SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 21 de junho de 2017

ARRESTO DE CONTAS DO ESTADO PARA PAGAR DUODÉCIMO AO TJ/RJ - SAQUE !!!!!!

Desembargador Milton Fernandes
PRESIDÊNCIA DO TRIBUNAL JÁ ENTROU COM PEDIDO DE AUTORIZAÇÃO JUNTO AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Rápido 1
O TJ/RJ foi oficialmente comunicado pelo governo do Rio (em 14/06), que não receberia no dia 20/06 (ontem) a integralidade dos valores referentes ao DUODÉCIMO CONSTITUCIONAL a que o estado está obrigado a repassar ao Judiciário fluminense.

O valor é de aproximadamente R$ 240 milhões.

O governo do Rio estabeleceu uma data limite de 05 de julho, para que todo o repasse ao TJ/RJ esteja concluído. Essa data é posterior a data de pagamento dos servidores do TJ/RJ que recebem no último dia útil do mês, o salário do próprio mês. Portanto, o salário de Junho deverá ser pago aos DESEMBARGADORES, JUÍZES, SERVENTUÁRIOS DA JUSTIÇA e PENSIONISTAS DE MAGISTRADOS, no dia 30 de junho.

Expirado o prazo, ontem mesmo o TJ já encaminhou pedido de ARRESTO ao STF, pedindo autorização para que R$ 240 MILHÕES sejam arrestados / retirados dos cofres do Rio. 

Não há nenhuma dúvida de que o Ministro Dias Toffoli vai conceder a autorização.

RÁPIDO 2
Antes que o STF autorize o Bloqueio  e ARRESTO, o governo do Estado, que assegurou ser sua prioridade pagar o complemento do salário de ABRIL de mais de 100 mil servidores do executivo que ainda não receberam, DEVE correr e liberar esse pagamento, ou pelo menos parte desse pagamento, de acordo com suas disponibilidade de caixa.

DUELO DO VELHO OESTE
Lamentável essa situação, de quem SACAR PRIMEIRO receber, e quem for ruim no GATILHO ficar chupando o dedo. É o resultado da CORRUPÇÃO e INCOMPETÊNCIA de sucessivos anos de governo do PMDB - Cabral e Pezão - no Rio de Janeiro.

Pagar o DUODÉCIMO é OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL, pagar o SALÁRIO DE SERVIDOR TAMBÉM. Se é para escolher alguém para SACAR MAIS RÁPIDO, o BLOG torce para que o servidor do executivo vença esse "DUELO".

É SIMPLES
Os servidores do TJ, esperam e tem direito de receber o mês de JUNHO, portanto, sem nenhum atraso, já o pessoal do executivo, espera o complemento do PAGAMENTO DE ABRIL, portanto... 

...Depois, de hoje até o final do mês, o ESTADO consegue o recurso para pagar o TJ, e se atrasar, vai ser um dia ou dois, o que embora seja lamentável, não passa nem perto da TRAGÉDIA que vivem os servidores do EXECUTIVO.

108 comentários:

  1. Infelizmente, o governo federal mandou votar o teto do funcionalismo público estadual na ALERJ. Não aceitaram como está. Mais dias perdidos e mais servidores morrendo na miséria total. Cretinos ordinários. Estamos vivendo mesmo uma guerra sinistra.

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus! Está na hora de levarmos os protestos para porta do TJRJ! A isonomia inexiste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levar que protesto, pelo que eu sei os protestos estão sem ninguém imagina velar para outro lugar

      Excluir
  3. Estou tão cansada que nem tenho vontade de ler mais nada sobre isso ! Tá dando nojo!
    Sem dinheiro pra nada 😢😢😢

    ResponderExcluir
  4. E aí servo, o que podemos fazer? Não tem como solicitar algo ao STF também? Para chegar junto com esse pedido de arresto? Não é possível que alguém deixe ficarmos nessa situação continuando privilegiando umas classes em detrimento de outras

    ResponderExcluir
  5. O Pezão não pagou o restante da folha de abril justamente por causa do duodécimo. Além dos arrestos serem sempre deferidos para o TJ e o MP, mesmo que não fossem, o Pezão não iria comprar briga com o Poder Judiciário, pois ele se mantém no cargo, cometendo os mais variados crimes, às custas da conivência daqueles que deveriam fiscalizá-lo. Se os demais poderes não estivessem em coma nos últimos dez anos, alguém imagina que a situação teria chegado a este ponto? Essa é a mesma razão pela qual o Pezão não aprovou o teto de gastos, que agora emperra a assinatura do acordo com a União.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo!! Tem que acabar com esse duodécimo, isso é uma regalia viciosa pra bancar cargos comissionados, ticket refeição, plano de saúde... enquando o executivo fica sempre por último, sem tais mordomias que legislativo, judiciário têm.. sou a favor da volta do militarismo pra acabar com essa máfia de ladrões

      Excluir
    2. É um fato ,o pé grande sabe com quem briga

      Excluir
  6. Eu falei que só vamos receber em setembro. Se recebermos! A União exige votação e aprovação de lei de teto de gastos. Vale lembrar que a ALERJ rejeitou um projeto sobre essa matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem falei isso aqui
      falaram que entendi errado
      $$$ só em setembro e olhe lá
      quem sabe até lá já fomos para a cidade do pé junto

      Excluir
    2. Menos gente. O projeto não foi aprovado e ele pagou a segurança em dia e uns tostões para os pobres mortais.
      Vai pingar mais antes disso.
      O difícil vai ser aprovar o teto. O Temer vai ter que se convencer que isso é milagre.
      Jogar essa bomba para cá é safadeza.

      Excluir
    3. Põe safadeza nisso
      Somos os escolhidos para manipular o restantes dos estados

      Excluir
  7. Pensionista seguranca e ainda nada na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo!! Melhoras, quando ele irá pagar então o restante de abril, já que dinheiro têm...

      Excluir
  8. Que absurdo tudo isso que tem acontecido. Esse PEZÃO tem rabo preso e só faz o que nao prejudique seu mandato que por sinal é ridículo. Nós podemos ficar devendo, sem dinheiro pra cumprir nossos compromissos. Só Deus pode nos ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PARTIR DE 03 DE JULHO DE 2017, TODOS NA DEFENSORIA PÚBLICA PARA PROTOCOLAR O PROCESSO DE COBRANÇA JUDICIAL DO 13º SALÁRIO/2016, ACRESCIDO DE JUROS SOBRE JUROS, ALÉM DE UMA AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS E MATERIAIS SOFRIDOS POR TODOS OS SERVIDORES ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO ESTADO!!!
      O GOVERNADOR PEZÃO TEM QUE SE VIRAR PRA PAGAR EM DIA OS SALÁRIOS DE TODOS OS SERVIDORES (ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS) SEM EXCEÇÃO, OU HAVERÁ MAIS AÇÕES JUDICIAIS A PONTO DE PEDIR O BLOQUEIO DE TODOS OS BENS DO ESTADO E A PRISÃO DO GOVERNADOR EM PLENO EXERCÍCIO DO MANDATO!!!
      CHEGA DE ENROLAÇÃO E EMBROMAÇÃO!!!

      Excluir
    2. ATÉ QUE ENFIM !!!
      ALGUÉM SE MEXEU AO INVÉS DE FICAR SÓ RECLAMANDO...
      PASSEM O CONTATO PARA PODER ENTRAR NA AÇÃO TAMBÉM POR FAVOR.
      JÁ TIVE AÇÕES IGUAIS A ESSA, MAS AGORA ESTOU SEM RESERVAS PARA CUSTEAR O ADVOGADO !!!
      POR EMAIL ZAP OU TELEFONE
      OBRIGADO !1
      deuxabunopc@gmail.com
      21981512371
      22999345156

      Excluir
    3. Bom dia Hanna esse dinheiro é só pra quem não recebeu o pg de abril,pois os salários da segurança estar em dia...

      Excluir
    4. Se eu estiver errada me corrija por favor...Um abraço.

      Excluir
    5. Se eu estiver errada me corrija por favor...Um abraço.

      Excluir
    6. Bom dia Hanna esse dinheiro é só pra quem não recebeu o pg de abril,pois os salários da segurança estar em dia...

      Excluir
    7. Ele diz em dia mas infelizmente não pagou a todos. A 2 dias saiu o meu contracheque so.

      Excluir
    8. Defensoria só tem bandido ,antro
      Tomara que consigam
      De lá não espero nada

      Excluir
  9. Bom dia,
    Já Falei, todos ingressem na Defensoria com ação de danos morais contra Pezão pelo ocorrido

    ResponderExcluir
  10. Tb confirmo o que a Sra. Maryangel para ingressarem na Justiça os salários atrasado com correção monetária e danos morais. Pedindo o Bloqueio do Patrimônio do sr. Pezão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer alguma coisa acredito que esse seja um dos caminhos, se continuarmos na nossa "zona de conforto", já esta claro que seremos literalmente MASSACRADOS por esse governo totalmente sem compromisso, sem competência,sem credibilidade e sem vergonha, pronto falei...

      Excluir
  11. Uma ótima maneira de cobrança do Sr. Pezão e a cobrança judicial. E garanto que o judiciário vai se mexer, pois eles não querem muito trabalho (muitas ações). Mas tem que ser todos os servidores!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Portanto pessoal, vão a defensoria pública munidos de identidade, CPF, comprovante de residência e último contracheque, e exijam que a defensoria pública entre com ações individuais!!!
    Bom dia

    ResponderExcluir
  13. Estou em desespero, meu Deus tem piedade Senhor.

    ResponderExcluir
  14. Estou, tão inovado desse governo, Ministros, juizes e Desembargadores! Só pensam no bem estar deles, esquecem que há 207 mil servidores passando muita necessidade!!!

    ResponderExcluir
  15. Todos que estão contribuindo para o sofrimento do semelhante, vão ser cobrados pela justiça de Deus!

    ResponderExcluir
  16. Não tem como fazermos um pleito coletivo junto ao STF para que antes desse arresto paguem o que nos devem? Nosso pleito também é constitucional é um direito fundamental
    E aí servo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. A FASP está tentando viabilizar um arresto por ter encontrado uma brecha na decisão do STF, mas na prática, creio ser impossível que isso ocorra, afinal o histórico de decisões do Supremo não é favorável aos servidores. A Justiça de um modo geral e o STF em particular não tem demonstrado qualquer preocupação com a situação do funcionalismo do Rio de Janeiro. Seja nas decisões proferidas ou simplesmente engavetando pedidos, o fato é que o Supremo parece viver num Shangri-La, onde o drama dos servidores não desperta qualquer reação.

      Excluir
  17. A Defensoria não vai nunca entrar com ações individuais. A ação coletiva é uma saída, mas vai inviabilizar o pagamento. Ademais, ações desse porte demoram para transitar em julgado.
    Não é para desanimar ,ao contrário, é para esclarecer que não é uma coisa pra agora.
    Provavelmente vai sobrar para o próximo governador. Mas acho para lá de legítimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente tem que se ligar na "pressa " do Pezão.
      Forçar a barra de todas as formas!

      Excluir
  18. Todas as minhas reservas estão acabando. Realmente agora ficou tenso.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Que luta hein? batalha difícil, falta de consciência, quase com salários em dia e não os pobres e coitados que não receberam Abril e Maio e 13/2016.só Deus na causa....

    ResponderExcluir
  21. Para vocês verem que dinheiro tem, só não querem pagar a gente. E o povo aceita tudo isso!! Tem que fazer greve geral!!

    ResponderExcluir
  22. Respostas
    1. Concordo Rosangela..e isso é muito revoltante!!Discriminação e safadeza!!

      Excluir
    2. Concordo Rosangela..e isso é muito revoltante!!Discriminação e safadeza!!

      Excluir
  23. Bom dia sr.Roberto!
    Venho informar que todas as açoes relativas a indenizaçoes materais ou morais, estao com as demandas suspensas, por serem objeto de IRDR (Incidente de Resoluçoes de Demandas Repetitivas) tanto no Juizado Fazendario quanto na Vara de Fazenda Pública desde o ano passado. Até o julgamento Órgão Especial.
    Proc. 002320597.97.2016.8.19.0000.
    Não será uma soluçao tão rápida assim.

    ResponderExcluir
  24. Se ocorrer o arresto, significa que tem dinheiro em caixa pra pagar! O stf vai assinar embaixo do descumprimento do Direito constitucional que nós temos a receber salario! Se 50 milhoes pagou 300 reais, 250 milhoes sao 1500 reais para cada servidor!

    ResponderExcluir
  25. Concordo com a Rosângela, tem que fazer greve parar tudo escola , hospital todo órgão público pra ver se esse safado pelo menos olha pra essas pessoas que ainda não recebemos se quer o salário de abril , tenho nojo desse Brasil se fosse em outro País nego já estava traçando bomba na casa do governador por conta dessa safadeza toda , porque o dinheiro que tem em caixa não sai Pagando quem falta aí fica nessa de deixa dinheiro em casa pra outro arresta ..

    Gerson , Pensionista da Segurança !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o povo brasileiro, principalmente o carioca, é muito passivo!! Se isso fosse em SP eles tavam botando pra quebrar, eu eu postei um vídeo que os paulistas invadiram o local e arrancaram os vereadores, deputados do local, por eles queriam fazer a mesma coisa que estão fazendo aqui, o paulistas tem sangue quente!!

      Excluir
    2. Infelizmente o povo brasileiro, principalmente o carioca, é muito passivo!! Se isso fosse em SP eles tavam botando pra quebrar, eu eu postei um vídeo que os paulistas invadiram o local e arrancaram os vereadores, deputados do local, por eles queriam fazer a mesma coisa que estão fazendo aqui, o paulistas tem sangue quente!!

      Excluir
    3. RJ ,e o Rio de Janeiro
      Vivemos no estado mais violento
      Sabemos onde estamos pixando
      É outra a morte de polícias maior é aqui
      Cada lugar sabe deus perigos a ora de ir é recuar

      Excluir
    4. Eles são ignorantemente mesmo
      Neste caso serviu isso né
      Não me comparo a Paulista
      Eu sou eu

      Excluir
  26. Servo bom dia!!! Se tem o dinheiro pq não pagam o restante do mês de Abril...

    ResponderExcluir
  27. Briga de foice,farinha pouca o judiciário primeiro!

    ResponderExcluir
  28. Infelizmente não conseguimos nada ainda porque as categorias que estão recebendo em dia não estão preocupadas com as necessidades dos outros, além de um judiciário que so enxerga o próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  29. Acertam os que acham q so la pra setembro
    Ai vai pagar julho
    Em outubro eke paga agosto
    Em novembro paga setembro
    E em dezembro paga outubro
    Fim de ano devendo novembro dezembro e dois 13os

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde Servo...boa tarde a todos. Verdade, duelo entre os poderosos e mais fortes, que ganham altos salários. Enquanto isso, nós que dependemos das migalhas para sobreviver, não temos nem forças para duelar. Nada conta os servidores do TJ, eles também tem direito de receber seus salários. Mas uma coisa é certa, por corrupção e incompetência de quem deveria fazer bem o dever de casa, aposentados e pensionistas sofrem de forma brutal e desumana. Com certeza, o passa tempo preferido desses vermes nojentos, é torturar, humilhar, judiar dos que mais necessitam de ajuda. Que bom ter o amigo Servo do nosso lado...bondade e esperança sempre fazem bem para nossas vidas, sonhos com dias melhores também... " Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente. " Luz e paz para todos....

    ResponderExcluir
  31. Servo vc tem alguma informação sobre a liberação da margem pro consiguinado???...deis de já muito obrigado

    ResponderExcluir
  32. Servo vc tem alguma informação sobre a liberação da margem pro consiguinado???...deis de já muito obrigado

    ResponderExcluir
  33. Para os servidores do estado do Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  34. Para os servidores do estado do Rio de janeiro

    ResponderExcluir
  35. Só que eu estive no bradesco e a minha está negativa

    ResponderExcluir
  36. Só que eu estive no bradesco e a minha está negativa

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde meu nome é Cláudia e tenho minha avó que recebe pelo Rioprevidência(pensionista do Tj) ainda não recebeu as duas parcelas do pagamento referente ao mês de abril,que seriam R$700,00 e a outra de R$300,00 até o momento no banco Bradesco.Teria mais alguém com esse problema também? Acredito que o Estado não pagou mesmo e diz que pagou.Repudio essa atitude covarde com o servidor,além de ser uma pessoa idosa e sem poder de greve.Deveriam respeitar o estatuto do idoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique junto ao Rioprevidência o que pode ter acontecido com o pagamento de sua avó. Tel do Rioprevidência 08002858191

      Excluir
  38. Respostas
    1. Dona Maria essa informação e veridica

      Excluir
    2. Governo do Rio promete pagar, nesta quarta, mais R$ 450 do salário de abril a servidores.

      Confira a nota do governo do Rio na íntegra:

      A Secretaria de Estado de Fazenda deposita, nesta quarta-feira (21/6), R$ 62 milhões referentes ao salário de abril para os servidores ativos, inativos e pensionistas que até o momento não receberam os seus vencimentos integrais. Este total representará um valor individual de até R$ 450, que será depositado ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário. De acordo com o resultado da arrecadação, a Fazenda anunciará em breve quando se dará novo depósito. A partir do crédito que será efetuado hoje, o Estado terá quitado os salários de abril para 72,57% dos servidores e pago R$ 1,299 milhão líquido da folha de abril. O valor líquido da folha do Executivo é de R$1,6 bilhão.

      https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-promete-pagar-nesta-quarta-mais-450-do-salario-de-abril-servidores-21503101.html

      Excluir
  39. O pagamento do salário dá Segurança não está em dia,junho foi pago o de maio !!! O décimo está sem receber e por aí vai..

    ResponderExcluir
  40. Confira a nota do governo do Rio na íntegra:
    A Secretaria de Estado de Fazenda deposita, nesta quarta-feira (21/6), R$ 62 milhões referentes ao salário de abril para os servidores ativos, inativos e pensionistas que até o momento não receberam os seus vencimentos integrais. Este total representará um valor individual de até R$ 450, que será depositado ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário. De acordo com o resultado da arrecadação, a Fazenda anunciará em breve quando se dará novo depósito. A partir do crédito que será efetuado hoje, o Estado terá quitado os salários de abril para 72,57% dos servidores e pago R$ 1,299 milhão líquido da folha de abril. O valor líquido da folha do Executivo é de R$1,6 bilhão.
    Fonte: https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-promete-pagar-nesta-quarta-mais-450-do-salario-de-abril-servidores-21503101.html

    ResponderExcluir
  41. BOA TARDE e verdade ACABEI de ler no extra online só Deus COVARDIA FAZENDO a gente de palhaço porque não paga logo tudo so deve cair as 19"00

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde Servo . Gostaria de saber se nenhum fiscal de renda recebeu pois minha Pa nao caiu na conta.
    Nao vejo ninguem falando aqui dos auditores, estou muito preocupada nao sei a quem a recorrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que vc telefone ao órgão pagador dos auditores fiscais e se informe sobre o que possa ter acontecido com o seu pagamento.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  44. O governo vai depositar, hj, mais R $ 450,00. Segue o link.

    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-promete-pagar-nesta-quarta-mais-450-do-salario-de-abril-servidores-21503101.html

    ResponderExcluir
  45. mprego
    21/06/17 15:00 21/06/17 15:06
    Governo do Rio promete pagar, nesta quarta, mais R$ 450 do salário de abril a servidores

    ResponderExcluir
  46. mprego
    21/06/17 15:00 21/06/17 15:06
    Governo do Rio promete pagar, nesta quarta, mais R$ 450 do salário de abril a servidores

    ResponderExcluir
  47. Se o pedido de arresto feito pelo TJ-RJ for deferido a grande maioria terá recebido integralmente o pagamento. Isso é receio da situação não piorar mais ainda se isso tem como acontecer.

    ResponderExcluir
  48. Eu li essa reportagem também, será que ja conheceu os depósitos nas nossas contas?

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde tem algum grupo de whast aqui do Blog?

    ResponderExcluir
  50. 450 caiu agora aposentada rio previdência Vera

    ResponderExcluir
  51. SEFAZ paga hoje mais uma parcela de R$ 450,00 ref mês Abril. Está no O Dia

    ResponderExcluir
  52. Amigos mais uma parcela na conta, acabei de olhar, aposentada educação.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. os 450,00 já estão na conta.Pensionista rioprevidência Bradesco

    ResponderExcluir
  55. Proderj Inativo Bradesco parc 450,00 na conta

    ResponderExcluir
  56. A população não recebe porque aceita este tipo de coisa como cordeirinhos prontos pro abate. Paraliza tudo. Coloca fogo no país. Ai quero ver se vai funcionar ou não. Ate lá que todos sofram com o mimimimi ate tonar brio na cara

    ResponderExcluir
  57. Ontem olhei estava lá às 8h30 dá noite

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog