SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 5 de maio de 2017

FASP PEDE AO TJ/RJ RAPIDEZ NO LEVANTAMENTO DOS SERVIDORES DO EXECUTIVO SEM O SALÁRIO DE MARÇO


APRESENTAÇÃO DA FOLHA, É FUNDAMENTAL PARA QUE O STF ANALISE SE CONCEDE O ARRESTO DAS CONTAS DO ESTADO.

Inacreditável, mas...em 27 de ABRIL a FASP acionou a 8a. VARA DE FAZENDA PÚBLICA, solicitando que a JUSTIÇA determinasse ao ESTADO que apresentasse a FOLHA DE PAGAMENTO DE MARÇO, com os números exatos de quantos servidores ainda não receberam, e qual o valor exato, necessário para essa quitação.

Estamos no dia 05 de MAIO, portanto, 07 dias úteis se passaram, e até agora, pelo que se sabe, a FASP não teve seu pleito atendido. Segundo os advogados da FASP, de posse dessa informação, a FASP vai ter uma segunda reunião com o Ministro Dias Tofolli, que já se prontificou a analisar o período de atraso e o montante do atraso, para então decidir pelo ARRESTO.

Não se concebe que o TJ/RJ negue acesso à informação.

Não se concebe que essa demora de 07 dias úteis aconteça.

Quem tem fome tem pressa, e os servidores do Rio de Janeiro, tem, além de fome, dificuldade para comprar seus remédios, dificuldade para se locomover, total impossibilidade de pagar suas contas. Os servidores do Rio de Janeiro, estão no "OSSO", e para eles, qualquer minuto de atraso é uma eternidade.

Assim, com todo o respeito pela JUSTIÇA, e com todo o respeito pelo TJ/RJ, não se admite que, quando se trata de AÇÃO para ARRESTAR recursos para o próprio pagamento, eles sejam RÁPIDOS e CERTEIROS, e quando se IMPLORA por uma ação célere para os servidores do executivo, as coisas NÃO ANDEM, ou andem de forma lenta.


NÃO DEIXE DE LER: É SEU EMPREGO, SEU SALÁRIO, SUA APOSENTADORIA QUE ESTÃO SENDO ROUBADAS.

GOVERNO TEMER VAI AO MERCADO E "COMPRA" VOTO DE DEPUTADOS PARA APROVAR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

72 comentários:

  1. Se negar informação ,tem mutreta aí ,penso nisso .

    ResponderExcluir
  2. boa tarde! Será que estão lembrando dos pobres inativos e pensionista e até os servidores públicos, uns sem salário de março e outros sem o salario de abril e todos sem o 13o. Que coisa.....

    ResponderExcluir
  3. Servo,pelo amor de Deus nos ajude não da para esperar mais estou desesperada, sou aposentada ,tenho 70 anos, estou devendo ao banco, que está cobrando juros exorbitante, estou a ponto de cometer uma loucura.desculpas Servo eu sei que vc faz o que pode nos mantendo informados que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Cada dia uma agonia nao aguento mais poderia passa o dinheiro dos deputados para os servidores afinal eles nao fazem nada mesmo 2018 nao dou emprego para ninguem anulooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho 60 anos,tenho hipertensão e diabete,Olá governantes vocês estão nos matando aos poucos,estamos desesperados pedindo ,liberam um aresto para pensionista para passarmos o dia das MÃES com dignidade.

    ResponderExcluir
  6. Pois é...a minha sorte que tenho minha vó com 101 anos que recebe pensão do meu avô que era general...ela que está segurando a peteca de todos aqui em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns à sua avó! Ela é uma guerreira por conseguir resistir bravamente aos 101 anos e ainda ajudar aos parentes que precisam! Um exemplo!

      Excluir
    2. E te digo outra...muito lucida.o pessoal do banco fica boba com ela

      Excluir
    3. Que legal! Que Deus a conserve sempre assim.

      Excluir
  7. Boa noite,eles falam que não tem dinheiro ��,mais com certeza vam viajar ou comemorar o dia das mães,eles roubam e estão solto,agora se nós roubar pq não temos mais o que comer com certeza vamos ser preso cade nosso direito esses filha da mãe conseguiram acabar com o estado e ninguém faz nada so ajudar afundar mais

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a justiça do rio movendo uma palha a nosso favor houve a maior roubalheira de todos os tempos na história do BRASIL comprovada, deixando o Rio e Estado do Rio em manchetes policiais no Brasil e no mundo! Fala sério que a justiça não tem nada a fazer para estancar tantos problemas revertendo esse quatro caótico do estado e revendo o dinheiro público ROUBANO imediatamente.

    ResponderExcluir
  9. Os contracheques ja estao disponiveis e o dinheiro nada. Cade vc meu filho, Noticias?

    ResponderExcluir
  10. Sou a favor de uma obra na ALERJ e após a obra vai se chamar, 01 presídio na Presidente Vargas, Centro do Rio. Cambada de Ladroes e seus Cúmplices acabando com o povo do Rio e a justiça cadê?!?!

    ResponderExcluir
  11. Acredito que a folha tenha sido rodada para poder enviar as informações para a 8a vara para o processo da Fasp! Tomara! Teve petição protocolada hoje! Tomara que sejam os valores das folhas!

    ResponderExcluir
  12. Tomara...eles sabem que estamos passando não é possível.

    ResponderExcluir
  13. O contra cheque de abril ja esta disponível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recebemos nem março e já tem contracheque d abril. Absurdo

      Excluir
  14. Boa noite!! Quanta maldade!! SENHOR NOSSO DEUS!!!! TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS!! VAMOS TAMBÉM REAGIR!! VAMOS FAZER PANELAÇO NA FRENTE DA ALERJ, CASA DO PEZÃO, DAS EMISSORAS!! ESTÁ INSUSTENTÁVEL!! SÓ RECLAMANDO AQUI NÃO ADIANTA!!

    ResponderExcluir
  15. Notícias e mais notícias ruins por conta desses homens imorais . Só queremos o que é nosso por direito! Onde está o rio de dinheiros que foram tirados de nós por esses corruptos? É de direito o prato com comida na minha mesa! A minha casa iluminada com a minha conta paga! O meu sono tranquilo pois não devo nada a ninguém! Francamente!!!! algo precisa ser feito para que as coisas tomem o seu devido lugar.Que os homens de bens deste país façam alguma coisa estando ao alcance

    ResponderExcluir
  16. http://justicaecidadania.odia.ig.com.br/2017-05-05/deputados-federais-do-rio-pedem-intervencao-federal-na-saude-e-seguranca-publica.html

    ResponderExcluir
  17. http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2017-05-05/procuradoria-pede-que-tse-mantenha-cassacao-de-pezao-e-dornelles.html

    ResponderExcluir
  18. Estamos vivendo o maiorperiodo de ditadura .Uma cupula manda os piores absurdos e somos obrigados a engolir.Nao existe mais lei .O povo sofre.grita, morre a podridao vem a tona e nada acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo do Rio e a nossa cidade foi pega de bode espiatorio.Nao sei quando e como isto irá acabar

      Excluir
    2. O povo do Rio e a nossa cidade foi pega de bode espiatorio.Nao sei quando e como isto irá acabar

      Excluir
  19. Pagamento de março e abril cadê você meu filho

    ResponderExcluir
  20. Mais alguém esta com juros acumulando no banco exorbitantes por causa de empréstimo pessoal??

    ResponderExcluir
  21. O desespero está tomando conta de todos que estamos sem os salários. Temos contas a pagar, comprar remédios e não podemos morrer de fome por conta da roubalheira desses homens sem respeito e covardes. Temos que procurar um jeito de resolver rápido essa maldade.

    ResponderExcluir
  22. Alô governador será vc tem MÃE ou VÓ aposentada ou que seja pensionista.pq se vc tiver vc sabe q elas sentem fome e precisam de medicamentos.POW eles não estão te pedindo nada de mas nas não. Eles estão pedindo é o salário deles. Agora se existe lei para quem abandona pessoas idosas pq não tem LEI para esse governador q está matando os SENHORES E SENHORAS Q precisam tanto de seu pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lei existe, só que não está sendo cumprida. Esses governantes são tão mercenários, que venderiam até a mãe deles se o preço fosse bom e se alguém quisesse comprar.

      Excluir
    2. Cambada de safados. Isso é pra não falar um palavrão em respeito a todos vcs

      Excluir
  23. Cambada de ladroes e pilantras!!

    Nos paguem o que devem, e o que é nosso de direito! Sr Governador, o senhor deve estar c seu salário em dia né?? Isso explica muita coisa... Cara de pau!

    ResponderExcluir
  24. Os inativo do proderj e de várias categorias pensionistas estão sem ter como saber quando vão receber o salário de Março o dia abriu nem se fala estamos passando necessidade e o governo pouco está se lixando tu não vê nenhuma emissora de televisão entrevistar eles que acreditaram de fazenda ou qualquer um deles a respeito da data se posicionar quando é que sai o pagamento do pessoal de Março que os ativos receberam polícia recebeu a saúde a UERJ vários outros não receber nada proderj não recebeu os ativos do proderj receber Inativo não receberam

    ResponderExcluir
  25. Os inativo do proderj e de várias categorias pensionistas estão sem ter como saber quando vão receber o salário de Março o dia abriu nem se fala estamos passando necessidade e o governo pouco está se lixando tu não vê nenhuma emissora de televisão entrevistar eles que acreditaram de fazenda ou qualquer um deles a respeito da data se posicionar quando é que sai o pagamento do pessoal de Março que os ativos receberam polícia recebeu a saúde a UERJ vários outros não receber nada proderj não recebeu os ativos do proderj receber Inativo não receberam

    ResponderExcluir
  26. Eu acho engraçado que ficam amaldiçoando o Pezão e nem se tocam que o maior responsável por tudo o que está acontecendo é o governo federal.
    É claro que o Pezão tem sua gorda parcela de responsabilidade também.

    ResponderExcluir
  27. Deus que me perdoe. Mas esses bando de SAFADOS eles tinham q aparecer em uma FAVELA ou em uma COMUNIDADE que tivesse FALECIDO algum parente de BANDIDO. Aí sim eles iam ver o que era bom.kkkkk iam levar uma surra de ARAME FARPADO e depois ser arrastado pela COMUNIDADE.

    ResponderExcluir
  28. Na semana retrasada morreu Jerry Adriany, na passada Belchior e hoje o Almir Guineto. Alguém sabe me dizer se o Temer e Pezao sabem cantar?��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk. ...rindo alta! ROUBAR SABEM

      Excluir
    2. É só ele aparecer em uma comunidade aí sim todos vcs vão ter mas uma notícia de falecimento.

      Excluir
    3. O Michel Temer tem mas de 70 pois só se aceita artista com 70 anos completos já ladrões só depois das​próximas eleições

      Excluir
    4. Ainda bem que alguém "quebrou" o desânimo e seriedade da situação.
      Parabéns pela inteligência e espirituosa postagem.
      Consegui rir muito.
      Pé grande e treme treme bastariam cantar sem entoar.

      Excluir
  29. É só Deus pra te misericórdia de nos pisar em ovo e que estamos fazendo o sertos que virou duvidoso não podemos sair do lugar nem para frente e nem para trás por causa desses pilantras corupitos ladrãoés

    ResponderExcluir
  30. E tantos pobres saindo pra fora mas ninguém até agora coloco o que roubaram para fora para pagar agente simplesmente

    ResponderExcluir
  31. Animo das 20:30 músicos devem ser...pois tocam um piano com qualidade. ..Ladrões desgraçados

    ResponderExcluir
  32. Até a Defensoria Pública não faz nada...já foi arrestado o deles boa noite

    ResponderExcluir
  33. Boa noite toda essa situação é insuportável de viver eu só acredito quando nós jogamos nome deles na imprensa não sei até quando vamos conseguir suportar essa situação.

    ResponderExcluir
  34. Gente tem noção do que é ir em uma farmacia e ter que comprar um remedio de tratamento que custa o montante de R$ 800,00 e sair de la de sacola vazia... como fz isso me diz???sem dinheiro não há comida, saude, educação e segurança...

    ResponderExcluir
  35. Gente tem noção do que é ir em uma farmacia e ter que comprar um remedio de tratamento que custa o montante de R$ 800,00 e sair de la de sacola vazia... como fz isso me diz???sem dinheiro não há comida, saude, educação e segurança...

    ResponderExcluir
  36. O dinheiro já não mais pertence ao Estado. O dinheiro pertence ao funcionalismo público estadual, que dele é o destinatário final. E não é justo o jurídico não priorizar o atendimento.
    São impenhoráveis…IV – os vencimentos, os subsídios, os soldos, os salários, as remunerações, os proventos de aposentadoria, as pensões…”.
    O fato do dinheiro se achar ainda na conta do Estado a destinação é para pagamento de salário. Informado diversas vezes pelos gestores públicos. E salário não pode ser penhorado, mesmo que esteja na conta do Estado para o fim de ser repassado ao funcionário.

    Como a PGE não acorda ao não Impetrar Mandado de Segurança. O fundamento é o que está na Lei. E nós leigos sabemos disso.
    Esse é um caso excepcionalíssimos, do conhecimento de todos, como é a situação do Estado do Rio de Janeiro, a senhora juíza tem noção do dano coletivo que o Estado causa a essa minoria.

    ResponderExcluir
  37. Pra que respeitar essa raça se eles não respeitam os servidores sem pagamento. 👿😈😈😈

    ResponderExcluir
  38. Enquanto não morrer um desses crápulas LADROES, ASSASSINOS ETC..... Não vão entender o nosso grito de desespero!

    ResponderExcluir
  39. Eles estão em silêncio ou melhor não estão nem aí para o nosso pedido de clemência por salários de direitos nossos! Senão morrer um crápula desses não vão entender O GRITO DE DESESPERO!

    ResponderExcluir
  40. Aviso mais uma vez, não adianta fazer nenhum tipo de manifestação, não concordo com o você Servo, respeito sua opinião qualquer manifesto será cansativo, respostas negativa, perigosas e só piora nossa cabeça, vou citar uma passagem que eu vivi , quando minha filha mais velha tinha apenas 1 aninho ( hoje ela está com 35) meu pai na época vivo falava o seguinte , só tem conserto matando um juiz, um político e um padre por semana aquilo me deixou muito pensativa pois tínhamos um grande amigo juiz ( hoje desembargador aposentado) uns 3 amigos íntimos políticos, e sempre fomos católicos, isso me fez pensar o que meu pai tinha na cabeça, se ele era bom ou não, hoje entendi o que ele falava a tantos anos atrás, e concordo com as palavras dele, pai aonde você estiver hoje sua única filha entende quase tudo, e agradeço por você não estar vivendo o que hoje vivemos e agradeço mais ainda por você ter morrido dormindo

    ResponderExcluir
  41. Boa noite servo eu estou muito preocupada com essas situações que já sai do controle eu já não tenho mais da onde tirar dinheiro para pagar as minhas dividas e comprar alimentos estou co a luz cortada estou com os armários vazio a geladeira você já pode imaginar os cartões de crédito estourados estou no beco sem saída o que esses caras estão pretendedo fazer com as pensionistas matar de fomentar só Deus ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA A TODOS OS LEITORES

      Sra. Marisa, todos nós estamos igualmente preocupados com essa situação que se arrasta faz um tempo enorme, trazendo prejuízo em diversos campos da vida dos cidadãos e dos servidores do Estado do Rio de Janeiro.

      Dentro do seu campo de ação e de suas possibilidades, o Blog Conexão Servidor Público vem trabalhando, trazendo matérias, denúncias e propostas que possam de alguma forma ajudar a encontrar uma solução para o problema.

      Um abraço

      Excluir
  42. Na semana retrasada morreu Jerry Adriany, na passada Belchior e hoje o Almir Guineto. Alguém sabe me dizer se o Temer sabe cantar?��

    ResponderExcluir
  43. Contracheque de abril está disponível e o pagamento nada. Ainda me descontaram 95,00 decimo terceiro de 2015. Ñ entendi nada. Março me descontaram 85 ñ sei de quê.

    ResponderExcluir
  44. Do que adianta contra cheque preciso dos meus salario Deus abençoe Senhorinha de 101 aninhos digo sempre que vou chegar aos 100 ate me animou um beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  45. Do que adianta contra cheque preciso dos meus salario Deus abençoe Senhorinha de 101 aninhos digo sempre que vou chegar aos 100 ate me animou um beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  46. Passando pelo blog....

    ResponderExcluir
  47. Pessoal da segurança pública,dê uma olhada nas suas contas bancárias,pois ontem caiu a P.A do meu filho,me perdoe aqueles que não receberam,eu não tenho culpa que o governo é um sem vergonha.Não estou aqui querendo confusão,eu só estou aqui avisando aquelas pessoas que são da segurança pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Não entrou nada na conta Sra.Carla e quando entra eles avisam nem que seja de última hora.

      Excluir
    2. Sra. carla, bom dia.

      O BLOG não tem informação de que pagamentos estejam sendo feitos. Esse depósito em sua conta deve ser referente a alguma situação específica.

      De toda forma vamos buscar acompanhar e grato pela informação.

      Excluir
    3. Na minha conta tbm não tem nada !!!!

      Excluir
    4. Pessoal não sei ,pois como falei caiu na minha conta,agora vocês me deixaram preocupada pois eu já saquei parte do dinheiro.

      Excluir
  48. Bom dia Servo e todos
    O que podemos fazer? Divulgar essa situação.assinar as petições.comparecer as manifestaçãoe.Enfim lutar por nossos direitos, incomoda~lo
    inativa saude

    ResponderExcluir
  49. Uma Lei Federal exigindo o que já existe na CLT para garantir o princípio da Isonomia, vamos colaborar para atingirmos o quórum,

    Acabar com o privilégio do pagamento dos duodécimos aos servidores do Poder Judiciário (incluindo Juízes, Desembargadores e Ministros do STF, STJ e STM) e criando novo dispositivo constitucional onde será determinado que todos os servidores públicos brasileiros, receberão sempre numa mesma data.

    Acesse o link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=72047
    Clique na barra verde APOIAR faça um pequeno cadastro e confirme.
    Sem salários aposentados e pensionistas estão sendo transformados em marionetes humanas

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde, só entrava aqui até então, para elogiar o trabalho do Servo e tentar passar um pouco de esperança aos colegas servidores. Mesmo sem salário, sempre mantive a esperança, me arrastando. Mas, hj, venho ainda elogiando o trabalho do Servo, porém não tenho + esperanças. Pra mim já deu. Não sei mais o que fazer. Não tenho a quem pedir ajuda. Perdi meus pais cedo e sempre fui independente. Tenho 2 filhos em idade escolar e meu marido tb é funcionário público... Um caos virou minha vida. Chega!! Governo nojento, inescrupuloso, insensível!! Onde vamos parar?! Vamos morrer todos?!De fome, sem remédios ou sem teto?! Acho que sim

    ResponderExcluir
  51. Continuam os boatos que nada ajudam e criam expectativas que nunca se cumprem!
    Alguem acredita que o stf vai autorizar arresto para pagar salario de funcionario?
    Se fosse ja teria feito!

    ResponderExcluir
  52. Continuam os boatos que nada ajudam e criam expectativas que nunca se cumprem!
    Alguem acredita que o stf vai autorizar arresto para pagar salario de funcionario?
    Se fosse ja teria feito!

    ResponderExcluir
  53. Duvido muito se não existe um acordo entre o governo do estado e o governo federal para esses arrestos.Dificultam a vida do servidor para que aceitem depois qq mixaria após a aprovação das propostas deles na Alerj.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog