SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 8 de maio de 2017

DOIS MESES SEM SALÁRIO ! SERVIDORES DO ESTADO DO RIO PEDEM JUSTIÇA E RESPEITO AOS SEUS DIREITOS !


NO PRÓXIMO DIA 15 DE MAIO, O CALENDÁRIO DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO, prevê que a FOLHA de ABRIL seja quitada para todos os servidores, ATIVOS, APOSENTADOS e PENSIONISTAS.

Ocorre que, para 210 MIL deles, os salários de MARÇO ainda não foram PAGOS.

É uma MASSA de pessoas entre as mais vulneráveis, pois são as que recebem os salários, aposentadorias e pensões, em média os mais baixos. Entre aposentados e pensionistas encontram-se o maior número de pessoas IDOSAS, DOENTE e DEPENDENTES.

A situação se agravou de tal forma na questão financeira do ESTADO, que nesse momento NÃO se tem nema certeza de que o PAGAMENTO do pessoal da área de SEGURANÇA será PAGO nesse dia. Pode ser pago, pode ser pago parcelado, pode ser pago para ativos e não para os aposentados e pensionistas, pode ser...e pode não ser.

Durante a semana, se NÃO HOUVER OUTRO BLOQUEIO CRIMINOSOS IMPOSTO PELO GOVERNO FEDERAL, o Estado vai CONTAR TOSTÃO de ARRECADAÇÃO, para ver se e como fará para pagar.

ALTA ANSIEDADE e PENÚRIA por todos os lados.

Quem suporta, uma situação dessas tanto tempo ?

O governo do ESTADO DO RIO deve uma satisfação, um palavra aos seus servidores. 

Os políticos do ESTADO, sejam DEPUTADOS ESTADUAIS OU FEDERAIS, e SENADORES, precisam pressionar o governo FEDERAL, no sentido de com URGÊNCIA, recursos sejam trazidos para que normalização de serviços e salários PAGOS.

O BLOG continua acompanhando, aguardando e cobrando posição oficial sobre calendário e sobre pagamento.

201 comentários:

  1. Bom dia servo isso que está me deixando preocupado OS ARRESTOS, faz um favor verifique a veracifade dos boatos que o estado vai sofrer diversos srrestos ao longo do mês e por isso NINGUEM vai receber o pagamento este mês. Segundo soube o FDP do Pezao está mantendo isso em silêncio para não ocorrer um caos em todas as classes de servidores, segundo soube até a segurança nao vai receber. LÓGICO QUE ESPERO QUE SEJA APENAS UMA INFORMAÇÃO( boato), MAL INTENCIONADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isss o é uma mentira vão recebreceber sim

      Excluir
    2. Concordo com Marcia. Eles estão fazendo tortura psicológica. Qdo. chegar na semana que vem, o dinheiro aparece como num passe de mágica. Querem aterrorizar para provocar pânico. As versões de um fato têm sempre duas faces.

      Excluir
    3. Ocorre que, a Pressão tá forte pra aumentar os 14% , s não passar REALMENTE O PIOR IRÁ ACONTECER , CEDAE volta pra nós, os ARRESTOS continuarão cada vez mais , como Hoje 90 milhões ARRESTADOS,,,,
      OU aprovamos os 14% , ou viveremos na Penúria por muito mais tempo !!!!

      Mas pergunto:
      Q garantias teremos Servo caso o aumento dos 14% passe ?
      Referencia. Grande do Sul Salários estão em dia !!
      Minas tbm , pq aderiram os 14% !!!!!
      Mas no rj ainda não!

      Eu era contra , mas não aguento maissssss

      Excluir
    4. Boa noite, a pergunta que faço a vcs é: vcs gastaram alguma coisa? Chegou no estado que está pq vcs furtaram? Acho que não né? Se isso que está acontecendo no RJ não foi culpa minha ou de vcs, pq pagaremos por uma conta que nunca foi nossa? Vcs vão tirar comida da boca de seus filhos ou deixarope de comer e pagar uma conta por causa de um monte de ladrões????

      Excluir
    5. Desculpe, mas o dinheiro pode até aparecer para a Educação e, principalmente, Segurança. Para os demais servidores nada é seguro. Depois da atuação policial do dia 28 é certo de que pelo menos os ativos da Segurança serão pagos. Eles são a sustentação do governo estadual A PM é a guarda pretoriana de Pezão. Ele não está preocupado se a população e a própria polícia estão correndo risco cotidiano, ele quer é alguém que o resguarde e aos seus lacaios nas horas de contestação.

      Excluir
  2. Lúcia desesperada8 de maio de 2017 às 10:48

    Esse boato está circulando á mais de um mes
    infelizmente creio na veracidade

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto pelo rumores só a classe da segurança vai receber dia 15 o restante como sempre vai ser roubado pois nem se fala dos outros servidores ativos inativos e pensionistas que não seja da segurança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E muito sofrimento,minha mãe enfermeira aposentada,30 anos trabalhando no extinto São Sebastião, hospital de infectologia, hj doente recebe de aposentadoria míseros 945,00 reais e mesmo assim depois de 30 anos sem faltar, dando de si pra cuidar de crianças doentes,chegando em casa com coração triste com o sofrimento dessas crianças,mesmo depois de tanto sofrimento e dedicação, hj e tratada com desrespeito e seus direitos furtados por esses calhordas ladrões, que afundaram o RJ na lama, Cabral imundo, Pezão safado ladrões miseráveis...prisão e muito pouco pena de morte pra esses malditos, ainda seria muito pouco, diante de todo sofrimento que estão causando, a quem fez o bem, e hj mal tem como sobreviver....muito triste isso!!!😥😥😥😡😡😡

      Excluir
  4. 2 meses sem salário já inteirando o 3 mês já que esse Pezão e a corja dele morra ladrão mais sujo que os que tao no presídio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais dá nojo desse fds ninguém escuta falar que os parlamentares não estão recebendo pra eles não falta dinheiro.E olha que não é pouco.

      Excluir
    2. O que mais dá nojo desse fds ninguém escuta falar que os parlamentares não estão recebendo pra eles não falta dinheiro.E olha que não é pouco.

      Excluir
    3. Nao há justiça neste país ,porq eles não estão com pagamento atrasado nem tiraram suas mordomias ,e ainda temos que ouvir que o país está em crise ...o país é uma vergonha ,,,estamos passando por desespero por culpa destes ladrões miseráveis,

      Excluir
    4. Concordo com vc Rose, isso é uma podridão...

      Excluir
  5. Esses monstros vão arrumar de um idoso no desespero acabar fazendo uma tragédia em cima deles! Só Deus para fazer justiça e acalentar o coração dá gente!

    ResponderExcluir
  6. Gente! Cadê o dinheiro que entra no estado do RJ do Detran que arrecada vários impostos, da Cedae, de icms e outros órgãos do estado do rj, e ninguém sabe pra onde vai esse dinheiro? Os aposentados não aguentam mas esse sofrimento sem salario de março e abril e ainda o décimo terceiro de 2016?
    Alguém precisa tomar uma providência, o povo carioca esta o morrendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já observou o ICMS da conta de luz? Dê uma olhada e analise se falta dinheiro no Estado

      Excluir
  7. IMPRESSIONANTE...

    NO COMEÇO ERA UM ALARIDO DO CÃO EM QUEIXAS. AGORA, SILENCIO. ACEITAÇÃO QUASE QUE UNANIMEEEEE.

    EU, ESTOU PENANDO POR ATRASOS NOS MEUS COMPROMISSOS FUNDAMENTAIS, MAS ESTE SILENCIO DA MASSA SERVIDORA ME DEIXA DESANIMADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço de suas palavras, as minhas!!!

      Excluir
    2. Eu concordo. Nãoo sei o que está acontecendo, ninguém faz nada!!

      Excluir
    3. Eu concordo. Nãoo sei o que está acontecendo, ninguém faz nada!!

      Excluir
    4. Ninguém faz nada, inclusive quem está falando. Na verdade, temos que falar:"não fazemos nada". Afinal de contas os servidores somos nós, quer ativos ou inativos. Não devemos uma ação aos outro, quando todos devemos agir.

      Excluir
    5. Acho que tem que partir do sindicato.

      Excluir
    6. Acho que tem que partir do sindicato.

      Excluir
  8. Deve de ter uma sujeira muito grande por trás disso tudo pq o estado como tá esse ladrão do Pezão não sai e ninguém consegue tirar ele do cargo em outro país ele já estaria preso ou morto por isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Não entendo até agora como esse FDP do Pezao nao caiu e o TERRORISTA TEMMER ainda não foi detonado do cargo.

      Excluir
    2. A SUJEIRA SE CHAMA PT, PMDB, PSDB, PDT, PCB E POR AÍ VAI...
      TEMER DEVERIA TER IDO COM A DILMA!!!!!
      MAS, INFELIZMENTE ELE CONTINUOU!!!

      Excluir
  9. Se não pagar todo pessoal da segurança [ incluindo aposentados e, pensionistas ] vai dá rolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O restante que tá 2 meses sem salário interano já 3 e que tá se ferrando

      Excluir
    2. A dificuldade está aí pra todos.. todo mundo precisa receber

      Excluir
  10. Bom dia Servo, melhoras p/ vc. Lamentavelmente estamos vivendo horas difíceis, contas e contas q muitas das vezes temos q pagar, mas como? Quais razões Temer prejudica tanto nosso Estado? Sigo seu blog e qdo ligo meu PC é onde vou p/ ver q notícia temos na esperança de coisas boas... mas, com meus 80 anos q mais espero? Confiando no q vc fala , recebo ligações de colegas (professoras querendos saber notícias, e boas elas não chegam. Deus tenha piedade de nós. Abraços.)

    ResponderExcluir
  11. Aposentada Rio previdência sem salário de Marco abril e maio +décimo tercairo

    ResponderExcluir
  12. PAREM DE CHORAMINGAR E VÃO PRA RUA! NUNCA VI NA VIDA POVO MAIS PASSIVO. OVELHAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quadrilha nos roubou muito

      Ainda nao foi desvendado nem a metade da quadrilha que saqueou o falido estado do rj

      http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/mpf-e-pf-investigam-lavagem-de-dinheiro-de-ex-de-cabral-por-meio-de-obras-de-arte.ghtml

      Excluir
    2. Vc vai bancar nossa ida para as ruas. Pq eu não tenho dinheiro nem para uma bala

      Excluir
    3. Vai pro inferno vc...não tenho dinheiro nem pra o pão e vc acha que tenho pra ir pra rua. Seu Baba casa ver se não enche!

      Excluir
  13. O Pezão e o Temer estão afinadinhos, tudo combinado contra o funcionalismo. Querem é aprovar o PACOTÃO! Depois tudo volta a normalidade, inclusive a roubalheira.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia, a todos leitores do blog muitos servidores não estão à entender como eles querem quitar o mês de abril sem pagar março.E não da para entender como os deputados federai estaduais ,e os senadores do Rio de janeiro estão à ficar quetos junto ao governo federal,cadê o deputado Rodrigo Maia presidente da Câmara cadê aquele deputados que vem até nós com inúmeras promessas.Cade esse tal Temer presidente ilegítimo vamos cobrar desses canalhas os nossos direitos.

    ResponderExcluir
  15. Boatos estão rolando aos montes. E isso já há mtos meses. O que percebi com isso foi que: mtos desses 'boatos' se tornaram em verdade. E outros eram só Tititi de whatsapp mesmo. O que está rolando nos quartéis é o seguinte boato: que à partir de setembro ngm recebe mais! Isso me deixa extremamente nervosa, não gosto nem de pensar nessa possibilidade. Mas... Já estou aqui tomando providências. Enchendo meu celeiro e não fazendo dívidas futuras. Infelizmente, não poder contar com o nosso dinheiro é mto triste e absurdamente indigno, mas nesse momento, para sofrermos menos, temos que ser precavidos. Se espera tudo de governo maldito.. #triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE ESTA FALANDO M..., POIS COMO MUITOS VÃO ENCHER O ESTOQUE SE NÃO TEM DINHEIRO NEM PARA REMEDIO, ENTÃO PARA DE ESCREVER M... E OUTRA COISA COMO VOCE VAI OUVIR ALGO NOS QUARTÉIS SE VOCE NÃO É MILITAR.
      CHEIO DE CONVERSINHAS AQUI

      Excluir
    2. Concordo com Marcia. Eles estão fazendo tortura psicológica. Qdo. chegar na semana que vem, o dinheiro aparece como num passe de mágica. Querem aterrorizar para provocar pânico. As versões de um fato têm sempre duas faces.

      Excluir
    3. SE NOS QUARTÉIS ESTÃO FALANDO QUE A PARTIR DE SETEMBRO NÃO RECEBEREMOS MAIS...ENTÃO, O QUE OS NOSSOS DIGNÍSSIMOS SOLDADOS ESTÃO ESPERANDO PARA AGIR????????????

      Excluir
  16. AMIGO SERVO

    Saudações aqui do interior. Vindo hoje até a capital.

    que tristeza ver nosso Estado e nossa Cidade abandonados.

    que tristeza ver como tratam os servidores e os trabalhadores.

    Que tristeza ver um usurpador ser chamado de presidente.

    Desejo-lhe saúde Agradeço seu empenho em defender a nossa causa.

    Grande abraço

    SALOMÃO

    ResponderExcluir
  17. Gente q tristeza... Cada dia mas angustiante q o outro. Não sabemos o q vai acontecer, isso é um absurdo

    ResponderExcluir
  18. POR FAVOR









    TEMER PODE SER TUDO MENOS PRESIDENTE ILEGÍTIMO NÃO ESQUEÇAM TODOS QUE VOTARAM NA DILMA VOTARAM NELE.TODOS QUE VOTARAM NO FERNANDO COLLOR VOTARAM NO ITAMAR FRANCO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! Não venham com historinha de Temer, porque Dilma/Terma são as mesmas MERDAS!

      Excluir
  19. Servo quer dizer que pela previsão dia 15 segurança recebe de abril e demais o de março integral???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está nada confirmado! O Servo acabou de escrever isso! Tudo incerto! Duvido que eles paguem todos integral dia 15! Esta em dúvida até o pagamento da Segurança!

      Excluir
  20. Sem esperança.....estamos como ovelhas mesmo ,esperando a hora final chegar, e não está adiantando mais ir pras ruas, já fazemos isto há mais de um ano e só piora, as notícias ruins chegam mais rápido que as soluções....estou desacreditada em força do povo, não conseguimos fazer nada, os poderosos estão no poder, fazem se quiserem.....muito triste tudo isso, infelizmente, que Deus tenha misericórdia desta nação .....

    ResponderExcluir
  21. Ninguém sai pq o STF tem rabo preso....

    ResponderExcluir
  22. Ninguém sai pq o STF tem rabo preso....

    ResponderExcluir
  23. RJTJ Edmilson Avila vai falar de mais um BLOQUEIO nas contas do Estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto ficarmos prostrados, nada vai acontecer!!! Acorda meu povo , vamos pra rua

      Excluir
  24. Neste momento no RJ TV mais um bloqueio na conta do estado do RJ

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  25. Ola! ninguém se manifesta porque o bolso tá cheio e em dia. Vamos ver até dia 12 se a consciência doi e pagam o 130 e março. A barriga não espera esta vazia. Ai,ai,ai....

    ResponderExcluir
  26. Bloqueio de 95 milhões que deve liberar o caixa amanhã e ele falou que o Estado conta com o pagamento do dia 15, ou seja, terá algum pagamento dia 15 agora não fala se sera para todos da Segurança ou só ativos, se pagará a educação ativos!! Ma s falou que não tem previsão de calendário de pagamento!

    ResponderExcluir
  27. MAIS UM BLOQUEIO DE R $95.000.000.00 NAS CONTAS DO ESTADO. QUEM MANDA E DESMANDA NO RJ É O GOVERNO FEDERAL. ESTAMOS HUMILHADOS E SUBJULGADOS.

    ResponderExcluir
  28. Gente alguém tem um email de um jornalista que trabalhe no jornal nacional??? Pois poderíamos pedir,implorar para eles fazerem uma matéria,para passar em rede nacional, de como estao os ativo, pensionista e aposentados que estao há mais de 2 meses sem receber,mostrar a situaçao caótica que o Rio se encontra,para ver se com isso alguém se consterna,ou faz alguma coisa.... Se alguém souber de algum email,deixa aqui,ok????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A globo na minha opinião põe panos quentes, vai maquiar a verdade. Pra malhar verdadeiramente estes "governantes" somente Record e SBT.

      Excluir
    2. Só tem uma rede que está dando apoio a classe trabalhadora.
      Rede TV Aparecida.
      Todas as outras estão comprometidas com o sistema.
      Principalmente Globo.

      Excluir
    3. Boa tarde a todos, me chamo Lúcia.. Concordo com o q foi dito anteriormente sobre a Globo. Também acho q seria d grande ajuda se o Jornalismo fizessem sempre matérias para passar em Rede Nacional sobre a crise financeira do Rio e a situação desesperadora q muitos servidores estão passando com a falta d seus pagamentos. A Globo passa mais em seu jornalismo é q FULANO ou CICLANO roubou, coisa q já estamos carecas d saber, mas q isso ñ nos ajuda em nada nesse momento d crise.

      Excluir
    4. Boa ideia todo mundobpode encher o G1 DE PEDIDOS DE MATERIAS NO FANTASTICO!

      Excluir
    5. Boa ideia todo mundobpode encher o G1 DE PEDIDOS DE MATERIAS NO FANTASTICO!

      Excluir
  29. BOA TARDE A TODOS
    BOM DESDE QUE FOI DITO AKI QUE PODERIAMOS REUNI UMA GALERA DA SAUDE E FIZEMOS NOSSA DENÚNCIA AO MPF EU JA RECEBI MEU RETORNO FOI PROTOCOLADO 02/05/2017 PR RJ00021689.
    ENTAO VAMOS VER NO QUE ISSO VAI DAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção 29681/2017

      Excluir
    2. È que a globo tem mt mais vizualizaçoes do que o sbt, e precisamos disso!!!

      Excluir
  30. Esse fundo do poço ainda está longe..

    ResponderExcluir
  31. Mais um bloqueio confirmado.

    ResponderExcluir
  32. Acabou de dar no RJTV nada de pagamento é nada de calendário. A realidade é que esse Governo do Estado vai fazer oq quiser pq nunca vi um povo mais submisso e pacato como esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      Parece que o povo já se acomodou a essa situação absurda.
      Vamos morrer à míngua.
      É desesperador

      Excluir
  33. Servo, nos responda por favor:
    cadê o andamento dos 6 (seis) pedidos de impeachment desse Governador e desse Vice ???????????
    cadê ?

    ResponderExcluir
  34. Para bloqueio federal o dinheiro aparece rapidinho
    A crise e so para pagar funcionario!
    E vai piorar cada mes mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade se tem 95 milhoes porque nao paga? Eles estão seguindo um plano de deixar um mes em atraso e quitando quando inteira o segundi

      Excluir
    2. Concordo com vc anônimo de 13:20..Se há tantos blogueios. .de R $95 milhões. .Antes foram vários blogueios e o governo estadual com tantos Milhões na conta não paga aos aposentados e pensionistas por que??? Estão esperando pelos blogueios da União. ..?? Tudo armado pra dar calotes nos aposentados e pensionistas. ..Tudo pra ser aprovado o pacotao de maldades no Congresso e na ALERJ. ..Enquanto isso, o governo federal modifica os cálculos de Royalties de petróleo. .E impedi a Regulamentação da Lei Kandir. ..muitas coincidências ao mesmo tempo. .Tudo combinado pra destruir os aposentados e pensionistas estaduais do RJ. ..Safadeza do Meireles, Temer..Pezao incompetente e desacreditado. ..e a quadrilha do Cabral. ..!!Por onde anda a juíza da 8 Vara de Fazenda do RJ que até agora não decidiu sobre o pedido da FASP. ..??? O Poder Judiciário RJ já recebeu em dia...E os Mins.Toffoli e o Fux também Omissos. .aliados ao governo federal Contra o RJ! !

      Excluir
  35. Pelo amor de Deus eu fiquei desempregado porque tive que faltar alguns dia de meu trabalho por motivo de doença dá minha vó de 85 anos meu patrão não quis saber. Mas isso não importa o que importa agora é o salário da minha vó pois não tenho mas como ajudar a ela. Alguma posição sobre o pagamento. Pelo amor de Deus SRO. Governador paga o salário de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pessoa insensível este seu patrão. Quando mais se precisa, aparecem criaturas deste tipo para atrapalhar a vida. Muito triste.

      Excluir
  36. Porque vocês, idiotas, têm esse prazer em afirmar as coisas ruins?
    Não sabem que a palavra escrita tem uma força enorme e com isso reforçam cada vez mais os problemas já existentes?
    A pior coisa desse mundo é ter que estar no mesmo barco junto com gente que só exerga alguns centímetros à frente das suas viseiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. Parece q as pessoas torcem para q ocorra o pior para dizerem "Viu? Não disse q o governo não ia pagar?" Temos q adotar uma posição otimista, pois palavras e pensamentos têm força. Lei de causa e efeito. Vamos pensar q tudo vai melhorar.

      Excluir
    2. Concordo com você anônimo de 13:18, temos que ter pensamentos positivos e crer independente da religião que tiver, que todos nós iremos receber nossos salários integral, eu creio com toda a força do meu coração que todo este sofrimento vai passar, não merecemos isto, não temos culpa de nada, não temos nem o poder de decisão, o povo não estão sendo ouvidos, conseguiram dividir o povo brasileiro em cores, quando deveríamos numa só voz gritar,FORA TODOS VOCÊS QUE TROUXERAM DESGRAÇAS PARA O NOSSO PAÍS.
      Tenho dois filhos desempregados, estão desmotivados, não acreditam no Estado do Rio, nem no Brasil, não posso motiva_los com este pensamento tenho que ser positiva e acreditar que vai passar.
      VAMOS NOS UNIR PELO MENOS EM PENSAMENTOS POSITIVOS.

      Excluir
    3. Pensamto positivo todo dia temos mas esse alerta é para acordar os servidores e pensionistas para fazerem algo

      Excluir
  37. Rio - O governo do Rio e a bancada fluminense na Câmara dos Deputados não darão ‘trégua’ à União e à Justiça. A cobrança será intensa para que a revisão dos royalties de petróleo pagos pelas petroleiras aos cofres do estado não prejudique mais ainda as combalidas finanças. Na última quarta-feira, o presidente Michel Temer publicou decreto que muda a regra de cálculo, na contramão do pleito de mais de um ano do Executivo estadual.

    O Rio tem ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para que a Agência Nacional do Petróleo (ANP) estabeleça novos critérios de fixação de preços mínimos de petróleo, e usados para calcular os royalties. O argumento é de que os valores pagos pelo setor estão defasados e não se equiparam a padrões internacionais. Segundo o estado, com essa sistemática de cálculo, o Rio deixa de arrecadar R$ 1 bilhão ao ano.


    A partir de 2018, ANP passará a aplicar o preço de referência mensal baseado no valor médio de quatro tipos de petróleo cotados no exterior Felipe Dana / Agência Petrobras
    Apesar da pressão do setor, integrantes do Palácio Guanabara e deputados federais foram surpreendidos com o decreto da União. Eles acreditam que o governo federal cedeu ao lobby das petroleiras.

    A medida, inclusive, saiu no Diário Oficial no mesmo dia em que ocorreria audiência de conciliação entre estado, petroleiras, União e ANP, no Supremo. Um dia antes (na ultima terça), o ministro Luiz Fux havia adiado a reunião.

    O secretário estadual da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Christino Áureo, criticou a iniciativa do Planalto, alegando que trará mais prejuízos aos entes, incluindo a União. Ele ressaltou que o estado manterá a ação no STF para reverter a situação.

    LEIA MAIS, jornal o dia, duas horas atrás

    ResponderExcluir
  38. acabara os parcelamentos dia 15 sai integral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para todas as categorias? Ativos, aposentados, pensionistas?

      Excluir
    2. Para todas as categorias? Ativos, aposentados, pensionistas?

      Excluir
    3. Qual a fonte dessa informação, por favor??

      Excluir
    4. Isso é MENTIRA.

      Excluir
  39. estamos perdidos com essa situação do governo se Deus não ajuda à gente não tem quem possa?

    ResponderExcluir
  40. Que DEUS!!!! Toque nos corações desses governantes para pagar nossos salários, março, abri, aposentados, pensionistas, ativos de todas as categorias!! Mas a gente está muito passivo, a gente tem fazer alguma coisa, não aguento mais!! É despertador para todos!! Vamos fazer MANIFESTAÇÕES!!

    ResponderExcluir
  41. Servo tudo bem com Vc? O governo não tem mais como pagar a alimentação dos detentos nas unidades prisionais. O que falta agora para a intervenção federal ? Soltar todos os presos e mandá-los para as ruas ?!

    ResponderExcluir
  42. Será que não podemos fazer uma petição aqui para assinar? O melhor mesmo é ir para as ruas, frente dá Alerj, casa do Pezão

    ResponderExcluir
  43. GENTE SE LIGA!
    A PAUTA MUDOU!

    O ASSUNTO AGORA É SEGURANÇA!

    CAÍMOS NO ABANDONO. ESTÃO POUCO SE FU...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se lê lá em cima é para todos, não é só segurança

      Excluir
  44. Gente, vocês acham que a Globo, ou qualquer outra emissora de tv não está sabendo da nossa situação? Só não noticiam porque estão coniventes com tudo que está acontecendo, são pró governo, pró Temer, pró PMDB, pró PSDB......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. claudia no Governo Cabral a Globo faturou mais de 1 BI em verbas de publicidade, acha que está preocupada conosco?

      Excluir
    2. Com certeza a Globo está se lixando pra gente! O único que ainda fala alguma coisa sobre essa situação é o Edmilson Ávila e mesmo assim ele é "censurado" pelo o editor chefe. Sem contar as matérias pagas pelo governo federal que 'demonizam' sempre o funcionalismo público em prol da tal reforma trabalhista e da previdência! Estou cansada disso tudo!! E sinceramente sem esperanças... Porque todas as esferas de governo estão mal comunadas, é tudo um gde plano para ferrar mais ainda os cidadãos brasileiros!

      Excluir
    3. Com certeza a Globo está se lixando pra gente! O único que ainda fala alguma coisa sobre essa situação é o Edmilson Ávila e mesmo assim ele é "censurado" pelo o editor chefe. Sem contar as matérias pagas pelo governo federal que 'demonizam' sempre o funcionalismo público em prol da tal reforma trabalhista e da previdência! Estou cansada disso tudo!! E sinceramente sem esperanças... Porque todas as esferas de governo estão mal comunadas, é tudo um gde plano para ferrar mais ainda os cidadãos brasileiros!

      Excluir
  45. GOVERNO FEDERAL terrorista do inferno

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Liguei p sindicato da secretaria de fazenda e me informaram o seguinte: A TABELA SERÁ DIVULGADA NA QUINTA FEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Sorrah

      Vamos torcer para que o ESTADO, mais que divulgar o calendário, resolva pagar, encontre meios de pagar aos servidores.

      Tomara que essa sua informação esteja no caminho certo.

      Um abraço

      Excluir
    2. A informação foi dada por Camila do sinfazerj

      Excluir
  48. E o décimo? Ninguém fala nada??

    ResponderExcluir
  49. Bem que o Servo avisou sobre bloqueio pedido pelo governo Federal. Isso atrasa o pagamento.

    Uma covardia desse Temer
    Aloisio

    ResponderExcluir
  50. Desesperada. Estamos indo p 3 pagamentos e nada

    ResponderExcluir
  51. Fasp segue à espera de decisão da Justiça
    Enquanto a Justiça determinou arrestos para pagar o salário de abril de servidores de outros Poderes (Legislativo e Judiciário), do Ministério Público e Defensoria Pública, 208 mil funcionários do Executivo seguem sem previsão de crédito de março. E, até agora, as tentativas do jurídico da Federação das Associações dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais do Rio (Fasp) de obter a mesma decisão não vingaram.

    Para o advogado da Fasp, Carlos Jund, a Justiça está com “tratamento desigual” provocando grandes discrepâncias entre as categorias e prejudicando os servidores que ganham menos.

    Jund fez um pedido no mesmo processo que tramita na 8ª Vara de Fazenda Pública do Rio, na semana passada, para que a Justiça intime a Secretaria Estadual de Fazenda e Planejamento para que o órgão informe a folha de pagamento dos servidores.

    O objetivo é levar as informações ao Supremo Tribunal Federal — onde há ação de autoria do Tribunal de Justiça contra o estado — e pedir o arresto das contas estaduais. Até o fechamento desta reportagem, ontem à noite, o pedido não havia sido analisado pela Justiça. “Há um tratamento diferente para os servidores do Executivo, o que causa desequilíbrio entre os Poderes”, afirmou ele.

    http://www.sinfrerj.com.br/comunicacao/destaques-imprensa/fasp-segue-espera-de-decisao-da-justica

    ResponderExcluir
  52. A desequilíbrio em tudo pois tá sempre priorizando uma classe ou outra por mero interesse

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde .. quando eu via os filmes do futuro onde a classe alta teria seu próprio planeta e nós ficaríamos penando , implorando por algo ... bem estou vivendo e assistindo e vivendo isso!!!
    Mas como no filme a classe alta entra pelo cano , tenho fé que na realidade também aconteça .

    ResponderExcluir
  54. Meus pais são aposentados do Estado. Meu pai está internado na UTI. Minha mãe anda de muleta, desde que quebrou o tornozelo. Eu acompanho o blog para poder passar as notícias para minha mãe. Tenho lido agressões, críticas entre os leitores e fico me perguntando... Será que não é isso mesmo que essa turma que está no poder quer? Dividir para conquistar é uma estratégia velha. Alguns chamam para ir às ruas. É óbvio que pessoas como os meus pais não podem. No meu entendimento, quem pode ir às ruas, vá. Quem só pode protestar no Facebook, Twitter, que faça. E quem não pode fazer nada? Que possa receber ajuda da família, dos amigos até que a crise passe. Quem merece ser agredido não são os leitores do blog, já que estão todos no barco da privação e do sofrimento. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla ,que Deus ilumine você é sua família . Sabias palavras .
      Deus te de muita força

      Excluir
    2. Eu já cansei de falar isso aqui, Carla. Por causa de uma opinião eu às vezes sou até xingada, como fui acima e em outros posts. Realmente não entendo o pq dessa agressividade um contra o outro, sendo que todos estamos no mesmo barco. Triste. Deus abençoe sua família! Abçs

      Excluir
    3. Entenda com paciência a limitação alheia. Nem todos são iguais.

      A verdadeira competição deve ser fundamentada na lealdade.

      Excluir
  55. MEUS AMIGOS DO BLOG EU COLABORO AQUI COM QUE EU POSSO MAS NÃO PENSE POR FAVOR QUE O SERVO TORCE PARA REGULARIZAR O NOSSO PAGAMENTO, LHE EXPLICAREI, ASSIM QUE NORMALIZAR TUDO E EU ESPERO E SEI QUE VAI ACONTECER LOGO O BLOG CAI DE VISUALIZAÇÃO E ISSO É RUIM PARA ELE, ENTÃO NÃO FIQUE ACHANDO QUE ELE É LEGAL PORQUE ISSO AQUI MESMO ELE FALANDO QUE É POUCO E NAO É POUCO, É UMA FONTE DE RENDA ENQUANTO NOS ESTIVERMOS NO SUFOCO, MESMO SENDO DE 2011 O BLOG MAS NA QUELA EPOCA NÃO ERA TÃO VISUALIZADO COMO AGORA.
    VOCES JA PENSARAM QUANDO NORMALIZAR COMO ELE FICARÁ, SE SO EM RECEBER O PESSOAL SOME IMAGINA DE NORMALIZAR, VAI SER UMA PERDA MUITO GRANDE.

    "O REALISTA E FRIO PENSADOR"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nao paga para usar Internet.Comprar Jornais pata ver as noticias.Entao pprque tanta revolta do Servo ocupar seu tempo nos dando informaçoes.Se ele ganha com isto, é mais do que justo

      Excluir
    2. Ele está trabalhando....Pior é quem não fez nada por nós é ainda nos roubou!

      Excluir
    3. Esse é um canal voltado para desenvolvermos ideias para
      o debate hoje o foco é a caótica situação do Estado administrado por péssimos gestores.

      Excluir
    4. Sr. Realista e Frio pensador.

      1 - O senhor trabalha na RECEITA FEDERAL ? Se trabalha ou não trabalha, o que é mais provável, saiba que já entreguei minha DECLARAÇÃO DE RENDA como devia a quem por força de Lei devo apresentar. Que faço isso há mais de 30 anos, sem nunca ter caído na Malha fina.

      2 - Assim como o médico não precisa torcer para as pessoas ficarem doentes para ter paciente, o vendedor de colchão não precisa torcer para as pessoas sentirem sono, e um blogueiro não necessita da dor alheia, do calote aos servidores e da tirania do ESTADO, para ter assunto e audiência.
      O Médico oferece o remédio para o doente, o vendedor entrega o colchão, e o blogueiro entrega informação, orientação, notícia, propostas e opinião.

      3 - Pare de pensar bobagem.

      Excluir
    5. Guiomar Pensionista Rioprevidencia8 de maio de 2017 às 21:41

      Servo,
      Perfeita sua colocação

      Excluir
  56. O governo estadual, por meio da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho), vai contratar profissionais para atuarem, por tempo determinado, no Projeto ‘Criança Feliz’, que será lançado oficialmente nesta segunda-feira (8).

    Segundo a publicação feita no Diário Oficial do Estado de hoje, a seleção de pessoal tem objetivo de contratar pessoas para desempenhar as funções de Multiplicador e Assistente técnico para os cargos da equipe Estadual do Programa Criança Feliz.Ao todo são três vagas para a função de Multiplicador, com carga horária semanal de 40 horas e salário de R$ 2.663,70. Podem concorrer profissionais de nível superior com disponibilidade para viajar.

    O governo também abriu uma vaga para Assistente Técnico Administrativo, com salário de R$ 1.485,68, que requer nível médio, disponibilidade para viagens e também tem carga horária de 40 horas semanais.

    No Diário Oficial constam as demais informações sobre a vaga, como requisitos, atribuições e normas de inscrição, bem como modelo das fichas de preenchimento obrigatório.

    O Criança Feliz será lançado nesta segunda-feira, com presença do ministro de Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra; do governador, Reinaldo Azambuja; da primeira-dama, Fátima Azambuja e da titular da Sedhast, Elisa Cleia Nobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todos os salários atrasados eles ainda fazem isso é muita sacanagem

      Excluir
    2. Essa notícia é do Mato Grosso do Sul. Veja o nome do governador, Reinaldo Azambuja.

      Excluir
  57. Espero que o salário saia para todos, de todas as categorias, aposentados, pensionistas, ativos!! Servo será para todos né?

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde tbm fiz minha manifestação no MPF protocolo 00021689 PR RJ tá em andamento vários colegas da saúde tbm fizerem falamos das OS que recebem em dia é concursados de diversas áreas recebendo parcelado e com atrasos

    ResponderExcluir
  59. Acho que vai ter boa notícia (na medida do possível) para os servidores ativos da saúde esta semana.

    Aguardemos.

    ResponderExcluir
  60. Vcs falam vai pra rua mais vcs vão pagar nossas passagem ida e volta se pagar a minha passagem eu vou todos os dias pra rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo vai fica com nossos filhos pequeno

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  61. Dr anônimo das 15:10 e todos os companheiros(as). Realmente a Globo deve ter ganhado muito dinheiro mesmo, mas vocês já perceberam a enxurrada de propagandas do governo Temer? É um absurdo! Não para de fazer arrestos nas contas do Estado,gasta horrores, e ainda quer nos enquadrar para que paguemos um rombo que não é nosso.

    ResponderExcluir
  62. Pagamento da segurança confirmado para o dia 15
    o resto só em meados de junho , acabei de escutar aqui no 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Pare de passar informação aterrorizante e não oficial para as pessoas que já estão em dificuldade. Ainda quer desenhar... nos poupe!

      Excluir
  63. O pagamento dos meses atrasados não iria sair dia 11? Eu já não estou entendendo mais nada! Que tristeza! Isso não é vida, contas atrasadas, juros rolando solto... Infelizmente já não sei o que fazer mais ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  64. O sue era p ser um sonho de ser servidor publico, virou um pesadelo

    http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/exoneracao-cresce-numero-de-servidores-que-abandonam-carreira-publica-21276959.html

    ResponderExcluir
  65. O AMOR AO DINHEIRO É A RAIZ DE TODO O MAl.por isso estamos vivendo​ essa situação, falta TOTAL de amor pelo Ser HUMANO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinheiro é a mola do mundo....meu avô dizia que vc vale o quanto tem no bolso

      Excluir
  66. Não vai ter um DV(demissão voluntária) não?? Essa merda, não quero nem para o meu inimigo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem pode está saindo, se tiver um PDV, acho que sai todo mundo até o pezao vai embora.

      Excluir
  67. mais um dia se passa e o governo? não passa nenhuma informação, boatos existem muitos o que não resolve nada.
    o silêncio do funcionalismo me deixa intrigado, ao que parece todos estão na expectativa de serem os escolhidos, ou continuarem a receber, mesmo atrasado, fora da data, sem calendário, sem o décimo , sem saber como vai ser o próximo mês, sem se interessar pela dor alheia, essa omissão vai ter um preço alto, pois essa máfia travestida de autoridade, já demonstrou todo seu desprezo por quem quer trabalhar e ganhar a vida sendo uma pessoa de bem.

    ResponderExcluir
  68. https://www.brasil247.com/pt/colunistas/leonardosarmento/294398/Interven%C3%A7%C3%A3o-Federal-no-Rio-de-Janeiro-%C3%A0-espera-do-decreto-de-Michel-Temer.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      O pedido foi encaminhado ao STF em 27 de abril. Tem sua fundamentação na questão doa fastamento de seis dos 7 conselheiros do TCE/RJ. Vai depender de análise do STF sob a procedência do pedido, e depois se o presidente da República vai DECRETAR. Nós estamos acompanhando, mas não acredito que o governo federal faça isso. Ele teria que parar com a votação das REFORMAS, pois não pode ser modificada Constituição se houver algum estado sob intervenção federal. O único resultado prático que pode vir daí nesse momento, é o governo federal se ver obrigado a agir para minimizar o problema do rio. Na área da segurança já estão se mexendo para uma ação de combate ao crime. O IMPORTANTE PORÉM, É MANDAR DINHEIRO PARA PAGAR AS CONTAS, e isso eles não querem fazer.

      Excluir
  69. Veja a nota da Secretaria de Fazenda na íntegra:
    A Secretaria de Estado de Fazenda esclarece que as recentes decisões judiciais e do Tesouro Nacional, de arrestos e bloqueios nas contas do Estado, somadas à frustração nas receitas de tributos, inviabilizaram a divulgação do calendário de pagamentos de março dos servidores ativos, inativos e pensionistas até o momento. Entre hoje (08/05) e amanhã (09/05) as contas do Tesouro serão bloqueadas em R$ 95 milhões. A equipe do Tesouro Estadual está refazendo as contas e projeções de receitas, procedimento determinante para a definição e divulgação do calendário do pagamento de março para quem não recebeu. A Secretaria de Estado de Fazenda efetuou, até o momento, o pagamento dos vencimentos integrais do mês de referência março para 260 mil servidores ativos, inativos e pensionistas, o que representa um total de R$ 1,034 bilhão líquido. Ainda com relação ao mês de março, faltam receber 208 mil servidores ativos, inativos e pensionistas, em um total de R$ 581 milhões líquidos.


    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/rio-sofre-novo-bloqueio-da-uniao-segue-sem-previsao-para-pagar-salario-atrasado-21311464.html#ixzz4gWaLqBID

    ResponderExcluir
  70. vou vender minha aposentadoria no ML.
    Pode pagar em 24 X no cartão.
    Ao menos assim posso ter uma sobrevida de dois anos.

    ResponderExcluir
  71. Nossa o Temer ta jogando duro..Fora cambadas de ladrões salário pra todas categorias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A União não está jogando duro.

      A PGE que não está fazendo o trabalho dela.

      Excluir
  72. Que ódio desses safados, eles não passam fome...... ordinários

    ResponderExcluir
  73. Que mora TDS os FDP da terra

    ResponderExcluir
  74. Digam os seus filhos pra votarem no PMDB TRES VEZES E AINDA VOTAR 2 vezes no Temer pra PRESIDENTE pq até 2018 vocês já terão morrido de fome

    ResponderExcluir
  75. Tao roubando de uns pra acertar a folha dos chapa dos brothers desse governo

    ResponderExcluir
  76. essa notícia de intervenção Federal é requentada, esse Janot todo ano pede, mas o cara está sem moral, eu apesar de ser contra, não estou vendo como sair dessa teia, acabaram com o RJ, o pacotão não resolve nada, para o funcionalismo pode garantir salários em dia e só, seria o mesmo arrocho salarial de autoria do mesmo gov.federal, sinuca de bico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      O pedido foi encaminhado ao STF em 27 de abril. Tem sua fundamentação na questão doa fastamento de seis dos 7 conselheiros do TCE/RJ. Vai depender de análise do STF sob a procedência do pedido, e depois se o presidente da República vai DECRETAR. Nós estamos acompanhando, mas não acredito que o governo federal faça isso. Ele teria que parar com a votação das REFORMAS, pois não pode ser modificada Constituição se houver algum estado sob intervenção federal. O único resultado prático que pode vir daí nesse momento, é o governo federal se ver obrigado a agir para minimizar o problema do rio. Na área da segurança já estão se mexendo para uma ação de combate ao crime. O IMPORTANTE PORÉM, É MANDAR DINHEIRO PARA PAGAR AS CONTAS, e isso eles não querem fazer.

      Excluir
    2. Falta um pouco mais de um ano para as eleições. Vamos tentar votarnum partido que faça valer as suas necessidades financeira saude e trabalho. VAMOS BANIR ESSES PARTIDOS PT PDT PMDB PSDB PCB ...

      Excluir
    3. O servo, boatos que estão dizendo que vamos receber só em junho pô. Verdade ou mentira?

      Excluir
    4. Depois vai me dizer se é boato

      Excluir
  77. http://odia.ig.com.br/economia/2017-05-08/servidor-bloqueio-de-r-95-milhoes-deixa-ainda-mais-incerto-pagamento-do-funcionalismo.html

    ResponderExcluir
  78. A TRISTEZA E HUMILHAÇÃO MATAM MAIS QUE A FALTA DE DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  79. Vcs sabiam q nossos empréstimos consignados estão sendo pagos em dia?
    No meu caso não recebi março e abril e os empréstimos só esta em aberto o mês de maio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia
      Já havia dito aqui q os contra cheques estação disponíveis e os empréstimos descontados

      Excluir
  80. Nao é possivel que nao exista nenhum orgao que obrigue o pagamento dos salarios dos idosos do Estado para nao passar fome.Dividas com a Uniao sao mais importantes que o ser humano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe amparo legal em várias leis que obriga o Governado a honrar com os pagamentos que tem característica alimentar pata os servidores:
      A primeira é a CONSTITUIÇÃO FEDERAL, LEI QUE REGULAMENTA O ESTATUTO DO IDOSO, LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL e LEI QUE REGULAMENTA O RIO PREVIDÊNCIA, para os Servidores Aposentados e Pensionistas, que tem verba própria e O GOVERNO ALÉM DE NÃO DEPOSITAR A PARTE DELE SE APROPRIA DOS DESCONTOS E DOS RECURSOS DO FUNDO DA PREVIDÊNCIA. Se ele não fizesse isso o RIO PREVIDÊNCIA TERIA RECURSOS SUFICIENTES PARA PAGAR EM DIA SEM DEPENDER DO TESOURO ESTADUAL.

      Não é o governo Federal que está prejudicando o Rio de Janeiro é o próprio Pezão com sua arrogância e Covardia que vem minando e desmantelando os servidores com a prática maquiavélica usada para pagar as categorias que recebem integral, em detrimento de uma minoria que ele julga não ter forças para ameaçar a sua gestão.

      Excluir
    2. Unknown os políticos estao rasgando a constituição a muito tempo.

      Excluir
  81. Nao é possivel que nao exista nenhum orgao que obrigue o pagamento dos salarios dos idosos do Estado para nao passar fome.Dividas com a Uniao sao mais importantes que o ser humano?

    ResponderExcluir
  82. Porque que já aparece contra cheque já descontados as parcelas e o pagamento não pagou dos emprestimos servo me ajuda ....Sem possibilidade mas de viver estou num sufoco que doido Deus...

    ResponderExcluir
  83. Confirmado ainda agora para mim direto da secretaria da fazenda que fora o pessoal que recebe junto com a segurança igual mês passado, só vão receber o de março só no dia 15 de junho.
    Primeiro secretário Senho Wilson ele que me passou

    ResponderExcluir
  84. Eu ouvir este papo aqui no Carlos Chagas em Marechal Hermes, sou da saúde, estamos esperando confirmar para parar.
    Norma da saúde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Estarei de plantão amanhã a noite onde vou ter uma posição certa.
      Norma

      Excluir
    2. A saúde vai receber esta semana.

      Excluir
  85. O povo brasileiro tem que cruzar os braços

    ResponderExcluir
  86. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/mais-de-200-mil-servidores-do-rj-ainda-nao-receberam-o-salario-de-marco.ghtml

    ResponderExcluir
  87. Esse desgracado pagamento só pra quem interessa a ele paga que mora esse infeliz

    ResponderExcluir
  88. Eu continuo dizendo esses calhordas merecem ser mortos a sangue frio! Porquê? Eles são os maiores assassinos do país essas Ratazanas, Ladroes!! Absurdo!! CADÊ A JUSTIÇA PELO AMOR DE DEUS FAÇA ALGUMA COISA! Ou senão vamos ter que fazer justiça com as próprias mãos!

    ResponderExcluir
  89. Confirmado ainda agora para mim direto da secretaria da fazenda que fora o pessoal que recebe junto com a segurança igual mês passado, só vão receber o de março só no dia 15 de junho.
    Primeiro secretário Senho Wilson ele que me passou

    Eu ouvir este papo aqui no Carlos Chagas em Marechal Hermes, sou da saúde, estamos esperando confirmar para parar.
    Norma da saúde

    Gente por favor isso aí acima é verdade ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Norma, não é verdade!

      ATT,
      Servidor Saúde.

      Excluir
  90. NAO SOU A FAVOR DO TERRORISMO MAS NÃO APARECE UM PARA BOMBARDEAR ESSE POLITICOS?

    ResponderExcluir
  91. VAMOS EXPURGAR EXORCIZAR TODOS ESSES PMDB PSDB PT PDT PC do B DEMOCRATAS, POLÍTICOS QUE JÁ APARECERAM EM ADMINISTRÇOES ANTERIORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo é lembrado nada de voto em filho primo cachorrinho de político pois é TD do mesmo saco

      Excluir
  92. Eu acabei de assinar o abaixo-assinado "Senado Federal: Impeachment de Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Ricardo Lewandovski" e queria saber se você pode ajudar assinando também.

    A nossa meta é conseguir 1.000.000 assinaturas e precisamos de mais apoio. Você pode ler mais sobre este assunto e assinar o abaixo-assinado aqui:

    https://www.change.org/p/senado-federal-impeachment-de-gilmar-mendes-dias-toffoli-e-ricardo-lewandovski?recruiter=507155786&utm_source=share_petition&utm_medium=email&utm_campaign=share_email_responsive

    Obrigado!
    Jair

    ResponderExcluir
  93. Boa noite! Servo... E o 13° salário que não se fala mais em pagar... É para esquecer que esse nosso direto existe? Dês de já agradeço a sua atenção conosco.

    ResponderExcluir
  94. O RJ VIROU PROSTITUTA DE BRASÍLIA. E O CAFETÃO ARRASTA A FÉRIA TODA SEMANA!!!!

    ResponderExcluir
  95. Preciso de meu ordenado estou desesperada. Autoridades pensem em nós. Dia das Mães nos dê pelo menos uma alegria.

    ResponderExcluir
  96. Muito bla..bla..bla...quero saber quando vamos para as ruas..protestar até receber atrasados e 13??? Vamps ficar só aqui na reclamação????

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. https://m.oglobo.globo.com/rio/arrestos-podem-levar-estado-atrasar-pagamento-da-seguranca-21312899

    ResponderExcluir
  99. E eles não dão nenhuma satisfação .
    Bando de fdp isso sim
    Monica vc está certa

    ResponderExcluir
  100. Bom dia!!!!Sofredores. Estamos na penúria, parasse que o buraco em que estamos não tem fundo. A dois meses sem salário (março e abril)e não esqueçam do 13º de 2016 que muitos ainda não receberam e que ninguém nem fala mais. Por favor não deixem cair no esquecimento. Vamos pressionar.

    ResponderExcluir
  101. Bom dia,Servo Eu estou aguardando o pagamento de março para 6 feira

    ResponderExcluir
  102. Eles estão com o salário na conta. Estão se lixando para acertar o pagamento dos aposentados, pensionistas e servidores que ainda não receberam o mês de Março e o 13° de 2016, sem falar o salário de abril!!! Calhordas!! Diariamente, questiono no Twitter!!!

    ResponderExcluir
  103. A hora desses políticos vadios vai chegar! aguardem!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog