SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 19 de junho de 2017

FASP/RJ PEDE AJUDA FINANCEIRA PARA CUSTEAR DESPESAS COM ADVOGADOS


FEDERAÇÃO TEM LUTADO E TRABALHADO DIGNAMENTE PARA DEFENDER OS INTERESSES DOS SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

NÃO SÓ SERVIDORES ESTADUAIS PODEM, (NA MEDIDA DE SUAS POSSIBILIDADES) FAZER UMA DOAÇÃO, SERVIDORES MUNICIPAIS E FEDERAIS TAMBÉM DEVEM SE ENGAJAR NESSE APOIO.

CLIQUE AQUI NO LINK PARA VER COMO FAZER PARA DOAR - DOAÇÃO MÍNIMA DE R$ 10,00


A FASP - Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Rio de Janeiro permanece incansável na sua luta pela defesa dos interesses dos servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro.

Por isso, solicitou ao seu escritório contratato nesta jornada para apresentar requerimento ao Ministro Dias Toffoli do Supremo Tribunal Federal para que permita o retorno dos arrestos que vinham sendo realizados nas contas do Estado do Rio de Janeiro para pagar os salários dos servidores e pensionistas, através da decisão favorável obtida na Ação Cívil Pública 0018555-04.2016.8.19.0001.

O fato é que a FASP-RJ tem a maior parte de sua receita derivada também de repasses oriundos do Estado do Rio de Janeiro, os quais estão prejudicados diante da mesma situação calamitosa que atinge os servidores e pensionistas vinculados ao ente estatal. 

Em razão disso é que a FASP tenta, mais uma vez, recorrer ao auxílio de todos os interessados para que contribuam, através do presente financiamento coletivo, com valores que serão destinados ao custeio do escritório JUND ADVOGADOS ASSOCIADOS na defesa dos interesses de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado do Rio de Janeiro junto ao STF.

Além dos custos de transporte, acomodação e alimentação, aquele escritório depente do recebimento de honorários advocatícios previstos em contrato de prestação de serviços firmado pela FASP e que não vem sento adimplido pela falta de repasse das verbas estaduais.

Contamos com seu auxílio nesta batalha! 

Atenciosamente;

FASP-RJ

A hora é agora! Contribua com
FASP-RJ NA LUTA SALARIAL DO SERVIDOR
Saiba mais sobre o criador desta campanha:

22 comentários:

  1. Fazendo minha contribuição! Se não formos por nós, então quem o será?!! Bom dia a todos! Deus nos abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom diaaaaa! Amém de fato pq nós do estado tá difícil ... Mais Deus é mais!

      Excluir
    2. Eu estou numa situação muito complicada e com muitas dúvidas maus eu reconheço ajuda da Fasp e me proponho a ajudar. Nesse momento sem condições. Contas vencendo, aluguel vencido precisando de remédio que custa 215,90. Eu nesse momento não tenho como apesar de querer e reconhecer a ajuda da Fasp.

      Excluir
    3. Se cada um dos 208 mil servidores que estão com os seus salários atrasados contribuírem com 10,00,a Fasp superará a meta que é de 80.000,00.Se fôssemos pagar um advogado ficaria muito mais caro.

      Excluir
  2. Servo, cliquei onde está em vermelho 'AQUI NO LINK' e não abriu nada. Como faço para contribuir?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. BOM DIA

      Pedimos desculpas por nossa falha. Já corrigimos. O LINK está ativo.

      Um abraço

      Excluir
  4. BOM DIA

    Nós já fizemos a correção. Agora pode clicar que o leitor será direcionado à página onde poderá, caso queira, fazer uma doação em conformidade com suas possibilidades.

    ResponderExcluir
  5. Por um minuto eu tive a ilusão de q a Globo mostraria nossa realidade, dizendo sobre os salários q são pagos em dia e o nosso sempre deixado para trás. Mais uma vez uma pincelada sem cobrar do governo nossos direitos. Muito triste.

    ResponderExcluir
  6. Servo bom dia. Desculpe me intrometer mas seria bom colocar o link de colaboração pra fasp nas outras matérias.

    ResponderExcluir
  7. Reitero o que a leitora escreveu acima no sentido de colocar o link nas matérias que virão. Grata.

    ResponderExcluir
  8. Tbm tô precisando de contribuição depois passo minha conta

    ResponderExcluir
  9. Servo,
    Meu nome é Guiomar (Pens Rioprevidencia)
    Acabei de fazer minha doacao.
    Importantíssima está iniciativa, afinal é a Fasp que está efetivamente nos apoiando e buscando nossos direitos!!!!
    Concordo que você deve colocar em todos os posts deste blog para ter mais visibilidade e, quem sabe, mais poderem fazer doacoes.
    E mais uma vez, obrigada pelo excelente trabalho deste blog, que tem sido fundamental neste momento tão horroroso que estamos vivendo

    ResponderExcluir
  10. Pensionista do Rio previdência,caiu 300 reais na conta agora.

    ResponderExcluir
  11. Agora só mês que vem. Mais vou contribuir.

    ResponderExcluir
  12. Contribui, ainda não fiz a transferência, mas doei 20,00.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia servo. Vou doar agora... é importante que todos façam a contribuição. Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia servo. Não estou conseguindo fazer a contribuição. Só dá erro...oque faço?

    ResponderExcluir
  15. Meu boleto chegou nome da moip. Paguei porque veio como sendo enviado pela Fasp - rj. Tentei abrir o link que veio junto abria uma tal de kikant. Não sei se o valor transferido foi direcionado à Fasp - rj. Alguém sabe alguma cois?

    ResponderExcluir
  16. Infelizmenteuitas pessoas estão precisando de doações. Por essa falta do governo, muitos aki precisam vender balas para poder arcar com dívidas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog