SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 2 de maio de 2017

CRISE ECONÔMICA E VIOLÊNCIA SEM CONTROLE NO RIO - EM VÍDEO - SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DIZ QUE POLÍCIA TRABALHA SEM SALÁRIO E SEM HORAS EXTRAS


O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, ROBERTO SÁ, disse durante entrevista concedida por volta das 16:30 horas, que a Polícia do Rio de Janeiro trabalha com graves limitações materiais e com DÉCIMO TERCEIRO sem ser pago, além de gratificações por horas extras cumpridas, que ainda não foram pagas.

O Secretário foi categórico ao afirmar que a crise financeira do ESTADO prejudica de forma significativa a ação policial, e que ele não tem o efetivo que precisa. Não pode contratar por concurso público e não pode pedir que o POLICIAL faça REGIME DE HORA EXTRA, pela qual não recebe.

O Rio de Janeiro viveu hoje um DIA DE GUERRA CIVIL - LEIA AQUI - e, apesar das limitações, a POLÍCIA MILITAR, reunindo HOMENS e RECURSOS de todas as suas forças, conseguiu impedir o pior na CIDADE ALTA. Foi sem dúvida um BELO TRABALHO.

Apesar disso, ficou evidente que, NÃO TEM EFETIVO e NÃO TEM CONDIÇÕES MATERIAIS de suprir todas as necessidades de mobilização para enfrentar a pulverização das ações criminosas. A Avenida Brasil e a LINHA VERMELHA, duas das principais VIAS da Cidade, estiveram por horas sob o domínio dos bandidos, que queimaram ÔNIBUS, CAMINHÕES, atacaram PEDESTRES e motoristas de carros particulares. A situação ainda é de grande preocupação.

VERGONHOSO AINDA REGISTRAR, a OMISSÃO do governador do ESTADO, Fernando Pezão, que está em local ignorado e não disse uma palavra para tranquilizar e orientar a população do ESTADO/CIDADE.

Vergonhoso da mesma forma, o silêncio, omissão e covardia do governo FEDERAL, que não move uma palha para ajudar o ESTADO. 

O MINISTRO DA JUSTIÇA, Osmar Serraglio, simplesmente parece que não sabe NADA DE SEGURANÇA E JUSTIÇA, pasta pela qual é responsável.

84 comentários:

  1. Boa noite eu li que o PCC está entrando no Rio invadindo Jesus Misericordioso tenha piedade dos fluminenses

    ResponderExcluir
  2. Se o estado não pagar a segurança no dia 15, nem sei o que pode acontecer. Muito preocupante!

    ResponderExcluir
  3. Os PMs é que seguram a bomba e tem gente critica eles receberem antes dos demais!Acordem,sem a segurança não fomos nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Os PMS não seguram a bomba. Os PMs fazem o seu serviço. Portanto não são superiores a nenhum outro quadro. Quando chegam os feriados dos diferentes incidentes e acidentes é a Saúde em suas diferentes unidades de emergências que cuidam de população do Estado do Rio de Janeiro. E lembro aos caros colegas servidores, que na última semana não faltou efetivo, nem munição, nem coragem, nem covardia para a polícia atacar manifestantes indefesos em seus protestos pacíficos e legítimos contra as reformas da Previdência e trabalhista, reunidos em frente à Alerj, na Candelaria e na Cinelandia. Teve muita truculência por parte da polícia. Me perdoem os policiais que agiram ou agem dessa forma. Mas falta muito para a PM ocupar o lugar de heróis da sociedade carioca. Todos nós servidores públicos das diferentes esferas somos muito necessários.

      Excluir
    2. Quando chegam os feridos...

      Excluir
    3. Todos são importantes nas suas áreas de atuação, vamos tentar a união não a separação de categoria esse discurso não é uma boa saida

      Excluir
    4. Todos são importantes nas suas áreas de atuação, vamos tentar a união não a separação de categoria esse discurso não é uma boa saida

      Excluir
    5. Gisele vc está certíssima.Na hora de cair de pau em cima dos manifestantes, a polícia está com o efetivo de prontidão!

      Excluir
    6. Mas na hora de enfrentar o bandido não é o profissional da saúde nem o da Educação que estarão na linha de frente! Não são eles que podem morrer de uma hora para a outra e deixar a família desassistida! Todos são importantes sim mas na hora da batalha são os policiais que estão na linha de frente! Agora querem que eles arrisquem suas vidas sem receber o salário ou sabendo que se morrerem suas famílias não terão assistência? Muito fácil falar mas quem recebeu o 13° foram os ativos da Educação e os que ganham até 3200 Reais! Os ativos da Educação também recebem integralmente e o Fundeb não tem 100% dos recursos necessários!
      E quanto aos manifestantes muitos querem depredar o patrimônio público e quando os policiais interferem são agredidos com paus e pedras, agora não podem reagir? Tem que apanhar porque são policiais?

      Excluir
    7. Lógico que existem as exceções mas a grande maioria dos policiais não agridem os manifestantes! Mas há diferença estre manifestantes e vándalos!

      Excluir
    8. Sim, concordo com você, mas, muitas vezes alguns colegas servidores, penso que sejam policiais se aproveitam de determinados momentos criticos pelos quais passam nossa sociedade para tentar se autopromover e em muitas oportunidades se dizerem com mais direito a salários e gratificações mais urgentes que os demais servidores, que ganham menos e vivenciam estado de penúria mais graves do que aqueles que recebem primeiro. Você perceberá o que escrevo agora, se passar os olhos nos comentários que são tecidos por alguns. Obrigada, pela atenção, Gisele

      Excluir
    9. Engraçado so falam que a segurança recebe mas e o pessoal da Sefaz inclusive Pezao e os super secretários?porque o projeto do deputado Eliomar Coelho ainda não foi votado então eles ja receberam mês de março

      Excluir
    10. Por favor parem com essa briga de quem é melhor ou pior aqui no blog, já basta a violência que está nas ruas. Todos somos importantes em nossas profissões e prestarmos serviços para a população, somos funcionários públicos. Temos que ficar unidos na luta contra os verdadeiros culpados de tudo que está acontecendo, os politicos corruptos que estão nos prejudicando em todos os sentidos. Eles são os verdadeiros culpados.

      Excluir
    11. Gisele, pacífico ? Pacífico uma porra, quebrar patrimônio público pode ?
      Incendiar ônibus Pode ?
      Quebrar agência bancária pode ?

      Toma vergonha na cara, toma aqui o meu fuzil e a minha farda me da a sua roupa de médica ou enfermeira, vamos ver quanto tempo aguentamos um na profissão do outro.

      Vou te dizer vai lá protestar quebrando patrimônio, será mais uma a tomar bala de borracha no escorno e bomba, vc tá de sacanagem fazer esse comentário.

      N Sou a favor de recebermos na frente de ninguem, mas o que vc disse ai é inadmissível, uma falácia, feche a boca antes de sair por aí falando mal ou detonando a minha corporação, sem ela o Rio de janeiro entra em colapso, mas do que já está.

      Te desafio Gisele a fazer concurso para polícia militar ou civil dessee estado.

      Excluir
    12. Gisele, pacífico ? Pacífico uma porra, quebrar patrimônio público pode ?
      Incendiar ônibus Pode ?
      Quebrar agência bancária pode ?

      Toma vergonha na cara, toma aqui o meu fuzil e a minha farda me da a sua roupa de médica ou enfermeira, vamos ver quanto tempo aguentamos um na profissão do outro.

      Vou te dizer vai lá protestar quebrando patrimônio, será mais uma a tomar bala de borracha no escorno e bomba, vc tá de sacanagem fazer esse comentário.

      N Sou a favor de recebermos na frente de ninguem, mas o que vc disse ai é inadmissível, uma falácia, feche a boca antes de sair por aí falando mal ou detonando a minha corporação, sem ela o Rio de janeiro entra em colapso, mas do que já está.

      Te desafio Gisele a fazer concurso para polícia militar ou civil dessee estado.

      Excluir
    13. Boa tarde a todos
      Todos somos importantes!!!!!
      Porém a saúde tem disposição pra fazer várias horas de plantão mas não vão pra rua pra reivindicar seus direitos
      Porém a segurança em todas as esferas foi pra frente dá alerg e mostrou a que veio.
      Estou falando isso pois sou dá saúde estava lá na manifestação e vi a segurança botando pra quebrar.

      Excluir
    14. Deixa eu esclarecer uma coisa...como policial eu afirmo q a grande maioria e contra agredir qualquer trabalhador q esteja lutando or seus direitos...porem o q a maioria nao sabe e que existem duas policias militares uma e a grande maioria formada pelos praças e outra um pequeno numero sao os oficiais, estes últimos possuidores de um grande numero de beneficios e regalias...desconhecidos pela sociedade. Pois em, o que ocorre e q estes possuem o poder sobre a grande maioria dos policiais atravez de uma coisa chamada "militatismo" mas especifico a quarta parte. Atravez dela um oficial pode da a ordem e se o praca nao cumprir...el pode ser preso imediatamente,por tres dias para o oficial pensar o q vai fazer para puni-lo.Ninguem sabe o que ė ter sua liberdade constantemente ameaçada, o nivel de stress chegou ao ponto que a psiquiatra da pmerj nao tem capacidade de atender tal demanda. As esferas q poderiam conter o empoderamento por parte dos oficiais desse poder, fingem nao ver o que acontece...por que, pasmem, o praca tem mais medo da dpjm (corregedoria)do que do marginal armado de fuzil na favela...isso nao ė falacia e sim um fato. A questao e que o estado precisa dessa policia tao audaz e covarde ao mesmo tempo. Audaz para combater a criminalidade e covarde pq acatam estas ordens absurdas q nos sao dadas...como policial eu lhes digo...sou um pessimo policial...minha ficha e toda suja...meu comportamento e mal...ja baixei 4 meses psquiatria e 6 meses lts...minha esposa e uma professora d estado,ativa em sua categoria e eu nunca joguei um gas ou nunca direcionei uma ação agreciva a nenhum profissiona lutando por seus direitos...e fiquei sabendo q ja esta em andamento o processo para me expulsar da pmerj...foi isso que ganhei por me manter nos meus principios...e nao me arrependo nem um so dia por isso. Mas lembrem q muitos policiais são a unica fonte de rendw de suas familias...pensem nisso

      Excluir
  4. PCC JÁ ESTÁ NO RIO E RECRUTANDO BANDIDOS DO CV.

    ResponderExcluir
  5. Servo,falaram na outra matéria que os ativos da Segurança,vão receber parcelado isso procede? Minha filha recebe pa da policia civil Boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre existe esta possibilidade mas o Edimilson Avila não falou nada sobre isso no RJTJ de hoje! O que existe é uma suposição de que com os arrestos não haveria dinheiro. Mas nem sobre isso ele falou!

      Excluir
    2. Gisele você então vai fazer nossa segurança.Repeite pior sem eles . Não sou militar ,tem que aguentar certos comentários.Olha deveriam receber é muito .Aja paciência .

      Excluir
    3. É haja paciência!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. Ele foi na tv falar o que nós ja sabemos? Ele tinha que ir com uma solução e n da uma de papagaio
    Servidor nao merece passar por isso

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus,o que essa turma do Cabral fez com o Estado do Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  8. OTIMA OPERAÇÃO DA PM HOJE, A SORTE DA PM( SE E QUE PODE ASSIM DIZER) QUE NÃO TEVE ALGUM "TRABALHADOR" (do tráfico) ABATIDO OU FERIDO, pq a globosta iria pixar a PM como de costume

    ResponderExcluir
  9. Vai piorar caso esse desgovernador não pague integral a Segurança dia 15

    ResponderExcluir
  10. Este silêncio por parte das autoridades é muito estranho...

    ResponderExcluir
  11. TENHO FAMILIA E ZELO PELA FAMILIA ALHEIA, MAS GOSTARIA DE VER O RIO SEM A POLICIA 24H, E A POPULAÇÃO QUE FALA MAL DELA ESTIVESSE EM PERIGO LIGASSEM PRO CHAPOLIM COLORADO....

    ResponderExcluir
  12. Juiz Marcelo Bretas que Eike Batista pague 52 milhões dentro de 5 dias ou volte para Bangu.Juiz mostrou se contrariado com a decisão de Gilmar Mendes Fonte:Infomoney Sousa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens ao Juiz Bretas, esse Eike é um pilantra! Tem que tomar tudo desse cara e manda-lo pras grades. Vergonhoso esse Gilmar Mendes!

      Excluir
    2. Poha tbm se ele ou outro nao faz isso, estaria indiretamente dizendo que estava sofrendo pressão e ou td acabaria em pizza.

      Excluir
  13. A Polícia vive enxugando gelo nesse momento as delegacias devem estar abarrotadas de advogados e lideres religiosos defendendo seus clientes que ficarão detidos por pouco tempo.

    Como o congresso é lento e não tem interesse em mudar a pena por atos cometidos com armas de fogão e por homicídios com qualquer tipo de armamento a violência só irá aumentar.

    O dia que um juíz interpretar que um assassinato cometido com arma restrita as forças armadas tem que ser julgado como crime de guerra, estando sujeito a pena de morte, e isso não precisa modificar nada pois já está na constituição, como também obrigar aos assassinos a indenizarem o Estado e suas vítimas pelos atos cometidos.

    A situação começará a se modificar, pois nada acontece com os atos de violência se um preso paga fiança o que falta obriga-lo a ressarcir as vítimas e ou suas famílias como também o Estado pelos seus atos criminosos.

    ResponderExcluir
  14. Isso é guerra civil! Acabou o RJ! Cadê o governador, cadê o governo federal! Meu Deus triste fim!Se não fosse os heróis PMs efetuando essas dezenas de prisões e recuperando essas montoeiras de fuzis seria 1000 vezes pior!Na moral só Deus para resolver a situação no Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda nao viu nada, espera o governo não pagar a segurança...

      Excluir
  15. Rosane interior do Rio2 de maio de 2017 às 18:29

    Boa noite Servo. Moro no interior e não temos essa violência toda por aqui, mas sou solidária aos moradores da cidade do Rio, vejo as reportagens na tv, está passando isso o dia todo e fico estarrecida com tamanha violência. Os cidadãos de bem dessa linda cidade certamente não merecem passar por essa situação drástica de total abandono e descaso dos governos Estadual e Federal. Lamentável, o que mais nos revolta é saber que tudo isso pode ser evitado se houver menos roubalheira e mais honestidade e empenho desses políticos desumanos e sem caráter.

    ResponderExcluir
  16. STF libera José Dirceu Fonte:O Estadão Sousa

    ResponderExcluir
  17. O RIO DE JANEIRO, TÁ FEDENDO MAIS QUE MERDA DE GATO!

    ResponderExcluir
  18. Moro em Cabo Frio aqui tem muito assalto No mapa da violência primeira cidade em violência no Rio e Paraty depois vem Cabo Frio e eu quando me aposentei sai do Rio por causa da violência.Triste ironia

    ResponderExcluir
  19. A que ponto chegamos destruíram o cartão postal do Brasil

    ResponderExcluir
  20. Ainda falam mal da PMERJ !!!!!!

    ResponderExcluir
  21. É isso que dá... Um estado sem liderança, a bandidagem vai deitar e rolar1 CADÊ O GOVERNADOR???

    ResponderExcluir
  22. Sem salário de Março... bandidagem tudo fortemente armados....só uma intervenção Federal.... e a culpa é de muitos políticos ladrões que incentivam tais vergonhas para pessoas do bem... STF é peça morta não faz porra nenhuma pq são indicados, pelo presidente... Lula vai se candidatar a presidente, garotinho a governador isso é brasil

    ResponderExcluir
  23. Afinal a Segurança receberá o mês de abril parcelado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem vindo ao nosso mundo onde além de não ter recebido nem março já está parcelado a muito tempo

      Excluir
    2. Duvido! Ainda mais com esta onda de violência! Mas tem os que torcem para o quanto pior melhor!

      Excluir
  24. INSS paga benefícios atrasados nesta terça-feira Fonte: Agência Brasil Sousa

    ResponderExcluir
  25. O Governador Pezao só aparece no tweeter!Ele some da mídia e não aparece pra dar nenhuma satisfação pq ele não tem mais o que faler é omitir e a melhor resposta!!!Ele esquece que tem servidores passando fome,sendo despejados de suas casas entre outras coisas tristes...Desumano isso sim que ele é!!Sera mais uma semana de angústia de choro de pensamentos horrorosos de pavor... Sr.Pezao sei que tem pessoas de seu meio que observam esse blog!!So te falo uma coisa:Você NÃO é digno deste título de Governador e nem de título nenhum!!!!Voce era pra estar no meio do povo,do lado do povo,provando que realmente está fazendo o possível e o impossível para salvar nossas vidas!!!Sim...você está se escondendo que é o mais fácil e que se dane os servidores!!!Esse blog e a nossa válvula de escape,esse blog já faz parte do nosso dia a dia,esse blog e a nossa vida...onde podemos desabafar,pedir,implorar,ter palavras de consolo...ao Dr.Servo nosso respeito e admiração eterna!!!E que sua saúde não acabe junto com nossas esperanças!!!Muita saúde e que seu caminho seja iluminado para sempre poder ajudar nos servidores nessa luta árdua,triste!!!Obrigada de coração!Livia

    ResponderExcluir
  26. o pezao deve estar mendingando ajuda do temer e do ex funcionário da friboi, essa dupla de merda vai levar com certeza, infelizmente o brasil a convulsão social.
    O Rio já entrou em colapso, muito triste, ver a capital política do país envergar, dobrar os joelhos e sucumbir.

    ResponderExcluir
  27. 34% sentem vergonha de ser brasileiros segundo o Datafolha Fonte:Folha de São Paulo Sousa

    ResponderExcluir
  28. Afinal vamos receber quando os PMS do Rio de Janeiro! Vai ser parcelado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ! Tem gente que gosta do quanto pior melhor!

      Excluir
  29. Os policiais que agrediram as pessoas na manifestação,é o pessoal do choque,eles estão recebendo por fora pra fazer isso.

    ResponderExcluir
  30. Os policiais que agrediram as pessoas na manifestação,é o pessoal do choque,eles estão recebendo por fora pra fazer isso.

    ResponderExcluir
  31. Intervenção federal já! Não tem mais solução. É um tragédia esse governo Pezão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tendo manifestação em Brasília agora... Na página do MUSPE no face estão mostrando ao vivo.

      Excluir
    2. O Temer tem que se pronunciar. Nós cariocas também somos brasileiros antes de mais nada

      Excluir
    3. O Governo Temer ta pouco se importando com Rio, a intervenção dele seria fechar as portas do estado. Tem que tirar o Pezão e novas eleições.

      Excluir
  32. Todas as categorias tem que receber, aposentados, pensionistas, ativos!! Dinheiro tem sim!! Eles estão de maldade, safadeza, COVARDIA, genocídio!!

    ResponderExcluir
  33. E sabem o que a assessoria do governador falou sobre os acontecimentos de hoje no Rio?
    - nada a declarar

    ResponderExcluir
  34. Tem que acabar com as UPPs, não existe pacificação, e colocar os PMs das UPPs nas ruas, acho muito errado também, são as gratificações dadas aos tenentes coronel e aos conroneis para assumir os Batalhões ou qualquer outro órgão, já que os salários são corrigidos conforme sobem de graduação. As gratificações chegam acima de R$5000,00 mês! Surreal para nossa situação!

    ResponderExcluir
  35. Já estou cansada de tanto blá-blá... estamos vivendo uma guerra civil, e o Governador de merda não se manisfesta, não põe a cara para bater... têm que haver uma intervenção militar nesse país, nós servidores estamos pagando toda a conta. Enquanto nos verem como privilegiados por sermos servidores, não vai adiantar qualquer passo que dermos. GREVE GERAL para todas as classes de SERVIDORES!!!

    ResponderExcluir
  36. Esse povo do STF tem que ser assassinado. Soltar José Dirceu placar 3x2 marginal mais perigoso do que play Boy beira mar uê etc.responsável pela morte de seus parentes filhos país mães avós. Meu Deus o que somos até a Venezuela da banho em matéria de povo.aqui ficam atrás de um tal de servo que vocês nunca viram e nunca o verão acordemmmmmmmm filhos de uma puta eles nos manipulam como esse judiciário falido quer.caralho acordemmmmmmmm. Indignação. Nação de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se depender do STF vão soltar todos! É só deixar por conta do Gilmar Mendes.

      Excluir
  37. Aí fica muito difícil!
    http://odia.ig.com.br/economia/2017-05-02/audiencia-do-stf-que-decidiria-aumento-de-receita-do-rio-em-r-1-bi-e-suspensa.html

    ResponderExcluir
  38. Turma STJ nega Habeas Corpus a Sérgio Cabral Fonte: O Estadão Sousa mas tem o STF para liberta lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai daqui a pouco eike vai aproveitar seus bilhões na Alemanha Cunha sai ileso do país bilionário Cabral um dos donos foi CV ele rosinha e garotinho todos soltos. Culpa desse judiciário falido e comprado por facções criminosas. Todos que tem o mínimo de discernimento sabe disso.é a população mais pacifico do que o oceano reza pelo servo kkkkkk malandro PETISTA que nunca ninguém viu ou vai ver.Venezuela um exemplo de povo .para mudar tem que morrer ou matar lei of the jungle.

      Excluir
  39. VOU LHE FALAR UMA VERDADE MINHA, EU NÃO CONFIO MAIS EM NENHUM DELES QUE ESTÁ AÍ, NAO VOU DEIXAR DE VOTAR SE NÃO VOU SER OMISSO E ISSO EU NÃO SOU E NUNCA SEREI MAS VOU ESTUDAR CADA UM QUE EU PENSAR EU VOTAR SE PUDER VOU ATE DEBATER COM OS MESMOS, POIS DEPOIS DISSO TUDO QUE ESTAMOS PASSANDO EU COMECEI AE DEDICAR A ESTES SAFADOS E VER AS SUAS ATITUDES.

    SOU BOMBEIRO MILITAR
    O POVO PÕE O POVO TIRA

    ResponderExcluir
  40. Nós temos que postar toda nossa indignação nas redes sociais para que o mundo veja no que se tornou esse país de MERDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE COM ESTA ATITUDE, EU NO MOMENTO ACREDITO QUE TODOS QUE ESTÃO NO PODER SÃO CORRUPTOS

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
  41. Boa noite! Quero parabenizar os nossos queridos policiais militares, guerreiros, que hoje pra mim foi mais que um herói, combatendo essa guerra civil nas favelas,sei que não é fácil, diante de tantos problemas,falta de recursos mais eles estavam lá,deram seu sangue,sua honra,e graças a Deus ocorreu tudo em nosso favor.sei que alguns guerreiros infelizmente ficaram feridos,mas poderia ter sido pior.Nao é hora de ficarmos julgando,a consulta de ninguém , levando as circunstâncias dos fatos todos estão vivendo sobre pressão e muitos com falta de preparo também,os policiais do choques não vivem nas ruas como os PMs, que lidam com violência todos os dias,toda ação tem uma reação, teve muito vandalismo e violência gera violência.Infelismente estamos vivendo uma violência urbana,onde as bandidagem estão tomando conta,sem governo,sem ajuda federal,sem condições psicológicas,sem salários sem dignidade! Assim fica muito difícil combater o crime.Nao podemos deixar as coisas do jeito que estão, precisamos ficar unidos,e não um ficar jogando contra o outro, afinal somos todos vítimas desse desgoverno.

    ResponderExcluir
  42. Que ridículo este governo das trevas, esta demitindo quem tenham cargo e for contrário as reformas.
    Estes marginais deveriam fazer estas bagunça em Brasília em frente ao congresso tocar fogo lá , saco cheio deste povo, saco cheio deste país.

    ResponderExcluir
  43. MUITO TRISTE ESTA SENSAÇÃO DE IMPOTÊNCIA, DE SE SENTIR UM LIXO...ASSIM QUE ME SINTO, UMA DEPRÊ DANADA, SÓ DESEJO A MORTE PRA CADA UM DESSES MISERÁVEIS QUE NOS MATAM AOS POUCOS.

    ResponderExcluir
  44. Povo mesmo com salario 13 metas atrasados a pm fazendo um otimo trabalho. Agora esperem pra ver o que vai acontecer se eles não receberem o salario integral...

    ResponderExcluir
  45. Só sei de uma coisa...a bandidagem com certeza está com o bolso cheio de dinheiro!
    E o trabalhador do estado f.........😕😕😕😕😕

    ResponderExcluir
  46. O momento por que passa o Rio, nada mais é que o reflexo de um governo falido, desmoralizado e corrupto! O Rio esta só e abandonado.

    ResponderExcluir
  47. O momento por que passa o Rio, nada mais é que o reflexo de um governo falido, desmoralizado e corrupto! O Rio esta só e abandonado.

    ResponderExcluir
  48. Só pra lembrar ao secretario Roberto Sá, que são várias as categorias que estão sem pagamentos, sem 13° e até outros benefícios. Sem falar dos aposentados e pensionistas.

    ResponderExcluir
  49. Foi so o governo anunciar que iria atrasar salário da segurança que começou o quebra pau no Rio

    ResponderExcluir
  50. Esse aí é o novo Beltrame? ta na sinceridade extrema?
    A situação é a seguinte: se não pagar integral esse mês, tiro vai cantar!

    ResponderExcluir
  51. Pura ilusão...estou cansado de ver essas cenas.. ou melhor ceninhas de policia e ladrão...parece teatro armado..será que ninguem nunca viu essa cena??? uma facção tenta invadir uma comunidade de um lado e do outro lado tá a polícia, e no meio a facção invadida...rsrs parece até cena do filma tropa de elite...bem é de se estranhar que a polícia só prendeu bandidos de uma facção!!!??? cadê os bandidos da outra facção!!?? já vi vários epsódios como esse... se a bandidagem for para um lado, os rivas matam...melhor ir pro lado da polícia que vai só prender e depois a justiça solta...alguém pode explicar como vários bandidos como mais de 30 FUZIS não deram nenhum tiro para reagir contra a polícia!!??? simplesmente se entregaram!!??? e entregaram as armas de graça!?...ou será que venderam a comunidade para outra facção!? Cara de pau esse novo secretário de segurança...tudo combinado...inclusive para tirar a atenção contra o estado em que nós servidores estamos vivendo na miséria...

    ResponderExcluir
  52. EU FICO IMPRESSIONADA COMO NESTE CAOS QUE O BRASIL ESTÁ AFUNDADO COM TANTO ROUBO E TANTA INPUNIDADE COM O PRESIDENTE SEM LEGITIMIDADE NAS ELEIÇÕES QUER A TODA FORÇA FAZER A REFORMA PREVIDENCIÁRIA QUE MUDARÁ COMPLETAMENTE A VIDA DO TRABALHADOR NUM CENÁRIO QUE NÃO É O FOCO MAIS URGENTE. E A ROUBALHEIRA???? NÃO CONFIAMOS EM MAIS NINGUÉM!!! ACHO QUE ESSA REFORMA VEIO PARA DESFOCAR O VERDADEIRO MOTIVO DE TANTA FALÊNCIA. SINCERAMENTE NÃO VAMOS CONTINUAR ACREDITANDO NESTA PALHAÇADA!!! SOMOS UM POVO INTELIGENTE. TEMOS QUE RESGATAR A DIGNIDADE DE NOSSO PAÍS!!! SE NÃO PARARMOS TUDO POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE ENTÃO DEVEMOS DEIXAR SEM LEGITIMIDADE AS ELEIÇÕES . COMO? NINGUÉM VOTA EM NINGUÉM!!!! PROTESTO LEGÍTIMO!!! O MUNDO VERÁ A NOSSA INDIGNAÇÃO!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog