SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 29 de maio de 2017

GOVERNO DO ESTADO QUER DO STF ANTECIPAÇÃO DE VALIDAÇÃO DO ACORDO COM A UNIÃO


PREOCUPADO COM O DESDOBRAMENTO E AGRAVAMENTO DA CRISE POLÍTICA, E DIANTE DA POSSIBILIDADE DE QUEDA DO GOVERNO DE MICHEL TEMER, O QUE FARIA COM QUE O ACORDO ENTRE ESTADO E UNIÃO FOSSE ADIADO, E POR CONSEGUINTE, O ACERTO JUNTO COM OS BANCOS PARA LIBERAR EMPRÉSTIMOS COM BASE NA PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE E ROYALTIES, SOFRESSE ATRASO, O ESTADO JÁ PENSA EM TENTAR REABRIR JUNTO AO MINISTRO LUIZ FUX, O PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE VALIDADE DO ACORDO.

Assim que a ALERJ der o AVAL para a assinatura, o Rio pode VOLTAR AO SUPREMO.

Considerando que grande parte das exigências impostas pela UNIÃO já foram atendidas, o governo de Fernando Pezão pretende ao menos que, FUX determine a suspensão de BLOQUEIOS das contas do ESTADO pela UNIÃO, o que já seria um alívio, e menos uma fonte de preocupação e sangria dos cofres do Rio de Janeiro.

O governo pode pedir ainda, que o RIO receba autorização para iniciar as negociação do empréstimo com os BANCOS, lastreado na PRIVATIZAÇÃO da agora, AINDA MAIS RENTÁVEL E VALORIZADA CEDAE.

Espera-se que o Ministro seja sensível, e assim assegure, aconteça o que acontecer no campo da política e da sucessão presidencial, que o ESTADO possa ter acesso aos recursos que precisa para pagar servidores e colocar a máquina pública de volta em funcionamento o mais normal possível.

Uma ação nesse sentido pode antecipar em algumas semanas a liberação dos recursos e o fim dos criminosos BLOQUEIOS.

Quem tem ORDEM DE DESPEJO, TÍTULO PROTESTADO, FALTA DE DINHEIRO PARA COMPRAR REMÉDIOS, DÍVIDAS E ATÉ FOME, TEM MUITA PRESSA. 

Infelizmente, essa é a situação de milhares de servidores do Rio de Janeiro.

Espera-se que o MINISTRO LUIZ FUX, se essa situação chegar de fato até a sua ALÇADA de DECISÃO, que por favor, ATUE COM A PRESTEZA que o problema dos servidores e dos cidadãos do Rio de Janeiro requer. 


28/05/17 09:28
Fuso horário de Brasília

150 comentários:

  1. Bom dia todos do blog!!! Servo, gostaria da sua opinião e novas notícias sobre os pagamentos restantes de abril, maio e a chance de sair estes pagamentos até o décimo dia útil. Um grande abraço e bom domingo para todos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esqueçam não recebemos Dezembro 15. Tem 3 atrasados e mais o décimo. Alguém sabe quando?

      Excluir
    2. O GOVERNO TEM $$$$ , NÃO CONVÉM ACERTAR OS PAGAMENTOS, ENTROU COM 2°PEDIDO DE CALAMIDADE, JOGADA PRA NÃO TER IMPEACHMANT, PERMANECER ATÉ MANDATO ACABAR E TER SEUS PROVENTOS GARANTIDOS !!!!!!!!

      ACORDEM ...JOGADA CRUEL....
      VAI ENROLAR ATÉ CONSEGUIR O Q QUER AMIGOS...
      ISSO JÁ ESTÁ BEM CLARO !!!

      Excluir
    3. Exatamente o que a Ana falou.. 3 pagamentos atrasados, mas eles enrolaram tanto que Acho que caiu no esquecimento pra alguns.. Governo safado!!!

      Excluir
    4. Ana Reis, nos recebemos dezembro de 2016 em janeiro! os que não receberam deveriam ter recebido!
      O governo está devendo o 13° de 2016 e abril para algumas categorias!
      O salário de maio vence dia 14 de junho, décimo dia útil!
      O calendário de pagamento foi alterado, não existe mais pagamento dentro do mesmo mês de referencia! O data de pagamento é o decimo dia útil do mês seguinte ao mês de Referencia! Dezembro paga em janeiro, janeiro paga em fevereiro, fevereiro paga em março, e assim por diante!
      Existe 1 mês de pagamento em atraso para algumas categorias e o 13° de 2016 para outras categorias!!

      Excluir
    5. Vc está equivocado. Nós recebíamos dentro do próprio mês e em 2015 recebemos onze salarios e a primeira parcela do décimo terceiro. Em 2016 recebem o doze salários e não recebemos décimo terceiro. Portanto, o governo nos deve dezembro de 2015. Em momento algum recebemos um pagamento a mais para acertar. A ana está certa. Ele nos deve sim um pagamento, embora queiram que caia no esquecimento.

      Excluir
  2. SERVO!!!!
    E O PAGAMENTO DE ABRIL????
    QUANDO VAI SAIR MEU DEUS????
    DAQUI A POUCO JA ESTAMOS EM JUNHO..

    ResponderExcluir
  3. Rosane interior do Rio28 de maio de 2017 às 09:53

    Bom dia Servo. Espero que esteja melhor hoje. Quem sabe esse ministro Luiz Fux nos de um amparo no sentido de socorrer em parte o Estado do Rio. O outro ( Dias Toffoli) parece não estar intetessado. Vamos torcer por algo positivo a nosso favor. Bom domingo à todos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!, tomara que o Dr.Fux, dessa vez olhe para os coitados com carinho, pois isso que esta acontecendo é fruto de robalheira e má administração.

    ResponderExcluir
  5. Do certeza,dessa vez o De.Fux,vai olhar com carinho.Tudo vai ser resolvido,o dinheiro vai aparecer kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Gente alguém ouviu palar de pagamento, pois recebi uma mensagem dizendo assim: dia 9/06 pagamento, dia 13/06 13% e dia 20 RAS meses de Outubro, novembro, Dezembro, Janeiro, fevereiro, março, abril. A RSS é gratificação de policial. Alguém sabe na dizer se isso tem fundamento. E se for verdade é só para os plociais?

      Excluir
    3. Sim,CONTA COM ISSO PODE CONTA!

      Excluir
    4. Num dúvido nada o xodó do Pezão e a segurança e o judiciário

      Excluir
    5. Claro que não é verdade

      Excluir
  6. Bom dia a todos gostei da matéria do servo que pezao acha que não tem culpa da crise ele fez parte do governo passado.

    ResponderExcluir
  7. Que o senhor te de saúde no corpo de carne e saúde espiritual para ter paciência pra nos ajudar um abraço

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA A TDS. NÃO SEI SE E VERDADE, ENTAO CASO NÃO SEJA VERIDICO NÃO ME MALHEM. ESTÁ CIRCULANDO VARIAS MENSAGENS DE ZAP AFIRMANDO QUE APÓS UMA REUNIÃO COM VARIOS REPRESENTANTES NO CENTRO DE COMANDO E CONTROLE, E INFORMARAM QUE O PAGAMENTO SAIRÁ DIA 09/06 13º DIA 13/06. VAMOS AGUARDAR E NÃO CRIEM EXPECTATIVAS E NÃO ME BATAM CASO O QUE PASSAM SEJA MENTIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FBI No Brasil27 de maio de 2017 17:51
      Carlos Márcia Coelho como eu já tive a infelicidade de passar um periodo que era contra cheque sem fundos... Vou ser São Tomé esperar para crer rsss

      Excluir
    2. FABI, você deve ser maluco

      Excluir
    3. ISSO PODE CONFIAR NESSA FONTE PODE ATE COMPRAR POR CONTA DESSE DINHEIRO E DIVULGUE MAIS ESSAS INFORMAÇOES QUEM TA NA MERDA PRECISA DISSO DINHEIRO VIRTUAL CONTINUA....

      Excluir
    4. Esta informação está circulando nos quartéis. Que até fim de junho pagaria o 13° tbm, e adiantaria o salário de maio. Só acredito vendo. Dinheiro tem, fato!

      Excluir
  9. Acho engraçado q ninguém cogitou na possibilidade deste desgoverno ter conseguifo aumentar a contribuição para 14%, acertar os salários para dar um cala boca e depois inventar q continua não tendo dinheito e attasar tudo novamente, esse desgoverno é inconfiável, agora quer mudar as pensões tudo inconstitucional, esse Pais aq está todo dominado, só nao enxerga quem não quer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A situação já não está fácil, se eu ficar pensando de fora negativa acho que fico louca. Creio que dias melhores virão!!! Amém!!!

      Excluir
  10. Bom dia a tds do blog tomará q seja verdade pois estamos precisando!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sao politicos da era pré historica que ainda estao na política viciando os que entram e que já estao na política. É o sistema que eles fazem. SEI QUE NÃO VOU TER A OPORTUNIDADE DE VER ARREBENTAREM COM ESSE SISTEMA mas já deram início espero que não parem por ae.

    ResponderExcluir
  12. A grande maioria dos políticos é formada por psicopatas. Psicopatas não têm empatia. Agem movidos pelo interesse, pelo egoísmo, pela necessidade de poder. São maus e, quando confrontados, mostram ao que vieram, realmente. São maquiavélicos e não têm sentimentos de compaixão com relação ao próximo. Quando acusados, fazem-se de vítimas para manipular a opinião pública. Jamais assumem seus erros. São manipuladores, mentirosos, megalomaníacos, desprovidos de qualquer sentimento de amor ao próximo. Seus objetivos maiores são o poder e o dinheiro. Manipular o povo se faz necessário para que tenham a ilusão de que estão no controle. Para lidar com um psicopata, é preciso muita habilidade e inteligência emocional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ������������

      Excluir
    2. São monstros...onde põe a mão destrói!

      Excluir
    3. São monstros...onde põe a mão destrói!

      Excluir
    4. Sim ,tudo que não presta eles são

      Excluir
    5. Anonimo 11:24. Concordo com tudo q vc disse . Só acho que todos os politicos são psicopatas porque Para conseguir viver no meio de tanta sujeira tem que ser. Pessoas com capacidade de ter empatia não conseguem lidar com isso !!! Renata.

      Excluir
    6. O BRASILEIRO POVO HIPOCRITA SO EXISTE ESSA RAÇA PQ O POVO SE VENDE OU POR 50 BOLSAS OU INTERESSES INDIVIDUAIS NO BRASIL NAO EXISTE SENSO DE COLETIVIDADE É COMO DIZ MAHTMAN GHANDY A MUDANÇA Q ESPERO PRO MUNDO Q COMECE PRIMEIRO EM MIM

      Excluir
  13. Deus queira que tudo dê certo para nós. Chega de humilhação e sofrimento. Nossos direitos têm que ser mantidos sempre. Quero meus salários atrasados! Servo continua nos ajudando! Deus te abençoe!! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  14. Concordo com o anônimo das 11:24, parabéns disse tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se pensei errado...mais esse negócio de pedir o adiantamento é pra cobrir que ele sempre teve grana pra pagar..e está metendo essa pra dispistar...juntos com esses comparsas dele..Dinheiro sempre teve, Senão não teria arresto..onde não tem grana. São um bando uma falange de demônios mal intencionados.. .

      Excluir
    2. Não sei se pensei errado...mais esse negócio de pedir o adiantamento é pra cobrir que ele sempre teve grana pra pagar..e está metendo essa pra dispistar...juntos com esses comparsas dele..Dinheiro sempre teve, Senão não teria arresto..onde não tem grana. São um bando uma falange de demônios mal intencionados.. .

      Excluir
  15. Concordo com o anônimo das 11:24, parabéns disse tudo

    ResponderExcluir
  16. Bom dia já não quero mais falar desses assuntos só gostaria de ler uma matéria que tivesse atribuído que o pagamento dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro seria um posto em dias todas as áreas e categorias e classes sempre na virada de mês eles aparecem pagam a migalha não dá um fechamento e volta as mesmas conversas Vamos tentar cruzar os braços e aguardar ou vamos pedir do secretário da fazenda uma resposta dinheiro no cofre tem nessa brincadeira eles foram ganhando tempo ganhando espaço e executando todas as suas covardia sem maldades junto aos servidores a situação de hoje não mudou de Dezembro para cá continuamos recebendo migalhas e sem nenhum respeito e retirando a nossa dignidade Vou no supermercado vou na light na Cedae na companhia telefônica na imobiliária e farmácia passar essas informações para ver se eles esperam até decisão governamental melhor dizer para dar no dia que eles me pagarem e continuar recebendo os meus serviços sem direito a cortes nem interrupção dos serviços.

    ResponderExcluir
  17. Estado do Rio gasta 58% de receita com pessoal, aponta relatório bimestral de contas

    O Relatório Resumido da Execução Orçamentária do Estado do último bimestre (março e abril) apontou que 58% da Receita Corrente Líquida (RCL) do Estado, nos últimos 12 meses, foi utilizada para “pagar” o custeio com servidores. Dos R$ 48 bilhões livres para uso, já descontados os repasses obrigatórios, R$ 28 bilhões foram utilizados para pagar salários, aposentadorias e pensões. A Lei de Responsabilidade Fiscal diz que o limite do gasto precisa ser de 49% da receita.

    Esse é o argumento utilizado pelo governo para aprovar a situação de calamidade. Sem a lei, o Rio teria 16 meses para voltar a gastar menos de 49% de sua receita com pessoal. O prazo, com a lei, pula para 32 meses.

    O relatório apontou, também, que a previsão de déficit nas contas, para 2017, de R$ 21,9 bilhões. A previsão apresentada na Lei Orçamentária Anual apontou expectativa de déficit para R$ 19,3 bilhões.

    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/estado-do-rio-gasta-58-de-receita-com-pessoal-aponta-relatorio-bimestral-de-contas-21401720.html

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Servo.
    Considerando que acordaram para a situação que pode se inviabilizar, me parece que aqueles prazos para acertar a situação do funcionalismo vão mudar pra melhor. Será que o governador vai acertar tudo mais rápido ou vai pagar uma parte como tem sido?
    De acordo com as suas fontes ou cálculos vc acha que vai levar quanto tempo?
    Obrigada
    Leila

    ResponderExcluir
  19. É muita mentira desse governo...

    ResponderExcluir
  20. Bom dia. A verdade é que o servidor sem receber em dia e endividado, passará a receber 3% a menor do seu direito. Lamentável a conduta estatal. Em época de crise, ter o salário rebaixado a base de promessas de um governo amplamente instável é o fim.

    ResponderExcluir
  21. Quanta eficiência do Governador, deveria aplicar o mesmo desprendimento para a Segurança Pública, Saúde, Educação, Gestão Públia e Respeito a Dignidade Humana.

    Sérgio Cabral e presos da Lava-Jato são transferidos para presídio em Benfica

    O ex-governador Sérgio Cabral e os demais presos na Operação Lava-jato no Rio foram transferidos para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, na Zona Norte, na manhã deste domingo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os 146 presos da unidade foram levados em nove viaturas Grupamento do Serviço de Escolta (GSE). Eles estavam na Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, Bangu 8, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste. Dos presos, 53 são de nível superior - incluindo Cabral - e 93 respondem por falta de pagamento de pensão alimentícia.

    https://extra.globo.com/noticias/rio/sergio-cabral-presos-da-lava-jato-sao-transferidos-para-presidio-em-benfica-21404921.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapidinho fizeram a reforma! Quisera que tivessem o mesmo interesse quanto ao pagamento dos servidores. Mas daí, é pedir muito desses políticos que só pensam em si!

      Excluir
    2. BOA TARDE

      A MATÉRIA SOBRE A TRANSFERÊNCIA DE CABRAL PODE SER LIDA NO CONEXÃO NOTÍCIAS.

      http://conexaonumeros.blogspot.com.br/2017/05/sergio-cabral-e-transferido-de-bangu-8.html

      Excluir
  22. Só Falta a RATAZANA do maior chefe de todas as quadrilhas SÉRGIO CABRAL o LALAU ser transferido para o um HOTEL EM COPACABANA! É muito rabo preso se não fizerem o que ele pedir vai cair o resto do SISTEMA!

    ResponderExcluir
  23. Chumbo neles! Eles só vão se interessar pelas dificuldades do povo quando cair um deles!

    ResponderExcluir
  24. Colegas
    Mais uma vez recomendo calma e logica de raciocinio
    O estado nos deve 4 meses de salario
    Abril maio o proximo junho e mais o 13o
    Como q ate o final do ano ou seja em 6 meses ele vai saldar esta enorme divida?
    Nao vai!!
    E tudo boato de corredor de quartel
    Eu prefiro acreditar no secretario do pezao q dissse que TALVEZ quwm sabe ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha senhora o Estado deve somente o mês de abril e o décimo terceiro. O salário de maio só vence agora em junho. Fora eles devem as gratificações do pessoal da segurança

      Excluir
    2. Depois que ele pagar meu abril de direito ele pode pagar a gratificação até pro cachorro dele quero meu salário de abril que tá mais que atrasado

      Excluir
  25. Boa tarde!
    O mês de junho ainda nem começou!!!

    ResponderExcluir
  26. Dia 5 ou seja semana q vem deveria estar pagando junho
    Vc acha que sai até lá?
    O fato é que vamos chegar ao meio do ano com apenas janeiro fevereiro e março em dia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUANA, boa tarde

      Pela antiga TABELA / CALENDÁRIO DE PAGAMENTO, as PENSIONISTAS do ESTADO estariam recebendo MAIO agora no final do mês, e, os demais servidores do Estado, no dia 02 de junho, estariam recebendo MAIO. Portanto, para uns DOIS MESES DE ATRASO e para outros um mês. Além do atraso do 13o. para todos os que ganham acima de R$ 3.200,00, exceto o pessoal da "CORTE", que também já recebeu.

      Evidente que, quanto mais atraso PIOR, porém, apenas esse atraso decorrente da mudança de datas de pagamento, ee sta inconstância e falta de transparência por parte do governo, já são suficientes para transformar a situação dos servidores em DESESPERADORA. São muitos meses nesse CAOS. Não há ORÇAMENTO FAMILIAR, nem há ESTRUTURA FÍSICA E EMOCIONAL que suporte isso, sem sofrer sérios danos.

      Um abraço

      Excluir
    2. Tem razao servo
      Como vc mesmo diz um mes a mais ou a menos nao altera este caos geral
      A cada 5 meses eles pagam 3 folhas
      Ate o final do ano terão cumprido a ameaça de só pagar 7 folhas

      Excluir
  27. Gente boa tarde, desgovernador Pezão, alem de nos sacrificar, expor ao ridículo, nos endividar..... Ainda ameaça mexer nas pensões. Como assim....mexer em que????! Nas pensões antigas???? Mudar as regras das novas pensões????! Alguem tem idéia do q se passa na cabeça do maquiavélico governador? Isso é terrorismo,atentado ao ser humano.... O q pode acontecer mais Senhor. Servo boa tarde, espero q esteja melhor, bom domingo pessoal. Nova semana se inicia, aguardemos... Confiantes em Deus

    ResponderExcluir
  28. Calma pessoal agora o pagamento vai sair vamos ser confiante ☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺☺

    ResponderExcluir
  29. Anônimo das 11:24, vc lembrou bem. Este quadro de políticos do Brasil fizeram doutorado e PAGD na Doutrina Maquiavel. A bíblia de cabeceira deles deve ser "O Príncipe". Articulações contra o povo eles sabem armar muito bem.

    ResponderExcluir
  30. Gente não entendo mais nada, sou aposentada da educação , vamos receber é o mês de abril?

    ResponderExcluir
  31. Abril sairá antes do dia 09 , amigos ???
    Sou pensionista ! Obrigada
    Cláudia

    ResponderExcluir
  32. Boa noite servo essas mudanças de direitos pra filhas pensionistas que antes teria direitos de recebe ate os 24 anos fazendo faculdade agora querem muda pra 21 perdendo o direito de recebe comer a valer agora pra todas ou depois de assinado pras futuras pensionista filha.veronica/pavuna

    ResponderExcluir
  33. Dizem por aí que se esse governo administrar o deserto do Saara,em 1 ano vai faltar areia.

    ResponderExcluir
  34. STF - Acompanhamento Processual
    Arrestos min Dias Toffoli
    MS 34483 - MANDADO DE SEGURANÇA (Eletrônico)
    Ele julgou o pedido do TJ de 23/05/2017 e Ignorou o do dia 12/05/2017


    Número Data de Entrada Localização Data de Recebimento
    26030/2017 23/05/2017 SEÇÃO DE PROCESSOS DIVERSOS 23/05/2017
    23946/2017 12/05/2017 SEÇÃO DE PROCESSOS DIVERSOS 12/05/2017

    O Problema não é de agenda.

    ResponderExcluir
  35. Falo mais nada... preocupado com essa ansiedade que sinto e não passa... vou procurar um médico... obrigado governador por nós levar a esta situação e a este estado...

    ResponderExcluir
  36. Governo dos estou na merda devendo múltiplo lê o pagamento e muito blábláblá INFELIZ essas pragas verdadeiros demônios só DEUS !!!!!




    ResponderExcluir
  37. Com boas perspectiva tudo será acertado em julho salarios,decimo e demais, porem certo mesmo de tudo entrar nos eixos será em meiados de agosto, porém esperança é a última que morre estou esperançosa. E claro que quero o mais rápido possível,mas estes politicos na vdd não estão nem ai para nos servidores e sim pra rssa jogada toda política. Bom dia!

    ResponderExcluir
  38. BOM DIA

    Essa matéria aqui, por exemplo, foca direto na questão de todos os salários dos servidores.

    ResponderExcluir
  39. BOM DIA

    Compreendo o desespero. Lamento não poder ajudar, além de informar, esclarecer, cobrar, e propor alternativas de solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERVO COM RODO RESPEITO QUE TENHO AO BLOG, FALO DE CORAÇÃO QUE VOCE NÃO COMPREENDE MESMO O NOSSO DESESPERO, SÓ QUE ESTA VIVENDO ISSO É QUE SABE E EU SEI QUE VOCÊ NÃO VIVENCIA ISSO NA PELE E SIM NAS INFORMAÇÕES, NO ESCLARECIMENTOS, NA COBRANÇA E OPTANDO ALTERNATIVAS, MAS NUNCA SENTIU O SEU SALARIO FICAR ATRASADO COMO O NOSSO ENTÃO EU LHE DIGO QUE O QUE VICE FALA É DEMAGOGIA E NAO O SENTIMENTO REAL, PORQUE SEI QUE VOCÊ NÃO SERVIDOR ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

      Excluir
    2. Bom dia servo gostaria de saber se esse mês de junho vamos pagar o décimo terceiro

      Excluir
  40. AHHHHH. Pra ferrar os servidores eles assinam rapidinho !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Bom dia Servo! Nem o mês de abril temos notícias. Estou começando a perder a esperança desse governador criar vergonha e cumprir seus compromissos. Só Deus pode mudar esse quadro de maldade.

    ResponderExcluir
  42. Servo deve está sem saber oq publicar pois a mesma publicação desde de ontem aff podre isso kkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Adoro esse Blog! Pois ainda não vi nenhuma informação fornecida pelo Servo que não procede-se! Parabéns pelo pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é todos os jornais, ele retira das redes sociais e jornalísticas como tem gente inocente neste mundo
      Rsrsrsrsrsrs
      ��������

      Excluir
    2. Concordo anónimo pois vc pode perceber que tudo que ele coloca aqui está em todas as redes sociais é que o povo daqui são tão comodados que não procuram ver o óbvio que isso não é noticia de primeira mão e sim noticia repassada kkkkkkkk rindo a vida toda

      Excluir
    3. Anonimo, não sei se vcs lembram da Aninha, que entrava aqui no blog, que o pai dela era aposentado. Então depois que ela arrasou o Servo todinho ele nunca mais foi o mesmo mas ela esculachou ele todooooo disse até que ela iria denunciar o blog dele por falsas informações e ilusões mentindo para os idosos ela provou aqui que tudo não passava de de mentiras até que o servo vive de blog para ter dinheiro para pagar seus gastos q ele não faz nada da vida a não ser tirar dinheiro dos pobres coitados daqui porque o blog dando audiência ele ta com o bolso cheio

      Excluir
    4. Anônimo das 10:51
      Eu tb gosto muito do blog pois, além de nos trazer notícias sobre nossos pagamentos, nos proporciona a oportunidade de trocarmos experiências e isso é muito importante, principalmente nos dias atuais, onde as pessoas se vêem tão preocupadas em rebaixar as outras, em lhes tirar o valor, é uma alegria poder compartilhar um pouco do nosso conhecimento e vivência com alguém disponível. O espaço para isso é muito importante e deve ser valorizado.

      Excluir
    5. Parabéns pelo trabalho, Servo!

      Excluir
    6. Anonimo das 13:19. Vc não deve se servidor e muito tem seus salários atrasados, pra estar rindo a vida toda! Vai procurar o que fazer, infeliz!!!


      Excluir
    7. Ser servidor e muito menos tem... Corrigindo pra vc entender bem. Anônimo 13:19.

      Excluir
    8. Pergunte ao Servo se na casa dele falta comida, contas atrasadas etc....? não com certeza não pois se faltasse vcs aqui sustentariam ele depositando dinheiro de onde menos tem pra vcs para encher o bolso dele o servo é o unico no mundo inteira desde que criou este blog nunca mais precisou trabalhar duro pra ter seu salario pois vcs aqui o banca bonitinho trouxasssss

      Excluir
    9. Anonimo das 17:24

      Eu acho que você é a tal da aninha disfarçada.

      Tenho certeza que você publica vários comentários, e faz parecer que são comentaristas diferentes.

      Se o BLOG é rui, o que faz você aqui ? Abra um blog. Faça alguma que coisa que preste.

      Só uma perguntinha: Ela (ou vovê aninha disfarçada) me denunciou ? Não ! e de qual crime me acusaria ? De publicar um blog que traz assuntos e informações sobre os servidores ?

      Olha, se você não consegue dar certo no seu facebook, ou onde quer que seja, não me culpe por isso.

      Excluir
  44. Bom dia!!!! Tomara que saia o nosso salário, com a graça de DEUS!!!! Estamos com tudo atrasado

    ResponderExcluir
  45. Que jogo de empurra assim o tempo vai passando e nada de pagamento estamos todos ferrados sem pagamento é lamentável entrego todos esses que estão fazendo essas maldades nas mãos do todo poderoso Jesus Cristo porque das mãos de Jesus ninguém escapa

    ResponderExcluir
  46. Bom dia! algum de vocês que seja pensionista da rioprevidência pode me informar se o contracheque de vocês fica disponível no site antes de receber? Pois faço parte desse grupo que sempre está recebendo com mais de um mês de atraso, mas o meu contracheque tá lá, bonitinho, todo décimo dia útil ele já está lá. Acho isso muito estranho.

    ResponderExcluir
  47. Vergonhoso. Governo não dá satisfação, a midia não divulga... Estamos largados a propria sorte. Ja cortei plano de saúde, parei de usar varios remedios, IPVA sem pagar... Complicado.

    ResponderExcluir
  48. Se eles vão resolver essa situação desses pagamento em atraso daqui no máximo 45 dias muitos receberam a metade do décimo terceiro e aí como é que fica outro a tribulação na vida dos pensionistas e aposentados para aqueles que recebem a primeira parcela do décimo terceiro em junho ou julho sem pagamento já está cansando essa situação respostas concretas e objetivas nenhuma a falta de resposta ou de qualquer informação é a pior covardia desse governo estão matando os servidores aos poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O adiantamento do 13° em junho não é obrigatório! Portanto, acredito que ele pague o 13° de 2016 para os que não receberam ainda e somente pague o 13° de 2017 no final do ano!

      Excluir
  49. Qual e nossa realidade?
    Vamos para o sexto mes do ano e so temos 3 meses de salario pagos!
    Qual a perspectiva?
    Que nos proximos 6 meses paguem mais 3 ou 4 folhas o que coincide com a ameaça do pezao de pagar so 7 meses
    Qto ao 13o continuo achando que sera anunciado no final do ano em parcelas a vencer em 2018!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso, vai colocar todos os salários em dia, inclusive o 13 salário, pode acreditar

      Excluir
    2. Desejo que vc tenha toda a razão

      Excluir
  50. Eu sou bom de resistir a pressões, mas confesso, esta situação está me abalando. Meu salário que recebi de março (atrasado) já está acabando e não temos previsão de abril, enquanto os demais poderes (legislativo e judiciário) já receberam e estão providenciando seus arrestos para receberem o de junho. Uma sensação terrível de agonia, discriminação e revolta me atinge. Sou servidor da UERJ e muitos amigos meus já perderam bens, estão endividados por conta disto. Meu planejamento orçamentário foi desconstruído. Em fim, uma total vergonha!

    ResponderExcluir
  51. ALGUMA O LINDBERGH MAIS A SUA TURMINHA DA (PRESIDENTA) ESTÃO

    APRONTANDO, PORQUE JÁ ESTÃO LUTANDO PARA DIRETAS JÁ.

    QUANDO ESSA TURMINHA QUER ALGO,

    NÓS TEMOS QUE QUERER AO CONTRÁRIO. ESSA É A NOSSA SENHA PARA LUTAR VERDADEIRAMENTE PELO NOSSO PAIS.

    A TURMINHA DA (PRESIDENTA) SÓ QUER LASCAR O BRASIL E FICAR NO PODER JOGANDO AREIA NO NOSSOS OLHOS.

    SE ELES QUEREM AS DIRETAS JÁ, É PORQUE ESTÃO COM UMA CARTA DENTRO DA MANGA.

    SE LIGUEM NISSO GENTE.

    ResponderExcluir
  52. BOA TARDE,SERVO.ESPERO TUDO OK COM SUA SAÚDE.QUANTO AO PAGAMENTO,ACREDITO QUE NÃO MUDE O PADRÃO ( PAGAMENTO DE MAIO PARA SEGURANÇA E EDUCAÇAO / PAGAMENTO DE ABRIL PARA OS DEMAIS)BOA SEMANA A TODOS.RENATA(APOSENTADA DER)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO DECIMO DIA UTIL DO MÊS,14 DE JUNHO.RENATA

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Até aqui, tudo se encaminha nessa direção. Pode ser que saia antes do décimo dia útil, naquela mesma "batida" de anunciar para sexta-feira, entrar pelo sábado e acabar na segunda.

      Excluir
  53. Nem rj da notícias do pagamento de abril

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos minoria e sem representatividade a imprensa não se interessa, os servidores com salários em dia idem, o judiciário se omite e os que esperam pela regularização de seus pagamentos é que estão se movimentando sem apoio e sem solidariedade.

      Excluir
  54. Desejava saber se nos servidores do Estado podemos pagar em 10 vezes o IPVA conforme os deputados votaram só não sei se o governador assinou. Sou professora aposentada.

    ResponderExcluir
  55. Nao estou conseguindo gerar um token alguem me ajuda?ta dando senha invalida mas a senha estå correta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que vc peça ajuda a alguém do seu banco para não incorrer em erro, haja vista que a transação envolve número de senha.

      Excluir
  56. GENTE AINDA ESSA MATÉRIA. E O PAGAMENTO DE ABRIL ALGUMA NOTÍCIA??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Eu compreendo a ansiedade dos servidores, mas, não há nenhuma informação sobre pagamento, nem de abril e nem de maio.

      Façam uma pesquisa nos Jornais Extra e O Dia, e vão ver que as matérias são as mesma s do início do final da semana.

      Esse é um momento de ESPERA. Espera pela ALERJ a partir de amanhã votar o acordo ente o Estado e a União. Espera pela assinatura desse acordo, espera pela manifestação do governo sobre pagamento e espera por uma manifestação do STF, tanto de Dias Toffoli sobre arresto, quanto de Fux, caso o Estado peça para ele validar antecipadamente parte do acordo.

      As pessoas perguntam: ALGUMA NOTÍCIA SOBRE O PAGAMENTO DE ABRIL ? Nós já respondemos, infelizmente não.

      Excluir
  57. GENTE AINDA ESSA MATÉRIA. E O PAGAMENTO DE ABRIL ALGUMA NOTÍCIA??

    ResponderExcluir
  58. O que acontece ???? Povo morrendo e ninguém faz nada estão esperando o quê? O sinfazerj não dá uma satisfação desde o dia 16, por muito menos o povo foi p rua e agora ?????

    ResponderExcluir
  59. servo nao tem noticia nenhuma ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs, parece que não sabem ler, ou não leem por preguiça, as matérias e muitos comentários,que responde essa mesma pergunta, que fazem à toda hora. Pelo amor!

      Excluir
  60. BOA TARDE A TODOS FIQUEM DESPREOCULPADOS O FUX VAI DAR UM JEITINHO!!!!
    AFINAL A FILHINHA DELE FOI PLANTADA NO TJ/RJ SEM QUAISQUER QUALIFICAÇÃO ISSO NOMEADA PELO DIGNÍSSIMO GOV PESÃO.POT ESSE MOTIVO É QUE TEM ARRESTOS ADOIDADO PAR O TJ E NADA PRA NÓS
    TUDO DELES NADA NOSSO!!

    ResponderExcluir
  61. SENHOR MEU DEUS ESTOU FICANDO MUIIIITOOOOO TRISTE COM ESSA SITUAÇÃO PESSOAL ALGUÉM TEM QUE DAR UMA SATISFAÇÃO PARA NOS NÃO PODE FICAR ASSIM SEM NENHUMA PERSPECTIVA DE PAGAMENTO E OS APOSENTADOS QUE INJUSTIÇA GENTE TEMOS QUE TER NO MÍNIMO UMA DATA UMA SATISFAÇÃO CADE O MEU SALARIOOOOO������������������������������������������������������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma data?? Nossa data sempre foi o dia 1º ou 2º, no máximo o 3º dia útil do mês. Há aproximadamente 2 anos, nosso calvário se iniciou, trocaram para o 10º dia útil do mês, aceitamos como cordeirinhos. Agora, pagam como querem, quando querem e continuamos cordeirinhos.

      Excluir
  62. Boa tarde Servo e a todos estou achando estranho outro sumiço do Servo, pois desde ontem a materia e a mesma so mudou a data. Servo nao responde esta bem? Se souberem alguma cpisa informem. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb estou estranhando, creio q ele não esteja muito bem. Vamos torcer para q se recupere.

      Excluir
    2. Boa tarde

      Não, eu não estou bem. MAS, MESMO ASSIM CONTINUO TRABALHANDO. Reparem que, em jornais que tem grande estrutura, O DIA, EXTRA...não há nenhuma novidade sobre o pagamento dos servidores. Qual o motivo, ? Não há nada de novo.

      Tudo o que até aqui podia ser trazido de informação, nós trouxemos. Agora é esperar o desdobramento.

      Não adianta publicar repetidamente a notícia de que o governo não pagou.

      Quando houver alguma informação segura, nós trazemos.

      Quanto a questão da minha saúde, não trarei mais o assunto aqui, para não dar margem a que alguns "infiltrados" fiquem se utilizando disso.

      Peço aos leitores amigos, que orem por mim.

      E saibam que, quando não estou aqui comentando, estou buscando informação, e quando me ausento é por motivo justo, jamais por desatenção com os leitores.

      Excluir
    3. Fique bem! Na torcida por suas melhoras! Um forte abraço.

      Excluir
  63. Federal (STF) mandou arrestar R$ 187 milhões do tesouro do Governo do RJ para o pagamento do duodécimo do governo para com a Justiça do Rio, referente ao mês de maio. A decisão foi do ministro Dias Toffoli.

    O mandado de segurança foi conseguido pela Justiça do Rio em outubro de 2016, diante do atraso do governo estadual no repasse das dotações orçamentárias do Judiciário. Em dezembro, o estado e o TJ-RJ chegaram a um acordo, homologado pela Segunda Turma do STF, que autorizava a utilização de recursos do Fundo Especial do Tribunal de Justiça (FETJ) para complementar o pagamento da folha líquida de novembro de 2016 e do 13º salário dos servidores, magistrados e pensionistas de magistrados do tribunal estadual, mediante restituição desses recursos, pelo estado, em 12 parcelas.
    Em março e abril, o ministro Toffoli já havia determinado arrestos nas contas estaduais para o cumprimento do acordo. Em maio, mais uma vez o tribunal de justiça noticiou o atraso da parcela a ser paga até o dia 20, prorrogada até 5 de junho.
    "Nesse sentido, a petição do Tribunal de Justiça e os documentos que a acompanharam não deixam dúvidas de que a quantia que se pretende seja arrestada das contas do Tesouro do estado correspondem exatamente ao objeto do acordo firmado, ou seja, o valor necessário para pagamento da folha líquida de pessoal de servidores ativos, inativos e pensionistas do TJ-RJ", diz Toffoli na decisão.

    RESUMINDO ELE SÓ ADVOGA POR CAUSA PROPRIA E O PIOR DE TUDO, TODOS NÓS E OUTROS TAMBÉM SABEMOS DISSO E NÃO PODEMOS FAZER NADA CONTRA

    SOU BOMBEIRO MILITAR

    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde, algum servidor que estava com a margem consignável negativa já normalizou? ouvir pessoas dizer que foi no Bradesco e a margem está normal,mas a minha continua negativa,se a sua foi positivada por favor informe aqui, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser que conseguiu pagar e a margem apareceu pois fora isso não tem como, temos só 30% de margem é isso é lei

      Excluir
  65. um absurdo vão receber maio , enquanto os demais não receberam abril, e estamos com pedido de arresto a mais de dois meses , e nenhum ministro sequer olha por esses servidores que estão na miséria de tantas dividas acumuladas , mas quando se trata de seus colegas do judiciário , não só olha como de imediato concede, uma imoralidade

    ResponderExcluir
  66. Ouvi algo na tv que o Pezao vai dividir em 16 vezes o 13º salário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PREFEITURA DE SÃO JÕAO DE MERITI E QUEM VAI PAGAR OS SALÁRIOS ATRASADOS DOS SEUS SERVIDORES EM 16 PARCELAS.

      Excluir
    2. Creio que isso não procede, pois a condição p ele cobrar a alíquota de 14 por cento é colocar os salários e o décimo terceiro dos servidores em dia. É isso ocorreria num prazo de até 90 dias.

      Excluir
    3. E o prefeito de são João do Meriti não tem nada ver com o nosso município cuidado para não apavora o povo que não tem nada ver com essa história

      Excluir
  67. Prefeitura de São João de Meriti vai parcelar o pagamento de agosto, setembro, outubro e novembro em 16 vezes. Nada à ver com Pezão.

    ResponderExcluir
  68. Muito triste quando vejo q as notícias são as mesmas. E q nem os maiorais não podem fazer nada. Sem novidade. Mesmo bla bla bla. Sem pagamento. Tudo atrasado. Sem 13°.....sempre os últimos! Nao somos nada!

    ResponderExcluir
  69. E O SALÁRIO QUE É BOM NADAAAAAAAAAA ��������������

    ResponderExcluir
  70. Parece que houve um arresto para pagar 13°, alguém mais viu no minuto g1? Cris

    ResponderExcluir
  71. BOA TARDE

    É O G1 anunciando HOJE, o que nós aqui anunciamos semana passada. Arresto para pagar o TJ.

    E depois a "aninha" diz que nós copiamos matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Servo, esta notícia do arresto foi noticiada pelo Extra online no dia 26/05.
      Inclusive foi colocado o link no seu blog por leitores!
      O Blog é muito importante para os servidores, sem duvidas, mas notícias inéditas raramente são divulgadas aqui! Mas o Blog é realmente um grande compilador de matérias de interesse dos servidores! É um importante trabalho!
      https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/stf-ordena-arresto-de-187-milhoes-do-estado-do-rio-em-beneficio-do-tj-rj-21399067.html

      Excluir
  72. Boa noite

    Nós já dissemos que não temos a pretensão de competir com EXTRA, O DIA, G1 ...Nem teria cabimento, um blog do nosso porte, da nossa minúscula estrutura, achar isso. Nosso objetivo não é dar furo de reportagem, embora algumas vezes isso até aconteça.

    Notícias inéditas são difíceis, Veja só. Alguém publica primeiro, quem publica por segundo, terceiro, copiou, colou ?? Não é bem assim. AS notícias circulam para todos, e quem tem mais estrutura, quem tem repórteres, jornalistas, carros de filmagem, fontes e conta com a boa vontade do governo, sempre sabe primeiro ou consegue divulgar primeiro.

    Quando nós falamos aqui que essa matéria do G1 foi por nós divulgada na semana passada, isso é fato. Foi o EXTRA quem divulgou primeiro ? Sim, acho que sim. Apenas citei, para destacar que, um grande site só hoje trouxe a matéria.

    ResponderExcluir
  73. O salário da cambada não pode atrasar, só o nosso. Ministro monstro

    ResponderExcluir
  74. Alguem sabe quando vai lança o contra cheque de maio

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog