SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 27 de junho de 2017

MICHEL TEMER É DENUNCIA AO STF PELO PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA - ACUSAÇÃO: CORRUPÇÃO PASSIVA

LEIA AQUI

MICHEL TEMER É DENUNCIADO POR CORRUPÇÃO - PERÍCIA COMPROVA QUE GRAVAÇÃO DE CONVERSA COM DELATOR NÃO FOI FRAUDADA

34 comentários:

  1. Você deveria postar todas as notícias de corrupção envolvendo todos! E o ex ministro Antônio Pallocci?
    THE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal ninguém sabe sobre pagamento, até em reunião com o Muspe na semana passada o governador não deu previsão de nada.Assisto e leio todas as mídias e nada fala-se deste assunto.O Servo não pode divulgar informações falsas,seria até covardia dar falsas esperanças aos servidores ativos e inativos.A culpa é deste governo mentiroso, corrupto e maldito do PMDB que tem feito tantas atrocidades com o servidor do estado do RJ.Com esta denúncia contra Michel Temer ainda pode atrasar ainda mais a assinatura do acordo de recuperação fiscal do RJ.

      Excluir
    2. Sem meu pagamento, sem pagar o aluguel vencendo o segundo este mês. Contas de consumo sem pagar. Se alguém puder me doar algum alimento e leite eu agradeço de coração. Posso provar a minha matrícula. Muito triste ter de chegar a este ponto. Me sinto muito mal, muito humilhada e desrespeitada.

      Excluir
    3. Amada, procure o MUSPE QUE COM CERTEZA VAO LHE AUXILIAR.

      Excluir
  2. na boa , pessoal do estado não quer saber quem foi denuciado quem vai rodar ou não porque não vai fazer diferença , queremos saber quando vai sair a migalha do pagamendo essa pai é uma vergonha,

    ResponderExcluir
  3. Se gritar pega ladrão, não fica nenhum. .. Covardia !

    ResponderExcluir
  4. Será que ninguém tem fonte segura pra saber sobre o pagamento de Abril? Pra mim isso é mais sério, Ate porque sobre esse escroto do Temer e assuntos de denúncia é o q se fala o dia inteiro, então para mim é irrelevante esse assunto já q somos bombardeados de informações sobre, agora sobre o salário de Abril pressionar o governo uma resposta do complemento NADA :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim concordo anônimo... cadê o nosso salário de abril. Ninguém fala mais nada. Precisamos dele para honrar com nossos compromissos...comprar alimentos...etc... isso é um absurdo que está acontecendo.

      Excluir
  5. Mexeu com Deus com essas palavras diabólica,
    "Nada nos destruirá"

    Em discurso no Palácio do Planalto, na manhã de hoje (26), o presidente Michel Temer disse que a agenda de reformas proposta pelo governo é a "mais ambiciosa" dos últimos tempos. "Não há plano B. Há que seguir adiante. Portanto nada nos destruirá. Nem a mim nem a nossos ministros”, disse. Um governante sem temor a Deus
    Salomão foi próspero porque temeu a Deus. Deus mandou ele pedir algo, ele pediu sabedoria. Esse senhor é louco quando fala, nada va me destruir bem a mim nem a meus ministros. Quem falou na boca dele nesse momento foi o próprio satanás. Ele é seus demônios
    Querem destruir essa nação. Porém tem um povo que clama pelo nome do Deus vivo, O Brasil e do senhor Jesus, aqui tem o espírito santo de Deus, veremos esses bandidos pagar, o próximo é o senhor Pezão com essa maldade ele vai pagar caro. Estamos em um plano de vida, porém qui se faz aqui se paga. Deus não tem o culpado pôr inocente!
    Deus entrou nessa briga, e daqui para frente o pau vai comer. Vai ter políticos satanistas ladrões, sendo casado e até mesmo se matando
    Abraços Shalom Adonai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me lembra do dono do navio TITANIC, quando disse que nem deus afundaria aquele navio. Temer vai afundar, e bem fundo, dom certeza, depois desse desafio com deus, ele acaba de cavar sua cova, e bem funda.

      Excluir
    2. Nem o próprio Tancredo Neves em um de seus discursos ele diz que nem Deus o tiraria, pois é, tirou!

      Excluir
  6. CADÊ A PORRA DOS MEUS PAGAMENOS ATRASADOS???

    ResponderExcluir
  7. O blog tá enchendo linguiça há tempos!
    O que sai aqui toda midia ja mostrou e nao informa nada de primeira mao sobre os servidores

    ResponderExcluir
  8. Pare de criticar! Nao siga e pronto

    ResponderExcluir
  9. Tomara que a verdade venha a tona, que com isso pague todos nós, e com leilão tire o Rio de Janeiro do Buraco. Fora Temer......

    ResponderExcluir
  10. E do que adianta a denúncia? Vai ser entregue ao STF para ser julgado pelos comparsas. Esse filme o Brasil já viu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E todo mundo se safa sempre todos macumunados.

      Excluir
    2. a quadrilha de criminosos vao agir sempre contra nos!ouvi agora que vao depositar 250, de esmola..quando termira essa tortura?

      Excluir
  11. Janot tb está pedindo pra ele pagar uma indenização por danos morais pro povo brasileiro só que 10 mi é muito pouco por todo o terrorismo que ele fez no Rio com os bloqueios matando aposentados nunca vou esquecer o natal do ano passado que ele pediu pra bloquear na vespera

    ResponderExcluir
  12. EU QUERO SABER É DOS PAGAMENTOS ATRASADOS...ESTOU DE SACO CHEIO DESSA POLÍTICA NOJENTA!!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia. Obrigada Servo por colocar tds as notícias de política aqui, pois não tenho tempo de ver televisão é pelo blog que dei de tudo. E quanto ao salário de abril é óbvio o Senhor não sabe, pois já teria avisado. Mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia. Obrigada Servo por colocar tds as notícias de política aqui, pois não tenho tempo de ver televisão é pelo blog que dei de tudo. E quanto ao salário de abril é óbvio o Senhor não sabe, pois já teria avisado. Mais uma vez obrigada.

    ResponderExcluir
  15. A mídia deve por motoca de primeira mão sobre os salários do povo pobre, idoso vivendo as custas de parentes pra sobreviver, depois de ter dado a sua vida pelo estado, crianças sem receber pensões e passando necessidades, idosos morrendo aos poucos sem remédios, até as clínicas da família não estão dando remédios de prioridades que são antidepressivos, remédio de pressão e de diabetes. Uma vergonha esse estado do RJ. Ate agora sem fazer um arresto pra nos pagar o mês de abril e maio. Estou indignada com essa justiça do RJ e do STF. Ano que vem vão precisar de nossos votos, vão ganhar 00. Deveriam acabar com milhares de políticos de partidos de fundo de quintal que não fazem nada pelo povo, só querem encher o bolso e colocar sua família pra enriquecer as nossas custas. Que morram todos.!

    ResponderExcluir
  16. Corrrigindo acima, noticia de primeira mao

    ResponderExcluir
  17. Brasil é sem comentários! Gananciosos desmedidos políticos sem exceção!

    ResponderExcluir
  18. Acredito que esses pagamentos em breve serão negociados e parcelados em pequenas parcelas nos próximos contracheques... Assim com tudo em dia e negociado eles poderão cobrar lá os % que desejam. Aguardem.

    ResponderExcluir
  19. ACABOU DE ENTRAR MAIS UMA PARCELA DE 250 REAIS,PASSOU NA TV E CONFERI ENTROU

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog