SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 19 de junho de 2017

PEDIDO DE ARRESTO PARA PAGAR SALÁRIO DOS SERVIDORES DO RIO DE JANEIRO


FASP VAI AO TJ/RJ COM BASE EM ENTENDIMENTO DE QUE DECISÃO LIMINAR DO STF DEIXOU ESPAÇO PARA PEDIDOS SOBRE RECURSOS NÃO ESSENCIAIS.

Notícia publicada na GRANDE IMPRENSA, dá conta de que a FASP/RJ vai entrar com pedido de ARRESTO das CONTAS do Estado do Rio de Janeiro.

ENTENDA O CASO - Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 405, para determinar a suspensão de decisões do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) e do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1) que determinaram arresto ou liberação de valores das contas do Estado do Rio de Janeiro

DECISÃO LIMINAR - É uma decisão provisória, adotada de IMEDIATO para prevenir o estabelecimento de uma situação de dano irreparável, mas que pode posteriormente, quando da análise do MÉRITO, vir a ser modificada, no todo ou em parte.

COMO SE POSICIONOU O GOVERNO DO RIO
O procurador do Estado ao se manifestar durante o julgamento, DISSE QUE: Atualmente tramitam na Justiça pedidos de arrestos para satisfazer diversas necessidades. Para o procurador, esses arrestos configuram, na verdade, expropriação indiscriminada de verbas públicas para pagamento de operações especificas. Os valores têm sido expropriados para pagamento de despesas escolhidas por juízes e órgãos do Poder Judiciário, tornando perceptível a violação aos preceitos fundamentais apontados na ação, concluiu o procurador.

COMO SE POSICIONOU A DEFENSORIA PÚBLICA
Ao se manifestar na condição de amicus curiae (amigo da Corte), o representante da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro disse que a ação em debate busca, ao fim, uma negativa de jurisdição, ao tentar impedir que o Judiciário local, no caso o TRT-1, não possa mais decidir quando a decisão atingir interesses do estado, e que tenta limitar que juiz de primeira instância ou órgão colegiado de segunda instância conceda os requeridos arrestos, que buscam garantir pagamento de salários. Por fim, o defensor salientou que as ações com pedidos de arrestos questionadas na ação não são só para pagamento de salários, mas também para questões ligadas a saúde, hospitais, acolhimento de crianças, idosos e pessoas com deficiência.

COMO VOTOU A RELATORA - MINISTRA ROSA WEBER
Deferimento parcial
A relatora concluiu seu voto pelo deferimento parcial do pedido de liminar para suspender, até o julgamento de mérito, os efeitos de todas as decisões judiciais do TJ-RJ e do TRT-1 que tenham determinado arresto, sequestro, bloqueio, penhora ou a liberação de valores das contas administradas pelo Estado do Rio de Janeiro, para atender a demandas relativas a pagamento de salários, satisfação imediata de créditos dos prestadores de serviços, e tutelas provisórias definidoras de prioridades na aplicação de recursos públicos.

A suspensão, de acordo com a ministra, aplica-se exclusivamente nos casos em que estas determinações tenham recaído sobre recursos escriturados com vinculação orçamentária específica ou vinculados a convênios e operações de crédito, valores de terceiros sob administração do Poder Executivo e valores constitucionalmente destinados aos municípios.

Além disso, conforme o voto da relatora, devem ser devolvidos os recursos que ainda não tenham sido repassados aos beneficiários dessas decisões judiciais.

O QUE QUER A FASP/RJ
COM BASE NA PRÓPRIA DECISÃO / VOTO DA RELATORA (Destacado em vermelho logo acima no texto), vai solicitar via TJ/RJ - Vara de Fazenda Pública - que recursos não essenciais - VERBAS NÃO CARIMBADAS E ESPECÍFICAS PARA FINS COMO SAÚDE E SEGURANÇA, OU TRANSFERÊNCIAS OBRIGATÓRIAS - sejam ARRESTADAS.

E AGORA ?
É esperar a AÇÃO da FASP/RJ e ver como a JUSTIÇA do Rio de Janeiro vai se manifestar. Se aceito, é certo que a PGE/RJ vai recorrer de imediato ao STF pedindo a suspensão da decisão de primeira instância. Briga para muitos dias.

ATÉ LÁ !?
O GOVERNO DO RIO DE JANEIRO precisa pagar de imediato o restante do salário de ABRIL. Isso é o que o servidores esperam, necessitam e tem direito.

170 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Desesperada. Contas chegando pagando juros. Preciso pagar meu aluguel, atrasado a 45 dias. Preciso comprar um remédio de uso contínuo hoje que custa 215,90. Estou com a geladeira vazia. Esse governo precisa dar posição a todos nós. Eu estou muito aflita. Meu nome está sujo no Serasa e SPC. Não tenho como pedir mais empréstimos consignadas. Pelo amor de Deus governo do RJ chega de nós massacrar. Alerj socorro!

      Excluir
    3. Corjas.... que todos queimem no inferno....

      Excluir
    4. ana reis19 de junho de 2017 12:45
      Eu estou numa situação muito complicada e com muitas dividas mais eu reconheço ajuda da Fasp e me proponho a ajudar. Nesse momento sem condições. Contas vencendo, aluguel vencido precisando de remédio que custa 215,90. Eu nesse momento não tenho como apesar de querer e reconhecer a ajuda da Fasp.

      Excluir
    5. Eu peço ao TJ, MP, Defessoria Pública, e a todos socorro para todos nós o desespero é enorme. Medo insegurança sem um dia para receber. Comida acabando, contas de consumo de luz e gás. Que esse Governo pare de prejudicar o povo. Nós pagamos nossos impostos! Nós estamos em total desespero. Alerj porque não faz nada vendo o nosso desespero! Façam arrestos! TJ permita a Fasp fazer arresto para nos salvar. Prestem atenção nos direitos humanos, nos direitos dos idosos! Como podem fazer isso conosco? Temos direito a subsistência! Desculpa o meu desespero!

      Excluir
    6. Deposita hoje mais 300 reais...Muito desumano!!

      Excluir
    7. Estado do Rio deposita, nesta segunda, mais R$ 300 do salário de abril dos servidores.

      Excluir
  2. Sem esperança. Os vilões fazem o que querem, não são punidos. O pivo não se manifesta. E o funcionalismo continua sendo açoitado e indefeso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde meu amigo acabei de ver no Extra eu não Jornal O Dia o estado paga hoje vocês até o final do expediente bancário

      Excluir
    2. 300,00?????? Isso não paga nada!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Bom dia, eu fico de boca aberta como o poder público não faz nada para ajudar o povo e todos passando fome e é todos cidadão de bem cadê o 13 salário, 2016? Já vamos chegar em 13 salário 2017? E ninguém tira esse senhor do governo isso que é uma benção

      Excluir
    2. Ninguém tira esse homem do governo. Porque? Cadê a justiça o MP? Onde estão os direitos humanos que não são respeitados e nem o estatuto do idoso? É muito menos o trabalhista? O que é isso? Poder judiciário é porque deixam o povo passar por tanto desespero e o que fazem évoara nos prejudicar e proteger esses corruptos. Somos idosos, trabalhadores e crianças que dependem dos salários de seus pais, da ajuda de seus avós, somos antes de mais nada seres humanos e precisamos viver.

      Excluir
  4. Meu Deus que isso ???? Tudo atrasado? Sem dinheiro pra remédios, comida e ninguém faz nada ! Que país é esse??
    Não podemos esperar mais! SOCORRO!
    Temos que brigar por nossos direitos ! Isso é covardia c ol no os aposentados! Kd a lei dos idosos?

    ResponderExcluir
  5. Abril maio neh 13° só vejo um tampa buraco só isso pq solução nenhuma pq se pagasse o atrasado para equipara com as categorias que já recebeu maio aí sim poderia disser e um caminho para solução agora só resto de abril e só um tampa buraco nada mais

    ResponderExcluir
  6. Fico besta como ninguém consegue tirar esse tal Pezão e mudar isso? Ah se fosse garotinho já tinha o tal empechmam...

    ResponderExcluir
  7. Servo, bom dia !
    A situação dos aposentados é caótica,e a legislação há muito vem sendo rasgada. Sugestão: cada aposentado/pensionista enviar para o link facebook/portal do governo do estado do Rio de Janeiro a sua situação quanto a não ter recursos para a compra de remédios,contas atrasadas, despensa vazia e outras mais.

    ResponderExcluir
  8. Até lá, vou me preparando para dar adeus ao Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Sorte e espero que tenha algum emprego em vista ou ter sido aprovado em outro órgão público ser estadual, pois sair e não ter nada em vista é arriscar demais, hoje em dia é o q eles mais querem q o servidor desista por isso a pressão, antes de larga pense muito e q já tenha sido efetivado em algo legal!! Boa sorte

      Excluir
  9. Uma coisa é certa: temos que reagir porque é uma questão de sobrevivência. Há muito que esta situação deixou de ser uma questão de direito ou política. Não adianta ficar reclamando enquanto os nossos filhos choram de fome. Aconselho quem é jovem a sair deste país. A quem não pode aconselho estudar pra outros concursos ou, caso não ocorram mais concursos, melhorarem seus currículos ou se tornarem seus próprios patrões. Infelizmente, não há solidariedade que resolva esse desastre que se abateu sobre nós. Por várias vezes, falei que o Brasil ia ter uma guerra civil. A cada dia, me convenço mais disso. Ou o brasileiro acorda ou vai ficar só reclamando. Eu estudo e passo todo o santo dia buscando uma forma de me virar. Confesso que ainda não consegui, mas, insistentemente, vou tentar até me livrar do serviço público estadual. Faço tratamento psiquiátrico e já pensei em dar cabo à minha vida. Graças a Deus, tenho família que me ajuda. Sou sustentado por um casal de idosos aposentados. Por isso eu não perdoo este governo.

    ResponderExcluir
  10. A minha vingança é deixar o serviço público. Que Deus tenha piedade de nós!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Espero que haja uma solução. Não podemos mais ficar mais nessa situação. O que esse governador ganha em massacrar os que ganham menos neste Estado? Triste ver pessoas que trabalharam a vida toda sendo humilhada dessa forma!

    ResponderExcluir
  13. Eu não recebi a parcela de 700 até agora,aposentada Detran Bradesco....

    ResponderExcluir
  14. segundo o saudoso Chico Anysio, o politico..... POBRE TEM QUE MORRER..... e eh isso que esta acontecendo.... como ir as ruas para protestar sem dinheiro de passagem..... estamos vivendo e sobrevive do de favores eeeee estes nao vao durar muito tempo......

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!! Uma vergonha é a PGE recorrer ao STF para anular o arresto do estado do rj, para pagamento aos servidores... é pq os salários deles estão em dia e com várias regalias, tudo uma máfia de ladrões apoiando um governo ladrão, até desembargadores, MPRJ, que deveriam nois apoiar viram as costas em pró de benefícios... uma vergonha!!! Bolsanaro 2018, e a volta do militarismo já. Só assim pra acabar com essa ladroagem...

    ResponderExcluir
  16. Pra mim sair do buraco eu tenho que receber o salário de àbril e maio e décimo terceiro tomara que o arresto sirva também pra todos os salários atrasados

    ResponderExcluir
  17. Pra mim também seria solução! Receber todos os atrasados!!! Bando de ladrões ! Safados !corruptos e tudo de ruim que existir!

    ResponderExcluir
  18. Esgotada. Depressão tomando conta.

    ResponderExcluir
  19. ENQUANTO ISSO...
    VAMOS SOBREVIVENDO DE AR, PORQUE SÓ O AR É DE GRAÇA, AINDA!
    Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ❀✿✿❀❀✿'.BOM DIA A TODOS SOBREVIVENTES❣✿❀.❀✿'✿❀Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto. Porque meus netos provavelmente vão ter que pagar por máscaras para poder respirar.

      Excluir
  20. Meu pai é aposentado DETRAN até agora nada na conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc chegou a ligar pro seplag?não sei o que tá acontecendo...também sou aposentada detran

      Excluir
    2. Não liguei. Vou verificar. Mas tenho quase certeza que a peste não pagou.

      Excluir
  21. alguém tem visto pezão por ai ele deu uma sumida da mídia esta vendo que nem ele mesmo tem capacidade de resolver a situação que já chegou no fundo do poço na lama

    ResponderExcluir
  22. estou com tanto medo que fico preocupado de o governado não pagar mais os aposentados e pensonistas tem está possibilidade que podem mim responde!!!!

    ResponderExcluir
  23. estou com tanto medo que fico preocupado de o governado não pagar mais os aposentados e pensonistas tem está possibilidade que podem mim responde!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique corrigindo as pessoas, todos nós estamos com sérios problemas e você acha que isso ´tem importância ? é horrível corrigir erros dos outros, tente corrigir os seus primeiro pra depois somente observar os erros dos outros.

      Excluir
    2. Desnecessário ficar corrigindo

      Excluir
  24. Esse Silêncio do Governador é assustador! !
    Ele deve satisfação para todos nós.
    afinal de contas ele foi eleito por nós.
    COVARDE .......

    ResponderExcluir
  25. quando ele ver que a situação esta fora de controle ele vai fugir

    ResponderExcluir
  26. neste momento o anonimo esta cagando para o português ele que e o dinheiro que lhe pertençe por direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha, tente entender sua frase. Jesus tenha piedade.

      Excluir
    2. Anônimus vai arrumar o que fazer

      Excluir
  27. O desespero não justifica os erros gramaticais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos que justificar nada.
      Se a pessoa escreve errado e dai.?
      Perdendo tempo cm isso

      Excluir
  28. Bom dia, tanta dívida, contas para pagar....e o pessoal preocupado como o amigo escreve.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe, corrigindo e erros tbm. Como pode?kkk

      Excluir
    2. Se as lessoas escrevem errado , a culpa é do governo que nao se preocupa em melhorar o ensino básico dos brasileiros

      Excluir
    3. Se as lessoas escrevem errado , a culpa é do governo que nao se preocupa em melhorar o ensino básico dos brasileiros

      Excluir
  29. Anônimo,não esquenta,ela deve tá com dimdim,os salários dela devem estar em dia,kkkkkk...a professora de português.... Kkkkkk...se liga,a gente tá aqui é pra desabafar,e não escrever 100% correto...vai procurar o que fazer e parar de encher o saco...pô
    Se liga na visão que tô te mandando...

    ResponderExcluir
  30. Jaqueline concordo com você mas eu também já escrevi palavras erradas e mandei depois que foi já era

    ResponderExcluir
  31. 👍 povo desesperado aki, e pessoal corrigindo. Eu em. Presta atenção...

    ResponderExcluir
  32. Bom dia! A grande verdade é a seguinte: A CATEGORIA QUE ESTÁ COM O SALÁRIO EM DIA, ESTÁ CAGANDO E ANDANDO PARA OS APOSENTADOS. Só que não pode se aposentar, pois o salário cairá pela metade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse va ser o castigo deles,quando se aposentarem, ai sentirão na pele

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Triste será quando depois do mandato ver que a verdade a todo momento existia e ninguém fez nada.

    ResponderExcluir
  35. Dá vontade de vender tudo, comprar armas e munições e ir atrás desse pezão e de quem tá corrigindo os erros de servidores desesperados, e arrebentar as caras deles de tiro. tô quase fazendo isso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia á todos na medida do possível! Porque não param de trabalhar todos...sem salário, sem decimo, sem trabalho...enquanto estiverem trabalhando á troco de merreca eles estão se lixando! PAREM PRA VER SÓ!

      Excluir
    2. Bom dia á todos na medida do possível! Porque não param de trabalhar todos...sem salário, sem decimo, sem trabalho...enquanto estiverem trabalhando á troco de merreca eles estão se lixando! PAREM PRA VER SÓ!

      Excluir
  36. Bom dia
    Os alguém correntista do bradesco já recebeu a restituição do imposto de renda ?
    Eu sempre recebo no primeiro lote , mas até agora nada na conta .
    Servo sei que o blog não é para esses fins mas eu tbm não recebi o salário de abril como a maioria .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou do Bradesco.. .fiz a pesquisa está falando que estou na fila...so aguardando o repasse do governo!

      Excluir
    2. Digo; sobre a restituição do imposto de renda...nada funciona mais neste país! Que tristeza!

      Excluir
    3. Digo; sobre a restituição do imposto de renda...nada funciona mais neste país! Que tristeza!

      Excluir
    4. Eu sou do Bradesco.. .fiz a pesquisa está falando que estou na fila...so aguardando o repasse do governo!

      Excluir
  37. antigamente tinha a classe pobre e a media deu uma igualada mas estamos regredindo já tem pessoas com falta de comida daqui a pouco estarão saqueando mercados pôs a fome faz isto

    ResponderExcluir
  38. Só Jesus na causa.Pezao desgraçado,cd nosso dinheiro?

    ResponderExcluir
  39. Ninguém faz nada, oque mais me estarrece é o fato da segurança estar com os salários em dia e vexa seus colegas servidores, cidadãos pospostos da casa do povo, Alerj, cercada, onde dentro estão os escroques pusilânimes, bandidos e protegidos por esses mesmos agentes da segurança?? Ignomínia é oque tenho de vocês, me desculpem.

    ResponderExcluir
  40. Gente, temos que manter a calma! Todos estamos aflitíssimos. Não temos como fazer nada. Não vamos brigar. Isso é tudo que o governo quer. Sei que esperar também não resolve, mas preserva a nossa saúde.

    ResponderExcluir
  41. Bota a exclamação aí pra mim! Frase: "Não vamos brigar!".

    ResponderExcluir
  42. Poxa sumiu até a restituição do imposto de renda que falaram que seria na sexta-feira ó País caloteiro e sem palavra...digo ; Governantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumiu não Edna. Idosos e deficientes físicos receberam sexta passada. Outros receberam nos próximos lotes

      Excluir
  43. Poxa sumiu até a restituição do imposto de renda que falaram que seria na sexta-feira ó País caloteiro e sem palavra...digo ; Governantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexta feira foi pago o Primeiro Lote! Se você não recebeu e a mensagem fala que está na fila de restituição você receberá em outro lote!
      O Primeiro Lote normalmente trás idosos e pessoas que tem algum tipo de deficiência!

      Excluir
  44. Governo Genocida!!!
    Pezão e suas várias formas de se matar os servidores....

    ResponderExcluir
  45. Quando a rede globo quer levantar ou ou colocar alguem caído no chao, ela faz. A globo tanto levanta como também derruba. Porque a globo não da encima de Pezao ate vê ele na cadeia, o que Pezao esta fazendo com os aposentados idosos é coisa de cadeia! O que ele esta fazendo com a saúde deixando muitos morrerem e hospitais fechando é caso de cadeia!CADEIA EM PEZAO REGE GLOBO, tá esperando o que pra aumentar a audiência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não vamos todos pra frente da rede globo no jardim botânico fazer uma manifestação ? Aí queria ver se tinham coragem de fazer uma matéria !!!!

      Excluir
    2. Por que deve ter tramoia com a rede Globo

      Excluir
  46. Boa tarde Servo.
    O que o Pezão vai ter que fazer para assinar o acordo?
    Apresentar o projeto com as adaptações exigidas ou um novo projeto, sei lá, na ALERJ?
    E depois voltar ao Temer para tentar encerrar isso?

    Sinceramente foram muitas informações neste post. Fiquei meio tonta.

    Os salários estão relacionados com isso independente do acordo.
    Por exemplo, o restante de abril?

    Desculpe se isso já ficou claro pra todos mas já tô tão p da vida que meu cérebro cansou.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  47. Acreditar em arresto a essa altura do campeonato, é a mesma coisa de acreditar em papai Noel, lamentável essa situação !!!

    ResponderExcluir
  48. Bom dia Servo!! Estou tão triste e deprimida que já não sei o que dizer. Vou esperar com fé em Deus. Confio no seu trabalho e sei que vai fazer tudo pra nós ajudar.Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde. Foi dito q o restante de março sairia de acordo c a arrecadação. Já estou vendo uma parte recebendo a folha de junho e outra o restante de abril.#semesperanças

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde. Foi dito q o restante de março sairia de acordo c a arrecadação. Já estou vendo uma parte recebendo a folha de junho e outra o restante de abril.#semesperanças

    ResponderExcluir
  51. Enquanto isso o décimo terceiro de 2016 ficando longe e bem p trás! 😔

    ResponderExcluir
  52. O povo tem que se unir e o palácio, não podemos ficar parados. Lá em São Paulo invadiram e arrancaram todos lá de dentro, o paulista sem sangue forte!!

    ResponderExcluir
  53. É isso que o Brasil inteiro tinha que fazer!!

    ResponderExcluir
  54. O povo tem que se unir e o palácio, não podemos ficar parados. Lá em São Paulo invadiram e arrancaram todos lá de dentro, o paulista sem sangue forte!!

    ResponderExcluir
  55. Alguém sabe sobre o dinheiro que o governo federal vai liberar pro Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Projetos sociais tipo o PAC! Agora com o nome Avançar! Nada para pagamento de servidores!

      Excluir
  56. Estão chamando de picote de bondade

    ResponderExcluir
  57. Alguém sabe dos ativos q não recebeu nada, quando vão receber?

    ResponderExcluir
  58. Sai hoje parcela de 300,00.Fonte:jornal EXTRA.
    ABSURDO!

    ResponderExcluir
  59. PASSEATA GAY ONTEM EM SÃO PAULO 3 MILHÕES E PARA COLOCAR TODOS PARA FORA DO STF TRE TJ CONGRESSO NACIONAL SENADO PALÁCIO NINGUÉM.NINGUEM PARA LUTAR PELOS SEUS DIREITOS BASICOS , SALÁRIOS JUSTIÇA CONTRA OS BURROCATRAS EDUCAÇÃO CULTURA SEGURANÇA PÚBLICA HOSPITAIS SAUDE DIGNA NINGUEM.AI EU ME PERGUNTO OQ ESTOU FAZENDO AQUI. ESSE PAÍS NÃO ME PERTENCE.ESILIO POLÍTICO PARA OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA JÁ.

    ResponderExcluir
  60. Meu DEUS QUE YRISTEZA ACABEI DE LER NO EXTRA ONLINE QUE SERÁ DEPOSITADO 300 HOJE NO DECORRER DO DIA MUITA HUMILHACAOOOOOOO VERGONHA SOCORRO GOVERNO MALDITO

    ResponderExcluir
  61. Servo saiu materia no Extra on line que o Estado vai pagar hoje ao longo do dia 300,00 a reporyagem diz que a devidao foi tomada agora a tarde

    ResponderExcluir
  62. Governo Pezao vai depositar hoje mais R$300,00.
    O que se faz com isso?

    ResponderExcluir
  63. https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-deposita-nesta-segunda-mais-300-do-salario-de-abril-dos-servidores-21493235.html

    ResponderExcluir
  64. Dinheiro pra passear pra Russia hj, o presidente tem, vai ficar passeando com o dinheiro do povo ate sabado com a cupula e assim vai. O governador do RJ Sr pezao também tem dinheiro pra viajar quase todos os dias pra Brasília, esses bando de políticos corruptos tem que ir pra cadeia. Cadê a TV globo que não divulga impthiman pra esses governantes que está deixando o povo morrer de fome. Cadeia neles tb globo? Precisamos de nossos salários pra sobreviver

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde a todos. Acabo de consultar o site do Rio Previdência para a minha vizinha, que é pensionista, e o contracheque de maio já está disponível para consulta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é verdade está disponível o contracheque de maio e ainda não recebemos o pagamento de abril e daqui a pouco vence o de junho

      Excluir
  66. BOA TARDE ESTA NO SITE DO JORNAL EXTRA https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-deposita-nesta-segunda-mais-300-do-salario-de-abril-dos-servidores-21493235.html

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha q fã bom? Isso não e esmola não. E dinheiro suado. Obrigação deles em pagar tudo. Trabalhos integral e não parcelado.

      Excluir
  68. Usou os 700 pra comprar droga?
    Pessoas aqui passando necessidade por culpa de um governo incapaz e boce debochando?

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. So estava ironizando a nossa tragica situaçao mas os animos estão tão exaltados que alguns não entendem
    Retirei!

    ResponderExcluir
  71. Estado do Rio deposita, nesta segunda, mais R$ 300 do salario de abril dos servidores - https://glo.bo/2tFyqeJ


    Será?

    ResponderExcluir
  72. Muito mal, hoje deposita 300,00, soube pelo extra. Que absurdo?????

    ResponderExcluir
  73. Sem comentários, será que na hora de publicar a reportagem eles não esqueceram pelo menos de 1 zero? Só pode, que vergonha meu Deus
    Drsejo que o sr. Sergio Cabral Filho apodreça na cadeia

    ResponderExcluir
  74. Não vamos nos calar
    isso é um deboche

    ResponderExcluir
  75. http://odia.ig.com.br/economia/2017-06-19/estado-deposita-hoje-parte-dos-salarios-de-abril-do-funcionalismo-publico.html

    ResponderExcluir
  76. Um absurdo e alguns acham q tá bom 700 q nem existe mais c 300 totaliza 1000 kkkk alguém q recebeu os 700 conseguiu guardar ??? Pois c tantas contas em atraso dispensa vazia fica difícil guardar p ajuntar

    ResponderExcluir
  77. A maldade que essas pessoas estão fazendo com os servidores do Rio é o fim... mas sem dúvida ainda assim é infinitamente menor que o carma que estão acumulando. Deus não dorme!

    ResponderExcluir
  78. Será que dá pra arrumar namorada aqui nesse blog? Acho que não, né? Tá todo mundo quebrado aqui, rapaziada! Kkkk...

    ResponderExcluir
  79. Servo, boa tarde 1 Amanhã, dia 20/06, o Estado não terá q pagar o duodécimo relativo ao Judiciário ? Se for assim, e o Estado recolher o tal duodécimo, não caberia qq ação na Justiça visto que o Governador não quitou o pagamento de abril de servidores do Executivo. A alegação de q o Estado não teria o dinheiro. não teria qq fundamento legal

    ResponderExcluir
  80. Parcela 300,00 Inativo Proderj Bradesco na conta

    ResponderExcluir
  81. Agente disse que não tinha dinheiro para ir trabalhar. Ele depositou as passagens para chegarmos ao trabalho. Quando ao resto estamos todos fundidos. Desculpas SERVO.

    ResponderExcluir
  82. Pensionista RP - Bradesco R$300,00 na conta

    ResponderExcluir
  83. Pensionista RP - Bradesco R$300,00 na conta

    ResponderExcluir
  84. Alô alô STF, STJ, PGR, TJRJ, PGERJ entre outros OLHEM PARA OS SEUS CONTRACHEQUES e tentem encontrar alguma rubrica(código do pagamento) com valores semelhantes a R$300,00 ou até mesmo R$700,00? Vocês não têm vergonha de agirem em favor dos seus iguais? QUE JUSTIÇA É ESSA? Será que não passa pelas cabecinhas de Vossas Excelências que tem GENTE MORRENDO!FICANDO DOENTE OU MAIS DOENTE!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog