SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 13 de junho de 2017

CEDAE TEM SEU FUTURO DECIDIDO POR PEZÃO E BANCO CONTROLADO POR GOVERNO TEMER


PATRIMÔNIO PÚBLICO ENTREGUE PARA O CAPITAL PRIVADO, DE EMPRESA LUCRATIVA, SUBAVALIADA, E QUE MESMO MAL ADMINISTRADA E USADA COMO CABIDE PARA EMPREGO DE INDICADOS POR DEPUTADOS, AGORA TERIA AINDA MAIS COMO CONTRIBUIR COM RECURSOS PARA O ESTADO.

12/06/2017

Os detalhes serão publicados no Diário Oficial da União

O governador Luiz Fernando Pezão e o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Paulo Rabello de Castro, assinaram, nesta segunda-feira (12/6), acordo de cooperação técnica para que o banco faça a modelagem da concessão da Cedae.

O projeto poderá incluir a alienação de participação societária do governo estadual na empresa, o aumento ou a abertura de capital social de empresas estatais, as concessões comuns ou de direito real, as parcerias público-privadas (PPPs), as concessões ou permissões regidas pela legislação do setor, o arrendamento de bem público e de outros negócios em modelo de PPP que adotem estrutura jurídica semelhante. Os detalhes do acordo serão publicados pelo BNDES no Diário Oficial da União.

Na semana passada, o BNDES lançou o edital de pré-qualificação para consórcios interessados em disputar a licitação que vai contratar o estudo para a modelagem da concessão. Os interessados têm até o dia 21 de junho para se inscreverem.

21 comentários:

  1. Justiça, impressa mais essa insanidade. Não é possível doar uma empresa que dá lucro em tempos de crise, digo doar, pois todos sabemos que a CEDAE vale muito mais. Quem detém água detém poder. É claro o interesse escuso por trás! ÁGUA vale mais que ouro!

    ResponderExcluir
  2. A luz foi privatizada e pagamos alto preço pela energias... agora se preparam pq até um copo d'água vai valer 10 reais cada copo... uma vergonha sem fim é o nosso brasil

    ResponderExcluir
  3. A quadrilha Cabral e seus aliados destruiram com o Estado do RJ...Esse Temer e Meireles tiraram tudo do nosso Estado..Agora so através de empréstimos pra sustentar roubalheira de OS..e muitos cargos em comissão de apadrinhados políticos sem a menor necessidade...e a permanência de altissimas mordomias...alem de isenções ultrajantes ate pra "casas de massagem"...Um Estado sem administração...um Estado em ruinas!! O último que sair apaque a luz!!!!

    ResponderExcluir
  4. A quadrilha Cabral e seus aliados destruiram com o Estado do RJ...Esse Temer e Meireles tiraram tudo do nosso Estado..Agora so através de empréstimos pra sustentar roubalheira de OS..e muitos cargos em comissão de apadrinhados políticos sem a menor necessidade...e a permanência de altissimas mordomias...alem de isenções ultrajantes ate pra "casas de massagem"...Um Estado sem administração...um Estado em ruinas!! O último que sair apaque a luz!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu espero não ver nenhum desses malditos reeleito em 2018

    ResponderExcluir
  6. Eu espero não ver nenhum desses malditos reeleito em 2018

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Servo. Esperamos que hoje tenhamos boas notícias.

    ResponderExcluir
  9. Vc sabe informar se os servidores da FAETEC serão pagos pela FUNDEB.Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Servo. Esperamos que hoje tenhamos boas notícias.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. bom dia como pode uma noticia atropelar outra!!!!

    ResponderExcluir
  13. SEM PALAVRAS POIS ESSE GOVERNO COVARDE SECOU MINHAS ESPERANÇAS E MINHAS FALSAS CONFIANÇAS VER OS APOSENTADOS ,PENSIONISTA VIVEREM EM PLENA HUMILHAÇÃO DE UMA LONGA ESPERA POIS COMO PODE E OS DEMAIS FUNCIONÁRIO DO GOV DO ESTADO SER TRATADOS SEM NEM UM VALOR,RECONHECIMENTO E RESPEITO ESTE SENHORES A PARTI DE HOJE EU NAO VOU TRATALOS COMO GOVERNANTES POIS ELE NAO GOVERNA ELES NAO E O MEU GOVERNO DESTA FORMA QUE EU O VEJO NAO SUPORTO OUVIR E NEI FALAR MAIS DESTE MAL GOVERNANTE INRESPONSAVEL, CRUEL,COVARDE,ASSASSINO,O RESTANTE TODOS NOS SABEMOS NA MAO DELE MORREU A SEGURANÇA,SAÚDE,EDUCAÇÃO,SERVIDORES ,APOSENTADOS E PENSIONISTA EO ESTADO PALMAS PRA VOCE LUIZ PEZÃO QUE TENHO POR VOCE PENA SO RESTOU PENA VOCE E DIGNO DE PENA.

    ResponderExcluir
  14. E enquanto isso , nossos salários estão nas mãos deles , sem data prevista para pagar... O pior e que as autoridades NAO QUEREM FAZER NADA!!!!

    ResponderExcluir
  15. Vamos mostrar nossa indignação pelo governador Pezao é Temer, hoje na manifestação no centro da cidade. Todos juntos vamos mostrar que esse país está desgovernado por corruptos!
    Todos hj na manifestação.

    ResponderExcluir
  16. Fora Pezao! Fora Temer
    Maldades com os aposentados qu estão passando fome
    É hoje no largo do machado
    Vamos gritar por todas essas maldades

    ResponderExcluir
  17. Aqui se faz aqui se paga, eles vão pagar com juros essas maldades. Estamos numa situação humilhante sem necessidade, roubaram tudo e nós temos que pagar a conta desses miseráveis.PEZÃO e Temer dois amaldiçoados. Vamos aguardar a justiça divina. Deus não falha!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog