SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 7 de maio de 2017

DESEMPREGO NO RIO DE JANEIRO É O MAIS ALTO DO BRASIL - SAIBA AS RAZÕES

EM CADA 100 DESEMPREGADOS, 80 SÃO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Difícil de entender como um ESTADO que até poucos anos tinha o que se considera PLENO EMPREGO, tenha chegado a essa situação ? Nem tanto.

Existem razões diretas e claras que explicam o que motivou esse FURACÃO que transformou o Rio de Janeiro em um ESTADO sem GOVERNO e sem um mínimo de serviços e garantias básicas para oferecer aos seus cidadãos, servidores públicos e empresários.

A PRINCIPAL RAZÃO
CORRUPÇÃO. Não por acaso um ex-governador está PRESO, sua esposa está PRESA, dezenas de ex-secretários de governo estão PRESOS, e dezenas de outras autoridades, expoentes da política, devem em breve passar à mesma condição. Quem hoje viaja de jatinho e carro blindado, em breve deve ser transportado nos carros da Polícia Federal, ou no CORAÇÃO DE MÃE da SEAP, não mais rumo à Brasília ou ao interior do Estado para passar final de semana, mas sim em direção ao PRESÍDIO de Bangu.


DESVIOS CRIMINOSOS DE RECURSOS PÚBLICOS

O que se desviou de dinheiro em OBRAS, LICITAÇÕES, CONTRATOS, TERCEIRIZAÇÕES, é algo ABSURDO. Dinheiro que se bem empregado, daria ao ESTADO condição de passar com menos DOR pela crise econômica / financeira.

A QUEDA DA RECEITA / PREÇO DO BARRIL DO PETRÓLEO

Erro clamoroso, o de colocar todos os ovos de ouro numa mesma cesta. Não aproveitaram o período de VACAS GORDAS para poupar, pagar dívida e investir em outras frentes que gerassem emprego, renda, tecnologia, desenvolvimento. Sentaram em cima da receita dos ROYALTIES, e gastaram e roubaram aos borbotões. Obras faraônicas, caras, sem nenhum controle dos recursos repassados pela UNIÃO, durante os GOVERNOS de Lula e até Dilma. Um crime contra o país e o Rio, com falha do TCU / TCE / ALERJ / Ministério Público em fiscalizar. A INDÚSTRIA NAVAL E PETROQUÍMICA FOI PARA O FUNDO DO POÇO, E COM ELA OS EMPREGOS. Os desvios na área da PETROBRAS também foram determinantes para que a cadeia produtiva do Estado se desmantelasse. 

INSEGURANÇA PÚBLICA
O mais difícil numa GUERRA, é tomar o território inimigo. Uma invasão de área fortificada sempre tem um custo elevado. Pois bem, no Rio de Janeiro, na guerra URBANA que aqui é travada, as forças do ESTADO e da UNIÃO, com decisiva participação das FORÇAS ARMADAS, conseguiram tomar TERRITÓRIOS DO TRÁFICO. Fizeram o mais difícil que foi entrar e ocupar, mas, não deram sequência ao trabalho, no campo de infraestrutura, oportunidades, saúde, educação e cidadania. As UPPs são, na teoria, uma proposta vitoriosa, e mostraram o caminho. Infelizmente não se deu importância a elas, não se investiu, deixaram só o policial no meio de ruelas e becos, emboscadas e desvantagem. A população das comunidades, que experimentou um período de PAZ e vida um pouco mais civilizada, está hoje de volta no meio dos tiroteios, operações e mortes por bala perdida.

FALTA DE APOIO FEDERAL

Há hoje uma ação intencional do governo FEDERAL em deixar o Rio de Janeiro na situação calamitosa em que se encontra. Apontam para o Rio, e dizem que as tais reformas são necessárias para que o Brasil não chegue a mesma situação.  BALELA, BLEFE, MENTIRA.

EXISTEM SAÍDAS - SOLUÇÕES ?

Sim ! E a principal delas, é a saída pela porta dos fundos, por onde devem passar PEZÃO e TEMER. A continuidade dessa política por eles aplicada, não apresenta solução para o problema do Rio (e nem do Brasil).

Eleito um governo legítimo, e sem vínculo com esse passado tenebroso de incompetência e corrupção, poderemos recuperar a capacidade de governar, articular, retomar investimentos, recuperar o serviço público e gerar ambiente favorável aos negócios, trazendo empresas e com elas os empregos. Gastar bem e honestamente os recursos disponíveis.

Poderemos via TURISMO obter muita RENDA. 

Mas, hoje, a situação é muito difícil. Um estado onde um policial é morto a cada dois dias, e onde desde o início do ano, TRÊS TURISTAS foram MORTOS, enquanto centenas de outros foram ROUBADOS e ASSALTADOS, e tendo as VIAS por onde estes turistas tem de passar ao desembarcar no AEROPORTO, todas tomadas por arrastões, BLOQUEIOS e GUERRAS, não pode pensar em atrair turistas, na quantidade que poderia e precisa para arrecadar recursos volumosos e preciosos.

O DRAMA DOS SERVIDORES CONTINUA

E antes que me esqueça ou perguntem. Não há nada de novo sobre DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO, e nem previsão de calendário de pagamento, ou pagamento de MARÇO ou ABRIL. Vamos ter que esperar a semana virar, rezar para que a UNIÃO não BLOQUEIA as contas do Estado, e ver a sinalização sobre o CAIXA do governo.

Essa é a realidade do ESTADO, por um lado desemprego, por outro, servidores que não recebem salário, aposentadoria ou pensão, como é seu direito.

88 comentários:

  1. A situação é tão caótica, q nem há mais o q comentar. Dizer o quê? Há muito se perdeu a vergonha, a honra, a dignidade. Hj resta o vazio de um governo corrupto, falido moralmente e pronto para aplicar o golpe final.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo, há rumores que o babaca do pezao não vai pagar ninguem esse mês. Sabe informar se e vdd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Conforme dito na matéria, é preciso esperar a semana que se inicia, o desenrolar das questões políticas, se haverá algum BLOQUEIO pedido pelo governo FEDERAL, e o sinal passado pelo governo do ESTADO.

      Não creio que nessa possibilidade de nenhum pagamento no mês.

      Há uma clara posição do PEZÃO e do TEMER, no quanto pior melhor para eles ENTUBAREM o povo e o servidor com a aprovação das maldades, PSEUDO-NECESSÁRIAS para salvar o Rio e o País.

      São dois ABUTRES.

      Excluir
    2. Acho que os que não receberam março e que não pagar só em junho. Pagamento de abril só em agosto

      Excluir
  3. Que governo maldoso e CORRUPTO!! É muito triste ver tudo isso acontecendo!! Uma pouca vergonha!! E os cariocas nada fazem a respeito, tem fazer MANIFESTAÇÕES contra tudo isso!! É um grande genocídio!! Que sufoco!!

    ResponderExcluir
  4. Que DEUS!!!! Tenha misericórdia de nós!!!! Que esse mês nós possamos receber nosso salário, de março, abril, porque estamos no sódico!! Que o RJ possa melhorar e se reerguer, para gerar emprego pra todos!! Porque tanta corrupção e GANÂNCIA? Porque tanta maldade? Dessa vida só leva o bem e o mal que fazemos, e o bem que deixamos de fazer!!

    ResponderExcluir
  5. Que DEUS!!!! Tenha misericórdia de nós!!!! Que esse mês nós possamos receber nosso salário, de março, abril, porque estamos no sódico!! Que o RJ possa melhorar e se reerguer, para gerar emprego pra todos!! Porque tanta corrupção e GANÂNCIA? Porque tanta maldade? Dessa vida só leva o bem e o mal que fazemos, e o bem que deixamos de fazer!!

    ResponderExcluir
  6. É tbm ouvi esse boato que ninguem vai receber salario este mês. VAI SER O CAOS NAS RUAS.

    ResponderExcluir
  7. O carioca tem reagir, não podemos deixar isso assim!! Devemos nos unir!! Só com a união podemos fazer alguma coisa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Risangela, não podemos mais esperar! Temos que buscar união e agirmos já, antes que seja tarde.

      Excluir
  8. O carioca tem reagir, não podemos deixar isso assim!! Devemos nos unir!! Só com a união podemos fazer alguma coisa!!

    ResponderExcluir
  9. Parem de divulgar boatos e fazer perguntas que ja sabem a resposta.que QI baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boato ou nao isso é o que esta circulando com servidores da ativa na adm direta e indireta. Entao se precavenha... Fik esse alerta

      Excluir
  10. Uma PEC (Lei Federal) exigindo o que já existe na CLT para garantir o princípio da Isonomia, vamos colaborar para atingirmos o quórum,

    Acabar com o privilégio do pagamento dos duodécimos aos servidores do Poder Judiciário (incluindo Juízes, Desembargadores e Ministros do STF, STJ e STM) e criando novo dispositivo constitucional onde será determinado que todos os servidores públicos brasileiros, receberão sempre numa mesma data.

    Acesse o link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=72047

    Clique na barra verde APOIAR faça um pequeno cadastro e confirme.

    Sem salários aposentados e pensionistas estão sendo transformados em marionetes humanas

    A passividade excessiva é escravidão. Busque saídas.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde. Alguém sabe dizer qual a intenção de já ter sido rodada a folha do mês de abril,se nem o mês de março não foi pago?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodar a folha faz parte do processo do setor de pagamento, o que não significa que iremos receber. Temos sim é que nos unirmos e lurarmos pelos nossos direitos.

      Excluir
  12. A postura do STF é vergonhosa, alta côrte do Brasil. De joelho. Isso prova que receberam propina da Lava jato, agora tem que ser calar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente... O que vem a ser "propina da lava jato"? É cada coisa ridícula que leio aqui.

      Excluir
    2. Guerreira, eu acredito que possa ser para informar ao Judiciário, por requerimento da Fasp, os valores em aberto referentes a março e abril e também não acredito que a Segurança não seja paga dia 15, pelo menos os ativos! Infelizmente é o que penso!
      http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-vai-definir-nesta-semana-se-vai-priorizar-salario-de-abril-da-seguranca-21303139.html

      Excluir
    3. Lamentavelmente uma vergonha esse STF!

      Excluir
  13. Guatemala, El Salvador, Honduras), no Canada e na Espanha, tornando-se em um verdadeiro sindicato internacional do crime organizado, ganhando uma colocação entre as organizações criminais mais influentes de todo mundo. FALTA AGORA ACRECENTAR BRASIL ENTRE OS PAÍSES ACIMA .

    ResponderExcluir
  14. Então aqui faço uma pergunta! Quem mata mais no Rio e no restante do Brasil a polícia os bandidos e traficantes ou os Políticos?

    Vejo aqui no Blog nos jornais e nas ruas todos julgando que é a polícia!

    Enfim como essa categoria poderia se unir a todos se são julgados como os maiores assassinos do Brasil ����, por isso eles não se unem e talvez pelo mesmo motivo de serem tão julgamos como os piores não se sente à vontade em se unir com os demais!!

    Deveríamos repensar nossos conceitos e ver quem realmente é nosso inimigo e está acabando combo nosso país!

    ResponderExcluir
  15. Só nois resta lutar ao lado do militarismo pq sozinhos não vamos conseguir, pq a Polícia Civil e militar tão recebendo no décimo dia útil, pq eles protegem esses ladrões, vamos votar no Bolsanaro para presidente e acabar com essas badidagens

    ResponderExcluir
  16. Por acaso você tem acompanhado as votaçoes das medidas absurdas do governo federal que vão afetar a todos? Tem visto que o Bolsonaro está 100% a favor do governo federal? Não fale besteiras!

    ResponderExcluir
  17. E Servo e muito complicado! Admiro muito a sua paciência e a sua força de vontade em lutar por um país melhor! E que Deus abençoe você é sua família e te de muita saúde e paciência!

    ResponderExcluir
  18. Como em toda a classe trabalhadora e sociedade temos pessoas com caráter e sem caráter! Hoje eu não tenho nenhum partido político e não me interessa nem um pouco os mesmos o que interessa é que surja no nosso meio uma pessoa que abaixo de Deus possa nos representar com HUMANIDADE E RESPEITO!

    ResponderExcluir
  19. As UPPs não deram certo porque cada político tem o seu curral político em comunidades, e dessa forma não interessa melhorar a qualidade de vidas dessas comunidades pois o voto ainda é muito barato para os políticos.

    Por isso não vemos solidariedade quando uma vítima é um cidadão que não vive em comunidade como também quando um policial é morto. Vejamos quantas famílias desses cidadãos e policiais foram recebidas pelo Governador do Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Na verdade se a teoria e a pratica das UPPs fossem respeitadas teria dado certo, como isso? Dando treinamentos a policiais mais efetivo mais armamento mais carros capacitados bons salários etc! E lógico PUNIÇÃO para aqueles que usar disso como poder contra a sociedade esse é meu ponto de vista!

      Mas não as RATAZANAS POLÍTICAS fizeram um circo encima das UPPs e até das UPAs para enganar a gente é fazer a maior ROUBALHEIRA de toda a história do país!

      SUMPLESMENTE FORAM E SÃO ENGANADORES COVARDES!

      Excluir
  20. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  21. Gente chega de passividade não estou falando que devemos colocar fogo em ônibus , quebrar agências entre outros mas sim invadir aquela merda daquela Alerj quando tiver todo mundo lá reunido e dá um fim nessa raça maldita eles são a verdadeira besta , ódio mortal desse povo quando todos eles tiverem um fim aí derrepente começamos tudo do zero de novo aí vamos ver se alguma coisa muda. Eles fazem isso pq aqui no rio não fazemos nada essa é a realidade nem a capacidade tivemos daquela outra vez de paralisar os policiais como foi feito no espirito santo por isso que eles vão continuar fazendo o que querem pq o povo não faz nada não adianta fazer manifestação infelizmente não pode ser na passividade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Stephanie!!

      Excluir
    2. Concordo com você Stephanie, temos que fazer alguma coisa de impacto.

      Excluir
    3. tem que invadir la mesmo ,vc tem razao

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Cervo manda um e-mail cobrando um calendário de pagamento

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde,tem alguma notícia dos consignados?nossas margens consignadas vai continuar negativas? Tem algum banco com interesse em abrir uma linha de crédito consignado especial para os servidores RJ? por favor Servo ajude-nos a resolver esse ploblema do consignado,quero muito fazer um empréstimo e pagar minhas contas,ainda que eu receba esse mês não dá pra nada!estou enrolada não sei mais o que faze.

    ResponderExcluir
  25. Jornal O Dia

    Defensoria Pública do estado proíbe Governo de suspender passe livre
    Liminar obtida neste domingo revoga decisão do Governo de suspender a gratuidade. Medida entraria em vigor nesta segunda

    TOMARA QUE ESSA MEDIDA SEJA RESPEITADA! Pois o que as RATAZANAS POLÍTICAS querem e que as nossas crianças cresçam leigas para continuarmos em um país dominado por RATOS DE ESGOTO SURRUPIANDO NOSSOS Direitos!

    ResponderExcluir
  26. VAMOS LA, VAMOS FAZER UMA CORRENTE PARA QUE O NOSSO MENGÃO SEJA CAMPEÃO, CONTO COM TODOS DO BLOG.
    PARA FRENTE MENGÃO

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde! Um domingo para todos. Não podemos desprezar as nossas vidas em razão dos nossos problemas que não demos causa. A situação está difícil para todos. Eu sou uma pessoa que já passei por todos os governos, exceto o de Getúlio Vargas. Nunca vi em toda a história tanto descaso, um imperialismo sem causa do sr Temer. Não se esqueçam que o mesmo está ai, com os votos do PT, que o mesmo baniu, de forma inesplicada. Não sou petista, sou apartidaria. Domingo de Fla x Flu. Maracanã lotado até as tampas. Poderia hoje todos irem ao jogo de camisa do Brasil e fazerem uma manifestação super pacífica. #sem partidos. De time. A favor do Brasil. Vão sair da arena, vai ter assaltos, carros roubados e toda a m. de sempre. Esse é o problema do povo brasileiro e carioca. Devem estar lá, os desempregados, os que não receberam, os endividados e tudo mais. Mas hoje é um dia importante. Domingo de Gala. Todos ingressos vendidos. Se eu quisesse ir agora ver o jogo, não teria ingresso. Tem gente da comunidade, gente do asfalto, gente pobre e rica. Muitos nunca vai se aposentar. Ninguém pensa nisso não. Daqui a uns anos vem o chororo. Vamos dar circo e pão. O brasileiro infelizmente não é politizado. Fica agora nas redes sociais vendo a vida dos outros, jogando ou vendo charges políticas no watsaap. Rindo e depois passa. O carioca, em especial, é um bicho sem noção. Acha que tudo acontece com os outros, nunca com ele. Mas se ninguém fazer nada, o bicho vai criar cabelos em ovo. Paz.

    ResponderExcluir
  28. Socorro meu Deus! Que situação horrível. Tenha misericórdia Senhor!

    ResponderExcluir
  29. Gente, eu não sou ninguém. Eu tenho apenas algumas ideias. Vocês já pensaram um jogo de Gala como o de hoje, com todos os expectadores vestidos com a camisa verde e amarela torcendo pelo Brasil? Embora pudessem utilizarem uma faixa ou outra coisa qualquer para identificar o seu time de coração. Pensem nisso, a repercussão nacional e internacional que isso daria? As pessoas só pensam em quebraria, fogo em pneus, coisas negativas. Se as pessoas fizessem isso para demonstrarem o seu desprezo pelo governo iria ser o máximo. Seria uma boa oportunidade. Mas ninguém quer saber de nada! Fica aí uma sugestão para uma manifestação em massa super pacífica com repercussão internacional. É o que eu penso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e alguém sim!! Todos somos alguém e de muito valor nunca diga Marly Mello!

      Excluir
  30. O Estado vai decidir esta semana se vai priorizar o pagamento da Segurança de abril e a Câmara vai terminar de votar o Regime de Recuperação Fiscal para poder encaminhar para o Senado!
    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-vai-definir-nesta-semana-se-vai-priorizar-salario-de-abril-da-seguranca-21303139.html
    http://odia.ig.com.br/economia/2017-05-07/servidor-camara-termina-de-votar-recuperacao-fiscal-na-terca.html

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 16:52 graças a você e sua tropa sem miolos que estamos passando fome. Fique com a sua segunda pele calado

      Excluir
  32. Tenho uma matricula inativo e outra estou na ativa. Mas estou com problema de saúde Mielona Múltiplo, que preciso comprar remédios para o tratamento. Estou com s conta fe luz, água e banco atrasada. Tudo isso está interferindo na minha saúde. E uma covardia com a gente servidor público.

    ResponderExcluir
  33. Aviso aos colegas servidores públicos.
    Quem fez transição de CLT para estaturário e não recebeu fgts na época, vá até a Caixa pois vocês tem direito.
    Segue a relação de documentios para dar entrada.
    Original e cópia
    Ident
    CPF
    CTPS página com foto,qualificação civil, contrato de trabalho e anotações.
    Vide págs 7, 8, 12,e 42
    Tel 0800-726 0207

    ResponderExcluir
  34. Não aguento mas depender de parentes para comer não aguento massas sou pencionista vou mandar uma carta pra Rodrigo faro minha única esperança de ajuda meu Deus não aguento quem ler me ajude divulga até Rodrigo faro desculpas o desabafo quero ajuda por favor meu Deus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo Faro? Kkkkkkk que ridiculo!!!!!!!

      Excluir
    2. Mas o que significa isso? O que Rodrigo Faro tem a ver com os desmandos dos políticos? É de pasmar a credulidade das pessoas.

      Excluir
    3. Rodrigo Faro está negociando a ida para a Globo.
      Na atual rede ele ganha 2 milhões de salario por mês. E não está satisfeito.
      Como alguém pode acreditar que ele sairia da sua cômoda estabilidade para se dar ao trabalho de fazer alguma coisa pelos servidores? É muita burrice não é?

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Por isso que estamos nesta situação!estou me dirigindo aqueles que colocam o futebol é carnaval em primeiro lugar pra vcs tudo acaba em pizza.

    ResponderExcluir

  37. busca
    menu

    Página inicial
    Notícias
    Educação
    Casos de Polícia
    Emprego
    Famosos
    Mulher
    TV e Lazer
    Esporte
    Promoções
    Princípios Editoriais
    Blogs
    Vídeos
    Fotos
    Horóscopo
    Tempo
    Fale com Extra
    Emprego
    07/05/17 06:00
    Governo do Rio vai definir, nesta semana, se vai priorizar salário de abril da Segurança

    img
    RI Rio de janeiro (RJ) 09/11/2016 Crise no Estado do Rio de Janeiro, Servidores públicos protestando na assembléia legislativa do Rio Foto Domingos Peixoto /Agência o Globo Foto: Agência O Globo
    -A A A+
    Nelson Lima Neto
    O governo do Rio definirá nesta semana se vai continuar a priorizar os servidores da Segurança Pública. Atualmente, o estado deve o salário de março a 208 mil funcionários. Este grupo é formado, em sua maioria, por ativos das áreas da Saúde e de Ciência e Tecnologia e por inativos da Educação.

    O problema é que no dia 15 de maio vence o prazo para o pagamento do salário de abril do funcionalismo. Caso siga com a política adotada nos dois últimos meses, o estado fará o pagamento de abril de ativos, aposentados e pensionistas da Segurança até o dia 15, enquanto os 208 mil servidores que não receberam março terão de esperar o anúncio de um calendário de pagamento.

    Na última semana, o Estado foi alvo de ações judiciais que ordenaram o arresto de recursos para o pagamento de entes do Legislativo e do Judiciário. A expectativa é de ter o caixa livre nessa semana para avaliar as possibilidades de pagamento até o dia 15 de maio. É muita covardia

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  39. essa constituição feita com o sacrifício da classe trabalhadora, não serve de porra nenhuma, justamente para quem mais merece, é a força de trabalho quem produz, mas esse imperialismo radical capitalista e golpista, quer passar por cima sem pedir licença, cambada de corruptos bandidos sem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  40. Tudo babacas, não deixa eu expressar minha alegria e opinião, por isso que aqui só fica quem puxa o saco do blogueiro, mas estou aqui para sempre falar e pode apagar pois aqui só pode confirmar o que vocês dono do blog quer

    ResponderExcluir
  41. Só acredito na justiça de Deus! E esse povinho do RJ, que não demonstra insatisfação, tem uma grande porcentagem de culpa na postura desse monstros cruéis que estão no poder! Estão sempre rindo igual a hiena! Desculpem a minha irá, mas não tenho mais paciência de assistir essas covardias inclusive com os idosos!

    ResponderExcluir
  42. é eles insistem nesse pacotão lixo, um projeto vazio de conteúdo, tem uma única intenção que é dizimar o funcionalismo no estado do RJ.

    ResponderExcluir
  43. Uma PEC (Lei Federal) exigindo o que já existe na CLT para garantir o princípio da Isonomia, vamos colaborar para atingirmos o quórum,

    Acabar com o privilégio do pagamento dos duodécimos aos servidores do Poder Judiciário (incluindo Juízes, Desembargadores e Ministros do STF, STJ e STM) e criando novo dispositivo constitucional onde será determinado que todos os servidores públicos brasileiros, receberão sempre numa mesma data.

    Acesse o link: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=72047
    Clique na barra verde APOIAR faça um pequeno cadastro e confirme.

    Sem salários aposentados e pensionistas estão sendo transformados em marionetes humanas

    A passividade excessiva é escravidão. Busque saídas.

    ResponderExcluir
  44. Boa noite,onde posso conseguir uma cesta basica estou precisando muito.

    ResponderExcluir
  45. Para minha surpresa, o contracheque de abril está disponível no rioprevidencia, pensionista, Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris já esta disponível desde semana passada. Agora nosso dinheiro....

      Excluir
  46. Bom dia,vamos aguardar...Penso que o governo fará o mesmo que mês passado...pagará a segurança o salário do mes e aos demais o mês de março.E acredito que o deposito cairá 6feira e sabado(visto decimo dia util na 2 feira dia 15)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos torcer,Mariana mas,está complicado leia a matéria do G-1 sobre a crise das quentinhas nos presídios Sousa

      Excluir
  47. RJ teme rebeliões em presídio por falta de pagamento de quentinhas Fonte:G-1 Sousa

    ResponderExcluir
  48. Semana será marcada pela dívidas dos Estados e Reforma da Previdência Fonte:Diário do Poder Sousa

    ResponderExcluir
  49. Justiça do RJ proíbe Estado de suspender passes para alunos das redes municipais e federais Fonte:G-1 Sousa Defensoria Pública agiu rapidamente

    ResponderExcluir
  50. Agora a mídia está preocupada se os presos vão passar fome. E os aposentados, os pensionistas e os servidores que estão passando fome, desses ninguém fala.

    ResponderExcluir
  51. é mas o próprio funcionalismo não está preocupado, cada um que bota o seu no bolso desaparece. Desunião completa, uma omissão que vai ter um custo muito alto, porque o pacotão está vindo e vai afundar a todos.

    ResponderExcluir
  52. Servidores da Educação ,liguem para o sepe ,informação de qie dia 11/05 sai pagamento de ativos e dia 15/05 de inativos.
    Obrigado pela informação.

    ResponderExcluir
  53. Isso é a classe empresarial dizendo pros políticos: vocês políticos não servem pra nada!
    Quem cria empregos é a classe empresarial. Quem atende a todos são os servidores públicos. E político serve pra quê? nada!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog