SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 1 de maio de 2017

BRASILEIROS REJEITAM A REFORMA DA PREVIDÊNCIA - 71% DE ABSOLUTAMENTE CONTRAS

PESQUISA DATAFOLHA TRAZ OS NÚMEROS 
indiferente
indiferente
contra71
a favor23
5
não sabe
indiferente (1)

O povo brasileiro rejeita a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, e também a REFORMA TRABALHISTA, principalmente pela forma ARBITRÁRIA e AÇODADA como elas estão sendo IMPOSTAS.

Enviada por um ILEGÍTIMO ocupante do Palácio Planalto para ser votada numa CÂMARA de DEPUTADOS composta por CENTENAS de DEPUTADOS, INDICIADOS, ACUSADOS, DELATADOS e RÉUS, por CORRUPÇÃO, IMPROBIDADE e CAIXA DOIS.

71% dos brasileiros são contra reforma da Previdência, mostra Datafolha

Sete em cada dez brasileiros se dizem contrários à reforma da Previdência, mostra pesquisa realizada pelo Datafolha. A rejeição chega a 83% entre os funcionários públicos. 

Há maioria antirreforma entre todos os grupos sociodemográficos, e a taxa cresce entre mulheres (73%), brasileiros que ganham entre 2 e 5 salários mínimos (74%), jovens de 25 a 34 anos (76%) e os com ensino superior (76%).

O Datafolha fez 2.781 entrevistas em 172 municípios na quarta (26) e na quinta (27), antes das manifestações ocorridas na última sexta-feira (28). 

Apesar da rejeição à ideia de mudanças, a maioria dos entrevistados concorda com tópicos que o governo pretendia mudar na proposta inicial e outros que ainda estão em discussão no Congresso.

A maioria dos entrevistados pelo Datafolha, porém, é contra essa diferença nos casos de professores (54%), policiais (55%) e militares (58%). 

Mesmo entre os que se dizem favoráveis a uma reforma previdenciária, há discordância em relação a três pilares: idade mínima de aposentadoria de 65 anos para homens, de 62 para mulheres, e a nova fórmula para cálculo de benefício, que exige 40 anos de contribuição para receber o benefício máximo.

23 comentários:

  1. A pergunta é... Como fazer para que essa pesquisa produza realmente um efeito de não permitir que esse covarde do presidente sem moral faça essas mudanças e não acabe com a nação?!
    A intenção é muito boa da Datafolha, mas o que fazer para poder acabar com essa insanidade?!

    ResponderExcluir
  2. Cristiano, boa tarde.

    A pressão popular, as críticas, manifestações, e por último a GREVE / PROTESTO de sexta-feira última, já deram e continuam dando resultado.

    É preciso continuar pressionando, é preciso mostrar aos deputados que aprovarem esse conjunto de maldades, que eles não vão se reeleger em 2018. Dizer isso diretamente a eles, por email, telefone, cartas, e quando esbarrar com algum deles em aeroportos, restaurantes, shoppings.

    Mau político só tem medo é de não se reeleger. Eles estão com medo da reação popular, mas o governo TEMER está BARGANHANDO VOTO POR NOMEAÇÕES E LIBERAÇÃO DE EMENDAS. É muito dinheiro que rola.

    Cada um tem que fazer a sua parte de conversar com colegas, familiares, conhecidos, esclarecendo o tamanho da injustiça que vem por aí. E pior, para não resolver nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, peço a Deus que realmente todos esses movimentos e iniciativas da população surtam efeito. É nítido e claro que eles não querem o bem da população e sim que continuem em miséria e sofrimento. Não disfarçam mais as suas intenções em roubar a nação.
      Está mais do que comprovado que a República não funciona para o nosso país, tão pouco o socialismo/comunismo.
      Eu sou defensor da monarquia parlamentarista, no qual produziria um bem absurdamente maior para a nação, com muito menos malefício.
      Não se gastaria nem 20 por cento com os políticos no planalto como se gasta hoje. Pagaríamos muito menos impostos do que hoje, as eleições ainda continuariam e se tudo parecesse ir pro brejo o rei/imperador, dissolveria tudo e convocaria novas eleições.
      Corrupção até existiria, mas não da forma que é hoje, tão escrachada.
      Que Deus continue olhando para a nossa nação e retire todos aqueles que só desejam o mal.

      Excluir
  3. Mais uma mentira contada por essa mídia comprada , quem quiser conferir faça uma pesquisa nos curtinhos que realmente tem credibilidade em sua localidade . Não acreditem nessa mídia manipuladora

    ResponderExcluir
  4. Mais uma mentira contada por essa mídia comprada , quem quiser conferir faça uma pesquisa nos curtinhos que realmente tem credibilidade em sua localidade . Não acreditem nessa mídia manipuladora

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Servo e sobre a Lei Kandir? como ficou, oEstado tem ou não direitos, ou abafa o caso? Eu sou a favor da reforma trabalhista, porque temos leis com mais de um século.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      O RIO TEM DIREITO AOS CRÉDITOS DA LEI KANDIR. A UNIÃO VAI TER QUE PAGAR, ISSO SE O TAL ACORDO DE SOCORRO AOS ESTADOS NÃO PASSAR A VALER EO PEZÃO ASSINAR QUE DESISTE DE COBRAR O DINHEIRO.

      QUANTO A REFORMA TRABALHISTA...Sim, tem muita coisa que precisa e pode ser modificada e melhorada, mas...

      O PATRÃO chega para o empregado e diz, olha o seu tempo de almoço agora é só de 20 minutos, concorda ?

      O EMPREGADO diz que não concorda.

      O PATRÃO o coloca no olho da rua.

      De forma bem crua, é mais ou menos assim que essa reforma funciona em vários aspectos. Essa REFORMA é muito ruim.

      É como penso.

      Um abraço

      Excluir
  6. O trabalhador brasileiro não tem muito o que comemorar no dia do trabalho. Essas reformas têm o intuito de deixar a população mais pobre e a elite mais rica, tirando os direitos conquistados a pretexto de modernizá-los.

    ResponderExcluir
  7. Os brasileiros rejeitam mas eles é que decidem.quem mandou cagar e vomitarem na urna.se de 16 em 16 anos tentarmos votar e não der certo vamos parar na África viagem de volta às origens da mãe África credo.abaixo de Guiné Bissau Serra leoa e etc.acordem brasileiros.vocês não sabem votar .ditadura militar já. Fechar congresso STF senado e planalto. Viva general João Batista Figueiredo e dr.eneas esse então a 16 anos atrás profetizou tudo isso que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite aguardando noticias sobre o pagamento de MARÇO

    ResponderExcluir
  9. Hoje dia dos endividados

    ResponderExcluir
  10. Criticaram regime militar, continuam continuam criticando e colocando atrocidades em cima do regime. Veio a Democracia políticas da decada de 40 50 60 abraçaram o poder. AGORA O BRASILEIRO FAZ MANIFESTAÇOES EM REPÚDIO A ROUBALHEIRA E POLITICOS CAGAM MOLE CONTINUAM NA SACANAGEM ESCRAVIZAM O TRABALHADOR, MATAM EM SÉRIE PESSOAS PRECISANDO DE MEDICAMENTOS( é um direito pela constituição), PROFESSORES SERVIDORES SENDO HUMILHADOS. ETC... NÃO VAI DEMORAR MUITO PARA ELES CONSEGUIREM TRANSFORMAR O BRASIL NUMA CUBA OU VENEZUELA OU AFRICA...

    ResponderExcluir
  11. Por favor alguém saberia me dizer se o salário irá sair antes do dia 12 de maio

    ResponderExcluir
  12. Que merda de país é esse? Acabo de ver no jornal da TV que o Lula molusco e vence dor em pesquisas eleitorais. Se esse animal voltar saio desse país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o país onde a maioria do povo é alienada.

      Excluir
    2. Culpa desse mecanismo de subversão chamado rede globo de TV. Formadores de opiniões. Mulher com mulher é normal homem com homem .funks depreciando as mulheres ....também os diretores dessa metastase de tv que escrevem essas telenovelas e seriados sao todosssssssssssss homossexuais e acham que nossos filhos tem que ter o mesmo destino deles.. Lula não vence nem para porteiro de meu prédio. Podem crer .essa página está virada vai ser preso ano que vem perto das eleições presidenciais. Tchauuu uuiiiiiiii querido .

      Excluir
    3. VERDADE,A GLOBO TEM uma parte de culpa. povo se corrompe.via de mão dupla né. tomara que todos os corruptos,Lula,DE QUE PARTIDO FOR É CADEIA NELES.
      ANONIMO E SO SAIR 20:39
      DE O EXEMPLO, SEJA EDUCADO

      Excluir
  13. Graças a esses canalhas o serviço publico deixou de ser um sonho e virou pesadelo

    http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/exoneracao-cresce-numero-de-servidores-que-abandonam-carreira-publica-21276959.html

    ResponderExcluir
  14. 4:47
    Eh muito mais que isso data folha trabalha pro temer pra tentar amenizar as coisa ja foi descoberto uma vez uma fraude

    ResponderExcluir
  15. Perfeito anônimo 20:39. Mas, estamos cansados. Tudo é muito lento e as baixas já começaram, de 2015 para cá já foram mais de 3000 exonerações por pedido de demissão. Como bem disse um colega acima, um sonho que virou pesadelo. O pior, um pesadêlo que não ACABA..E nem fundo do poço que se enxergue o fundo..

    ResponderExcluir
  16. REDE ESGOTO DE TELEVISÃO.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog