SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 13 de maio de 2017

MILHARES DE SERVIDORES FICAM SEM RECEBER O PAGAMENTO DE MARÇO E ABRIL !

MAIORIA É DE PENSIONISTAS DA ÁREA DE SEGURANÇA. ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS DE OUTRAS CATEGORIAS TAMBÉM RECLAMAM FALTA DE PAGAMENTO. NEM A PENSÃO ALIMENTÍCIA FOI DEPOSITADA

TODO MÊS É PRATICAMENTE A MESMA COISA, DE FORMA INEXPLICÁVEL, MILHARES DE SERVIDORES AMARGAM A DECEPÇÃO DE VER NÃO CUMPRIDA A PROMESSA / COMUNICAÇÃO OFICIAL DE PAGAMENTO, E DEPOIS TEM QUE ESPERAR DIAS PARA VER A SITUAÇÃO REGULARIZADA. AGORA A ALEGAÇÃO, AINDA NÃO OFICIAL, É DE QUE HOUVE UM PROBLEMA NO SERVIDOR, E QUE ESTÃO TRABALHANDO, MAS PROVAVELMENTE SÓ A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA PODERÁ SER TOTALMENTE SOLUCIONADO.

SÃO CENTENAS DE COMENTÁRIOS DENUNCIANDO O NÃO RECEBIMENTO. A MAIORIA QUE RECLAMA É DA ÁREA DE SEGURANÇA - PRINCIPALMENTE PENSIONISTAS, ONDE SE NOTA QUE PROVAVELMENTE HOUVE UM ERRO NO LANÇAMENTO / PROCESSAMENTO DA FOLHA.

COMO HOJE É SÁBADO, NÃO SE TEM COMO FAZER CONTATO COM BRADESCO OU RIOPREVIDÊNCIA. ATENDENDO PROPOSTA DO BLOG, SERVIDORES ESTÃO PROCURANDO OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PARA PROTESTAR E DAR MAIS VISIBILIDADE AO PROBLEMA. QUEM SABE ISSO APRESSA UMA SOLUÇÃO.

VAMOS ACOMPANHAR. É INACEITÁVEL VER ESSA MASSA DE SERVIDORES MAIS UMA VEZ PENALIZADA. 

Atualizado às 15:00 horas - Nova matéria com o mesmo sentido e teor, visando facilitar os comentários. O mínio que se pode garantir aos servidores do estado, é o direito de protestar.

168 comentários:

  1. Canalhas, eles tiraram da boca das criancas a pensao alimentcia para pagar o mes de marco com certeza foi isso... Covardes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente cade o pagamento das pensionista da pm

      Excluir
    2. Gente cade o pagamento das pensionista da pm

      Excluir
    3. Quantas vezes eles tiraram dos idosos para pagar a pensão de vcs que só sabem sugar. Vão procurar emprego cambada de mulheres que só pensam em pensão

      Excluir
    4. Vou lavar uma roupa no tanque pra fora... Trabalhar que bom nada...

      Excluir
    5. Meu amigo cada um no seu cada um... Ninguém esta desmerecendo qualquer classe q recebe dos estado... Estamos todos no mesmo barco... Da mesma forma q VC trabalhou pro estado essas mulheres tiveram uma vida com esses homens... E hj cuidam dis filhos deles pra eles poderem terem a liberdade... Pra finalizar acho q VC deve pagar pensão... E já é descontado em folha...por isso a raiva

      Excluir
    6. Que isso anônimo 18:24. já tomou sua tarja preta hoje?

      Excluir
    7. Gozo de plena saúde física e mental e cuido dos que são meus. Agora tem muitas mulher que usurpam a pensão dos filhos para gastarem com elas.

      Excluir
    8. Nossa gente que horror,não me alegro nem um pouco en ser pencionista pois pra isso meu perdi a pessoa que ama a meu companheiro pai da minha filha que hoje crio sozinha então não acho legal esses comentários😟


      Excluir
    9. Como fazem pra consultar calendário de pensionistas?

      Excluir
    10. Interessante como q o jornal extra faz matéria dizendo q receberiamos na sexta e hj fez uma matéria dizendo q uma servidora recebeu sexta e diz q n sabe como ficaria o mês de abril... Acho q o extra pela liberdade de imprensa e por ser um veiculo de informação deveria informar p certo... Que muitos servidores receberam calote do estado... Parabéns ao servo pq aqui tem liberdade e materiais verdadeira a favor dos servidores.

      Excluir
    11. Nossa que baixaria!
      Não importa se é pensão alimentícia, se pensão especial, por morte, aposentado, ativo e etc.
      Isso é um problema pessoal de cada um. Não vamos ofender moral de ninguém aqui.
      Esperamos que o pagamento de todos possa estar na conta! E que o estado regularize essa situação! Estamos todos juntos em um propósito!

      Excluir
    12. O cara fala mais nem sabe da vida da pessoa ...meu filho recebe pensão do Pai,q claro q ajuda , mais se eu fosse depender so desse dinheiro para sustentar ele estava ferrada ! Eu trabalho e muito para sustento deles cada palhaço q aparece , fez tem q ajudar Sim!fala sério

      Excluir
    13. Esse aí foi traído pela mulher, tá revoltado por isso. Aff, muito chato. Até parece q dinheiro de pensionista dá pra alguma coisa, ajuda, mas a maioria tem q complementar, acorda cara

      Excluir
  2. Gente, sera q pagam segunda? O ruim é q nao avisaram nada sobre o tal erro no servidor. Revoltante

    ResponderExcluir
  3. Absurdo... Como comemorar o dia das mães assim?
    Sou pensionista da segurança... Estava contando com esse dinheiro para a compra de remédios... E até agora nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd nd a comemorar, nao tenho nd para comer com meus filhos, desepero total

      Excluir
    2. Poxa ana fico muito triste por vc e seus filhos eu sem bem isso.

      Excluir
  4. Será que o motivo da falta do pagamento dos pensionistas foi esse tal erro no servidor mesmo e segunda feira resolver??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foram só os pensionistas. Sou ativa da PMERJ e não recebi. Nem eu e nem mtosss colegas de serviço. Uns receberam, outros não.

      Excluir
  5. É um absurdo, humilhação, só nos resta esperar segunda.... Pensionista dá educação.....

    ResponderExcluir
  6. Servo o que vc acha disso? So la lra terca ne e olhe la p recebermos

    ResponderExcluir
  7. Até agora nd na conta minha vó e pensionista do estado...so o senhor pr ter misericórdia pq ta difícil...

    ResponderExcluir
  8. Será que o motivo da falta do pagamento dos pensionistas foi esse tal erro no servidor mesmo e segunda feira resolve??????

    ResponderExcluir
  9. A pensão alimentícia dos meus filhos n entrou, sou pensionista de um ativo do DER meu Deus oq faço

    ResponderExcluir
  10. to precisando do dinheiro,por que eu tenho uma filha q tem alegia ,eu preciso compra remedio pra minha filha pequena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de receber retorno da Globo Newa pelo zap eles responderam o seguinte: pedimos retorno do Estado e eles alegam problema no Servidor!!!!

      Excluir
    2. Passe o número deles aqui por gentileza

      Excluir
  11. Que maldade so Deus misericordia

    ResponderExcluir
  12. Se o problema é deles, cabiria a eles, solucionar o mais rápido possível, dai fico putz quando bancário entra em greve!, não fazem bosta alguma e que nóis se virem!

    ResponderExcluir
  13. Meu filho que recebe a pensao do pai é doente e nao pode tomar leite com lactose nd com ovo e varias outras coisas e estou sem nd nem o leite dele tenho. Meu Deus o que vou fazer ja nao tenho a quem recorrer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. liga parao mistério público na seguna pelo 127 qu eles vão lhe orientar, já passei por situações parecida e me atendeu !

      Excluir
    2. Vou ligar obg so Deus mesmo para me ajudar

      Excluir
    3. Já pensou em arrumar um serviço Ana

      Excluir
    4. O babaca das 18:27 vai a merda vai cuidar da sua vida é vc q paga a nossa pensão o chifrudo? As separadas ganham muito pouco ainda por ter tolerado imbecis igual a vc.Espero q a mulher q vc teve receba pensão por morteeee,sua é claro.

      Excluir
    5. VOCÊ DAS 18:27 DEVE SER UNS DOS LADRÕES DESTE GOVERNO KALHORDA É CARASCO POIS PARECE QUE VOCÊ ESTA COM A BURRA CHEIA DE DINHEIRO.

      Excluir
    6. Anônimo, antes de falar asneiras pense bem. Recebo sim pensão alimentícia, afinal tivemos uma vida juntos e filhos. Ao contrário do que pensa a grande maioria das mulheres trabalham, eu sou professora e servidora pública. A criação e as despesas com os filhos é também de responsabilidade do pai. Então, pense antes de falar.

      Excluir
  14. O incrível é que mesmo depois de várias reclamações, eles não se manifestam oficialmente, pelo contrário, soltam notas alegando que pagaram a todos. Talvez eles pensem que os servidores que não receberam não vão reparar se eles ficarem quietinhos...

    ResponderExcluir
  15. Minha filha recebe PA de um pm ativo e pelo bradresco e ate agora nada!!!
    Mais o pai recebeu

    ResponderExcluir
  16. Minha filha recebe PA de um pm ativo e pelo bradresco e ate agora nada!!!
    Mais o pai recebeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também, da segurança e foi descontado do contra cheque dele! mas mandei um zapp para o Globo news Acabei de receber retorno da Globo Newa pelo zap eles responderam o seguinte: pedimos retorno do Estado e eles alegam problema no Servidor!!!!

      Excluir
    2. TB RECEBO PA ATIVO PMERJ NO BRADESCO NADA NA CONTA ,SÓ SEGUNDA MESMO E AINDA VÃO DIZER ERRO NO SISTEMA FAZER OQUE ESTAMOS NO BRASIL.

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Que triste! Peço a Deus que logo se resolva isso pra quem não recebeu! Lamentável!

    ResponderExcluir
  19. Pensionista filha maior da segurança nada dá conta ����

    ResponderExcluir
  20. Insisto que nós continuemos a repassar essa situação a todas as mídias sem cessar como estou fazendo e indicando esse blog para confirmação dá situação!

    ResponderExcluir
  21. Servo, Boa tarde! Acabei de ler que a fasp pediu arresto ontem, para pagar o mês de abril. Será que tem algo haver com isso, que nós pensionistas não recebemos. Obs.foi publicado pelo o Dia.
    Vanessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, foi apenas o pedido de arresto, ainda nem foi julgado. A melhor parte é que não faz muito tempo teve uma notícia de que o Rioprevidência gastou quase 11 milhões para contratar, por um ano, um serviço de assistência técnica de informática, alegando que era necessário, aí vem a piada, para operar a folha de pagamento! Seria cômico, se não fosse trágico.

      Excluir
    2. BOA NOITE

      O pedido de ARRESTO feito pela FASP não tem nenhuma relação com a falta de pagamento para servidores e pensionistas.

      Um abraço

      Excluir
  22. VERGONHA DE GOVERNO!
    POR CAUSA DESSE GOVERNO IMBECIL VAMOS PASSAR O DIA DAS MÃES SEM NADA EM CASA ... ISSO SE A GENTE NÃO FICAR MAIS TEMPO SEM RECEBER.
    DESCASO TOTAL COM OS PENSIONISTAS E DEMAIS SERVIDORES QUE NÃO RECEBERAM.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde,sou pensionista filha maior PM, até agora nada na conta, é desumano termos que passar por isso...

    ResponderExcluir
  24. Eu queria tirar uma dúvida ,recebi ontem à tarde o mês de março ou abril?
    Sendo que mês passado recebi também o pagt integral... Sou da rio previdência Detran...que complemento é esse do mês de março?

    ResponderExcluir
  25. Eu queria tirar uma dúvida ,recebi ontem à tarde o mês de março ou abril?
    Sendo que mês passado recebi também o pagt integral... Sou da rio previdência Detran...que complemento é esse do mês de março?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Més de março para quem não tinha ainda recebido, lá atrás em ABRIL. Quem recebeu MARÇO, como é o caso dos ligados ao DETRAN estão recebendo agora ABRIL.

      Excluir
  26. Que vergonha! Eu recebi meu salário, mas fico triste demais com todos que ficaram sem receber. Uma humilhação muito grande passarmos por isso. Que falta de humanidade. Deus proverá!!!

    ResponderExcluir
  27. PESSOAL QUE NAO RECEBEU COMO PROMETIDO (ONTEM) VAMOS MOBILIZAR A GRANDE IMPRENSA QUE INSISTE EM NOTICIAR QUE O PAGAMENTO FOI FEITO.
    MANDEM MENSAGEM NO WHATSAPP DAS EMISSORAS

    21 980188880 RADIO TUPI

    21 999376540 BALANÇO GERAL RIO

    21 990322523 RJ TV

    ResponderExcluir
  28. SOU PENSIONISTA DO RIO PREVIDENCIA DA SEGURANÇA
    ATÉ AGORA NÃO RECEBI .
    CERVO ME DIZ COMO DEVO AGIR , ESTOU DESESPERADA;
    TENHO CONTAS PARA PAGAR.

    ResponderExcluir
  29. Pensionista do rioprevidencia sem nada em casa contada com esse dinheiro passar com minha mãe. Que vergonha e desrrespeito

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde pessoal tbm sou pensionista PMERJ ativo e ainda não recebi porém olhei agora o extra online e lá informa que mesmo com a demora todos os benefícios foram debitados .
    Então vamos crer que segunda pela manhã o dinheiro estará na conta pois todos nós estamos precisando .

    ResponderExcluir
  31. Sou pensionista e até agora não recebi nada. Mais uma vez o estado não cumpre com o prometido.

    ResponderExcluir
  32. Pagamento pensionista rioprevidencia na conta banco Bradesco, somente 1 salário melhor que nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hj sou pensionista rioprevidencia área saúde 1 salario

      Excluir
    2. Nossa, que otimo!! Nos pensionistas da PMERJ, nada ainda

      Excluir
  33. Alguém consegue acessar o site do RIO PREVIDÊNCIA? Estou à dias tentando e não consigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla...
      Esta fora do Ar à 3 dias ...liguei na quinta pra 1 amiga que trabalha dentro do rioprevidencia...fonte real ok

      Excluir
  34. Pessoal entrei em contato com a band News e ele informaram que a secretaria de estado informou um erro no sistema e que eles precisam de um dia para resolver. P.A ativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ativa da PMERJ. Não recebi. No quartel, uns receberam e outros não. Uma bagunça, meu Deus!

      Excluir
  35. Sou pensionista dá educação e até agora não recebi. Rio Previdência órgão pagador.

    ResponderExcluir
  36. Também sou pensionista PMERJ ativo e nada ate agora nós temos que paga pelo erros dele

    ResponderExcluir
  37. Pensionista Rio previdência...nada ainda na conta...
    Não podemos perder a fé em DEUS...
    Creio, que até 2 feira,tenhamos uma solucao,desse problema.

    ResponderExcluir
  38. Muitos ativos da UERJ também não receberam.

    ResponderExcluir
  39. Recebo PA de ativo da UERJ e até agora nada!

    ResponderExcluir
  40. Até agora nada agora é fácil culpa o pezao mais se ele está lá e culpa da maioria dos servidores q por causa do preconceito religioso colocaram essa besta no poder.

    ResponderExcluir
  41. porque eu nao recebi nada ate agora nem meu marido que e pm aposentado

    ResponderExcluir
  42. Aposentado faetec nada

    ResponderExcluir
  43. Meu marido pm ativo recebeu as 21H de ontem e minha avó recebeu refermete a março, Rio previdência 19h de ontem. Ambos Bradesco

    ResponderExcluir
  44. Concordo muito com o anônimo de 17:19. Ótimo comentário. A maioria votou no pezão mesmo sabendo de tudo q o Cabral fazia,pelo amor de Deus parece q gosta de sofrer. Eu não votei nesse cara pq já imaginava q seria uma continuação do governo do cabral

    ResponderExcluir
  45. É estranho pagar a uns e não pagar a outros. Este dinheiro deve estar em alguma conta secreta rendendo juros.

    ResponderExcluir
  46. Seap p.a ativo nada na conta..alguém mais da seap não recebeu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha filha não recebeu tbem. Ela tbem é pensionista de ativo do SEAP.

      Excluir
    2. Tb p.a ativo seap, nada na conta.

      Acho que so segunda mesmo

      Excluir
  47. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  48. POIS É DINHEIRO RENDENDO ATE SEGUNDA,PEDEM DESCULPA E PRONTO COMO SEMPRE NÓS QUE PAGAMOS ERROS DELES.

    ResponderExcluir
  49. Eu não acredito em erro. Aí tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      O descrédito do governo é tamanho, que dá margem para que os servidores prejudicados pensem em várias hipóteses, todas elas, desabonadoras para os que tem responsabilidade em administrar o Rio de Janeiro.

      Nem um PAGAMENTO conseguem fazer !?

      Causar tamanho aborrecimento e frustração nas pessoas, as vésperas de uma data tão importante ?

      Excluir
    2. E com uma tristeza enorme que como mãe e com um filho que tem uma doença chama cronh irei passar mais um dia de dificuldade pois alimentação do meu pequeno de apenas 3 anos e toda restrita já basta o Rio farms não ter os medicamentos e a pensão não entra na conta que tristeza

      Excluir
    3. Além de sujos são burros. Se ninguém ganha, ninguém gasta; se ninguém gasta, ninguém arrecada.

      Excluir
  50. Ano que vem tem eleições,votem nesse porco de novo,bato no peito e falo que não votei nesse animal,no que aliás,já era pra estar preso há muito tempo! Mas isso aqui é Brasil,terra de ninguém!

    ResponderExcluir
  51. Em minha modesta opinião, tudo isso é proposital. São sádicos e sentem prazer em proporcionar o sofrimento alheio. Aposto como riem nos bastidores.

    ResponderExcluir
  52. Só falta acontecer com o pessoal do judiciário e legislativo para sentirem o gostinho de ficar sem o pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já acho mais difícil...

      Excluir
    2. O judiciário recebe dias 30 ou 31... Paulatinamente amente. Se atrasa, dia 21 entram com petição, rapidamente o juíz responde e dia 29 sai o arresto... Pronto judiciário com 13o em Natal, ano novo... É assim, e graças a Deus por isso. Não é inveja, é que a justiça deveria ser justa! Não é mesmo?

      Excluir
  53. Cavalos, mulas de satanas. Venderam o corpo para ter poder, mesmo sabendo que valeria suas vidas, vao ter amor A MIM? A MEUS FILHOS? É ruim hein

    ResponderExcluir
  54. Gente ninguém sabe o dia certo do pagamento.
    Eu tô passando vergonha

    ResponderExcluir
  55. Eles tiraram nosso de p.a para pagar os restantes foi isso que com certeza aconteceu

    ResponderExcluir
  56. Desejo q aconteça um milagre pra que todas as mães possam ter o q botar na mesa pra seus filhos amanhã, sendo do estado ou ñ.
    Desejo tbm que esses porcos paguem em vida e após a morte, por cada dor e sofrimento que nos tem feito passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muoto obrigada anonimo das 19:12 pois não recebi a pa das minhas filhad e hj so almoçamos por que minha prima chegou aqui com a comida e lhe digo infelismente só com o almoço amanhã só deus sabe

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  57. Vamos orar a Deus pedindo misericórdia.Feliz dia das Mães com Jesus. Vamos continuar a lutar e exigir nossos direitos. Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  58. Eu sou da UERJ, ativo, e não recebi. Sei que muitos ativos também não receberam. Aí está a questão. Tem algum docente ou técnico administrativo da UERJ que não recebeu?
    Sei de docentes que receberam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm sou ativa da PMERJ e não recebi. Mtos colegas ativos tbm não.Colegas ativos da UERJ na mesma situação que a nossa: um pouco recebeu, outro tanto não recebeu.

      Excluir
    2. Obrigado Jennifer

      Excluir
  59. MORTE PRA TODOS ESSES DESGRAÇADOSÃO! !!

    ResponderExcluir
  60. Minha mãe pencionista nada

    ResponderExcluir
  61. Pessoal, este fato está sendo compartilhado no Facebook.
    Fazendo referencia a este blog. Se acharem conveniente e quiserem compartilhar.


    https://www.facebook.com/brasilumpaisdesenvolvido/photos/a.496072483916287.1073741828.484251255098410/665400633650137

    ResponderExcluir
  62. Compartilhado em rede social


    https://www.facebook.com/brasilumpaisdesenvolvido/photos/a.496072483916287.1073741828.484251255098410/665400633650137

    ResponderExcluir
  63. Pa de servidor ativo da Faetec não foi pago ainda no Bradesco.... O servidor recebeu ontem!!!

    ResponderExcluir
  64. Acabei de ve no face do GOVERNO DO ESTADO DO RJ ,uma pessoa perguntou nos comentarios que eles estavam homenageando as maes,que ainda nao tinha recebido sua pensao
    A resposta do estado que foi colocada no face foi que UM PROBLEMA PONTUAL NO SISTEMA OCASIONOU O RECEBIMENTO PARA O PROXIMO DIA UTIL NO DIA 15 SEGUNDA FEIRA,MESMO APOS TERMINO DO EXPEDIENTE BANCARIO.

    ResponderExcluir
  65. ENTAO NAO ADIANTA MAIS ESPERAR SO SEGUNDA FEIRA O PAGAMENTO E AO LONGO DO DIA AINDA!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus uma pessoa inteligente aqui! Isso só segunda!!!

      Excluir
  66. Eu sou pensionistas da segurança e não recebi o mês de abril.

    ResponderExcluir
  67. Isso é muito estranho.
    Minha mãe é pensionista e recebe pelo Itau e não recebeu.
    Mas o Bradesco bloqueia o valor do empréstimo que ela tem e entrou na conta o dinheiro.
    Se entrou o dinheiro é porque minha mãe recebeu.
    Cade o resto do dinheiro?

    ResponderExcluir
  68. O que interessa para o Bradesco ele credita.

    ResponderExcluir
  69. O Problema é de responsabilidade total do Governo.

    ResponderExcluir
  70. Boa noite. Visa e saúde Servo. Pensionista Educação, Bradesco, ainda não houve deposito em C/C.

    ResponderExcluir
  71. A VIDA DO GUARDA É SOFRER!!

    ResponderExcluir
  72. PAGAMENTO SERÁ NORMAL, 10º DIA UTIL, NAO PASSOU DE MAIS UMA CONVERSA PRA BOI DORMIR, PRA PULICADA , TRABALHAR ANIMADA NA SEXTA FEIRA, RESUMINDO, A GENTE SO TOMA FERRO, E FICA TD POR ISSO MESMO, ESSA É A VIDA DO GUARDA!!

    ResponderExcluir
  73. Passar dia das mães sem dinheiro para comprar nada è muito triste 😢😢😢

    ResponderExcluir
  74. Passar dia das mães sem dinheiro para comprar nada è muito triste 😢😢😢

    ResponderExcluir
  75. Aguardando pagamento de abril

    ResponderExcluir
  76. Guilherme, um problema pontual no sistema ocasionou o adiamento, para o próximo dia útil, no pagamento de vencimentos de algumas pensões alimentícias e pensionistas. Para esses casos, a previsão é que o pagamento seja efetuado na próxima segunda-feira, dia 15/05, mesmo após o término do expediente bancário.

    ResponderExcluir
  77. Nem eles sabem o que dizer! Pelo que eu li dos comentários um grupo grande de servidores ainda não recebeu o mês de março e com relação a abril apenas as pensionistas da Segurança não receberam! Mas olhem o que fala no site da BandNews que o Estado recebeu:

    Governo diz que problemas no sistema afetaram o pagamento dos servidores
    Os salários devem ser pagos nesta segunda

    Parte dos servidores do estado do Rio que não receberam o salário, nesta sexta-feira, referente ao mês de março, irão receber na segunda-feira (15). De acordo com a Secretaria de Estado de Fazenda, um problema no sistema do banco, causou o adiamento no salário.

    Segundo o Governo, devido o problema, ainda não foram debitados os vencimentos de abril dos servidores da Educação, do Degase, além dos ativos, inativos e pensionistas da Segurança; além de vencimentos de algumas pensões alimentícias e pensionistas.

    Por Clara Maria Lino, às 13/05/2017 - 18:40

    ResponderExcluir
  78. Boa noite amigos está realmente no facebook como o nosso amigo informou que o pagamento sera realizado... Na segunda feira... Mais mesmo assim eu não se conformo com tanto descaso, que humilhação fiquei a sexta feira, todo tempo na expectativa, do pagamento cai na conta... pra esse gorverno covarde canalha... Fazer isso com agente... A justiça de Deus vai vim, Sobre esses covardes.

    ResponderExcluir
  79. Servo boa noite
    Como fica a nossa situação sem receber o pagamento dos servidores aposentados que não receberam março, abril e o décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  80. Só segunda feira que o pagamento cai

    ResponderExcluir
  81. se o problema foi no sistema do banco como disseram não comentário acima nós não temos nada a ver com isso eles que vara sem a noite é madrugada a dentro para colocar o nosso salário. Uma data tão importante como o Dia das Mães e muitas não tem o que colocar na mesa para os seus filhos!Esse pessoal nem mãe deve ter Um "Feliz"dia das mães para todos os responsáveis pela falta de pagamento numa data tão especial como esta .

    ResponderExcluir
  82. Gestao Modelo ?

    So se for d falcatrua

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/13/mais-um-dirigente-do-fla-e-conduzido-a-pf-em-investigacao-contra-bndes.htm

    ResponderExcluir
  83. Boa noite pra todas que são mães um feliz dias das mães! Boa noite Servo...boa noite a todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Feliz dia das mães, Edna!!!
      Feliz dia das mães, para todas guerreiras aqui presentes.

      Excluir
  84. Boa noite pra todas que são mães um feliz dias das mães! Boa noite Servo...boa noite a todos...

    ResponderExcluir
  85. Inacreditável!!! Infelizmente agora já era. Só segunda-feira.Se acontecer!!!!Mentiu dizendo ser problema técnico
    Então não é falta de dinheiro!!! Depois que se perde a confiança, ACABOU!!.Brasil não tem mais jeito. Só tem corruptos. Bem poderiam fazer um grande favor para nós. Parar de colocar esses assuntos de dinheiros roubados e esses rostos NOJENTOS na mídia. De que isso adianta? FORA PEZAO INESCRUPULOSO FORA LADRÕES

    ResponderExcluir
  86. Pensionista rio previdencia ,
    Da segurança , nada na conta
    dias da mãe sem salário.
    Indignada .

    ResponderExcluir
  87. Nd x nd, meu dia das maes O PIOR DA MIMHA VIDA, NEM QUANDO PERDI MINHA MAE SOFRI ASSIM, POIS TINHA O QUE Dr a meu filho p comer e hj nao tenho nd

    ResponderExcluir
  88. Já vamos acordar mal na segunda-feira...cai ou não cai?...viveremos mais um dia de angústia...

    ResponderExcluir
  89. APENAS CONVERSA FIADA ESSE PAPO DE PROBLEMA NO SERVIDOR, PRA TODO MUNDO TRABALHAR SEM RECLAMAR NA SEXTA FEIRA, PQ A META ERA PAGAR NORMAL, DIGO DIA 15, NOS SOMOS PASSIVOS, AINDA MAIS SERVIDO CARIOCA, ESSE EM RELACAO AOS OUTROS ESTADOS É CORDEIRINHO, SO TOMA LAMBADA E NAO REAGE NUNCA, CAPIXABAS AINDA FIZERAM ALGUMA COISA, PELO CONTRARIO, NO INICIO DO FECHA QUARTEL , OS POLICIAIS DO RIO, AINDA TIRARAM AS MULHERES DOS AMIGOS A FORÇA, PRA SAIR PRA RUA TRABALHAR, AO CONTRARIO DOS CAPIXABAS, ENQUANTO ISSO O GOVERNO SO DANDO BURDUADA, E FICA NISSO MESMO, ESTAMOS IMPLORANDO PELO SALARIO, QUE E NOSSO, EU DIGO SALARIO, POIS METAS E DECIMO TERCEIRO, ESQUECAM CARIOCAS, JA ERA, SABE PQ, VCS TODOS SAO CORDEIRINHOS , E QUEM TA LA EM CIMA SABE, INFELIZMENTE A POLICIA DO RIO, E A QUE MAIS COMBATE, MAIS BRABA, POREM BRIGA APENAS ENTRE A TROPA MESMO, ENTRE ELA, ELA É BRABA DEMAIS, ENTRE OS HUMILDES, MAS CONTRA OFICIAIS, E OS GOVERNANTES, SAO PAU MANDADOS, ESSA E A VERDADE, PORTANTO, TD VAI FICAR NISSO MESMO, SEM 13, SEM METAS, E IMPLORANDO POR SALARIO CADA MES..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI SERVO. MEU EX MARIDO RECEBEU MAS A PENSÃO NAO CAIU. PODE ACONTECER ISSO?

      Excluir
    2. Sim, meu ex marido recebeu ele é da segurança e ja foi descontado do contra-cheque dele, isso se repetiu a alguns meses atrás com todas que recebem PA!, o banco que não repassou !

      Excluir
    3. Nem consigo dormir.hoje nosso dia , mesmo sem pagamento desejo um bom dia para todas as mães.

      Excluir
    4. Anonimo das 01:35 eu havia comentado que isso ja tinha acontecido sim, quando isso aconteceu realmente foi o maldito banco que não repassou para a gente ,neste caso só segunda-feira. infelismente,que iremos passar o dia das mães sem nenhum tostão,pior de tudo que nem crédito para pegar dinheiro emprestado eu tenho mais, pois quem irá emprestar dinheiro, se já perdi toda a minha palavra, se não tenho data para pagar.porque, foi isso que esses malditos fizeram conosco, de tirar a nossa palavra que no dia tal pagarei,ai o dia passa i nada, devo cesta basica i os juros estam correndo i as pessoas não querem saber se recebemos ou não, eles querem que pague. isso é uma vergonha para nós, mas eu desejo a todas as mães um feliz dia das mães, com muita saúde a todas,que isso e muito precioso, pois se teremos saúde o restante correremos na frente para conseguimos o restante.que todas as mães guerreiras não percam suas forças, pois nós somos a coluna da casa para os nossos filhos, se cairmos eles cairão também,um forte abraço desta que também é mãe!

      Excluir
    5. Os salários devem ser pagos nesta segunda

      Parte dos servidores do estado do Rio que não receberam o salário, nesta sexta-feira, referente ao mês de março, irão receber na segunda-feira (15). De acordo com a Secretaria de Estado de Fazenda, um problema no sistema do banco, causou o adiamento no salário.

      Segundo o Governo, devido o problema, ainda não foram debitados os vencimentos de abril dos servidores da Educação, do Degase, além dos ativos, inativos e pensionistas da Segurança; além de vencimentos de algumas pensões alimentícias e pensionistas.

      Excluir
  90. Agora premo dias das mães, e a gente que não tem nada pra das pra nossas mães, que legal isso , obrigado estado de bosta por mais essa

    ResponderExcluir
  91. pois è garanto q o deles estão garantido .

    ResponderExcluir
  92. Bom dia! Diante de todo desespero q vejo aqui na pagina queria dizer as mães daqui, que mesmo diante desse grave problema q estamos enfrentando, com essa falta de respeito desse governo conosco pensionistas, que não deixemos nos abater, pois hoje é um dia especial. Não temos dinheiro, mas estamos aqui, vivas, com os nossos filhos, nossas mães, familia, amigos e isso não tem preço. Triste é quem tem dores na alma, por perdas irreversiveis. Vamos comer o que tem, ficar sem ganhar e dar presente, mas com a certeza q nosso bem maior é a nossa vida, a vida de nossos filhos e de nossas mães... Isso governo nenhum podem nos tirar. Feliz dia das mães.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelas sábias palavras...e um feliz dia das mães. Q Deus encha o seu dia de amor e bênçãos!!!

      Excluir
  93. gente mais informaçaes posten por favor

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog