SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 9 de junho de 2017

BLOQUEIO DAS CONTAS DO RIO DE JANEIRO - BLOG SOLICITA ESCLARECIMENTO E INFORMAÇÃO À PGE/RJ

BOM DIA

PREZADOS SENHORES DA PGE/RJ

Solicitamos de Vossas senhorias, resposta / informação quanto ao assunto ARRESTO / BLOQUEIO das CONTAS do ESTADO DO RIO DE JANEIRO, por conta de ação da UNIÃO em se tratando da execução de CONTRAPARTIDAS.

É sabido que sua Excelência, o Ministro Luiz Fux do Supremo Tribunal Federal, deferiu LIMINAR proibindo a UNIÃO de executar essa "cobrança" de contrapartidas.

Foi, porém, amplamente divulgado pela imprensa, que ainda assim, a UNIÃO, entre os dias 07 e 08 de junho, iria BLOQUEAR as contas do ESTADO, em valores aproximados de R$ 100 MILHÕES.

Para que possamos levar ao conhecimento de nossos leitores, solicitamos a seguinte informação.

1 - AS CONTAS DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO ESTÃO BLOQUEADAS POR PEDIDO DA UNIÃO, VISANDO EXECUÇÃO DE CONTRAPARTIDAS ?

2 - AS CONTAS DO GOVERNO FORAM, NAS ÚLTIMAS 48 HORAS BLOQUEADAS POR PEDIDO DA UNIÃO ?

3 - EXISTE A PREVISÃO DE ALGUM TIPO DE BLOQUEIO IMEDIATO DAS CONTAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO EM DECORRÊNCIA DE PEDIDO FEITO PELA UNIÃO ?

4 - A PGE/RJ ESTÁ AGINDO PARA QUE A DECISÃO DO MINISTRO LUIZ FUX SEJA RESPEITADA, E OS BLOQUEIOS PEDIDOS PELA UNIÃO, QUE TANTO MAL FAZEM AO RIO DE JANEIRO, CESSEM ?

Caso seja do interesse de Vossas Senhorias em levar aos LEITORES / SERVIDORES do nosso BLOG alguma informação complementar, estejam à vontade.

Agradecendo antecipadamente pela atenção, aguardamos sua resposta para que de imediato possamos publicar matéria, informando.

Respeitosamente
CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
http://souservidor.blogspot.com.br

A CONFIRMAÇÃO DO ENVIO / RECEBIMENTO
BLOQUEIO DE CONTAS DO ESTADO
CP
Contato PGE <contato@pge.rj.gov.br>

Responder|- Hoje, 08:03
Você
Prezado (a),
Confirmamos o recebimento de sua mensagem e encaminhamos seu teor ao setor responsável por tal matéria. Estamos trabalhando para prestar as informações pertinentes o mais breve possível.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição para qualquer informação adicional que se fizer necessária.

Cordialmente,

306 comentários:

  1. O PEZÃO FEZ DE PROPÓSITO TEVE DINHEIRO E NÃO PAGOU BANDIDOS,MALDITOS,AGORA A UNIÃO METEU A MÃO ESTÁ AI O MOTIVO DA CORRUPÇÃO,A JUSTIÇA SÓ ESTA AI PROS RICOS,TA AQU A POUCO É PRA PAGAR O TJ,E AGENTE FICA AI,MALVADOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, não adianta nada a gente ficar reclamando temos que agir vocês não perceberam que isso é jogada para não pagar estão agindo junto pois toda vez que é para pagar a mesma desculpa, e fica por isso mesmo o Pezão já viu que os servidores sobrevive então pra não ele não faz diferença ele quer que os servidores morra. Isso se chama canalize é o que eles são canalhas

      Excluir
    2. Bom dia lamentável até agora nem o contracheque de maio e principalmente o pagamento de abril

      Excluir
    3. Nao ha outra saida,se nao,invadir larajeira e expulsar os canalhas.greve ja!

      Excluir
    4. To de saco cheio de bla,bla,bla!Ficar na internet fazendo pedidinho pelo amor de Deus,ai meu Deus! Nao da em p.nenhuma.greve ja p.p.p.!

      Excluir
    5. EXTRA,EXTRA,EXTRA! O dinheiro sai hoje!!!!!!!!!!!!! Pra meia do Pesao.

      Excluir
  2. Bom dia Servo. Melhoras? Levanto com esperança q encontraria p/ hj o calendário de pagamento e deparo com notícia não agradável, estamos passando por mau pagadora e td pelo governo tb o ser, tendo uma diferença, nós não temos $ e eles o têm. Só Deus na causa, abraços.

    ResponderExcluir
  3. Sérgio Cabral, tem a coragem de dizer que, deixou o rio de janeiro, em um momento extraordinário,,,, é muito canalha, cara isso só vai melhorar daqui uns 40 anos, quando esse geração de ladrão toda morrer....

    ResponderExcluir
  4. É muita maldade com a gente servidor!

    ResponderExcluir
  5. É muita maldade com a gente servidor!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,Servo alguma notícia sobre o pagamento da segurança pública? vai ser depositado hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje o pezão disse que ainda não tem data pra pagamento nenhum. esta no globo/rj.

      Excluir
  7. Gente mais não pode bloquear mais as contas do estado

    ResponderExcluir
  8. SEM PALAVRAS PARA TANTA INJUSTIÇA!!!!...E O PIOR , NINGUÉM FAZ NADA PARA PARAR ESSES LADRÕES CORRUPTOS!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos meu DEUS QUE SITUAÇÃO ESTOU PASSANDO FOME SEM TELEFONE SEM REMÉDIOS PERDI O PLANO ESTUDEI TRABALHEI TANTO PRA SER HUMILHADA AGORA MEDIGANDO O MEU SALÁRIO!!!ESSAS PRAGAS DO GOVERNO NÃO TEM MÃE ESSES PERTUBADOS E NINGUEM NOS SOCORRE MEU DEUS !!ESTA GRITANTE ESTA SITUAÇÃO PEZAO DOS INFERNOS FORA !!!!!QUERO O MEU SALARIO DE ABRIL E MAIO E 13 !!!!!!NAO AGUENTO MAIS ELE TERIA QUE PAGAR COM JUROS MALDITOS ESTOU SEM COMIDA E MAIS UMA VEZ DEPENDENDO DE FAMÍLIA ABSURDO QUE PAÍS E ESTE??,

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Servo! Esse tipo de maldade está completamente fora do normal. PEZÃO não tem coração, e um ser inexistente, não é possível. Esses pagamentos é direito, ninguém tá pedindo ajuda a esse governo amaldiçoado. Agora o que vai acontecer? Precisamos do nosso dia dinheiro. Temer canalha tb.Fora os dois.

    ResponderExcluir
  11. Deveríamos fazer as manifestações na porta do pezão, 24 horas por dia , batendo panelas e tirando o sono dele também, imagina o café da manhã desse safado, todas as contas pagas, a vida dele só mudou pra melhor, vagabundo , descarado, usou os pais na campanha eleitoral, km um repórter pra ir lá entrevistar a mãe dele e perguntar o que ela acha do filho hoje ....sem palavras, estou doente com toda essa situação, Deus nos guarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, plenamente! Não só na casa do Pezão, como tambem na Alerj onde estao seus comparsas.

      Excluir
  12. ONDE ESTÃO OS DIREITOS HUMANOS, MP, Defensoria NESTA HORA TRÁGICA E ABSURDA?? Aposentados e pensionistas da Educação RJ jogados na lixeira como ratos tendo dado a vida ao Estado da melhor forma possível durante décadas. Este país faliu há muito tempo mas o Rio é a desgraça total pois está amplamente dominada por bandidos da pior espécie, irresponsáveis
    e sem caráter. Como pode um servidor, ser humano ficar sem 3 salários e sobreviver? A Receita do Estado já está com mais dinheiro em caixa. Escondem a verdade e matam milhares de famílias de desgosto e na inanição.
    Falta de humanidade total.!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2018 gente podemos resolver tudo em 2018. As eleições podemos resolver tudo.

      Excluir
    2. Até lá muita água vai rola .
      Com esse sistema
      Voto em ninguem

      Excluir
  13. BOM DIA

    Solicitamos essa informação oficial à PGE, pois, não há confirmação de que o BLOQUEIO de fato ocorreu.

    Se BLOQUEADAS ou NÃO BLOQUEADAS as contas do ESTADO, é informação ESSENCIAL para que se possa ter uma noção melhor sobre o pagamento.

    Se sai, quando sai, como sai , para quem sai.

    ResponderExcluir
  14. PERGUNTAREI, NOVAMENTE. PORQUE NÃO NOS PAGOU SENDO QUE ISSO JÁ ERA PREVISTO? RESPONDO, EU, SABIA E NÃO O FEZ PORQUE LHE CONVÉM DE ALGUMA FORMA. É EXPLICITO QUE QUEREM NOS MASSACRAR ALÉM DO QUE JÁ FIZERAM COM O PACOTE DE MALDADES E A FALTA DE PAGAMENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles so querem saber, ate auando esse povo,digo,barnabes aguentam ser sacaneados.

      Excluir
  15. Bom dia !
    Alguem sabe me dizer se quando meu irmao perde a pensao dele ela vai automaticamente pra minha mae ou tem q pedir revisao de pensao pra minha mae?
    Meu irmao completa 24 anos mes q vem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, amigo!

      Seria bom o seu irmao ir ao Rioprevidencia ANTES de completar os 24 anos e solicitar. Eles afirmam que vai automatico mas na altura do campeonato, onde a bagunca governa, nao e bom facilitar.


      Excluir
  16. Lamentável esta situação sem o direito da informação que nos é devida.Ninguém está pedindo favor!!!É um direito nosso e um dever do Poder Público!!!

    ResponderExcluir
  17. Gente, estes bloqueios são tudo armação para fazer a gente acreditar que estão falidos! Armação de Temer com Pezão para deixar o povo sofrer! Eles não estão nem aí para nós! As eleições estão chegando, vou votar nulo porque só tem safado! E não, não vou jogar meu voto fora, isso só seria possível se eu votasse nestes bandidos que estão governando este país!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia...
    A situação é mesmo tragica..!! Esse Pezao além de corrupto..incompetente e Safado...Não pagou ate agora..porque não quiz..Esse papo de bloqueios é tudo malandragem ..Conversa de caloteiro...Não esta nem ai para os servidores públicos...alias..Nem ele
    .nem o Temer...nem o Henrique ..nem o Toffoli...Nenhum deles fez concurso público..Por isso nos detestam..Sao políticos de carreira...Pensam que nos enganam...Nao tem carater..Voto Nulo..!! Se não reagirmos via tv..Vao pagar parcelado em 10 vezes e quando quiserem ...!! Um absurdo!! Por onde andam o MP e a Def.Pub...????? Estamos abandonadas...!!!!

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Deficiencia cognitiva ou medo de errar? Assua sua cidadania! Errar e acertar faz parte do aprendisado,nao a omissao!

      Excluir
  20. O Extra está com uma matéria sobre os atuais 25 dias de atraso no pagamento.

    Galera, vamos encher as caixas de likes e e-mails, solicitando posição da secretaria.

    Vamos mandar msgs para Record, SBT, Globo.

    Já passou da hora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE ESTÃO OS DIREITOS HUMANOS, MP, Defensoria NESTA HORA TRÁGICA E ABSURDA?? Aposentados e pensionistas da Educação RJ jogados na lixeira como ratos tendo dado a vida ao Estado da melhor forma possível durante décadas. Este país faliu há muito tempo mas o Rio é a desgraça total pois está amplamente dominada por bandidos da pior espécie, irresponsáveis
      e sem caráter. Como pode um servidor, ser humano ficar sem 3 salários e sobreviver? A Receita do Estado já está com mais dinheiro em caixa. Escondem a verdade e matam milhares de famílias de desgosto e na inanição.
      Falta de humanidade total.!!

      Excluir
    2. Direito Humanos para bandidos ,gente de bem são esquecidas
      Triste isso tudo

      Excluir
    3. Direito humanos sao para humanos!Esse discurso de ( direitos humanos para bandido)e discurso de nazi-fascistas.

      Excluir
  21. Bom dia...
    A situação é mesmo tragica..!! Esse Pezao além de corrupto..incompetente e Safado...Não pagou ate agora..porque não quiz..Esse papo de bloqueios é tudo malandragem ..Conversa de caloteiro...Não esta nem ai para os servidores públicos...alias..Nem ele
    .nem o Temer...nem o Henrique ..nem o Toffoli...Nenhum deles fez concurso público..Por isso nos detestam..Sao políticos de carreira...Pensam que nos enganam...Nao tem carater..Voto Nulo..!! Se não reagirmos via tv..Vao pagar parcelado em 10 vezes e quando quiserem ...!! Um absurdo!! Por onde andam o MP e a Def.Pub...????? Estamos abandonadas...!!!!

    ResponderExcluir
  22. Eu acho que todos funcionários públicos sem excessao, deveria parar de trabalhar e não voltar enquanto o Pezao não fizer o pagamento.
    Não precisa sair de casa, é só não ir trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sair de casa sim!Ir para rua,para laranjeiras,onde esta o algoz e mostrar que nao somos,feito trassa,feito barata,feito cipim!

      Excluir
    2. A Maioria da Ativa já receberam e um grande grupo de aposentados e pensionistas da Segurança e PGE idem.

      Eles sabem como desmobilizar os servidores e seus sindicatos que relegam a minoria a própria sorte.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. O Servo faz o que pode em nos ajudar, mas precisamos nos mexer também, ao invés de ficar aqui só lamentando.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia servo o pagamento dos policiais militares vão sair dia 14 mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tá perguntando ou afirmando ?

      Excluir
    2. Ah! O da repressao tudo bem,o (resto) porrada neles!

      Excluir
    3. Boa tarde Serra eu queria saber se o pagamento dos policiais militares do Estado do Rio e se está mentindo para o dia 14

      Excluir
  26. Mais uma materia;daqui a pouco tem 300 comentários,e nada de novo.

    ResponderExcluir
  27. Sem palavras,dormimos e acordamos em um governo sem escrupulos, isso nao passa de estrategia politica porem, estao usando a massa trabalhadora e inativa como balaio de gato, e assim mesmo cada hora vem um gatuno e afia sua unhas em nos servidores e isso so acabara quando for conveniente a eles, quando um estado com o RJ decretando calamidade visível,o governo do País ainda tenta empurra lo mais ainda pro buraco? Que Naçãos é essa a nossa que assiste a isso de braços cruzados,uma Nação que só visa o interesse proprio infelismente? Triste com tudo isso. Já sofremos tanto e agora com quase tudo aprovado ainda temos que sermos mais humilhados e engamados com promessas falias. Isso tudo nao passa de falacia de um governo incompetente.

    ResponderExcluir
  28. a finalidade e para ver se morre metade dos aposentados ou de fome ou infartado para diminuir a folha de pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito comentário
      É uma forma de diminuir as despesas
      Governo covarde

      Excluir
    2. Verdade ,infelizmente é isso que eles querem

      Excluir
    3. E voces vao aceitar? Greve ja! Mas nao e para ficar em casa ou ir para praia.

      Excluir
  29. e oo vida de gado povo marcado povo feliz

    ResponderExcluir
  30. "Não existe nenhum bloqueio, o Pezão usa isso, pra justificar o atraso no pagamento dos servidores e ganhar tempo para que os juros do dinheiro seja creditado em conta laranja". que ministro é esse que não tem moral diante de suas determinações?. só pode ser essa a questão !

    ResponderExcluir
  31. Sou aposentada da educação, tenho 83 anos, trabalhei por 43 anos, e recebo ajuda dos meus filhos. E os que não tem com quem contar? A chapa Dilma/Temer NÃO será cassada! Enfim, no Brasil, o crime compensa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos muitos nesse situação amiga,contas atrasadas, sem plano de saúde, sem dinheiro pra comprar remédios ! Muita humilhação! Estudei, trabalhei e quando nos aposentamos tema que vvier essa pouca vergonha! Bando de canalhas!

      Excluir
  32. Bom dia,eles sabem que o povo na grande maioria não luta pelos seus direitos e são acomodados, reclamam só pelas redes sociais e assim eles vão dominando tudo. Nas próximas eleições o mesmo povo sofrido vão eleger os mesmos policiais e assim caminha a humanidade!

    ResponderExcluir
  33. Aconselho quem tem idade a sair do serviço público do RJ.

    ResponderExcluir
  34. Meu Deus quanta covardia com os aposentados e pensionistas

    ResponderExcluir
  35. Vai ter concurso para a Receita Federal, tribunais federais e estaduais e Petrobras. Aguardem e confiem! Enquanto se preparam, é claro!

    ResponderExcluir
  36. Vou fazer todos os concursos que surgirem e estudar feito doida p sair da matrícula do estado.

    ResponderExcluir
  37. É verdade! Foi tempo em que ser servidor público era garantia de vencimentos em dia é vida financeira estabilizada!😥

    ResponderExcluir
  38. E o RJ vai virando o laboratório da PONTE PARA O ABISMO DO PMDB.
    Destruição da estrutura pública de serviços, e consequentemente servidores, e abertura de milhares de vagas para que a terceirização seja implantada em todo o estado. A lavagem de dinheiro será sofisticada, pois sabemos que muitos desses BARÕES DO MAL que hoje ocupam o Palácio Pedro Ernesto serão os futuros patrões da mão de obra que será contratada para preencher as vagas deixadas pelos servidores impossibilitados de continuar na carreira. Lotearão a Administração e ficarão bilionários. Até quando vamos aguentar só gritando? Eles estão pagando pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente isso! Belo comentário!

      Excluir
    2. Temos q montar firmas terceirizadas pra nós e explorarmos a mão de obra. É a regra do jogo, infelizmente.

      Excluir
  39. Bom dia !!! Meu pai hoje tem R$ 30,00 na conta mas eu acho que dará pra ele pagar todas as despesas do mês, avisem ao pezão por gentileza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai tem a idade do seu 88
      passa pela imensa dor de ter pedido minha mãe a 6 meses
      e pelo constrangimento do meu marido está tendo de pagar todas as despesas dele , ( até com o meu casamento , o sr pezão está abalando )

      Excluir
    2. Imagino o desconforto pois as pessoas antigas tem MTA vergonha de depender dos outros.bom dia para vc e seu pai.

      Excluir
  40. BOM DIA

    Pelo menos o jornal EXTRA COLOCOU AGORA PELA MANHÃ MATÉRIA FALANDO SOBRE O ATRASO DE PAGAMENTO, e relatando a COBRANÇA, que nós já demos o devido destaque aqui, que os SERVIDORES FAZEM sobre isso.

    Quem sabe o governo se manifeste. Se o RJTV chamar, o secretário de Fazenda Gustavo Barbosa vai correndo dar explicações.

    Tem que continuar cobrando.

    ResponderExcluir
  41. Servo, aposentadoria ALERJ referente ao mês de maio caiu hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou falando sério. Não teria porquê inventar. A aposentadoria do meu pai que é inativo da ALERJ caiu hoje, 09/06. Sei que todos estão com os nervos à flor da pele, por conta dessa situação mais do que desagradável. Quando comunico aqui, é na tentativa e na esperança de que todos os outros possam verificar se algo mudou em suas contas. Não sei qual o critério que o governo tem utilizado para pagar parte do funcionalismo. Mês de abril achamos que não iria cair, e caiu no dia 25 de maio. Esse mês nem ideia tínhamos. Espero que tudo se resolva da melhor forma para todos.

      Excluir
  42. Quem é o porta.voz do governo do estado é o repórter Edmilson Ávila que vai falar que não há previsão para o pagamento sem entrar em.detalhes. Parece que o Pezao já está em Brasília.

    ResponderExcluir
  43. O Pamonha desse Secretário de Fazenda deve esta com o cachorro EM BRASÍLIA!

    ResponderExcluir
  44. Pessoal, não se iludam! Esse tipo de comportamento adotado pelo governo do estado, faz parte do acordo entre PEZÃO e TEMER. A pilantragem tomou conta desse Estado, infelizmente!

    ResponderExcluir
  45. Pq não tem mais nenhuma mobilização para manifestação por parte dos servidores?
    Todos se acomodaram? Resolveram aceitar a situação e esperar a boa vontade deles p nos pagar?

    ResponderExcluir
  46. Bom dia!! Os ativos estão recebendo e não querem saber da gente, esquecem que vão se aposentar ou pensionista um dia. Vamos ter fé e agir de alguma forma, que DEUS!!!! Tenha misericórdia de nós!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais não são os ativos que fazem o pagamento, e sim o governo.

      Excluir
    2. Quem disse que os ativos estão recebendo?

      Excluir
    3. Ativos não estão recebendo nada. Ninguém está recebendo...

      Excluir
  47. Eu queria saber porque tanta a gente boa as morrendo por falta de de ursos e esse enviado das chamas só inferno voltou só pra arrebentar com os servidores e com o pov

    ResponderExcluir
  48. Não coloquei direito, quis dizer que os ativos dá educação, não fazem nada pelos aposentados e pensionistas, da educação. Os ativos dá educação estão recebendo, pelo o que eu sei. Os ativos da educação podiam lutar pelos aposentados e pensionistas, como fizeram os seguranças

    ResponderExcluir
  49. Acho um absurdo do estado fazer isso, pessoas estão passando necessidade e eles não estão se importando. Hoje fazem 25 dias de atraso e até agora ninguém se manifesta. Só acho que enquanto o povo não ter a consciência que somos mais numerosos e mais fortes, isso vai continuar do jeito que está. Não me refiro a violência e sim a protestos, liberdade de expressão.. não adianta ir alguns para rua enquanto outros estão em casa, não se importando muito com a situação. Repito, o único jeito de mudar essa situação é nós agimos com cabeça e irmos para as ruas.

    ResponderExcluir
  50. Sinceramente!
    Estado com governantes de merda!
    E união querendo detonar mais o estado.
    A briga é deles e quem paga somos nós!

    ResponderExcluir
  51. Como pode este filho da p.... conseguir vencer de todos assim são milhares de pessoas contra 1 e mesmo assim ele sempre vence

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Enquanto ficarem de bla bla bla e sofrer dentro de casa sentado(a) no sofá, vai continuar assim. O Rio de Janeiro já virou bagunça contra o servidor e pensionista.

    ResponderExcluir
  54. Bom dia...mais um dia de espera e sem notícia do pagamento, lamentável e triste situação. Total descaso com trabalhadores honestos, que por anos se dedicaram à prestar serviços para a população, honrando com seus compromissos, pagando as contribuições para terem seus salários de aposentadoria garantidos, mas que infelizmente agora se encontram em situações de desespero, nas mãos dos bandidos que roubaram e destruíram nosso Estado. O Rioprevidencia, instituição responsável pelo pagamento de milhares de funcionários, gasta por ano, 57.000,00 reais só com cafezinho, fora outras despesas milionárias. Acho que deveria ter uma investigação no Rioprevidencia, tem alguma coisa errada aí.

    ResponderExcluir
  55. Pagamento acabou de cair pensionista da segurança veio faltanto 200,00 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o seu q caiu então né!porque mais ninguém confirmou!

      Excluir
  56. http://odia.ig.com.br/economia/2017-06-09/coluna-do-servidor-sem-previsao-para-os-salarios-de-abril.html

    ResponderExcluir
  57. Bom dia, algum Inativo PMERJ recebeu hj?

    ResponderExcluir
  58. Bom dia Amigos. Bom dia Servo, sempre firme!

    Li a reportagem do Jornal O dia e do Extra. Gostaria de dividir um pensamento com vocês.

    A internet é uma faca de dois gumes. Se por um lado estamos todos aqui tentando nos ajudar, como nosso mentor e guru SERVO, por outro podemos dar munição para aqueles que só visam o lucro.

    Porque falo isto? As matérias em questão para mim pareceram comida requentada, feitas através da reclamação de servidores, zaps enviados, emails, telefonemas. Assim você dá uma redação que "aparenta" autalidade e joga para vender jornal. Digo isso porque estamos vivendo um roteiro de cinema trágico todo mês.

    - Bloqueio
    - Sem previsão
    - Paga segurança e educação
    - Arrecadação supera as expectativas
    - Paga todos

    Não sei se estou conspirando demais, mas me parece que o Pezão quer nos fazer de tolos e nos desesperar. Afinal ele está a um passo de aderir ao programa de recuperação fiscal e com isso entrar no paradisíaco mundo do empréstimo.

    Existe jornalismo de resultado, para vender jornal.

    O que acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação a Imprensa para alguns veículos procede.

      Quanto aos nossos representantes sindicais, associações, defensoria, ministério público e a falta de solidariedade dos demais colegas servidores que já receberam que não publicam uma linha em suas redes sociais favorável a essa minoria que está passando por necessidades é vergonhoso.

      Excluir
    2. Concordo plenamente! Eu já disse aqui que não sou de fantasiar, sou bem pé no chão, mas tô vendo que tudo isso é golpe de maldade. Eles sentam na mesa grande bebendo whisky caro e fumando seus charutos. Já sabendo qndo e como vão pagar. Riem de nós, isso qndo se lembram de nós! E a globo ganhou minha Audiência hj no bom dia Rio e RJTV, e não assisto a globo. E os jornais vendem. E os sites lotam. E já está tudo dominado por eles. E seguram a notícia de maldade. Hj creio realmente na maldade. Imagino as risadas, como nos filmes retratando terrorismo, risadas maldosas.. nossa, eu nunca pensei que fosse crer nisso, mas hj tenho certeza ... AFF. Chego Tah perdendo a noção das coisas. Preocupada com o futuro dos meus filhos. Se não fosse Deus, eu com certeza estaria desesperada, mas o Senhor ampara meu coração.. 😢😢😢

      Excluir
    3. Podemos observar nesse momento um grande número de reclamações não pelo salário de abril e sim pelo de maio de 2017.

      Excluir
  59. Concordo plenamente com sua teoria meu caro.

    ResponderExcluir
  60. Tá caindo o pagamento de alguém? O anônimo de 11 14 informou o dele . foi só ele?

    ResponderExcluir
  61. Nada é impossível uma vez que eles as vezes pagam sem colocar na imprensa p confundir até os arrestos.a.vez eu comuniquei que recebi aqui o povo começou a me esculachar é só saiu na imprensa no outro dia.

    ResponderExcluir
  62. Está sim mais está caindo faltando Renata

    ResponderExcluir
  63. Pagamento na conta pensionista pm

    ResponderExcluir
  64. Bom dia quero meu salário vou levar duas vidas pra pagar minhas dívidas!Pesão seu imundo cadê o PG safado?to com ódio mortal dessa criatura

    ResponderExcluir
  65. Então é vigiar a conta no banco né? já que não se pode confiar na palavra da bagunça que virou o governo

    ResponderExcluir
  66. So o dele que esta caindo do anonimo

    ResponderExcluir
  67. gente como pode existir gente com tanta maldade, essas pessoas comentando que o pagamento caiu. aqui existem pessoas que estão passando necessidades,que estão doentes precisando de remédio e vcs ficam com essa palhaçada. MAIS AMOR AO PROXIMO>

    ResponderExcluir
  68. A pessoa deve ser muito infeliz, não ter nada na vida de bom para fazer. Imprestável,mal amado, rejeitado, impotência mental, com grave retardamento para se dá o trabalho de se passa por anônimo e ficar se fazendo de idiota, com informações que não procede.

    ResponderExcluir
  69. Falei ontem que o governo não paga Abril antes do décimo dia útil com medo do aresto o governo tem medo de chegar quarta feira e não ter dinheiro pra pagar as polícias Civil e militar em dia e os ativos da educação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido. Paga maio educação e segurança e abril o executivo.

      Excluir
  70. O RJ TV falou nada de pagamento eles brinca com agente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem uma satisfação se fosse servidor roubando comida no mercado seria matéria certa pra eles

      Excluir
  71. Boa tarde, sou ativo da segurança meu nome é Renato e afirmo sim que o meu pg está na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns....VC foi contemplado a ser o único a receber, faz um churrasco pra comemorar

      Excluir
    2. Acho que só os anônimos estão recebendo kkkk

      Excluir
    3. Parabéns....VC foi contemplado a ser o único a receber, faz um churrasco pra comemorar

      Excluir
    4. Sr. Renato

      Só o senhor recebeu. Assim sendo, não é pagamento normal / mensal o dinheiro que entrou em sua conta.

      Por favor, cuidado, tem gente muito preocupada com essa situação, e nós estamos monitorando para informar com correção.

      Excluir
  72. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não gente .não tem pagamento nenhum caindo trabalho na secretaria de fazenda. NAO TEM DATA para pagamento

      Excluir
  73. ISSO QUE TA AÍ E O RESTO DO RESTO,OS SERVIDORES QUE SÃO RESTO,RESTO ÉELE,QUE SE ABAIXA TANTO PRA ESSE PRESIDENTE,QUE O POVO NÃO ELEGEU QUE TAMBÉM É OUTRO RESTO,ESTE MÃOZÃO NÃO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA,NÃO É RESPEITADO,UM NADA SE NÃO FOSSE,AQUELE OUTRO TROÇO DA ALERJ JÁ ESTARIA PERDIDO O MANDATO EU QUERO QUE ELES VÃO PRO INFERNO,QUADRILHA DO MAL

    ResponderExcluir
  74. Servo tem como verificar a veracidade do anônimo de 12:21?

    ResponderExcluir
  75. Pensionista Rio Previdência nada... entrou pra alguém???

    ResponderExcluir
  76. Pezão ladrão porrada é solução
    Paga os servidores seu demônio tem gente passando fome Deus há de julgar vc.

    ResponderExcluir
  77. SBT RIO FALOU O QUE? ESTOU NO TRABALHO E NAO TENHO TV!!!!

    ResponderExcluir
  78. servo vc esta sabe de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  79. ATIVO PMERJ BRADESCO NADA NA CONTA. TEM UNS FDP AÍ EM CIMA FAZENDO GRACINHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se realmente o governo tivesse pagando já estaria em todos os jornais, inclusive aqui. É claro que é uma postagem de mau gosto num momento em que todos estão com os nervos à flor da pele. Lamentável.

      Excluir
  80. Ele vai pagar quando quiser! Ele.ta com moral.na Alerj e nao vamos fazer nada como sempre né?

    ResponderExcluir
  81. Meu Deus,como pode existir pessoas com tanta maldade no coração.Para de anunciarem q o pagamento está na conta,é mentira.Não façam isso,tem mtas pessoas passando por grandes necessidades.Por favor não façam essa maldade.
    Boa tarde Servo,mto obrigada e melhoras.

    ResponderExcluir
  82. Meu Deus,como pode existir pessoas com tanta maldade no coração.Para de anunciarem q o pagamento está na conta,é mentira.Não façam isso,tem mtas pessoas passando por grandes necessidades.Por favor não façam essa maldade.
    Boa tarde Servo,mto obrigada e melhoras.

    ResponderExcluir
  83. É isso que eles querem colocar terror dizendo que caiu PG fica todas correndo olhando as canetas do banco

    ResponderExcluir
  84. Não há previsão de pagamento, liguei pra SEFAZ/SEPLAG e fui informada que não tem previsão.Sempre que tem pagamento há publicação na página​ da secretária de imprensa RJ.

    Por enquanto, vamos aguardar alguma informação certa.








    ResponderExcluir
  85. Não consigo me conformar,tds foram para rua por causa de 20 temos q nos manisfestar pacificamente contra esse desgoverno,todas as categorias cruzarem os braços.Nós somos mais fortes do q esses pilantras, ladrões, canalhas.Vamos tds para rua, POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO 💪🔰🆗

    ResponderExcluir
  86. Dia 14 .Vespera feriado.Ai da ponto facultativo na sexta.Paga uns e outros ficam de fora com monte de descupas.So na segunda cai para os demais.Ou entao esta esperando agosto para receber emprestimo e pagar.

    ResponderExcluir
  87. https://goo.gl/HJSKNv essa fonte é certa??
    Está falando que paga hj os salários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandro essa fonte e falsa. Ponha na cabeça que quando for o dia do pagamento sairá em todos os jornais. O Dia o extra globo etc...

      Excluir
    2. Senhora Alessandra

      Boa tarde

      Cuidado com essa fonte aí. É um BLOG que se dedica a divulgar notícias falsas, e que tem o hábito de "brincar" com a situação difícil alheia dos servidores.

      Veja quem é o autor da Matéria ?

      E veja quantos erros eles conseguem publicar em poucas linhas.

      O pagamento quando liberado é anunciado pelo governo do ESTADO de forma oficial.

      Nós acompanhamos isso o tempo todo.

      Excluir
  88. Eu acho um descaso com os brasileiros,talvez se fosse como no meu país de origem isso ñ estaria assim, já teríamos explodido tudo,Brasília,Palácio da Guanabara tudo já estaria no chão e tds dessa corja toda já estariam pendurados nas ruas.O povo brasileiro é motivo de chacota lá fora.
    Tenho pena de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizer isso sai como vândalo e a coxinhada cai em cima. Preocupação com vidraça do Itaú é bem maior do que com atraso de salário.

      Excluir
    2. PODERIA ME EXPLICAR O QUE VEM A SER COXINHA

      Excluir
    3. Verdade,por isso mencionei que fico triste com a situação de vcs, eu venho lendo e acompanhando esse blog a um bom tempo e só hj me posicionei, pq até eu estou de fora não aguento mais vê isso com vcs.

      Excluir
  89. ADMAR NÃO PODE JULGAR SUA EX-CLIENTE

    Brasil 09.06.17 12:16
    O Antagonista já alertou antes, mas vale lembrar: Admar Gonzaga atuou como advogado da campanha de Dilma Rousseff em 2010 e foi nomeado ministro-substituto no TSE pela petista.
    Se Admar não se declara impedido, alguém precisa fazê-lo.

    ResponderExcluir
  90. Meu pai é pensionista da administração , não tem nada na conta apenas r$ 30,00 como já disse anteriormente.

    ResponderExcluir
  91. Sobre essa fonte ae em cima... Primeiro esta escrito "atrasados" e depois "proes"... No minimo o babaca q fez isso eh analfabeto...

    ResponderExcluir
  92. https://goo.gl/HJSKNv. O que dizendo o pagamento das policias Ras procen e metas dia 09 não fala sobre salário. Diz que o décimo sai dia 17. Não fala sobre aposentados ou pensionistas.

    ResponderExcluir
  93. O meu pagamento de maio será dia 14/6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a fonte? Dia 14 é o décimo dia útil, dia previsto.

      Excluir
    2. Fonte ; meu comandante , que até hoje passou toas datas corretas para sua tropa

      Excluir
    3. Oi
      É o 13?
      Alguma notícia
      Cristiano Albuquerque
      Agradeço a atenção

      Excluir
  94. O governador não quer pagar, simples assim. Ele faz os repasses para as empresas terceirizadas e tudo mais . Se existisse a mínima boa vontade, teria feito ao menos um parcelamento dos salários.

    ResponderExcluir
  95. 208 MIL SERVIDORES SEM RECEBER
    O DESGOVERNO ESTÁ FAZENDO UM GENOCÍDIO
    E NINGUÉM SE MOBILIZA
    É SURREAL
    CADÊ A LEI KANDIR?
    CADÊ A LEI DOS ROYALTIES?
    CADÊ O SEFAZ?
    CADÊ A MUSPE?
    CADÊ O SEPE?
    CADÊ TODOS OS SINDICATO?
    CADÊ OS DIREITOS HUMANOS?
    OS DIREITOS HUMANOS SÓ SERVEM
    PARA OS BANDIDOS?

    OS 208 MIL SERVIDORES
    TEM QUE ACAMPAR NA CASA DO
    PEZÃO

    ResponderExcluir
  96. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  97. Impeachment de Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski

    https://www.change.org/p/exigimos-o-impeachment-de-gilmar-mendes-dias-toffoli-e-ricardo-lewandowski

    ResponderExcluir
  98. o mesmos de sempre vão receber Maio, mas tem cerca de 208 mil que estão atrapalhando, não seria melhor nos colocar num campo de extermínio.
    a verdade é que o próprio funcionalismo endossou com sua omissão, o regime de tortura imposta pelos impositores da atual quadrilha.
    o judiciário e o legislativo bradaram pela constituição, a segurança entrou na assembléia quebrou tudo, deram um jeito de pagar os ativos da educação e outras empresas também conseguiram, sobrou mesmo para os aposentados que carregaram nas costas o estado e, agora pezao na bunda.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog