forma bem exclusiva e individual respostas para o seu problema.

      Um abraço

      Equipe CSP

      Excluir
  6. Bom dia! Alguém sabe se a FAETEC também receberá? Estamos na mesma situação da Uerj...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tese deveria receber. É direito. Mas infelizmente deste estado o que podemos esperar?

      Excluir
  7. Muito bem Rosângela. Diante de tanta roubalheira bilionário comprovada em nosso Estado, o salário de qualquer servidor honesto, nada mais é que esmola e por isso não tem o menor cabimento essa maldade incessante.Também creio que Deus esteja agindo para que a justiça seja feita e as nossas vidas voltem ao normal, pois esse mal flagrante que assola o nosso Estado não pode permanecer, tem que ser extirpado imediatamente. EM NOME DE DEUS.

    ResponderExcluir
  8. Vamos fazer uma corrente orações, para que DEUS!!!! Possa tocar nos​ corações deles, para que possamos receber também!! Estamos sem receber desde de abril, é inacreditável!!

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, bom dia.
    A folha de pagamento de *Maio* tem previsão de crédito para o décimo dia útil, tanto para ativo como para inativo do CBMERJ. ��������������

    ESTA POSTAGEM AI ACIMA VEIO DO GRUPOS DOS BOMBEIROS E FOI INFORMADO POR UM BOMBEIRO DA DIRETORIS DE FINANÇAS DE ONDE SAI O PAGAMENTO
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

    SOU BOMBEIRO MILITAR

    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a gente está sem receber desde de abril, aposentados, pensionistas, ativos de outras categorias, você sabe de alguma coisa? Precisamos receber também, temos as necessidades!! Muito COVARDIA que este DESGOVERNO está fazendo!!

      Excluir
  10. CADÊ O SEPE/ RJ? A DP? A OAB/RJ? E O MP? TOMARAM DORIL??? APOSENTADOS E PENSIONISTAS AINDA NÃO RECEBERAM O PAGAMENTO DE ABRIL ! É MUITA COVARDIA COM ESTAS PESSOAS!!!

    ResponderExcluir
  11. E a gente sem receber desde abril, temos que receber também, muita COVARDIA

    ResponderExcluir
  12. E a gente sem receber desde abril, temos que receber também, muita COVARDIA

    ResponderExcluir
  13. Posso estar enganado mas, sempre é feito o anúncio do décimo terceiro em julho. Acho que vai ser assim , espero que esteja ainda no prazo do anúncio.Que Deus nos proteja a todos dessas maldades que vem sendo feita pelos políticos desse país. E servo desejo muita saúde acompanho e divulgo seu blog desde o início. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber Servo se vc tem como saber algo sobre o pagamento do auxílio medicamentos pela Previ rio. Não recebi desde janeiro deste ano. Desde já agradeço e boa recuperação. Deus renove suas forças e te abençoe com saúde em nome de Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite. Gostaria de saber se aposentados da Educação e da Ciência e Tecnologia estão incluídos nesse calendário divulgado acima. Outra coisa: de onde saiu esse calendário? Qual a fonte? Me perdoem, não estou dizendo q é fale, mas não quero criar expectativas vãs pois isso pioraria ainda mais meu estado de espírito, já tão abalado com essa situação de descaso pelo governo em q todos nós nos encontramos.

    ResponderExcluir
  16. Além do décimo terceiro ele tirou os auxilios tirou o adicional noturno e por ai vai....Espero q ele não fiqie até o fim, pois é um pessimo prefeito, não está cuidando dos funcionários conforme prometeu! Até cagora ele só tirou..Não é diferente de outros políticos.

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito desse blog, me auxilia bastante!!! Parabéns à toda equipe!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog