SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 22 de junho de 2017

REUNIÃO DO MUSPE COM PEZÃO - SEM PREVISÃO DE PAGAMENTO DOS ATRASADOS


E AINDA COM RECONHECIMENTO DA FRAGILIDADE DA SUSTENTAÇÃO E CONTINUIDADE DO ATUAL GOVERNO.

Sempre que governo e servidores se encontram para discutir problemas e buscar soluções, isso é positivo e louvável. No presente caso, esse encontro do MUSPE com PEZÃO, interrompeu um período longo em que isso não acontecia. Na prática, o encontro de hoje serviu para reafirmar as dificuldades que o governo PEZÃO tem, em administrar e aplicar medidas que solucionem as dificuldades financeiras que o ESTADO atravessa. Pezão foi claro ao dizer que para ele, somente com a assinatura do ACORDO com a UNIÃO, e consequente liberação posterior de recursos via empréstimos, o ESTADO vai conseguir PAGAR em dia e regularizar SALÁRIOS ATRASADOS. Quanto a outras reivindicações não houve definição se e quando serão atendidas.

O FATO MAIS RELEVANTE OU SURPREENDENTE DA REUNIÃO, foi o governador passar a MENSAGEM de que não pode garantir nada aos servidores, pois nem ele mesmo sabe se conclui o mandato. 

Fica muito difícil de encontrar solução para problemas tão graves como os que assolam o Rio de Janeiro, quando se tem um governo, além de INCOMPETENTE e CORROÍDO pela CORRUPÇÃO, sendo minado por ex-parceiros. Cabral ameaça delatar, e PICCIANI, já pensando na sua reeleição e dos seus filhos, ataca Pezão em puro exercício de oportunismo.

Bom que se diga, porém, que existe chance desse acordo com a UNIÃO ser assinado, e que, ainda com atraso, o pagamento vai continuar saindo. Em nosso entendimento, o sem previsão de pagamento a que o governador se refere, é PAGAR EM DIA E PAGAR GRATIFICAÇÕES E DÉCIMO TERCEIRO.

AGORA, SOLUÇÃO, só de 2019 em diante, e isso, se o povo do Rio de Janeiro tiver maturidade e vergonha, para VARRER definitivamente do nosso cenário político, essa turma do PMDB e dos partidos e políticos que sustentaram e participaram de toda esse enredo MACABRO.

A NOTA DO GOVERNO DO ESTADO SOBRE O ENCONTRO
PEZÃO RECEBE REPRESENTANTES DO MUSPE

22/06/2017
Reunião aconteceu, nesta quinta-feira (22/6), no Palácio Guanabara

O governador Luiz Fernando Pezão recebeu, nesta quinta-feira (22/6), no Palácio Guanabara, representantes do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe). Na reunião, que durou cerca de 90 minutos, Pezão reiterou que a prioridade do governo estadual é o pagamento dos salários dos servidores ativos, inativos e pensionistas.

O governador explicou que a assinatura da adesão do Estado do Rio de Janeiro ao Regime de Recuperação Fiscal deverá ocorrer em breve e, assim que a homologação estiver concluída, os pagamentos dos salários e vencimentos deverão estar regularizados em prazo de cerca de 60 dias.

O termo de compromisso que resultou no Regime de Recuperação Fiscal foi assinado, entre o governo federal e o Estado do Rio, no dia 26 de janeiro. No fim de maio, houve a aprovação do texto final no Congresso Nacional, sendo que o governo fluminense já cumpriu a maior parte das contrapartidas exigidas pela União.

O plano de recuperação fiscal, que terá vigência de três anos após a homologação do presidente da República, prevê, entre outras medidas, a suspensão do pagamento da dívida com a União e dos bloqueios nas contas do Estado.

Todas as medidas elaboradas pelo governo do Rio para garantir a adesão ao Regime vão garantir cerca de R$ 62 bilhões aos cofres públicos, sendo R$ 3,5 bilhões em empréstimos assegurados pela alienação das ações da Cedae. Os recursos serão utilizados prioritariamente para o pagamento dos salários dos servidores estaduais ativos e inativos e pensionistas.

Entre as medidas já aprovadas na Alerj e que vão possibilitar a homologação da adesão do Rio ao Regime de Recuperação Fiscal estão, além da alienação das ações da Cedae, mudanças no regime de pensões por morte e aumento da alíquota de contribuição previdenciária de parte dos servidores e patronal. 

173 comentários:

  1. Tudo isso deixa um sentimento de insegurança.Nunca sabemos o que pode acontecer. Quanto a saída do PEZÃO seria uma solução mais do que ótima. É uma insanidade o RJ ser governado por uma pessoa despreparada pra exercer a função.Deixo nas mãos de Deus, não aguentamos mais tanta angustia e humilhação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORA PEZÃO !!!
      FORA TODO PMDB !!!
      FORA TODA CORJA DE LADRÕES TRAVESTIDOS DE POLÍTICOS !!!
      Chega de humilhação !!!

      Excluir
    2. Se sair fica o vice
      Ser sair o vive ,e o Picciane
      O André ceciliano
      Só Deus mesmo

      Excluir
    3. O André e pior que o pezão
      Jesus tenha piedade de nós


      Excluir
    4. Esse Governador incompetente é inconstitucional precisa sair urgente. Nós não suportamos mais esse sentimento de insegurança. Estamos vivendo em desespero e sem poder cumprir com. nossos compromissos. É um Governo inconsequente. Não respeita a constituicao . Eu não entendo porque ainda não tiraram ele. Talvez porque tenhsmos também uma catástrofe de Governo Federal que apoia e da força para vergonha e mal Governo. Nossa mais que horror!


      Eu estou ferrada sem meu pagamento. Já perdi tudo. Agora nem o meu aluguel do mês passado posso pagar. Daqui a pouco vou ser colocada na rua.

      Excluir
    5. Saindo o Pezão , teremos o Picciani que se fará como o Salvador da pátria . Tentará normalizar os salários e para que ? Se manter e manter seus filhos na política , mas a população tem que se manter em alerta . Os oportunistas estão aí e se segurando em boias salva-vidas

      Excluir
    6. ANGELA VINHA sintetizou muito bem a realidade. Para quem crê, qualquer que seja a RELIGIÃO, só mesmo orando (sem pedir que DEUS castigue os ímpios, mas para nos salvar das mãos deles, no caso, aliás, dos PÉS, das PISADAS esmagadoras do PEZÃO e sua equipe desqualificada).

      Excluir
    7. Sei que picciane fica mais não importa tem de tirar o Pezão. A saída dele é para salvar a vida de idosos principalmente, vulneráveis que passam dificuldades de todo tipo. A saída do Pezão talvez não seja solução mais é necessidade. Temos que pensar na vida e morte das pessoas envolvidas nesse drama. Agora já passou da hora. Poderiam ter evitado muito sofrimento se já tivessem tirado. SOCORRO TIREM O PEZÃO FO GOVERNO. Vamos salvar vidas!

      Excluir
    8. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  3. Quando houver toda burocracia de transição será colocado os salários e dividas em dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/stf-determina-devolucao-de-r-110-milhoes-para-as-contas-do-governo-do-rj.ghtml

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Acho que você deve acrecitar no papai noel; no coelhinho da Páscoa e no ministro da fazenda... Meireles. ..

      Excluir
    4. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  4. Boa noite...O Pezao é péssimo, mas o Temer também é um crápula, maléfico...os dois não valem nada...portanto, que os dois sumam para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  5. TUDO LADRÃO SAFADO! TEM QUE MATAR TODOS E DE FOME! BANDIDOS, CANALHAS,TODOS FAZEM PARTE DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. TEM QUE LINCHAR EM PRAÇA PÚBLICA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse permitido acabar com eles e linchar seria uma opção porque não valem nada. Ordinários do último tipo. Acho que se colocar perto de um dos piores bandidos vai se confundir porque a aura e energia são as mesmas. Eu me sinto ameaçada por esse Governo. Me sinto roubada, desrespeitada, humilhada.

      TIREM ESSE GOVERNADOR DO RIO,TIREM O TEMER DE BRASÍLIA.

      Excluir
    2. Disse tudo ,e o mesmo sentimento meu
      Tirou as palavras da minha boca ameaçada
      Ele é um bandido

      Excluir
    3. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  6. Boa noite!!! Servo, pelo que pude entender...os salários, décimo e outros serão pagos e ficarão em dia em AGOSTO DE DEUS!!! CERTO??? Sinceramente, estamos cansados de tanta humilhação, desde já agradeço pelas informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teremos que aguentar firme , ou tirá-los de lá
      Só tem 2 opções

      Excluir
    2. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  7. Gnt fiquei até com pena ... ah fala sério, ele não vai largar o osso , como ele pagou salário integral ao PGE ontem ? Ele é um crápula e está junto e misturado com o Temer ..esse Muspe só deu mais visibilidade a esse cretino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tentaram preciosar .
      É que no caso ali é difícil
      Tem que internar pezão ele é louco

      Excluir
    2. Concordo. Cheguei a essa conclusão tbm. Pezão é psicopata e tortura por prazer o povo. FIQUEMOS LIGADOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES: FORA PMDB!!! E vamos deixar a lista com o nome de todos colada na geladeira, pq eles podem mudar de partido. O poder do voto pelo menos é nosso... Ainda, né...

      Excluir
    3. Verdade ,Jeniffer
      Sempre Alerta

      Excluir
    4. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  8. Pior governo da história do Brasil. Impressionante, contando, ninguém acredita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior Governador da história do mundo. Em nenhum lugar do mundo, teve um Governador pior que esse tal de Pezão. ele é muito BURRO, volte pra piraí, la naquela roça que é o seu lugar. só sabe roubar mais nada.

      Excluir
    2. Dizem que ele foi bom prefeito de lá
      Me falaram
      Então que volte
      Agora chamar aquele lugar lindo se roça é elogio
      Para morar na serra do RJ tem que ué ser roceiro rico
      Se foi ofensa o povo de lá não tem culpa
      Eu sou da Baixada antes d falar

      Excluir
    3. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  9. Esse piciane e os filhos dele vão ganhar o que deixaram atrás da HORTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filho do dele é um nojo de poesia ,tem gente com coragem de votar
      Pai nem se fala o sapo Boi é sonso é criminoso ,ele é pior que pezão

      Excluir
    2. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  10. MONITOR DIGITAL

    Folha de pagamento
    Decisões Econômicas / 16 março 2017

    Empresas fantasmas

    O Estado do Rio de Janeiro tem três empresas – Flumitrens, Riotrilhos e Metrô – que não operam nada, nem produzem qualquer coisa de útil, a não ser despesas aos cofres públicos, com salários e encargos sociais, que geraram até dezembro de 2016 um gasto de R$ 82,373 milhões, sendo R$ 72,570 milhões da Flumitrens; R$ 4,386 milhões da Riotrilhos; e R$ 5,417 milhões do Metrô. Do total dessas despesas, R$ 77,987 milhões foram gastos com a folha de pagamento de funcionários, incluindo-se encargos sociais, e R$ 4,387 milhões com manutenção, finalísticas (?) e projetos. Ressalte-se que todas essas empresas tiveram seus serviços operacionais privatizados ou, como se diria, terceirizados, mas quem paga a conta são os contribuintes.

    Esse pagamento é feito duplamente, através de impostos indiretos, que formam a receita fiscal e tributária ao estado, que por sua vez repassa às empresas para pagamento da folha de pessoal (salários e encargos sociais); e diretamente através das tarifas que são cobradas aos passageiros do metropolitano carioca e da Supervia. Os dados acima contabilizados, e aglutinados pela coluna, foram obtidos no DO de 9 deste mês.

    A antiga Conerj, cujas barcas fazem a travessia da Baía de Guanabara (Niterói-Rio) e servem também aos moradores de Paquetá, Ilha do Governador e Ilha Grande, também privatizada ou terceirizada, passou por várias mãos, do Consórcio Barcas S/A, formada por uma empreiteira e uma empresa de ônibus (1001), e agora pela CCR Barcas, de uma empreiteira, mas existe um grande mistério quanto aos gastos do estado com a sua folha de pagamento. Sabe-se, porém, que ainda existem diversos processos trabalhistas, correndo na justiça, mas não se tem conhecimento das despesas com advogados e com indenizações. Embora o estado disponha de advogados, promotores e procuradores, além da Defensoria Pública, o estado têm sob contrato alguns advogados e escritórios de advocacia para defender essas empresas nas ações movidas pelos funcionários para garantirem seus direitos trabalhistas e funcionais.

    O presidente da Comissão de Transportes da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Simão, ave rara no Plenário Barbosa Lima Sobrinho do Palácio Tiradentes, não investiga esses casos misteriosos que envolvem as privatizações na área dos Transportes.

    Terceirização no Detran

    A terceirização dos serviços de atendimento aos usuários nos postos do Detran/RJ está custando aos cofres do órgão R$ 3,690 milhões, conforme consta de publicação no DO, sem contudo declarar quem é a empresa beneficiária do contrato 023/2017.

    HIV/HTLV-I/II

    A Fundação Estadual de Saúde, vinculada à Secretaria estadual de Saúde, foi autorizada a alugar equipamentos com fornecimento de kits para testes sorológicos de HIV/HTLV-I/II à empresa Test Far Comércio de Material Hospitalar Ltda., com valor total estimado em R$ 3,320 milhões.

    Empresas solidárias

    A Assembleia Legislativa aprovou a instituição do Selo Empresa Destaque em Solidariedade ao promover campanhas de doação de sangue, medula óssea, órgãos e tecidos, no âmbito do estado do Rio. A proposta foi do presidente da Comissão de Defesa do Consumidor, deputado Luiz Martins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORA PEZÃO !!!
      FORA TODO PMDB !!!
      FORA TODA CORJA DE LADRÕES TRAVESTIDOS DE POLÍTICOS !!!
      Chega de humilhação !!!

      Excluir
    2. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  11. Como sobreviver 2 meses sem salário,os menos favorecidos vivem na penúria,sem dinheiro para pagar aluguel, sem remédio,sem comida!!!

    Não se tem nem o consignado para poder recorrer ,o cara conseguiu fazer cagada em todos os sentidos,amarrar os servidores em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe cagada nisso
      Ele não vai pagar o isso fácil ,quer se aposentar o safado

      Excluir
    2. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  12. "A dívida é uma fraude. Um grande esquema. Pelo que temos investigado não tem transparência alguma. O que a gente consegue descobrir são arranjos. Mecanismos financeiros que vão criando dívida e mecanismos financeiros que vão fazendo a dívida se multiplicar por ela mesma. Como disse, não adianta fazer discurso sobre isso.

    Nós temos é que provar isso. E a ferramenta que prova isso é a auditoria", declarou a auditora fiscal Maria Lucia Fattorelli após a entrega da Medalha Tiradentes, na última terça-feira (20/6) na Alerj. Fattorelli coordena o projeto Auditoria Cidadã da Dívida, que se debruça sobre os dados pouco transparentes sobre a dívida pública nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  13. Nossos representantes no mesmo nível do Governador, duas horas de reunião a portas fechadas para informar o que todos nós temos conhecimento.

    Sem Governo, sem representação sindical, sem salários e sem dignidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  14. ACHO IMPRESSIONANTE A MEMÓRIA CURTA DE VOCÊS QUE GRITAM "FORA PEZÃO" "FORA TEMER" "FORA PMDB"... SIM; CONCORDO!MAS PORQUE NÃO GRITAM FORA TODOS?!
    PORQUE NÃO LEMBRAM DOS DESGRAÇADOS DO PT E PSDB QUE COMEÇARAM TUDO ISSO?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de fazer isso
      Eu pelo menos tenho ótima memória
      O povo não pode se tão masoquista assim

      Excluir
    2. Por que alguns já saíram, tem que sair todos mesmo, vamos votar por classes, iremos votar por categoria s, precisamos de todos que realmente queira que mude, Aguardem

      Excluir
    3. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  15. tinha que entrar um linha dura que não tivesse rabo preso para retirar das contas de todos eles o dinheiro roubado sem deixar um centavo sequer inclusive os bens materias pelo que vi no jornal agora a noite o governador que não soube e não sabe governar esta totalmente perdido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  16. A decisão do ministro Luiz Fux atendeu a um pedido da Procuradoria Geral do Estado. A Secretaria de Estado de Fazenda informou que o valor será usado no pagamento de servidores que estão com salários atrasados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. STF determina devolução de R$ 110 milhões para as contas do governo do RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE VALOR DARIA OUTRA PARCELA DE ESMOLA
      EM TORNO DE 831 REAIS

      Excluir
    2. Essa noticia náo tem haver com o que já tinha sido devolvido ao governo e do qual ele pagou a cada um 450 reais ????

      Excluir
    3. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  19. Vigia povo! Luciane agora quer botar pezao na cadeia e tomar conta de tudo, quando na verdade ele teria que ir junto pra cadeia com a familia, pois foi ele que intimou pezao a fazer o pacote da maldade, agora quer aparecer como mocinho. Vigia povo!! O traidor e causador de afundadar o funcionário publico foi piciane é familia, previonando pezao a fazer as maldades. Todos corruptos e cheio de dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Pezão é o incompetente. Ele é o boi de piranha para a crise e os pacotes. Mas está longe de aer o chefe da quadrilha. Agora vai aparecer um monte de salvador da Pátria do próprio PMDB dizendo que o problema do Rio foi a incompetência do Pezão. E não todo o esquema corrupção montado por Cabral e Picciani.

      Excluir
    2. Eu nunca fui com as fusas dele ,o problema é que tem gente que se anima com um saco de cimento e prótese dentária é 100 Reais

      Excluir
    3. Prótese dentária eu quero!!! Kkk...

      Excluir
    4. 😂😂😂😂😂😂
      Rindo para não chorar
      Cidade pequena Ainda tem isso 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    5. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  20. Cadeias pra todas essas cor nas eu creio que vejo isso acontecer muito breve

    ResponderExcluir
  21. Nas próximas eleições espero ver o povo mais consciente diante de tudo isso, votem em alguém que não esteja envolvido nem um roubo de uma caneta, senão tiver um FDP que escape disso voltem nulo, o Brasil precisa mudar nas eleições. Para que eles fiquem sabendo que o povo não é bobo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podemos deixar de levar em consideração que no Rio de Janeiro, não tem direita nem esquerda, não temos situação nem oposição a ALERJ é composta de grupos de interesses independente de Partidos, Ideologias e Bandeiras Partidárias e cada Deputado possui o seu Feudo dentro do Estado e com isso formam-se currais eleitorais difícil de serem vencidos principalmente no Interior do Estado e nas comunidades do Rio de Janeiro todas elas com seus Deputados definidos.

      .

      Excluir
    2. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  22. Na moral não tem ninguém! Eu voto nulo! Só confio em Deus! Caiu lá sofre uma metamorfose! Infelizmente ter que generalizar!

    ResponderExcluir
  23. A ratazana maior está querendo se aproveitar mais: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/presidente-da-alerj-diz-que-solucao-para-o-rj-e-intervencao-federal-no-ou-impeachment-do-governador.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida esse Picciani é um dos piores, pilantra da pior espécie!

      Excluir
    2. Essa ratazana maior ( sem ofensas aos animais)
      É maquiavélica
      Só esperando da o bote
      Bem a cara da Ratazana
      Obs: "A ratazana serve a natureza,ele nem isso "

      Excluir
    3. Eu vi isso TB. Politica da nojo

      Excluir
  24. desculpem! mas esses representante da MUSPI sao fraquissimos! nao sabem pressionar..nem argumentar..nem nada... pessimos!

    ResponderExcluir
  25. Esse nosso governador e mesmo um merda...

    ResponderExcluir
  26. Será que hoje sai mais uma parcela há da esmola????

    ResponderExcluir
  27. Intervenção federal????? Deus nos livre, conseguiria ser pior que Pezão, não veem as exigências que estão propondo e não liberam o acordo nunca? No mínimo cortariam os salários em 50% e demitiriam em massa, acabariam com todas as fundacoes e por ai vai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Intervenção Militares,falaram tão mau do governo militares ,3eles foram penalizados essse tempo todo com descontos
      Intervenção Militar já ,junto com a civil

      Excluir
  28. Mas é isso que vai acontecer. Isso já feito de caso pensado. Somos um experimento pra União fazer o mesmo com o resto do Brasil. Se passar aqui, passa em qualquer lugar? Será que MG e RS vão aceitar? Temer aposta que sim!

    ResponderExcluir
  29. Daqui a pouco ele vai pagar os salários de junho da segurança, e o de Abril ainda ta atrasado. P>Q>P.

    ResponderExcluir
  30. Esperemos por um milagre ! Hj o desgovernador pagará o restante do mês de abril ! A esperança é a nossa força .

    ResponderExcluir
  31. Bom dia
    Esses governantes brincam com o lance de ter câncer ...
    Nunca vi alguém melhorar tanto de câncer como Picciani ...
    Realmente eles acham que são acima de Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  32. O Rio esta simplesmente entregue a uma gangue da pior espécie! lamentavelmente, não temos a quem recorrer por existir uma conivência geral dos demais poderes. A solução está na consciência do povo deste Estado, esperamos que no momento exato o Rio saiba dar o troco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde José! Não é só o Rio de Janeiro que está sendo desgovernado por gente da pior espécie. Mas sim, o Brasil inteiro...

      Excluir
    2. Boa tarde José! Não é só o Rio de Janeiro que está sendo desgovernado por gente da pior espécie. Mas sim, o Brasil inteiro...

      Excluir
  33. Servo sera que ate o fim deste mes ele nao quitara o salario de abril. Ja nao temos mais a quem recorrer isso é barbaro e cruel!!!

    ResponderExcluir
  34. Tava óbvio que esse encontro seria um fracasso.
    Não quero que ninguém saia agora.
    A quadrilha tem que terminar de nos pagar aí dps danem-se.
    Antes do acordo que acho que só rola em agosto, ele deve ficar pingando.
    Eu não tô afim de ficar falando de eleição. O Brasil inteiro já conhece a corja.
    A questão agora é pontual. Colocar o que nos é devido em dia
    E se mudarem agora os jogadores, muda o jogo.
    Na boa. Até agosto, tô no silêncio.
    Depois eu lincho.

    ResponderExcluir
  35. Fizeram a reunião e agora? ?
    o que resolveram? ?
    Vamos continuar na mesma expectativa, sem salário, sem previsão? ??
    ISSO É DESUMANO.
    FORA ESSA CORJA TODA !!

    ResponderExcluir
  36. Fizeram a reunião e agora? ?
    o que resolveram? ?
    Vamos continuar na mesma expectativa, sem salário, sem previsão? ??
    ISSO É DESUMANO.
    FORA ESSA CORJA TODA !!

    ResponderExcluir
  37. Já que vai sair tenha pelo menos um gesto de nobreza e nos tire dessa situação!

    ResponderExcluir
  38. Esse Pezão é um pezinho bunda mole!! e pior, quem irá assumir é a múmia do Dornelles....que outro traste!! E depois na fila, vem o Picciani, que merda!! é melhor entregarmos logo para o diabo resolver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diabo tá só olhando. Ele está aprendendo um pouco sobre maldade aqui no Brasil. Inclusive está entrando com uma ação por danos morais no STF. Porque estão colocando a culpa nele.

      Excluir
  39. Gente cadê o restante do pagamento de abril e de maio e o décimo terceiro.?
    Que crueldade com os fracos!

    ResponderExcluir
  40. Entrando 110 milhões... o TJ não perde tempo STF idem.

    MS 34483 - MANDADO DE SEGURANÇA (Eletrônico)
    [Ver peças eletrônicas]
    Origem: RJ - RIO DE JANEIRO
    Relator atual MIN. DIAS TOFFOLI
    IMPTE.(S) TRIBUNAL DE JUSTICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    PROC.(A/S)(ES) PAULO CEZAR PINHEIRO CARNEIRO (20200/RJ) E OUTRO(A/S)
    IMPDO.(A/S) GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    PROC.(A/S)(ES) PROCURADOR-GERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
    AM. CURIAE. ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS - AMB
    ADV.(A/S) ALBERTO PAVIE RIBEIRO (7077/DF)
    AM. CURIAE. ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - AMAERJ
    ADV.(A/S) SÉRGIO BERMUDES (0017587/RJ)
    AM. CURIAE. SINDICATO DOS SERVIDORES DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO -SINDJUSTIÇA
    ADV.(A/S) RUDI MEIRA CASSEL (22256/DF) E OUTRO(A/S)
    AM. CURIAE. FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES E SINDICATOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DO RIO DE JANEIRO - FASP/RJ
    ADV.(A/S) CARLOS HENRIQUE DE SOUZA JUND (87458/RJ)
    Andamentos
    DJ/DJe
    Jurisprudência
    Deslocamentos
    Detalhes
    Petições
    Recursos
    Data Andamento Órgão Julgador Observação Documento
    22/06/2017 Expedido(a) FAX - INFORMAÇÃO GERAL - RELATOR

    22/06/2017 Comunicação assinada FAX - INFORMAÇÃO GERAL - RELATOR

    22/06/2017 Certidão Certifico que elaborei 1 fax. Despacho de 22/06/2017.

    22/06/2017 Despacho Intime-se, com urgência, via fax e e-mail , o Governador do Estado do Rio de Janeiro, para que se manifeste, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, a respeito da Petição nº 34518/2017. Após, decidirei sobre o pedido de arresto.

    ResponderExcluir
  41. CARACA! ELE SÓ VAI PAGAR DEPOIS DA ASSINATURA DO TERMO COM O TEMER! ISSO VAI SER EM AGOSTO PARA OS POBRES MORTAIS!
    ATÉ LÁ, É REZAR PRA PINGAR E NÃO SAIR NENHUM DOS DOIS. SENÃO TAMOS FUUUUU

    ResponderExcluir
  42. Gente precisamos saber agora quem vamos colocar lá em 2018. ESTÁ MUITO DIFÍCIL!

    ResponderExcluir
  43. Precisamos colocar lá quem tem um coração do lado esquerdo do peito e não uma pedra como a corja que está lá!

    ResponderExcluir
  44. Ataca-se o efeito (políticos e seus partidos), quando na verdade, deveríamos atacar a causa que deu vida a tudo isso, qual seja: a ignorância que tão de perto nos rodeia.

    Eleições à vista, galera.

    ResponderExcluir
  45. Nenhum comentário do Servo...a coisa tá feia mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA DE SABER PRA KE SERVIU A REUNIÃO DO MUSPE COM PEZÃO???MORAR NO RIO É SER ++ UMA VITIMA E ESTAR AKI ESCREVENDO É SER UM SOBREVIVENTE AFF
      Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ❀✿✿❀❀✿'.BOM DIA❣✿❀.❀✿'✿❀Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
      OBS ESPERO TER UMA BOA NOTICIA HJ 1

      Excluir
    2. Boa tarde á todos na medida do possível! Estou vendo o RJ TV.. .com tino Júnior.. .parece que o pezao vai jogar a toalha fiquem alerta..pras notícias!

      Excluir
    3. Boa tarde á todos na medida do possível! Estou vendo o RJ TV.. .com tino Júnior.. .parece que o pezao vai jogar a toalha fiquem alerta..pras notícias!

      Excluir
  47. O juiz lux mandou devolver o dinheiro para pagamento dos salários atrasados os 109 milhões q pegaram sem permissão. Gostaria de saber se esse dinheiro vai dar pelo menos pra pagar o restante de abril alguém sabe alguma coisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que so da para mais uma parcela pois gastarm 50 milhoes para pagar os ultimos 450reais da parcela de quarta feira

      Excluir
  48. Servo KD vc? Sumiu desde ontem
    Espero que esteja bem

    ResponderExcluir
  49. Pois é..sentindo a ausência dos alentos do Servo..espero sinceramente que sua saúde esteja ok..Bom Dia :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  50. Se Servo espero que esteja bem de saúde pois estou sentindo falta dos seus comentários saúde e paz

    ResponderExcluir
  51. Se Servo espero que esteja bem de saúde pois estou sentindo falta dos seus comentários saúde e paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      Sr. Juarez, grato pela sua preocupação e a de todos os demais leitores.

      Com o nosso pedido de desculpas por não comentarmos / respondermos com a frequência habitual.

      Estou numa maratona de exames, e somado a isso, e principalmente, desde a chuvarada de TERÇA-FEIRA que o nosso prejuízo tem sido grande.

      O RIO é uma cidade, capital, que por vezes parece ROÇA.

      Aqui não pode chover, não pode ventar.

      Seja por falta de sinal de INTERNE, seja por falta de LUZ, temos tido muitos problemas. Pior é que não adianta muito reclamar.

      Mas, vamos ver se agora engrena.

      Um abraço

      Excluir
  52. penso que pezao e sua cupula deveriam ser indiciados por tentativa de homicidio COM INTENÇÃO DE MATAR, nao entendo muito disso, porem acho isso, pois o que eles tem feito com os servidores é sim uma tentativa de homicidio, principalmente com os aposentados e pensionistas.... porem todos deveriam ser indenizado...

    ResponderExcluir
  53. Todos eles nunca roubaram, nunca fizeram nada, nunca estiveram envolvido com ninguém dos delatores. Infelizmente estamos nessa situação é que alguma coisa precisa ser feita.

    ResponderExcluir
  54. Homicidio doloso p diminuir a folha de pagamento.E o que esse governador esta fazendo.

    ResponderExcluir
  55. Acho que agora ele joga a toalha
    Pediu reunião dr urgência
    Sera que vai sair agora ele do comando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  56. quem sabe se a policia federal conseguir achar as joias da ladra da Adriana Anselmo que deve esta escondida dentro do estomago dela da para pagar mas uma merreca ao funcionário p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver vai ter que fazer uma lavagem
      Está bem guardada fora do Brasil
      A Ratasana e sonsa e melindrosa

      Excluir
  57. https://m.extra.globo.com/noticias/extra-extra/ex-cliente-dos-melhores-restaurantes-cabral-trabalha-na-cozinha-da-prisao-21510648.html

    ResponderExcluir
  58. ele vai tentar sair, pois sergio cabral vai assinar uma delação premiada que vai ferrar com ele, com provas concretas contra ele!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  59. Se ele sair bye bye foro privilegiado. É mais simples tirar licença médica.

    ResponderExcluir
  60. Respostas
    1. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  61. Respostas
    1. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  62. http://bandnewsfmrio.com.br/editorias-detalhes/pezao-convoca-reuniao-as-pressas-com-os-chefe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir

  63. Pezão convoca reunião de emergência com chefes de poderes no Palácio Guanabara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  64. Tomara que seja pra soltar tudo que deve imediatamente !!;! Dinheiro tem com certeza.....quero o que é meu de direito.

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde Servo...boa tarde a todos. O escritor e filósofo francês Voltaire disse..." A política tem sua fonte na perversidade e não na grandeza do espírito humano. Por isso concordo com Eça de Queirós, quando ela enfatiza...( políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo). Mas é necessário uma escolha consciente do povo, entender o que é política e o que ela representa em nossas vidas. Escolher um bom político em qualquer lugar do mundo, não tarefa fácil, no Brasil, diante de tanta trapaça e corrupção, dos que deveriam de fato trabalhar em benefício do povo, fica ainda mais difícil escolher seus governantes. Também é preciso que o povo tenha consciência da importância do seu voto, e não se deixe corromper. Pois os políticos não conhecem nem o ódio, nem o amor. São conduzidos pelo interesse e não pelo sentimento. Se cuida aí Servo... Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Voltaire é muito outros filósofos falam ,mas antes disso tudo ,é uma hóstia muito antiga .umas frases
      A educação vem de casa
      Não pegue o que é seu
      Como teremos políticos honesto ,se o mundo está desonestos (Brasil )
      Isso é aperfeiçoado até último dia de vida

      Excluir
    3. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  66. Boa tarde:O servo não fala nada,a notícia ainda é de ontem ainda...Espero que esteja bem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  67. Verdade ,estimamos melhoras sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
      Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

      http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


      "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

      Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

      Excluir
  68. Gente.É muito fácil fraudar eleições na urna eletrônica!Qualquer adolescente sabe como fazer!No YouTube tem vários vídeos explicando o truque.É muito simples!Depois que termina a apuração dos votos eles apagam tudo!Nos outros países continua sendo no papel que é um pouco mais difícil de enganar o povo!BRASILEIRO É TÃO INGÊNUO QUE ACREDITA QUE ESTÁ ESCOLHENDO OS SEUS CANDIDATOS!ÀS RATAZANAS ESTÃO TOMANDO TUDO QUE É NOSSO!

    ResponderExcluir
  69. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
    Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

    http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


    "...Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540."

    Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! Principalmente para aqueles que não te, condições e dinheiro para ir aos protestos!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  70. Ana Brito.Você acredita que a imprensa vai entrar nessa batalha de tubarões?Eles divulgam o menos possível.Isso é briga de poder e onde o dinheiro graúdo fala mais alto e compra tudo.Tomara que se devorem uns aos outros para diminuir um pouco o nosso sofrimento. Os ALGOZES são muitos.Precisam roubar muito! A ganância deles é enorme.A mídia é peixe miúdo e fica quietinha.Como Cabral caiu em desgraça eles noticiam.Mas esperam a vez de falar daquele que foi delatado e está descoberto.Quem roubou FRALDAS E LEITE deve ser vítima desses corruptos MALDITOS!

    ResponderExcluir
  71. É não nos resta saída! Quando vi a cara do sábado gemendo na frente das câmeras pensei"ele vai fingir que está de novo com câncer como da primeira vez para fugir das responsabilidades " maldito vai sair bem outra vez e nós vamos tomar um calote feio os colegas já não sabem mais o valor do calote falam em atraso de abril e 13° ponham a mente para funcionar pelo me nos o pessoal da saúde acordem!

    ResponderExcluir
  72. Pezao já mostrou o calendário deste ano!
    É só fazer as contas!
    Em julho paga maio
    Em agosto paga junho
    Em setembro paga julho
    Em outubro paga agosto
    Em novembro paga setembro
    E em dezembro paga outubro
    O 13o de 2016 paga em parcelas começando no fim de dezembro e terminando no fim de abril de 2o18!

    ResponderExcluir
  73. Cadê o Funde da Faetec que só pagou parte de abril e nada em maio? Não recebemos junto com a SEEDUC mesmo sendo educação básica e tendo saído o repasse no DOERJ.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog