SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 12 de junho de 2017

ESTADO ANUNCIA PAGAMENTO DE MAIO PARA SEEDUC E SEGURANÇA

SOBRE ABRIL - ATRASADO PARA 208 MIL SERVIDORES, NEM UMA PALAVRA


ESTADO PAGA SALÁRIOS INTEGRAIS DE MAIO AOS SERVIDORES DA EDUCAÇÃO E SEGURANÇA

12/06/2017 

O Governo do Estado do Rio de Janeiro deposita nesta quarta (14/06), os salários integrais de maio dos servidores ativos da Educação e do Degase e de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança - policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e órgãos vinculados. Ao todo será depositado o valor líquido de R$ 913,7 milhões. O pagamento dos ativos da Educação será efetuado com recursos do Fundeb e o da Segurança com recursos do Tesouro. Os vencimentos serão depositados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

FONTE: Site do governo do Estado

NOTA DO BLOG: Passando a informação imediatamente após ser divulgada pelo governo do Estado. O BLOG continua acompanhando, esperando e cobrando uma posição / palavra oficial do governo, sobre o salário de ABRIL, para os 208 mil servidores que atá agora não receberam.

178 comentários:

  1. Sabe pq ele faz essa maldade? Pq as classes são desunidas. Tinha que parar tudo! É muita covardia!@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pezão vc é um sacana. Mais uma maldade, tu não tem postura de um governante. Voltou a sacanagem. Vc Pesão e sua corriola tinha que ficar sem salário. Vc vai pagar pelas suas maldades.

      Excluir
  2. Aposentados da saúde rj, alguma informação a respeito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem manifestacao amanha as 13h no Largo do Machado!vc vai ou vai ficar em casa.

      Excluir
  3. Sabe pq ele faz essa maldade? Pq as classes são desunidas. Tinha que parar tudo! É muita covardia!@

    ResponderExcluir
  4. POÇO ATÉ SER MEIO GROSSO, MAS O SERVIDOR QUE FICAR EM CASA NESTA TERÇA FEIRA DIA 13 DE JUNHO DE 2017 E NÃO PARTICIPAR DA MANIFESTAÇÃO MERECE SIM FICAR SEM SALARIOS, EU VOU RECEBER DIA 14 E VOU ESTÁ LÁ COM TODAS AS MINHAS FORÇAS.
    UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

    SOU BOMBEIRO MILITAR

    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    2. ÀS 13 HORAS NO LARGO DO MACHADO VAI SER A CONSENTRAÇAO

      Excluir
    3. É só vc me mandar dinheiro da passagem moro há 400 quilômetros do RJ, manda tb para eu pagar alguém para ficar com as ccas.

      Excluir
    4. É meu amigo só que minha vó aposentada da educação está com câncer pela segunda vez é além disso moramos no interior então não vem com essa que tem que ficar sem salário pq é direito dela agora nem td mundo pode está presente

      Excluir
    5. Exatamente 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    6. AGORA ANUNCIA QUE TEM QUE RECADASTRAR SE NAO FICA SEM SALARIO QUE ARRUMA UMA MANEIRA DE IR ATE DE AMBULANCIA, TENHO QUE FAZER COMO MINHA ESPOSA FALA PARA M, NÃO ESQUENTAR PORQUE O MEU É CERTO, BOA SORTE PARA VOCES

      Excluir
    7. Ignorância de sua parte. De que adianta um monte de manifestações que só servem pro servidor tomar porrada. Estou cansado de idealistas grossos igual a você.

      Excluir
    8. Parabéns! Minha mãe é pensionista de policial, mas eu também iria, se tivesse com quem deixá-la, pois ela é idosa e não pode ficar só. Para tanto, tive que sair do trabalho, para cuidar dela! Mas, acho que mesmo os que vão receber, deveriam ir, por SOLIDADRIEDADE! ACHO UMA VERGONHA, NÃO PAGAREM A TODOS, PORQUE DINHEIRO TEM!!!!

      Excluir
    9. Você é muito ignorante ,o seu o certo ,po que está aqui preocupado
      Seu é certo ?
      O que é certo na vida
      Humildade

      Excluir
    10. Concordo com vc sou pmerj e estaremos juntos, ñ podemos aceitar isso com nossos irmãos servidores

      Excluir
  5. O massacre e a desumanidade continuam contra os que não podem se defender.

    ResponderExcluir
  6. SERVO POR FAVOR ME TIRA UMA DÚVIDA E OS APOSENTADOS DA EDUCAÇÃO POR FAVOR SERVO ME REDPONDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Esperança

      Os aposentados da EDUCAÇÃO continuam esperando, assim como demais aposentados e pensionistas, e ativos, que não são da SEEDUC e SEGURANÇA, uma palavra, uma posição do governo do Estado.

      Excluir
    2. Caso ele deposite os salários da segurança de maio, sem pagar ao restante abril, não caberia uma ação por ele ter aberto uma nova folha de pagamento sem pagar a anterior? Das últimas vezes ele quase fez isso, mas nunca chegou a fazer, pois acabou que, no mesmo dia em que abria a nova folha para pagar a segurança, ele pagava a atrasada do resto, evitando assim abrir nova folha deixando a anterior em aberto. No mês passado mesmo ele fez isso, pagou abril a segurança e março ao resto no dia 12 de maio. Mas se ele desta vez ignorar o resto e pagar só a segurança, é uma ilegalidade muito flagrante, caberia uma ação por esse fato? Coletiva ou de cada servidor lesado, em particular???

      Excluir
  7. O MUSPE não nos representa, mas independente disso estaremos com nossos Exércitos no Largo do Machado amanhã às 13:00 hs. JSF

    ResponderExcluir

  8. O Governo do Estado do Rio de Janeiro deposita nesta quarta (14/06), os salários integrais de maio dos servidores ativos da Educação e do Degase e de todos os servidores ativos, inativos e pensionistas da Segurança - policiais militares e civis, bombeiros, agentes penitenciários e demais funcionários das secretarias de Segurança e Administração Penitenciária e órgãos vinculados

    ResponderExcluir
  9. Que falta de respeito meu Deus. Estamos precisando dos nossos salários. O que vc acha Servo? Ainda essa semana sai nosso pagamento? Estou ficando desesperada com esse atraso. Muito deprimida.Aposentada da educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Angela

      Nós estamos esperando que o governo do ESTADO informe imediatamente como será o pagamento dos demais servidores.
      Estamos acompanhando e aguardando a NOTA OFICIAL do Estado sobre esse grupo que vem passando horrores.

      Não é possível admitir, nem mesmo de um governo da LAIA do governo Pezão, QUE ELES FAÇAM ISSO.

      Excluir
    2. Obrigada Servo pela atenção em me responder.Boa noite!!


      Excluir
    3. Deve sair o pgto p todos na Quarta. Se não for p todos, acredito que paguem na Sexta. Na maioria das vezes costuma ser na Sexta... Tomara! Força e fé!

      Excluir
  10. SOU INSPETOR PENITENCIÁRIO; TRABALHO E MORO EM CAMPOS DOS GOYTACAZES; MAS AMANHÃ ESTAREI NA MANIFESTAÇÃO!!
    SALÁRIO EM DIA E 13¤ JÁ; PARA TODOS!!!
    OU GREVE GERAL!

    ResponderExcluir
  11. O pior não é isso...só amanhã é a reunião em Brasília dos Desgovernadores com o Desgoverno,o que vão resolver?? Infelizmente moro no interior de SP,e minha filha é pensionista da Segurança,dinheiro tem.em caixa,deveria colocar todos os atrasados de todos inclusive 13 do ano passado,pq não são 6 meses de atraso,e sim 1 ano,pq sempre depositavam metade no meio do ano! Tá cada vez pior é difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Carol, boa noite

      A reunião amanhã entre governadores e o ocupante do planalto, nada tem de relação com esse pagamento de agora.

      Lá, eles vão discutir, como salvar o governo TEMER. Vão dar uma esmola para os ESTADOS.

      Excluir
    2. Servo, boa noite! O que diz na matéria da Folha de São Paulo,é que vão se reunir para decidir definitivamente o tal empréstimo aos Estados que declararam calamidade pública! Lógico que a tática tbem é como tentar salvar o Desgoverno do Temmer! Passei a informação porque até então,estávamos achando que a reunião era hj,pelo menos eu achava,com os comentários de posts anteriores. Um abraço

      Excluir
  12. Eu falei lá no outro o das castras estão garantidos não sei oque fazem aqui tanto pensionista e inativos dessas castras inojada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casta de que , maltratam antes de pagar
      Casta de sofrimento
      Não temos culpa de nada

      Excluir
  13. Eles estão nos roubando salário de abril e maio chama a polícia tô sendo assaltada pode fazer nada tá em dia

    ResponderExcluir
  14. Eu quero mais que o Palácio Guanabara pegue fogo e que o Pezão,morra queimado,e acorde quando já estiver no quintos dos inferno,de onde ele veio e não deveria ter saído,esse maldito desumano

    ResponderExcluir
  15. ACHO QUE JA ESTA NA HORA DE PARAR DE RECLAMAR E MOSTRAR QUE ESTAMOS REVOLTADOS COM ELES, CHEGOU A HORA VAMOS NESSA, COMO UM DIA EU FALEI VÃO DE QUALQUER FORMA DÁ SER UMA MANEIRA POR FAVOR, VAI VALER APENA, CREIO QUE VAI TER BASTANTE GENTE SE VOCE QUE ESTA LENDO FOR AGORA SE VOCE NÃO FOR VOCÊ PODE PERDER A ESPERAÇA E FICAR SO SE LAMENTANDO

    SOU BOMBEIRO MILITAR

    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo esse povo é muito acomodado, pode ter certeza que não irão, só comparecerão os mesmos de sempre.

      Excluir
    2. Moro no interior do Rio. como vou se não tem nem mais dinheiro pra pagar as contas e os remédioseus. Já tá faltando pra comida..
      Burro não amansa , burro acostuma...Mas precisa se capim pra viver. ..

      Excluir
    3. Carlos cadê os militares ?
      Intervenção é a solução
      Com essa urna fraudulenta ,o povo contando sempre no mesmo .

      Excluir
  16. Pezão escreve justificativa de veto para pensão e pratica contra os Aposentados e pensionistas um genocídio que o SUPREMO não enxerga, pois viola sem pudor o princípio da isonomia.

    Vejam o que ele escreveu como justificativa:
    O Executivo disse que a medida é incompatível ao princípio da isonomia, por conceder "privilégio injustificado aos militares, não extensivos aos demais servidores".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Assim que passar esse período agudo do pagamento e não pagamento, nós vamos analisar essas decisões do PEZÃO.

      Excluir
    2. Os militares que mais morrem no RJ
      Executivo está na cadeira
      Eu escolho o policial ,vai lá subir e morro executivos
      Eu valorizo quem me serve

      Excluir
  17. Pra alguma coisa mudar de verdade teria q acontecer uma total paralização

    ResponderExcluir
  18. https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-confirma-pagamento-de-maio-para-seguranca-educacao-nesta-quarta-21469947.html

    ResponderExcluir
  19. O pessoal da ativa que não recebeu, está trabalhando normalmente?

    ResponderExcluir
  20. Adiantou o quebra quebra na Alerj ???não adiantou e nunca vai adiantar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela manifestação antes de colocarem as grades surtiu efeito para algumas categorias sim.

      Excluir
  21. Um único dia de paralização siguinifica um prejuízo enorme

    ResponderExcluir
  22. Sou servidor da segurança, não consigo acreditar que os servidores que estão esperando o pagamento do mês de abril verão outras categorias recebendo maio! Acho um absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pessoal da saúde sem aumento a mais de dez anos, sem plano de cargos e salários, salários atrasados sem 13, não faz uma manifestação sequer. É isso que ganham de presente, indiferença do governo.

      Excluir
    2. Está fácil para ninguém não

      Excluir
  23. Boa noite servo, acompanho sempre o blog para obter informações sobre o pagamento pois meu avô é aposentado da PMRJ e como moramos em Natal é o meio de buscarmos informações seguras. Acompanhamos está situação com muita angustia até mesmo para conseguir manter as contas em dia. I
    Esse mês a angustiada pela falta de notícias estava maior, pois até a pensão do meu avô aqui do governo do estado do RN também está atrasada. Mas vamos lá um dia após o outro e confiando em Deus que tudo dara certo.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite servo, acompanho sempre o blog para obter informações sobre o pagamento pois meu avô é aposentado da PMRJ e como moramos em Natal é o meio de buscarmos informações seguras. Acompanhamos está situação com muita angustia até mesmo para conseguir manter as contas em dia. I
    Esse mês a angustiada pela falta de notícias estava maior, pois até a pensão do meu avô aqui do governo do estado do RN também está atrasada. Mas vamos lá um dia após o outro e confiando em Deus que tudo dara certo.

    ResponderExcluir
  25. Só q na verdade oque eles queriam aprovar foram aprovados

    ResponderExcluir
  26. A cereja do bolo era o almento de 11 pra 14

    ResponderExcluir
  27. Servo !, o boato que corre no palácio, é que, eles estão querendo pagar os salários de abril e maio parcelado, ainda essa semana, restando somente o 13º dos que ainda não receberam. por isso eles não informaram ainda como vai pagar esse pessoal. Tudo é questão de paciência, tudo isso vai acabar a partir de julho, com o pagamento desse restante do 13º. essa gente vão voltar a vida normal. [ pelo menos por 6 anos].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Josemar, boa noite

      Questão de paciência ? Até eu que não sou servidor do ESTADO, e não dependo das decisões desse bando, já perdi a minha.

      Me desculpe, com todo respeito, mas, um governo decente, honesto, correto, primeiro tinha que falar do pagamento mais atrasado, de ABRIL. Se via parcelar, para juntar abril e maio, isso já tinha que ser explicitado, tinha que estar pronto.

      O problema vai acabar a partir de julho ??? Deus permita !!

      Mas, até julho chegar, as pessoas tem que comer, comprar remédio, pagar aluguel...

      Não !!! Não é assim que se governa. Não é justo o que o governo faz com os mais indefesos e menor capacidade de protetsra e reagir.

      É um governo COVARDE esse do Sr. Fernando Pezão.

      Excluir
    2. Fato servo
      A minha paciência tbm

      Excluir
    3. Esse boato parte de quem do Palácio??

      Excluir
    4. O mínimo de decência o Governador deveria ter..A informação tem que chegar.Não podemos ser governado por um ser de caráter distorcido onde ele não nos permite o direito da informação...

      Excluir
  28. A cereja do bolo era o almento de 11 pra 14

    ResponderExcluir
  29. A segurança recebe, porque vai virar um inferno o Rio. A educaçâo recebe, porque é verba do FUNDEB, as secretarias que arrecadam recebem, porque se parar, não entra dinheiro.
    O resto e o resto...ativos da área social, aposentados e pensionistas: Estamos sozinhos. 😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  30. Sou segurança pública revoltado vamos todos amanhã juntos somos muito forte vamos cobrar por todos tiro porrada e bomba.

    ResponderExcluir
  31. A cereja do bolo era o almento de 11 pra 14

    ResponderExcluir
  32. E o povo da saúde vai ficar mais 6 anos sem aumento, parabéns aos envolvidos.

    ResponderExcluir
  33. Adiantou o quebra quebra na Alerj ???não adiantou e nunca vai adiantar!!

    ResponderExcluir
  34. Pra alguma coisa mudar de verdade teria q acontecer uma total paralização

    ResponderExcluir
  35. Mas parcelado como , quando? A semana termina quinta feira!!! Explica aí...

    ResponderExcluir
  36. É isso si meu povo vamos pras ruas salário e 13 décimo terceiro já chega de tanto esperar amanhã 13/06/2017

    ResponderExcluir
  37. Servo, será que amanhã o dinheiro vai aparecer para pagar o mês de abril?

    ResponderExcluir
  38. Eu também estarei lá vamos se unir pessoal juntos venceremos
    Foco força e fé

    ResponderExcluir
  39. Malditos meu pai de 80 anosss nervoso sem salario tem que pagar a todossssssssss abrul maio e 13 malditossssssss

    ResponderExcluir
  40. Malditos meu pai de 80 anosss nervoso sem salario tem que pagar a todossssssssss abrul maio e 13 malditossssssss

    ResponderExcluir
  41. Será que os servidores da UERJ receberão pelo Fundeb também?

    ResponderExcluir
  42. E os aposentados e pensionistas do RioPrevidencia nao irao receber...pois na proxima semana esse desgraçado desgovernador corrupto e incompetente..tera que repassar o duodécimo para para os privilegiados do Poder Judiciário e MP..ALERJ..PGE..TCE...Def.Pub...E nada para os aposentados e pensionistas do RioPrevidencia do Poder Executivo..Muita Perversidade..!!E o Toffoli nada faz..!!

    ResponderExcluir
  43. Amanha, a tropa da Segurança estara prontinha pra defender o perverso desgovernador...pois, recebem integral e em dia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanhã o governador estará em Brasília! Reunião com o Temer! Isto já foi divulgado desde a semana passada!

      Excluir
  44. Da nojo esse lixo de governador...

    ResponderExcluir
  45. Amanha, a tropa da Segurança estara prontinha pra defender o perverso desgovernador...pois, recebem integral e em dia!!!

    ResponderExcluir
  46. Um miserável desse merece levar um ... No meio da cara, safado,sem vergonha,ladrão!!!! O inferno te espera!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são estrategistas...a segurança vai largar o aço ! INFELIZMENTE...UNS CONTRA OS OUTROS!!!

      Excluir
  47. Tínhamos que fazer uma vigília em Piraí! Ele não respeita a nós e nossas famílias, vamos acampar na frente da casa dos pais dele. Vamos ver se ele não se mexe....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa ideia, o problema e tirar essa gente acomodada com o traseiro Sebrae aos no sofá vendo as novelas da Rede Esgoto.

      Excluir
  48. Tinha que tatuar na cara do desgraçado: ASSASSINO.

    ResponderExcluir
  49. Repito se juntar todos e abrir um processo por danos morais em massa .. Vai ver como os pagamentos vao começar a se regularizar..

    Pq asdim e facil pagam a a segurança se axa q é por causa de bandido??? É pra nao deixar os servidores chegarem nem perto deles

    ResponderExcluir
  50. Como pode manter os salários em " dia" de uma categoria em detrimento de outras categorias que estão com os salários mega atrasados? Algo urgente precisa ser feito.

    ResponderExcluir
  51. Alexandre, entrar na justiça contra o estado, vamos morrer e nâo vamos receber!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor receber um dia seja vc ou seus filhos e netosnçor vc do que nao fazer nada e ficar de maos vasias..

      Excluir
    2. Melhor receber um dia seja vc ou seus filhos e netosnçor vc do que nao fazer nada e ficar de maos vasias..

      Excluir
  52. MUSPE E nada é a mesma coisa, se fosse sério, já teria convocado greve geral do Estado,ng trabalhava,só educaçao e segurança,o resto td mundo ficaria em casa,a grita ia ser geral aî sim iam nos escutar e pagar em dia,mais ng faz nada,td mundo apático... Sou obrigada a dizer que os servidores tem o governador que merece e que merecem mais ainda o que estao passando,pois esta td mundo acomodado,com a bunda no sofá só reclamando... Vamos para rua,parar tudo,ng trabalha mais nesse Estado, aí quero ver se nao pagam,,,,

    ResponderExcluir
  53. Servo, os servidores da Uerj irão receber junto com os da Seduc?

    ResponderExcluir
  54. É O DECIMO SERVO? COMO FICA? BOA NOITE? UM GRANDE ABRAÇO!?

    ResponderExcluir
  55. Desesperada
    vontade de tirar a minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha senhora, nem sei bem o que lhe dizer, mas não concordo...
      Desespero não resolve e tirar a vida, menos ainda...
      Este tipo de sacrifício é como uma vitória para este desgoverno, e ele não merece.
      Tenho certeza de que encontrarás força para seguir e vencer este momento difícil e volto a lhe dizer, não pense desta forma, eles não merecem.
      Serás vitoriosa!

      Excluir
    2. Não faça isso ,pelo amor de Deus

      Excluir
    3. Senhora, vou repetir o que tenho postado: Deve sair o pgto p todos na Quarta. Se não for p todos, acredito que paguem na Sexta. Na maioria das vezes costuma ser na Sexta... Estamos juntos. Força e fé!

      Excluir
  56. Por que ninguém faz nada, meu Deus!!! Desumanos demais! Covardes! Discriminação covarde! Estou cada vez mais doente.
    Meu nome ficando sujo. Necessitando da ajuda de terceiros para sobreviver. Depois de 40 anos dedicados a um trabalho árduo e sério nas minhas funções na área da Educação, sou discriminada por ser aposentada. Valha-me Deus. Quero agir, mas sou doente, com hipertensão grave. Nem consigo me mobilizar. Só Deus é por nós?????

    ResponderExcluir
  57. CADÊ O MINISTRO DIAS TOFFOLI QUE TEM EM MÃOS O PEDIDO DE ARRESTO DA FASP?????
    VERGONHOSO!!! ELE TAMBÉM ESTÁ COMETENDO UM CRIME.

    ResponderExcluir
  58. Pagou a polícia em dia para enviar porrada no resto dos servidores, é muita putaria isso !!!!!

    ResponderExcluir
  59. Entendo o pezao e acho que tem toda razao. PRA QUE PAGAR OS SERVIDORES SE SO VAO OS MESMOS DE SEMPRE NAS MANIDESTACOES E NINGUEM FAZ NEM.GREVE...NAO DEVWM ESTAR PRECISANDO. Olha a solucao para RECEBEr em dia nao esta na mao dos politicos esta na mao dos servidores que TEM que se manifestar e entrar em greve pela regularização dos salarios. Vc ve algo na tv? Nao...vc ve as historias do blog de gente com cancer e sem remedio? Nao...sabe o que vai sair? A noticia do pagamento. E Nenhuma palavra sobre os 200 mil que faltam pagar. Porque? Porque os servidores sao cordeirinhos aguardando o matadouro. Nao se unem e ainda ficam se xingando nesse blog em vez de se unir e ser solidarios. Concordo com o bombeiro. O povo poe o povo tira. Mas cade o povo...cade os servidores que tinham de estar na porta dos jornais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha que uma idosa com 84 anos,que teve avc e mal consegue andar vai sair da regiao dos lagos pra ir a manifestação no rio?E aposentado não faz greve.Entao Pezao não tem razão em fazer isso com eles.

      Excluir
    2. Não despreze os humildes, um dia você poderá ser um deles.

      Excluir
  60. Entendo o pezao e acho que tem toda razao. PRA QUE PAGAR OS SERVIDORES SE SO VAO OS MESMOS DE SEMPRE NAS MANIDESTACOES E NINGUEM FAZ NEM.GREVE...NAO DEVWM ESTAR PRECISANDO. Olha a solucao para RECEBEr em dia nao esta na mao dos politicos esta na mao dos servidores que TEM que se manifestar e entrar em greve pela regularização dos salarios. Vc ve algo na tv? Nao...vc ve as historias do blog de gente com cancer e sem remedio? Nao...sabe o que vai sair? A noticia do pagamento. E Nenhuma palavra sobre os 200 mil que faltam pagar. Porque? Porque os servidores sao cordeirinhos aguardando o matadouro. Nao se unem e ainda ficam se xingando nesse blog em vez de se unir e ser solidarios. Concordo com o bombeiro. O povo poe o povo tira. Mas cade o povo...cade os servidores que tinham de estar na porta dos jornais?

    ResponderExcluir
  61. Enquanto só falavam que a educação iria receber geral tava calmo agora disse que disse que a segurança também vai o povo se revolta kkkkkk fazer oq né quem tem força tem o poder

    ResponderExcluir
  62. Servo Boa noite
    Sou aposentada e estou sem receber abril e maio, gostaria de perguntar o sr ,não existe nenhuma autoridade pra acabar com o abuso de poder de pezao maltratando os idosos e a justiça não poderia fazer um arresto urgente pra pagar a gente? Dinheiro tem de sobra. Onde esta a justiça do nosso país que não faz um arresto pra pagar um povo que vem sem humilhado, massacrado por esses bandidos que ficam segurando nosso pagamento, que dedicamos uma vida pelo estado, e agora estamos a mercê da boa vontade do Pezao e piciane e SEFAZ. A policia tem que da ordem de prisão a esses corruptos.

    ResponderExcluir
  63. E OS DEPUTADOS ESTÃO COM OS SALÁRIOS​ EM DIA??????😬😬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÃO E VÃO FICAR CONTINUANDO A PISAR NOS SERVIDORES, POIS VOCES NÃO LUTAM

      Excluir
    2. O POVO NÃO PRECISA LER NOSSOS SARCASMOS ESTAMOS TODOS SOFRENDO DE MAIS..PRA RI DO OUTROS...A SEGURANÇA NÃO RECEBEU O DECIMO TERCEIRO...VAMOS RIR????

      Excluir
    3. O POVO NÃO PRECISA LER NOSSOS SARCASMOS ESTAMOS TODOS SOFRENDO DE MAIS..PRA RI DO OUTROS...A SEGURANÇA NÃO RECEBEU O DECIMO TERCEIRO...VAMOS RIR????

      Excluir
    4. NÃO ENTENDI E PIOR AINDA NÃO ENTENDI DUAS VEZES, E QUANTO AO QUE EU QUIS DIZER É QUE SEMPRE ARRUMAM DESCULPAS PARA NÃO LUTAREM EM MANIFESTAÇÕES
      BOA NOITE A TODOS

      Excluir
  64. Aposentados e pensionistas do Poder Executivo Abandonadas!! Socorro!!!

    ResponderExcluir
  65. Ativos da uerj tb n receberam os seus vencimentos de abril e tampouco o de maio. Isso é um absurdo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um País com letrados corruptos e ignorantes, jamais vai saber o que é cidadania, cultura e civilidade.

      Excluir
  66. Aposentados e pensionistas do Poder Executivo Abandonadas!! Socorro!!!

    ResponderExcluir
  67. Pelo jeito vamos ter q esperar até setembro pra ver tudo isso resolvido

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. Ainda agora na record entrevista com o professor da UERJ q fez protesto sozinho e teve vários compartilhamentos e recebeu varias propostas de emprego.
    E mais uma vez falaram: os demais sem previsão de pagamento

    ResponderExcluir
  70. Pelo jeito vamos ter q esperar até setembro pra ver tudo isso resolvido

    ResponderExcluir
  71. Ele recebeu propostas para trabalhar fora do país e não aceitou

    ResponderExcluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  73. Senhor Peão uma perguntinha básica será que a senhora sua mãe esta recendo o dela ? Ou também ta passando sufoco como todos nós?

    ResponderExcluir
  74. BOA NOITE ESTOU SEM PALAVRAS POIS ESSE GOVERNO COVARDE SECOU MINHAS ESPERANÇAS E MINHAS FALSAS CONFIANÇAS VER OS APOSENTADOS ,PENSIONISTA VIVEREM EM PLENA HUMILHAÇÃO DE UMA LONGA ESPERA POIS COMO PODE E OS DEMAIS FUNCIONÁRIO DO GOV DO ESTADO SER TRATADOS SEM NEM UM VALOR,RECONHECIMENTO E RESPEITO ESTE SENHORES A PARTI DE HOJE EU NAO VOU TRATALOS COMO GOVERNANTES POIS ELE NAO GOVERNA ELES NAO E O MEU GOVERNO DESTA FORMA QUE EU O VEJO NAO SUPORTO OUVIR E NEI FALAR MAIS DESTE MAL GOVERNANTE INRESPONSAVEL, CRUEL,COVARDE,ASSASSINO,O RESTANTE TODOS NOS SABEMOS NA MAO DELE MORREU A SEGURANÇA,SAÚDE,EDUCAÇÃO,SERVIDORES ,APOSENTADOS E PENSIONISTA EO ESTADO PALMAS PRA VOCE LUIZ PEZÃO QUE TENHO POR VOCE PENA SO RESTOU PENA VOCE E DIGNO DE PENA.

    ResponderExcluir
  75. Mostre indignação nas ruas, revoltas, nas ruassssss.

    ResponderExcluir
  76. Amanhã na passeata poderiam criar e levar uma placa ou cartaz enorme do tipo "SOMOS TODOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS" sem salários e desprezados, Vai funcionar. Sempre funciona. E vai sair nas mídias. Temos que tentar de tudo contra este covarde, canalha. Temos força, sim! Coragem, inteligência, sagacidade e fé.

    ResponderExcluir
  77. na epoca do passado os nazistas mataram inúmeros inocentes pezao e seus amigos hoje em dia sao os verdadeiros matadores em serie matam muitos todos os dias por nao ter medicamentos nos hospitais retirando o dinheiro que nao lhe pertence voce acha que uma pessoa dessa pode esperar o que desta vida aquele la de cima deita mas nao dorme

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Venda da CEDAE em andamento!
    http://odia.ig.com.br/economia/2017-06-12/governo-do-rio-e-bndes-assinam-acordo-para-preparar-venda-da-cedae.html

    ResponderExcluir
  80. Esse Pezão tinha que morrer
    Desgraçado.... como pode isso...e vamos ficar sem o salário de abril, e ficar por isso mesmo? Morte para esse desgraçado, ele está matando à todos nós sem pena.

    ResponderExcluir
  81. Gente, não se desesperem, está mais do que claro que o Estado não está mais em situação difícil, dinheiro pra pagar tem, mas eles seguram até o dia do vencimento para passar a imagem de crise e garantir que o Governo Federal aprove o Plano de Recuperação Fiscal e o empréstimo de 3,5 bilhões. Podem apostar que no dia 14 eles vão pagar integralmente o salário de abril dos atrasados e o de maio dos preferidos, como fizeram nos dois meses anteriores. É um absurdo, estão devendo salário, mas não pagam antes, nem que fosse em parcelas.

    ResponderExcluir
  82. teríamos que espalhar cartazes por toda cidade somos servidores do nosso estado rj e os nossos aposentados estao sendo esmagados humilhados e os nossos pensionistas estao sendo tratados sem nem um pingo de respeito fazendo os se sentirem impotente sem nem um tipo de direitos como se os pagamentos fossem um favor para os nossos aposentados e pensionistas da parte destes falsos governantes digno de pena ...........................................................................................................................................................................................matou a saúde ,assassinou a educação,enterra a nossa segurança e quer colocar os servidores num caixão esse e o governo covarde do pezão.

    ResponderExcluir
  83. Servo, boa noite!

    Como está sendo sua recuperação pós- cirúrgica.

    Será que vc tem informação, se os professores da FAETEC receberào sno mesmo dia dos professores da SEEDUC e do pessoal da segurança pública.

    Obrigado

    ResponderExcluir
  84. Difícil desejar boa noite. Então só tenho uma coisa a dizer. Que bonito seu Pezão. Ou melhor ladrão. Ridículo tudo isso.

    ResponderExcluir
  85. Esse sábado tinha que levar uma surra pra aprender a ser homem, mais o infeliz com certeza anda cercado de seguranças, mais o mandato vai acabar e vai sair na rua, tem que levar tomates e ovos podres na cara.
    Mais infelizmente o carioca são um povo babava.
    Eu voto por Nova Iguacu, mais vejam quantos vereadores do PMDB conseguiram se eleger?
    Foi o partido que mais elegeu vereador.
    2018 vem aí para ser o partido mais votado novamente, depois ficam reclamando.
    Realmente o povo tem que aprender a votar.

    ResponderExcluir
  86. Já tô 2 meses sem salário praticamente já vai pro 3 mês e nada , tô passando necessidade , ainda tem que ver que estado vai pagar a segurança e educação , todos tem que receber igual mais não tem um que brigue pela gnt enjoado disso , sem necessidade disso podia pagar todo mundo sim tem dinheiro sim , mais fazer o que ninguém bota a cara lamentável........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve sair o pgto p todos na Quarta. Se não for p todos, acredito que paguem na Sexta. Na maioria das vezes costuma ser na Sexta... Tomara! Força e fé!🙏🏻

      Excluir
  87. Mas em suma ... A pergunta que não quer calar. Vamos ficar sem pagamento mesmo? Será que vamos receber essa semana ainda? O pessoal do executivo PRECISA saber!!!! Será que nem segunda???

    ResponderExcluir
  88. BOM DIA

    DAQUI A POUCO vamos publicar matéria sobre o pagamento de ABRIL. Será a matéria que vai ficar ao longo do dia no topo de página, aguardando a comunicação oficial do governo sobre como vai pagar.

    Publicaremos antes uma matéria sobre a manifestação de hoje, com concentração no Largo do Machado.

    E publicaremos, primeiro a matéria sobre a forma como a CEDAE terá o seu futuro decidido.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  89. Bom dia Servo e a todos principalmente a vc Servo que a gente eu pelo menos sinto a sua preocupaçao com a gente vc poderia apenas informar mas nao bc realmente se envolve OBRIGADA e que DEUS teabençoe

    ResponderExcluir
  90. Bom dia tamos junto neste objetivo vamos todos atrás do nosso direito.

    ResponderExcluir
  91. Aqui no blog, xingam, querem matar e outras coisas mais. Hoje tem manifestação, 208 mil servidores sem receber. Sabe quantos vão a manifestação no máximo 1 mil, conclusão o povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  92. Meu Deus. Acordei pensando que essa agonia sobre o salário tinha acabado! Não aguento mais!

    ResponderExcluir
  93. Pertenço a um grupo que já recebeu, estou de férias e ainda assim irei ao protesto para demonstrar a minha indignação com tudo que vem acontecendo no nosso Estado e prestar solidariedade aos que têm sido massacrados pelos constantes desrespeitos e abusos deste do desgoverno do Sr. Pezão. Se o drama vivido por mais de 200 mil servidores, aposentados e pensionistas não for motivo suficiente para unir o funcionalismo, lembrem-se de algo muito simples: os ativos de hoje são os aposentados de amanhã. Será que desejamos um futuro de desespero? Todos para o Largo do Machado, às 13 horas!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog