SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 13 de junho de 2017

GOVERNO FEDERAL BARRA ACORDO COM O RIO - UNIÃO FAZ MAIS EXIGÊNCIAS E ATRASA ASSINATURA E SOLUÇÃO


PEZÃO LEVOU UM NÃO DA SECRETÁRIA DO TESOURO - UNIÃO EXIGE ESTABELECIMENTO DE TETO DE GASTOS, QUE FOI REJEITADO PELA ALERJ. IMPASSE DE DIFÍCIL E PROVAVELMENTE DEMORADA SOLUÇÃO SE NÃO HOUVER UMA MUDANÇA DE ENTENDIMENTO DAS PARTES.

O fato não estava absolutamente nos PLANOS DO GOVERNO DO ESTADO. Como existe a LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, a ALERJ não aceitou votar o TETO DE GASTOS, que na prática ENGESSA O ORÇAMENTO JÁ PÍFIO que o Rio de Janeiro tem anualmente. 

UNIÃO e ESTADO ficaram de estudar o assunto e voltar a conversar na semana que vem. Inevitável, porém, reconhecer que vai ocorrer atraso, e que a secretária do TESOURO/ FAZENDA do governo TEMER,  Ana Paula Vescovi,  tem sido uma das principais causadoras de problemas e empecilhos para o ESTADO, com sua postura sempre intransigente e que coloca questões fiscais acima da VIDA e do DIREITO dos Cidadãos.

Essa mesma senhora, não tem FORÇA, para barrar as BONDADES que TEMER faz aos DEPUTADOS.

LEIA INTEGRA AQUI
Resistência em votar teto para despesas vira obstáculo para ajuda fiscal da União ao RioA negativa dos deputados travou as negociações com o governo federal, admite Pezão

44 comentários:

  1. Mas os 11 para 14% já foi aprovado. Pagar pelo roubo de outros pra eles é facil.

    ResponderExcluir
  2. Isso atrasa mais ainda o restante do nosso pagamento de abril Servo?????

    ResponderExcluir
  3. Isso é pq não é a mãe , ou pai , ou filhos dela que estão dependendo dessas aprovações.... Para conseguir um empréstimo... Pra curar uma doença , ou mesmo comer. SE ELA SOUBESSE O QUANTO E DIFÍCIL!!!! O jeito é GERAL parar TUDO , por tempo indeterminado. Aí quem sabe , eles repenssem as propostas...

    ResponderExcluir
  4. E os nossos salários... Ficam no esquecimento.

    ResponderExcluir
  5. Aí gente o q eles querem mais? Um rin de cada brasileiro? Do pode!

    ResponderExcluir
  6. Eu não estou entendendo. Querem o que agora? Como assim? E os nossos salários?

    ResponderExcluir
  7. Esse lixo que virou o Brasil, só se pode esperar isso, maldade em cima de maldade! O meu consolo é a justiça de Deus!

    ResponderExcluir
  8. O melhor a fazer é ninguém ir as urnas simplista assim que tem memoria fraca escrever numa folha e colar na geladeira não corre o risco de esquecer

    ResponderExcluir
  9. Na verdade este teto de gastos não foi colocado em votação porque houve pressão dos demais poderes e instituições que seriam atingidos, como Judiciário, Legislativo, MP e etc.
    http://odia.ig.com.br/economia/2017-06-07/servidor-teto-de-gastos-podera-valer-apenas-para-o-executivo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a real verdade. O roubo continua. O povo é tem que pagar o preço da elite bandida instituida. Brasil de miseráveis...

      Excluir
  10. Ninguém merece! Já com tantas dificuldades, mas essa agora. Que injustiça estamos tendo que aguentar.Vamos orar e pedir a Deus misericórdia. Boa noite a todos!!

    ResponderExcluir
  11. A ALERJ tentou dar uma "rasteira" na UNIÃO não votando o teto dos gastos. Assim, mais uma vez, quem vai pagar o pato somos nós.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite
    Pra quem ta pelado uma folha de chuchu vira um shortinho

    ResponderExcluir
  13. Nada neste desgoverno funciona ou e aprovado pelo gov federal
    É uma zona incompetente generalizada!
    E só vai piorar ate o final do ano!

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada Servo voce foi bem esclarescedor quanto a minha dúvida em relacao ao pagamento dos docentes da FAETEC na sua postagem anterior. Como tambem em outros informes que nos tem ajudado muito. Que Deus te abençoe e de muita saude para que continues nessa missão de tentar amenizar o sofrimento dos servidores do fluminense. obrigada e Boa noite.

    ResponderExcluir
  15. Será que as autoridades do Rio não vê que Pesão não tem mais moral em lugar nenhum!! Nem mesmo com a corja dos FEDERAIS e que a única solução é o IMPITMAN DO EX SR DESGOVERNO DO RIO! Esse cara não tem moral nem na da padaria da esquina!! Desculpa e o meu respeito aos donos de padarias que são trabalhadores e honestos!!

    ResponderExcluir
  16. Eles querem derrubar o Rio;mais antes disso esse presidente há de tropeçar pelas próprias pernas

    ResponderExcluir
  17. Esse DESGOVERNO CORRUPTO simplesmente é considerado a maior quadrilha do BRASIL! Hoje ele estava na GLOBONEWS lamentando os 14 anos e blau que o Sérgio Moro bateu o materlo a um dos processos que LALAU CABRAL GANHOU! E O PEZÃO SE DEMONTROU MUITO CHATEADO COM O 14 anos que seu CÚMPLICE LEVOU! Justiça do RIO até aonde esse COVARDE VAI CHEGAR!

    ResponderExcluir
  18. No tempo dos militares, não existia o desmando, que existe agora! O cidadão de bem e os trabalhadores, eram respeitados, assim como os seus direitos! Mas a mídia só serve para desqualificar, as benfeitorias, daquela época! Hoje, o setor de saúde é precário, e educação deixada de lado, e a segurança não existe mais, está sucateada e nem combustível tem para as viaturas?! Os pagamentos eram pagos rigorosamente, em dia! Mas depois que essa FALSA DEMOCRSCIA, foi instalada no BRASIL, VIROU BADERNA GENERALIZADA!!! SÓ O QUE SE VÊ, É ROUBO, CORRUPÇÃO, VIOLÊNCIA E DESTESPEITO AO POVO BRASILEIRO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenio realmente existe uma falsa democracia que na realidade parece ditador como em alguns paises. TUDO ELES PODEM E DITAM OS DEMAIS SÃO SILENCIADOS OU SAO OBRIGADOS A FICAREM CALADOS. AINDA BEM QUE ESTAO APARECENDO JUIZES COM AQUILO ROXO E BOTANDO ESSES TERRORISTAS EM CANA.

      Excluir
    2. Embora tenham juizes que lutam pela moralização do nosso País, os COMUNISTAS HIPÓCRITAS, tentam de todas as formas neutralizá-los e isso acontecendo, a única solução, para acabar com essa roubalheira, aó tem uma SOLUÇÃO: INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR,ATÉ QUE VOLTE A ORDEM, NA NOSSA PÁTRIA AMADA "B R A S I L" !!!! CONCORDAM??????...

      Excluir
  19. Fizeram uma ARMAÇÃO DE ACONTECIA UMA DEMOCRACIA mais era um grande golpe!

    ResponderExcluir
  20. VAMOS VIRAR ESSE JOGO ANTES QUE O JOGO VIRE A GENTE DO LADO DO AVESSO! CORRUTOS COVARDES DESTRUIDORES DE UM PAÍS RICO EM TODAS AS ÁREAS! ESTÃO SURRUPIANDO TUDO E A JUSTIÇA NÃO DERRUBA DE VEZ ESSES LADROES!

    ResponderExcluir
  21. NOSSO PAÍS E PRINCIPALMENTE O RIO E ESTADO DO RIO ESTÁ SENDO SUCATEADO PELOS ROUBOS DAS RARAZANAS CORRUPTAS QUADRILHA QUALIFICAFA! E NADA E FEITO PELA JUSTIÇA!! MAIS O NOSSO JUDICIÁRIO DEVERIA PENSAR QUE ELES VÃO DEIXAR SEUS FILHOS NETOS E BISNETOS NUM PAÍS SURRUPIADOS DESTRUIIDOS POR ESSES LADROES COVARDES PESÃO TEMER E PICIANNI E TODA A SUA CORJA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE JUSTIÇA, O BRASIL TEM JUSTIÇA?????? SE TIVÉSSEMOS NÃO ESTARÍAMOS NESSA SITUAÇÃO.

      Excluir
  22. Essa mulher foi secretaria de fazenda do Estado do Espírito Santo..deve ter odio do RJ...Nao esta agindo sozinha..tudo armado com o chefao Henrique Meireles..Eles detestam aposentados e pensionistas do Poder Executivo..Nao sao servidores públicos..cargos comissao altissimo salário..e tudo político!!!

    ResponderExcluir
  23. A maioria do governo na ALERJ ficou com medinho do MP e do Judiciário e aí peidaram na farofa, empurrando a trolha somente nos servidores do Executivo... agora a Secretaria do tesouro Nacional não aceita a empulhação. E aí, seus bostas? Vão fazer cara de paisagem, seus imundos?

    ResponderExcluir
  24. Esses R $700,00 e "ultrajante", uma esmola....Pensao nao e favor..e obrigacao!! Esse desgovernador e muito incompetente..nao e articulador politico...por isso, Brasília faz o que quer com ele...e com o RJ!! Todos Safados e Perversos!!

    ResponderExcluir
  25. Se depende da arrecadação como vao pagar na próxima semana os duodécimos dos marajas do TJRJ..MP..TCE..ALERJ..PGE..DEF.PUB..
    ativos e inativos...Pra eles teem..!!
    O problema é que a quadrilha do Cabral roubou muito a RioPrevidencia..Faliu o Estado e os aposentados e pensionistas do Poder Executivo que morram..Estamos abandonadas!!! Que Deus nos proteja!!

    ResponderExcluir
  26. Se depende da arrecadação como vao pagar na próxima semana os duodécimos dos marajas do TJRJ..MP..TCE..ALERJ..PGE..DEF.PUB..
    ativos e inativos...Pra eles teem..!!
    O problema é que a quadrilha do Cabral roubou muito a RioPrevidencia..Faliu o Estado e os aposentados e pensionistas do Poder Executivo que morram..Estamos abandonadas!!! Que Deus nos proteja!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inativos so aposentados.Porque sou pensionista do TJ recebo pelo Rio Previdencia antigo Iperj

      Excluir
  27. Nada neste desgoverno funciona ou e aprovado pelo gov federal
    É uma zona incompetente generalizada!
    E só vai piorar ate o final do ano!

    ResponderExcluir
  28. Ha um mes atras escrevi o que vou repetir agora
    Na época disseram que eu estava errada e que em breve os salarios seriam todos pagos junto com o 13o!
    É uma questão de lógica: se até junho que e a metade do ano ele pagou só 3 folhas completas até o final do ano deve pagar 6 ou 7 meses mais o 13o de 2016 em 5 parcelas!
    Elementar meus caros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nao podera pegar emprestimo.Pois tera que pagar tudo para emprestimos bancarios

      Excluir
    2. Ai nao podera pegar emprestimo.Pois tera que pagar tudo para emprestimos bancarios

      Excluir
  29. Ja esperava por isto.Ainda vao criar mil impecilhos para nos ver agonizantes.O que Temer queré incurralar o Rio.Que odio do povo carioca!qurem esfacelar em pedaços a cidade maravilhosa o maior cartao postal do Btasil

    ResponderExcluir
  30. Ja esperava por isto.Ainda vao criar mil impecilhos para nos ver agonizantes.O que Temer queré incurralar o Rio.Que odio do povo carioca!qurem esfacelar em pedaços a cidade maravilhosa o maior cartao postal do Btasil

    ResponderExcluir
  31. E a NOVELA continua.
    Continuamos com as possibilidades de arrestos até isso acabar.
    Essa mulher não tá participando da crise política do país?
    DON CORLEONE TÁ COM TUDO. AFF

    ResponderExcluir
  32. Hitler matava em fornos, Pezão e Temer matam de fome, de frio, de falta de cuidados médicos,de falta de pagamento, para tirar a dignidade pessoal dos idosos na manutenção da vida. Agem como se nada estivesse acontecendo, como se fosse normal não pagar aos que cumpriram seus deveres de cidadãos, trabalhando, pagando impostos e contribuindo para o crescimento do estado. Bom seria se os aposentados e pensionistas conseguissem uma liminar que tirasse o pagamento do governador, seu vice e do presidente da república. Mas, a quem apelar?
    Na realidade, o que os governos federal e estadual querem é que os que mais necessitam morram rápido, para sobrar mais dinheiro para ser roubado. Vivemos um momento de vergonha nacional! Ser brasileiro era um orgulho, hoje é vergonha!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog