SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 4 de maio de 2017

PAGAMENTO DE MARÇO E ABRIL DOS SERVIDORES DO ESTADO - NÃO HÁ NENHUMA DEFINIÇÃO SOBRE COMO SERÁ PAGO


COM MAIS UM ARRESTO DE R$ 107 MILHÕES, DINHEIRO QUE A JUSTIÇA MANDOU TIRAR DOS COFRES DO ESTADO PARA PAGAR O DUODÉCIMO DO MINISTÉRIO PÚBLICO, TODA A PROGRAMAÇÃO QUE ESTAVA SENDO FINALIZADA VOLTOU QUASE QUE À ESTACA ZERO.

DIANTE DA POSSIBILIDADE DE QUE MAIS UM BLOQUEIO SEJA PEDIDO PELO GOVERNO FEDERAL, A SEFAZ NÃO TEM PREVISÃO DE QUANDO DIVULGARÁ, OU SE DIVULGARÁ UM CALENDÁRIO DE PAGAMENTO REFERENTE AO MÊS DE MARÇO PARA OS 208 MIL SERVIDORES QUE AINDA NÃO RECEBERAM SEU PAGAMENTO REFERENTE A ESSE MÊS.

O GOVERNO NÃO SABE AINDA, COMO FARÁ, PARA PAGAR NO DIA 15/05 (10o. DIA ÚTIL) O SALÁRIO DO PESSOAL DA SEGURANÇA. SE VAI PAGAR S[Ó OS ATIVOS DE UMA VEZ, SE VAI PARCELAR DE TODOS, INCLUÍDOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

ATÉ MESMO O PAGAMENTO DOS ATIVOS DA SEEDUC ESTÁ AMEAÇADO, POIS O ESTADO NÃO TEM COMO SOMAR A SUA PARTE AOS RECURSOS DO FUNDEB.

AINDA QUE ESSES PAGAMENTOS SEJAM, POR QUESTÕES ESTRATÉGICAS E POLÍTICAS, A PRIORIDADE DO GOVERNO PEZÃO, NÃO HÁ DEFINIÇÃO DE COMO A QUESTÃO DOS PAGAMENTOS SERÁ RESOLVIDA.

É PRECISO ESPERAR A ARRECADAÇÃO, PRECISO ACOMPANHAR A MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA E "REZAR" MUITO PARA QUE AS AUTORIDADES DE TODOS OS PODERES SAIAM DE SUA POSIÇÃO DE INDIFERENÇA E DESCASO EM RELAÇÃO A ESSE PROBLEMA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.

VALE LEMBRAR QUE O PLP 343/17 - O PSEUDO SOCORRO AOS ESTADOS - AINDA TEM DESTAQUES PARA SER VOTADOS, E FOI ADIADO, NÃO SE SABE PARA QUE DIA DA SEMANA QUE VEM, PROVAVELMENTE. NESSE MOMENTO A PRIORIDADE DO GOVERNO É APROVAR O RELATÓRIO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.

142 comentários:

  1. Bom dia Servo. Espero que estejas melhor .
    A cada dia percebemos claramente a ideia fixa do governo em nos matar de fome ou doença.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade teria se abrissem mãos da regalias deles e vivessem so com o salario deles e se tbm recebessem os dinheiros de quem deve pra eles ,pq so vejo eles perdoando as dívidas dos outros então que eles mesmo fiquem sem o salario deles.
      Pq eles mesmo não abaixam seus salarios pra melhora o Brasil.
      Deveriam receber so 937,00 pra poder melhora o nosso Brasil.(DEPUTADOS,SENADORES, PRESIDENTE ,MINISTROS E OUTROS)
      GUARANTO QUE O SALARIO DE VCS ESTARIAM TODOS PAGOS SO DEUS MESMO POR NÓS

      Excluir
    2. Se a justiça confiscasse os bens dessa corja e fizesse os que já foram condenados devolverem aos cofres públicos o que roubaram, ela disfarçaria sua imagem de conivência...

      Excluir
    3. Tb sou a favor de salários mínimos para presidente, deputados, senadores e QQ cargo político, eles não fazem por amor ao povo? O discurso não é q trabalham para o povo? Nada mais justo q receberem o piso salarial que eles mesmos colocaram

      Excluir
  2. Bom dia servo. Que triste notícia.
    Melhoras.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi, servo... oque vemos é que, nos últimos dias estamos ocorrendo arrestos quase todos os dias para pagamento de algumas categorias. Só não ocorre arresto para pagamento do executivo que está sem receber desde março...como pode isso? Desta forma não vamos receber nunca. Tem que haver arresto para nós também...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo...TÁ difícil não sei como vamos sair dessa...tanto descaso tanta indiferença...tanto sofrimento e eles preocupados com reformas..um monte de ladrões fazendo reformas de lei...Só no Brasil isso é permitido! Bom dia à todos na medida do nosso possível!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo...TÁ difícil não sei como vamos sair dessa...tanto descaso tanta indiferença...tanto sofrimento e eles preocupados com reformas..um monte de ladrões fazendo reformas de lei...Só no Brasil isso é permitido! Bom dia à todos na medida do nosso possível!

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA

    Acho que esse é o pior momento de toda essa crise. Os governos do Estado e federal, simplesmente não fazem nenhum movimento para de fato ao menos amenizar o problema. CAIU NO VÁCUO da acomodação diante do desgaste que eles sofrem. NEM TEMER OU PEZÃO, aspiram mais nada politicamente. Eles só querem chegar ao final de 2018 e depois ver um jeito de não irem para a cadeia. Enquanto isso favorecem grande grupos econômicos e empresariais.

    COM OS DEPUTADOS FEDERAIS, tipo RODRIGO MAIA E JULIO LOPES, não dá para contar. A ALERJ pouco pode fazer.

    OS SERVIDORES do ESTADO, por sua vez, abalados, descapitalizados e desnorteados, NEM REAGEM MAIS. Estão esperando...

    O PIOR MOMENTO DA DOENÇA, é quando o doente desiste de BUSCAR RECUPERAR SUA SAÚDE, e isso é o que parece nesse momento. TODOS estão vendo o RIO MORRER, sem reação, sem nenhuma atitude em contrário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Servo... estamos ficando acomodados com essa situação. O desespero é grande, as contas não batem, o socorro não chega.... Tenho um Deus que cuida de mim, mas preciso reagir em vez de ficar deitada desanimada, vendo a vida escorrer pelas mãos. Melhoras pra vc 🙏🙏

      Excluir
    2. Servo, bom dia!! ! Vc disse exatamente como venho me sentindo nesses últimos dias, com tudo isso que está acontecendo.. Sem forças mais nem pra acreditar que possa melhorar.. Acho que estamos cada vez mais doentes e com isso esperando a morte.. Lamentável o que estão fazendo conosco.. 😥

      Excluir
    3. Aposentado é pensionista só tem geralmente essa renda, esse é meu caso. Eu não estou acomodada, só estou sem dinheiro para TD. Se tiver manifestação não tem como.o ir, sem dinheiro até para passagem. Não é comodismo, estamos impossibilitados

      Excluir
    4. Adoraria estar presente, mas não tenho dinheiro para viajar até o RJ e o pouco que posso fazer é divulgar nas mídias sociais e responder as solicitações que me são enviadas, participar de abaixo-assinados etc.

      Excluir
  7. Ana Lúcia concordo com você,têm que haver um aresto para pensionista,está situação já passou dos limites,o povo esta a ponto de se suicidar-se nós aclamamos por justiça e pedimos socorro aos governantes,nós estamos definhando.CADE O NOSSO PRESIDENTE DO BRASIL SOCORROOO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arresto para pensionista??????? Que absurdo é esse???

      Excluir
  8. É um absurdo ! Misericórdia Senhor !

    ResponderExcluir
  9. Eleições ano que vem e esses abestados querendo o mais rápido possivel exterminar e ou escravisar o brasileiro

    ResponderExcluir
  10. Realmente. Estamos apáticos e sem forças pra falar, reaclsmsr... tdo isso é muito cansativo e ao mesmo tempo desesperador. Sou servidora da uerj (adv) e continuo cumprindo os meus prazos... é desesperador... revoltante saber que vc só recebeu dois vencimentos no ano, embora tenhamos entrado no quinto mês do ano.

    ResponderExcluir
  11. Primeiro vai vim a segurança e a gente vai continua com dois dedo no fiofo preste a entra 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vai vim"? Quando leio isso entendo porque o país está desse jeito.

      Excluir
    2. Desculpa... Mas teu julgamento é desnecessário!! Talvez você tenha tido a sorte que outros não tiveram, ou seria melhor apresentares uma solução. Já pensou em dar aulas? Seria bem mais útil compartilhares vosso aprendizado. Entretanto acredito que estejas no mesmo barco com diploma ou sem. Além disso quando morreres irás para o mesmo lugar, não! Serás cremado e entrarás com teu diploma no céu ou inferno.

      Excluir
    3. A arrogância realmente não ajuda em nada mas que o país está nesta situação porque o povo não tem Educação de qualidade e em sua grande maioria não consegue ler e interpretar o que leem e são facilmente enganados, ludibriados, isso é inquestionável!

      Excluir
    4. Razou viado !!!
      ������������������������������

      Excluir
    5. Concordo em partes contigo. No entanto é preciso cuidado, pois existem analfabetos funcionais, formados que não sabem ler, escrever ou interpretar. Sem esquecer o comodismo, quando é conveniente ter alguém que faça. Podemos aprender um com os outros, podemos oferecer o que temos. Conheço casos de pessoas com dislexia que pelo péssimo preparo do profissional abandonaram a escola, ficaram traumatizados, não evoluíram, entretanto são mais inteligentes que muitos diplomados.

      Excluir
    6. justamente o que falei! Analfabetos funcionais, ou seja, tiveram uma educação de péssima qualidade e leem e não sabem interpretar! Muito em razão da política educacional que não permitia reprovação, em que falsos índices afirmavam que a Educação estava atingindo um número maior de alunos mas que não questionava a qualidade do ensino!
      Por isso estamos nesta situação pois estes são a maioria e são estes que decidem a Eleição, os manipulados e ludibriados!

      Excluir
    7. Enquanto esses grandes literários discutem o pingo no "i" minha geladeira chora de solidão, vão catar coquinho vms nos preocupar com nossos salários, cambada de filósofos inúteis.

      Excluir
  12. DESGRAÇADOS,COVARDES esses governantes q deixam os aposentados s salários e quem tem dívida c o país não é cobrado. Até qnd vamos ficar nas mãos desses LADRÕES q estão no poder. Ano q vem não podemos votar nessa cambada q está destruindo nosso país e nada acontece c esses ladrões.

    ResponderExcluir
  13. Unknown sou da segurança e já existe um forte boato que vamos receber parcelado ou no fim de maio caso não ocorra arresto. O PIOR É QUE A POPULAÇÃO CARIOCA É QUE VAI SOFRER COM VIATURAS SEM COMBUSTÍVEL MUITOS POLICIAIS PRESOS ADMINISTRATIVAMENTE POR ALEGAR QUE NÃO TEM COMO SE LOCOMOVER ATÉ A UNIDADE MUITOS PROCURANDO DISPENSA MÉDICA A FIM DE FUGIR DE SANÇÕES DISCIPLINARES PELA FALTA DE DINHEIRO PARA O TRANSPORTE. MORAL DA CRISE.... QUE VENHA AS FORÇAS ARMADAS PARA CUIDAR DAS NOSSAS FAMÍLIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece que esses arrestos já ultrapassaram os valores para pagamento dos salários deles, pra onde tá indo esse dinheiro ?quem sabe?

      Excluir
    2. Está acontecendo dezenas de pedidos de exoneração na Segurança, sem contar com pedidos de afastamento por doença, se os salários não sair no 10º d.a, vai acontecer uma enxurrada de pedidos de bins, e o povo é quem vai sofrer com isso.

      Excluir
  14. A ordem de Brasília é sufocar os servidores até eles pedirem e pressionar os deputados para aprovar o pacotão mortal. Malditos do inferno!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é essa mesmo Anônimo (4 de maio de 2017 10:44).
      O governo federal está pressionando o governo estadual a aprovar o pacotão de maldades na Alerj.
      A União oferece um socorro fiscal, mas pressiona e chantageia o estado com bloqueio das contas, pois assim, o estado não tem alternativas.
      Como diz um funk antigo: "ta dominado, ta tudo dominado!" Tá tudo combinado!

      Excluir
  15. Aposentados, pensionistas e servidores, não pagam impostos, não comem, não tem filhos em escola, não pagam plano de saúde... Covardes, crápulas!!!!!!! Só olham seu umbigo!!

    ResponderExcluir
  16. EU NÃO SOU CONHECEDOR TOTAL DAS TOTA, MAS LANÇO UMA PERGUNTA. O SUPREMO COBSEGUIU RECUPERAR 250 MILHÕES DESVIADOS E RAPIDAMENTE TRANSFERIDO PARA OS COFRES DO RIO. JÁ QUE O CABRAL ESTÁ VISIVELMENTE ENROLADO NA SACAGEM DO ROMBO QUE O ESTADO ESTÁ, PQ NÃO LEILOAM OS BENS QUE FORAM CONFISCADOS INCLUSIVE O SITIO EM GUARATIBA PARA PAGAR SALÁRIOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *CONHECEDOR TOTAL DA LEIS PENAIS

      Excluir
    2. Porque no caso dos 250 milhões a Justiça Federal conseguiu a transferência do dinheiro rapidamente porque os delatores reconheceram e culpa é entregaram o dinheiro! Por isso pode ser devolvido para o Estado antes do fim do processo!
      Com relação aos outros valores encontrados os acusados ainda estão negando os fatos ou discutindo a delação para devolver o dinheiro. Quando o acusado ou reu não devolve o dinheiro por vontade própria apenas com o fim do processo este dinheiro será devolvido aos cofres públicos ou ao Ente que foi "roubado", como a Petrobras.

      Excluir
    3. Também não conheço todas as leis mas neste caso acho que é por isso!

      Excluir
  17. Tem uma solução, rápida, prática e definitiva, matar um por um, antes que nos matem!!!
    Vamos,somos muitos,e eles são a minoria!!!!

    ResponderExcluir
  18. Que gente desgraçada!! Esse Pezão não tem sentimento muito menos o tal Temer. Eles figem não enxergar as nossas dificuldades e nosso desespero..Vamos reagir contra esses canalhas.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia!! Nós estamos cansados, mas não podemos deixar nosso cansaço nos abater, vamos fazer MANIFESTAÇÕES, na Alerj, casa do Pezão, algo tem que ser feito. Precisamos comer, pagar, contas, comprar remédios, é puro desespero!! Porque de tanta maldade? Nosso DEUS!!!! Tenha misericórdia de todos nós!! Mas temos que REAGIR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é?! São mais de 200 mil sem salário! Vamos nos juntar em manifestações!!!! Cadê todos ?! Reclamar aqui não adianta nada!!!!

      Excluir
  20. Pagamento da segurança esse mês será parcelado ou receberá no fim de maio, o Estado está testando e se der certo a Segurança receberá em várias parcelas com atraso de 2 meses igual a outros servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo de 10:54h, se ocorrer o caos com a paralisaçao das policias(mesmo que o min. Publico tenha batido o martelo como ilegal) assim essa população carioca inerte as crises, irá se manifestar e apoiar todos os funcionários e pensionistas.

      Excluir
    2. É verdade. Até mesmo pq se os policiais pararem, finalmente poderemos fazer valer a tão famosa democracia. Tendo o direito de nós manifestar sem tomar bala de borracha ou spray de pimenta na cara.

      Excluir
  21. Já me preparei caso venha as policias entrarem em greve ou não ter como apoiar no momento crítico. 02 pitbulls e 02 rottweiler no quintal e um celular com ligação direta com o chapolim colorado rsss

    ResponderExcluir
  22. Eles estão substimando o povo, eles estão provocandono o povo, eles querem guerra!!!!! e depois o jornalismo diz que destruição é coisa de bandido, que ameaça a sociedade e esses bandidos de terno e gravata? que está a cada dia matando milhares de idosos e nada é feito, cadê a televisão, que não mostra a realidade? já sei Cabral tá pagando o silêncio, cadê os juízes para defender o povo? Inclusive desse temer oportunista, e delinguente!!!! Me pergunto cadê!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Nós é que deveríamos querer guerra. Carinha pintada e cantar hino nacional não afeta e nem abala quem não tem caráter, princípios ou moral. Quando alguém ousa mais são taxados de vândalos pela mídia. Infelizmente não há paz sem a guerra. A história mundial nos mostra isso. O que não pode realmente é um povo inteiro sem massacrado pq só pode se manifestar de forma pacífica. Dizem o tempo todo pra nós o que devemos ou não fazer. Democracia nesse país só serviu para acabar com a censura para que atos e palavras de baixo calão invadam nossas casas influenciando nossos filhos. Os benefícios realmente não existem. Vivemos uma manipulação constante.

      Excluir
  23. Sabem as duas mais eficazes formas de tortura?
    Pela dor física ou pela fome!
    Ou as duas combinadas com tortura psicologica?
    Ninguem resiste e acaba aceitando as condições impostas pelo torturador
    Estamos neste ponto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana isso é coisa de terrorista(TEMER). E pelo visto vai conseguir pq o brasileiro nao ACABA com isso. DEMOCRACIA? Que democracia e essa?

      Excluir
    2. Bom dia

      É verdade. eles estão apostando no nosso desgaste. Fica muito difícil reagir. Se não fosse esse blog aqui, e alguns outros poucos locais na Internet, eu estaria ainda mais abatido. AO MENOS AQUI SE TEM UM CANAL DE DENÚNCIA E DE REIVINDICAÇÃO.

      Aloísio

      Excluir
  24. Triste muito triste perdi meu carro por nao poder pagar,contas atrasadas, e muitas outras dificuldades tenho 63 anos sou pensionista consigo comer ovo pelo menos pq passei a vender doces em casa. Não sei mais o que fazer meu deus.

    ResponderExcluir
  25. É muito triste isso tudo, já não sei nem mais a quem recorrer. Emprego não tem, ajuda não tem, fé não tá resolvendo. E aí devemos fazer o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom. Você descobriu que religião não leva a nada.

      Excluir
    2. Leva sim. Mas amarre seu canelo. Vc faz sua parte Deus te da força!

      Excluir
    3. Leva sim. Mas amarre seu canelo. Vc faz sua parte Deus te da força!

      Excluir
  26. PESSOAL!!! SE NÃO NOS MOVIMENTARMOS, IREMOS PASSAR FOME. ASSIM COMO MUITOS JÁ ESTÃO. TEMOS QUE ENTENDER QUE ISSO É UMA GUERRA DECLARADA HÁ MUITO TEMPO.

    VAMOS ADOTAR POSTURA DE COMBATE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a única saída. Mas ninguém vê isso. Nós anos 80 uma banda de rock chamada Plebe Rude cantou os seguintes versos: " até quando esperar a plebe se ajoelhar esperando a ajuda de Deus?"
      E esperamos até hoje. Será que 30 anos depois não está mais do que na hora de levantarmos e declaramos guerra?

      Excluir
  27. Se teve tantos valores assim para fazer arrestos, só prova que ele não paga, realmente, porque não quer ou porque o Governo Federal não permite.
    Sobre o atual "Governador", ele sabe o que pode acontecer a qualquer momento com ele, para ele é indiferente o que está acontecendo com os servidores, com a população, seja financeiramente, saúde ou segurança pública.

    ResponderExcluir
  28. ESSE GOVERNADOR PEZÃO É O ESTOPIM DA BOMBA...ELA JÁ FOI ACESA...AGORA É ESPERAR ELA EXPLODIR, FALTA POUCO...MUITO POUCO.

    ResponderExcluir
  29. Gente moro em Brasília e to tendo q sustentar minha mae q e aposentada ai. To tenrando marcar no gabinete do Dias Toffoli. Pra ele recebe la

    ResponderExcluir
  30. Cruzem os dedos, falta pouco..

    https://oglobo.globo.com/rio/oab-analisa-pedido-de-impeachment-de-pezao-nesta-quinta-feira-21290581

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Análise para ver se entra com pedido de impeachment e quem decide é a ALERJ, falta muito ainda....

      Excluir
  31. Precisamos de 20.000 apoios.
    Uma Lei Federal exigindo o que já existe na CLT para garantir o princípio da Isonomia, vamos colaborar para atingirmos o quórum,

    Acabar com o privilégio do pagamento dos duodécimos aos servidores do Poder Judiciário (incluindo Juízes, Desembargadores e Ministros do STF, STJ e STM) e criando novo dispositivo constitucional onde será determinado que todos os servidores públicos brasileiros, receberão sempre numa mesma data.

    Acesse o link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=72047
    Clique na barra verde APOIAR faça um pequeno cadastro e confirme.

    ResponderExcluir
  32. Tem que voltar é a organizar aquelas doações de cesta básica pra formar as filas dos aposentados passando fome igual ao final do ano passado, aí a globo vai lá mostrar, passa no jornal nacional e o pessoal da defensoria, mp, magistrados etc pensam em tentar fazer alguma coisa pra aparecer como o salvador da pátria

    ResponderExcluir
  33. OAB analisa pedido de impeachment de Pezão nesta quinta-feira

    Para levar caso à Justiça, órgão precisa da aprovação de 41 dos 80 conselheiros que têm direito a voto



    Leia mais sobre esse assunto em https://oglobo.globo.com/rio/oab-analisa-pedido-de-impeachment-de-pezao-nesta-quinta-feira-21290581#ixzz4g7m1rmnF
    © 1996 - 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    ResponderExcluir
  34. Muita gente no desespero por causa dessa situação provocada por esses monstros covardes acabaram tirando sua própria vida! Daqui a pouco um desesperado pode atentar contra a vida deles é bom eles não descartarem essa possibilidade!Eu rogo a Deus com o joelho e cara no chão pra Deus fazer a justiça no seu tempo!

    ResponderExcluir
  35. NÃO ACEITO MAIS NADA QUE NÃO SEJA A EXECUÇÃO EM PRAÇA PÚBLICA DE TODOS ESSES BANDIDOS!

    ResponderExcluir
  36. Telefone Dias Toffoli 62-32173826

    ResponderExcluir
  37. http://m.folha.uol.com.br/poder/2017/05/1880935-nossas-putarias-tem-que-continuar-escreveu-ex-secretario-de-cabral.shtml

    ResponderExcluir
  38. EU SOU UM POUCO LEIGO MAS SEI QUE O
    IMPEACHMENT DE PEZÃO NAO ADIANTA NADA , NÃO ADIANTA PORRA NENHUMA, POIS QUEM ASSUME É O VICE E ESPERO QUE SAIBA QUEM É O VICE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Procedimento adotado para o impedimento é o mesmo adotado no Estado do Amazonas que culminou com a cassação do Governador e do seu Vice.

      Excluir
    2. Negativo, lá foi por compra de voto dos dois aqui não é administração

      Excluir
    3. Procedimento é o modo como algo é executado, ou seja, como é feito o processo de determinada coisa. Este termo também pode ser usado para se referir a maneira como alguém deve agir numa situação específica.

      O conceito de procedimento pode ser aplicado em diferentes áreas que necessitam o cumprimento de uma ordem para a correta execução de um processo.

      Excluir
    4. No Amazonas a chapa foi cassada pelo TSE por compra de votos! Não tem nada a ver com impeachment! O impeachment é ralizado pelo poder legislativo! No caso do governador pela ALERJ e assume o vice, em regra!

      Excluir
  39. agora tem que ser porrada para cima dos bandidos, manda o meireles enfiar o pacotão no c...
    fdp, vagabundos destruíram os Estados o PAÍS cambada de ladrões e ainda querem botar moral? quem eles pensam que são aqui é Brasil.

    ResponderExcluir
  40. Servo boa tarde,esse tempo para a justiça confiscar esses bilhões demora muito? qual o prazo estipulado para esses bilhões voltar aos cofres se a justiça determina é claro.

    ResponderExcluir
  41. Esses bilhões vai ser destinado só para o RJ,ou vai ser dividido com os outros estados que também estão em crise?bom seria se fosse só para o RJ né,sem querer ser egoísta, afinal o Cabral era governador do RJ na ocasião dos roubos juntos com seus aliados.

    ResponderExcluir
  42. Pensando cá com meus botões,imagina esses três bilhões voltar pró RJ, daria para resolver muitas coisas, é quase o valor dá venda dá CEDAE, falando nisso eles usaram a desculpa de vender a CEDAE para por PG e décimo terceiro em dia é até agora nada!por conta das contas partidas do nosso querido Temer,atrasou mais ainda nosso socorro,se é que podemos chamar de socorro,pra mim vai ser trocar seis por meia dúzia, não vai resolver e ainda perdemos um bem valioso do RJ imagina quanto de imposto eram arrecadados para o RJ,esse Temer é um sangue suga mesmo!

    ResponderExcluir
  43. Homens de pouca fe.Deus nao tem culpa da ma atitude do homem... cada um de nos temos o livre abirtero,se cabral roubo ten que ser punido e a novo governo trabalhar p tenta consertar o erro.nao colocar Deus nisso.Deus nunca ensinou a roubar...peli contrario.mais eu creio que no meio do vento aquele que cre e tem atitude nao sofrera o dano desse vento.pois o nosso socorro vem de Deus que tem varias formar de agir....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai à m* sua ridicula. Vai com a sua pregação para longe daqui!

      Excluir
    2. Vai com sua pregação para puta que pariu sua filho dá puta

      Excluir
    3. Pare de xingar seu mal educado(a) Servo, por favor apague os comentários desse(a) pessoa. Não somos obrigados a ler essas bobagens. O blog não é para isso.

      Excluir
    4. Amém,DEUS realmente não tem culpa!!! sei que tds estão passando momentos de desespero, ouvido, linguajados, criticas que não levam alugar nenhum. Sei que aqui tem pais que sofrem por pressão em sair tds os dias p/ trabalhare não sabe o que lhe espera la fora, mais ainda preocupação de c/ pagar suas contas !!! o que comer eu entendo!!!! tds daqui estão no seus limite de tudo ??? certo.. So que eu acho que esse blog foi feito p/ ajudar??? sera que realmente tem ajudado??? ou so tem servido de desabafo e chigação de muito,sei que a boca fala do que ta cheio o coração!!! pq então não usar essa ira, raiva td p/ unir-mos sim !!! c/ palavras de animo não de derrota.... EU creio no DEUS impossivel,que fez, faz e continua fezendo milagres. mesmo que alguns não acredita mais eu creio por vcs e DEUS perdoa sabe pq?? ele conhecem cada um de nõs, qnd estamos no nosso quarto, ele ve seu choro, seu desepero sem saber aquem recorre!!!! pq não clama-lo ??? que DEUS acalme o coraçao de cada pai de familia, de cada pensionista, de cada mãe!!!! senhor proteja cada policial de forças p/ passar pela tempestadi sem reclamar, mais agradecer somente agradecer!!! me perdoa pelas palavras sei que muitos vão me criticar. mais saiba que saiba que são as criticas que me fazem crescer, e me tornar melhor !!! estarei orando por vcs !!! shalom

      Excluir
  44. Isso é uma covardia! Eu já não tenho animo pra levantar da cama e ir trabalhar. As contas já treparam uma em cima da outra, já não sei mais o que fazer. Já estamos em Maio e não recebemos Março ainda. Nossa décimo do ano passado está esquecido, não se fala mais nele. Não podemos continuar nessa situação. Isso é uma humilhação para o servidor.

    ResponderExcluir
  45. Bonsonaro pai para presidente e bonsonaro filho para gov do rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra m igual ao Temer... Foi a favor das reformas trabalhistas... Tercerização!!!!

      Excluir
    2. Bolsonaro foi uma decepção

      Excluir
    3. So um imbecil para votar em um filho da P que elogiou um torturador, preconceituoso , em fim, foi exatamente assim que Adolf Hitlel surgio.

      Excluir
  46. Pessoal eu não estou mas aguentando de tanto sofrimento sempre paguei tudo certinho e agora cobrança direito estou ficando louca

    ResponderExcluir
  47. Acabou o dinheiro e não tenho mais a quem pedir emprestado. Meu Deus... como fazer???????? E agora, sem dinheiro e sem ter como pagar as contas e aos que estou devendo. Precisamos do nosso salário e do 13 para pagarmos aos nossos devedores e as multas que estamos pagando desde dezembro.

    ResponderExcluir
  48. Como assim 8 milhões? Só pode estar de brincadeira!
    Pela GloboNews seria para pagar RAS para policiais mas para novas horas extras,
    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-05-04/secretario-de-seguranca-pede-r-8-milhoes-para-o-governo-federal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dinheiro é para amenizar a infraestrutura das policias. Mas sem salários em dia não tem motivação.

      Excluir
    2. https://oglobo.globo.com/rio/roberto-sa-pede-8-milhoes-por-mes-para-pagamento-de-horas-extras-de-policiais-21293348
      Eu realmente não acredito que não pague a Segurança no dia 15!

      Excluir
  49. Muito triste oque estamos passando,eu por exemplo se não receber estarei morando na rua com 2 filhos menores,pois a dona da casa que moro me deu até o dia 15/05 para pagar a ela e caso eu não pague ela falou para eu sair da casa.È complicado enquanto eu não como e não durmo direito por causa desses covardes eles estão rindo de nós.
    Confesso que estou desesperada,minha vontade era de dar um tiro na cara de cada um deles e eu tenho essa coragem,só de ver meus filhos passando por isso dói muito no meu coração.PRECISO DE MEU PAGAMENTO,TRABALHEI PARA ISSO,NÃO SOU ESCRAVA,QUERO OQUE É MEU POR DIREITO.
    #DECIMO TERCEIRO E O PAGAMENTO JÁ

    ResponderExcluir
  50. Pela 8å Vara de Fazenda Publica vai ser difícil só se o Toffolli autorizar!
    http://odia.ig.com.br/economia/2017-05-04/servidor-fasp-aguarda-decisao-da-justica-para-fazer-arresto-entidade-busca-informacao-da-folha-dos.html

    ResponderExcluir
  51. E mais essa agora! O governo federal publicou decreto ontem modificando o cálculo do royalties e parece que piorou a situação do Rio. Beneficia as concessionarias!
    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-ataca-novo-calculo-sobre-royalties-do-petroleo-anunciado-pela-uniao-absurdo-21291769.html

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde! Rio de janeiro em guerra. Tá lá de novo o sr. Pezao, com o Pires na mão pedindo esmola para o federal. Agora pede homens para a segurança, pode ser de 100 a 350. Ridículo. Agora as policias com possibilidade de não receber no 10 dia útil, sem gasolina, sem infraestrutura total para atender a população, será que este pessoal dá guarda nacional vai dar conta? Pediu também dinheiro para manter as viaturas etc e tal, mas o contingente duro, com contas atrasadas sem receber até hoje o 13 sal. Não tem motivação. Isso psicogicamente é afeto aos trabalhos na rua e interno. Grandes boatos dizem que o salário vai ser parcelado até junho. Me diz, companheiro, você acha que está é a melhor solução para o Rio? Estamos entregues a própria sorte, essa é a verdade. Sem políticas para as escolas públicas, sem dinheiro para os servidores pagarem as suas contas e colocar comida em casa, sem hospitais, sem nada. Ainda agora, trabalho escravos porque a greve está proibida com relação as policias. O que fazer? Que plano droga esse de Pedro Paulo, que se arrasta, embora aprovado. Não estou vendo ações do governo estadual para resolver a situação. Vejo ele pedindo esmolas. Envolvido claramente em desvios de verbas, ele finge ser honesto. Muita cara de pau. O dinheiro roubado pelo Cabral e ele, depende de processo para ser recuperado, que vai demorar muito ainda. Ridículo.

    ResponderExcluir
  53. Muita covardia! que falta faz os empréstimos consignados!como eu quero minha margem consignável positivada,correria para o Bradesco para fazer um empréstimo, só assim daria pra resolver meus problemas,sem ficar a deriva esperando esse desgoverno pagar o que é nosso de direito!Servo alguma novidade nos consignados?os bancos que vão participar do leilão dá folha de PG do estado vai abrir uma linha de crédiTo consignada para nós servidores?

    ResponderExcluir
  54. Esta rolando no grupo do zap que foi feito acordo com a segurança que o PG será parcelado em 2 vezes, dia 25/05 e 02/06...Servo procede essa informação???
    Saberia me responder???
    Obrigada....LUCIANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas boato. nenhuma informação oficial

      Excluir
    2. Na verdade, não tem calendário de pagamento para ninguém. A deriva. Isso é o fim da picada. Viver a deriva é a pior coisa que existe, porque as pessoas tem contas a pagar e com certeza a inadimplência e agora o aliado do mal dos servidores. Cartao de crédito para quem ainda tem, vai a ruína. Sem credito sem consignado, você vai trabalhar como? Ou quem está aposentado, arrimo de família, o que fazer? Estou muito cansada disso tudo. Claro, os bandidos agora se aproveitam dá situação. Mesmo porque quem estava certinho, agora desempregado não consegui ficar parado vendo a sua luz cortada e ordem de despejo. Sem um grão de comida em casa o certo é partir para a própria sorte. Isso é provado por estudos. Este problema social tem que ser resolvido rápido, antes do caos.

      Excluir
    3. OI , PODE ME ADICIONAR NESSE GRUPO?

      Excluir
  55. alguem poderia me adicionar em um grupo no whats , para as informaçoes do estado?

    ResponderExcluir
  56. Não estou para reclamação. Porque a reclamação não nos leva a nada. Oque eu quero é que o governo consiga resolver esta problemática causada ir ele mesmo. Uma luz no fim do túnel

    ResponderExcluir
  57. Já vi que o pessoal dá Segurança vai parar!!!
    Pezão fica engabelando....fez que estava (pelo menos com a segurança...ativos,,ll,aposentados e pensionistas),organizando a folha de pagamento...e agora já quer mudar a situação!?Pensem bem,se tem arresto é pq tem dinheiro... então pq não pagam o pessoal todo??? Não!!!!Eles deixam juntar valores para o tal arresto.

    O POVO TRM QUE SE ORGANIZAR ARA UMA GURRRA!!!
    ACABAR COM A RAÇA DESSES DESGRAÇADOS!!!
    QUANDO O PRIMEIRO FOR ATINGIDO...O RESTO VAI ENTENDER A NOSSA IRA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro o pessoal das policias não vão parar. Vc está equivocado.

      Excluir
  58. Vi um vídeo dos deputados bem assustados com a entrada dos agentes penitenciários ontem na Câmara. Não desejo mal a ninguém mas fico pensando que eles em situações de aparente segurança sentiram um pouco na carne o que o povo vem sentindo todos os dias com a violência. Isso é Bom!"Quem comete injustiça receberá de volta injustiça, e não haverá exceção para ninguém."

    ResponderExcluir
  59. Informações corretas temos aqui...Boa tarde..Pena que so notícias tristes...mas verdadeira!

    ResponderExcluir
  60. https://lm.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fodia.ig.com.br%2Feconomia%2F2017-05-04%2Fservidor-fasp-aguarda-decisao-da-justica-para-fazer-arresto-entidade-busca-informacao-da-folha-dos.html&h=ATPJq14_-z-MBJpx4K-YRYHDpbSdOimSw7pCKeC-XRZ-MQnIslzpThSdwgub00sZAJlGMwku3EXOOBCE5kNf7Z06HlLnz31wgYcyWmt119iEOdvbZXW4848mfmORwsVWLisuV5DQy8dvBpbF&enc=AZN8jxgDEhCkK39IihnqvToCFDWk-F5OwAA_et_uxqavBe47Kbjqy54mimCwV8WvGCxMwGirVrvnh-uszzDP3XM_8aVHFzt27WXHCirztvrOOFsUrE8s83P2KRxPh0uKNV3B3-SIFHxbmBXb0oC75rHgPasQQErh5y_ebDRFh3R5WBk1FsgNw-wqv1ZGzRXZKqDhUTcfsGhpAMNohRWyIGuD1iViXPkncC6q_7lLeAYTdjHap6F9lzA354QIwweL-DllJGQayWQXV85ynmv-mjYfMcamtdtVi5hNfWp1D0KPv4eTlxC4F8NyL1e0DGsRN0Q&s=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro, as contas do Rio não estão disponíveis. Entao, ninguém sabe o Quantum do erário. Um lixo. Isso vai ao desencontro dá lei dá transparência. A deriva.

      Excluir
  61. quero falar p Rosangela Santos pelo que vejo vc e uma.mulher de Deus , mais pede sabedoria a Deus pq tem muita gente ignorante esse.blog.pelo que.vejo esta uma bagunça ja tentei.até sair pq tem gente que não gosta que fale do Rei Jesus.São ateus não enxerga o que está passando e só quer agredindo povo de Deus , pura ignorância tds nos estamos no mesmo barco deveríamos nos unir , nos servidores não temos culpa , mais vamos Orar aquele que crer e deixa o resto Deus e contigo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura ignorância é a sua. Recolha-se.

      Excluir
    2. Sandra Maria, escrevendo mal desse jeito e chamando os outros de ignorantes? Você é que é!
      Vai pregar na sua igreja. Aqui não é lugar disso.

      Excluir
  62. Como diz a música de Raul seixas diante de nissa total inércia
    ...Eu que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de debtes ESPERANDO A MORTE CHEGAAAAARRR
    Assim estamos apenas aguardando o fim não temos mais saúde e energia pra lutar! Fim

    ResponderExcluir
  63. Uma boa notícia em meio a tantas que são desalentadoras: ontem, o STF decidiu que os Governadores podem ser processados SEM a autorização das respectivas Assembleias Legislativas. O julgamento dizia respeito ao Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, que até agora só escapou de acertar as contas com a Justiça por dominar a Assembleia Legislativa de seu Estado. Uma decisão como essa é relevante, pois boa parte da empáfia do Pezão vem do fato de que ele faz o que quer na Alerj, certo de que a mesma jamais daria autorização para processá-lo, afinal a casa deve abrigar o maior número de rabos presos por metro quadrado do planeta. Sem a necessidade da autorização e podendo ser processado, a coisa muda de figura. É claro que tem muita gente comprometida com essa quadrilha que tomou de assalto o Rio de Janeiro, mas quem sabe não podemos ter uma pontinha de esperança de ver aquele senhor de pés grandes e mãos maiores ainda bem longe do Palácio Guanabara?

    ResponderExcluir
  64. Boa Tarde !
    E realmente impressionantte a forma como o governo federal, logicamente assogiado aos governos Estaduais, forca a situacao e manipula os nossos direitos primarios, como o de receber o que nos e devido, para conseguir que nos calemos e aceitemos as reformas absurdas que querem nos impor.

    ResponderExcluir
  65. Mergulhado em problemas, estado desperta angústia e aflição até em cariocas otimistas

    Leia mais sobre esse assunto em https://oglobo.globo.com/rio/mergulhado-em-problemas-estado-desperta-angustia-aflicao-ate-em-cariocas-otimistas-21251511#ixzz4g8WRH29r
    © 1996 - 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    ResponderExcluir
  66. Eu quero meu pagamento de março e abril.

    ResponderExcluir
  67. E a saúde agoniza:

    http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/saude-no-estado-atendimentos-tem-queda-de-46-21293296.html

    ResponderExcluir
  68. Uma Lei Federal exigindo o que já existe na CLT para garantir o princípio da Isonomia, vamos colaborar para atingirmos o quórum,

    Acabar com o privilégio do pagamento dos duodécimos aos servidores do Poder Judiciário (incluindo Juízes, Desembargadores e Ministros do STF, STJ e STM) e criando novo dispositivo constitucional onde será determinado que todos os servidores públicos brasileiros, receberão sempre numa mesma data.

    Acesse o link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=72047
    Clique na barra verde APOIAR faça um pequeno cadastro e confirme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lei federal não pode alterar o que está na Constituição e a previsão do duodécimo é constitucional! Só por PEC, proposta de emenda constitucional!

      Excluir
  69. Se o povo pudesse excluir os impostos pagos como o ICMS teríamos uma boa economia para investir em sua própria segurança saúde educação etc. O problema é que pagamos sem retorno algum. E o tipo de um pai que dá um presente ao filho e depois compra de volta. Paga se duas vezes. Isso que acontece aqui. Vc paga impostos para a saúde, mas se vc quiser ser atendido tem que pagar plano de saúde. Por aí vai na educação, segurança e tudo mais.

    ResponderExcluir
  70. meu Deus o que faremos da vida!!!!!

    ResponderExcluir
  71. OAB deu parecer favorável ao impeachment do Pezão.

    Fonte:
    Coluna da Berenice no Extra

    ResponderExcluir
  72. Gente estou na mesma situação de vcs:sem ter o q comer,contas atrasadas e etc ,mas cheguei a conclusão q não adianta ficarmos só se lamentando.Vamos TDS para rua( TDS as classes) mostrar o quanto estamos desesperados,o quanto chegamos aos nos nossos limites.O povo precisa se unir e ir pras ruas e gritar por seus direitos.Pode Até não mudar muita coisa,mas não é ficando em casa reclamando q vai mudar algo.

    ResponderExcluir
  73. Cada dia que passa mais difícil fica para nós que não recebemos pagamento de março e abril. O que nos resta é mesmo confiar em Deus e acreditar que dias ou melhor meses melhores virão. Que o Senhor nos abençoe e nos ebcha de paz e pensamentos positivos. Forças meu povo!

    ResponderExcluir
  74. só Jesus na vida desses anônimos mal amados...

    ResponderExcluir
  75. tanta ignorância, mais so fala no anónimo, uns covardes só fala o que querem pq está escondida mostra a cara idiota.escrevo mal mais não estou escondida ja não posso falar desse povo mal amados

    ResponderExcluir
  76. Olha meus colegas sofredores só falando assim o estádo do rio virou o c... Dá mãe joana

    ResponderExcluir
  77. Seus ladroes quero meu décimo terceiro de 2016!!

    ResponderExcluir
  78. O que o Presidente faz, é chutar cachorro morto!!! Miserável!!!!

    ResponderExcluir
  79. Não sei mais o que falar,tudo já foi dito sem que nenhuma solução fosse dada. Se esses políticos de m.... tivessem um pouco de vergonha, dveriam não mais se candidatar, pois não são eles que nos representam? Será que alguém está pedindo para que não sejamos pagos?

    ResponderExcluir
  80. Olá,
    Eu sou o Dr. kate pelo nome uma nefrologia, eu sou um doutor do hospital de ensino de UBTH, eu sou especializado em transplante de rim,
    Você está saudável e está procurando uma oportunidade para vender seu rim, aqui está a chance de comprar diferentes tipos de corpo, como rim, nós compramos um rim único para um máximo de 300.000,00 $, por isso, se você estiver interessado em vender o seu ,
    Por favor, não hesite em enviar-nos um e-mail, drkatespeciallist@gmail.com
    Obrigado pela cooperação
    Saudações:
    Dr kate

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog