SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 5 de maio de 2017

MICHEL TEMER: O INIMIGO NÚMERO UM DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

GOVERNO FEDERAL TOMA BILHÃO E NÃO DÁ NEM MIGALHAS PARA O RIO DE JANEIRO.

O MESMO GOVERNO, cujo Ministro da Justiça - OSMAR SERRAGLIO - citado na OPERAÇÃO "CARNE FRACA", diz que o presidente Michel Temer "estende a mão amiga" ao Rio de Janeiro para ajudar na questão da segurança pública, enviando para cá 100 POLICIAIS da Força de Segurança (o que qualquer imbecil sabe que não adianta nada), com a outra mão, tem tirado e vai tirar ainda mais do nosso ESTADO.

O GOVERNO FEDERAL está se lixando, para os jovens mortos no Complexo do Alemão, para os quase 70 PMs assassinados nos primeiros quatro meses desse ano, para o aumento de todos os índices de criminalidade, e para o colapso dos serviços públicos no Estado.

GENERAL SEM TROPA, E SEM DINHEIRO
Em jogada de MARKETING, para dizer que está preocupado com o Rio de Janeiro, mandaram ontem para cá o Secretário Nacional de Segurança Pública, General Carlos Alberto Santos Cruz, considerado linha dura. 

O problema, é que o general também é um "DURO", na questão de recursos, visto que o governo TEMER cortou as verbas do Programa Nacional de Segurança. Assim, jogaram o General na maior furada, e o que vimos foi um militar, homem considerado e respeitado por sua história de vida, constrangido, sem ter o que oferecer de verdade ao Rio, e sem nem mesmo poder conceder a BAGATELA de R$ 8 MILHÕES mensais, para que a SECRETARIA DE SEGURANÇA DO ESTADO pudesse contar com um efetivo EXTRA, de mais 1.300 PMs nas ruas.

Não dá para pedir aos policiais que continuem trabalhando além das horas obrigatórias, sem pagar as horas extras devidas.

TÁ RUIM, E VAI PIORAR

Toda a sinalização é de que vai ficar ainda pior. Vem aí um novo BLOQUEIO das contas do Estado pedido pela União. Semana que vem, salvo um MILAGRE, ou uma mudança radical por parte do Ministério da Fazenda, vão sair dos cofres do ESTADO, recursos que já estariam sendo aportados para o pagamento da folha de MARÇO e ABRIL dos servidores.

DUPLA INFERNAL

TRISTE DE UM ESTADO, seu povo e seus servidores públicos, que tem um governador a lhe meter um PEZÃO nas costas, e um presidente a lhe enfiar a MÃO no bolso e no cofre.

184 comentários:

  1. Respostas
    1. Fora todos os corruptos

      Excluir
    2. Boa tarde. Desculpe, eu preservo o bem, mas eu gostaria que houvesse um afrontou da bandidagem com esses policiais da força nacional, para cair a ficha e ver que politicagem não resolve o problema. Os policiais do Rio janeiro estão com o papel de licença médica separadas. Ninguém vai trabalhar em regime de escravidão.

      Excluir
  2. Servoooo. Quando vamos receber???? Não tem nenhuma data??? Vai ser parcelado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Sem previsão amigo, veja as notícias! O estado tá falido...

      Excluir
    3. Não. O estado não está falido, está ROUBADO e enganado.

      Excluir
    4. O estado está os três falido, roubado e enganado 👎.

      Excluir
  3. Pessoal.... Estou comprando panelinhas para o público do blog.... Não querem mais???? Agora aguenta.... Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Para mim, e para muitos, as "panelhinhas" são desnecessárias. Nunca apoiei e nem apoio TEMER e sua turma.

      Excluir
    2. Sim... Não é para gente... Mais dou panelinhas para aqueles que apoiaram...

      Excluir
    3. Ninguém se importa ,são poucos,e não estão na Política .
      Só Deus mesmo

      Excluir
  4. Temer é o inimigo nº 1 do BRASIL! Está destruindo o país. Direitos conquistados com séculos de luta, como os direitos trabalhistas, estão sendo jogados no lixo. Acho que a população ainda não se deu conta da gravidade da situação. Eu sou advogada trabalhista, lido com isso todos os dias. É muito grave o que ele está fazendo. O trabalhador vai perder seus direitos. A terceirização não aumenta as vagas de emprego, como o governo diz. A falta de socorro ao RJ é inaceitável! Temer já é o pior presidente da história do Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      É verdade.

      Em menos de um ano, o atual ocupante do Palácio do Planalto conseguiu desmontar o programa de atenção social, tirando alguns poucos recursos que eram destinados a eles. Em compensação, deu quase R$ 100 BILHÕES para as TELES, agora renovou CONCESSÕES, abrindo mão de mais recursos públicos para as empresas. Sob a alegação de que reduz a inflação (COM ARROCHO, RECESSÃO E DESEMPREGO É MOLE) pratica hoje as mais ALTAS TAXAS DE JUROS REAIS, entregando aos AGIOTAS RIOS DE DINHEIRO todos os meses. E patrocina uma CRUZADA CONTRA O TRABALHADOR e contra os SERVIDORES.

      Infelizmente, ainda tem uns desavisados que não entenderam isso, e parte da imprensa, que é integrante do PODER ECONÔMICO, não informa à sociedade o que de fato está acontecendo.

      Quando o povo se der conta do que PERDEU, já era.

      Excluir
    2. Fora Temer fora Pezao

      Excluir
  5. Gente que desespero essa maldade. Que Deus tenha compaixão de todos nós. Estamos sendo sacrificados por pessoas falsas e más. 4 meses sem salário, isso é caso de polícia, deixar as pessoas morrerem de fome. Esse Temer é igual ou pior que a Dilma. E esse tal Pezão um desnaturado inconsequente. Fora os dois pelo bem de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. O seu vocabulário é maravilhoso! Estudou na Sorbonne? Não, deve ter estudado nas escolas dos companheiros...... ou então nem isso.....

      Excluir
    6. Ah é a desculpas dos petralhas de que tudo é manipulação...... LAVA JATO NELES,! Todos os políticos corruptos na prisão! Curitiba está chegando!! Sem político ladrao de estimação! Seja de que partido for!!

      Excluir
    7. Viva temer e pezao e lula neles o povo tem o que merece

      Excluir
    8. Meu Deus o Servo pede tanto pra vcs não fazerem isso é uma falta de respeito com todos e com o Servo, a questão agora não é quem é pior é sim o povo se unir pra tirar os dois Temer é Pezão fora os dois!

      Excluir
    9. Que baixo nível esse anônimo petista alias Temer foi vice em 2mandatos da Dilma quem votou na Dilma votou no Temer

      Excluir
    10. Meu Deus o Servo pede tanto pra vcs não fazerem isso é uma falta de respeito com todos e com o Servo, a questão agora não é quem é pior é sim o povo se unir pra tirar os dois Temer é Pezão fora os dois!

      Excluir
    11. A questão é que contra fatos não tem argumentos aí xinga, fala palavrão, palavras de baixo calão! Mas fazer o que? Curitiba os espera de GRADES abertas!

      Excluir
  6. O funcionalismo público, aposentados e pensionistas estão pagando com seus salários as dívidas com a união! Quem é devedor é o estado, não podemos pagar dívidas com os nossos salários!
    O STJ, a defensoria pública, e outras categorias estão recebendo e a conta fica apenas para parcela de aposentados e pensionistas???
    Como pode isso???
    A união está obrigando os servidores a pagar toda essa porra de dívida!!
    Não há nada que possa ser feito em defesa dos nossos direitos? Decretaram a nossa morte e nos obrigam a pagar dívidas do estado!!!
    Não podemos.pagar isso com nossas vidas! Já não temos mais dignidade!
    Pq meu Deus??? Pq caiu tudo nas nossas costas??? Quando isso vai acabar??
    Algo tem que ser feito!!! Estou em desespero!

    ResponderExcluir
  7. Se já tem dinheiro em caixa..Por que esse governo safado do Estado não paga os servidores públicos que faltam...??? Estão aguardando os novos blogueios da União? ?? É um complo dos governos federal e estadual. ..Contra os servidores públicos pra obrigar a aprovar Todo o Pacote de Maldades? ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses bloqueios tem data certa.Ele espera tirar tudo para dizer depois que não tem dinheiro. Miserável! !!!

      Excluir
  8. SABEM O QUE É MAIS ENGRAÇADO??? NÃO SE VÊ UM SERVIDOR NA RUA RECLAMANDO. NINGUÉM. CARAMBAAAAAA!!!!! ACAMPEM NA FRENTE DO PALÁCIO!!!!! BATAM PANELAS O DIA TODO. NÃO ADIANTA FICAR CHORAMINGANDO. FAÇAM ALGUMA COISA!!!!!;;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, as pessoas só sabem reclamar!
      Não se vê nenhum movimento, já passou da hora do funcionalismo ir para às rua se manisfestar, vamos acampar na ALERJ, no Palácio, no TJ, na porta do Pezão. Vamos buscar união entre todo o funcionalismo e exigir nossos direitos, temos que agir! Entendam que o Rio foi abandonado por todos, estamos só...

      Excluir
    2. Anonimo das 09:24, Vc ta acampado onde?

      Excluir
    3. O mais curioso é que vcs reclamam e estão fazendo a meu coisa q eles.menos gente bem menos.

      Excluir
    4. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    5. Não tenho como.o acampar tenho filhos preciso cuidar deles, tô sem dinheiro para ir na esquina, comprar uma bala. Falar é mto fácil

      Excluir
    6. Aqui na minha cidade tem tido reuniões. Dia 9 vamos para o RJ fazer um protesto. Diab27 passeata aqui no município.vamos tentar mexer com a mídia.

      Excluir
  9. Servo bom dia. Esse mês a União fez mais bloqueios que no mês passado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que importa isso? os bloqueios só vão parar quando o projeto de maldades do Temer for aprovado, até lá é só sofrimento! tá mais que na hora do povo acordar, parar de lamentações e agir.

      Excluir
  10. Isso tudo é golpe Político!! E o dinheiro que a União deve ao Estado? Não é cobrado ?

    ResponderExcluir
  11. O MUSPE deveria organizar uma manifestaçao pesada com os servidores, daquelas que invadem Alerj,Palácio guanabara,tocar o terror,pois só assim seremos ouvidos e a imprensa vai noticiar para o Brasil e o mundo onteiro a situaçao caótica qie se encontra o Rio de Janeiro,pois se ng fizer nada ,vamos continuar sem receber e se bobear, vamos passar 3 meses seguidos sem dinheiro nenhum.... Povo se mexe,estamos na miséria,nao temos nada a perder,vamos agitar um manifestaçao para parar o Rio,pois esse paîs só funciona no grito,infelizmente!!!!

    ResponderExcluir
  12. Pessoal vamos usar esse blog de maneira mais inteligente, ficar aqui lamentando e querer que o Servo adivinhe quando vamos receber é ..., certamente o Servo é quem tem mais interesse em nos dar essa informação, mas infelizmente na situação atual, até o Servo ta perdido. Vamos buscar união e ação entre o funcionalismo, lamentações não leva a nada.

    ResponderExcluir
  13. Pessoal vamos usar esse blog de maneira mais inteligente, ficar aqui lamentando e querer que o Servo adivinhe quando vamos receber é ..., certamente o Servo é quem tem mais interesse em nos dar essa informação, mas infelizmente na situação atual, até o Servo ta perdido. Vamos buscar união e ação entre o funcionalismo, lamentações não leva a nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. José, bom dia.

      É natural que as pessoas queiram saber sobre o pagamento, nós entendemos. Mas, infelizmente, o que já informamos e o que temos para informar ainda hoje, não é bom nesse sentido.

      Um abraço

      Excluir
  14. Dilma nunca fez nada contra o Rio, mesmo sendo de partido diferente do governador que do PMDB. O que mais aterrorizante é saber que Temer e Pezao são do mesmo partido e destruíram o Estado e os servidores. Esse mês nem os policiais e professores da ativa vão receber seus salários no 10 dia útil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza? E o Petrolao? Quase faliu a Petrobras e milhares de pessoas perderam empregos no Rio de Janeiro! Você se esqueceu da compra de Pasadena? Milhões de dólares em prejuízo! E o controle de preços dos combustíveis, obrigando a Petrobras a vender combustível por preço menor do que comprava/importava! E os milhões liberados para a quadrilha do Cabral que era aliado político? Busque informações! Não tenha político corrupto de estimação! Todos os políticos corruptos devem ir para a cadeia! LAVA JATO NELES, MORO MORO MORO!

      Excluir
    2. verdade mesmo partido e nada faz.

      Excluir
    3. Como é triste ver gente burra manipulada.
      Tudo mais do que provado e ainda falam em petrolão, pasadena, e outros truques que foram claramente usados para derrubar um chefe de estado eleito.
      Aí agora vem a choradeira de fraude etc...
      Preferem o que está aí agora. Infelizes. Ignorância nao é crime. Burrice é.

      Excluir
    4. Gente burra são os cegos que não querem ver que aqueles que defendem a causa roubaram MUITOOOOOOOOOO!
      O que foi provado até agora é o Petrolao, Pasadena, o estelionato eleitoral pois a presidenta falou que não tinha crise econômica, que não aumentaria o preço da energia, dos combustíveis e depois que passou a eleição fez tudo ao contrário!
      Triste é ver que quando não se tem argumentos a agressão verbal é a ferramenta, ou então mudam o foco, mas eu sei, aprenderam com o "amigo"!

      Excluir
    5. Gostei mesmo foi de ver a recepção do companheiro Dirceu quando chegou em casa........

      Excluir
  15. SABENDO DISSO PORQUE ESSE PEZAO NAO TRANSFERE O DINHEIRO PARA CONTAS QUE NÃO PODEM SER BLOQUEADAS? FARINHA DO MESMO SACO ESSES DOIS,JÁ QUE TEMER ESTA DESTRUINDO NOSSO ESTADO E SEUS SERVIDORES,TRANSFIRA VERBAS PARA CONTAS QUE NAO PODEM SER BLOQUEADAS E FAZ COM QUE ESSE BABACA ENCONTRE TUDO ZERADO.

    ResponderExcluir
  16. BOM DIA,SERVO.QUE MATÉRIA!!!FORA PMDB!!!IMPEACHMENT DO GOVERNADOR PEZÃO!! AGUARDANDO MINHA APOSENTADORIA MÊS MARÇO(RECEBI MÊS ABRIL DO INSS HOJE).RENATA

    ResponderExcluir
  17. servo kd os 3 bi que cabral tera que receber? gente antecipa isso ai, apreta ele que ele vai dizer onde esta, se esse é o motivo ne, acredito muito bem que esse dinheiro esses diamante ja estao no poder da justiça do estado e eles estao massacrando o povo!!!!!! so acho como leiga que sou!

    ResponderExcluir
  18. Não votei em Dilma-Temer, portanto não sinto arrependimento (só raiva mesmo).

    ResponderExcluir
  19. eu acho que tudo isso e uma jogada estamos sento crucificados todo dia,e isso pra mim e jogada de políticos quando chega perto das eleições o nosso querido Presidente junto dos seus aliados,vão nos paga tudo e ainda vai vim pedi desculpa por não ter nos ajudado antes.Eles querem os servidores nas mãos deles,porque ja estamos né.

    ResponderExcluir
  20. http://odia.ig.com.br/economia/2017-05-05/uniao-quer-usar-crise-do-rio-para-justificar-reformas-diz-economista.html

    ResponderExcluir
  21. Bom dia servo. Você está certíssimo. Sempre pensei assim. Ainda vou mais além. Duvido muito que mesmo passando todas as maldades da recuperação fiscal essa praga não socorrerá com nenhum tostão!
    Estamos numa cilada de um masoquista.
    E ainda e contra os cálculos que atualizaria o valor dos royalties do petróleo. Isso só demonstra a Real intenção de TEMER e Meirelles de nos ver arruinados. São vermes humanos vendo de camarote a destruição de um estado e de um país. Lamentável ter que chamar essa corja de humanos.

    ResponderExcluir
  22. Falem quem quiser ,mais eu tenho saudade da DILMA E LULA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos tem. Só os burros ou desonestos não tem.

      Excluir
    2. Sinto saudades é do meu salario e 13° em dia !!
      Dessa CORJA quero distancia.
      Politica do ROUBA MAS FAZ, ASSISTENCIALISMO e PROPINAS nao !!!

      Excluir
    3. So tem saudades os que acreditam que o "amigo" é o mais honesto do Brasil! Que são os mesmos que acreditam que a crise de hoje começou com o Temer..... pobre coitados..... não sabem de nada......

      Excluir
    4. O bolsa família está em dia mas as aposentadorias e pensões dos que contribuíram não! Não tem dinheiro....... é isso aí, acabando com a classe média e transformando todos em assistidos! Só espero que os aposentados e pensionistas que defendem a CORJA sejam aceitos no Bolsa Familia

      Excluir
    5. Saudades dessa corja de safados que tentou ludibriar o povo com certas regalias e por outro lado nos roubavam e.acabava com nosso maior patrimônio passando muito dinheiro para outros países e para seu bolsos.Isso só não vê quem quer fazer parte dessa quadrilha do PT.

      Excluir
  23. gentem...me ajude por favor.. algunha noticia sobre decimo ou salario de maio dos servidores da Alerj??aposentada desesperada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 208 mil servidore nem receberam os salários de Março e abril, e nem mesmo seu 13% de 2016.
      vai se lascar, acordaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Excluir
  24. Até agora nenhuma notícias também quero saber

    ResponderExcluir
  25. gentem...me ajude por favor.. algunha noticia sobre decimo ou salario de maio dos servidores da Alerj??aposentada desesperada

    ResponderExcluir
  26. Com certeza Temer está usando de Terrorismo para deixar o Rio terra arrasada para aprovar a reforma da previdência. É cosa de satanismo mesmo, e ainda tem gente que coloca a culpa em Dilma. O que causou essa crise foi a sabotagem dos golpista que agora entregam o país para os estrangeiros. A lava jato que para matar as baratas botaram fogo na casa. Quebraram todas as grandes empresas brasileiras. Isso não acontece na Europa nem nos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando e Dilma foi eleita quem era seu braço direito e seu Vice? Bobinho...

      Excluir
  27. Acho que prisão perpétua seria pouco para quem mata com tanta satisfação.
    Temer o maior assassino de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  28. Eu tô desde março sem salário desesperada

    ResponderExcluir
  29. Contracheque disponível rio previdência mês 04

    ResponderExcluir
  30. Procuradoria denuncia José Dirceu por propina de 2,4 milhões. Não vai denunciar os 23 milhões de Serra, os 25 milhões de Aécio? Os 30 milhões de Alckmin? Claro que não, esses são osempre autores do golpe, os golpista não vão para a cadeia. E ainda tem gente quera falar de Dilma. FASCISTAS NÃO PASSARÃO! !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não saber diferenciar Dilma do governo Temer é uma ignorância tremenda. Eles não tem culpa,a pior segueira é essa. Houve o Fim de vários programas sociais, nós não temos nenhum apoio do governo federal. Mas cego não enxerga nem sabe diferenciar. Obs. Falo dos cegos políticos.

      Excluir
    2. O Serra, o Aecio e o Alckmin tem foro assim como o Pezão! Não queira tirar a legitimidade da Lava Jato e do Juiz Moro! Serão denunciados! O Aecio foi ouvido pela polícia federal esta semana! Não tem como defender a roubalheira! Mas e a denúncia dos 2,4 milhões? Você leu? Também é mentira?
      Com relação ao governo não defendo o Temer mas não sou cego para não ver que a crise não surgiu agora, o problema é resolvê-la e infelizmente quem SEMPRE PAGA A CONTA são os trabalhadores, que pagam impostos!
      Vocês realmente acreditam que a crise começou depois que a Dilma saiu? Vocês têm ouvido as delações ou também acreditam que é tudo mentira? A delação por si só não é prova pois precisa de documentos, relatos de mais pessoas, filmagens de câmeras de segurança e por ai vai. Mas a pior Cegueira é a seletiva, realmente.

      Excluir
    3. BOA TARDE

      Prezado anônimo.

      Por certo que a crise não começou agora.

      Mas, é bom lembrar que o PMDB é governo desde os tempo de SARNEY. Que Temer era VICE de Dilma, e participou de todo o governo, o PMDB tinha 8 MINISTÉRIOS.

      Então, querer dizer que o TEMER só está aí a UM ANO, não corresponde a verdade. Esse pessoal todo que hoje está no governo dele, e vota com ele, estava com DILMA e LULA.

      Eu não tenho nenhuma pena da DILMA, tenho pena do POVO.

      Agora, é forçoso reconhecer que, depois que o TEMER ocupou o PLANALTO como titular, ele vem FERRANDO O POVO TRABALHADOR, COM MEDIDAS DIRETAS, CONTRA O SALÁRIO, QUALIDADE DO EMPREGO, APOSENTADOS e etc...

      Nesse momento, há uma ATAQUE AGUDO contra os direitos dos trabalhadores e dos servidores, isso é o que me preocupa, pois, foge da ação da JUSTIÇA.

      O ex-presidente LULA responde a vários processos, se comprovada sua culpa, será condenado. A ex-presidente Dilma, responde a processo no TSE, e provavelmente será punida, Mas eles, nesse momento, não tem ação direta para prejudicar o povo.

      Já TEMER e seus comparsas, estão aí. QUANDO a justiça COLOCAR AS MÃOS NELES, SERÁ TARDE. É preciso colocar fim a esse esquema que vem destruindo o BRASIL faz tempo. ALGUNS JÁ FORAM PARADOS, mas o TEMER e sua turma, aplicaram um golpe que permitiu a eles continuar, e em situação privilegiada, inalcançáveis pela JUSTIÇA por agora, vão PASSANDO O RODO no povo e nos seus direitos.

      Excluir
    4. Realmente Servo, agora não tem mais ação direta em prejudicar pois já prejudicaram com o maior esquema de corrupção do mundo, um plano de poder e de enriquecimento pessoal e de familiares! E justamente aqueles que tinham a bandeira de defender os trabalhadores, por isso considero muito mais grave e decepcionante a atuação deles!
      Com relação ao ataque agudo contra os direitos dos trabalhadores também concordo que é uma medida extremamente injusta mas desde quando neste Brasil quando há uma crise econômica quem paga a conta não são os trabalhadores? Eu não acredito que seria diferente com a Dilma. O governo dela achatou os salários do funcionalismo federal e muito antes da crise diga-se de passagem!
      A tabela do Imposto de Renda que tributa o trabalhador na fonte não é corrigida pela inflação a mais de uma década! Será que esta é uma medida de um governo que defende os trabalhadores realmente? Ou o governo anterior se preocupava com políticas assistencialistas para garantir a reeleição indefinidamente como um projeto de poder? Porque os bancos e empreiteiras nunca tiveram tanto lucro na história deste pais!
      O fato incontestável é que os trabalhadores, assalariados, são os que mais sofrem com a crise Econômica, independentemente de quem está no governo.
      Outro fato incontestável é que o Rio de Janeiro está como boi de piranha, o sacrificado para que as reformas sejam aprovadas! O que me deixa perplexa é a inação da Defensoria Pública e do MP!
      Torço por dias melhores e que cheguem o mais rápido possível pois a população do Rio de Janeiro está à beira de um colapso! Os servidores e os cidadãos pois não tem Segurança, saúde e a Educação está agonizando!

      Excluir
  31. Pezão é amiguxo de Temer. Quando ele e seu Des governo quis foram ao STF e impediram bloqueios. Não o fazem porque querem deixar a situação pior do que já está... como se pudesse piorar. CANALHAS! SAFADOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gerra foi decretada...a tempo..Veras que um filho seu não foge a luta...Vamos eu To pronta..Eu estou forte nesse momento a Vitória me segue...!

      Excluir
  32. Vamos pra ruaaaa...Não DÁ mais..com segurança jogando gás ou não. ..Vamos colocar os idosos na frente depois os filhos e depois nós! !!Bater em menor é crime...e idoso tbm...precisamos dessas gente...idoso, leva sua cadeira ou bengala...mais vamos pra cima delesssssss...Bom dia na medida do possível!!!

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus ninguém pode fazer nada?
    Nenhum órgão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só nossos braços e pernas..nesse momento é o único órgão no momento de luta!

      Excluir
  34. Um país inteiro contra as medidas do imperialismo absoluto e maldoso de canalha como o Temer e a midia toda, repito toda comprada para dizer que somente meia duzia esta contra esse imperialismo, que é melhor que nem façam as greves pq é atoa, é em vão... mas os resultados são outros...e vcs acham o que??? Obviu que ele com raivinha quer botar pra quebrar, quer botar pra fu...pensem, não é o momento de ceder nem um milimetro pq essa praga arrogante desse presidente que nem votado pelo povo foi, vai querer piorar com as nossas vidas e nos submeter é tdo que ele quer submissão e pedido de clemencia... a ele? Quem é esse vagabundo desse Temer? Quem ele pensa que ele é? É um desgraçado dos infernos, esse cara é demoniaco...mas tem mais Deus dos nossos lados para nos amparar e nos resguardar creiam... pq podem ter certeza nada fica impuni, orem e façam por onde ser atendidos.. e o que é do Temer ta guardado.. Deus ta vendo tdo...dele e do covil dele...

    ResponderExcluir
  35. Arrestos de 51 milhões, 75 milhões, 136 milhões, 323 milhões. Reparem que são valores "quebrados", tenho impressão que Pezão liga para Temer e diz: tenho X pode arrestar. Concordam?

    ResponderExcluir
  36. Ontem levaram a plenário, tiraram dá gaveta um projeto que unifica a eleição num mesmo ano . Com isso não teria eleição em 2018, somente em 2020. Um golpe que Temer pretende da para se manter no poder até 2020.Se aprovado na câmara, no senado,com apoio do STF teremos Temer por mas tempo. O maior golpe dá história politica do Brasil. Alerta geral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que absurdo!!!!!!! é mesmo verdade isso, de fonte fidedigna????

      Excluir
    2. É mentira. Fonte inicial foi o Blog Brasil247
      NOTA DE ESCLARECIMENTO
      Em atenção à notícia veiculada pelo portal Brasil 247 intitulada “Golpe 2.0: Maia abre caminho para cancelar as eleições de 2018”, esclareço que a PEC 77/2003 do deputado Marcelo Castro foi lida pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (PMDB-RJ), atendendo solicitação da Comissão Especial da Reforma Política. Eu, como relator, junto ao presidente Lucio Vieira Lima (PMDB-BA) – com anuência dos membros do colegiado – escolhemos esta proposição por ser matéria correlata com o tema da comissão especial para que possamos deliberar sobre a Proposta de Emenda à Constituição presente no relatório apresentado em abril na atual Comissão da Reforma Política. Desta maneira, a instalação desta Comissão de PEC ocorre de maneira simbólica uma vez que apresentaremos um substitutivo que institui, entre outras medidas, a descoincidência das eleições a partir de 2022 (em anos separados para executivo e legislativo), fim dos cargos de vice, mandato de dez anos para representantes das Côrtes e adoção do sistema distrital misto nas eleições a partir de 2026.
      Deputado Vicente Cândido (PT-SP)

      Excluir
  37. Um país inteiro contra as medidas do imperialismo absoluto e maldoso de canalha como o Temer e a midia toda, repito toda comprada para dizer que somente meia duzia esta contra esse imperialismo, que é melhor que nem façam as greves pq é atoa, é em vão... mas os resultados são outros...e vcs acham o que??? Obviu que ele com raivinha quer botar pra quebrar, quer botar pra fu...pensem, não é o momento de ceder nem um milimetro pq essa praga arrogante desse presidente que nem votado pelo povo foi, vai querer piorar com as nossas vidas e nos submeter é tdo que ele quer submissão e pedido de clemencia... a ele? Quem é esse vagabundo desse Temer? Quem ele pensa que ele é? É um desgraçado dos infernos, esse cara é demoniaco...mas tem mais Deus dos nossos lados para nos amparar e nos resguardar creiam... pq podem ter certeza nada fica impuni, orem e façam por onde ser atendidos.. e o que é do Temer ta guardado.. Deus ta vendo tdo...dele e do covil dele...

    ResponderExcluir
  38. Cade os sindicatos...q recebem nosso dinheiro...eles sim deveriam lutar por nós servidored! Ficam tdos calados...eles sim devem acionar MP soliciyar arrestos...tdos calados ñ fazem nada

    ResponderExcluir
  39. O negócio é unir uma turma é fazer panelaço na frente dá Alerj, palácio, das emissoras!! Parado esperando cair do céu, não vai acontecer nada. Vamos REAGIR!! A gente trocar o whatsapp para se organizar, vamos ter que fazer alguma coisa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mulher, você é tão esquisita! Porque você não vai lá? Para de encher o saco!

      Excluir
  40. Só quero que saibam que tdo isso, tdo esse caos, toda essa nossa resistencia eles ja previam, mas a ordem é continuar é que eles consigam nos submeter...

    ResponderExcluir
  41. Só quero que saibam que tdo isso, tdo esse caos, toda essa nossa resistencia eles ja previam, mas a ordem é continuar é que eles consigam nos submeter...

    ResponderExcluir
  42. Na moral mesmo, nessa hora de desespero eu toparia ser uma mulher bomba no Planalto, porque é muita falta de amor ao próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher bomba nao amiga!!!!!!!mas uma bombinha JOGADA la dentro e sair correndo nao faria mau hein kkkk

      Excluir
    2. ONDE ENCONTRO A SENHORA PARA PODERMOS FECHAR ISSO DA SENHORA SER MULHER BOMBA, SEM DESPESA PARA SENHORA, SÓ VAI ENTRAR COM O SEU CORPO, ESPERO CONTATO

      Excluir
  43. Gente vamos nos unir e fazer panelaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos...JÁ éramos pra ter feito. .Vamos voltar as cestas básicas?

      Excluir
  44. *porque eu vejo muita falta de amor ao próximo da parte desse temer e dos soldadinhos deles, mereciam ver a morte de perto e assim ver que o povo não está de brincadeira.

    ResponderExcluir
  45. Um pouco mais de um ano para as eleiçoes e esses merdas estragando tudo. COM CERTEZA ELES ACABARAM COM O DINHEIRO DO BRASIL. SE BOLSONARO GANHAR PRA PRESIDÊNCIA VAI ENCONTRAR UM ABACAXI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROBLEMA QUE ESTE POVO DE MERDA E PASSA SER A MAIORIA ESTA QUERENDO VOTAR NO LULA, COMO VARIOS AQUI

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
    2. E ele vai ganha,vc vai ver....inacreditável

      Excluir
    3. Não vai não! Estará condenado por corrupção e lavagem de dinheiro!

      Excluir
    4. Deus ,me livre ,não votei nele e nunca votarei

      Excluir
  46. http://odia.ig.com.br/economia/2017-05-05/coluna-do-servidor-incerteza-atormenta-a-vida-de-208-mil.html

    ResponderExcluir
  47. Estamos em 2017 e as pessoas ainda insistem na briga Dilma x Aécio, PT x PSDB... São TODOS ladrões! O que importa é que há uma quadrilha em Brasília que está destruindo o país. Nossos direitos, que foram conquistados com tanta luta, estão sendo destruídos. O povo precisa acordar. É hora de todos se unirem e reivindicarem seus direitos. Pouco importa o partido que está no governo ou na oposição: NINGUÉM TEM O DIREITO DE ROUBAR. A luta é de todos. Votei na Dilma e não me arrependo. O governo dela foi péssimo, cheio de corruptos, mas não acho que a oposição seja melhor. Queria votar em alguém honesto e competente, mas não tinha essa opção: era corrupto x corrupto. Quem votou, votou errado, não importa se 13 ou 45.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos uma visão realista! Todos corruptos! Lava jato neles!

      Excluir
    2. Anonimo12:03 vou fingir que nem li isso , existe gente doente para tudo .Jesus tenha misericórdia de você

      Excluir
  48. Engraçado ter pessoas que sentem falta do menos pior, que roubou menos...q isso,pelo amor de Deus...deve ser pago para falar isso

    ResponderExcluir
  49. Na coluna do Ancelmo Gois do Jornal o Globo de hoje, o mesmo publica que não há dinheiro para pagar a segurança no dia 15, muito menos para pagar o resto dos servidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tem
      Me faço a pergunta,quantos atesto faltam ainda ???

      Excluir
  50. Amigo PMs. Realmente o pagamento de Abril, será pago após o dia 23 de Maio, apenas 60% do salário. Fonte direto do palácio Guanabara.
    [4/5 23:18] Julio Cesar: 🚓🚨Reunião ontem no Palácio Guanabara, ficou decidido que o salário da segurança do mês de maio, será pago em duas parcelas. A previsão é que a primeira parcela seja para o dia 24 de maio, e a segunda parcela deverá ser liberada até o dia 02 de junho. Devido a quantidade de arrestos por conta do governo federal, e agora para pagar a Justiça do Rio, o governador não vê meios de pagar a segurança no décimo dia útil, como estava sendo realizado em meses anteriores. 🚔🚨🚓

    INFORMAÇÕES DO GRUPO DOS BOMBAS
    NÃO SOU DE JOGAR CONVERSA FORA, ISSO É DIRETO DO COMANDANTE PARA TROPA

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos,boa tarde.
      Eu recebi pensão alimentícia de um militar.Eu não,os filhos.
      Será como eles vão liberar o deles?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. QUANDO VC RECEBEU

      Excluir
    4. Prezado Bombeiro: pagamento do mês de "Maio"? Não seria de Abril? Geralmente erros assim são fake news...

      Excluir
    5. Realmente o pagamento de Abril, será pago após o dia 23 de Maio
      Para você ler melho, isso que está sendo falado no quartel

      Excluir
    6. Pode não ter nada a ver com o pagamento mas eles Rodaram a folha de abril e divulgaram os Contracheques! Tomara que seja um bom sinal.....

      Excluir
  51. A partir do momento que acreditar-mos nessa crise ou falência, estaremos desistindo do nosso direito. Não caiam nessa cilada. Insistir, persistir e não desistir.
    O que é meu é meu e ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou desistir . Resistindo até o fim

      Excluir
  52. Pelo amor de Deus gente quando sai o pagamento silêncio sagais!!!!

    ResponderExcluir
  53. Ai Nelson...tenho clamado a DEUS que entre com providências nessa situação tão vergonhosa que estamos vivendo no nosso estado e país! Que ELE nos socorra!

    ResponderExcluir
  54. Ai Nelson...tenho clamado a DEUS que entre com providências nessa situação tão vergonhosa que estamos vivendo no nosso estado e país! Que ELE nos socorra!

    ResponderExcluir
  55. http://www.msn.com/pt-br/noticias/brasil/temer-diz-que-n%c3%a3o-pretende-continuar-na-pol%c3%adtica-ap%c3%b3s-fim-do-mandato/ar-BBALb1P?li=AAggXC1&ocid=iehp

    ResponderExcluir
  56. KD meu salário de março e abril já estou 2 meses sem pagamento sou aposentada e pensionista

    ResponderExcluir
  57. Tudo bem os contra cheques já estão disponíveis acabei de ver o dá minha vó mas KD o dinheiro

    ResponderExcluir
  58. Sobre a possibilidade do mandado do Temer se estender até 2020 é verdade,com isso estenderia os mandatos de deputados e governador. Foi apresentado ontem. É uma possibilidade real,mas terá que ser votado. A elite prefere manter o Temer,nas urnas Lula ganha. Foi o melhor presidente dá história do Brasil,saiu com 78% de aprovação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem afundou o país na crise atual então foi o Temer em 9 meses de mandato? Tem cada um aqui...

      Excluir
    2. Não ganha mesmo! Tem o maior índice de rejeição e vai estar condenado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro!

      Excluir
    3. País afundado??? O governo federal não está quebrado... O governo estadual RJ sim... A questão que o Temer que trabalhador se f... Não confunda RJ = pmdb com Federal = Lula...

      Excluir
    4. Ah tá" não tinha coligação do PT com o PMDB? Desde quando federal é Lula? A Petrobras é uma sociedade de economia mista onde o acionista majoritário é a União e quase faliu com a Roubalheira!
      CURITIBA está de grades abertas esperando!!

      Excluir
    5. Renato Duque abriu o verbo hoje! Delatou o "amigo" !!
      Duque diz que Lula 'tinha o pleno conhecimento de tudo' ao ser interrogado por Sérgio Moro

      Ex-diretor da Petrobras foi reinterrogado pelo juiz Sérgio Moro nesta sexta-feira (5) em processo da Operação Lava Jato envolvendo o ex-ministro Palocci.
      http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/duque-diz-que-lula-tinha-o-pleno-conhecimento-de-tudo-ao-ser-interrogado-por-sergio-moro.ghtml

      Excluir
  59. Pow eu acho que essa não é a hora de ver quem é bom ou ruim a hora é de brigar pelo nosso pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com vc, e venho fazendo isso TAMBÉM. Ocorre que certas lorotas precisam ser desmistificadas - tipo: a alma mais honesta do Universo!

      Excluir
  60. Boa tarde o desespero não vai me dominar...Vamos pra ruaaaaa...

    ResponderExcluir
  61. Arrestos de 51 milhões, 75 milhões, 136 milhões, 323 milhões. Reparem que são valores "quebrados", tenho impressão que Pezão liga para Temer e diz: tenho X pode arrestar. Concordam?

    ResponderExcluir
  62. Bora Temer!!!! Bota p quebrar!!!!

    ResponderExcluir
  63. Estou muito triste com essa situação cada vez que leio as notícias me sinto muito muito triste muita maldade com os pobres na cidade que se diz maravilhosa os seus filhos imploram pelo os seus salários por favor paguei os aposentados os pensionistas a todos

    ResponderExcluir
  64. Infelizmente temos que lhe dar com esse tipo de lixo como presidente. Fora temer

    ResponderExcluir
  65. O contracheque do mês 04 está disponível no site do rioprevidencia

    ResponderExcluir
  66. Esse blog tá parecendo a Igreja Universal.
    Para alguns aqui, se vc concorda é um santo, inteligente e vai para o céu.
    Se vc discorda, é um ignorante, q merece tudo de ruim q o governo faz e vai para o inferno.
    Aff...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o diálogo esquerdista....concorde,te amam;discorde,vc é um verme....os mesmos q hj roncam : fora temer,são os mezmos q o colocaram lá, pois,votaram 2 vezes nele ,não é verdade? Não foram 2 eleições? Não votaram na dilminha,pois é, tava lá a carinha dele tbm....por favor ,sejam mais Brasil e menos partido....eles só nos prejudicam com suas politicagens ,para os politicos não existem direita ou esquerda,mas,sim esquemas q posdivelmente os beneficiem ,dane-se a origem vermelha ,azul ,amarela....eles não estão nem aí

      Excluir
    2. Todos ladrões não presta ninguém nunca mais voto em ninguém.

      Excluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. É contracheque de abril tá lá cadê o meu dinheiro de março que não recebi que dizer vai fica o pg março e abril lá sem dinheiro em conta engraçado

    ResponderExcluir
  69. Servo por favor veja o insulto a sua leitora Angela +ou- as 9.10 hs inadmissível esses comentários no blog baixando muito o nível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As 9:35 também! Mas o Servo não está podendo acompanhar os comentários! Aí quando faltam argumentos os defensores da corja abrem o linguajar chulo!

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Agradeço pela informação. Já fui lá e deletei tudo que vi de impróprio.

      Uma pena que tenha que perder um tempo, e fazer um sacrifício que não estou podendo, para ter que ficar deletando esse tipo de coisa.

      Excluir
  70. A Fasp não está parada esperando a banda passar, mas, lembrem-se, q tinha q estancar a sangria com o Supremo, com tudo:
    http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/fasp-cobra-agilidade-do-tj-rj-para-tentar-arresto-para-pagar-salario-dos-servidores-21299917.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra

    ResponderExcluir
  71. ESSE POVO AINDA ACHAM QUE POLÍTICOS SE IMPORTAM COM O CIDADÃO OU SERVIDOR PÚBLICO OU PENSIONISTA EM ESPECIAL. O BABACA DO PEZAO VEM NA MIDIA RECLAMAR QUE MILITAR COM 30 ANOS DE SERVIÇO PRESTADO SE APOSENTAR COM 49 ANOS AINDA ESTÁ NOVO NA IDADE.... ESSES MERDAS COM 08 ANOS JÁ RECEBEM APOSENTADORIA E COM OS OITO ANOS QUE TRABALHAM ELES ACUMULAM 100 VEZES MAIS O QUE RECEBI DURANTE 30 ANOS DE MILITAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ������������ ele é um safado isso sim governador desgraçado quero meu dinheiro

      Excluir
  72. A Federação das Associações e Sindicatos dos Servidores Estaduais (Fasp) aguarda, desde o dia 27 de abril, um posicionamento da 8ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) sobre o pedido para apresentação do número de servidores que ainda não receberam o salário de março. Segundo a Fasp, uma decisão favorável do TJ vai obrigar que o Estado apresente quantos funcionários estão com vencimentos em atraso, e o valor devido.
    — Solicitei à juíza a mais efetiva celeridade pois tem muita gente passando necessidade. A situação está realmente dramática e não existe, infelizmente, qualquer perspectiva de melhora deste quadro — disse o advogado Carlos Henrique Jund, que representa a Fasp no caso.
    Com o documento em mãos, a Fasp pedirá ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma autorização para que seja feito o arresto das contas do Estado para o pagamento dos salários atrasados. Desde o fim de 2016, cabe ao Supremo autorizar arrestos pedidos por entes do Estado. A Fasp, por exemplo, está proibida de fazer arrestos via decisões do Tribunal de Justiça do Rio.
    — Já conversamos com o ministro Dias Tóffoli sobre essa situação. Ele pediu para mostrarmos a situação e precisamos dos dados da crise para convencê-lo da necessidade do arresto — completou Jund.
    O salário de março deveria ter sido pago no dia 14 de abril. Na data, apenas parte dos funcionários recebeu seus proventos. Mais de 200 mil servidores ainda aguardam o pagamento.


    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/fasp-cobra-agilidade-do-tj-rj-para-tentar-arresto-para-pagar-salario-dos-servidores-21299917.html#ixzz4gEuiWaGK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não entendo como o Min Toffoli precisa de dados para comprovar a crise na qual os servidores estão imersos! É fato público e notório! Como um trabalhador pode ficar sem receber 2 Meses de salário, principalmente quando não recebem, em sua maioria, altos salários? São em sua grande maioria idosos, crianças e adolescentes, arrimos de famílias! Como pode?
      Eu olhei o processo da Fasp e vi que tem uma petição protocolada hoje mas não consigo ver de quem é! Se foi da Fasp ou se a Sefaz informou o valor devido!
      A justiça para ser efetivamente justa tem que ser célere, na medida da urgência e necessidade da prestação jurisdicional! VERBA ALIMENTAR É SEMPRE URGENTE!

      Excluir
    2. Parabéns até que em fim uma associação fazendo o correto.

      Excluir
    3. Sempre atuou dessa forma e sem vinculo partidário.

      Excluir
  73. É, o Sr.Temer está governando o Estado RJ. O Estado já está sob intervenção. Faz arrestos como bem entende, vai enviar uma meia duzia de policiais da força nacional e mantem o funcionalismo a mingua não cedendo em nada...Só servimos para sustentar a ele e aquele bando de sanguessugas da nacao que consumem água, luz, almoços, jantares, viagens , hotéis e até papel higiênico e sabonetes,se ao menos esses servissem para lavar o caráter deles. FORA TEMER FORA PEZAO FORA TODOS OS CORRUPTOS DESSA NAÇÃO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  74. Já se sabia o que seria feito depois do golpe.
    Tirou a presidente suspeita e colocou seu vice golpista? Eleições já.

    ResponderExcluir
  75. Os habitantes da Terra
    Estão abusando
    Ao nosso Supremo Divino
    Sobrecarregando
    Fazendo o quê?
    Fazendo mil besteiras
    E o mal sem ter motivo
    E só se lembram de Deus
    Quando estão no perigo...

    Deus lhe pague!...

    Deus lhe pague!
    Deus lhe crie!
    Deus lhe abençoe!
    Deus, é vosso pai
    É vosso guia...

    Tudo que se faz!
    Tudo que se faz na Terra
    Se coloca Deus no meio
    Deus já deve estar
    De saco cheio.

    ResponderExcluir
  76. Na semana retrasada morreu Jerry Adriany, na passada Belchior e hoje o Almir Guineto. Alguém sabe me dizer se o Temer sabe cantar?��

    ResponderExcluir
  77. Temer inimigo número 1 do rio de janeiro

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog