SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 23 de junho de 2017

POLÍTICA E PODER NO RIO DE JANEIRO - 40 GRAUS EM PLENO INVERNO


INSTABILIDADE POLÍTICA, INCOMPETÊNCIA, CORRUPÇÃO E DISPUTA POR PODER, AGRAVAM A JÁ COMBALIDA ESTRUTURA ECONÔMICA E SOCIAL DO RIO DE JANEIRO.

Nosso ESTADO vive um momento dificílimo. 

Nesse JOGO de PÔQUER político que vemos se intensificar, as diversas forças que disputam espaço desde já, pensando na sua sobrevivência e nas eleições de 2018, BLEFAM e fazem APOSTAS, JOGANDO PESADO na destruição dos contrários, mesmo que esses agora adversários, fossem até ontem, os PARCEIROS, ou CÚMPLICES de longa data.

É fato, não temos governo no Rio de Janeiro, ou, no mínimo, pode-se dizer que o governo é tão ruim, que equivale a não poder ser chamado de governo.

Mas, também não temos opção a este governo, pois , em se tratando de IMPEACHMENT ou INTERVENÇÃO, o que virá, é parte do que está aí, é trocar SEIS por MENOS MEIA DÚZIA.

Não se sabe o que pode acontecer daqui a cinco minutos.

Essa INSTABILIDADE e falta de total "CHÃO" para todos os segmentos, é terrível.

Só quem lucra com isso são os criminosos, armados com fuzis, ou empunhando caneta e usando terno e gravata.

Quando um governador diz que não sabe se chega ao final de seu MANDATO, quando um PRESIDENTE de Assembleia chama o governador de incompetente, quando um ex-governador está preso, acusado de crimes que podem lhe render MAIS DE CEM ANOS DE CADEIA, e quando todas as opções de um determinado partido e seus aliados, é composta por acusados, delatados, indiciados e réus, sendo isso / esses, a opção de assumir o poder em substituição ao "boneco" prestes a cair ou ser derrubado, é de fato para ficar apavorado.

Nem adianta olhar para BRASÍLIA, pois de lá só vem BOMBA.

Não sei se a culpa é do MÊS DE JUNHO, mês dedicado às QUADRILHAS, mas, nunca foi tão difícil fazer análise política, sem correr o risco de ser queimado pela FOGUEIRA.

58 comentários:

  1. Acabei de enviar audio pelo zao para o numero da record rio. Informando a real realidade do nosso estado!. Inclusive relatando um fato que ocorreu onde eu moro (Penha), Houve assalto a uma farmacia, porem SO LEVARAM FRAUDA, LEITE EM PO E MEDICAMENTOS! NÃO LEVARAM DINHEIRO! no audio informei isso e todas as outras coisas. Informei o endereço do blog para que eles leiam todos os comentários de cada pessoa expõe ak sobre as dificuldades, medo e sofrimento !
    Tentei ao máximo falar e expor o estado real do Rio que a midia " abafa". deixo o link da record que a emissora disponibiliza para relatos através do whatzap.

    http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015


    numero do zao da rede record rio: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/record-rio-esta-mais-perto-de-voce-agora-tambem-no-whatsapp-13102015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Briguem se matem. Eu só quero o meu salário e a minha dignidade de volta. Estou muito cansada. Sem saber o dia de amanhã. Com minhas contas vencidas sem pagar. Chega!

      Excluir
  2. Você pode mandar mensagens, sugestões de reportagens, imagens, vídeos, elogios e críticas. Anote aí o número do nosso WhatsApp para transformar sua história em notícia: (21) 9 9937-6540.

    ResponderExcluir
  3. Vamos encher o zap da rede record!! A mídia pode ser um porta voz tb !!!! deixem mensagens, audios!!! eu fiz isso! Se todos fazerem talvez eles deem uma atenção a nós! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Coloca o BISPO MACEDO PARA GOVERNADOR! !!
    COM MILHARES DE IGREJA, ELE SABE ADMINISTRAR BEM OS SEUS NEGÓCIOS.

    ResponderExcluir
  5. já pensou se Dorneles assumir? Uih,uih.....

    ResponderExcluir
  6. E a semana acaba sem nem mais um pingadinho na minha conta. Desse jeito, esse desgoverno vai levar um mês pra pagar todo o meu salário de abril.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilberto vc é da ativa? Eu estou desesperada! Muito nervosa!

      Excluir
  7. Indignação, diante de tanta indiferença!!!

    ResponderExcluir
  8. Tem que aparecer varios promotores juizes com coragem para enquadrarem esses políticos como TERRORISTAS. Pq eles são assassinos em massa e so delegam em causa própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só rindo, me desculpa mais MP, TJRJ, PGE tudo uma máfia de ladrões tbm

      Excluir
    2. É por isso que o brasileiro nao e levado a serio. Achar graça num pensamento de que deveriam ser julgados como terroristas assassinos em massa. Infelizmente o brasileiro é individual.

      Excluir
  9. Rio de Janeiro virou uma bomba prestes a explodir a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  10. O pior é que os aposentados e pensionistas de algumas categorias sem prestigio ....estamos no meio desse terrivel jogo do poder...e sem dinheiro...Covardes...Safados...
    Corruptos..Mentirosos...Fora politicos Pezao..Picciani...!! Precisamos dos pagamentos de abril...maio...13 salário urgente!!!

    ResponderExcluir
  11. O pior é que os aposentados e pensionistas de algumas categorias sem prestigio ....estamos no meio desse terrivel jogo do poder...e sem dinheiro...Covardes...Safados...
    Corruptos..Mentirosos...Fora politicos Pezao..Picciani...!! Precisamos dos pagamentos de abril...maio...13 salário urgente!!!

    ResponderExcluir
  12. O pior é que os aposentados e pensionistas de algumas categorias sem prestigio ....estamos no meio desse terrivel jogo do poder...e sem dinheiro...Covardes...Safados...
    Corruptos..Mentirosos...Fora politicos Pezao..Picciani...!! Precisamos dos pagamentos de abril...maio...13 salário urgente!!!

    ResponderExcluir
  13. Gente vamos apelar para a mídia. Mandei um zap para a Band no Brasil Urgente, alguém tem q nos ajudar.
    Não aguento mais as cobranças chegando, vou pirar.
    o número de la pra quem quiser fazer o mesmo.
    011999403083

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mandei Também! Vamos todos mandar!!!

      Excluir
    2. Obrigada Vanessa!! Não sabia desse numero da Band! Vou fazer agora !! ontem fiz pela record. Temos que tentar todos os meios que estiver ao alcance de cada um !! Bom dia !!!

      Excluir
    3. Eviei agora zao com audio ! Obrigada por fornecer o numero Vanessa!!

      Excluir
  14. Bom dia Servo!!! Política é uma pirâmide... quebra aqui e levanta outra adiante... temos que botar de volta o militarismo pra acabar com essa ladroagem..

    ResponderExcluir
  15. Nos numca tivemos governo d ver da desde o cabral ou antes desde o garotinho e sua rosinha pq nao tivemos melhora nenhuma so tivemos mentira para poderem nos roubar sem ser notado ate o nosso direito d pegar emprestimmo nos tirarao eu acho q nos temos direito d administrar nosso dinheiro e as nossas dividas mais agora eles so querem q nos ficamos endividado e pior sem salario para pagar e nao se surpreendam com coisas pior

    ResponderExcluir
  16. Quero o restante do pagamento de abril

    ResponderExcluir
  17. EU QUERO É MEU PAGAMENTOOOOO!!!!!! NENHUMA NOTÍCIA??????

    ResponderExcluir
  18. Preciso do meu pagamento de maio também... Muitas contas pra pagar...

    ResponderExcluir
  19. não tem mais jeito acabou o ultimo recurso e só a mídia fim da linha gente vitoria na guerra

    ResponderExcluir
  20. E essa reunião de emergência do Pezão o que deu ? Ninguém fala nada ?

    ResponderExcluir
  21. E essa reunião de emergência do Pezão o que deu ? Ninguém fala nada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da reunião originou-se um documento de apoio ao teto do TJ, MP e TCE. Apenas política
      http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-06-23/informe-mp-tj-e-tce-entregam-documento-de-apoio-ao-teto-de-gastos.html
      Enquanto isso a ALERJ acelera o processo de votação das contas para dar início ao impeachment.
      https://oglobo.globo.com/rio/apos-picciani-defender-impeachment-alerj-acelera-votacao-das-contas-do-estado-21512109

      Excluir
  22. Ana Brito.Você acredita que a imprensa vai entrar nessa batalha de tubarões?Eles divulgam o menos possível.Isso é briga de poder e onde o dinheiro graúdo fala mais alto e compra tudo.Tomara que se devorem uns aos outros para diminuir um pouco o nosso sofrimento. Os ALGOZES são muitos.Precisam roubar muito! A ganância deles é enorme.A mídia é peixe miúdo e fica quietinha.Como Cabral caiu em desgraça eles noticiam.Mas esperam a vez de falar daquele que foi delatado e está descoberto.Quem roubou FRALDAS E LEITE deve ser vítima desses corruptos MALDITOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpem, mas não acredito na mídia, eu gravei uma reportagem de mais de duas horas com videos,audios,fotos, etc para o RJTV faz mais de 1 mes e nada foi ao ar, nem sequer comentaram

      Excluir
  23. Ana Brito.Você acredita que a imprensa vai entrar nessa batalha de tubarões?Eles divulgam o menos possível.Isso é briga de poder e onde o dinheiro graúdo fala mais alto e compra tudo.Tomara que se devorem uns aos outros para diminuir um pouco o nosso sofrimento. Os ALGOZES são muitos.Precisam roubar muito! A ganância deles é enorme.A mídia é peixe miúdo e fica quietinha.Como Cabral caiu em desgraça eles noticiam.Mas esperam a vez de falar daquele que foi delatado e está descoberto.Quem roubou FRALDAS E LEITE deve ser vítima desses corruptos MALDITOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nola de cristal para saber se ira ajudar ou n. Porém fazer tal ato n irá prejudicar e sim reforçar, incomodar cada vez mais! Alem dos protestos que os que realmente vão n se totaliza um numero razoável diante dessa situação" Porem n desistimos. Cabe cada um querer fazer ou nao. Nenhum momento MANDEI, EXIGI APENAS PEDI. Quem achar que é valido faz, e quem n, nao faz simples assim !!

      Excluir
  24. Vamos solicitar nas redes sociais também o nosso pagamento.
    Já enviei diversos zaps pra Mariana Gross mas ninguém esta dando muita atenção!
    Mas vou enviar pra esses números que vcs colocaram acima também, não custa! Temos mesmo que pedir socorro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperança, como disse, não saberemos se entrar em contato com essas mídias irá resolver algo ou melhorar essa situação desesperadora!
      Porém por estarmos passando exatamente por uma crise DESESPERADORA cabe (ao meu ponto de vista) qualquer coisa como forma de protesto!
      Cada um fazer seu protesto do seu modo, no final será milhares de pessoas fazendo protestos distintos porém pedindo a mesma coisa!

      Eu não sei vcs, mas quando mandei audio pelo zap para Record e Band me senti como se tivesse colocando pra fora um pouco de toda minha indignação e repulsa a esse governo !
      Falei dos hospitais, dos idosos morrendo de fome pois n tem dinheiro para comer ou comprar remédios e a mídia "abafa" esses casos e notícias. Mencionei a farmácia popular ( pelo menos a daki onde moro, Penha) fechou!
      Farmácia foi assaltada porem so levaram frauda, leite em pó e remédios!
      Mercadinho tb foi assaltado e so levaram alimentos! tudo isso e mais eu falei nos dois audios enviados para as duas emissoras.
      Se eles vão ouvir? n sei! Se eles vão expor isso na tv? não sei! Mas me sinto um pouco melhor quando fiz! Então fica a critério de cada um.
      Eu só achei válido colocar ak o contato , e tb li de uma outra pessoa fazendo o mesmo so que com a Band. Peguei o zap da Band e mandei audio tb !

      Excluir
  25. Servo, tem notícias do secretário de ciências e tecnologia que nada faz também para nos ajudar?
    UERJ e faetec estão subordinaras a ele!!!!

    ResponderExcluir
  26. Boa noite!
    Deu agora na GLOBO NEWS
    O GOVERNO TEVE UMA REUNIÃO COM MINISTÉRIO PÚBLICO, TJ. SOBRE TETO DE GASTOS E ESSA SEMANA VAI PARA O GOVERNO FEDERAL. VAMOS AGUARDAR! !!
    E O GOVERNADOR VAI CONTINUAR NO CARGO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai continuar enquanto a ALERJ permitir!
      https://oglobo.globo.com/rio/apos-picciani-defender-impeachment-alerj-acelera-votacao-das-contas-do-estado-21512109

      Excluir
  27. Lógico que não vai largar! Vcs acham que ele vai querer perder a imunidade parlamentar para ir logo preso? Nem pensar!

    ResponderExcluir
  28. nesse vai ou não vai o restante do salario deve ir ate julho porque nunca se tem resposta apos as reunioes a resposta e vamos aguardar

    ResponderExcluir
  29. Indignação, diante de tanta indiferença!!!

    ResponderExcluir
  30. Vontade de sumir e só volta quando tudo isso estiver resolvido!!!

    ResponderExcluir
  31. O Rio de Janeiro, não merece esse que acha ser Governador, nós servidores somos em número, sem significado, mas podemos, todos usar do legado de representação profissional, orientar o voto, para um futuro admistrador do RJ, vamos com todo empenho modificar este cenário atual. Nós temos os votos.

    ResponderExcluir
  32. Nós servidores não podemos mais aguentar viver nessa instabilidade que esses corruptos nos colocou. Precisamos dos nossos salários urgentemente. Muita dificuldade estamos passando por conta desses CANALHAS.

    ResponderExcluir
  33. Por favooooooor,senhores governantes,paguem nossos salários!

    ResponderExcluir
  34. É i resto suspensão??? Quando???

    ResponderExcluir
  35. É i resto suspensão??? Quando???

    ResponderExcluir
  36. Gente temos que sufocar a mídia com informações do não pagamento de abril, que ninguém fala mais nada.... cadê o restante? Quando vão pagar? Já estamos quase no final de junho, e nada de pagamento de abril, e muito menos de maio, praticamente todos já receberam, sou pensionista dá fazenda e nada também. Isso é um absurdo...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog