SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 13 de junho de 2017

MANIFESTAÇÃO / PROTESTO - 13/06 - SERVIDORES EXIGEM SALÁRIO E RESPEITO AOS SEUS DIREITOS

CONCENTRAÇÃO NO LARGO DO MACHADO - 13 HORAS - É IMPORTANTE A ADESÃO DOS SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS

AS PRINCIPAIS NECESSIDADES DO CONJUNTO DOS SERVIDORES ESTÃO COLOCADAS. 

O QUE NÃO ADIANTA, É NÃO FAZER NADA !

PARTICIPE, APOIE, DIVULGUE,

21 comentários:

  1. SÓ FICO TRISTE DE SABER QUE MUITOS DAQUI DO BLOG NÃO VÃO PARA FAZER NÚMEROS E ESTE GOVERNANTE E DEPUTADOS SABEREM QUE SÃO MUITOS QUE ESTÃO INSATISFEITO, MAS COMO EU SEMPRE FALO EU VOU FAZER MINHA PARTE POR QUE ACHO ERRADO O QUE ELES ESTÃO FAZENDO, MAS DO FUNDO DO CORAÇÃO GOSTARIA DE VER TODOS MAS TODOS MESMO NA MANIFESTAÇÃO, RUMO AO PALACIO DA GUANABARA, PENSE BEM PORQUE NENHUM MAS NENHUM MESMO DEPUTADO NÃO GOSTA DE PERDER UM VOTO QUE SEJA E IMAGINA MUITOS.
    PORQUE JUNTOS SOMOS FORTES E SEPARADO SOMOS FRACOS
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

    SOU BOMBEIRO MILITAR

    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA

    É ISSO AÍ. ESSA É UMA LUTA QUE PRECISA DA PARTICIPAÇÃO DE TODOS.

    QUEM PUDER IR VÁ ! FAZER UM ESFORÇO NESSA HORA É MUITO IMPORTANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse dinheiro para pagar a passagem eu iria, mas nem oque comer hoje eu tenho. Obg desgoverno.

      Excluir
  3. Pertenço a um grupo que já recebeu, estou de férias e ainda assim irei ao protesto para demonstrar a minha indignação com tudo que vem acontecendo no nosso Estado e prestar solidariedade aos que têm sido massacrados pelos constantes desrespeitos e abusos deste desgoverno do Sr. Pezão. Se o drama vivido por mais de 200 mil servidores, aposentados e pensionistas não for motivo suficiente para unir o funcionalismo, lembrem-se de algo muito simples: os ativos de hoje são os aposentados de amanhã. Será que desejamos um futuro de desespero? Todos para o Largo do Machado, às 13 horas!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia servo concerteza nois vai ta ai Largo do Machado

    ResponderExcluir
  5. Estarei lá já estou até arrumada pontinha pra gritar cadê o meu dinheiro seu ladrão safado

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos! Antes de ficarem sabendo do pagamento de maio tinha inúmeros comentários de ambas categorias agora tem essa meia dúzia de comentário...
    Vamos um pelo outro vamos nos ajudar

    ResponderExcluir
  7. Estou muito triste com tudo isso.. Total falta de respeito de humanidade com os aposentados e pensionistas, no geral com todos os servidores.
    Estarei lá. Com certeza.

    ResponderExcluir
  8. Estou muito triste com tudo isso.. Total falta de respeito de humanidade com os aposentados e pensionistas, no geral com todos os servidores.
    Estarei lá. Com certeza.

    ResponderExcluir
  9. Vamos exigir nossos direitos hj no centro do RJ. Chega de palhaçada desse governador que se acha dono dos funcionários públicos e que faz o que bem quer com os mas fracos. Vamos dar um basta em tudo isso hj no largo do machado

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito de poder ir mas infelizmente estou sem dinheiro, moro muito longe, mas se tivesse meios de estar lá estaria, me sinto imprestável, impotente sem poder ajudar. Essa causa é mt importante!São nossos direitos! Peço encarecidamente que quem poder ir vá! Por favor não vamos cruzar os braços. O povo põe o povo tira!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de poder ir mas infelizmente estou sem dinheiro, moro muito longe, mas se tivesse meios de estar lá estaria, me sinto imprestável, impotente sem poder ajudar. Essa causa é mt importante!São nossos direitos! Peço encarecidamente que quem poder ir vá! Por favor não vamos cruzar os braços. O povo põe o povo tira!

    ResponderExcluir
  12. Poxa eu queria muito ir mas não poderei ir meu filho está doente ele é menor e não tem ninguém pra fica cm ele .mas daqui eu irei ficar mandando forças positivas pra todos q vão participar

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe tem 93 anos e eu acho um absurdo não receber o salário a 3 meses, mesmo porque não diminuir ou tirar o grande salário dos governantes poxa não custa nada.Devove o dinheiro do pessoal trabalhamos lutamos eu aguardo o dinheiro a ser liberado amanhã dia 14 será?!!

    ResponderExcluir
  14. Minha mãe tem 93 anos e eu acho um absurdo não receber o salário a 3 meses, mesmo porque não diminuir ou tirar o grande salário dos governantes poxa não custa nada.Devove o dinheiro do pessoal trabalhamos lutamos eu aguardo o dinheiro a ser liberado amanhã dia 14 será?!!

    ResponderExcluir
  15. Não dá nem pra pensar mais.Desisto

    ResponderExcluir
  16. Estou muito triste em saber que vão parcelar o pagamento daqueles que nem receberam o mês de abril.eu sei o quanto é difícil pois já passei por isso no final do ano passado (pensionista bombeiros )cheguei a ir no sindjusti pra pegar sexta básica. É lamentável essa falta de respeito com os servidores de algumas categorias infelizmente alguns recebem integral e outros não, as classes mais altas recebem em dia e integral isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  17. Estou muito triste em saber que vão parcelar o pagamento daqueles que nem receberam o mês de abril.eu sei o quanto é difícil pois já passei por isso no final do ano passado (pensionista bombeiros )cheguei a ir no sindjusti pra pegar sexta básica. É lamentável essa falta de respeito com os servidores de algumas categorias infelizmente alguns recebem integral e outros não, as classes mais altas recebem em dia e integral isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog