SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 17 de maio de 2017

BOMBA ! MICHEL TEMER É GRAVADO APROVANDO COMPRA DE SILÊNCIO DE EDUARDO CUNHA !

GOVERNO TEMER NA UTI

SITUAÇÃO POLÍTICA DO BRASIL SE AGRAVA - DESDOBRAMENTOS DOS FATOS QUE ESTÃO SENDO REVELADOS PODE MUDAR TODO O PRESENTE E O FUTURO DO PAÍS

TEMER TAMBÉM TERIA SIDO GRAVADO INDICANDO UM DEPUTADO PARA RECEBER PROPINA E RESOLVER QUESTÕES DE INTERESSE DO FRIGORÍFICO JUNTO AO GOVERNO.

SENADOR AÉCIO NEVES TAMBÉM FOI GRAVADO.

POLÍCIA FEDERAL, MARCOU AS NOTAS, COLOCOU CHIP NAS MALAS DE DINHEIRO E GRAVOU / FILMOU TUDO.

A AÇÃO FOI INTEGRADA COM A PARTICIPAÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL, MINISTÉRIO PÚBLICO E SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

QUANDO AS GRAVAÇÕES FOREM TRAZIDOS AO CONHECIMENTO PÚBLICO, A SITUAÇÃO DO GOVERNO TEMER QUE JÁ É DESESPERADORA, FICARÁ INSUSTENTÁVEL.

ACOMPANHE AQUI

85 comentários:

  1. A Casa tá caindo Temer...Deixou a gente passar nessesidade e está usando o dinheiro do povo pra pagar silêncio!Vc vai pagar ladrão!A justiça divina não falha vc tem que pagar tudo que fez de ruim para nós!!!!Forra corruptos!!! VIVA O POVO BRASILEIRO ALGUÉM TÁ OLHANDO POR NÓS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! !Ele e esse Congresso de Corruptos Não teem moral pra fazer nenhuma lei ou EC que venha a destruir os servidores públicos ativos, inativos e pensionistas. .!! Chega de Bloqueios nas contas do Estado do RJ. ..!! E a Regulamentação da Lei Kandir? ??E a atualização dos valores dos Royalties de petróleo. ..??Safados..corruptos. ..mentirosos! !!Voto 00000000..!!!!

      Excluir
  2. A Casa tá caindo Temer...Deixou a gente passar nessesidade e está usando o dinheiro do povo pra pagar silêncio!Vc vai pagar ladrão!A justiça divina não falha vc tem que pagar tudo que fez de ruim para nós!!!!Forra corruptos!!! VIVA O POVO BRASILEIRO ALGUÉM TÁ OLHANDO POR NÓS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Pedem mais sacrifício do POVO. Querem o sangue e o suo de quem trabalha. DIZEM QUE REMÉDIOS AMARGOS DEVEM SER TOMADOS por NÓS.

      Enquanto isso ROUBAM DESCARADAMENTE.

      Excluir
  3. Que a justica do homem seja feita guiada pelas mãos de Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Que a justica do homem seja feita guiada pelas mãos de Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. VIVA O BRASIL, TEMER SUA HORA CHEGOU, A CASA CAIU, FORA LADRÃO

    ResponderExcluir
  6. Que alegria que deu no meu coração qdo vir que as máscaras estão caindo,e vai cair mais,espero que c isso algo bom pode acontecer.��

    ResponderExcluir
  7. O RJ é muito azarado mesmo, logo agora que o projeto de recuperação fiscal iria para sanção do presidente. Ah, senhores(as), remos virar mendigos. Se preparem para uma depressão total no pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos salsifufu!!!! Precisamos URGENTE DESSA SANÇAO ANTES QUE ESSA BOMBA ESTOURE POR COMPLETO... A NÃO SER QUE , PRA GANHAR A "APROVAÇÃO" DO POVO , DE TUDO QUE PEDIRMOS E MAIS UM POUQUINHO...

      Excluir
    2. Ao contrário! Esse projeto é uma farsa! Ia nos deixar ainda em pior situação! Salários defasados com o passar do tempo e não iam resolver nada! Tivemos sorte! QUE O PROJETO NÃO SEJA SANCIONADO! QUE TODOS CAIAM E TENHAMOS NOVAS ELEIÇÕES PARA VOLTARMOS A RECEBER EM DIA! DIGA NÃO AO PROJETO! PROJETO CILADA!

      Excluir
    3. Concordo com vc..ele ia sacanear todos os servidores..vale apena a gente esperar pra ver o que acontece...o mal está sendo arrancado pela raiz...espero que a raiz saia com tudo! Fora ladrões...alicota de 11 pra 14..vai roubar na cadeia...

      Excluir
    4. Concordo com vocês! !É preciso regulamentar a Lei Kandir. .A União nos deve BILHÕES de Reais. .E a atualização dos valores dos Royalties de petróleo! !

      Excluir
  8. Não é novidade o método usado, pois sabemos pelos meios de comunicação da compra de votos para aprovação das reformas.

    ResponderExcluir
  9. Fora temer!a casa tá caindo,Deus tarda mais não falha sua hora tá chegando que assim seja👦

    ResponderExcluir
  10. Eu só espero que eles não atrapalha os nossos pagamento será que vai da ruim pra gente

    ResponderExcluir
  11. É muito importante que se exalte o trabalho da Polícia Federal e do MPF! E que embora o Blog não aborde as delações ocom relação ao Lula e à Dilma fica claro que não existe perseguição política ao Lula ou ao PT! A verdade é que TODOS estão envolvidos até a raiz dos cabelos!! TODOS roubaram, OU PELO MENOS A GRANDE MAIORIA!!
    As DELAÇÕES VALEM PARA TODOS,!, Mas quando é contra a esquerda tem que aguardar ou são mentiras!! VAMOS ACORDAR,! PT e PMDB ERAM ALIADOS!,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT não fez acordo com o Cunha... Sem o acordo saiu o impeachment da Dilma... Logo o PT é mais honesto que o resto dos partidos...

      Excluir
    2. Anônimo de 21:46, não existe gravações contra Dilma e detalhe isto foi de Abril deste ano.
      Fora golpista, mais que nunca deram um golpe no país

      Excluir
    3. Jura que o PT é o mais honesto? Mesmo com todas as provas do Petrolao? Com a delação do Renato Duque sobre a compra de Pasadena pela Dilma? Com as delações que falam das reformas do Sítio de Atibaia como propina? E o Mensalão? Com o Dirceu condenado? E o Vacari preso? E tem muito mais por aí......
      Não tem gravação contra a dIlma mais os e-mails da Iolanda! Que serão rastreados pois pelo IP poderá ser encontrado o local em que foi acessado..... conta do cabeleireiro.....
      Não tem mais honesto..... é tudo bandido, corrupto! Não tenha politico de estimacao!
      Temos que ficar atentos aos fatos, esquecer legendas e focar nas pessoas!

      Excluir
    4. Concordo com vc, anônimo das 22:43. Não existe isso de "mais honesto". Ou se é honesto ou não se é honesto. Honestidade vem de berço, é virtude da alma, qualidade de poucos seres humanos. Políticos desconhecem essa virtude, vivem mergulhados no cinismo, na desfaçatez, na ganância,na corrupção, na procura desenfreada pelo poder. São todos iguais, não importa o partido. São todos iguais. Reles. Vulgares. Pérfidos. Habitam as profundezas das trevas e ainda querem levar o povo para lá. Que vão sozinhos, a cadeia os espera!

      Excluir
    5. BOM DIA

      O BLOG não aborda as delações contra LULA ou DILMA, assim como não aborda DELAÇÕES contra ou fala de política e políticos, fora do contexto da interferência direta dessas pessoas na vida dos trabalhadores e servidores.

      Da nossa parte, o espaço não será transformado numa disputa política-partidária.

      Nós criticamos o governo TEMER, por ele tomar medidas NOCIVAS aos trabalhadores e servidores. Já ocorreram outras denúncias graves contra TEMER e seus MINISTROS, e nós não trouxemos o assunto para cá, por não caber dentro do OBJETIVO desse BLOG.

      Agora não é isso, agora a coisa tem uma dimensão que vai mexer na vida de todos nós.

      Excluir
    6. Ah tá!! O Lula e a Dilma não tem nada a ver com a crise econômica, principalmente com o Petrolao que arrastou o RJ para a bancarrota!! A denúncia de uma presidenta que usa de seu cargo, obtendo informações confidenciais, para repassar essas informações para bandidos e tentar ocultar fatos contra si não tem importância!
      Menos Servo!!!
      Mas eu tenho certeza que assim como a Globo "golpista" o Blog nao terá como continuar selecionando as notícias de acordo com a ideologia partidária!
      Vamos aguardar!

      Excluir
  12. Gravação de Temer vai causar a cassação dele pelo TSE ou pelo Congresso

    ResponderExcluir
  13. Vamos ter fé, graças à Deus as máscaras estão caindo, intervenção já...

    ResponderExcluir
  14. Ladrao safado!
    Quero ver todos na cadeia!!!

    ResponderExcluir
  15. E o furo da reportagem foi da Globo "golpista".......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jornal do Brasil. No Facebook

      Excluir
    2. BOM DIA

      Essa é a INFORMAÇÃO / NOTÍCIA, que nem a GLOBO pode esconder.

      Excluir
  16. Bem feito. Velho fedorento. Bem feito.

    ResponderExcluir
  17. Lula 2018... Brasil crescerá novamente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E lastimável pessoas deste blog.pensar em retorno desse Lula

      Excluir
    2. Concordo, plenamente!

      Excluir
    3. Lastimavel é um trabalhador não apoiar a volta de lula... a lavagem cerebral na massa de manobra foi muito forte não conseguem enxergar um palmo a frente

      Excluir
    4. Trabalhador ou alienado mental ou que depende de Bolsa família! Fora estes só os companheiros! Mesmo depois das denúncias anda acredita nele? Ou defende o roubou mas fez algo? Só pode ser......
      vai para Curitiba...... estamos esperando de grades abertas!!

      Excluir
    5. Populista! Os companheiros estão todos entregando o companheiro, o nine, o amigo mas mesmo assim ainda tem quem ache que é lavagem cerebral!!

      Excluir
    6. Eu quero ver quando for divulgado o sócio "oculto" do Joesley da JBS! Aí realmente será lastimável ver a cara dos defensores do nine!

      Excluir
  18. Lula sempre respeitou a vontade do MPF... nomeou sempre o primeiro da lista indicado pelos Procuradores do MPF... Temer falou ontem nos jornais, que não obrigado a nomear o primeiro da lista do MPF (procurador geral)... E ai... Pensem............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mesmo Lula que foi flagrado em conversa Telefônica falando que tinham que parar os procuradores de Curitiba, do MPF! Na época do Lula não tinha a Lava Jato!! São todos farinha do mesmo saco! Enquanto não está no pé deles eles indicam o primeiro da lista mas depois que estão com a corda no pescoço a coisa muda de figura!
      E ainda existe uma grande parte da delação com relação ao Mantega e as propinas pagas aos parlamentares do PT! Aguardem, ainda falta muita sujeira pela frente!!
      Palmas para a Polícia Federal e para o MPF!

      Excluir
  19. http://www.brasil247.com/pt/247/poder/296143/Lula-se-vinga-de-Moro-e-posta-foto-carinhosa-do-juiz-diante-de-Temer.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blog oportunista!! E este nine sempre querendo desvirtuar os fatos! A foto foi durante uma entrega de medalha à várias autoridades e o Temer acompanhou a entrega e o Moro apenas agradeceu, protocolar!
      Pode publicar foto a vontade, o que vale no'processo são as provas e o Moro vai saber aplicar a sanção cabível!!

      Excluir
  20. É minha gente, existe uma Polícia Federal é um Ministério Público Federal no Brasil.Guerreiros em prol dá sociedade brasileira.

    ResponderExcluir
  21. Temer... o homem que afundou o RJ junto com o Cunha......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esquecem da Dilma essas horas né.. por isso sempre terão vida de gado!

      Excluir
  22. Dra Rosemary Louzeiro17 de maio de 2017 às 21:59

    Parabéns aos guerreiros do Ministério Público Federal e dá Polícia Federal Orgulho Nacional.

    ResponderExcluir
  23. Glória Deus🙌 Fora Temer📢📢📢📢

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Servo,nos de uma explicaçao, o que acontece com esse projeto de recuperaçao fiscal, se o Temer sair, outro presidente pode sancionar esse projeto??? Ou ele pod sancionar antes de sair,Vai ser válido?? Os arrestos do governo federal continuam? Como fica o Rio e os servidores até lá???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que aqui se faz, aqui se paga. Ele queria ver o RJ de joelhos, mendigando um pedaço de pão, queria ver a população empobrecida, os empresários cada vez mais ricos, o funcionalismo ferrado, agora ele vai provar do próprio veneno! FORA TEMER!!!!

      Excluir
    2. Boa madrugada, impossível dormir.

      Prezada Beca

      O Projeto precisa ser sancionado por quem estiver no exercício da presidência. Se sancionado vale, até que um dia seja modificado ou expire seu prazo.

      Para toda e qualquer pergunta que se faça sobre o FUTURO, e aí entenda-se como futuro, o que vem do próximo minuto, até uns quatro / seis meses, nós vamos ter que esperar o dia CLAREAR e as horas passarem.

      SEMPRE DISSE E REPITO: Esse PROJETO É MUITO RUIM, E NÃO RESOLVE O PROBLEMA NEM DOS SERVIDORES E NEM DO ESTADO. Esse é um PROJETO BANDIDO, que livra a cara do atual governador do RIO, favorece os ABUTRES que vão ficar com uma empresa do porte da CEDAE, pagando ninharia por ela, e vai TIRAR DO SERVIDOR PÚBLICO, REAJUSTE E DIREITOS. É um projeto em que o SEDENTO MATA A SEDE COM ÁGUA ENVENENADA.

      Esse PROJETO só tem uma coisa de BOM, que é a suspensão do PAGAMENTO DA DÍVIDA DOS ESTADOS. Ainda assim, precisando ser modificado na questão dos JUROS e da própria divida em si.

      QUEM SABE, um novo presidente faz a coisa certa e justa ?

      Mas, eu entendo a ansiedade dos servidores. Disseram para vocês que ele é a salvação. Que só com ele os salários ficam em dia e o décimo terceiro será pago.

      De qualquer maneira, esse dinheiro vai demorar para ser liberado. Até lá, nós saberemos se TEMER ainda ocupa o PLANALTO, e PEZÃO ainda ocupa o Palácio Guanabara.

      Excluir
  26. Vai cair primeiro que o Pezão ? É isso mesmo kkkk lá vai o bom samaritano kkkk se fufu agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, o Temer vai primeiro.
      A PF está pegando os lideres da corrupção.
      O Pezão é tão incompetente, mas tão incompetente. Que nem deve ter nenhuma gravação compropmetedora dele.
      Pois,Cabral quando deixou o Governo deve ter dado ordem expressa para não deixar o Pezão coordenar nada para não estragar nenhum dos esquemas montado por eles. Kkkkkkkk

      Excluir
  27. Esse monstro destroçado, vai abrir nossos olhos para os políticos! Fora esses caras todos! Bastou essa podridão ser ventilada, o senado esvaziou, tudo com medo! Tenho nojo desses pobres de espírito! Vão começar a acreditar em Deus! Ele sim é dono do ouro dá prata!

    ResponderExcluir
  28. nada há oculto, que nao venha a ser revelado.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voto 00000000...Congresso de Corruptos! !Sem Moral! !

      Excluir
  30. DESCULPEM, HOUVE UM ERRO NA HORA DE COLAR A LISTA DE VOTAÇÃO DO SENADO


    Votação Nominal do Projeto que institui a Recuperação Fiscal no Senado. DIA 17/05


    Por partido:
    PMDB.............SIM
    PSDB..............SIM
    PT................NÃO
    PP................SIM
    PSB.............. SIM
    PSD............ SIM
    PR ..............SIM
    DEM...............SIM
    PTB.............. SIM
    PRB...............SIM
    PCdoB.............NÃO
    REDE..............NÃO
    GOVERNO...........SIM

    Senadores do RJ


    Lindbergh Farias...NÃO
    Romário............SIM

    ResponderExcluir
  31. Parabéns para a Polícia Federal.
    Sempre acreditando nessa organização.

    ResponderExcluir
  32. Parabéns para a Polícia Federal.
    Sempre acreditando nessa organização.

    ResponderExcluir
  33. O mais importante é para calar a boca dos que falam que a LAVA JATO é partidária! Taí, vai pegar todo mundo!!! Não importa a legenda, se é corrupto tem que ir para a cadeia e a Lava Jato, a Calicute e todas as outras operações em andamento estão fazendo o seu trabalho!! Excelente trabalho da Polícia Federal, do MPF e da Justiça Federal!! O futuro do Brasil agradece!

    ResponderExcluir
  34. Que se faça valer a Lei Kandir!!!

    ResponderExcluir
  35. Thau querida Michelá temer safado pão com ovo galinha preta de macumba dos inferno já vai tarde de preferência vá pra bangu felicidades

    ResponderExcluir
  36. Fora Temer, safado usando nosso dinheiro, canalha a máscara caiu.

    ResponderExcluir
  37. Queria saber e que quando o Pezão vai cai na lama tbm cadê o pagamento de abril para os outros servidores esse sim é o principal que me interessa... Agora essa história de Themer deixo por conta da nação que vota no lixo de PT... Nem nessa bosta de Pezão eu votei hj tô sem pagamento por isso

    ResponderExcluir
  38. Eu também!!! QUERO MEU PAGAMENTO DE ABRIL!!!!! JÁ!!!! E O MEU DECIMO TERCEIRO.....

    ResponderExcluir
  39. Prende logo esses corruptos Pezao é Temmer! Parabéns aos investigadores.
    O funcionário publico aposentado pede socorro. Arresto pra fazer o pagamento de março, abril e terminando maio.
    O aposentado tem pressa, estamos a deriva, passando por constrangimento e necessidades. A justiça precisa com urgência fazer arresto nos cofres públicos pra nós recebermos nosso pagamento. É um absurdo. Penso seriamente em abandonar o país

    ResponderExcluir
  40. QUERO ABANDONAR O PLANETA!!!!

    ResponderExcluir
  41. O Brasil está nessa merda por corrupção e ainda vem gente defender Lula, Dilma, PT. Todos investigados nessa nojeira. Todos farinha do mesmo saco!Na moral! Vergonha de ser brasileiro! 2018 faxina nesse lixo que virou o Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que estamos assim Nelson.
      O cara(lula) era pra estar preso,é esta aí com a cara mas ruas na TV.E ainda vai ter voto,isso se não ganhar.

      Excluir
  42. Bom dia, concordo com Nelson Machado!

    ResponderExcluir
  43. Bom dia povo! Ainda bem que não vou precisa virar mulher bomba ������

    ResponderExcluir
  44. Fora temer! Nada é oculto, o povo clama por justiça e a boca do povo é a de Deus e está sendo feito. Agora eu estou tranquila por não precisa ser mulher bomba.

    ResponderExcluir
  45. Temer vai cair agora só falta o pezão.pmdb lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A política no Brasil toda é um lixo, só existe para usar a sociedade e não o contrário.Nunca existiu esquerda e direita, é um teatro, sempre foi.

      Excluir
  46. O vampiro não larga o osso. Fora temer assim mesmo minúsculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quer o sangue do povo! Fora vampiro!

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog